Criminalista afirma que se for comprovado que Mundial pediu a fiéis para fingirem milagres, igreja pode ser enquadrada por “associação criminosa”

37

A denúncia de que a Igreja Mundial estaria forjando milagres de cura e libertação para atrair novos fiéis através de manipulação e assim, aumentar sua arrecadação e financiar os programas de TV da denominação, foi tema de um artigo do advogado criminalista Euro Bento Maciel Filho.

No texto, publicado pelo site Congresso em Foco, Maciel faz considerações a respeito das implicações legais caso se confirme que a Mundial forjava milagres.

“No Brasil, o direito penal não tolera um crime cometido por algum suposto motivo religioso. O Estado deve reprimir o crime praticado nessas circunstâncias da mesma forma e com o mesmo rigor com que reprime o delito cometido em circunstâncias ‘normais’”, conceituou o advogado.

De acordo com Maciel, fazer os fiéis se passarem por “’enfermos curados, ex-drogados e aleijados’ para assim ‘conseguir convencer mais pessoas a contribuírem financeiramente’” é um crime previsto em lei. “Analisando tal comportamento sob o aspecto eminentemente penal, de forma fria e sem qualquer preocupação religiosa, tal fato, se confirmado, pode, efetivamente, ser definido como um crime previsto em nossa legislação. Sob um olhar inicial, partindo do princípio de que o ‘teatro’ promovido pelos tais falsos ‘enfermos curados, ex-drogados e aleijados’ serviria como meio para incrementar as doações, fica fácil perceber que tudo não passaria de uma grande fraude”, observou.


O criminalista ainda afirma que, “o leigo, ao menos num primeiro momento, definisse aquela conduta como crime de estelionato”, em que a “pena de prisão pode variar de um a cinco anos de reclusão, além da pena de multa”, mas pondera que, nesse caso, o crime é outro: “Como o número de vítimas seria indeterminado, a fraude eventualmente perpetrada por pastores e pelos tais falsos ‘enfermos curados, ex-drogados e aleijados’, cujo fim, na realidade, é o de retirar dinheiro do povo, poderá ser definida como crime previsto na Lei 1521/1951 (crimes contra a economia popular)”, que tem pena prevista de “06 meses a 2 anos, e multa”.

Embora a pena prevista em lei seja menor, a punição se estenderia a cada um que participou da ação e seria aplicada por um segundo crime: “É bom que se diga que não apenas os pastores, mas também os falsos ‘enfermos curados, ex-drogados e aleijados’ e todos os demais envolvidos (ou seja, todos aqueles que têm ciência da fraude) poderão ser responsabilizados criminalmente, nos termos do artigo 2º, inc. IX, da Lei 1521/51 […] Além do crime contra a economia popular, os agentes também poderão ser responsabilizados pelo crime de associação criminosa (art. 288, caput, do Código Penal), que substituiu o antigo delito de quadrilha, cuja pena privativa de liberdade pode variar entre 1 a 3 anos de reclusão”, escreveu Maciel.

Em sua opinião, o advogado alerta para a possibilidade de a fé ser usada para manipular pessoas, mas pondera que há punições previstas em lei: “Como se vê, embora muitos tenham a igreja ou a religião como puro ‘negócio’, fato é que o abuso da crença alheia, mediante fraudes e simulações, configura crime e pode, de fato, sujeitar seus autores à pena de prisão”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


37 COMENTÁRIOS

      • zigobesta esburroloida dasfalas esburacadas, veremos nos dias das tuas muitas muitas angustias pois com certeza elas viram ao seu encontro, nestes dias veremos se seu pai que tanto adoras precisamente satanás o príncipe das trevas te socorrera, não existe ser humano de sobre a face da terra que não teme a morte, não existe valente que não treme nas bases ai tu sentiras o peso de tuas falas p peso do que fizeste no seu tao curto viver tu sentiras o peso da tua velece isto se cegares a ela ai um simples gafanhoto te seras um peso enorme, no dia em que tremerem os guardas da casa antes que ronpa o fio de prata e se despedace o copo de ouro na mocidade e uma beleza, o teu minuto do teu futuro não te pertence tu es po tu es nada sabe o que e nada e tu faz parte dele do nada, DEUS sem você foi e e continuara sendo Deus de eternidade em eternidade, e tu tu não es nada, falas do que não sabe e o castigo não tardada para você, continuas a falar vai fundo não pare, eu por exemplo jamais faria uma oração para você porque você não merece, pois vomitas palavras satânicas dignas de pessoas dominadas por hostes Espirituais do mal, há se tu pudesse enxergar um palmo de tuas ventas para saberes um pouquinho de Deus não estarias neste caminho medonho em que te encontras,

        • Veja abaixo de onde vem a coisa mais ABOMINÁVEL para Deus, e todos ficam de BICO CALADO e com os bolsos cheiros para ACOBERTAR TUDO OCULTAMENTE.
          Deveria haver PUNIÇÃO RIGOROSA para PROFISSIONAIS que se VENDEM, corrompem autoridades e destroem provas para proteger seus IRMÃOS DE MAÇONARIA PEDÓFILOS ??? E ainda comentam que o PEDÓFILO não fica preso porque são todos BODES (MAÇONS), e segundo EX-MAÇONS de Grau 33, o BODE é o BAPHOMET que é andrógino (BISSEXUAL). Saibam mais pesquisando no google: Pr Dr Cláudio Antonio Guerra; MAÇONARIA DUAS ORGANIZAÇÕES: Uma visível e outra invisível; PNDH3 As 5 metas dos ILLUMINATIS; 2. O Servo de Jesus Cristo e a maçonaria; 1. O Servo de Jesus Cristo e a maçonaria; Dr Pedrosa e Pr Vanderlei Bibá denunciam; LISTA dos 110 maçons ilustres; O futuro do Brasil nas mãos do Satanismo; OS MAIORES SATANISTAS do BRASIL; visitem o site: http://www.simceros.org (na ABA – Sociedades Secretas) POR QUE OS COMENTARISTAS NADA FALAM SOBRE ISSO ?? Muito dinheiro, poder….???

  1. Faço parte desse ministério na minha cidade quase três anos e todos os depoimentos, milagres e curas, tem o antes e o depois, com documentação, exames médicos etc… eu já recebi milagres nesse ministério e creio que Valdemiro é um homem de Deus… A igreja Mundial mais nos dá cura, água, toalhinhas, etc,,, ela mais tem me dado do que eu retribuído e ajudado a Igreja !! Já fui a cultos em outras congregações que é bem pior, ninguém é obrigada a fazer nada, a dar nada, nada é obrigatório nesse ministério. A Fé em primeiro lugar em Deus nosso Senhor!! A pregação da palavra , a adoração ao Senhor não tem dinheiro que pague, os ensinamentos deste ministério são maravilhoso, a palavra, o culto em sim é uma benção de Deus!!

    • As pessoas procuram “ministérios” que hoje é o nome que está ocupando o nome de “igreja”. Os evangélicos dizem que não seguem religião, mas o que é isso de ministério senão uma religião? por isso pulam de ministério em ministério em busca de “curas” de prosperidade, em vez de procurarem saber qual a vontade de Deus para eles!

  2. Tá, beleza, dizem que pode ser fingido, mas e os exames provando? a maioria das curas que ele mostra nos programas tem comprovação médica, tem participação de hospitais nesse crime também? Me ajuda né? o cara ta na dele, não ta metendo a mão em dinheiro público de ninguém e vocês,. ao invés de correr atrás de quem rouba NA CARA ficam tentando achar um jeito de incriminar o Valdomiro… ACOOORDAAA BRASIIILLLL Se ele ta cometendo um crime ou não, DEUS vai mostrar e a mascara vai cair… tem gente que rouba de cara limpa e ta respondendo em liberdade.

  3. Me desculpa mais vcs sao mesmo um bano de incrédulos e perturbados manda esse advogado vim falar com pessoas que foram curadas e abençoadas neste ministério eu mesmo testemunhei quantas e quantas pessoa foram curadas e nunca chegaram perto do apostolo vcs sao mesmo incrédulos mais nao tem problema nao quando Jesus voltar vcs vão ver so

  4. Pode ser que realmente alguém seja curado , até centro espirita também cura .
    Jesus nos alertou sobre isso , que eles fariam grandes sinais , até fogo fariam descer do céu , e se possível enganaria até os escolhidos .
    O povo tem que entender uma coisa , ser curado não significa ser salvo . Muitos desses que o ”Valdomiro curou ” irão perecer no inferno.

  5. Eu acredito sim que DEUS opera milagres , mas a forma de DEUS trabalhar nada tem haver com esses lobos devoradores , que ficam fazendo publicidade de seus milagres , eu disse seus milagres porque não vejo DEUS no meio deles.

  6. É, estão perseguindo o Valdomiro e porque a Universal fica ai vendendo salvação e tudo mais sem ninguém tomar providencias?

    Por que os politicos mentem pra população prometendo coisas e não fazem nada, isso não é crime? Compram votos por promessas metirosas…cade que ninguem corre atrás disso!?

    O Pastor não vai na casa de ninguém aforça a ir pra igreja dele não, deixem de ser otarios, seus imbecis!

  7. Se provar que o Valdomiro faz estas malandragem , tem que sofre um processo mesmo , Porem se for mentira? quem vai engolir estas mentiras jogadas, publicadas em redes sociais ? onde um monte de gente escarneceu zombou do pastor, ao fazermos um comentário a respeito de alguem , como cristãos, temos que ter o senso de justiça ! investiguem , busca a verdade antes de fazermos um juizo de valor.

  8. Deus é Fogo consumidor e nenhuma impureza ficará de pé diante da santidade do Nosso Senhor. Vejo muito comentário muito blá, blá, blá porém não vejo maturidade cristã suficiente em sua maioria, sim temos comentário de pessoas invejosa, hipocrisia, preconceituosa e até com palavras que reflete a situação de sua própria alma. Assim diz o Espirito Santo em sua palavra: Examine-se o homem a si mesmo e assim como deste pão e bebadeste cálice. Porque o que come e bebe indignamente, como e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpr Senhor. Por causa disto há entre nós muitos doentes, e muitos fracos e muitos que dormem (que morrem) , Porque , se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor, para não sermos condenados com o mundo” I Corintios 11:28

  9. Quero informar que devemos ter cuidado no nosso comentários: observe que quando se trata de cristão já está jugado e condenado, os jurista usa a lei para condenar, porém quando se trata do mensaleiros, dos pedófilos, estupradores, dos traficantes, dos que desvia as verbas publicas e dos bandidos a lei relaxa. Mas se for Evangélico prende e condena rapidamente. Teamos cuidado com o nosso comentário.

  10. BOM DIA, ACREDITO EM MILAGRES SIM, MAIS EM ALGUMAS IGREJAS EVANGÉLICAS SÓ PREGAM A PROSPERIDADE E CURA DA CARNE, PORQUE NÃO PREGA A SALVAÇÃO DE ALMA?
    QUEM PREGA O CÉU PREGA A DEUS E ESSE MUNDO UM DIA SE FINDARÁ.
    ESSES QUE SE DIZEM PASTORES TOMANDO O LUGAR DE CRISTO QUE É O ÚNICO PASTOR, ESTÃO ENGANANDO E FAZENDO MARAVILHAS, MAIS O SATANÁS TAMBÉM FAZ MILAGRES.
    QUANDO ENTRAR NUMA IGREJA Q SÓ FALA EM DINHEIRO, QUEM PREGA GANHA SALÁRIO E NÃO PREGA A SALVAÇÃO, SAIA FORA.

  11. É muito triste o julgamento que se faz para o Apóstolo Valdomiro Santiago.quem prova que os milagres que acontecem neste Ministério não vem de Deus???? Somos nós pecadores carecidos de falta de fé???? Antes de se fazer qualquer acusação contra um ungido de Deus.vamos ter temor e tremor… Deus ele é Amor,mas Tbm é justiça.é só para lembrar o caso de Miriam irmã de Moisés.
    Porisso cabe a Deus ,somentemente a Deus ver o certo e o errado. A justiça e a disciplina é de Deus e nunca nossa

  12. A cura é sempre do médico.Se acredita tanto,porque vai ao médico?
    Esse apostolo , fala muito de denominação de pastores, só fala mal da vida dos outros…Falam que a justiça quer pegar ele.Quem nao deve não teme.Gente igreja não e p falar mal de ningém, pregar a paz , Não gosto do Edir Macedo.Mas ele ta sempr preocupado com o Edir Macedoe em conflito um lider religioso.Prega somente cura, e bens materias , emprego.mas tem que pagar por isso.Jesus e de graça.Prega a fidelidade, amor paz….

  13. POR AVAREZA . . . PALAVRAS FINGIDAS ( II PD. 2:3 ).
    ( APOLOGÉTICA CRISTÃ )

    OS FALSOS MESTRES COMERCIALIZARÃO O EVANGELHO, SENDO PERITOS NA AVAREZA E EM CONSEGUIR DINHEIRO DOS CRENTES A FIM DE PROMOVER AINDA MAIS SEUS MINISTÉRIOS E SEUS MODOS LUXUOSOS DE VIDA. OS CRENTES DEVEM ESTAR A PAR DE QUE UM DOS MÉTODOS PRINCIPAIS DOS FALSOS MINISTROS É USAR ” PALAVRAS FINGIDAS ” OU SEJA, CONTAR HISTÓRIAS IMPRESSIONANTES, MAS INVERÍDICAS OU PUBLICAR ESTATÍSTICAS EXAGERADAS A FIM DE MOTIVAR O POVO DE DEUS A CONTRIBUIR COM DINHEIRO. GLORIFICAM A SI MESMOS E PROMOVEM SEU PRÓPRIO MINISTÉRIO COM ESSES RELATOS INVENTADOS ( CF. II COR. 2:17 ). DESTE MODO, O CRENTE SINCERO, MAS DESINFORMADO, TORNA-SE UM OBJETO DE EXPLORAÇÃO. PELO FATO DE ESSES OBREIROS PROFANAREM A VERDADE DE DEUS E FRAUDAREM O SEU POVO COM SUA COBIÇA E ENGANO ESTÃO DESTINADOS À PERDIÇÃO E À DESTRUIÇÃO.

    NOTA BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL.

    OBS.: ESSAS PALAVRAS NÃO SE REFEREM ESPECIFICAMENTE À ESSA IGREJA, MAS A TODOS QUANTOS AGEM, COMERCIALIZANDO A PALAVRA DE DEUS. ESSE TIPO DE PESSOAS HÁ EM TODAS AS IGREJAS.

    • CONCORDO !!! Mas porque ninguém quer investigar de onde vem os mais imundos conchavos ???
      Deveria haver PUNIÇÃO RIGOROSA para PROFISSIONAIS que se VENDEM, corrompem autoridades e destroem provas para proteger seus IRMÃOS DE MAÇONARIA PEDÓFILOS ??? E ainda comentam que o PEDÓFILO não fica preso porque são todos BODES (MAÇONS), e segundo EX-MAÇONS de Grau 33, o BODE é o BAPHOMET que é andrógino (BISSEXUAL). Saibam mais pesquisando no google: Pr Dr Cláudio Antonio Guerra; MAÇONARIA DUAS ORGANIZAÇÕES: Uma visível e outra invisível; PNDH3 As 5 metas dos ILLUMINATIS; 2. O Servo de Jesus Cristo e a maçonaria; 1. O Servo de Jesus Cristo e a maçonaria; Dr Pedrosa e Pr Vanderlei Bibá denunciam; LISTA dos 110 maçons ilustres; O futuro do Brasil nas mãos do Satanismo; OS MAIORES SATANISTAS do BRASIL; visitem o site: http://www.simceros.org (na ABA – Sociedades Secretas) POR QUE OS COMENTARISTAS NADA FALAM SOBRE ISSO ?? Muito dinheiro, poder….???

  14. Tanta corrução neste país, os crimes de colorinh branco, o caso do mensalão, o orçamento do Pac sendo desviado, e o criminalista preocupado com a fé das pessoas, cuidado ! quem garante que ele não é um ungido do Senhor Deus, e aí daqueles que mexerem com s ungidos do Senhor, ninguém é obrigado dar dinheiro, ou se dê e acredita no que está escrito na Bíblia sobre o dízimo. É tanta corrupção neste país esta matéria é para tirar o foco do que está acontecendo inclusive em São Paulo, e estas bolsa reclusão valor altíssimo do brasileiro trabalhador , ninguém se manifesta senhor criminalista. O País está sem rumo, sem direção, é só mentira , a inflação aí galopante e quem não tem o que fazer preocupado com um lider religioso, Faz me um favor. Só Deus na causa!!!!!!!!!!!

    • Verdade, veja quem protege a maior PODRIDAO E TUDO OCULTAMENTE.
      Deveria haver PUNIÇÃO RIGOROSA para PROFISSIONAIS que se VENDEM, corrompem autoridades e destroem provas para proteger seus IRMÃOS DE MAÇONARIA PEDÓFILOS ??? E ainda comentam que o PEDÓFILO não fica preso porque são todos BODES (MAÇONS), e segundo EX-MAÇONS de Grau 33, o BODE é o BAPHOMET que é andrógino (BISSEXUAL). Saibam mais pesquisando no google: Pr Dr Cláudio Antonio Guerra; MAÇONARIA DUAS ORGANIZAÇÕES: Uma visível e outra invisível; PNDH3 As 5 metas dos ILLUMINATIS; 2. O Servo de Jesus Cristo e a maçonaria; 1. O Servo de Jesus Cristo e a maçonaria; Dr Pedrosa e Pr Vanderlei Bibá denunciam; LISTA dos 110 maçons ilustres; O futuro do Brasil nas mãos do Satanismo; OS MAIORES SATANISTAS do BRASIL; visitem o site: http://www.simceros.org (na ABA – Sociedades Secretas) POR QUE OS COMENTARISTAS NADA FALAM SOBRE ISSO ?? Muito dinheiro, poder….???

  15. Como o povo gosta do engano, ainda é comum pessoas apoiarem a IMPD com suas heresias, e isso prova quão ignorantes são a respeito da verdadeira palavra de Deus.
    Curas que dizem eles serem operadas por Deus, não é prova de que realmente Deus esta lá, pois, na ICAR, também há testemunhos de curas que atribuem a Deus, e, segundo eles através da mediação da aparecida e outros santos. O tal João de deus (médium), também diz que ele não cura e atribui seus milagres a Deus, e pessoas testemunham que foram curadas, e pasmem, o cara é mais humilde que o Waldemiro e olha que até o Lula é freguês do tal.
    Os (in)fiéis dessas igrejas, (IMPD, IURD, IIGD, MIR, ADVC, ADUD, ADBRÁS…), vão dizer que é mentira, que essas curas do João e da ICAR são falsas, que as deles são verdadeiras, ora, não esqueçam que o diabo se transfigura em anjo de luz e imita muito bem, lembrem-se que os feiticeiros do Egito já imitavam, e o diabo continua a usar os seus filhos, como os supracitados, mas tem muitos outros, e até na AD original já esta aparecendo uns pseudos- pastores que estão derrubando pessoas e operando cirurgias invisíveis, melecam pessoas com óleo, anestesiam, tiram a anestesia, é um verdadeiro circo (de horrores) de heresias, mas circo atrai povo e povo trás dinheiro, então essas heresias estão se espalhando mundo afora, infestando igrejas.
    Muitos defendem que o Waldemiro prega a palavra, (palavra?), bem pela redação dos que o defendem, percebe-se um dos motivos, que os levam a dar crédito a um enganador como esse, aliás, um dia desses o tal apóstolo disse que, “não é preciso ser muito inteligente para saber que quem põe a doença é o diabo e quem cura é Deus”, parece ser uma sentença absoluta, mas não é, pois se validarmos tal pensamento, seremos obrigados a aceitar que as curas da aparecida, e do tal João, são realmente operadas por Deus, e sabemos que Deus não esta lá, pois lá na ICAR, eles rezam para os mortos, lá tem purgatório, idolatram imagens, etc, já o médium, invoca mortos, recebe supostos espíritos de médicos e outras personalidades do além.
    A essa altura do texto os defensores das igrejas evangélicas citadas estão dizendo, aqui não cremos nisso, eu sei que não, mas aí tem, rosa ungida, óleo disso e daquilo, martelo, meias, lenços, toalhinhas, cajados, redinhas, chavinhas, fogueira santa, água do Jordão, bíblia de R$ 900,00, conchavos com o falecido Moon…, vixe!!! Vai longe a lista de amuletos Santiagais ou seria Sandiabais, Macedais, RRerrais, Terra-novaidades, Malafiosas…, eles são criativos e semanalmente sai uma novidade a preços nem sempre populares, esse negócio dá lucro.
    Mas os ditos Cristãos da IMPD e seus assemelhados da IURD, IIGD, MIR,…que só estão nessas arapucas por falta de conhecimento bíblico, (Mt. 22:29 – Os.4:6), e também por que vivem atrás da benção e não em busca de adorar o dono da benção, querem curas, prosperidades, soluções sentimentais…
    O tomar sua cruz todos os dias não interessa, ah! Isso não, o negócio é determinar, é se revoltar, é não aceitar, sou cabeça e não cauda, é sonhar os sonhos de Deus,… Misericórdia! Deus não é homem para sonhar, estão reduzindo Deus a um serviçal, um gênio da lâmpada, um ser subordinado a vontade humana sempre pronto a servi-los em suas vaidades terrenas.
    Nesse texto, minha intenção não é mudar o mundo, pois sei que essas heresias todas que presenciamos em nossos dias vão continuar em ascendência, e na bíblia já estava previsto tais coisas, como um dos sinais do fim dos tempos, mas mesmo assim me propus a escrever, para alertar às pessoas inocentes que estão a frequentar essas casas (igrejas) de mamom.
    A passagem de Apocalipse abaixo, serve como alerta, vejam o que diz;
    AP. 18:4 – E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante (cúmplice) dos seus pecados, e para que não incorras (participe) nas suas pragas. (flagelos).
    O povo de Deus deve separar-se do sistema babilônico do fim dos tempos.
    O evangelho anunciado pelas igrejas já mencionadas e outras tantas, que deixei de citar, é um evangelho anátema (Gl 1:8 e 9), adulterado, e nos mostra que o tempo que vivemos, as heresias do falso evangelho praticadas com tanta intensidade nessas falsas igrejas, é realmente, o tempo do fim.

      • Acho que vc não entendeu o texto, pois me acusa de incrédulo, então vejo que vc é um daqueles, com os quais não adianta perder tempo. Eu acredito sim, e muito em Deus e na obra do seu filho Jesus Cristo, porém, vejo uma diferença entre nós, eu sei a diferença entre incredulidade e burrice. Alguém que não consegue ver o quanto esses mercenários da fé distorcem o Evangelho em beneficio próprio, realmente não entendeu o que Cristo disse em Mt.28: 19 e 20, espero que o seu caso seja esse, e não o outro.

    • Deveria haver PUNIÇÃO RIGOROSA para PROFISSIONAIS que se VENDEM, corrompem autoridades e destroem provas para proteger seus IRMÃOS DE MAÇONARIA PEDÓFILOS ??? E ainda comentam que o PEDÓFILO não fica preso porque são todos BODES (MAÇONS), e segundo EX-MAÇONS de Grau 33, o BODE é o BAPHOMET que é andrógino (BISSEXUAL). Saibam mais pesquisando no google: Pr Dr Cláudio Antonio Guerra; MAÇONARIA DUAS ORGANIZAÇÕES: Uma visível e outra invisível; PNDH3 As 5 metas dos ILLUMINATIS; 2. O Servo de Jesus Cristo e a maçonaria; 1. O Servo de Jesus Cristo e a maçonaria; Dr Pedrosa e Pr Vanderlei Bibá denunciam; LISTA dos 110 maçons ilustres; O futuro do Brasil nas mãos do Satanismo; OS MAIORES SATANISTAS do BRASIL; visitem o site: http://www.simceros.org (na ABA – Sociedades Secretas) POR QUE OS COMENTARISTAS NADA FALAM SOBRE ISSO ?? Muito dinheiro, poder….???

  16. O que há com as pessoas? Acreditam em qualquer besteira que é noticiada na mídia, mas não conseguem ACREDITAR QUE DEUS PODE CURAR. Será o modo de vida que se leva, leem a Bíblia, mas por certo não querem ter compromisso verdadeiro com Deus. O fato de que não temos fé, não invalida a fé de outros.Basta ler a Bíblia, pedindo a orientação do Espirito Santo para entender isso.O quê na cabeça das pessoas não deixa que elas se entreguem nas mãos Dele literalmente? Estou falando de evangélicos, de qualquer denominação. No caso do apostolo Valdemiro, ouço bastante a programação dele, e gosto. . Com tanta gente querendo prejudicá-lo, gravando, espionando(repórteres) dentro da igreja, penso que se tivesse falcatrua, já teriam flagrado. Agora, você que conhecimento bíblico, O QUÊ ESTÁ fazendo para proclamar o Reino de Deus? Quem não ajunta, espalha. “Aquele que formou o olho não verá? Aquele que educa os povos não punirá? Ele ensina ao homem o conhecimento “. Salmo 94.

  17. Isso é blasfemia nao tem perdao cuidado em enquanto se preucupam com apostolo jesus volta ele sobe e vcs contuam querendo prova que é uma fraude mas eu olho pra jesus quero cuidar de obedecer aDeus deixem este homem pregar o evangelho em paz gente mas é o fim dos tempos averia muitas persseguiçao e só seram salvao os que prevalecerem este é um homem de Deus cuidado em!! Deus esta cuidando o apostolo valdomiro nós amamos vc apostolo vc nao esta só……

  18. Falar o Quê pra este bando de idiotas? o Valdemiro numca falou que ele faz milagres ele intercede e se for da vontade de Deus as coisas acontecem. Este advogado do diabo ainda vai na IMPD contar desta bobagens que ele esta investigando e pedir perdão a Deus em rede nacional, pois a Mundial vai chegar la. Quem viver verá! fiquem com Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA