Internacional

Motorista de ônibus escolar é demitido por orar pela segurança de seus passageiros

Comments (10)
  1. Anny disse:

    Deve ser que ele orava gritando e assustava as crianças!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. clamando disse:

      ANNY
      Se DEUS não existe porque incomoda tanto?

      1. TOUR NATRAK disse:

        E porque ela ou ele ou vice versa porque sacumene ateu e vice versa parece qui e mas não e e quando e finge que não e então e um trem mutio atrapaiado so, a melhor distinção e que elaele e uma bigorna e ai bigorna sacumene toma tanto marreto no cabeça qui fica amerrumado, c num v o Pitágoras e cada pataquara que vira pataquaraiense cururuis credo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. clamando disse:

          sera que é a fumacinha heheh

  2. Jonatas lima disse:

    A palava de Deus diz: ” Orai sem cesar.”
    por esse motivo temos que fazer a vontade de Deus sem temer o que nos pode fazer o homem. Pois maior é aquele que estar conosco, duque aquele que estar com o mundo.

    Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisso conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.
    (João 4.6)

    1. Anny disse:

      Não meu bem!!quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a
      seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o
      recompensará.” — Mateus 6:6

  3. Leandro Torreal filho vc tem pacto com o capeta fala serio em todas os comentário vc esta aqui sendo oposição man si não gosta dos evangélicos não entre onde tem noticias deles. sai capeta…
    sem fala nos seus comentário sombre o marco Feliciano, sendo que vc não faz nada nem para si mesmo ainda vem falar dos meus irmão.. vamos nos unir povo de DEUS

  4. Elder Lima disse:

    “E de todos sereis odiados por causa do meu nome.”
    Lucas 21:17
    .
    Está tudo indo de acordo com o “script”!!!

  5. Alex disse:

    Como pastor ele agiu certo mas vejam só ai ele estava como motorista né.

  6. Mateus Levi disse:

    Ele não tinha que estar orando porque estava em seu serviço secular! Oração é em nossa casa ou durante o culto. E entre essas crianças existem crenças diferentes. Se o ônibus fosse de uma escola evangélica, aí tudo bem. Mas o problema é que tem crianças de outras ideologias religiosas. Muçulmanos, testemunhas de Jeová, Mórmons, Adventistas, etc. E respeitar os outros é muito bonito!

  7. crente Até o tutano disse:

    Caro amigo, ele que perdeu o emprego mesmo disse que Deus não quer crente que fique dentro do armário não! O crente não deve se envergonhar do evangelho de Deus pq é o poder de Deus para salvação tanto de judeu quanto do grego. Quer dizer pra td mundo!!

    Estamos aqui de passagem se nosso emprego, posição social e conta bancária for mais importante do que o evangelho somos os piores passivos do mundo, assistimos o mundo se perdendo de olhos fechados!! O Brasil precisa de mais pastores assim!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *