Internacional

Criminoso aceita Jesus e procura a polícia para confessar tentativa de assassinato sem solução há 10 anos

Comentários (2)
  1. Pr kleber disse:

    Sou pastor em uma igreja no estado de santa Catarina e alguns dias atrás um jovem voltou para Jesus e era procurado a 7 anos e se entregou

  2. O criminoso confesso, não recebeu indulto do perdão dos homens, êle recebeu o perdão do Senhor Deus dos céus, está escrito todo àquele que arrepende é bem aventurado, disse Jesus Cristo em meu nome é perdoado todos os pecados.

  3. clamando disse:

    Sempre que acontece uma conversão de verdade, Deus nos prova com a finalidade de nos instruir, que ele perdoa o pecado, mas não retira a culpa de pagar por eles.

  4. Celia Mulata disse:

    Que coisa linda, só Deus mesmo (✿◠‿◠) para provocar uma mudança tão profunda ♥ ♥

    Foi igual ao Zaqueu, que não só se arrependeu como pagou seus crimes aqui na Terra, restituindo a quem havia roubado (com uma devida indenização) e ainda dividindo metade dos seus bens com os pobres. Lembro também do escravo Onésimo, escravo que havia fugido de Filêmon, conhecido Paulo e se convertido, e que voltava se entregando para seu dono. Paulo pediu a Filêmon que o perdoasse, e que se possível o libertasse, se oferecendo Paulo inclusive, para pagar quaisquer danos que Onésimo tenha causado a Filêmon. Paulo envia Onésimo para pagar as consequências de seus atos, mas pede a Filêmon que o receba como se estivesse o recebendo (o próprio Paulo).

    Essa é a verdadeira conversão, morre a criatura e nasce um filho de Deus. ∩_∩

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO