Brasil

Crise econômica e inflação tem levado fiéis a deixarem de doar dízimos e ofertas, diz jornal

Comentários (43)
  1. Eduardo Nobre disse:

    Por isso o Silas está tão envolvido no “Fora Dilma”. Clamando vai ter que vender o barquinho.

    1. Por mim,esse fariseu fanático e explorador da fé dos incautos,perderia seu barco em
      pleno mar para nunca mais achar,viu clamando pelos dízimos.

    2. Não é barquinho.É um barco grande.Até seita de fundo de quintal dar rios de dinheiro.Esse
      o demônio já tomou de conta.O clamando não dar um ovo podre a ninguém e ainda condena o bosa família que não chega nem a 0,4 por cento da receita e mata a fome de
      milhões e milhões.

  2. STARDUST disse:

    clamando está roendo as unhas com esta noticia, que aliás ele já está sentindo na hora de contar a grana que ele toma com essa conversa de dízimo.

    Por isso ele anda tão furioso com a dilma…

    1. clamando disse:

      ESTAVA COM SAUDADES DE VC. POR ONDE ANDOU DARLING

      1. STARDUST disse:

        Com saudades de ficar em PAPAS DE ARANHA com stardust?

        1. clamando disse:

          saudades de verdade não tem graça se não tiver vbc. aqui sim porque enquanto não se convertes nós se diverte

          1. STARDUST disse:

            clamando

            Mesmo quando eu for embora, vc não terá mais aquela vida mansa que tinha aqui junto com seus amigos iurdianos. Vcs foram desmascarados e suas heresias colocadas a prova.

            Ninguém mais vai ter medo de contra-argumentar suas bobagens.

          2. clamando disse:

            stardust a beira de um ataque de nervos, fala verdade estava internado se curando das surras que te dei kkkk

  3. clamando disse:

    ainda bem que Deus tem levantado empresários em nosso meio, e eu sendo deles sou levado nesta hora a ser mais liberal ho! glórias abençoar a casa do SR. não tem coisa melhor.
    claro que os filhos de satã pensam que venceram assim como quando crucificaram meu SENHOR JESUS, mas quando se deram conta ele apareceu como SENHOR DOS SENHORES REI DOS REIS E A ESTRELA RESPLANDECENTE DA MANHÃ E LÁ NO INFERNO PISOU A CABEÇA DE STARDUSTPLEBEU TIROU AS CHAVES DO INFERNO E DA MORTE, PREGOU AOS CATIVOS E DEPOIS SUBIU , NÃO SEM LEVAR COM ELE CATIVO O CATIVEIRO.
    KKKKK VCS, SE ALEGRAM PENSANDO QUE A IGREJA VAI RECUAR, E SE ESQUECEM QUE MEU SENHOR TIRA DE ONDE NÃO COLOCOU E COLHE ONDE NÃO PLANTOU…COM CERTEZA VAI TIRAR DESTES ATEUS FILHOS DE SATÃ.
    KKKK SE CUIDEM STAR E LEGIÃO

    1. STARDUST disse:

      Agora complicou pro clamando dar voltas no seu barco particular… é que ele é movido a dízimo e ofertas.

    2. Eduardo Nobre disse:

      Ele não quis vender o barquinho para ajudar os pobres, agora vai ter que vender para pagar as contas.

    3. clamando disse:

      kkkkkk quando se é miseravel como vc. star pensa que qualquer coisa abala nossa vida financeira, cara aqui não tem crise aqui é só vitória cada vez mais construindo e faturando…é ruim não andar de barco ainda mais agora esta ficando quente kkk me aguarde um bom vinho um belo peixe e muito azeite de oliva hummm é triste ser pobre vc. até o pernil vai parar de comer

      1. STARDUST disse:

        melhor comer arroz feijão e ovo com Jesus, do que comer picanha, e andar de barco com o capeta. Seu dinheiro seja para sua perdição.

        1. alexandregalzerano disse:

          boooaaaaaaa!!!!!

        2. clamando disse:

          seja para ti toda a maldição …o meu dinheiro me ser e serve a Deus SE FOSSE POR TER UM GANHO TU NÃO COMERIAS NEM FEIJÃO E ARROZ QUE PAGO MAIS CARO DO QUE O BACALHAU…RSRSRS STARDUST MORRENDOI DE INVEJA

      2. Além de falso pastor mesquinho,miserável e coisa ruim geral,agora toma vinho e virou pingunço.Fariseu.

    4. Um analfabeto funconal como esse fariseu clamando ter barco.Pregando suas heresias
      em sua seita de fundo de quintal e ênfase em seus mandamentos faça isso,faça aquilo,mediante repetições de lavagem cerebral,os incautos iludidos encheram o bolso
      deste falso pastor de dinheiro.Também ele vende até salvação.De JESUS CRISTUsaO não
      tem nada.Usa o nome de JESUS pela orpe avareza e ganância.Estou criticando,mas não
      é inveja,nada a ver,mas para mostrar a que ponto chega o fanatismo evangélico aqui no
      Brasil.

  4. Mary disse:

    Será que o bispo Macedo que apoiou a Dilma, até contribuiu com sua campanha, agora vai manifestar dando seu grito de revolta, FORA DILMA???
    Sim, pq se o pessoal parar de dizimar por causa da crise e da inflação, o que lhe resta fazer?
    As ruas vão encher!

    1. cesarr7 disse:

      O bispo contribuiu na campanha? A ONDE?

  5. Rui disse:

    agora só vai dar
    pa$$tor
    puhhto da vida, com os “ermãos ” kkkk

  6. alexandregalzerano disse:

    e o que o dinheiro tenha a ver com isso,
    só a graça de Deus nos basta !

  7. alexandregalzerano disse:

    e o que o dinheiro tenha a ver com isso,?
    só a graça de Deus nos basta !

  8. Slash disse:

    Sinceramente? Por pior que seja, que essa crise continue. Não podemos deixar que uma nação caia nas mãos de pessoas como Malafaia, Macedo e Feliciano. Eu estou disposto a passar aperto financeiro se isso significar menos poder para esses caras.

    Pq não aguento mais a situação na qual estamos. Ficou insustentável. O país está beira de um REGIME TEOCRÁTICO AUTORITÁRIO.

    1. Studebaker disse:

      Hum hum hum, sei só isso, tenha a santa paciencia, e cada uma que parece duas, explique-se tim tim por tim tim, dai ate de repente quem sabe

    2. dias disse:

      Insustentável é o patrulhamento de ativistas e da imprensa marrom que criminaliza a opinião e estado teocrático não existe.

    3. Slash,esses se se dizem papas dos evangélicos são rejeitados neste segmento.O
      malacheia não tem 40 mil seguuidores,o infeliciano tem poucos seguidores.Mas se todos
      os protetantes se juntassem de maneira fanática para enfrentar a religião secular ( católica),com certeza eles já suportariam uma tarde de guerra.Tomara que eles enloqueçam
      e se juntem,pois só assim será possível separá o joio do trigo.Se eles tivesses representando um perigo à sociedade,a poderosa grande imprensa já estava fazendo
      denúncias e as autoridades com o clero já estavam sendo prerssionados a tomarem as
      devidas providências de fato.Esse dois falsos pastores tem o desejo,mas vivem de ilusões.Morrerão loucos pelo poder que chegará para eles no dia de são nunca.Esse
      pessoal é monitorado e analizado por cientistas políticos em detalhes.Eu,você e outros,quando criticamos,já estamos combatendo a teocracia.

      1. clamando disse:

        isto é real

  9. luciano disse:

    Crises,provas,privações,tribulação,tudo isso faz parte da vida do crente.
    Os crentes do Deus vivo passa pelas crises com fé e esperança,agora os catolicos se entrega a bebida e vão roubar para sustentar suas miseráveis vidas.

    1. emanuelle disse:

      O pastor da sua seita vai ter que prometer muita coisa para enganar os clientes como você.

    2. emanuelle disse:

      Como você é mal informado, também, o seu pastoreco não deixa você ler jornal e nem assistir televisão.
      Cidade mais evangélica X Cidades mais católicas

      Por Fernando Nascimento

      Este artigo foi escrito para acabar com a farsa de que a cidade de São Gonçalo-RJ é a “cidade mais evangélica do mundo” e que também é a cidade que “concentra o maior número de evangélicos por metro quadrado em todo o mundo”.

      Antes, vamos ver parte do relato que o missionário protestante Alan Capriles faz em seu Blog diante do que vê nas ruas de São Gonçalo: “As estatísticas apontam São Gonçalo, no município do Rio de Janeiro, como a cidade que concentra o maior número de evangélicos por metro quadrado em todo o mundo. De fato, assim que cheguei a São Gonçalo, no final da década de 90, impressionou-me a quantidade de igrejas evangélicas que se espalhavam por toda a cidade. A princípio, julguei ser algo muito positivo, mas com o passar dos anos comecei a duvidar disso.”

      E segue dizendo: “… a violência só tem aumentado nesta cidade. E continua o descaso dos políticos daqui para com o cidadão e do próprio cidadão para com o seu próximo. As ruas estão mais imundas do que nunca, não apenas porque a coleta de lixo é ineficaz, mas porque os próprios moradores de São Gonçalo não pensam duas vezes antes de sujar as ruas de sua própria cidade. E, enquanto os evangélicos de São Gonçalo se divertem, brincando de igreja, os bares, boates e motéis continuam se multiplicando por aqui. Aliás, pra quem não sabe, apesar de ser o segundo maior município do seu Estado, São Gonçalo não tem hotéis, nem sequer um, apenas motéis, e aos montes! Preciso dizer mais alguma coisa?”

      Quem disse que evangélico não abre motel, bar e não bebe?

      O missionário desconhece que a quase totalidade dos motéis dos Estados Unidos são abertos por evangélicos, e parece também desconhecer os verdadeiros hábitos etílicos de muitos evangélicos, mas o evangélico jogador Fred, atualmente lá no Rio de Janeiro dá a dica junto com o carioca bispo Edir Macedo, que tem muita igreja em São Gonçalo:

      O jogador afirma que não deixou de tomar o seu chope, seu vinho e sai para dançar e conhecer mulher bonita. O atleta falou que está solteiro e costuma beijar quem lhe dá mole, mas que é difícil conquistá-lo. Segundo Fred, no Brasil, o ruim é que, se você estiver bem em campo, você pode virar 25 litros de pinga. Se estiver mal, não pode fazer nada. O atacante afirma que, apesar disso tudo, não mudará seus hábitos.
      esportes. terra. com. br/ fluminense/fred-lamenta-video-polemico-mas-diz-que-nao-deixou-de-sair-e-beber-chope,9979a1505fd6d310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

      Já o bispo Edir Macedo, durante culto gravado em 30/1/2011, e postado o áudio no Youtube, confessa que bebe de vinho a cerveja.
      “A religião evangélica proíbe beber vinho, é ou não é? Mas eu bebo o vinho, eu bebo um cálice de vinho. A religião proíbe beber cerveja, mas eu bebo cerveja quando eu estou com vontade eu bebo e acabou. E quem é que vai me dizer pra eu não beber? E sabe por que eu bebo? Porque a minha consciência não desaprova”, disse.

      Por exemplo, o jogador evangélico Luiz Fabiano encheu o bolso fazendo propaganda de cerveja, confira no youtube

      Quem disse que evangélico não vai a boate?

      O baterista da banda ‘Gurizada Fandagueira’, banda esta que incendiou a boate Kiss matando centenas de jovens, é o evangélico Eliel de Lima que o missionário pensa que não freqüenta boates.

      Não adianta o missionário querer colocar um par de asas nas costas de quem se auto denomina “evangélico”, pois estes são apenas seguidores do mortal Lutero que morreu embriagado após ceifar a vida de centenas de camponeses e não ressuscitou no terceiro dia.

      O próprio Lutero dizia arrependido sobre a religião que tinha fundado e perdeu o controle:
      “Este não quer o batismo, aquele nega os sacramentos; há quem admita outro mundo entre este e o juízo final, quem ensina que Cristo não é Deus; uns dizem isto, outros aquilo, em breve serão tantas as seitas e tantas as religiões quantas são as cabeças” ( Luthers M. In. Weimar, XVIII, 547 ; De Wett III, 6l ).

      Portanto missionário, não arrisque nada sobre o comportamento de um protestante, nem mesmo sobre um de sua denominação, pois ele pode ser seu concorrente amanhã.

      Quanto aos pastores de São Gonçalo:

      Três pastores foram presos transportando sete fuzis para bandidos

      Três pastores de uma igreja evangélica foram presos por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quinta-feira (11), em Miranda, no Mato Grosso do Sul, com um carregamento de fuzis M-15, escondidos dentro do carro, que seriam entregues para traficantes do Morro do Martins, em Neves, São Gonçalo. Os sete fuzis estariam vindo da Bolívia e renderiam R$ 20 mil pelo transporte aos pastores. (Fonte: Jornal O São Gonçalo de 14/3/2013)

      Pastores ‘171’ aplicaram golpe de R$ 20 milhões em ‘ovelhas’
      Um grupo de pastores e missionários de igrejas evangélicas de Niterói e São Gonçalo, suspeitos de aplicar golpes de vendas de veículos com o preço até 70% menor, está sendo investigado por policiais do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul. Na semana passada, dois pastores que se apresentavam com membros da Assembleia de Deus foram presos nos bairros Amendoeira e Alcântara, por agentes da polícia gaúcha, que desencadearam a operação ‘Deus Tá Vendo’. (Fonte: Jornal O São Gonçalo de 9/9/2012)

      Pastor traficante ‘roda’ com quase 2 kg cocaína em São Gonçalo

      Trata-se de Valdécio Evangelista Valões, de 30 anos, segundo a polícia, ele já havia sido preso por tráfico de drogas em 2005, quando já fazia pregações na igreja. Contra ele havia um mandado de prisão expedido em 2006, também por tráfico de entorpecentes. A polícia chegou até o suspeito através de uma denúncia anônima.
      http://www.netcina.com.br/2013/03/pastor-traficante-roda-com-quase-2-kg.html

      Ainda dizia o missionário: “…parece não haver mais ética cristã por aqui. Por incrível que pareça, tornou-se comum em São Gonçalo encontrarmos uma igreja em frente de outra, ou até mesmo ao lado! E não pensem vocês que seus líderes estão preocupados se o volume do som interfere no culto da outra igreja. É guerra mesmo!”

      Imagine o inferno que é esta cidade com um prefeito evangélico que tolera essa algazarra? O missionário foi ameno para não ferir seus confrades. Os políticos que ele se refere são evangélicos que se revezam na prefeitura e na câmara municipal. Enquanto isso, o sangue jorra pelas escadarias da câmara, do tribunal e toma as ruas de São Gonçalo, onde os bandidos recebem os fuzis e drogas distribuídos pelos pastores.

      Cinco tiros mataram o vereador José Benjamim Sobral, em fevereiro de 1998. Em julho de 2003, outro vereador foi assassinado: Luís Carlos da Silva. Mais um vereador, Carlos Lopes da Silva, foi morto com nove tiros disparados por um motoqueiro em agosto do mesmo ano.

      “Com essa falta presente do poder público, permite que grupos de interesse usem da violência para calar, principalmente, autoridades que lutam contra seus interesses”, acrescenta o ex-secretário de Segurança Pública Paulo Storani. Foi exatamente lá que trabalhava a juíza Patricia Acioli, executada com 21 tiros. O crime chamou atenção para outros juízes ameaçados.

      Em São Gonçalo, entre as taxas que mais aumentaram, a de estupros dobrou, com 11 vítimas em 2010 e 22 no ano seguinte. Mais recentemente uma turista americana foi estuprada pelos bandidos, que se revezavam com ela, enquanto seu namorado era espancado. Esse crime teve repercussão internacional. Cresceu também o número de roubo a residências, de sete para nove (+28,5%). As tentativas de homicídio sofreram alta de 5,5%, com 19 casos nas últimas estatísticas.

      Pelo mapa do IBGE, a incidência de pobreza em São Gonçalo é uma das maiores do estado (quase 40%), enquanto que a vizinha Niterói tem apenas 12% desse índice.

      Imagine vocês, que foram identificados 44 policiais envolvidos no esquema de cobrança de propina e sequestros de traficantes da localidade.

      A juíza Ana Paula Monte considerou como agravante que policiais vazavam informações para os traficantes, com data e hora das operações. (Fonte: Jornal O São Gonçalo de 5/4/2013)

      É isso que os evangélicos tem para oferecer ao Brasil?

      Os evangélicos não são maioria em São Gonçalo, mas infelizmente são responsáveis pelo grave dano à cidade.

      Os últimos resultados do Censo Demográfico 2010 para São Gonçalo mostram que os evangélicos ali não são maioria, como tenta fazer pensar o missionário Alan Capriles: 64,6% são católicos e só 22,2% são evangélicos. (Fonte: Censo Demográfico: IBGE 2010)

      O que acontece ali é que os evangélicos em geral conduzidos por seus pastores interesseiros e marqueteiros misturam política com religião e concentram seus votos eleitorais num único candidato só porque aquele se diz “evangélico”, assim acabam por eleger gente incompetente e corrupta e todos pagam pelos pecados dos evangélicos.

      Por exemplo: A ex-prefeita evangélica Aparecia Panisset, que ficou oito anos na prefeitura e deixou um rombo de R$ 186 milhões, responde a 45 ações na Justiça e está arrolada em 40 inquéritos civis instaurados pelo Ministério Público. A maioria deles, apura denúncias de desvio de verbas, improbidade administrativa, contratos irregulares, licitações irregulares e também casos de nepotismo, superfaturamento e desobediência judicial. robertatrindade. wordpress. com/ 2008/09/28/policia-investiga-marcio-panisset-por-corrupcao-e-formacao-de-quadrilha/

      A intolerância religiosa era uma constante no governo Panisset. A tentativa desastrada de retirada do tapete da Igreja Católica, ainda no primeiro mandato, revelou que o governo de Panisset veio simplesmente para dar vazão “oficial” ao que os fanáticos evangélicos desejavam, mas fracassaram. Outros exemplos que se sucederam, entre eles, a derrubada da Casa da Umbanda, e a troca do nome da Praça Chico Mendes para Praça da Bíblia, confirmaram tal questão.

      Neilton Mulim (PR) é o atual prefeito, é mais um evangélico a administrar São Gonçalo, ele é indicação de voto dos evangélicos: ex-governador Anthony Garotinho, condenado por abuso de poder político e de Rosinha Garotinho que teve o mandato de prefeita de Campos cassado por abuso de poder econômico. Péssimos exemplos.
      Em flagrante crime de nepotismo, a primeira coisa que fez o atual prefeito Neilton, foi escolher seu próprio irmão, o vereador também evangélico Nivaldo Mulim (PR), para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

      Evangélicos do Rio de Janeiro

      A grande quantidade de evangélicos verificados no Estado do Rio de Janeiro deve-se a uma manobra do então ex-governador Garotinho, que distribuía cem reais na forma de “cheque cidadão” só a quem se dissesse evangélico, seduzindo a muitos a quem ele mesmo negava a educação, saúde e segurança. Líderes comunitários e inclusive um pastor denunciou essa discriminação vergonhosa.

      São Gonçalo não é a cidade mais evangélica do mundo

      Ao contrário do que afirma o missionário Alan Capriles em seu Blog, São Gonçalo não é “a cidade que concentra o maior número de evangélicos por metro quadrado em todo o mundo”, e como afirmam outros, esta também não é a “cidade mais evangélica do mundo”.

      Estes títulos pertencem a cidade americana de Dallas, onde a religião protestante evangélica é praticada pela maioria dos habitantes da cidade, apenas cerca de 25% dos habitantes ali são católicos. À exemplo de São Gonçalo, quanto a violência, Dallas tem sido a cidade americana com mais de um milhão de habitantes que possui as maiores taxas de criminalidade dos Estados Unidos.

      A respeito de um documentário sobre Dallas revela uma autora evangélica:
      “O programa teve por volta de uma hora de duração e eu estava assistindo sozinha. Quando o apresentador britânico encerrou seu estudo sobre Dallas, eu estava arrasada. Ninguém desejaria viver em uma cidade com aquelas condições. O crime, o sistema social falido, as doenças, as discrepâncias na Economia, a injustiça racial, tudo desqualificava aquela comunidade no quesito qualidade de vida adequada. E essa era a cidade mais evangélica dos Estados Unidos. Eu queria chorar.” (Extraído do livro: Modelo Social do Antigo Testamento: redescobrindo princípios de Deus para discipular as nações. Landa L. Cope)

      É por essas e outras que pela primeira vez em sua história, os Estados Unidos não têm mais uma maioria protestante, de acordo com um estudo recente. (Com informações do DailyMail e Associated Press.)

      Deus proteja a população de São Gonçalo. Já dizia Edmund Burke: “O mal triunfa sempre… que os bons não fazem nada.”

      Cidades mais católicas do Brasil
      Conheçamos então as cidades católicas brasileiras que concentram o maior número de católicos por metro quadrado no país, sem os problemas sociais, criminalidades, e corrupções de São Gonçalo governada por evangélicos:

      A revista evangélica Eclésia diz: “(…) haverá de se espantar se der uma olhada nas estatísticas religiosas da região de Aparecida (SP). Ali, na cidade que é o principal pólo do catolicismo no país e abriga a majestosa Basílica de Aparecida, dedicada àquela que é considerada pelos católicos como a santa padroeira do Brasil, os evangélicos têm pouco espaço. A inauguração do megatemplo, em 1967, foi decisiva para que a cidade tenha um dos menores percentuais de população evangélica do país – segundo o censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE, ela não passa de 5%. E isso não acontece só em Aparecida. Em outras sete cidades da região, a presença dos crentes é pífia. Municípios como Silveiras, São Luís do Paraitinga, Areias, Redenção da Serra, São José do Barreiro e São Bento do Sapucaí chegam a apresentar apenas 3 por cento de evangélicos entre seus habitantes. Em Lagoinha, a escassez evangélica é ainda mais aguda: na cidade, de 5 mil habitantes, vivem apenas 56 crentes.”

      Se você não vê o nome dessas cidades estampados nas manchetes policiais dos jornais, é porque ali a paz reina.
      Site fim da farsa

    3. emanuelle disse:

      O que você pensa não é a realidade, seu mal informado.
      Cidade mais evangélica versus Cidades mais católicas

      Por Fernando Nascimento

      Este artigo foi escrito para acabar com a farsa de que a cidade de São Gonçalo-RJ é a “cidade mais evangélica do mundo” e que também é a cidade que “concentra o maior número de evangélicos por metro quadrado em todo o mundo”.

      Antes, vamos ver parte do relato que o missionário protestante Alan Capriles faz em seu Blog diante do que vê nas ruas de São Gonçalo: “As estatísticas apontam São Gonçalo, no município do Rio de Janeiro, como a cidade que concentra o maior número de evangélicos por metro quadrado em todo o mundo. De fato, assim que cheguei a São Gonçalo, no final da década de 90, impressionou-me a quantidade de igrejas evangélicas que se espalhavam por toda a cidade. A princípio, julguei ser algo muito positivo, mas com o passar dos anos comecei a duvidar disso.”

      E segue dizendo: “… a violência só tem aumentado nesta cidade. E continua o descaso dos políticos daqui para com o cidadão e do próprio cidadão para com o seu próximo. As ruas estão mais imundas do que nunca, não apenas porque a coleta de lixo é ineficaz, mas porque os próprios moradores de São Gonçalo não pensam duas vezes antes de sujar as ruas de sua própria cidade. E, enquanto os evangélicos de São Gonçalo se divertem, brincando de igreja, os bares, boates e motéis continuam se multiplicando por aqui. Aliás, pra quem não sabe, apesar de ser o segundo maior município do seu Estado, São Gonçalo não tem hotéis, nem sequer um, apenas motéis, e aos montes! Preciso dizer mais alguma coisa?”

      Quem disse que evangélico não abre motel, bar e não bebe?

      O missionário desconhece que a quase totalidade dos motéis dos Estados Unidos são abertos por evangélicos, e parece também desconhecer os verdadeiros hábitos etílicos de muitos evangélicos, mas o evangélico jogador Fred, atualmente lá no Rio de Janeiro dá a dica junto com o carioca bispo Edir Macedo, que tem muita igreja em São Gonçalo:

      O jogador afirma que não deixou de tomar o seu chope, seu vinho e sai para dançar e conhecer mulher bonita. O atleta falou que está solteiro e costuma beijar quem lhe dá mole, mas que é difícil conquistá-lo. Segundo Fred, no Brasil, o ruim é que, se você estiver bem em campo, você pode virar 25 litros de pinga. Se estiver mal, não pode fazer nada. O atacante afirma que, apesar disso tudo, não mudará seus hábitos.
      esportes. terra. com. br/ fluminense /fred -lamenta -video -polemico -mas -diz -que-nao- deixou -de -sair -e- beber-chope, 9979 a 1505fd6d310V gnVCM200000 99cceb0aRCRD. html

      Já o bispo Edir Macedo, durante culto gravado em 30/1/2011, e postado o áudio no Youtube, confessa que bebe de vinho a cerveja.
      “A religião evangélica proíbe beber vinho, é ou não é? Mas eu bebo o vinho, eu bebo um cálice de vinho. A religião proíbe beber cerveja, mas eu bebo cerveja quando eu estou com vontade eu bebo e acabou. E quem é que vai me dizer pra eu não beber? E sabe por que eu bebo? Porque a minha consciência não desaprova”, disse.

      Por exemplo, o jogador evangélico Luiz Fabiano encheu o bolso fazendo propaganda de cerveja, confira no youtube

      Quem disse que evangélico não vai a boate?

      O baterista da banda ‘Gurizada Fandagueira’, banda esta que incendiou a boate Kiss matando centenas de jovens, é o evangélico Eliel de Lima que o missionário pensa que não freqüenta boates.

      Não adianta o missionário querer colocar um par de asas nas costas de quem se auto denomina “evangélico”, pois estes são apenas seguidores do mortal Lutero que morreu embriagado após ceifar a vida de centenas de camponeses e não ressuscitou no terceiro dia.

      O próprio Lutero dizia arrependido sobre a religião que tinha fundado e perdeu o controle:
      “Este não quer o batismo, aquele nega os sacramentos; há quem admita outro mundo entre este e o juízo final, quem ensina que Cristo não é Deus; uns dizem isto, outros aquilo, em breve serão tantas as seitas e tantas as religiões quantas são as cabeças” ( Luthers M. In. Weimar, XVIII, 547 ; De Wett III, 6l ).

      Portanto missionário, não arrisque nada sobre o comportamento de um protestante, nem mesmo sobre um de sua denominação, pois ele pode ser seu concorrente amanhã.

      Quanto aos pastores de São Gonçalo:

      Três pastores foram presos transportando sete fuzis para bandidos

      Três pastores de uma igreja evangélica foram presos por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quinta-feira (11), em Miranda, no Mato Grosso do Sul, com um carregamento de fuzis M-15, escondidos dentro do carro, que seriam entregues para traficantes do Morro do Martins, em Neves, São Gonçalo. Os sete fuzis estariam vindo da Bolívia e renderiam R$ 20 mil pelo transporte aos pastores. (Fonte: Jornal O São Gonçalo de 14/3/2013)

      Pastores ‘171’ aplicaram golpe de R$ 20 milhões em ‘ovelhas’
      Um grupo de pastores e missionários de igrejas evangélicas de Niterói e São Gonçalo, suspeitos de aplicar golpes de vendas de veículos com o preço até 70% menor, está sendo investigado por policiais do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul. Na semana passada, dois pastores que se apresentavam com membros da Assembleia de Deus foram presos nos bairros Amendoeira e Alcântara, por agentes da polícia gaúcha, que desencadearam a operação ‘Deus Tá Vendo’. (Fonte: Jornal O São Gonçalo de 9/9/2012)

      Pastor traficante ‘roda’ com quase 2 kg cocaína em São Gonçalo

      Trata-se de Valdécio Evangelista Valões, de 30 anos, segundo a polícia, ele já havia sido preso por tráfico de drogas em 2005, quando já fazia pregações na igreja. Contra ele havia um mandado de prisão expedido em 2006, também por tráfico de entorpecentes. A polícia chegou até o suspeito através de uma denúncia anônima.
      net cina. Com .br /2013/ 03/ pastor- traficante -roda -com -quase -2- kg. html

      Ainda dizia o missionário: “…parece não haver mais ética cristã por aqui. Por incrível que pareça, tornou-se comum em São Gonçalo encontrarmos uma igreja em frente de outra, ou até mesmo ao lado! E não pensem vocês que seus líderes estão preocupados se o volume do som interfere no culto da outra igreja. É guerra mesmo!”

      Imagine o inferno que é esta cidade com um prefeito evangélico que tolera essa algazarra? O missionário foi ameno para não ferir seus confrades. Os políticos que ele se refere são evangélicos que se revezam na prefeitura e na câmara municipal. Enquanto isso, o sangue jorra pelas escadarias da câmara, do tribunal e toma as ruas de São Gonçalo, onde os bandidos recebem os fuzis e drogas distribuídos pelos pastores.

      Cinco tiros mataram o vereador José Benjamim Sobral, em fevereiro de 1998. Em julho de 2003, outro vereador foi assassinado: Luís Carlos da Silva. Mais um vereador, Carlos Lopes da Silva, foi morto com nove tiros disparados por um motoqueiro em agosto do mesmo ano.

      “Com essa falta presente do poder público, permite que grupos de interesse usem da violência para calar, principalmente, autoridades que lutam contra seus interesses”, acrescenta o ex-secretário de Segurança Pública Paulo Storani. Foi exatamente lá que trabalhava a juíza Patricia Acioli, executada com 21 tiros. O crime chamou atenção para outros juízes ameaçados.

      Em São Gonçalo, entre as taxas que mais aumentaram, a de estupros dobrou, com 11 vítimas em 2010 e 22 no ano seguinte. Mais recentemente uma turista americana foi estuprada pelos bandidos, que se revezavam com ela, enquanto seu namorado era espancado. Esse crime teve repercussão internacional. Cresceu também o número de roubo a residências, de sete para nove (+28,5%). As tentativas de homicídio sofreram alta de 5,5%, com 19 casos nas últimas estatísticas.

      Pelo mapa do IBGE, a incidência de pobreza em São Gonçalo é uma das maiores do estado (quase 40%), enquanto que a vizinha Niterói tem apenas 12% desse índice.

      Imagine vocês, que foram identificados 44 policiais envolvidos no esquema de cobrança de propina e sequestros de traficantes da localidade.

      A juíza Ana Paula Monte considerou como agravante que policiais vazavam informações para os traficantes, com data e hora das operações. (Fonte: Jornal O São Gonçalo de 5/4/2013)

      É isso que os evangélicos tem para oferecer ao Brasil?

      Os evangélicos não são maioria em São Gonçalo, mas infelizmente são responsáveis pelo grave dano à cidade.

      Os últimos resultados do Censo Demográfico 2010 para São Gonçalo mostram que os evangélicos ali não são maioria, como tenta fazer pensar o missionário Alan Capriles: 64,6% são católicos e só 22,2% são evangélicos. (Fonte: Censo Demográfico: IBGE 2010)

      O que acontece ali é que os evangélicos em geral conduzidos por seus pastores interesseiros e marqueteiros misturam política com religião e concentram seus votos eleitorais num único candidato só porque aquele se diz “evangélico”, assim acabam por eleger gente incompetente e corrupta e todos pagam pelos pecados dos evangélicos.

      Por exemplo: A ex-prefeita evangélica Aparecia Panisset, que ficou oito anos na prefeitura e deixou um rombo de R$ 186 milhões, responde a 45 ações na Justiça e está arrolada em 40 inquéritos civis instaurados pelo Ministério Público. A maioria deles, apura denúncias de desvio de verbas, improbidade administrativa, contratos irregulares, licitações irregulares e também casos de nepotismo, superfaturamento e desobediência judicial. robertatrindade. wordpress. com/ 2008 /09/ 28/ policia- investiga -marcio -panisset -por -corrupcao -e-formacao -de- quadrilha/

      A intolerância religiosa era uma constante no governo Panisset. A tentativa desastrada de retirada do tapete da Igreja Católica, ainda no primeiro mandato, revelou que o governo de Panisset veio simplesmente para dar vazão “oficial” ao que os fanáticos evangélicos desejavam, mas fracassaram. Outros exemplos que se sucederam, entre eles, a derrubada da Casa da Umbanda, e a troca do nome da Praça Chico Mendes para Praça da Bíblia, confirmaram tal questão.

      Neilton Mulim (PR) é o atual prefeito, é mais um evangélico a administrar São Gonçalo, ele é indicação de voto dos evangélicos: ex-governador Anthony Garotinho, condenado por abuso de poder político e de Rosinha Garotinho que teve o mandato de prefeita de Campos cassado por abuso de poder econômico. Péssimos exemplos.
      Em flagrante crime de nepotismo, a primeira coisa que fez o atual prefeito Neilton, foi escolher seu próprio irmão, o vereador também evangélico Nivaldo Mulim (PR), para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

      Evangélicos do Rio de Janeiro

      A grande quantidade de evangélicos verificados no Estado do Rio de Janeiro deve-se a uma manobra do então ex-governador Garotinho, que distribuía cem reais na forma de “cheque cidadão” só a quem se dissesse evangélico, seduzindo a muitos a quem ele mesmo negava a educação, saúde e segurança. Líderes comunitários e inclusive um pastor denunciou essa discriminação vergonhosa.

      São Gonçalo não é a cidade mais evangélica do mundo

      Ao contrário do que afirma o missionário Alan Capriles em seu Blog, São Gonçalo não é “a cidade que concentra o maior número de evangélicos por metro quadrado em todo o mundo”, e como afirmam outros, esta também não é a “cidade mais evangélica do mundo”.

      Estes títulos pertencem a cidade americana de Dallas, onde a religião protestante evangélica é praticada pela maioria dos habitantes da cidade, apenas cerca de 25% dos habitantes ali são católicos. À exemplo de São Gonçalo, quanto a violência, Dallas tem sido a cidade americana com mais de um milhão de habitantes que possui as maiores taxas de criminalidade dos Estados Unidos.

      A respeito de um documentário sobre Dallas revela uma autora evangélica:
      “O programa teve por volta de uma hora de duração e eu estava assistindo sozinha. Quando o apresentador britânico encerrou seu estudo sobre Dallas, eu estava arrasada. Ninguém desejaria viver em uma cidade com aquelas condições. O crime, o sistema social falido, as doenças, as discrepâncias na Economia, a injustiça racial, tudo desqualificava aquela comunidade no quesito qualidade de vida adequada. E essa era a cidade mais evangélica dos Estados Unidos. Eu queria chorar.” (Extraído do livro: Modelo Social do Antigo Testamento: redescobrindo princípios de Deus para discipular as nações. Landa L. Cope)

      É por essas e outras que pela primeira vez em sua história, os Estados Unidos não têm mais uma maioria protestante, de acordo com um estudo recente. (Com informações do DailyMail e Associated Press.)

      Deus proteja a população de São Gonçalo. Já dizia Edmund Burke: “O mal triunfa sempre… que os bons não fazem nada.”

      Cidades mais católicas do Brasil
      Conheçamos então as cidades católicas brasileiras que concentram o maior número de católicos por metro quadrado no país, sem os problemas sociais, criminalidades, e corrupções de São Gonçalo governada por evangélicos:

      A revista evangélica Eclésia diz: “(…) haverá de se espantar se der uma olhada nas estatísticas religiosas da região de Aparecida (SP). Ali, na cidade que é o principal pólo do catolicismo no país e abriga a majestosa Basílica de Aparecida, dedicada àquela que é considerada pelos católicos como a santa padroeira do Brasil, os evangélicos têm pouco espaço. A inauguração do megatemplo, em 1967, foi decisiva para que a cidade tenha um dos menores percentuais de população evangélica do país – segundo o censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE, ela não passa de 5%. E isso não acontece só em Aparecida. Em outras sete cidades da região, a presença dos crentes é pífia. Municípios como Silveiras, São Luís do Paraitinga, Areias, Redenção da Serra, São José do Barreiro e São Bento do Sapucaí chegam a apresentar apenas 3 por cento de evangélicos entre seus habitantes. Em Lagoinha, a escassez evangélica é ainda mais aguda: na cidade, de 5 mil habitantes, vivem apenas 56 crentes.”

      Se você não vê o nome dessas cidades estampados nas manchetes policiais dos jornais, é porque ali a paz reina.
      Site fim da farsa

      1. Studebaker disse:

        Sei um e sim e memo um sei hó memo sei pois num e um nossa sei um foi memo puxa puxa puxa no e memo sei um e uai foi memo um num diga qui coisa sior perai memo nossa qui coisa e um sei sei sei sei kkkkkkkk nossa memo e foi num diga memo kkkkkkkkkk nossa puxa qui coisa memo hã noooooossssa hó ja pensou

    4. o lucianta,falso crente do rabo quente é mesmo uma mula-sem-abeça.

  10. emanuelle disse:

    Só uma boca imunda como a sua para dizer isso.

    1. servo disse:

      Emanuelle a boca fala do que esta cheio o coracao.Que tipo de amor cristao revela sua boca?Nunca vi vc falar de Cristo e levar suas palavras,apenas contende em favor da sua igreja.Saiba que defender igreja qualquer que seja, nao nos faz cristaos, e aprovados por Deus.Jesus espera que vc peleje pela sua palavra ,para que ela atinja e transforme coracoes o que vc nao esta fazendo,pois so defende e ataca igrejas, se esquecendo do Senhor e sua palavra.Romanos 3/13e14,a garganta deles e sepulcro aberto com a lingua urdem engano,veneno de vibora esta nos seus labios,a boca eles a tem cheia de maldicao e amargura.Lucas 6/45,o homem bom do bom tesouro do coracao tira o bem,e o mau do mau tesouro tira o mal;porque a boca fala do que esta cheio o coracao.Tg1/22 tornai-vos pois praticantes da palavra e nao somentes ouvintes,enganando-vos a vos mesmos.vs26 Se alguem supoe ser religioso,deixando de refrear sua lingua,antes,enganando o proprio coracao,a sua religiao e va.

  11. anonimo disse:

    O crentelho que deixar de pagar o dizimo pra comprar leite para os filhos,irão todos para o inferno!

  12. Hubner disse:

    “Ações sociais, venda de rifas e almoços de domingo que ajudavam a turbinar a arrecadação não atraem mais o mesmo número de interessados. A queda no volume de dízimos e ofertas, acompanhada do aumento de gastos com faturas de água e luz, por exemplo, preocupa administradores de templos católicos e evangélicos”

    Virou ou não virou um negócio?

    Jesus nos ensinou tantas coisas, e quase nada conseguimos realizar…

    Uma das coisas que Jesus falou, referindo-se ao Templo de Jerusalém, é que a sua casa será chamada de casa de oração (Mateus 21:13).

    Está mais do que claro que não há espaço nas casas de oração para rifa, sorteio, cantina vendendo, bazar, venda de produtos “ungidos”, leilão de ofertas (oferta de 100, de 50, de 20), etc, mas apenas oração e adoração a Deus em espírito e em verdade.

    O amor e a necessidade exorbitante pelo dinheiro é que levam os homens a falharem nesse ponto. Se a obra é realmente de Deus, então por que tanta preocupação? Por que tantas estratégias mundanas e comerciais?

    Quanto ao dízimo citado na notícia, vou direto ao ponto: Deus recusou receber dinheiro no lugar do dízimo! (Deuteronômio 14)

    Outro problema é que a promessa de Malaquias 3 não é para os gentios, mas apenas para os judeus que viveram naquele período.

    Para não restar dúvida sobre isso, o Senhor Jesus Cristo, nos disse: “Não ajunteis tesouros na terra”… Essa afirmação colide frontalmente com a promessa efetuada no período da velha aliança, por meio de Malaquias.

    Você pode se libertar do falso ensino sobre os dízimos se estudar a Bíblia com afinco, requisitando a ajuda indispensável do Espírito de Deus.

    Sugiro a leitura do estudo “O dízimo, segundo a Bíblia Sagrada”, disponível em: Evangelismo.blog.br

      1. josé carvalho disse:

        JEAN WILLYS ESCONDE UMA GRANDE MENTIRA
        https://youtu.be/BwojSGrLCnY

    1. clamando disse:

      BENHUR
      ATIVISMO DISFARÇADO, É TUDO QUE JESUS PRECISA

  13. Paulo Tarso disse:

    AMADOS, há uma sutil diferença entre fé, crer e confiança.

    Deixe-me dar um exemplo:

    Um certo equilibrista perguntou do alto de um prédio: vocês creem que eu posso andar nesta corda bamba para o outro lado com um carinho-de-mão (esse tipo de construção civil)?
    – Uns ficaram quietos, outros, diziam, “creio”, afinal, não eram eles que estavam lá em cima.
    O equilibrista passou de um lado para outro com um carrinho-de-mão. Aí perguntou: vocês creem que posso voltar com o carrinho de mão? Todos, que viram, disseram: claro que cremos, pois acabamos de ver! Aí ele perguntou: vcs creem que posso voltar com uma pessoa dentro da carrinho de mão? Uns ficaram calados, outros disseram sim. O equilibrista passou de um lado para outro com uma pessoa no carrinho. Depois perguntou? vcs creem que posso voltar com o carrinho e uma pessoa dentro? Todos disseram: claro que cremos, acabamos de ver! Ele perguntou: quem de vcs quer subir aqui para que eu leve de um lada para outro? Ninguém se apresentou. Todos criam, mas não confiava.

    Talvez você crer que Deus é poderoso para abençoar financeiramente. Você já deve ter tido experiência nesta área ou já viu algum testemunho.

    Agora é necessário usar a fé, com que entrasse no carrinho: dê dinheiro, dê o que você pode e o que você não pode. Fique na total dependência de Deus e então você vai ver que o Seu Deus tudo pode!

    Vc crer, use a fé e confie em Jesus, confie em Jesus de todo o seu coração, confie totalmente em Jesus, entre no carrinho e deixe Jesus lhe levar de um lado para outro. Coloque sua vida nas mãos de Jesus. Dê, dê tudo, e muito mais. E aí vc verá o seu poder!

  14. Paulo Tarso disse:

    Isso é uma total falta de confiança em Deus.

    É justamente quando está em crise financeira, com dívidas, com pouco rendimentos que se deve dar a Deus dízimos, ofertas, ofertas alçadas e votos.

    Foi Jesus quem ensinou: “dai e ser-vos-á dado…”

    Provavelmente o Brasil vai entrar em crise financeira nestes próximos dois anos.

    Contudo, você que dá regularmente o dízimo, ofertas e faz votos, nada tem a temer pois Deus é o seu sócio.

    Você, crente, que não dá dízimos, ofertas, ofertas alçadas e votos, certamente tem muito, muito a temer….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO