Pregador cristão é condenado por usar a Bíblia Sagrada para falar contra a homossexualidade

63

Um pregador de rua foi condenado por falar sobre os preceitos bíblicos acerca da homossexualidade e deverá pagar uma multa e uma indenização a um homossexual que ouviu seu sermão em praça pública.

Acusado de usar uma “linguagem ameaçadora”, Mike Overd foi enquadrado na Lei de Ordem Pública por citar passagens do livro de Levítico, no Velho Testamento, e enfatizar que a prática homossexual é pecado.

O incidente ocorreu em junho de 2014, na cidade de Taunton, no condado de Somerset, na Inglaterra, segundo informações do Christian Today. O juiz do caso disse Overd não deveria ter usado aquele versículo em particular (Levítico 20:13) porque ele contém a palavra “abominação”, e ainda ressaltou que na Bíblia há outros versos que poderiam ser usados para expressar o pensamento das Escrituras sobre a homossexualidade.

“O juiz efetivamente censurou a Bíblia ao dizer que certos versículos não são próprios para consumo público”, disse Libby Towell, porta-voz do Centro Legal Cristão.


A sentença contra Mike Overd, um ex-paraquedista militar, foi de £200 de multa, e outras £1,200 (o equivalente a R$ 946,00 e R$ 5.676,00 na cotação das libras esterlinas hoje, 25 de março) de indenização.

Overd vem pregando nas ruas há aproximadamente cinco anos, sempre enfrentando acusações semelhantes. No ano passado, além do incidente acima, ele foi acusado formalmente após afirmar que Maomé, o profeta do islamismo, não poderia ser comparado a Jesus porque um homem que se casa com uma menina de nove anos de idade não merece a comparação: “Chamamos isso de pedofilia”, disse à época.

Libby Towell reiterou sua posição de defesa de Mike Overd e acusou as autoridades de perseguição: “Tem havido uma campanha orquestrada para impedi-lo de falar a palavra de Deus nas ruas de Taunton. Hoje, o resultado foi o que a Polícia estava procurando. Ele não está pregando a opinião dele. Ele está pregando o que a Palavra de Deus diz”, afirmou o porta-voz do Centro Legal Cristão logo após a divulgação da sentença.


63 COMENTÁRIOS

  1. gays, o assunto predileto desses evangélicos imundos
    adoram esse linchamento virtual que eles praticam todos os dias nas noticias .
    quanto mais notícias sobre gays , melhor pra eles

    • “Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher. Isso é abominável! Não te deitarás com animal algum; tu te tornarias impuro. A mulher não se entregará a um animal para se juntar a ele. Isso é igualmente uma impureza.…”

      Levítico 18,22

      Você é um imbecil, mas ler eu acho que você sabe! Se não souber, eu mando uma figurinha!

      Seu trouxa!

        • Essas aberrações não suportam ouvir falar na Bíblia, é o próprio diabo que esta impreguinado na mente deles……
          que se danem, deixa essas pragas ir pro inferno…..não adianta falar que Deus é contra essa pratica suja, eles inventam uma desculpa esfarrapadas pra esconder esse pecado imoral e podre..

      • Romanos: 1. 26. Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; 27. semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. 28. E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm; 29. estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade; 30. sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais; 31. néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia; 32. os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.

      • Elder Lima, tenha caráter. Duvido que você tenha coragem de citar todo o Levítico. Você, assim como os outros canalhas que usam a bíblia para disseminar preconceitos, só apresentam as passagens que lhes convém. Sejam pelo menos honestos.

        .

        .

        • Marcelo,nenhum destes lixos fanáticos prestam,ão valem nada.A história de
          Sodoma e Gomorra é um texto grande,mas eles pregam apenas a frase
          que fala dos gays para disseminarem seus preconceitos.É por isso que
          JESUS os chamam de hereges.Para eles.Herege é aquele que frauda e manipula a Bíblia apenas o que convém seus interesses formando uma
          falsa doutrina.Heresias é ampla.

        • Marcelo

          Não seja IDIOTA, o livro de LEVÍTICO tem 27 capítolos!

          Pois é, do mesmo jeito que você como os outros VAGABUNDOS, difamam tudo que é contrário às suas práticas!

          Quem são vocês, pra exigirem honestidade de alguém?

          Cretinos como você, e outra renca de vagabundos, que já que estão por aqui, pelo menos respeitem as opiniões contrárias!

          Seu retardado!

          • Tá nervosa, querida? Toma um chazinho de camomila para acalmar os nervos. Pessoas como você não suportam escutar umas verdades de pessoas inteligentes como eu. Você citou um trecho do Levítico que ataca os homossexuais, mas ficou nervosinho porque eu conheço o Levítico e denuncio os absurdos compilados naquele livro bizarro, repleto de rituais de magia negra, a mesma que vocês hoje condenam. Espero que você seja perfeito fisicamente, porque se tiver alguma deformidade, não pode se aproximar do altar de deus. Seja mais honesto, seu canalha, e admita o quão absurdo é esse livro que vocês usam para semear preconceitos contra gays. Os gays estão pouco se lixando para a insegurança e incompetência dos que não conseguem viver sem esse tal livro sagrado. Respeitem para serem respeitados. é a lei universal.

            .

          • Marcelo

            Vagabundos como você não tem o direito de exigir respeito de ninguém!
            Lixos como você fazem com que as pessoas vejam a homossexualidade de uma maneira pejorativa!

            Você com seu pensamento retrógrado não acrescenta nada à sociedade, seu infeliz!

    • Dennis
      como vc quer respeito, se vcs mesmo vem logo com xingamento pra cima dos envagélicos , como vc mesmo disse ai em seu comentário, chamando de imundos, imundo é quem vive fazendo a vontade do diabo, vive na patifaria no pecado, que é o teu caso, espera pra ver quando chegar tua hora, pra ver quem vai vir buscar tua alma, se são os anjos do SENHOR ou o diabos junto com seus demônios.
      a Andressa Urack deve essa esperiência viu os demônios querendo arrasta-la pro inferno, Deus foi tão miséricordioso que deu uma chance pra ela, espero que ela deixa vida pecaminosa que levava e siga na estrada estreita que leva até JESUS. aonde entrará sairá e achará pastagem.
      hoje era pra ela esta no inferno, mais teve essa chance de se arrepender depois dessa experiência que ela teve ,duvido que ela vai continuar na patifaria que vivia se prostituindo e mostrando o corpo nos canais de tv.
      assim, e vc Dennis, JESUS esta de braços abertos esperando vc se arrepender dessa pratica nojento que vc vive..
      porque camarada quanto vc ver os demônios querendo levar sua alma, ja vai ser tarde.. aceite JESUS agora como senhor é único salvador, não venha com argumento que vc ja aceitou JESUS, porque quem aceita JESUS deixa o pecado a imundicia a velha vida pra trás. se torna uma nova criatura.
      vc ainda Dennis, não é filho de DEUS vc é apenas criatura. porque pra ser filho de DEUS, tem que primeiro crer em JESUS, crer que ele derramou seu precioso sangue na cruz do calvário pela humanidade, depois descer as águas nascer de novo através do batismo.
      JESUS pra nos da exemplo se batizou depois de adultos, JESUS disse, quem não beber do meu sangue e nem comer do meu corpo, não tem parte comigo.
      vc tem feito isso.tem se tornado uma nova criatura, tem participado do corpo e do sangue de JESUS?
      Felipenses 01. 27) esta escrito que devemos esta firme em um só espírito, em uma só alma lutando juntos pela fé evangélica..
      quando, dizemos o que esta escrito na Bíblia, na palavra de Deus, somos chamados de imundos, vivem uma vida profana na promiscuidade achando que são puros aos olhos de Deus mesmo fazendo tudo ao contrário a palavra.
      mais esta escrito, Todas as coisas são puras para os puros, todavia para os impuros e descrentes, nada é puro. Porque tanto a mente como a consciência deles estão corrompidas no tocante a DEUS. professam conhecê-lo , entretanto , o negam por suas obras (Tito. 01; 15)
      é o caso do homossexualismo, conhece a palavra de DEUS, sabe que essa pratica DEUS abomina, mais mesmo assim negam a DEUS por essa obra maligna e essa pratica pecaminosa que praticam.
      na época de Sodoma e Gomorra, a imoralidade sexual ja tinha passado dos limite, pois homossexuais queria até estuprar os servos de LÓ, tanta era a falta de temor a DEUS e a imoralidade que DEUS mandou fogo matando todos e mandando pro inferno ..
      hoje não é diferente, a falta de temor a DEUS , o homossexualismo, a prostituição, a imoralidade sexual tem se espalhado nos quatros cantos do mundo, é por isso que tudo vai ser abrasado DEUS vai derreter tudo com fogo, não ficará pedra sobre pedra, tomará que seja logo, vamos ver os defensores da imoralidade quais serão a justificativas que eles vão ter diante do DEUS TODO PODEROSO…

      • Zeze está escrito que não adianta jogar pérolas aos porcos, como vc disse os homossexuais não tem entendimento da palavra de Deus, assim como Lucifer também não os tem, eles lêem mas não entendem, só nos resta orar por eles!!!
        Ah, só uma pergunta, por que eles frequentam tanto uma página evangélica, será que é Deus operando???

  2. O problema que as pessoas não entenderam ainda, ou fazem de bobo. O pregador da palavra, não tem que falar palavras boas que agradem as pessoas, tem que pregar a verdade, e é a bíblia quem diz o que é pecado, não o pregador que inventa ou escolhe o que falar, seja pecado sobre a homossexualidade, seja sobre o adultério, formicação, ou simplesmente o fato de não aceitar a bíblia como palavra de Deus, e Jesus Cristo como Filho de Deus que morreu por nossos pecados, vindo a ressuscitar no 3º dia. Tem que pregar a verdade mesmo, mas os que falam a verdade são perseguidos.

  3. Sou contra pregações em praças pulblicas,a pregação da palavra deve ser feita na comunhão entre irmãos da mesma fé e caso alguém queira participar desta comunhão a porta estará sempre aberta.

    • Meu irmao vc é contra Salvar almas e a favor de um clube de encontros? Por q a palavra do Salvador diz ide e pregai o evangelho. O q vc é contra a biblia é a favor, pesso q leia mais um pouco e reveja seus conseitos.

  4. O judiciário no hemisfério ocidental já está quase todo nas mãos de satanistas.
    Mas o zambujeiro idiota, ops bravo, dirá que estou vendo gnomos, duendes e fadas.
    É o legitimo cego carregando para o abismo aqueles que lhe dão ouvidos.

  5. Quem fala a verdade não merece castigo, que o Senhor da Gloria o Rei Eterno o Senhor e Salvador Jesus Cristo Proteja esse querido Irmão dando-lhe a vitoria que ele esteja em pé para receber sua vitoria, e que seus inimigos esteja no estrado de seus pés, que o Senhor o Abençoe com Ricas Bençãos a ele e a todos os da sua Familia que com certeza e familia de Deus composta por sua Esposa e seus Filhos, A verdade tem que ser dita doa a quem doer, se os homens de Deus se calarem as pedras falaram, porque nosso Deus e Soberano Absoluto sobre todas as coisas que foram criadas das visiveis e invisiveis, e o que desejo a este querido Irmão em Cristo Jesus e eu digo Amem Amem e Amem

  6. Ah! Se em vez das pessoas pegassem em armas para se matarem neste mundo, pegassem uma biblia e falasse do amor DAQUELE que morreu para salvar a humanidade

  7. Se os fanáticos não são contidos pela força dos argumentos, que o sejam pela imposição das leis. Chega de ódios, de preconceitos, de discriminações; chega de fanatismos!

  8. 1 Toquem a trombeta em Sião;
    deem o alarme no meu santo monte.
    Tremam todos os habitantes do país,
    pois o dia do Senhor está chegando.
    Está próximo!
    2 É dia de trevas e de escuridão,
    dia de nuvens e negridão.
    Assim como a luz da aurora
    se estende pelos montes,
    um grande e poderoso exército
    se aproxima,
    como nunca antes se viu
    nem jamais se verá nas gerações futuras. Se a palavra de Deus que diz, então não tenha medo de ninguém nem de juiz que um dia vai chegar diante de Deus para ser julgado….

    • Como pode ser tão equivocado, dias? Onde esta a ditadura? Você sabe o que significa uma ditadura? Como é possível que alguém, estando em sã consciência, possa proferir tal absurdo?

      Todas as conquistas que temos alcançado como uma comunidade que paga impostos e tem os mesmos direitos e deveres de todos os cidadãos, jamais é fruto de “ditadura”, mas de anos e anos de diálogos e mobilizações sociais em que o coração e a razão – jamais o ódio – têm a palavra final. Contra as poucas igrejas que incluem os gays, a imensa maioria ainda os excluem e perseguem e só um desonesto intelectual, ou pessoa imbuída de má-fé, pode enxergar nas conquistas de nossa comunidade qualquer coisa de ditadura ou opressão.

      Observe o significado da palavra ditadura e entenda que, longe de sermos ditadores, somos nós quem sofremos nas mãos de ditadores e seus regimes opressivos, com foi com Hitler:

      O que é Ditadura:

      “Ditadura é um regime governamental onde todos os poderes do Estado estão concentrados em um indivíduo, um grupo ou um partido. O ditador não admite oposição a seus atos e ideias, possui poder e autoridade absoluta. É um regime antidemocrático onde não existe a participação da população.

      Nos regimes democráticos, o poder é dividido entre Legislativo, Executivo e o Judiciário, já na ditadura, não há essa divisão, ficam todos os poderes apenas em uma instância. A ditadura possui também vários aspectos de regimes de governo totalitários, ou seja, quando o Estado fica na mão apenas de uma pessoa. Geralmente, a ditadura é implantada através de um golpe de estado.

      Os primeiros indícios de ditadura surgiram na antiguidade, quando Roma entrava em crise, era chamado um ditador para assumir o poder e fazer com que o governo voltasse à normalidade. O período no poder não podia ser superior a seis meses. Durante a época do Império Romano, também houve as tiranias, quando o rei oprimia seus súditos e usava de violência para conseguir o que queria.

      A ditadura militar é uma forma de governo onde o poder é totalmente controlado por militares. Esse tipo de regime foi muito comum na América, especialmente no Brasil, onde durou mais de 20 anos.

      Em sentido figurado a palavra ditadura serve para descrever uma situação em que alguém exerce uma autoridade absoluta. Ex: Eu cresci debaixo de uma ditadura, o meu pai não me deixava fazer nada.”

      Fonte: h t t p :// w w w. significados. com. br /ditadura/

  9. Esse negocio de gay já ta enchendo o saco. Deixa quem quiser ser gay q seja, naquele grande dia cada um vai prestar conta a Deus, até parece q ser gay é o único pecado q existe, quantos e quantos “crentes” q estão dentro da igreja estão em pecado?? Cuidado irmão(ã), Deus ver todas as coisas.. Vamos pregar a Salvação de Jesus Cristo.. Todos já estão cientes q ser gay é contra a Deus, se estão é pq quer.. Obs: Sou Crente em Jesus Cristo..

  10. Ide e pregai o evangelho, foi isso q o nosso salvador ensinou. Nao fassa uma igreja e só pregue la. Mas em relação ao usar a rua para falar da biblia. Amigos e irmao vcs sabem o q é parada gay e onde se encontra a maior do mundo e como é feita? Digo mais, se este homem for realmente um servo do Altissimo ele paga o q a justiça pede e ele volta a pregar na rua como sempre fez. Os dicipulos sofreram e morreram por falar todas essas coisas e coisas muito maiores q apenas um opsao sexual.

  11. Baixo nível, isto aqui. Terra de ninguém, sem regras nem moderador. Desagrada e presta desserviço ao diálogo e à compreensão. Merece ser denunciado. Quase todo ser humano luta contra um lado irracional, que tenta se projetar em agressões contra o próximo e outros rompantes que soterram o caráter = atitude quando ninguém está vendo. Este meio de mídia não cumpre nenhum papel edificante, se seleciona as matérias aptas a deflagrar debates apaixonados, sem monitorar e ponderar manifestações que podem, e deveriam, gerar ações indenizatórias, inclusive contra o veículo de mídia, já que não promove ações de conciliação.

    • Agora até que os comentários estão mais moderados. Precisa ler o que os xiitas cristãos (delldellphone, clamando, jose carvalho e outros que caíram no esquecimento) publicavam sobre os gays.
      Misturam preconceito com religião e alegam que apenas pregam o que está escrito na bíblia.

      .

  12. Ele só estava tentando ajudar, salvar almas, é oque ele queria!!! As pessoas querem respeito aos homossexuais, mas e nós cristãos? Olha quanto preconceito contra nós!!! Só fazemos o que Deus nos ordenou fazer!!!

  13. “E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.” (2 Timóteo 3:12)

    O homossexualismo, juntamente com muitas outras práticas humanas, é um pecado que Deus abomina, conforme Levítico 18:22 e muitas outras referências da Palavra que se cumpre fielmente.

    Quem sou eu para julgar uma pessoa? Ninguém! Mas eu seria muito pior se não dissesse essa verdade!

    Se Deus me chamou para dizer a verdade às pessoas, e os homossexuais também são almas valiosíssimas para Deus, eu devo ter coragem para isso, não apenas pregando a Palavra em um salão para reunião da igreja, mas em todo lugar, como escrito abaixo:

    “Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em ‘todo o lugar’, que se arrependam;” (Atos 17:30)

    Se um homossexual precisa mudar de conduta, também os adúlteros, os maldizentes e os mentirosos precisam da mesma forma se arrepender e mudar o comportamento.

    Ninguém será salvo por causa das obras, mas as obras corretas devem se manifestar na vida de um salvo.

    Respeito a opinião pessoal de cada homossexual que acessa esse site para manifestar a sua opinião nesse site, afinal cada um dará conta de si mesmo no dia do juízo.

    Mas quando eu digo a verdade a você, ainda que não concorde, fazendo isso eu consigo demonstrar ainda mais respeito pela sua vida.

    Se o pecador não se arrepender de seus próprios pecados, esses pecados certamente o conduzirão para uma vida eterna sem Deus, de sofrimento imensurável e arrependimento tardio e inútil. Isso é realmente necessário?

    “Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis.” (Lucas 13:3)

    Hoje eu preciso dizer o quanto Jesus te ama e que a morte na cruz também serviu para alcançar a sua vida. Apesar de não merecermos esse amor, foi escolha de Deus.

    Ele achou que aquele grande sacrifício valeria a pena!

    “Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniquidades deles levará sobre si.” (Isaías 53:11-12)

    Diante disso eu pergunto: será que custa tanto assim renunciar as nossas próprias concupiscências com a finalidade de agradar Àquele que tanto nos amou e continua amando?

    Para terminar, analisemos essa mensagem de Jesus:

    “Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.” (João 8:47)

    “Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos.” (Hebreus 12:8)

    Isso significa que não existe meio termo. Ou pertencemos a Deus, ou seremos tratados como bastardos. Eu posso concordar com a Palavra de Deus agora ou apenas rejeitá-la (isso é possível).

    Porém as consequências pelas escolhas que fazemos agora um dia se reproduzirão em resultados reais e imutáveis no futuro.

    • Quando você escreve que diz somente a VERDADE, o correto seria dizer que você diz aquilo que acha ser a sua verdade, mas que não é a verdade para outras pessoas.

      • Marcelo,

        Apesar de não concordar com o que eu disse, tanto você quanto o Thy me responderam com educação. Obrigado.

        Realmente a norma que citou está contida em Levítico. Porém, essa regra valia somente para aqueles que ministravam diante do altar de Deus, e há um propósito nisso, pois isso era figura do sacerdócio de Cristo, que é perfeito, porque Ele é o Cordeiro de Deus, sem mancha, sem mácula, perfeito para ocupar o lugar do pecador.

        Mas depois que o véu se rasgou do alto para baixo, no momento da morte de Cristo, qualquer pessoa agora pode ter livre acesso à presença de Deus, desde que se arrependa dos seus pecados e receba o Senhor Jesus como Senhor e Salvador de sua vida (João 1:12), pois Jesus é o Caminho.

        “Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus, Pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne, E tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus, Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa, Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.” (Hebreus 10:19-24)

        Muitos não acreditam na mensagem das Escrituras Sagradas, e isso não é recente:

        “Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?” (Isaías 53:1)

        Se eu descrever para um cego de nascença como é o nascer do sol e o poder que a luz tem para iluminar o que estiver ao seu alcance, esse cego poderá acreditar ou não no que eu digo para ele, não obstante o fato de isso ser verdade e de ele poder sentir o calor da luz em sua pele.

        Com a Palavra de Deus é a mesma coisa, a pessoa (o cego) poderá crer ou não na mensagem dela, ainda que a Palavra nos dê muitas provas de que é mesmo verdadeira, como por exemplo pelas várias dezenas de profecias já cumpridas.

        Eu tenho fé no Yeshua de Israel (Jesus) e a minha fé não é “cega”.

        “E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão.” (Isaías 35:8)

        A vida é melhor com Cristo.

        Será um prazer recebê-lo em meu blog. Clique no meu nome ou digite Evangelismo.blog.br e acesse o estudo Deus e sua verdadeira Palavra.

        Procurei escrever de forma objetiva o motivo pelo qual, em meio a tantas “escrituras” tidas como “sagradas”, apenas a Bíblia contém verdadeira Palavra de Deus.

        • Cada leitor da bíblia tem sua própria interpretação dos “textos sagrados”. Parece que a única interpretação unânime diz respeito às partes que condenam a homossexualidade. Vão cuidar das vidas depressivas de vocês e deixem os gays em paz.

          .

          • Marcelo,

            Já tive colega de trabalho homossexual e tenho a consciência tranquila para dizer que jamais me dirigi a ele (diretamente ou indiretamente) de forma desrespeitosa ou preconceituosa.

            Um dia, essa pessoa me procurou para saber algumas coisas a respeito da Bíblia e eu, pela misericórdia de Deus, pude responder a verdade, sem agredir aquela pessoa.

            Quem prega a Palavra não pode pregar julgando as pessoas, mas deve apenas expor a verdade, até porque todos nós já temos os nossos próprios pecados para confessar a Deus e nos arrepender..

            Com muito respeito, quero dizer pra você que o seu comentário anterior demonstrou contra os cristãos aquilo que muitos gays vêm sofrendo atualmente: preconceito.

            Ao dizer que todos os cristãos são depressivos, você agiu com preconceito.

            Pense nisso.

      • pois é JESUS nunca condenou ninguém, apenas disse obedeça a Deus, arrependa-se e não peque mais. obedecer é a palavra DELE. Mas na sua segunda vinda, aí sim virá o juízo a todos aqaueles que rejeitaram a ELE. A escolha é sua

        • Se Jesus desse tanta importância para a homossexualidade, em vez da mulher adúltera, o personagem seria uma lésbica ou um pederasta. Se não me falha a memória as palavras “vá e não peques mais” foram destinadas à mulher adúltera. No entanto, o adultério corre solto no meio evangélico e os tais cristãos fazem vista grossa. Isso se chama hipocrisia, sendo que o próprio Jesus também declarou: “Ai de vós, hipócritas!”. Portanto, quando ele voltar, todos vocês estarão no sal. O inferno será pequeno para comportar tantos cristãos.

          .

          • Marcelo
            Onde Jesus condenou a homossexualidade? Primeiro devemos ter ciência de que Jesus é a Palavra, tanto do antigo quanto do novo testamento: Evangelho de João 1:1 e 2. Considerando essa passagem bíblica, podemos compreenderemos que as ordenanças da Lei no antigo testamento foram dadas pelo próprio Jesus. Leia Levítico 18:22 “Com varão não te deitarás como se fosse mulher; abominação é.” Além desse mandamento, existem vários outros contra incesto, zoofilia, proibindo ver nudez dos pais e dos parentes etc. Além desse versículo, temos outros em Romanos 1:25-32, onde o Apóstolo Paulo condena expressamente a relação afetiva entre pessoas do mesmo sexo, mostrando a causa e a consequência deste ato.
            Espero ter ajudado.
            A Paz do Senhor.

          • mais uma pessoa frustada, amargurada e outras coisas, com ela mesma e com a mundo e a igreja de Cristo. Se vc sbe tudo então comece a falar de onde vc veio, o que vc faz aqui na terra e para onde vc vai. A bíblia responde tudo isso, Não adianta ficar criticar, seja construtor, mude então as coisas, já que está tudo errado.Então morra por alguém, sacrifique por essa pessoa. Mas não precisa alguém fez isso por mim e popr vc. Entregue a sua vida a Cristo, e vc passará de crítico a defensor de Cristo. Deus te abençoe.

  14. Hubner, você diz que “já tive colega de trabalho homossexual e tenho a consciência tranquila para dizer que jamais me dirigi a ele (diretamente ou indiretamente) de forma desrespeitosa ou preconceituosa”. Belas palavras politicamente corretas, mas que não tem efeito na prática. Gostaria de saber como você se sentiria se fosse homossexual e escutasse, desde cedo, que é uma abominação (conforme está escrito no Levítico). Os homossexuais sofrem muito por causa disso, associado à discriminação e ao preconceito. Muitos recorrem ao suicídio, por causa do sofrimento psíquico causado por seus princípios religiosos. E você tem coragem de me dizer que tem consciência tranquila de que nunca desrespeitou um homossexual?

    O outro retardado lá embaixo, chamado Elder Lima, ainda tem coragem de me chamar de retrógrado. Quem segue princípios do tempo da idade do ferro, mesmo?
    .
    .

    • Marcelo,

      As pessoas se matam por qualquer motivo, até mesmo pelo rompimento de um namoro. Mas isso só acontece na vida de qualquer ser humano quando ele se esquece que sempre há uma solução diferente e que Deus pode ser a resposta.

      Quanto ao homossexualismo, realmente a Palavra afirma que isso é abominação para Deus. Deus criou o homem e a mulher para que juntos os dois pudessem encher a terra e multiplicar-se.

      Mudar o uso natural do homem e da mulher é condenar ao fim a existência do ser humano. É claro que nem todos os homens do mundo desejarão apenas homens e nem todas as mulheres desejarão apenas mulheres, mas se isso fosse assim, isso seria o nosso fim!

      Por mais que não concorde, no fundo você sabe que isso é verdade.

      Por isso Deus considera o homossexualismo uma abominação, porque atenta diretamente contra o que Deus mais estimou, a ponto de se sacrificar por isso: a vida humana.

      “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
      Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.” (João 3:16-19)

      Por isso eu não tenho medo de errar: Jesus te ama de verdade. Se você crer nisso, você verá a grande obra que Deus vai fazer na sua vida!

      Por fim, quero lhe dizer que a Bíblia é o livro mais atual que existe, pois apesar de ser tão antigo, fala sobre coisas que estão acontecendo diante dos nossos olhos e sobre fatos que em breve acontecerão (o mundo já dá os sinais).

      “O coração do entendido adquire o conhecimento, e o ouvido dos sábios busca a sabedoria.” (Provérbios 18:15)

  15. tá bom não pode chamar as aberrações gays de abominação. tá certo tem que chamar de lixo, desgraça,praga,vergonha da familia, endemoniados, vomito de cão doente,central de tratamento de esgoto, doentes mentais, deposito de dst, disseminadores de aids e sifilis,mal do mundo, escremento de ferida leprossa, etc…

    • Espero que você seja branco ariano, caso contrário, estamos na mesma canoa em temos de preconceito e discriminação. Tinha um tal de jose carvalho que fazia comentários do nível do seu, mas depois que eu descobri que é negro e disse umas verdades para ele, nunca mais comentou suas imbecilidades.

      .

    • a pessoa ou é tirada a burra ou se faz. se a pessoa tiver com a habilitaçao provisoria nao pode cometer erro durante um ano. se for pego em ato de roubo, nao pode se eleger por 8 anos, se for pego em algum crime em flagrante vai preso, julgado e condenado. se nao pagar pensao alimenticia é preso e pior até o avô e vó que nao tem nada a ver nem comeu a nora, vai preso, uns ate sao estuprados na cadeia ou morre e Deus é miseravel e nao presta mesmo dizendo ao homem que existe regras e coisas pecaminosas? kkk me poupe viu mano se converta e logo… senao voce pode ir pro inferno sim e a biblia ainda diz; quem se condena é o proprio homem que nao cumpre os designios de Deus. mimimi de desobedientes que nao tem prazer em servir a Deus de coraçao, nao por obrigaçao ou medo de ir pro info… mas de ser servo dele em espirito e em verdade. Jessus te ama e se Ele veio morrer por voce pra voce nao ir p perdiçao ta esperando o que? http://www.bbnradio.org/wcm4/portuguesebbnmedia/Recursos/Livros/OqueaB%C3%ADbliaensina/portugueseWBT/tabid/1595/View/Chapter/ItemID/253/Default.aspx

DEIXE UMA RESPOSTA