Destaque

Cristãos e muçulmanos se unem para banir o casamento gay na Libéria

Comments (45)
  1. André Ibaque disse:

    Este site adora assunto polêmico…

  2. Não me surpreendo mais com nada que venha dos muçulmanos

    Agora que tipo de cristão seria contra a igualdade e contra o livre arbitrio proposto pelo proprio Deus?

    1. ISSO MESMO, LIVREE ARBÍTRIO, DEUS NOS DÁ TAMBÉM PARA COMBATER PRATICAS QUE VÃO CONTRA A FAMILIA

    2. André Ibaque disse:

      Alisson Costa Stawander, as práticas dos gays não destróem famílias.

    3. Alisson Costa Stawander Vocês é quem são contra as familias, defendem apenas as suas familias e atacam as outras!

    4. Artur Stoppelli – Amigão, não há um posicionamento contrário à pessoa, mas quanto ao comportamento social. A soberba do cidadão ocidental, flexível e transigente, o leva a crer que tem o direito de intervir em civilizações com outros costumes e cuja cultura é outra. Comumente somos chamados de intransigentes e de ríspidos em nossa postura espiritual. À luz da filosofia, como devo qualificar a atitude de vocês quanto a questão em foco?

    5. Cleber Aguiar engraçado, caro irmão, quando um pastor Cristão é ameaçado de morte no Irã o comportamento soberbo do cidadão ocidental de vocês, achando que tem o direito de intervir em civilações com outros costumes e cultura, não é um problema. Classifique a nossa atitude como sendo da mesma natureza que a de vocês.

    6. Assim como também entendi necessária a ação participativa da Igreja na tentativa de um grande genocídio contra os homossexuais no ano passado em uma das Repúblicas africanas que não me recordo qual tenha sido, neste momento, mas a voz da Igreja também esteve lá o caso era de morte, e não de direitos constitucionais e culturais, dá pra entender a diferença?
      ou quer que eu te explique de forma mais didática?

    7. Impedir que homossexuais formem suas familias, condenando-os a solidão eterna é tão atentatório quando puni-los com a morte.

      Quero que você me explique a dinâmica da relação que existe entre a sua família, e o anus, pênis e vaginas dos homossexuais que estariam formalizando sua união, ja existente, atraves do casamento civil. Se é que exista tal relação

    8. Evangelicos levando mais atraso para africa, já não basta a já existente….leiam os dois links, um sobre homofobia, Uganda tem maioria cristã., lá tem leis que tornam a homossexualidade crime. e a caça a crianças bruxas por pastores
      http://www.tribunahoje.com/noticia/34420/mundo/2012/07/24/evangelicos-americanos-so-acusados-de-promover-homofobia-na-frica.html

      http://www.youtube.com/watch?v=loS0WfxU96c

    9. A maioria dos homossexuais ou vivem só ou com familiares..muitos fazem companhia aos seus pais até a morte destes, apenas uma minoria quer casar e ter filhos… existem muitos bissexuais com filhos biologicos….. mas impedir um homossexual de ter parceiro legal e filhos é o mesmo que impedir casais estéreis, casais heteros idosos de adotar, e as pessoas sem condição $$$$$, que tem vários filhos??? os explorando em sinais?? HIPOCRISIA PURA !!! homossexuais não nascem em chocadeira, 99,999 % são criados por heteros, até pais machistas ou evangélicos. atem irmãos, tias, tios, primos, etc;

    10. André Ibaque imagine um casal de gays que desejam ter filhos, eles acabam adotando, ate aqui "beleza", pense agora como sera a criação desta, que vê no seu cotidiano dois homens se beijando… e falando pra esta que aquele ato é "normal", que errado são os outros. A mente da criança vai ser no minimo uma bagunça.

    11. Não vai ter nada de bagunçada, e não prescisa colocar aspas no normal. É algo 100% normal e natural, produzido pela propria Natureza e presente em mais de 1.500 espécies no reino animal, 400 só entre os mamíferos. A diferença entre um filho seu e outro criado por um casal homoafetivo, é que este ultimo aprendera a respeitar os homossexuais, enquanto o seu provavelmente crescerá com a mesma mentalidade intolerante e desinformada que você.

    12. Artur Stoppelli

      "Não me surpreendo mais com nada que venha dos muçulmanos"

      Não sei exatamente porque, mas ri quando li essa parte.

    13. Raphael Lafaierty disse:

      Artur Stoppelli São tudo farinha do mesmo saco, muçulmanos e cristãos.

    14. como um casamento atipico vai da continuidade na família? só nos teus conceitos

    15. Da mesma forma que casais heterossexuais inférteis compoem suas familias

    16. Raphael Lafaierty disse:

      Por analogia, um homem ou uma mulher estéril não pode ter direito ao casamento e constituir uma família mesmo querendo adotar uma criança, pois não podem ter um bebê, é isso?

  3. Zeus Apolo disse:

    homofobia clara e direta…..nao curto homosexualismo.. mais respeito a individualidade de cada um… proibindo ou nao continuaram gays.. isso e fato… os mulcumanos nao respeita ninguem que nao seja os lideres deles… os cristao ficam com o falso moralismo, querendo ser o chicote que bateu em cristo… hipocritas todos!!!

    1. BABACA, SÓ NA TUA CABEÇA MESMO VÃO ACABAR COM OS GAYS, MAS COM A BANALIDADE DE SUAS ATITUDAS EM QUEREREM OBRIGAR ÀS PESSOAS A ACEITAREM A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA POR PARTE DESSES QUE ACHAM NORMAL.

    2. Zeus Apolo disse:

      nao entendi nada de sua resposta ao meu comentario..

    3. OS GAYS SEMPRE EXISTIRÃO, O QUE NÃO PODE EXISTIR É SUA PRETICAS DESTRURTIVAS Á FAMILIA.

    4. Zeus Apolo disse:

      entendo e concordo mais nao e proibindo os direitos civis de um grupo que vamos mudar issso…

    5. André Ibaque disse:

      Zeus Apolo, se não é proibindo, é como então?
      Alisson Costa Stawander, as práticas dos gays não destróem famílias.

    6. Zeus Apolo disse:

      e proibido e eles estao ai juntos so nao podem escrever isso no papel…. se comercamos a perseguir um grupo por eles serem diferentes temos que matar a todos … judeos nao gosta de cristao acham os cristao mentirosos os mulsumanos tb a catolica nao suporta os crentes tentou impedir que eles fossem livres como sao hoje aki no brasil matou a muitos chamandos de herege…. nao quero viver numa ditadura que impoem de forma brutal o que devo ser…

    7. Zeus Apolo – Senhores, o que temos de verdade? Dois grupos em duelo? dois reinos em guerra? O pecado contra a santidade?
      Quem quiser venha e beba de graça da água que vos dou, este é o convite de Cristo ao ser humano, quanto ao julgamento, Ele julgará e e o inferno estará cheio de homens e mulheres que se recusaram a viver para a glória do Deus vivo. quanto a nós, não temos que perder tempo com bobagens, mas voltar ao Evangelho da Graça, segundo o Espírito Santo tem dirigido aos que assim O recebem.
      Proponho um foco objetivo no aprender as Escrituras com qualidade e responsabilidade, isto é o que tem real valor. Deus os abençoe!

    8. André Ibaque disse:

      Cleber Aguiar, fala isso pro site, que tem o foco sempre em péssimas notícias

    9. é o tal sensacionalismo, isso produz lucros, fazer o quê?
      André, muitas vezes sou erroneamente interpretado aqui, hora por homossexuais, hora por ditos cristãos, defendo a nível ético, os direitos civis de cidadania, como é lícito que deva ser, porém, não concordo com a visão ignorante que confunde atos espirituais e atos de cidadania. o que não quer dizer que eu seja liberal quanto ao pecado, (tudo o que transgride o princípio da santidade e da autoridade da pessoa e dos mandamentos de Deus), muito mais me preocupa a dilaceração do Evangelho do que a causa gay, esta segunda quanto a sua mobilização ou militância. entendo à luz do direito, a necessidade de dispositivos de garantia e segurança para efeitos de cidadania, quanto a questão da união estável de uma dupla homossexual e não de um casal, pois são ambos do mesmo sexo. Não se trata de casamento mas de união estável e que seja celebrada a nível Legal, quanto a nível espiritual cristão, vejo isto como impróprio, já que a regra de fé cristã, a Bíblia – a Palavra do Deus Vivo, é contrária ao ato espiritual manifestado na união física entre duas pessoas do mesmo sexo, tendo isto como abominável e passível de condenação, por inferir repulsa a Deus em seus mandamentos e doutrina.
      Grande abraço.

    10. Raphael Lafaierty disse:

      A religião é privada, entretanto, os direitos civis DEVE ser universal. IGUALDADE nos direitos!

    11. SE DEUS APROVASSE O HOMOSSEXUALISMO TERIA CRIADO "ADÃO E EVO" NÃO "ADÃO E EVA"… INFELIZMENTE MUITAS PESSOAS APRENDERÃO ISSO TARDE E INFELIZMENTE VC PODE SER UMA DELAS!!!

    12. André Ibaque disse:

      Paulo Cesar Nascimento SE DEUS APROVASSE O HOMOSSEXUALISMO TERIA CRIADO "ADÃO E EVO"
      Não, senão você nem estaria aqui para falar esta asneira.

    13. Raphael Lafaierty disse:

      A doutrina da geração espontânea deixou de ser aceita há séculos pela ciência. Hoje em dia no meio científico é motivo de piada…

  4. John Batista disse:

    O mundo precisa de ordem e decência .Por isso diga não ao casamento gay.

    1. Religião, só assim mulçumanos e cristãos unem preocupados com os "buracos e pepinos" alheios… vão cuidar da miséria do país que é melhor cambada inútil .

    2. De pleno acordo John Batista, disse tudo.

    3. André Ibaque disse:

      De pleno acordo, Paulo Agnóstico, disse tudo.

    4. O QUE DESFAZ A FAMÍLIA É O DIVÓRCIO. Por que não se mobilizam contra a lei do Divórcio hétero?
      Ah, claro, porque os héteros são maioria. É mais fácil atacar as minorias.

    5. Vanderson Santos Oliveira CONSTRUA UMA FAMÍLIA ATRAVÉS DE UM CASAL ESTÉRIL.

      Só isso. Nem preciso falar mais nada.
      (Se família pra você é poder engravidar)

    6. André Ibaque disse:

      Vanderson Santos Oliveira
      Você quis dizer: família de relações sanguíneas
      Família de relações afetivas?

    7. Guerras santas, Inquisição, Holocausto

      É uma beleza de Mundo mesmo, e um exemplo de ordem e decencia

    8. Celso Dossi disse:

      O mundo precisa de menos religiosos limitados e de mais gente do coração bom. Ser intolerante não vai levar seu rabinho pro céu, não, viu, querido?

    9. Ordem e decencia?
      Como o altissimo numero de crimes passionais e estupros praticados por homens heterossexuais contra suas esposas?

    10. O mundo precisa é de menos pessoas como você..

    11. Paulo Agnóstico, Paulo quer maior miséria que esse movimentos pró gays quer promover!!
      A Coisa é bem simples, estão querendo inverter a própria natureza.A sociedade humana é
      formada por, (MACHO E FÊMEA; FORA ISSO, TUDO É DESIQUILÍBRIO,IMPOSTA POR,VIOLENCIA
      OU CIRCUNSTANCIA.

    12. Uma das mais de 450 especies ja catalogadas:

      " Após expressarem a vontade de terem um filhote (seus veterinários contam que o casal tentava roubar ovos de outros pinguins), eles receberam um ovo para chamar de seu. "

      http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI323800-17770,00-PINGUINS+HOMOSSEXUAIS+SE+TORNAM+PAIS.html

    13. Zazo Guerra disse:

      Era o que os inquisidores diziam: precisamos de ordem e decência, por isso, justifica matar na fogueira todos que não sigam as leis do Senhor. Lindo isso. Acho fantástico como cristão acham justificativas em tudo só pra validar o seu ódio autorizado.

    14. John Batista disse:

      Não temos ódio dos homossexuais,não aceitamos essa prática que é contra a natureza .Inquisição não tem nada a ver com Cristãos. Foi uma obra do Catolicismo Romano, que não é Cristianismo.

    15. Zazo Guerra disse:

      Se isso que vocês tem não pode ser classificado como ódio o que seria? O que faz um grupo de pessoas que dizem ter o "amor ao próximo" como bandeira principal na vida lutar contra o direito dos outros à felicidade? Por que incomoda tanto a vocês que homossexuais tenham direitos iguais a vocês? Isso não é ódio, então o que é. Me dê uma resposta sensata, condizente com o Cristo de vocês pregou na terra, e eu passarei imediatamente pro lado de vocês.

    16. Zazo Guerra disse:

      John Batista , Se isso que vocês tem não pode ser classificado como ódio o que seria? O que faz um grupo de pessoas que dizem ter o "amor ao próximo" como bandeira principal na vida lutar contra o direito dos outros à felicidade? Por que incomoda tanto a vocês que homossexuais tenham direitos iguais a vocês? Isso não é ódio, então o que é. Me dê uma resposta sensata, condizente com o Cristo de vocês pregou na terra, e eu passarei imediatamente pro lado de vocês.

    17. De Pleno acordo John Batista e Inalva Santos. Disseram tudo!

    18. John Batista "prática contra a natureza"???

      "A HOMOSSEXUALIDADE JÁ FOI DOCUMENTADA EM MAIS DE 450 ESPÉCIES DE VERTEBRADOS, SINALIZANDO QUE A PREFERÊNCIA SEXUAL É DETERMINADA BIOLOGICAMENTE EM ANIMAIS"
      http://hypescience.com/10-animais-gays-estilos-de-vida-alternativos/

      A CIÊNCIA JÁ REGISTROU CASOS DE RELACIONAMENTOS GAYS ENTRE MACACOS, CISNES, GOLFINHOS E ATÉ LEÕES. http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,homossexualidade-no-reino-animal,763657,0.htm

      ESTUDOS CHEGAM CADA VEZ MAIS PERTO DA EXPLICAÇÃO SOBRE O “GENE GAY”
      http://hypescience.com/como-o-gene-gay-e-passado-adiante/

      PESQUISADORES DIZEM QUE A HOMOSSEXUALIDADE MASCULINA PODE SER CONGÊNITA
      http://jornalciencia.com/sociedade/comportamento/1795-por-que-existem-homens-gays

      HOMEM GAY TEM CÉREBRO FEMININO, COMPROVA ESTUDO.
      Estudo dá as provas mais sólidas de que a orientação sexual é característica biológica.
      http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL602802-5603,00.html

      UM ESTUDO CONDUZIDO POR PESQUISADORES SUECOS MOSTROU QUE O CÉREBRO DE HOMENS GAYS É FISICAMENTE PARECIDO COM O DAS MULHERES HETEROSSEXUAIS
      http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/06/080617_cerebroshomossexuais_fp.shtml

      …….

      ESTUDO BÍBLICO COMPROVA QUE HOMOSSEXUALIDADE NUNCA FOI PECADO
      http://www.betelrj.com/modules/mastop_publish/?tac=B%EDblia_e_Homossexualidade

    19. Eric Leonardo Cunha mas é claro que é preciso gravidez pra formar uma família, PAI MÃE e FILHO,já li história de homossexuais que desejaram ser uma "família" dois homens e um filho(a) mas pra isso foi necessário "uma gravidez" a prima de um deles emprestou seu útero pra receber o esperma, precisou ou não precisou de uma gravidez pra alegrarr a tão sonhada "família"?

  5. Cainara Paulo Paulo disse:

    xto é absuldo un cristão fzr isso

  6. Depois vem crente aqui chorar por cristofobia no mundo. Mas na hora de caçar os gays, bruxas e etc fazem uma aliança do mal. Que sejam todos arrebatados, PFV.

    1. Raphael Lafaierty disse:

      Cristofobia de cu é rola.

  7. PHEDRO disse:

    Cara tentar banir o casamento gay como litigio civil,não vai acabar com a união gay,muitos deles vai continuar a ter relacionamentos com pessoas do mesmo sexo.
    Eles vao ser casais na clandestinidade,proibir o casamento gay como união aprovada pelo estado,não vai de modo algum eliminar o mal pela raiz.
    O unico meio de eleiminar esse mal da sociedade é criando um “estado somente para gays”,uma nação com leis,ministerio,religião e uma constituição somente para eles,e provinda deles mesmo.

    1. PHEDRO disse:

      Não adianta querer esconder a sujeira debaixo do tapete,porque ela vai sempre vai está lá.

    2. Por que os gays são o mal do mundo? Por que te incomoda tanto?

      1. PHEDRO disse:

        Reflexão,unidade

        Os gays estão contribuindo para o beneficio da humanidade? qual poderia me dizer?

        1. Não, mas também não estão prejudicando…

      2. Não, mas também não estão prejudicando…­

        1. PHEDRO disse:

          Reflexão ,unidade

          Será que não? Dois casais gays podem reproduzir filhos? podem dar continuidade a existencia da raça humana,não né?
          Então imagina se toda sociedade fosse repleta de gay,e lesbicas,a instinção da raça humana estava com os dias contados rs

        2. Tenho certeza, pois
          1. Nunca a maioria será homossexual
          2. Para você, casais estérieis não são um núcleo familiar também?
          3. Para mim, tanto faz se a raça humana continua ou vai embora. Sua preocupação é rídicula; só empresários querem mais pessoas no mundo para continuarem ganhando dinheiro em cima dos outros.
          4.

        3. itamar ferreira da silva disse:

          Não estão prejudicando?

          Se voce tiver filhos ou filhas, um dia quando voltar da escola transformados em gays, o que voce faria?
          Eles são uma abominação diz a biblia e eu acredito na Palavra de Deus.

    3. B.R.b disse:

      casamento gay e a coisa mas ridicula de todo o planeta terra

      1. Assim como ser religioso. Ah, é. Você acha uma coisa e eu acho outra…
        Quem está certo? Xi… Acho que ninguém, afinal todo mundo tem uma opinião diferente.

    4. Fábio disse:

      Bom para mim não importa se vão dar continuidade (filhos) mais sim o legado que vão deixar..

      Sabe, DEUS gosta mais daqueles que fazem o bem do aqueles que tem uma familia e trai, bate na esposa, abusa dos filhos, usa drogas, etc….

      Razão + religião = Evolução!!!

    5. Andre disse:

      Olha o nome do Pais ” Libéria” deve ser um lixo de lugar.
      Onde mulheres, criança obvio que homossexuais, são tratados como animais e muitos destes países islâmicos homossexuais são enforcados.

      Veja povinho o que vocês estão buscando para nosso país retrocesso.

      O que se dizem cristãos em nosso país estão a passos largos rumo ao fanatismo, onde se mata em nome da religião.

      Que Deus tenha pena de vocês.

    6. Andre disse:

      Este site tem servido a Satánas como muitos ignorantes aqui.
      vejam a real e verdadeira luta da Libéria.

      ÁFRICA E SUAS LUTAS

      Libéria: Projeto de Lei ‘Mate os Gays’ se espalha
      Detalhes Publicado em Terça, 13 Março 2012 13:52

      Exibir todos os comentários do Facebook
      A ex-primeira-dama da Libéria Jewel Howard Taylor apresentou um projeto de lei [en] para tornar a homossexualidade um crime a ser punido com pena de morte. Jewel é uma senadora e ex-mulher do ex-presidente Charles Taylor. a Uganda re-apresentou [en] um polêmico projeto de lei anti-gay semelhante recentemente.

      A homossexualidade é ilegal em 38 países africanos [en] e pode ser punida com a morte na Mauritânia, Sudão e no norte da Nigéria.

      Escrevendo sobre projeto de lei anti-gay da Libéria, Melanie diz:

      Expressado muitas vezes no meu blog, é o medo que o projeto de lei “Mate os Gays” de David Bahati, atualmente em discussão no Parlamento de Uganda, possa se espalhar para outras partes da África, visto que é acompanhada pela promoção da muita retórica anti-gay e mito. Parece que a idéia [por trás do projeto] Mate os Gays está realmente se espalhando, mesmo que a idéia tenha sido recebida com críticas em torno do mundo. Em conversas no ano passado, David Bahati disse a mim e a Warren Throckmorton que outras nações africanas tinham manifestado interesse na sua lei anti-homossexualidade, que viemos a conhecer como o projeto de lei Mate os Gays.

      Warren escreve:

      Nenhuma data foi ainda proposta para se debater ou votar. Ambas as casas legislativas teriam de debater o projeto de lei para enviar ao Presidente para assinatura ou vetar. Eu escrevi sobre esse projeto de lei e outro projeto associado presente no legislativo na semana passada.

      Tanto quanto eu possa determinar, na Libéria as penas para Crimes de Primeiro Grau podem variar de 10 anso de prisão à morte. A emenda é curta e sem definições.

      Evan se pergunta porque a vencedora do prêmio Nobel da Paz e presidente da Libéria Ellen Johnson Sirleaf permanece calada:

      Se condenado, tal crimegarantiria uma punição que varia de 10 anos de prisão à morte.

      E a Prêmio Nobel, Ellen Johnson Sirleaf, tem permanecido em silêncio sobre o assunto.

      A questão continua a aquecer devido à pressão dos EUA e o Reino Unido que consideram os direitos dos homossexuais como direitos humanos no ano passado.

      Deveria os EUA cortar a ajuda [en] que envia à Libéria?:

      Os EUA dão uma boa ajuda para a Libéria. A questão é se vamos colocar nosso dinheiro onde estão as bocas e realmente cortar ajuda por causa desta questão, assim como a influência americana no continente diminui em face do massivo investimento chinês. Será que essa postura cairia bem junto ao eleitorado americano? Pode haver algum debate sobre o casamento gay, mas eu tenho certeza que a maioria saudável dos americanos reconhecem a “morte por sodomia” como uma violação massiva dos direitos humanos…

      Sebaspace pensa [en] que a ex-primeira-dama não é genuína

      Parece que a Sra. Jewel Taylor aprendeu uma ou duas coisas sobre como campanhas deste tipo tem virado moda em outras partes da África. Então, ela está cobrindo seu flanco, disfarçando seus sentimentos anti-gay em uma linguagem que sugere que ela está tentando impedir o “casamento gay”.

      —-

      Sério? Em um país onde a língua da lei é contra o amor entre o mesmo sexo, a única preocupação da senhora Taylor é o casamento gay? Por que eu acho difícil de acreditar?

      Boima J. V. Boima alerta

      Mas a lei, se aprovada, poderia ter implicações econômicas para a Libéria visto que potências ocidentais, incluindo os EUA e o Reino Unido estão amarrando os direitos dos homossexuais com a ajuda externa aos países do terceiro mundo, incluindo a Libéria.

      O projeto de lei surgiu após repetidos apelos do Secretário Geral da ONU Ban ki-moon e das potências ocidentais, instando os líderes africanos a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo sob o risco de serem privados de assistência externa para o desenvolvimento.

      Ativistas em defesa do casamento gay e simptizantes podem assinar uma petição [en] para protestar contra o projeto de lei “Mate os Gays” da Libéria:

      Alvo: Senadora liberiana Jewel Haward Taylor

      Objetivo: Instar a senadora Taylor a não pressionar por esse projeto de lei, que permitiria aos juízes punir os atos homossexuais com a pena de morte na Libéria.

      No país oeste-Africano da Libéria, casais LGBT têm lutado para obter o reconhecimento legal. Mas a senadora Taylor, que recentemente apresentou um projeto que tornaria os atos homossexuais puníveis com a morte, poderia servir como um obstáculo enorme para a igualdade. A senadora Taylor deve parar de defender a aprovação de uma lei que basicamente tiraria as vidas de alguns liberianos LGBT.

      Muitos líderes acfricanos afirmam que a homossexualidade é anti-natural e anti-Africano. A África do Sul é uma exceção [en] com uma constituição que garante a mais completa proteção dos direitos gays do mundo.

      Escrito por Ndesanjo Macha · Traduzido por Raphael Tsavkko Garcia

  8. clamando disse:

    RAPAZ QUE COISA LINDA UM PAÍS QUE GUARDA O DEVIDO RESPEITO A FAMILIA E AOS BONS COSTUMES, LA O GOVERNO NÃO SÓ É CONTRA COMO SE NEGA A ASSINAR , AQUI A DILMA E OS PETISTAS FAZEM DE TUDO PARA PROMOVER OS GAYS, QUE DIFERENÇA………….ACHO QUE ESTA MAIS DO QUE NA HORA DO POVO CRISTÃO TOMAR AS REDEAS DA NAÇÃO E FAZER UM ABAIXO ASSINADO, PARA FAZER CAIR A LEI QUE MESMO CONTRA A CONSTITUIÇÃO OS MINISTROS IMPUNGIRAM A NÓS E RETIRAR A OFENÇA QUE FIZERAM AOS NEGROS COLOCANDO OS GAYS NA MESMA LEI DO RACISMO

    1. Pedro disse:

      Cara, vc deve ser louco em falar tanta besteira…Vá estudar..Agora entendo porque essas igrejas enchem de “gente” os seus templos, pq tem muita gente burra e ignorante como vc por aí…

      1. clamando disse:

        cara e voce discutindo com um analfabeto deve ser um idiota dos bem grandes hehehehh

  9. Religião, só assim mulçumanos e cristãos unem preocupados com os "buracos e pepinos" alheios… vão cuidar da miséria do país que é melhor cambada inútil .

    1. rrsrsrsrssrsrsrsrsrrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrssrrsrrsrsrsr

    2. ISSO É UMA MISÉRIA, POIS FAMÍLAI DESTRUIDA TRAZ MISÉRIA E DESTRUIÇÃO DA UMA NAÇÃO.

    3. André Ibaque disse:

      Alisson Costa Stawander, coitado. Gente passando necessidade na Libéria é mazela menor do que relações homossexuais…

    4. Alisson Costa Stawander o casamento no papel não existindo… vai impedir que os mesmos vivam juntos?? resposta : Não !!… desde que o mundo é mundo, até entre os judeus, sempre existiram gays, até no Irã que tem pena de morte para gays, existem muitos gays lá !!

    5. André Ibaque disse:

      Paulo Agnóstico, este argumento não cola muito, pois é a mesma coisa que dizer "sempre existiu ladrão, logo vamos reconhecer a profissão do roubo".

    6. Não estou comparando homossexualidade com roubo…. o que quis dizer que mesmo que não exista no papel, é fato, gays vivem juntos… não é esta proibição que eles tentam impor, não adiantará nada, só dificulta a vida dos gays….mas não acaba com os gays… entendeu??

    7. ezequiel amaral: gente passando necessidade na libéria é consequência da pratica do homossexualismo

    8. O QUE DESFAZ A FAMÍLIA É O DIVÓRCIO. Por que não se mobilizam contra a lei do Divórcio hétero?
      Ah, claro, porque os héteros são maioria. É mais fácil atacar as minorias.
      Os héteros desfazendo suas famílias. E ainda dizem que os gays que ameaçam a família.

    9. Zazo Guerra disse:

      Os cristão são ótimos nunca coisa: promover o ódio. Fizeram isso de forma exemplar ao longo da história. Bem, se os cristãos lutam contra o casamento gay por que este "destrói famílias", os cristãos deveriam ter se preocupado tb com as famílias que destruíram qdo matavam mulheres nas fogueiras, usufruíam da escravatura de negros e faziam que não estavam vendo o que Hitler fazia nos campos de concentração. Parabéns, Cristão do caralho.

    10. Zazo Guerra disse:

      Inalva Santos Os cristão são ótimos nunca coisa: promover o ódio. Fizeram isso de forma exemplar ao longo da história. Bem, se os cristãos lutam contra o casamento gay por que este "destrói famílias", os cristãos deveriam ter se preocupado tb com as famílias que destruíram qdo matavam mulheres nas fogueiras, usufruíam da escravatura de negros e faziam que não estavam vendo o que Hitler fazia nos campos de concentração. Parabéns, Cristão do caralho.

    11. Raphael Lafaierty disse:

      A família? Mas os homossexuais podem ser felizes construindo uma família também. O conceito de papai, mamãe e filhinhos biológicos, idealizada pelo cristianismo, não abrange a diversidade do mundo contemporâneo. Estamos em outra época e precisamos nos adaptar à ela, querendo os cristãos, ou não.

  10. É quando é para fazer merda essa gente tem muita coisa em comum mesmo…

    1. André Ibaque disse:

      É que vieram da merda e na maioria das vezes, usam suas origens para unirem-se.

    2. O triste não é vir da merda, pq quem veio dela é porque percebeu que nela estava e decidiu sair. Triste mesmo e estar na merda e ser burro o bastante e brigar para continuar nela e ainda tentar implantá-la no contidiano dos outros.

  11. Luciano Chagas disse:

    Alem de criar um Estato gay, esse Estado deve ser criado na lua, ou melhor, em Plutão.

    1. clamando disse:

      NÃO MELHOR NA ARGENTINA

    2. Não, melhor você refletir no que está escrevendo, pois aposto que isso não é de deus…

      1. Welington Isaias Santos disse:

        Intolerância!
        Criar um estado excluindo uma classe social.
        Ta ai, a cara do povo evangélico.

        1. sonia disse:

          claro que nao, nao e nada construtivo o casamento gay e tambem e contrario a natureza de Deus.

  12. Celso Dossi disse:

    Religiosos cada vez mais ridículos.

    1. Raphael Lafaierty disse:

      Olha que já foram piores. rss

  13. casanarocha disse:

    nenhuma comunhão com Muçulmanos.

  14. Aqueles que casarem os gays e lésbicas também estão pecando contra Deus.
    Pois na bíblia estar escrito maldito homem que se deitar com outro e a pessoa que faz este casamento é cumplice então também não redera o céu

    1. André Ibaque disse:

      Depende de qual deus.

    2. A Biblia condena a todos

      Todos vivem em pecado, inclusive você

    3. Estou falando do Edson, mas condena a vc também ;D

      Ninguem escapa

    4. Zazo Guerra disse:

      Bem, primeiro é preciso provar que Deus existe. Até agora ele não passa de reflexo dos temores primitivos. Prova de sua existência mesmo ninguém tem.

    5. Zazo Guerra Deus é como a raiva, o ódio, o amor e a fome … Você não vê, mas sente

      Quem nunca sentiu, morre dizendo que não existe, quem ja sentiu, morre dizendo que existe

    6. Zazo Guerra disse:

      Artur Stoppelli, digamos que Deus existe apenas pra quem precisa que ele exista. Talvez ele seja o ítea de conveniência mais difundido de todos os tempo.

    7. então tu tens certeza de que isso é errado, apenas é algo mais forte que voce. Seja humilde em reconhecer isso, saiba que reconhecer a fragilidade ao pecado não de desonra pro homem. seja livre e tenha em mente que Jesus ama o pecador, mas abomina o pecado…

  15. Na liberia Homossexualismo é pena de morte. Perca de tempo

  16. Jorge Lopes disse:

    Numa democracia o voto é a arma dos democratas e a maioria é que é considerada a vencedora.Além disso,todos nós temos o direito de opinar a favor ou contra a algum tipo de assunto,que poderá agradar a uns e desagradr a outros.Também devemos entender que na democracia a discussão é realizada no campo das ideias,geralmente os debates democráticos não visam o lado pessoal.Portanto,devemos respeitar(diferente de aceitar)a visão política,religiosa e cultural dos outros,pois estas realidadews vividas pelas pessoas,são desenvolvidas individualmente e socialmente,conforme o ambiente em que vivemos..

  17. esse tipo de decisão deveri ter tomado muito antes dos gays ter se manifestado suas origem agora já é um pouco dificil e muito tarde porque ninguém vai conseguir.

    1. mauro disse:

      Na Libéria ainda bem possível reverter tendo em vista a total desorganização das minorias.

  18. Aqui é o espaço perfeito para homofóbicos se esconderem por trás de nomes.
    Eita, este é o amor de deus, condenando pessoas a arderem no inferno só pq amaram ou transaram com alguém do mesmo sexo.

    1. clamando disse:

      inclusive voce que não te identificou que tenho certeza o fez por vergonha para que a familia não saiba

    2. Não se preocupe, Clamando. Minha família é do séc 21…

      1. clamando disse:

        po cara teu apelido fala em reflxão e unidade só o que me leva a crerm que voce pertence a uma facção gay, que tem como unico intuito perseguir e provocar os cristãos, fazendo assim que cresça cada vez mais a empatia, que nos separa, a unidade é esta tentar promover uma minoria digna de pena, e desejosa de ser aceita por uma sociedade, que tem padrão de familia ética e bons costumes, sendo na sua maioria cristãos, só posso pedir a meu DEUS que tenha misericórdia de ti e da trua familia que é do seculo 21 , mas que com certeza gostaria de ter um filho hetero, e que constitui-se uma familia bonita e saudavel, veja voce é tolerado pelo amor de um homem e de uma mulher , mas não pense que aceitam esta situação , tolerar por amor n~qo quer dizer que aceita ok, procure um site gay e post la tuas opiniões

        1. Anonimo disse:

          ahah, Clamando nao fique reclamando, aahahhaha, e pare de condenar as pessoas ao fogo eterno, alias, uma coisa pra pensar, voce jah imaginou o que seria da igreja se nao fosse a ameaca do fogo eterno, jah na idada media a igreja se valia dessa ameaca pra controlar as massas menos informadas, passados os seculos ela ainda insiste nessa estoria.

          1. clamando disse:

            fala amiguinho como vai a rainha ai na inglaterra, e não condenei, o carinha da familia do seculo 21, só achei estranho o nick reflexão e unidade, não achou também que parece a teoria da conspiração gay heheheh

        2. Pedro disse:

          facção gay é OTEEEMOOOO….KKKKKKK…quanta ignorância…

        3. Welington Isaias Santos disse:

          Perseguir e provocar os cristãos é ótimo rs
          Querido Clamando, acho que você não é a pessoa mais apropriada para falar em perseguição, levando em consideração que seus comentários são todos fúteis, sem embasamentos e provocativos.

          Proibir a união estável entre pessoas do mesmo sexo é um retrocesso social.
          Você não tem direito de se casar e ser feliz?
          Os gays pagam os impostos da mesma forma que você.
          Portanto tem sim que ter os mesmo direito, inclusive o de se casar.
          O resto é balela: mera formalidade e fanatismo religioso.

          Se proibir o direito a união estável dos gays tem que também diminuir os impostos pagos por eles.
          Ai sim vai existir uma igualdade, baixa os direitos e baixa também as obrigações.
          È ou não é justo?

        4. Andre disse:

          Clamando vou clamar a DEUS para você é muitos fariseus aqui se converterem.

          Pois vocês são sim filhos do capeta, cheios de ódio, ira e TOLTAL FALTA de amor ao próximo.

      2. Eu quis dizer que minha família tem a mente aberta, mesmo sendo religiosa.

    3. itamar ferreira da silva disse:

      DEUS FEZ HOMEM E MULHER A TEREM FILHOS PARA POVOAREM A TERRA AGORA A ONDE ESTÁ A FAMILIA CONSTITUIDO POR GAYS?
      HOMEM COM HOMEM COMO? SE ESPERMA NÃO FECUNDA NO ESGOTO. BEM E O LUGAR A ONDE O HOMEM ESPELEM SEU SEMEM NO ESGOTO DO SEU CORPO.

      E A MULHER TEM CAPACIDADE DE FECUNDAR OUTRA MULHER? COMO? DE QUE JEITO ESFREGANDO-SE UMA NA OUTRA.

      vOCE E GAY Reflexão & Unidade.

    4. mauro disse:

      Será que virou pre requisito para se entrar no século XXI ?! Temos então 80% de uma população mundal parada no tempo, além de risível a gestapo gay quer impor uma nova ordem social a humanidade.

      1. Século 21 é uma expressão, Mauro. Eu quis dizer que minha família tem uma cabeça muito evoluida. Meu pai lê e sabe muito sobre as coisas do mundo e minha mãe é uma filósofa “amadora”.

        Mas isso não importa, eu quis dizer que minha família é tolerante com isto e várias outras coisas também…

  19. No geral, ah comentários no que diz respeito a livre árbitro. Porém ao ler a bíblia, encontramos ali definição no livro de gêneses quanto a família. Deus fez a mulher para o homem, para ser sua auxiliar, e o homem para liderar.então conhecenso romanos lemos sobre, o castigo de Deus para todo aquele que comete torpeza e imoralidade com o própio corpo. está escrito que homem se sensualizaram por si mesmo e da mesma forma a mulher e que por isso Deus os entregou as imundicias de seus própio corpos. A sexualidade é mais profunda e importante de que muitos imaginam. O própio Deus nos presentiou com tal,como um Pai que ama seu filho, poderia ter por ex: ter feito o sexo para procriação, mais não, o deu para que homem e mulher se unissem,e o coito realmente une a alma. Mais como ele, o adverssário é invejoso, investe seu maior tempo para fazer disso uma a berração. sabemos muito bem que as pessoas se envolvem por livre escolha numa sexualidade que acham prazerosa e depois se setem usados , solitários e enjoam de seus parceiros. Tudo consequência de uma vida sexual desenfreada.Não ha respeito com o ser como pessoa, o parceiro é visto so por uma curtição ,a ventura fisica, e que caem numa mesmisse, e que se tornam escravos do sexo compulsivo, podemso ver isso pelas salas de bate papo. digo algo mais, a imoralidade sexual é como droga. Droga moral. Por isso a criança é acediada. e tocada , a onde? no ventre. Porque ?? la é a fonte da vida. Uma vez tocada fora de tempo, com conduta inadequada, por ser o seu corpo , pele, a primeira área de limite, produz no futuro comportamento inadequados no adulto, vícios, queixas e taras, que aprisionam por muitos anos. Lhes é roubado uma vida saudavél, no que diz respeito relacionamento familiar. Não teem e não são referencias paternas… e quanto ao que diz que eles deveriam se preocupar com outras causas? qual tipo de preocupação?? pois daqui pr frente o homem não poderá fazer mais nada. Onde estar o inquiridor deste século?? o filósofo? não teem resposta. o humanistas? as organizações?? o intelectualismo? estão todos confundios e confusos no seu própio saber. Daqui pra frente so o pior, salve aqueles que estão em Cristo que vivie uma vida plena, segura e de conquistas por que estamso no reino de Deus um reino IINVISIVEL. Os que estão dentro sabem, e so que estão fora, que pule pra dentro ou que se lambuzem muito mais nas sua imundicias…

  20. Francisco Neto disse:

    Rodolfo Marsh, a palavra tem poder. como vc diz que os males se vai dexar para os americanos?
    cuidado com o q vc fala e sem contar com o q vc faz!

  21. Antônio Lídio Gomes disse:

    Quer dizer que agora cristãos e muçulmanos estão UNIDOS???
    E depois, quem será a próxima vítima???

  22. Não concordo com o casamento gay e se tivesse direito de voto, votaria não. Mas sou do tipo que não apoio movimento radicais e muito menos proibir. Quanto a realizar movimentos pra pressionar o governo, creio que todos podem se organizar e exercer a democracia, mas não participaria, pois prefiro interceder e gastar energia com a conversão das almas e não com repreensão.

  23. Gian Baruk disse:

    O que mais se ouve entre as pessoas que se dizem preocupadas com o ser humano, é que o mundo precisa de amor… E é mesmo o que o mundo precisa, sempre de amor, em qualquer circunstância…É muito louco pensar que alguém pode ser contra duas pessoas se amarem… Há uma história, bem conhecida até, sobre um oficial americano: ele foi para a guerra matou um monte de homens e ganhou uma medalha, foi condecorado, foi tratado como herói. Na volta, num certo momento de sua vida, ele se assumiu como uma pessoa que se relacionava com homens. E ele foi expulso do exército. Foi quando disse: "Que loucura, quando eu matei um homem vocês me deram uma medalha, quando eu amei um homem vocês me castigaram." Simplesmente, não faz sentido. Qualquer argumento contra o amor é uma argumento vazio.Seja ele religioso, seja ele político, ou qualquer outra coisa velada, qualquer outro artifício… É preconceito. E preconceito é filho da ignorância e irmão da violência.

  24. Jairo Luis Jairo disse:

    DEUS PASSA TODA A BIBLIA DESPERADO POR VER PÊNIS SANGRANDO E JESUS DISSE QUE É MELHOR SER EUNUCO SE QUISER O REINO DOS CÉUS, ENTÃO ESSE POVO SÓ PODE SE PREOCUPAR COM O ÃNUS E O PÊNIS DOS OUTROS.

  25. Lucas disse:

    Desde que não se pratique nenhum ato de violência contra os homossexuais, acho legítimo o povo da libéria defender a moral e os bons costumes. Lembrando aos cristãos a incoerência dos seguidores de Maomé, que muitos não pensam duas vezes antes de matar cristãos que pregam o evangelho em paises de maioria islâmica. Mas nesse caso se trata de uma união como cidadãos pela moral de uma nação.

  26. itamar ferreira da silva disse:

    Absurdo, tudo questão eleitoreiro eles querem e voto a sociedade familia e que se dane.

  27. Pedro disse:

    Nossa, que coisa importante né? Até pq a Libéria é um país OTEMOOO sem problemas…..rsr..Não há fome, analfabetismo, violência….O grande problema da Libéria são os gays..rsrs…Cada povo tem aquilo mesmo que merece…Quanta burrice, quanta ignorância fanatismo..ENQUANTO HOUVER OTÁRIO PARA DAR DINHEIRO PRA PASTOR MANIPULADOR, SEMPRE HAVÉRA LAVAGEM CEREBRAL QUE IMPEDIRÁ ESSES INDIVÍDUOS DE ENXERGAR O MUNDO REAL, QUE É DIVERSO…EVANGÉLICOS QUERENDO OU NÃO…

    1. clamando disse:

      que mandar uma ofertinha para mim, seu otario, não da para o pastor velar por tua alma mas da para os caras fazerem sexo contigo, grande coisa, quem o otario…..ou vai dizer que arrumou um hetero fara fazer sexo contigo..por amor hahahahahahahahahahahahaha conta outra otario

      1. Welington Isaias Santos disse:

        Que vocabulário xulo ein mocinho.
        Ta ai uma exemplo clássico de evangélico!

      2. Andre disse:

        Credo Clamando, quando você fala parece o capeta.

        Quando maldade em seu coração.

        Por que não vai morar no Irã.

  28. mauro disse:

    Muito importante o diálogo e o alinhamento entre islâmicos e cristãos.

  29. socorro tavares disse:

    Deus criou Adão e da costela de Adão formou Eva.
    Se Deus quisesse homem com homem e mulher com mulher
    teria formado Adão e Adão ou Eva e Eva.leiamos o que Deus nos deixou em Genesis 1:27 :: e criou Deus o homem à sua imagem;à imagem de Deus o criou;HOMEM E MULHER os criou.

  30. A analise que temos que fazer é olhar por outra ótica, se o homossexualismo sempre existiu, como li em alguns comentários aqui, e é verdade que se legalizarmos ou não a união civil de pessoas do mesmo sexo, não impedirá que os mesmo convivam e vivam juntas como um casal ou uma família, devemos analisar e pensar porque um numero tão grande de pessoas, até de pessoas declaradamente inimigas na sua forma de pensar, agir e ser, são contra a tal prática e sua legalização??? Acredito que aqui é devemos gastar nosso tempo analisando, pensando e elaborando nossas opiniões!!!

  31. Edison disse:

    Vaidade ou obediência?
    Ao acarear os depoimentos aqui postados percebe-se, de pronto, um relevante interesse em se defender seus próprios pontos de vista, levando a discussão para um nível de difícil denominador comum. E, sem percebermos, estamos agindo exatamente como marionetes nas mãos de quem planejou toda essa discórdia, o inimigo dos bons costumes. Ou seja, se não vamos chegar a um denominador comum, estaremos ridicularizando cada vez mais o assunto, e tornando-o menos interessante ao público em geral. Mas isso somente ocorrerá, obviamente, se o mantivermos na linha egocêntrica de nossos debates.
    Analisando do ponto de vista racional podemos inferir que a alegação de discriminação por parte de quem defende os bons costumes morais dentro de uma sociedade é, no mínimo dúbia ou controversa, uma vez que tal alegação apenas tenta enquadrar a manifestação de discordância de atos ou fatos na vala comum das normas escritas, mas usando dois pesos e duas medidas e, portanto, também cometendo crime constitucional (direitos e garantias individuais). No entanto, as normas escritas apresentam falhas por terem sido escritas por seres humanos, que não podem se autodeclarar isentos no momento da redação, que pode apresentar tendências benevolentes, principalmente no tocante à regulamentação das mesmas, exceto que estejam revestidos da graça do único ser capaz de ser justo e fiel (Deus criador e Senhor dos senhores). Assim, ao alimentarmos uma discussão sem interesses em chegarmos a um entendimento racional despojado de egocentrismos, apenas estaremos contribuindo para a discórdia planejada pelo mentor do caos entre os homens.
    Por outro lado, se analisarmos por outros prismas da consciência, poderemos vislumbrar questões que estão ocultas às alegações egocêntricas. Deixamos, então, de perceber as questões de forma alienada para as elevarmos a um nível de discussão, realmente, inteligente e amplo.
    Vejamos o que acontece se eu usar as minhas faculdades e direitos garantidos, tanto pelas leis terrenas como pelas universais: Eu acredito que todo ser humano busca sempre o melhor para si mesmo, embora não saiba, às vezes, como trilhar para alcançar esse “melhor”, mesmo assim se esforça para alcançar o seu bem estar e de sua família. Foi-nos dado o direito do “livre arbítrio” nas escolhas do melhor caminho a trilhar e das ações que devemos tomar na busca dessa felicidade. O que esquecemos, é que esse livre arbítrio pode nos premiar com a felicidade ou com a infelicidade, dependo se a escolha foi acertada ou errada. Para nossa felicidade, foram-nos deixadas, também, regras comportamentais para que pudéssemos fazer as boas escolhas e fugir das frustrações inconvenientes. Todavia, muitos as ignoram e atraem para si condenação (amarguras de alma), através de sua rebeldia em não querer obedecer às regras universais.
    Ora, o Deus criador de todas as coisas (justo, fiel e digno de honra) advertiu que o deus (inimigo) desse século cegou o entendimento dos homens para que não vissem ao criador. Então, o que podemos esperar dos artifícios que o inimigo tem apresentado, quando levanta pessoas para defenderem teorias sofismáticas? Não é desconhecido para nós que a sua função é matar, roubar e destruir, então, todos seus projetos têm como objetivo alcançar esse fim. Lamentavelmente, os que se deixarem seduzir por suas mentiras, sim, porque ele também é “pai da mentira”, sofrerão as devidas conseqüências e a pior dentre elas, porque ainda em vida, está descrita na carta de Paulo aos Romanos (cap. 1), onde os homens terão sua própria genética alterada, pois os hormônios testosterona (hormônio chave na masculinidade) e progesterona (hormônio fundamental nos sexo feminino) entram em total desequilíbrio a partir de transtornos espirituais advindos com a incredulidade humana.
    Se me é dado o direito de ter uma crença, e eu creio no Deus Todo Poderoso, que criou os céus e a terra, justo e fiel para julgar a todos os que praticam a iniqüidade. Então, estou amparado tanto pelas leis dos homens, para ser um ser social, como pelas divinas para ser um ser espiritual abençoado, e fugir das condenações que as leis terrestres não podem me livrar.
    Poderíamos aqui utilizar argumentos científicos a respeito do “hábito libidinoso” em si, mas creio que leitores inteligentes, como ambos os lados o são, podem evitar que tornar essa ilustração se torne entediosa.
    Melhor rumo teria essa discussão, se todos obtivessem a consciência de que podemos crer e obedecer ao Deus Todo Poderoso, criador dos céus e da terra, ou não. Se crermos e obedecemos, fugimos de uma condenação ainda aqui no mundo (sofrimento da alma e do corpo) e no porvir, um descanso eterno. Mas se não crermos já estamos condenados.
    Lembremo-nos de o que fizermos a partir de nossas escolhas, de tudo teremos de prestar contas um dia… E isso não está subordinado ao nosso querer, pois, simplesmente vai acontecer!!!

  32. Não é atoa que são países miseráveis, cheios de morte e desigualdade.
    E os países sem religião e mais liberais são os mais prósperos. Só um BURRO não vê isso. Mas CLARO. NInguém estuda história e outras ciências nessas religiões tribais né.

  33. Eles não estão lutando para proibir o "casamento gay" por lá e sim para APROVAR A PENA DE MORTE para homossexuais ! conta a história completa SITE IDIOTA .

  34. Zazo Guerra disse:

    Os cristão são ótimos nunca coisa: promover o ódio. Fizeram isso de forma exemplar ao longo da história. Bem, se os cristãos lutam contra o casamento gay por que este "destrói famílias", os cristãos deveriam ter se preocupado tb com as famílias que destruíram qdo matavam mulheres nas fogueiras, usufruíam da escravatura de negros e faziam que não estavam vendo o que Hitler fazia nos campos de concentração. Parabéns, Cristão do caralho.

  35. Zazo Guerra disse:

    Gostaria de pedir a todos os cristãos do mundo que antes de saírem de suas camas pra lutar contra a liberdade dos homossexuais cuidem primeiro de resolver questões mais graves entre vocês.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=365438463548320&set=a.319608681464632.73388.319596814799152&type=1&theater

    Fonte:

    http://www.dailymail.co.uk/news/article-2235655/Female-Christian-lawyer-abducted-teenage-girl-Canada-forced-sex-camera.html

    1. Bel Becker disse:

      Muito bem dito, Zazo!

  36. Zazo Guerra disse:

    A lógica cristã funciona assim: "Vamos matar pessoas que querem se casar".

    1. Carla Bahia disse:

      isso é pq pregam o "amor".
      o problema é esse conceito de amor deles. ¬¬

    2. Não faz sentido nenhum a lógica do amor cristão. ou já fez um dia mas agora foi deturpada.

    3. João Barreto disse:

      coluna de Iana, amiga minha, excelente escritora, sobre o caso da libéria: http://www.doistercos.com.br/ate-tu-ellen-ellen-johnson-sirleaf-e-a-agenda-gay-na-liberia/

  37. Silvio Souza disse:

    Na verdade todos os religiosos são filhos do mesmo pai da mesma mãe: Fundamentalismo e hipocrisia.

  38. Silvina Reis disse:

    os homossexuais costumam ser muito depravados, se da um pouco de liberdade….pronto! eles confundem e querem fazer libertinagem….coisa demoniaca mesmo!

  39. A família foi constituída por Deus.Deus fez homem e mulher para casarem e reproduzirem. O diabo quer fazer o oposto.Mulher com mulher e homem com homem.Pelo amor de Deus, gente! É óbvio e lógico no português claro, Mulher quer se fazer de homem e não tem o q mais interessa, e homem quer se fazer de mulher e tbm não tem o q mais interessa.O diabo é tão sujo q consegue cegar as pessoas.

  40. josemir disse:

    oh, seu reflexao vc diz que é um lugar perfeito p homofobico esconder seu nome? e vc o que esta fazendo se n esta escondendo o seu?pots eu nao escondo o meu e nao sou homofobico , mas se nao aceitar esta pratica nojenta q é o homossexualismo então pode me cosiderar homofobico.se vc tivesse um pouquinho so de estudo vc iria sa que homofóbia é doença. se vc n sabe vou te explicar. homo= homem. fobia =medo. portanto homofobia é medo de homem.que jesus te abençoe e tire a sua venda dos seus olhos e a podridão q ha no seu coraçao.

  41. Quero deixar minha assinatura, posso? he he.

  42. afranio nogueira disse:

    eu quero diser uma coisa muito inportante veja o que deus disse no livro do apocalipis ele deu a orde sai dela povo meu para que maõ se contamine com suas pratica de pecado o se naõ fique conpartilhando e financiando esta aberraçaõ do juiso final os verdadeiros adoradores de jesuis ja naõ estao mais nais igreijas eles estaõ em espirito em verdade presenciado tudo voseis tem que larga estas igreijas que concorda tem sinpatia por esse pecado de afeminado temos que tirar o joio do meio do trigo so com o poder da oraçaõ dos cristaõ verdadeiro eu vejo que aqui a um grande pobrema para a igreijas porque esta escrito no livro de segundo tessalonicenses capitulo 2;11 disse apostulo paulo disse deus eu deus enviarei a operaçaõ do erro para que creia nais na injustiça do que na justiça de deus veja meu irmaõ se voce naõ esta ja participando da operaçaõ do erro se voce estiver saia do erro para que deus venha te perdoar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *