Destaque

Com nova lei, cristãos podem ser mutilados e apedrejados até a morte em Brunei; entenda

Comments (17)
  1. sim sim disse:

    A grande tribulação já começou em muitos lugares, só quem não vê são os crentes de países como o Brasil, onde a democracia ainda da direitos, mas logo chega aqui.

  2. Laercio disse:

    É os seres humanos em hoje dia não tem mais o livre arbitro que Deus deixou, vivemos em uma época de Ditadura o que nos resta agora é so se apegar em Deus.

  3. Gilberto disse:

    Os seguidores do Islã, morrem de medo da liberdade de expressão… Não querem que as pessoas pensem, parece o PT no Brasil.

    1. Gilberto,eles são fundamentalistas,fanáticos e lunáticos,iguais aos crentes fundamentalistas
      daqui do Brasil.É que por aqui ele não mandam em nada e não apitam em nada.Se tivessem poder,seriam piores contra os gays, contgra igrejas e seitas porque temem e não
      aceitam concorrência.Uns demônios em forma de gente lunática.

      1. Diácono Dawis disse:

        Você é mais um dos discípulos do Jean Biba Wyllys.
        Aprendeu a chamar os cristão de Fundamentalistas religiosos. Falam do que não conhecem.
        Vocês é quem são fundamentalistas gays e satânicos!

      2. Marcos Oliveira disse:

        Janio,

        Qual sua posição sobre João Batista?

  4. luciano disse:

    O cerco está se fechando.Jesus está voltando.

  5. Mara Eliza disse:

    Eles são desumanos e sem coração, todos devemos ter direitos iguais.

  6. janes ribeiro ramos disse:

    Que direito aff!!!
    Quando o egoista e incensatu comanda o povo sofre!

  7. levi varela disse:

    É esse o belo legado deixado pela igreja católica, agora sendo copiado na mesma proporção pelos muçulmanos.

    A igreja católica que até hoje ainda determina a bata para os padres e freires, as cruzes nos pescoços, o sinal das cruzes ante igrejas, santuários católicos, cemitérios.

    Que porcaria de mundo é este, só aprendem e copiam o que não presta, deveria a igreja católica procurar esses países pedir desculpas e dizer que erraram e que não gostariam de assistir ao próximo fazendo as mesmas idiotices cometidas por ela.

    Porcaria, repito, de mundo.

  8. luciano disse:

    Esse janio gueysão so fala asneiras.

  9. Claudio disse:

    As vezes eu fico pensando o tamanho do poder que tem as igrejas tanto catolica quanto evangelicas.de certa forma oque pode acontecer com tantas riqueza arrecadada.por enqunto o nosso pais e livre quando se fala de religiao.mas se as igrejas interferir de uma forma minunciosa oque pode acontecer? Aqueles que nao seguir uma religia ou uma so religiao no caso evangelica.oque pode acontecer?
    Bom mas assunto e sobre a repercusao das novas lei no islam.
    Creio que a os fins dos tempos esta chegando nos temos que seguir o correto e esperar a vinda de cristo.pois tudoo isso k tah acontecendo e manifestaçao de satanais ..

  10. wagner disse:

    Jesus disse na parábola da figueira , Mateus 24; versículo 32 , 33 .

    Aprendei pois a parábola da figueira:
    32; Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que esta próximo o verão.
    33; Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabeis que está próximo as portas .
    .
    Estamos assistindo diariamente as profecias se cumprindo, a perseguição esta aumentando muito em todo o mundo.
    Isso é só o princípio das dores , SE PREPAREM .

    1. Marcos Oliveira disse:

      Ainda não é o princípio das dores mas sem duvida são sinais evidentes de que o tempo se aproxima.

  11. lulala disse:

    Gays e homofobico se abraçam olhem o resultado.hehehehe

    http://www.youtube.com/watch?v=j1WEtFFPVBU#t=170

  12. Pastor Trajano disse:

    Vejam os senhores o que pode fazer um pensamento defeituoso. Existe doença fisica e doença mental, a doença física nos conhecemos e a doença mental ainda é pouco conhecida. Existem espíritos defeituosos que só pensam em roubar, matar e destruir, esses moradores desta republiqueta são doentes mentais. Sultão de Brunei, era só o que faltava???
    Pois bem, e quanto a parada Gay, trata-se de uma doença espiritual, o espírito responsável por esta doença é o espírito de prostituição, veja como ele é dissimulado? Existem pessoas que dizem que os gays foram violentados quando criança, não, não é nada disso, existem homens e mulheres que foram usados quando crianças e nem por isso se tornaram gays ou prostitutas. É uma doença espiritual, é por isso que a Bíblia propõe tratar essa doença. (Rm.01:27)

    1. Neto Casaroli disse:

      Prezado pr. Trajano,

      Você, como pastor, deveria ser mais prudente em suas colocações, buscando o correto entendimento das Escrituras. Sobre “espíritos defeituosos que só pensam em roubar, matar e destruir”, espero que não esteja fazendo qualquer menção a João 10:10, pois uma simples olhada no versículo 8 nos mostra que o texto asserta sobre falsos pastores e não sobre espíritos demoníacos – temos que parar de alegorizar tudo que está nas escrituras, mas sim prezar pela Sua correta interpretação.

      Você também mencionou acerca de “espírito de prostituição”. Onde na Bíblia diz que a prostituição é um espírito? Encontrei 60 menções acerca de prostituição na Bíblia, e em nenhum caso vi qualquer relação com possessão demoníaca, mas sim como um comportamento humano consciente.

      Temos que parar de divulgar essas heresias que teimam em perpetuarem em meio aos púlpitos e às pregações. São pontos sem fundamento Bíblico, mas embasados em um falho “senso-comum gospel”, jogando para o diabo e seus demônios a responsabilidade de atos que, na verdade, é de quem os pratica. Estou ciente do real teor de Efésios 6:12, mas não podemos negligenciar a responsabilidade humana no ato do pecado, pois nem tudo de ruim que acontece conosco é por conta de espíritos malignos. Se assim fosse, bastaria expulsá-los, no nome de nosso Senhor Jesus Cristo, e tudo estaria resolvido, mas sabemos que não é bem assim. Não se deixa a prostituição através de um trabalho de libertação ou quebra de maldições, mas sim pela consciência do pecado, arrependimento, mudança de atitude, busca a Deus em oração, jejum e meditação na Sua palavra e plena devoção à vontade de Cristo para nós.

      1. Marcos Oliveira disse:

        Neto,

        Obrigado por dizer tudo o que eu iria dizer.

        Perfeita a sua colocação.

    2. Daniel Vinhas disse:

      sugiro ao Pastor Trajano ir pessoalmente levar a Palavra ao Sultão de Brunei, é uma alma para ganhar para Cristo e nós estaremos aqui orando para que Deus aceitei tua alma lá embaixo e que tenha um local be quentinho para receber tua alma.

  13. EU disse:

    Por essas e outras q o estado DEVE ser laico…

  14. Daniel Vinhas disse:

    As punições não são para cristãos, mas para todos.
    Basta não violar a lei do pais que se encontra
    flagelação por adultério, então deixe para cometer adultério aqui, amputação de membros por roubo, então deixe para roubar aqui, e apedrejamento até a morte por estupro e sodomia(bom aqui estão fazendo isto também veja a mulher inocente que foi linchada por fanáticos que acreditavam em magia negra em Guarijá).

    A primeira fase inclui leis por crimes como comer ou beber em público durante o mês de jejum do islã, que serão puníveis com multas e prisão. Leis que também se aplicam aos não-muçulmanos. PRINCIPALEMNTE AOS ESFOMEADOS QUE NÃO RESPEITAM OS COSTUMES LOCAIS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *