Cristãos reúnem mais de 26 mil pessoas em evento evangelístico no Egito

4

No último fim de semana um grupo de cristãos realizou um evento evangelístico no Egito que reuniu cerca de 26 mil pessoas. Com início no último dia 14, o evento reuniu milhares de pessoas nas proximidades do Cairo.

De acordo com o ministério Portas Abertas, o evento aconteceu em um centro de conferência da igreja Evangélica egípcia localizado a 110 quilômetros ao norte do Cairo e teve seus ingressos esgotados com cerca de uma semana de antecedência.

A conferência contou com a participação de mais de 1.000 trabalhadores, voluntários, artistas e líderes de louvor e pregadores.

Em 2012 um evento similar aconteceu no país e reuniu cerca de 50 mil pessoas, além de um festival da juventude no deserto que atraiu 10.000 jovens de todo o Egito.


– Não há dúvida de que Deus está se movendo o Egito e mostrando-se de forma poderosa para muitos de seus filhos, e para muitos que estão buscando conhecê-Lo – afirmou um contato do Mission Network News no país durante um evento no ano passado.

Por Dan Martins, para o Gospel+


4 COMENTÁRIOS

  1. O que nos os crentes podemos dizer? Amem Amem Amem Glorias Glorias Glorias, Santo Santo Santo e o Senhor Dos exércitos Eta Jeova Tremendo Engrandecido e exaltado seja o Nome de Jesus Glorias Exaltadas Glorias Eternas so Jesus so Jesus so Jesus Aleluias Glorias Ao Deus Único Santo e Verdadeiro soberano absoluto sobre todas as coisas das existente nos céus das existente na terra das visíveis e das invisíveis, eta nois eta nois eta nois Deus e maravilhoso Aleuias e Graças a Deus Amemmmmmmmmmmmmmm

  2. Igor,

    Acima você disse:

    “Só pela foto já dá para ver que o grau de esquizofrenia é gritante rs.”

    Vou fazer minhas as palavras de Cristo quando se dirigindo a Pedro diz: “Não foi você que falou isso, Pedro, sim Deus que o revelou” para dar parabéns a você, pois foi revelado por Deus em dizer que o grau de esquizofrenia é gritante.

    Meu caro, é a maior verdade que você já disse, e o que é melhor, com base em princípios bíblicos.

    Cristo deixou bem claro que o evangelho seria escondido dos sábios e importantes, mas seria revelado aos loucos e desprovidos financeiramente.

    Ora, se Deus enviou uma mensagem para loucos, imagine na situação de perseguição que os cristão do Egito se encontram depois da frágil segurança que recebia do governo deposto há três anos, sendo agora eles perseguidos como ratos, como vermes. Realmente, é como você revelado foi pelo pai do céu, a cara é de esquizofrenia das brabas mesmo, pois ter que viver o tempo todo convivendo com a morte não é brincadeira. É igual aqui no Brasil onde a gente se não é morto por atropelamento pelos bêbedos, somos pelas balas perdidas do narcotráfico, pelos ladrões que nos perseguem (nas nossas casas, ruas, restaurantes, estradas, praias, shopings), pelos nossos pais e padrastos, pelos nossos políticos, pelos nossos ambientes públicos não fiscalizados e nem guardados pelos bombeiros e polícia, pelos bêbedos guiando embarcações…

    Vejo que você percebeu à distância a cara de sofrimento do egípcio, não sendo de estranhar a sua habilidade em face de ser a mesma que os brasileiros fazem no dia a dia. Novamente, parabéns, boca de Deus!!!!!

  3. Acho que a sua esquizofrenia que é gritante, Igor, acompanhada de retardo mental, com certeza.

    Que alegria esa noticia ainda mais no Egito lugar onde é mais difícil a penetração do evangelho por muçulmanos serem grande parte do povo.

DEIXE UMA RESPOSTA