Casamento Blindado: livro de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, vai virar especial de fim de ano na Rede Record

26

O livro best-seller Casamento Blindado, escrito pela filha do bispo Edir Macedo, Cristiane Cardoso, e seu marido, bispo Renato Cardoso, vai se tornar um programa especial de fim de ano na TV Record.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal Uol. De acordo com Ricco, o especial só foi aprovado depois que Cristiane revisou o texto escrito por Bosco Brasil a partir de seu livro.

Inicialmente, a escritora e apresentadora do programa The Love School não havia gostado de alguns detalhes, e havia barrado a produção.

Há especulações de que o programa, estilo comédia romântica, for bem avaliado pela crítica e alcançar boa audiência, poderá se tornar uma minissérie em 2014.


A Record já começou a definir o elenco do programa, e confirmou os nomes dos atores Guilherme Berenguer, Renata Dominguez, Roger Gobeth, Adriana Garambone, Ricky Tavares, Luiza Tomé e Pérola Faria (Amanda).

De acordo com o site TV em Foco, o programa contará a história de três casais que vivem em São Paulo e compartilham suas alegrias, batalhas e frustrações de seus relacionamentos.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


26 COMENTÁRIOS

    • Precisa se de um tradutor para entender o que eles querem dizer com isso.

      Há especulações de que o programa, estilo comédia romântica, for bem avaliado pela crítica e alcançar boa audiência, poderá se tornar uma minissérie em 2014.

      FOR BEM AVALIADO PELA CRITICA…
      isso e parte de uma matéria de jornalista de 8º mundo.
      Vai ser ruim assim la na casa do chapéu.

      • Eu acho que ele queria dizer:

        Há especulações de que,SE, o programa, estilo comédia romântica, for bem avaliado pela crítica e alcançar boa audiência, poderá se tornar uma minissérie em 2014.

  1. Aos poucos essa Cristiane Cardoso vai se tornar a Patrícia Abravanel da Record, assim eles mantêm a empresa na família. Mas estão certos, se a emissora é deles, comprada com o furto do trabalho deles, nada mais justo…

      • É mesmo, Paulo! Eles olham muito essa questão da aparência. Como eu moro aqui no sul, eles dificilmente colocam testemunho de negros na TV, meu vizinho que é negro e obreiro, tem uma história de superação muito linda e nunca deu um testemunho na TV, justamente, por ser negro. Ele mesmo disse que aqui no sul o testemunho dele não causaria impacto por causa de sua cor! Fizeram a cabeça dele para se auto discriminar. Lamentável.

        • Que coisa Mary, muito triste isso. Mas espero que a gata borralheira possa um dia superar o trauma dela tbm, como fez o seu vizinho. Aqui em Nova York, nao temos muito essa separacao entre brancos e negros nao, e negros na TV e’ coisa normal. Mas NY e’ uma cidade pos- moderna,acho que isso a faz superior a esse tipo de bairrismo. O prefeito eleito ontem e’ branco e casado com uma negra, esta cidade esta’ no caminho certo felizmente. espero que o resto do mundo que sempre segue as tendencias que surgem aqui, que possa olhar pra esses avancos e copia-los, especialmente ai’ no seu sul.

          • porque todos postam videos e deixam entrar? e quando eu posto entra em moderação da licença dois pesos e duas medidas gays e ateus podem postar mas cristãos não?

    • Coitas das ovelhas do “Pastor” Calebe, deve tá tudo cheia dispersa e a merce do lobo. Tenha vergonha de fazer um comentário como esse colocando um título de pastor, o pastor é um homem de bem, uma pessoa equilibrada:

      “Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar Da mesma sorte os diáconos sejam honestos, não de língua dobre, não dados a muito vinho, não cobiçosos de torpe ganância; 1 Timóteo 3:2 e 8”

      Você é um exemplo para sua congregação (pelo menos eu acho!) e o que você fizer, os outros farão também. Lance-se no inferno sozinho. Conheça primeiro e se tiverem errados, ore por ele, não vá pelo o que os outros falam, A Dona Cristiane e o Bispo Renato formam um casal que tem abençoado a vida de muitas pessoas com o seus programas e livros, se Deus está usando a vida deles, por que vê-los com maus olhos? Por que não ficar feliz em ver que as mulheres não estão mais aceitando apanhar de seus maridos pastores, não estão mais aceitando serem humilhadas, essas mulheres aprendem, com Dona Cristiane, a serem mulheres de fé, que sejam a companheira que Deus destinou aos homens de Deus! Deus abençoe e que ele tenha misericórdia de todos nós!!

  2. Bom essa mini serie não daria muito fruto no Brasil,porque?
    Brasileiro gosta de assistir programas recheados de mulheres semi nuas,ou de humor sem graça.novelas com conteúdos adúlteros,efeminados e muita baixaria,e programas jornalísticos com muito conteúdo de violência.
    Brasileiro gosta de:
    1-Bebida alcoólica-drogas
    2-Muito sexo ilícito.
    3-Muito sangue.
    4-Carnaval e festa a ringue de orgias.
    Essa é a cultura brasileira,e o estilo de vida dela.rs

    • Vc sabe muito bem o que o brasileiro gosta em pedrita.
      pelo jeito vc esta em dia praticando tudo o que vc descreveu…

      SÓ NÃO ESQUEÇA DE PAGAR O QUE VC DEVE.

      • Vc acha que é todo mundo que anda com o nome sujo? Atá porque é nisso que a Universal se sustenta,colocando ideias que toda crise financeira é criada por demônios rs.
        Crise financeira é consumismo demasiado,quem consome demais,além do que tem,com certeza irá ter seu nome no SPC,mas nada que reeducação financeira resolva.rs
        Consumir em demasiado tem outros fatores por trás,como por exemplo uma Indústria comercial ai,que se vale das emissoras para criar uma mentalidade fútil,e consumista,gerando ideias e valores de aceitação.
        Não se preocupe não preciso de IURD rsrs

        • casamento blindado só se não levar esta programação para casa, feia demais a moça vai dar lugar a gostosa da fazenda, feio de nmais a mulher do casamento blindada vai fazer questão de assistir a fazenda, só para ver o camarada, mais feio que bater em mãe

DEIXE UMA RESPOSTA