Marcelo Crivella reafirma que “homossexualidade é pecado” e pontua que “não tem povo menos homofóbico que o evangélico”

101

O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus e candidato ao governo fluminense, afirmou durante uma sabatina de jornalistas que a prática homossexual é pecaminosa.

A afirmação foi feita após ser questionado sobre os rumores de que teria aversão a homossexuais: “Por eu ser evangélico, acham que eu, ou os evangélicos, somos homofóbicos. Não tem povo menos homofóbico que o evangélico. O que os evangélicos querem é o direito de se expressar e dizer que o homossexualismo é pecado, como diz a Bíblia”, disse o senador a jornalistas do  SBT, Folha de S. Paulo e do portal UOL.

Crivella ressaltou que sua visão sobre a homossexualidade ser um pecado vem da Bíblia Sagrada, e que o povo cristão evangélico quer exercer o direito constitucional de livre pensamento, expressão e crença.

“O pecado é uma coisa da alma de cada um, da crença de cada um. Eu sou pecador. Todos nós somos pecadores”, frisou, antes de acrescentar que convive com homossexuais em seu dia a dia, sem problemas: “Na minha família, tem homossexual. Na minha equipe de trabalho, tem homossexuais há anos. No meu partido, tem homossexuais há anos. Todos trabalham comigo e convivem”.


Os jornalistas, citando uma declaração do papa Francisco de que ele não estaria em posição de julgar, Crivella concordou, mas manteve sua postura de que embora creia que a homossexualidade é um pecado, nunca agiu de forma preconceituosa: “Cite um exemplo concreto, uma lei, um recurso, um discurso que eu tenha feito, ou uma atitude, ou alguém que se queixe [da minha conduta em relação aos homossexuais]”, argumentou.

Sobre a política, Crivella disse ter a impressão de que a disputa está “chata” por causa de disputas alheias ao interesse público: “É muita briga e muita vaidade. As pessoas não aguentam mais políticos brigando”, concluiu.

101 COMENTÁRIOS

  1. Falou só a verdade, nós não espancamos esfaqueamos ou atiramos, em gays, só expressamos nossa fé, e isto é pior do que apanhar levar facada ou tiro, é condenação eterna, é condenação a pratica , é desnudar uma grande mentira do diabo apenas mostrar que possessões malignas podem fazer com uma pessoa.

    • Essa sua obsessão demonstra que você já teve alguma experiência desfavorável, envolvendo gays. Liga não, bobo. Nem todos os crentes são santos, assim como nem todos os gays são maus.

      .

    • pára ser homofóbico, não precisa fazer nada disso meu caro José.. basta incentivar com discursos que instigam o ódio ao homossexual que já se tornam pior do que as “bestas” que executam suas ordens “veladas”…

      • Você está corretíssimo, Reinaldo. Os caras que atacaram gays em SP, há alguns anos, citaram Romanos não-sei-o-quê. Fui pesquisar e lá estava “digno de morte quem pratica tais coisas”. A partir daí comecei a me interessar por essas passagens bíblicas que demonstram bem o amor cristão.

        .

      • REINALDO O CARA NÃO ENCENTIVOU A NADA SÓ QUE FALOU A VERDADE A AGRESSÃO AQUI SE DA PORQUE VOCES SÃO INTOLERANTES, DENOTAM NOJO POR NOSSSA FÉ E DEUS DAI RESPONDEMOS APENAS AS PROVOCAÇÕES, E ESTE JOSÉ É UM GENTLEMAN NÃO FAZ MAL PRA NINGUÉM.

        • Clamando, todo crente que eu conheço tem complexo de perseguição e inferioridade. A prova disso é que, quando uma celebridade resolve “aceitar Jesus”, vira pop star no meio evangélico.

          .

          • José Cláudio,

            Calma aí.

            Celebridade é celebridade em qualquer lugar.

            Nas igrejas evangélicas, é que costumam estas concederem oportunidades a todos falarem, seja pregando, seja falando de suas vidas e de como as vivia antes, isso do mais simples(na sua concepção ao de maior status social, poder, patrimônio, grau de inteligência ou de conhecimento).

            Quanto a evangélico ser complexado, sim, boa parte é, pois se lhes tiraram, continuam tirando a palavra e o espaço, independente do discurso, pois neste país, a discriminação vem com abraços e beijos na face, ou seja, não é declarada.

            Até recente igrejas evangélicas não podiam ser construídas com a aparência de templos, sim de casas, fato alterado a partir da proclamação da república.

            Quer indagar o motivo das igrejas evangélicas serem construídas em finais de ruas, nas periferias, nos guetos, é que se aparecessem, a igreja dominante, a católica, possuia toda uma equipe para impedir, aliás ainda acontece, só que sorrateiramente.

            Veja o exemmplo dessa igreja da universal a discussão somente agora levantada de um prédio que passou quatro anos sendo construído.

            Você quer o que? Que evangélico ande rindo a toa?

            Evangélicos, como nos estados unidos, suécia, foram eles os primeiros a permitir e reconhecer nas leis assuntos que os países católicos somente agora estão enfrentando, como aborto, como casamento gay, como células embrionárias, como uso de drogas, todavia são esquecidas tais coisas, e acusam os evangélicos de homofóbicos.

            A bíblia que você lê é igual, seja para católicos ou evangélicos, mas não se vê vocês batendo na igreja católica, só nos evangélicos, falta tanto a um como ao outro, inclusive vocês, exigirem da ciência uma definição, pois como explicar o hermafrodita, crianças que cedo apresentam traços sexuais diferente do sexo que carregam?

            Vocês é que estão baixando a cabeça pra um assunto que é muito mais científico, e partem para uma cruzada contra os evangélicos de uma republiqueta de banana, que não manda em nada, que os evangélicos também não mandam nessa republiqueta, que nunca mandaram, pois aqui quem sempre mandou foram os católicos, aliás, o divórcio, este foi obra aqui no brasil de um presidente luterano, ernesto gaizel.

            Até aqui os evangélicos são tolhidos, são impedidos de falar, aqui tem uma estrutura somente com o fim de desestabiliza-los;

    • o Luciano é ridiculo
      um show de preconceito
      quando ele não esta desrespeitando os gays
      ele adora desrespeitar outras religiões

      depois quer ser respeitado, quer julgar os outros, quer condenar todo mundo ao inferno

  2. Não digo homofobia,agora os evangélicos são os que mais usurpam o papel de Jesus e julgam os homossexuais,na biblia fala de diversos pecados (mentira,beberrão,roubar,homossexualidade,sobre os falsos profetas),mas ultimamente os evangelicos só pregam contra homossexualidade e com certa dose de ira,todos temos telhado de vidro então deixe para Deus julgar os pecados de cada um de nós

      • Verdade é um dos diversos pecados que existe,eu peco todos os dias,vc peca todos nós pecamos,não é eu nem vc que vai julgar nem nossoas proprios pecados piorou o pecado dos outros,então deixemos tudo nas mãos de Deus

    • Atualmente tem se pregado mais sobre homossexualismo porque é o assunto do momento, isso significa que os cristão também são informados. Agora o que está ocorrendo é pessoas que não tem nenhum compromisso com a família brasileira (dep.Jean) fica distorcendo as coisas só porque ele defende os gays… Querem direitos tirando o direito dos outros, nós evangélicos temos nossa convicção (na bíblia) e fomos chamados para condenar o pecado (Jesus fez isso e foi crucificado) conosco não será diferente somos taxados de homofóbicos más os maiores intolerantes são os ativistas gays… pronto falei

      • engraçado que no momento, temos CORRUPÇÃO ESCANCARADA no congresso nacional, SEGURANÇA PÚBLICA SUCATEADA, EDUCAÇÃO SUCATEADA… TUDO ISSO como assunto do momento…

        mas os protestantes, principalmente os protestantes políticos (os da bancada) e grande parte dos Pastores “mega Star” acham que o unico assunto do momento é a homossexualidade…

        a verdade é que este assunto é “um” dos assuntos do momento, justamente porque os protestantes gostam muito de falar de guei.. eles tornam o homossexualismo o “assunto do momento”…

        poderiam dar mais enfase as mazelas do governo, que faz tantas pessoas sofrerem neste nosso Brasil.

        • Não ta vendo que a notícia aqui é sobre o pecado da homossexualidade?tu deve ser aquele tipo de catolico que é simpatizante dos gays e até vai participar das parada gays Brasil a fora né não?

          • LUCIANU OCE NUM É AQUELI QUE VAI NUMA IGREJINHA PERTU DA MINHA CASA,MASCDEPOISCDA MEIA NOITE SAI COM VESTIDINHU ROSA XOK,RODANDO BOLSINHA,MAS E OCE MESMU

          • Luciano meu caro.. eu não comentei a noticia.. comentei o “comentário” do Pastor..

            e ao contrário do que vc pensa, não vou a paradas gays, fique tranquilo que vc não vai passar por esse constrangimento de me encontrar num local assim..

            não sou “simpatizante” com homossexuais.. sou simpatizante com o ser humano.. não pergunto qual a opção sexual das pessoas para ter ou não contato com elas.. fique tranquilo.

            mas como eu disse…

            o assunto do momento é a homossexualidade pois os protestantes insistem em manter-se neste assunto…

            Saude Pública, segurança e Educação são assuntos do momento..

            mas vcs protestantes preferem ficar cuidando co “rabo” alheio…

            e acabam não vendo que seus pares políticos estão distraindo vcs com esse “assunto do momento” enquanto se deleitam com o dinheiro público, sendo a bancada mais podre do congresso nacional…

            Parabéns.

      • Pastor Edson, eu te digo porque homossexualidade é o assunto do momento: porque dá votos e os pastores corruptos fazem qualquer coisa para garantir uma vaguinha no Congresso. A maioria, principalmente Magno Malta, Marco Feliciânus e Jair Bolsonaro, para ganhar prestígio, atacam os gays em prol dos valores familiares, sendo que Magno Malta e Jair Bolsonaro vivem em adultério. O que mais me deixa indignado é que o povão anencéfalo, que não tem opinião própria ou não ousa tocar num ungido do senhor, não vê esses sinais e vota nesses caras e, o que é pior, todos vão ser reeleitos.

        .

      • Pastor edson,os falsos crentes só falam de gays porque querem causar polêmicas,estão atrás dos 15 minutos de fama,dinheiro,poder via votos dos currais
        eleitorais dos incautos.Basta dizer que é um ex-gay para os falsos crentesvotarem e
        elegerem o suposto ex-gay a Deputados estadual,ou federal.Povo imbecil,estúpido,talibãs,´xiitas mesmo.Asseclas e agente de lúcifer.Nada contra os crentes sérios,são as melhores pessoas do mundo.

    • Os evangélicos falam que todos os pecados são pecados. A homossexualidade está em alta não por causa dos evangélicos, mas por causa dos ativistas gays que querem implantar uma ditadura gay impedido as pessoas de pensarem contra a prática homossexual.

  3. O sobrinho do macedo tem razão num ponto. Os evangélicos são o povo menos homofóbico… e a maior prova de que isso é verdade é que existe até denominações evangélicas com lideres homossexuais, onde o homossexualismo é aceito como algo natural, em resumo, existem diversos evangélicos gays.

    • STURDUST

      Não posso dizer que você dessa vez está mentindo, infelizmente existem esses tipos de “evangélicos”

      Mas antes que venham um bando de chatos me encher a paciência, cada um que viva sua vida da maneira que acha que deve viver, quem julga é Deus.

      • elder lima

        Finalmente vc teve a dignidade de confirmar que o que eu digo é a mais pura verdade. E esses gays evangélicos não podem ser escritos com “”, e sim como E maiusculo… pois são tão evangélicos como vc ou qualquer outro tipo de evangélico.

        Afinal temos evangélicos divorciados que se casaram novamente sem ser motivo de traição do conjuge anterior, temos evangélicos traficantes, temos evangélicos que amam ao dinheiro, evangélicos que tem negócios mas se recusam a legaliza-lo para não ter de pagar impostos, temos evangélicos caloteiros, temos evangélicos alcoólatras, temos evangélicos que emprestam dinheiro com juros, e etc….

        Mas só implicam com o evangélico gay… acham que ser homossexual é um tipo de pecado maior, um “pecadão”…

        • Stardust mas isso tem não é só na evangélica,tem na católica,testemunha de Jeova,espiritismo,pessoas que se dizem cristãos e são soberbos,cheios de si,sem um pingo de humildade

          • Não há cristão evangélico, cristão católico, cristão testemunha de jeová etc… há somente cristãos. Esses grupos religiosos aí são apenas evangélicos, católicos, testemunhas de jeová.

          • Taline M

            Está havendo uma inversão de valores, pelo que estou vendo por aqui, estão colocando evangélicos como uma espécie de “monstros” que querem a todo custo a extinção dos homossexuais.

            A coisa não bem é por aí, a verdade é que independente de “pecadinho” ou “pecadão”, pecado é pecado.

            Esses caras estão fazendo um terrorismo ao contrário, se colocando na condição de “pobres coitados e perseguidos” fazendo com que as pessoas só pelo fato de dizerem “eu acredito que a homossexualidade é um pecado” sejam taxadas de assassinas, marginais, escória e etc!

            Mas espera aí, até onde eu saiba, nenhuma igreja colocou uma placa escrita: “Aberta a temporada de caça aos gays”!!

            Meu, se moramos em um país, por assim dizer democrático, onde as pessoas tem garantido por lei o direito de viverem da maneira que lhe convier, então onde fica o meu direito de, baseado no livro que uso como modelo de vida, determinar pra mim o conceito de certo ou errado?

            Então eu sou obrigado a afirmar que é correto aquilo que eu considero errado?
            Eu tenho a obrigação de respeitar as pessoas, não importando a sua condição,se homo, hétero, católico, ateu, agnóstico, macumbeiro e etc, o que é bem diferente!

            Do mesmo modo sou obrigado aceitar a zombaria, a infâmia, a mentira e a perseguição dessas mesmas pessoas que se dizem perseguidas e que exigem respeito de minha parte?

            As coisas precisam ser repensadas, quando citei aqui um caso de aliciamento ocorrido em uma escola perto de minha casa por um professor, em que chamei o meliante de “desgraçado”, um monte de pseudos perseguidos vieram me execrar, o “desgraçado” no caso era um homossexual, mas se fosse um hétero por caso, ele seria menos “desgraçado” por isso? Claro que não!!!

            Os LGBT’s afirmam que lutam pelos direitos dos homossexuais. Mas que direitos? Direito de por na cadeia quem disser “O homossexual é um pecador”?

            Que seja combatido o preconceito, não importando a sua vertente, contra gays, negros, nordestino e etc.
            Mas o livre pensamento, desde que não desqualifique uma pessoa na sua condição de ser humano, é garantido por lei.

          • Elder eu entendi seu ponto de vista e concordo,o que não concordo e vc sabe que existe são pastores pregar com grande dose de ira contra o homossexualismo,e bater nesta tecla em todos os cultos,tem que ser pregado sobre o assunto na igreje?tem sim,como tem que ser pregado sobre adultério,divórcio,mentiras ,roubo, falsos profetas outra coisa é citado na biblia mentirosos,beberroes,efeminados …não herdarão o reino de Deus,mas as pessoas só enxergam a palavra efeminados,sempre achando que o pecado do outro é maior ,a Palavra tem que ser pregada e ponto,conhecendo a Verdade cada um prestará contas a Deus,não precisa focar somente em um assunto todo culto.Agora sobre leis beneficiando eles sou contra,totalmente contra.

        • A relação intima de homem x homem e mulher x mulher diante de Deus e inaceitavel, pois visa a satisfação carnal. E um detalhe com relação a evangélicos gays. Ser evangelico e uma coisa e ser de Deus e totalmente diferente. E uma igreja evangelica gay não quer dizer que é DEUS pelo fato de se apresentar como evangelica…

        • STARDUST

          Você as vezes é digno de pena, você acha que eu estou disputando alguma coisa com você? Ou que estou querendo que verdade de “A” ou “B” prevaleça?

          Estou começando a achar que juntamente com o tal do José Cláudio, você também precisa de ajuda psiquiátrica!

          Se você falar algo que na minha concepção é relevante, então eu vou dizer que o que você falou é certo, se você falar besteira(o que é uma constante), eu vou dizer que você falou besteira, simples!

          Se o fato d’eu dizer que o que você falou não é mentira, serviu apenas pra alimentar o seu grandioso ego, sinto muito, mas isso prova que sua cegueira intelectual e espiritual talvez não tenha cura.

          Mas, o que é impossível pro homem, é possível pra Deus!!

        • STARDUST

          Você as vezes é digno de pena, você acha que eu estou disputando alguma coisa com você? Ou que estou querendo que verdade de “A” ou “B” prevaleça?

          Estou começando a achar que juntamente com o tal do José Cláudio, você também precisa de ajuda psiquiátrica!

          Se você falar algo que na minha concepção é relevante, então eu vou dizer que o que você falou é certo, se você falar besteira(o que é uma constante), eu vou dizer que você falou besteira, simples!

          Se o fato d’eu dizer que o que você falou não é mentira, serviu apenas pra alimentar o seu grandioso ego, sinto muito, mas isso prova que sua cegueira intelectual e espiritual talvez não tenha cura.

          Mas, o que é impossível pro homem, é possível pra Deus!!

    • A ASSANHADA TAVA DEMORANU ENTRA EM TODU ASSUNTU DE HOMI COMO NA MATERIA DE CADA 200 CRENTI 1 É GAY,AGORA O KI TEM AQUI A VER COM GOSTO DE HOMI DELA,KI FOGU

          • CONVIDEI PARA PASSEAR NO BARQUINHO MAS ELA NÃO RESPONDE, ACHO QUE SÓ GOSTA DE GOGOBOY, SE ELA SOUBESSE QUE OS VÉINHOS MANDAM MELHOR QUE ESTES RAPÁZES, NÃO SE FAZIA….HEHEHEHEH NA VERDADE ELA SABE QUE O CLAMANDO É BEM CASADO DAI FICA LONGE, PONTO PARA VELHA OPSS..QUERO DIZER PARA ELA.

  4. LUCIANO,JOSE,ELDER,CLAMANDO,TALINE,JANIO,JOSE CLAUDIO,REINALDO,O STARPOEIRINHA,NAO E DA MUNDIAL COMO OCES PENSA,NEM EVAI ONDE ELE DIZ IR,ELE VIVE COM A MAMAE DA APOSENTADORIA DELA,ELE ME FALOU TUDO QUANDO DEU DI CIMA DEU NO SITE ACHANDO KE EU ERA MULHER,ELE PASSA O DIA NA NET COMENDO CHOCOLATE E DIZ QUE É GORDO POR CAUDA DA IDADE KE É 33 ANOS ELE FALOU QUE AFASTOU DA MARY PQ NAO GOSTA DE VELHA E QUE ELA TRATAVA ELE DE UM MODO DIFERENTE ,ACHANU QUE EU ERA MUIE,TINHA CIUME DO CLAMANDO ,TODO ASSUNTO TINHA CLAMANDO NO MEIO,E GOSTA DE FUNK,PASSEI TUDO OS EMAIL PARA O JEAN QUE COMENTA AQUI PRA PROVAR,E AINDA CONTINUA AQUI POSTANO ABROBRA,MAS ATE CORREU DA MARI ,ISSU PORQUE ELE NEM ARRUMA MUIE AGORA PENSA O DRAGAO QUE NAO É ESSA MUIE

    • KARINA VOCE É UMA BRISA DO MAR EM UM DIA QUENTE, TRAS UM ALIVIO, PARA NÓS A TUA PRESENÇA SEJA BEM VINDA….CLARO EU TAMBÉM ESTIVE LONGE…MAS TO AI DE VOLTA COMO SEMPRE DISSE PARA MINHA AMIGA LORENA, QUALQUER COISA ESTAMOS AI.

  5. Gostei da solução deste Médico… vale a pena ler!

    Muito Boa!!! esse é pra todos aqueles que são MODERNOS
    e por isso são a favor do ABORTO!!!!!!!
    Não deixem de ler, é rapidinho, em poucas linhas uma lição de vida!

    O Melhor Ginecologista

    Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz:
    – Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério.. Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro…
    O médico então perguntou:
    – Muito bem. O que a senhora quer que eu faça?
    A mulher respondeu:
    – Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda.
    O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para a mulher:
    – Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora.
    A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
    Ele então completou:
    – Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim , a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco…
    A mulher apavorou-se e disse:
    – Não doutor! Que horror! Matar um criança é um crime.
    – Também acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la.
    O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no seio materno.

    O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!!!

    Você sabe desde quando Deus te ama?
    DESDE O VENTRE DA TUA MÃE!

    • Quantas crianças foram adotadas pelos que se manifestam contra o aborto? Elder Lima diz que tem 2 filhos. Que tal adotar um para reduzir o número de crianças nos abrigos, à espera de adoção? Criticar é fácil, difícil é contribuir para minimizar o problema. Digo isso porque nada nem ninguém irão impedir que esses heteros irresponsáveis parem de brincar de paternidade e maternidade, colocando crianças no mundo para sofrer a pior das dores: a rejeição.

      .

    • Gostei tanto que copiei e colei em meu facebook para ser visto por milhares de pessoas que o acessarem.
      Ninguém tem o direito de interromper a vida e nem mesmo por leis (só a turma do PT e o “bispo” Edir Macedo que concordam com o aborto em vários tipos de casos pois AMBOS são farinha do mesmo saco!)

  6. Elder Lima, você tem filhos? Se um deles tiver nascido com tendência homossexual, depois a gente conversa. E não existe essa história de influência, não. Se tiver nascido gay, vai ser gay pro resto da vida. Quase toda família tem um gay e espero que você tenha sido sorteado.

    .

    • Marcelo

      Eu não sei por que essa frescura de vocês, como a grande maioria de vocês está pouco se lixando pro que é certo ou errado em termos bíblicos, então por que todo esse ódio?

      Pra mim homossexualismo é pecado, do mesmo jeito que a inveja, o roubo, o adultério, a corrupção, o falso testemunho, e etc. Pronto! Até parece que essa afirmação é mais grave do que as centenas de gays que morrem todos os dias pelo preconceito de pessoas que não são cristãs!

      E respondendo sua pergunta capciosa, sim eu tenho 2 filhos, um 5 e outro de 14 anos. O de 14 não mostra, como você mesmo diz “tendências” homossexuais, e o de 5 é apenas uma criança, e muito feliz por sinal.

      Se acontecer de algum dos meus filhos SE TORNAR gay, será uma escolha dele, e pra sua decepção, continuarei a ama-lo do mesmo modo que sempre os amei.

      Mas no meu papel de pai, irei mostra-los o caminho certo, que é o caminho de Deus. Então quando forem dono de seus narizes, caberá a eles decidir o que fazer de suas vidas. Mas estarão cientes do que agrada, ou não a Deus.

    • MARCELO VOCE DEMONSTRA BEM QUEM TEM ÓDIO AQUI, PRIMEIRO FAZ UM DISCURSO IDIOTA, E DEPOIS DESEJA PARA O PRÓXIMO A PIOR DE TODAS AS MALDIÇÕES TER UM FILHO GAY, VAI SE DANAR CARA, NÃO SABE QUE SER GAY NÃO EXISTE MAIOR VERGONHA PARA UM PAI PARA A FAMILIA PARA ESCOLA SOCIEDADE ENFIM,VOCE É UMA VERGONHA, PAIS SÓ TRE AMAM PORQUE TE GERARAM E SÓ TE ACEITAM POR QUE SÃO OBRIGADOS, PODES CRER, PERGUNTE E PEÇA PARA ELES SEREM HONESTOS PARA VER, ISTO É UMA MALDIÇÃO

      • Clamando do Inferno, você diz “NÃO SABE QUE SER GAY NÃO EXISTE MAIOR VERGONHA PARA UM PAI PARA A FAMILIA PARA ESCOLA SOCIEDADE ENFIM,VOCE É UMA VERGONHA, PAIS SÓ TRE AMAM PORQUE TE GERARAM E SÓ TE ACEITAM POR QUE SÃO OBRIGADOS, PODES CRER, PERGUNTE E PEÇA PARA ELES SEREM HONESTOS PARA VER, ISTO É UMA MALDIÇÃO.
        Bom, se os pais forem imbecis como você, você está totalmente certo. Quer ver quando esta concepção muda? Quando o gay se destaca em todos os aspectos, estuda, consegue bons empregos e começa a sustentar a casa. Digo isso porque aconteceu comigo. Perdi meu pai quando era adolescente e assumi o sustento da casa. Hoje sou o mais querido dos irmãos, mas, vou te confessar, não amo a minha família. Quando mais precisei de apoio para escapar do preconceito e da discriminação, ninguém me deu a mão (nem deus). Hoje estou muito bem, graças a mim mesmo.

        .

  7. KARINA ESTEVES CUIDADO POIS CE SABE QUE O KARA É PROTEGIDO AQUI, DAQUI A POUCO ELE FICA DESMASCARADO NOVAMENTE E QUEM ELES CORTAM É NÓIS, MAS NÃO TE PREOCUPAS TEM GENTE PRIMEIRO NA FILA, O TAL DE JOSÉ DEU DUAS SEMANAS DE SURRA NELE ELE JÁ NÃO PODE MAIS VIR COM AQUELAS LADAINHAS QUE O JOSÉ DESCAMBA ELE, APANHOU FEITO BOI LADRÃO, MAS SABE COMO É FICA DE OLHO, QUE DAQUI A POUCO ELE COMEÇA VOCES TEM ÓDIO DE MIM , ESTÃO ME PERSEGUINDO, VEM OS DA SUA LEGIÃO EM SUA DEFESA…ARMAM O CIRCO BOTAM FOGO OS BOMBEIROS APARECEM E OS CRIMINOSOS SOMOS NÓS. NÓS É QUE PEGA CANA

  8. Ele só não declarou que também é o rasputim de edir macedo o abortista, e que é seu grande e calado pactuador e que não ouça dizer que matar uma vida é pecado perante as Escrituras Sagradas e crime na justiça dos homens.

  9. Excelente texto achei i MAXIMO PARABENS sou a favor da VIDA qdo a mae tava no bem bom com o marido nao se previniu p nao engravidar e agora quer ASSASSINAR o filho q esta no ventre… assim nao da

  10. AFF,KI PERCA DE TEMPU ISSO AQUI,FALAM DE BIBLIA,MAS SE SEGUISSEM TUDO QUE ESTA NELA COMO DIZEM NEM COMENTARIAM AQUI,OLHA A BRIGAIADA QUE APRONTAM AQUI,O STARPUERINHA E O JOSE CLAMANDO,MARY DA UMA DE SABIXONA ,LUCIANO ESSE COITADO É VERGONHOSU ,A MARY ENTRA AQUI E FAZ ISSO DE FACE PRA FALAR DE HOMI E ENTRAR EM ASSUNTO DE HOMI ,COMO DIZ O STARDUST SAI PRA LA VEIA,VAI CUIDA DOS SEUS TATARANETOS,ELDER LINGUA LARGA AS BICHA EM PAX,TALINE APOIA AS BIXA DEMAIS DEVE TERCAXU COM ALGUMA,,TITANO O CLAMANDO QUE PRESTA NAO SALVA 1 AQUI,SEI QUE ELE PRESTA PORQUE O STAR IMPLICAVA DEMAIS COM ELE NOS EMAILS QUE TROCAVA ,ELE ACHAVA QUE EU ERA MUIE,SAI FORA DE CONTINUAR TIRANDO COISAS DELE PORQUE PELOS PAPO MESKO SE DESCOBRISSE QUE EU ERAI HOMI IA KERER,ESSE COITADA EXPLORA A MAE,PEGANDO A APOSENTADORIA DELA,Ê MAIS DIGNO PASTOR VIVER DE DIZIMO,PELO MENOS FAZ CULTO,DO QUE FICAR ATOA COMENDO CHOCOLATE AS CUSTAS DA APOSENTADORIA DA MAE E MAIS TEM UM CERTU RETARDU,MI CHAMOU PRA TOMA SOR VETI E COLOCOU UMA FOTO DO CHORAO DO CHALIR BROW DO PRIMEIRO CD ,DISSE QUE ERA ELE DE CAPUZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE POERINHA FICOUNINTERNADO PORQIE ADQUIRIU UMA INFECÇÀO DE INTESTINO DI TANTU QUE COMEUNUM PERNIL

  11. Taline M

    Eu nunca neguei que houvesse preconceito contra os gay, mesmo dentro das igrejas. Isso é uma questão cultural que vem de longa data, e concordo com você que precisa ser combatido.

    Mas o problema é: Até que ponto pode ser considerado preconceito, o fato d’eu dizer aos meus filhos que eles são homens, e consequentemente o meu desejo é que eles casem com uma mulher, e tenham filhos?

    Até que ponto pode ser considerado preconceito, o fato d’eu querer educar os meus filhos dentro dos preceitos bíblicos, sempre respeitando as pessoas e suas escolhas, mas sempre lembrando que a palavra de Deus condena a prática homossexual?

    E é isso que pseudos perseguidos que comentam por aqui, não aceitam!

    • Elder agora entendi seu ponto de vista melhor,vc está certo,sou mãe e ensino desde cedo as coisas para que eles não cresçam com preconceito e orgulhosos mas sempre deixando claro que homossexualimo não é natural

    • Elder Lima, se algum dos seus filhos for gay, esta recomendação gerará nele sofrimento psíquico. Digo isso por ter acontecido comigo e não deixei de ser gay. Por causa da pressão social e familiar, cheguei a tentar suicídio duas vezes, mas jamais deixei de ser gay. O que pessoas como a sua mentalidade preferem: um filho gay ou um filho suicida? Tenho 3 parentes gays que se suicidaram, e eu sabia que eram gays e não se aceitavam.

      .

      • Marcelo

        Não sei que tipo de relacionamento você teve, ou tem com os seus familiares, ou qual a formação que tiveram, mas eu não posso deixar de ensinar pros meus filhos aquilo que eu acredito ser correto, por medo deles terem problemas de consciência no futuro!

        E acredito que educo meus filhos da maneira correta, por exemplo; meu filho de 14 anos quando apronta na escola, não tem medo de chegar em mim e dizer: “Pai, sei que o Sr vai ficar bravo, mas fiz isso ou aquilo na escola”

        E isso me deixa orgulhoso, pois ele sabe que procuro sempre que possível resolver com o diálogo, antes de qualquer reprimenda, o que não significa que ele não irá levar uma bronca, mas primeiro o diálogo depois o sermão.

        Eu sinto muito pelo que você passou, ou passa, e lamento mesmo pelos seus três familiares que perderam suas vidas, mas eu ensino meus filhos a respeitar as pessoas e as suas escolhas, e espero que você não se ofenda, mas tento ensinar os meus filhos baseado naquilo em que acho correto.

        Não vou pedir a Deus pra você deixar de ser gay, mas espero que nele, você encontre as respostas que precisa.

        • Deixa eu me intrometer na conversa. “Não vou pedir a Deus pra você deixar de ser gay”. Se não fosse a tal “palavra de deus”, os gays não precisariam passar por isso. É por isso que muitos se tornam ateus. Afinal, só um louco seguiria uma fé que o manda pro inferno.

          .

          • José Cláudio

            Tem razão, você está se intrometendo em uma conversa da qual ninguém te chamou.

            O Marcelo, foi um dos poucos gays que postam por aqui, que sabem tratar as pessoas com educação, mesmo com as opiniões sendo divergentes.

            Ao contrário de você e dos lunático do Janio, e do tal de Felipe.

            Aliás, pra quem se diz “perseguido”, parece que perseguir e difamar os outros se tornou um hobby bem prazeroso pra você!

        • Esse Elder está,sim,precisando de um tratamento psiquiátrico sério,já que ele
          diz ser cristão e não consegue viver em paz consigo mesmo.Cuida de sua vida e deixe os gays em paz,eles não precisam de você e nem de sua seita.Amar não é pacado,nunca foi e nunca será.Vá se tratar de sua homofobia,fariseu hipócrita.

        • porque citar meu nome ??/
          Elder, voce ainda não me respondeu, aonde foi que eu obriguei alguem aqui a aceiiar alguma coisa

          faço como voce, apenas dou a minha opinião

          tbm não respondeu quando foi que os gays tocaram na porta da sua casa pra fazer propaganda gay ?? pra te obrigar a virar gay, ou pior ainda, pra te arrastar pra uma boate gay, como voce afirmou que acontece

          • Eu já perguntei isso para ele, mas ele não soube responder. Se não me engano, ele citou as paradas gays. Mas eu nem frequento paradas gays. Mesmo assim, tem gente que gosta, então, temos que respeitar. Se tem essas marchas evangélicas financiadas com dinheiro público, por que não financiar paradas gays? Afinal, todos pagamos impostos.
            .

  12. MENOS CLAMANDO SOU MACHO COM M MAIUSKULO,USEI ESSE NICK PORKE TODOS MEU FOI BROQUEADO,OCE VIU A MARI NO TOPICU DOS CRENTE A CADA 200 UM DA RE NO KIBE KE ELA ASSANHADA FEZ CONTIGO MANO,SANTA DO PAU OCO

  13. Ser gay está tão na moda, que quem está sofrendo preconceito é quem não é gay, hoje em dia ser militante gay significa ser ecologicamente correto, mesmo que isto contrario os conceitos religiosos de muita gente.

    • Não é que esteja na moda. A questão é que muitas gays já não tem vergonha de assumirem a sua sexualidade, como acontecia antes e ainda acontece, só que em menor escala. Realmente ser gay significa ser ecologicamente correto, afinal, gay também faz parte do meio ambiente.

      .

  14. a bíblia não passa de um livro antigo que conta a história de um dos povos mais antigos da humanidade só isso!!!! não tem nada de divino!! ou vocês acham mesmo que deus parou o sol para josué???? se deus sabia que o sol não gira em torno da terra. acorda gente!!! esse livro foi escrito por um monte de velho comedor de gordura de ovelha, vocês acham mesmo que deus destruiu todas as formas de vida durante o dilúvio??? se deus sabia que todos os peixes iriam sobreviver no dilúvio. acorda gente!!! esse livro foi escrito por um monte de velho barbudos e mal amados.
    agora vem esse coitado que se intitula “”””BISPO”””” usar a bíblia esse livro escrito por velhos comedores de carniça, pra condenar gays????? faz me rir, se esse infeliz não sabe, o templo de salomão com certeza foi erguido usando-se FORMULAS MATEMÁTICAS criadas por homossexuais e bissexuais gregos a mais de 3.000 anos atrás.

    • a paz! do Senhor Jesus!, e o Amor Do Deus! Senhor da Glória! esteja Com Todos Amém!. sim ! e não! existem! tantoquanto o invés. Mais Tudo Bem!. ( Assim diz As Palavras do Livro do SENHOR! E Deus! Altissimo!…> Quanto aos profetas, O meu coração está quebrantado dentro de mim; todos os meus ossos estremecem; sou como 1 homem embriagado e como um homem vencido pelo vinho, por causa porcausa do SENHOR e por causa das palavras da sua santidade…>
      Porque a terra está cheia de adultério e a terra por causa da maldição; e os pastos do deserto se secam, pois, a carreira é má, e a sua força não é reta.
      Porque tanto o profeta como o sacerdote estão contaminados;; até na minha casa achei a sua maldade, diz o SENHOR DEUS ALTISSIMO!.
      Portanto, o seu caminho lhe será como lugares escorregados na escuridão; serão empurrados e cairão nele; porque trarei sobre eles mal, o ano mesmo da sua visitação, diz o SENHOR e Deus! altíssimo! sopra sua glória! o Amém! Em!…JEREMIAS … ..)

      Os Fruto Do espirito, não o nosso. Mais Os Fruto do Espirito é Maravilhoso…amém!. que a paz do Senhor Jesus e o Amor humilde de Deus esteja em nossa alma, em nosso espirito sópraglória, Só Pra Sua Glória!, prasuaglória, SÓ PRA SUA GLÓRIA!

    • Um bando de velhos tarados e fedorentos que vivia mais de 300 anos (duvido). Esses velhos não se contentavam em ficar só com a sua esposa e procurava meninas mais novas para satisfazerem suas taras (se é que conseguiam). Velhos praticantes de magia negra, que matavam bois e carneiros para queimar em cima de um altar (holocausto) para agradar agradar essa divindade que eles chamam de deus. Estes foram os escritores dos livros que compõem a bíblia. E o povo segue.

      .

  15. A TODOS OS PAIS QUE FREQUENTAM O G+.
    Ser pai

    Ser pai é ter compromisso.
    E usar como artifício.
    O seu jeito de amar.
    É sentir muita alegria.
    De estar em sintonia.
    Como a areia e o mar.

    Ser pai é um presente.
    Que alegra e deixa contente.
    A nação do mundo inteiro.
    É como uma árvore atrativa.
    Que dá fruto e cativa.
    Lá no centro do canteiro.

    Ser pai é a convicção.
    De ter a preocupação.
    De o filho ser vencedor.
    No caráter e na verdade.
    Manter sempre a humildade.
    Cultivando sempre o amor.

    Ser pai é perder o sono.
    É sentir um cão sem dono.
    Quando o filho está distante.
    Mas que sempre trabalha duro.
    Para garantir o futuro.
    E o filho ser importante.

    Ser pai é o extremo.
    No mundo em que vivemos.
    Nesse planeta sem brilho.
    Com trabalho estressante.
    Mas tem momentos marcantes.
    Que são os abraços do filho.

    Ser pai é um enredo.
    Mas que não retrata o medo.
    E tem alegria de monte.
    É como um final de novela.
    Seguindo num barco a vela.
    A procura do horizonte.

    Ser pai é acordar cedo.
    E construir um brinquedo.
    Com madeira e verniz.
    Uma boneca ou um pião.
    Uma pipa ou caminhão.
    Só pra ver o filho feliz.

    Pai tem que ser amado.
    Além de tudo respeitado.
    Do fundo do coração.
    Pai é uma sensação gostosa.
    Uma coisa maravilhosa.
    Que não tem explicação.

  16. O MAL DOS EVANGÉLICOS É CONFUNDIR QUESTÃO RELIGIOSA COM SOCIAL, QUERERENDO OBRIGAR AS PESSOAS A FAZEREM SUA VONTADE. NÃO EXISTE AUTORIDADE NO BRASIL, PELO MENOS, QUE PROIBA ALGUÉM DE SER GAY OU DE SERVIR A DEUS. O PRÓPRIO DEUS NÃO QUER QUE NINGUÉM O SIRVA POR OBRIGAÇÃO. ISSO É PRESSÃO PSICOEVANGÉLICA.

    • O mal de de alguns católicos, não serei tão injusto como você que acha que todos os evangélicos são iguais, é inventarem uma imagem de ditadura evangélica que não existe, não obrigamos a ninguém a seguir o que cremos, pregamos o que diz a bíblia e ao mesmo tempo pregamos contra a violência, ao contrario de alguns ativistas gays que querem colocar evangélicos na cadeia por falarem contra a pratica, como está muito claro na PL122. Esse ativista,(https://www.youtube.com/watch?v=FxekMI2GjYY), por exemplo é a favor da violência contra evangélicos por não concordar com eles. E se você investigar não há um só caso de evangélico agredindo um gay!!!

  17. O cristão não tem justiça para duvidar da salvação de ninguém que aceita Jesus como Salvador; pois seria o mesmo que duvidar do poder da Graça Salvadora de Cristo. Portanto, não aceitar os homossexuais como nossos irmãos espirituais, é uma atitude típica de muita ignorância, ou, pelo contrário, de muita hipocrisia.

    Falta aprimorar o conhecimento espiritual da maioria das igrejas, para assim, todas passarem a conhecer verdadeiramente o que significa “A SALVAÇÃO PELA GRAÇA DE CRISTO”.
    (Texto extraído do livro “O Processo de Salvação”, com baixa gratuita no site http://www.reveladopordeus.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA