Anunciar ao evangelho de Jesus Cristo aos perdidos é dever de todo cristão. Alguns, porém, dedicam a maior parte do tempo das suas vidas para essa finalidade. É o caso de Andrew Palau, que viu numa cruzada evangelística a conversão de mais de 20 mil pessoas.
Andrew Palau é filho do lendário evangelista argentino Luis Palau, falecido em 2021 após três anos de luta contra um câncer no pulmão. O exemplo do patriarca continua sendo seguido pelos filhos e pelos integrantes de uma associação que leva o seu nome.
No dia 19 do mês desse mês, em um sábado, foi realizada mais uma cruzada evangelística, dessa vez na capitão da Argentina, Buenos Aires. Participaram da iniciativa artistas de vários países, como Porto Rico, República Dominicana, Espanha, México, Colômbia e Estados Unidos.
“Um privilégio”
Para Andrew Palau, ver a continuidade do trabalho realizado por seu pai é gratificante, especialmente por ser, ele mesmo, um instrumento de Deus nessa missão. Ele destacou como se sente honrado por essa tarefa junto aos demais familiares.
“Foi um privilégio estar de volta à Argentina, onde Deus usou papai, mamãe e nossa equipe tão poderosamente por tantos anos”, declarou ele, segundo informações da Associação Luis Palau.
Além das mais de 20 mil conversões a Cristo durante a cruzada evangelística, milhões de pessoas também ouviram a Palavra de Deus por meio de transmissões do evento na TV, nas rádios e por streaming na internet. Ou seja, o número de convertidos pode ser ainda maior.
“Muitos fiéis deram suas vidas por esta região. Eles foram fiéis ao chamado do Senhor e plantaram muitas sementes do Evangelho”, disse Andrew. “E agora, ver o fruto de seu trabalho árduo e poder participar da grande colheita é humilhante e emocionante”, conclui o evangelista. Veja também:
Morreu o evangelista Luis Palau, após 3 anos de luta contra o câncer