Brasil

Ativista @ContraPL122 afirma que falta envolvimento dos cristãos na luta contra o movimento homossexual: “os maiores prejudicados são os cristãos”. Leia na íntegra

Comentários (5)
  1. J.Neto disse:

    Srs, gays, não concordar com a prática homossexual não tem nada a ver com homofobia, vcs misturam totalmente as coisas, deixam de ser ignorantes, já tive amigo gay, e ele sabia que eu não concordava com suas práticas, e nem por isso, deixamos de ser amigos, vc não precisa concordar com tudo que outra pessoa faz para ser amigo dêle, cada um faça de sua vida o que quiser, isso chama-se, livre arbítrio, o que eu não posso e dizer que, o gay não presta, é vagabundo etc etc, agora eu posso dizer que, a sua prática homossexual é nojenta e asquerosa.

    1. Ricardo disse:

      E pq vc acha que tem o direito de insultar os homossexuais dizendo que sua natureza, a expressão de sua sexualidade é asquerosa e nojenta? isso é liberdade de expressão pra vc? isso é uma falta de respeito isso sim!, e isso vc ja devia ter aprendido na sua biblia tão idolatrada, evolua! vc não é o unico no mundo não!, há muitas diversidades no mundo e todas devem ser respeitas, e não insultadas como vc quer fazer como os homossexuais, em insultá-los e dizer que sua natureza e condição é asquerosa e nojenta!

  2. seila aparecida feitosa disse:

    contra a mordaça gay ( PL 122), sempre……….

  3. mauro2011 disse:

    Comunidades católicas são contrárias a aplicação da plc 122. queremos ter o direito de rejeitar na web e em público a prática e a multiplicação da homossexualidade.

  4. maly disse:

    Afetos doces PL 122 aprovem já.
    O afeto é um oásis contra o deserto de violência em que vivemos. É uma massagem contra as doenças e um fortalecimento do sistema imunológico do corpo.
    Homossexuais que se amam, se beijam é amor e o amor é o que há de melhor nesta vida e se falamos tanto que queremos segurança e que somos contra violência por que tanta oposição quando dois homens ou duas mulheres se acariciam? Não é melhor se amar do que se matar? E por que muitas religiões e outros conservadores insistem em encarar os gays como demoníacos ou desviantes? Realmente conservadores religiosos, políticos banais de esquerda ou direita, não sabem o que dizem? Apenas blefam em favor do fascismo crescente no mundo. E depois choram pela morte de seus pares, mas estão sempre dispostos a perseguir homossexuais veladamente ou explicitamente… chorar pela violência contra si e incentivar violência contra outros é um paradoxo o simplesmente uma paranóia delirante daqueles que vivem uma postura irreal e fútil contra humanos. O amor é o fio condutor da vida para que terminemos em afagos doces e não no fel fascistóide

  5. Carlos de Cristo disse:

    @ContraPL122 Infelizmente isso é uma realidade. Porém 1 com Deus é maioria, e por isso devemos nos unir e apoiar outros nesta luta com Deus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO