Darlene Zschech termina primeira fase do tratamento contra o câncer de mama e diz: “Estou certa do amor de Deus por mim”

10

A pastora Darlene Zchech, ex-líder de louvor da Hillsong Church concluiu a primeira fase de quimioterapia para vencer o câncer de mama e compartilhou a experiência em seu blog.

“Estou chegando ao final de uma rodada de quimioterapia (eu tenho 5 para ir) e tudo que eu posso dizer é: Graça, graça e mais graça”, escreveu Darlene.

O anúncio de que havia descoberto a doença aconteceu no final de 2013, após a cantora ter passado por exames de rotina, que detectaram uma anomalia.

Darlene confirmou que está perdendo cabelo, mas tem recebido “muito conforto” do marido e das filhas, apesar de a perda capilar causar incômodo: “Me faz parecer mais doente do que eu sinto”, confessou.


“Eu posso dizer que apesar de tudo, estou certa do amor de Deus por mim. Verdadeiramente esta foi uma das partes mais doces dessa fase […] Os nossos amigos, familiares e nossa família amada da igreja são surpreendentes a cada dia. Eu estou convencida de que a vida sempre foi concebida para ser vivida em verdadeira comunhão. Dias bons e dias ruins, mas sempre é melhor em conjunto”, comentou Darlene.

A ministra de louvor aproveitou para anunciar que lançará músicas que compôs a partir de reflexões feitas durante essa fase: “Na verdade, já estamos planejando um culto de ação de graças em nossa igreja, em novembro, onde vamos gravar músicas nascidas durante esta temporada. Nós simplesmente queremos preencher o lugar com louvor por tudo o que Deus tem feito”, afirmou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

10 COMENTÁRIOS

    • Quem joga praga nos outros pra pegar algo ruim é Feiticeiro e não servo de Deus!
      Pare de generalizar mocinha!
      Um dia vai se arrepender amargamente por suas palavras!

      Marque esse dia em sua vida!

      Prepare-se

      • Dayana, quando baterem de um lado, dê o outro. Não jogue pérolas aos porcos.
        O amor de Deus alcançou você, ore a Deus para que alcance ela também.
        Jesus prega o amor incondicional e não promessas de temor.

    • Tá queimado não sei qual crente roga cÂncer para alguém…por que essa doença não quero pra ninguém…é muito triste e dolorosa…. Agora se vc conhece alguém assim que se intitula crente , com certeza essa pessoa nem conhece a DEUS…. sai correndo do lado dessa pessoa é falsa e feiticera…só JESUS mesmo….ufffffff

  1. Glória a Deus pela vida dela!
    Porque, na verdade, não importa o que passamos, mas o importante é que Deus permanece o mesmo em meio às circunstâncias, que podem ser as mais adversas possíveis. Ele nos ama, e a algumas coisas não acontecem porque Ele nos esqueceu ou coisa parecida, as vezes se trata apenas de descuido nosso. Mas Ele nos ama tanto que intervém a nosso favor nessas situações. Amigo do oprimido e salvador daquele que esta com o espírito abatido.
    Te admiro ainda mais Darlene.

  2. FORÇA DARLENE ,SE DEUS QUISER CURAR ELE É DEUS SE NÃO QUISER CURAR CONTINUARA SENDO DEUS.QUEM DISSE QUE VIVEREMOS NESSA TERRA PARA SEMPRE ,CREIO QUE DEUS SE IMPORTA COM A NOSSA SAÚDE E QUER NOS VER BEM.
    MAS A MAIOR SAÚDE QUE SE PODE TER É A SAÚDE NO ESPIRITO.
    CANCER E QUALQUER OUTRA DOENÇA NÃO QUER DIZER FALTA DE FÉ,SEI QUE MUITAS PESSOAS IRÃO APRENDER COM A FASE QUE ELA ESTA PASSANDO POIS ELA(DARLENE) É REFERENCIA DE DEUS.
    O QUE VALE NÃO É SÓ O QUE VOCE CONSEGUIU NESSA TERRA ,MAS SIM O QUE LEVARA QUANDO PARTIR DESSE MUNDO.

  3. Ela é uma grande mulher de Deus e sabe como adorara-lo! A vitória já é dela em nome de Jesus. Praga alguma chegará em sua tenta, pode jogar praga, feitiço o que for, ela é ungida do Senhor e não pega essas coisas. Deus abençoe sempre e te de inspiração para escrever louvores ao Senhor lindos como sempre! amo vc Darlene!

  4. Entao galera naum somos ninguem
    Para julgar os outros, muito menos para acusar.
    Todos nos temos nossas provas. Estamos a merce de Deus. Deus abençoe a todos

  5. Em tudo temia que dar graças pôis Deus é maior em tudo e em todos
    Também estou passando por esse momento de câncer no intestino
    Agora descobri outro na bexiga , estou em tratamento
    Fiz cirurgia em 2012 e 2013 e tenho visto cuidado de Deus por minha vida e família
    E sei que vou vencer mais essa etapa pois Deus e o senhor da minha vida
    Obrigado Deus !!!!
    Lhe dou graças graças e mais graças

  6. Darlene, você tem sido uma benção para o mundo.O seu ministério tem revelado Jesus edificando vidas, alimentado fé e esperança daqueles que não encontram forças para prosseguir.Saiba que somos gratos ao Senhor por ter levantado você como um carvalho na casa do Senhor!!!Torcemos por você.Sê forte e corajosa!!!

DEIXE UMA RESPOSTA