Brasil

Delegada que prendeu Felipe Heiderich diz que “ninguém viu estupro” e admite que só há indícios

Comments (126)
  1. nada! absolutamente nada foi comprovado jurídicamente contra o acusado! nada! não existem provas físicas! nem fotos, nem exames! nem arquivos, nem conversas, nem nada que autentique as acusações que ela afirmou na madrugada através de um vídeo, em que ela aliás estava muito bem maquiada e produzida, perecia mais que ia se apresentar.

  2. o que um artista é capaz de fazer por mídia e por status, é uma coisa fora do normal! não estou afirmando, mas é algo a ser pensado.

  3. homessexulidade é pecado! porém de acordo com a lei não é crime! podefilia é pecado e é crime, porém não há provas que autentique a acusação deste crime!

  4. é uma mãe, uma pessoa que escapou da morte, fala melosamente, envolve família, criança, mas vamos dar uma chance pra inteligencia e analisar isso menos emocionalmente e parir pro raciocionio para analisar melhor as coisas, antes de permitir que nossas emoções decidam por nós.

  5. Ela agiu mal expondo a vida do filho para todo mundo na internet. Esse tipo de caso corre em segredo de justiça por causa da vítima. Tenho pena da criança, que está sendo exposta a um tabu enorme.

  6. Jamille Carvalhaes gente ignorante! O que homossexuais tem a ver com pedofolia??? Conheço um ex pastor q teve casos de pedofolia e q nunca se mostrou homossexual.

  7. Tá bom e a criança como fica nisso?Ele tem que ser punido sim,como qualquer outra pessoa,ser preso,julgado e condenado,pagando pelo que fez com vida.

  8. Infelizmente no meio cristão tem ainda muita gente inocente acreditando em títulos.

  9. Junior Bahia Ele não é filho do indivíduo,é enteado viu?

  10. Ela agiu certo,o entregou às autoridades competentes,lugar de pedófilo é na cadeia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Pedro disse:

    O pior cedo é aquele que não quer ver.

  12. Elaine Helen disse:

    Só sei de uma coisa…. ai daquele que escandalizar o nome de Jesus, "Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!". Absurdo ela fazer aqueles vídeos fantasiosos, mentirosos, teatro puro…. afff, que nojo! Poderia pelo menos ter sido mais honesta, se ausentado, e se recolhido em jejum, oração, sei lá, separado um tempo para ouvir o espírito santo, com certeza não seria "enganada" a tanto tempo, mãs não….. ela preferiu ostentar esta imagem hipócrita, e se expor ao máximo nas redes sociais, postando sempre que estava apaixonada, e namorando muuuuito….. Fiquei perplexa com tanta atuação, merecem o Oscar de melhores atores do ano! E viva o Marketing, pois a venda de livros e palestras é muito mais importante que o Reino né minha gente…. aff, absurdo! E como o mesmo ex marido dela postou em 2013, este circo que ela armou com o Felipe não ia durar muito, dito e feito. Só nos resta orar!

  13. Porque a Senhora Bianca não deixou. Ou seja, ai tem!!!

  14. Natália Carvalho mais se a polícia exigir ela tem que fazer….

  15. Ele será tachado de pedófilo mesmo sendo inocente. Pois não há indicios e justo agora a ex esposa, não quer falar nada….tem caroço nesse angu.

  16. Leonilda Paiva Evangelista Alves vai orar minha filha, antes de julgar, e se ele for inocente como ficará suas palavra, esteja certa as consequencias de nossos atos sempre veem, a verdade realmente quem sabe é Deus e eles.

  17. Cristiane Medeiros disse:

    De uma coisa eu tenho certeza: NADA fica oculto aos olhos de DEUS.

  18. Laudiana Oliveira
    Abuso infantil não é só penetração
    Qualquer ato libidinoso carícia íntima é considerado estupro de vulnerável e não deixa marcas físicas mas marcas psicológicas graves pois é um ser humano ainda em formação
    Não sejam tão ingênuos

  19. Marcela disse:

    Vejo o vídeo dele e não vejo sinais de uma pessoa sofrendo e arrependida. Se o laudo informa que ele é psicopata então estamos diante de uma atuação. Confesso que tudo isso me deixa chocada e sem saber quem está falando a verdade. Oro a Deus que se prove. Agora que ambos vão pagar pelo escândalo vão.

  20. Joao Souza disse:

    não vamos julgar sem provas tudo mundo é inocente ate que prove ao contrario

  21. Jamille Carvalhaes E se não não houve ? que respara a vida do cara?

  22. Exatamente!! Tá na cara que é um cínico, zela muito pelo "status social" que conquistou. E nada o inocenta de ter sim abusado da criança, pelo contrário, os relatos da criança sim deveriam ser PROVAS, pois os estragos no menino são para o resto da vida dele, tanto no físico como no PSICOLÓGICO!

  23. Gigi Rod disse:

    e a criança fala o que???? uma criança de cinco anos fala bem e conta detalhes de tudo. Muito esquisito!!!!!

  24. Mariah De Fátima Guilherme Vieira , na verdade pelo q li e vi em videos em momento algum o garoto usava fraldas qd eles casaram.
    A questão é só ela fala. Cadê a família, seus pastores, pessoas q a conhecem para defende-la.
    Foi divulgado em grande potencial apenas um lado.
    O vídeo do Felipe explicando seu laado, quase ninguém fala ou divulga.
    Ela decidiu casar, ela decidiu sair muiiiiiiiiiiiiiiito e deixar seu filho na responsabilidade de outros.
    Ela decidiu divulgar a situação aos quatro ventos.
    Toda ação tem uma reação.
    Seja Boa ou ruim.
    O q ele é, está no direito dele.
    Com certeza não concordo com abuso ou algo parecido, pois fui fruto disso, qd criança.
    Mas condenar alguém sem provas também é um crime.
    Não gosto do posicionamento dela em nada!
    Ahh… e o fato dele dormir com o menino, cimo dusse a babá, me parece normal para alguém q "ela colocou como pai da criança", tirando o direito do verdadeiro pai o ser.
    O mais lamentável é ela achar q ela é a pessoa mais sofrida e devastada nessa história.
    Ledo engano!
    O mais sofrido independente do resultado, é essa criança!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *