Delegada que prendeu Felipe Heiderich diz que “ninguém viu estupro” e admite que só há indícios

126

O caso envolvendo o pastor Felipe Heiderich, acusado de cometer abusos sexuais contra seu enteado, de cinco anos de idade, não tem provas materiais que possam ser usadas no processo. A afirmação foi feita pela delegada responsável.

Cristiana Bento, titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), afirmou que o inquérito foi concluído apenas com indícios de que houve crime. Durante o processo de investigação, ela colheu o depoimento de três babás, laudos psicológicos e psiquiátricos do menino e o depoimento de Bianca Toledo.

“Efetivamente, ninguém viu o estupro. A prova que temos são relatos testemunhais. Trabalhamos apenas com indícios, e não com provas cabais”, comentou a delegada, destacando o fato de que os detalhes são mantidos em sigilo.

De acordo com informações do jornal Extra, Cristiana Bento afirmou que uma análise técnica foi feita no computador e celular do pastor, mas não foram encontradas provas de consumo de material de pedofilia.


A delegada também afirmou que o próprio Felipe Heiderich forneceu as senhas dos dispositivos, para que os policiais fizessem as análises, e que pelo que foi encontrado no computador e celular, não é possível afirmar que existam outras vítimas.

“Se, por algum acaso, isso aconteceu, a vítima precisa comparecer à delegacia”, afirmou a delegada, destacando que Bianca Toledo não pode ser apontada como cúmplice: “Para nós, da polícia, isso está fora de cogitação. Ela não foi negligente”.

Bianca Toledo reiterou que não quer voltar a falar do assunto publicamente em uma publicação em sua página no Instagram: “Não quero mais falar sobre o ocorrido comigo e com minha família. Os que são espirituais apenas orem sem cessar porque é o que cabe a nós fazer. Vamos aguardar a justiça de Deus e dos homens”, disse.


126 COMENTÁRIOS

  1. Jessica De Camargo Lima Bom dia, Só entende o que você está dizendo, o que eu estou dizendo, o que a Fernanda Alfajor está dizendo, e tantos outros… quem realmente é inteligente e sensato, o restante que já sai em defesa de um lado unilateral, pra mim é uma pessoa super,hiper,mega ignorante,pois somente os verdadeiros(as) analisadores entendem como as coisas realmente funcionam,o que vejo nas pessoas,que de imediato saem em defesa dessa Bianca, e dizem que o cara é isso,é aquilo, que deveria ficar preso,age como a Lei de Talião: "Olho por olho,dente,por dente" pois na época medieval muito se usava esse tipo de "Lei" onde alguém dizia que o camarada fez, e pronto e já o crucificavam, o enforcavam, o queimavam e etc… e nós hoje vivemos no século XXI, onde temos acesso a informação, pena que muitos burros de plantão, não sabem entender as coisas e saem por ai defendendo e deturpando o que os verdadeiros analisadores de fatos conscientes dizem: volto a dizer, quero ver se o cara for inocente, se você, vai vir aqui ou a própria acusadora em público dizer que estava enganado(a) pago pra ver!

  2. “Historia” mal contada, muita comoção e sensacionalismo.
    Muitas pessoas tomando ou no minimo partido sem discernimento ou pelo menos bom senso.
    Toda “historia” tem dois lados.
    Existem muitos fatores contraditorias na atitude desta tal “pastora,missionaria e cantora”, a que mais chama a atenção foi ela fechar a igreja que os dois dirigiam. Como “pastora” pouco se importou com as ovelhas.
    Repito “historia mal contada” e alerto não sentenciem o acusado baseados em emocionalismo, está “historia” parece mais uma “estoria” com muito ego,promoção pessoal,vingança e oportunismo.

    E segundo as proporias palavras desta dita pastora Bianca:

    Os que são espirituais apenas orem sem cessar porque é o que cabe a nós fazer. Vamos aguardar a justiça de Deus e dos homens”, disse.

    Orem sim,não sem cessar, pois isto e uma responsabilidade dela, mas para que a verdade apareça antes da justiça de Deus ser aplicada e que tudo venha a luz, intenções e ações.

    Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. João 7:24

    Infelizmente estamos em tempos onde pessoas desprovidas de bom caráter e totalmente comprometidas com seu egoismo não teme a Deus, digo isto dos ditos ministros deste evangelho hedonista, não possuem nenhuma crise em se valer até de crianças para que venham alcançar seus podres objetivos.

    Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
    Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
    Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
    Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
    Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
    2 Timóteo 3:1-5

    • Voz: A pura verdade. De fato existem 2 lados e temos que ouvi-los! Com certeza Deus não deixará nada em oculto, pois a VERDADE irá aparecer. Que Ddus tenha misericórdia dessas vidas e que a JUSTIÇA dEle seja feita e que acabe também com a dúvida das pessoas, sejam fãs, admiradores etc.

  3. Sueli Rossetto e numa reportagem consta que ele não diz que fez…e agora quem está falando a verdade….
    É importante frizar que toda história tem 3 lados

    Acredito que se tivessem provas, não o teriam solto

    Acredito que tem muita coisa ainda pra vir a tona…Deus não é Deus de confusão

  4. Juberto Santos Concordo plenamente com oq disse.! Foi oq eu disse logo acima.. nao podemos sair por aii crucificando nao. Há muitas obscuridades sobre esse assunto. Eu tbm to nessa tese que vc disse: E se ele for inocente.!? Como vc disse acima, as pessoas nao esperam e ja saem julgando, apontando, ja escolhem um lado sem saber da verdade e tacam pedra. Acredito que tem muita coisa ainda pra vir a tona.. Vamos aguardar neh pra ver. Seja verdadeiramente feita a justiça Divina.

  5. Amaro Francisco disse tudo, e se o cara não for?
    Tem que ter provas ? Quem é pedófilo deixa rastros por ai, lembre-se não ha crime perfeito.
    Não vamos colocar vossos casos, porque cada caso é um caso.
    Eu acredito que ele seja somente homossexual.
    Depois de tanto ler sobre a vida da Bianca agora tenho eu minha dúvidas do caráter dela.
    Pra mim ela só quer separar e para não ficar feio, fez esse circo todo, sei lá mais informações não batem.
    Minha opinião

  6. Hum, hum, a mãe não tem nada com isso, claro que não! Ela só contou no vídeo, publicado por ela mesma, que a babá alertou-a do fato, nos primeiros seis meses de casório. Ela disse ainda que, passado um ano, a babá foi despedida. Uau! E agora, ela resolveu agir, pois, o marido não cumpria com suas obrigações maritais. Nossa autoridade usa dois pesos e duas medidas!

  7. Ah, sim! Esqueci de dizer: agora, a pastora Bianca diz que não quer mais falar no assunto. Tá bom, na hora de acusar o marido Henrique, ela não hesitou em fazer uns três vídeos, se não me engano. E, se me engano, não faz mal nenhum, pois, num vídeo que ela fez acusa o homem de pedofilia, sem dó e nem piedade. E, agora, não quer falar no assunto! Quero ser bem clara aqui: pedófilo tem que ser condenado e preso! O que me irrita é a atitude da pastora: falou o quanto quis e, agora, quer que todos calem-se, não quer dar explicações, etc., etc.

  8. eu havia comentado isso…cuidado para não julgar…o que vi foi vários pseudo pastores,irmão até senadores que se dizem evangélicos…falando horrores com atitudes até anti cristã..a que ponto chegamos……tudo na vida existe dos lados….ela se fez de coitadinha e eu já tinha alertado isso…
    e vai por mim…existe homem na jogada…DEUS vai desmascarar ela se for totalmente mentira tudo isso…………

  9. Ele é inocente! O único problema é a exposição da vida deles. Mas que ele é inocente, disso eu tenho a certeza! Eu não quero julgar, mas analisem muito bem os vídeos da Pastora Bianca, ela agiu pela emoção e pelos achismos, sendo que, não houve um dialogo! Bom, essa sempre foi a minha opnião! Sempre achei que ela expunhava muito a vida de sua família a ponto que os mesmos fossem atingindos por retaliações ou como dizem o próprio "Mal", mal olhado, etc. Isso tudo existe. :)

  10. Orar pela verdade ninguém quer.. agora apedrejar, julgar… missericórdia, depois as pessoas ficam horrorizadas quando o povo critou para crucificar Jesus e soltar Barrabás!! Ai pensam, eu jamais gritaria para crucificar Jesus!! jamais!!..
    será?? será mesmo?? todos os comentários que eu li vcs estão crucificando alguém, seja a Pastora seja o Pastor..
    Sim, tb desejo a verdade, tb passa várias coisas em minha cabeça, só que tb passa que essa família está manchada para sempre com essa história, essa mãe, esse padastro, a denominação de vcs…
    Não, eu não sou evangélico (mas sou cristão), entrei no site para ficar mais por dentro do assunto e aonde eu achei que fosse encontrar nas pessoas mais fé, amor, compaixão e RESPEITO… Não, eu encontrei julgadores!! Vamos orar minha gente, por essa família e pela verdade.
    "Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
    Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?"
    Tiago 4:11,12
    Já que adoram citar versículos.. ¬¬

  11. Orar pela verdade ninguém quer.. agora apedrejar, julgar… misericórdia, depois as pessoas ficam horrorizadas quando o povo gritou para crucificar Jesus e soltar Barrabás!! Ai pensam, eu jamais gritaria para crucificar Jesus!! jamais!!..
    será?? será mesmo?? A maioria dos comentários que eu li vcs estão crucificando alguém, seja a Pastora seja o Pastor..
    Sim, tb desejo a verdade, tb passa várias coisas em minha cabeça, só que tb passa que essa família está manchada para sempre com essa história, essa mãe, esse padrasto, a denominação de vcs…
    Não, eu não sou evangélico (mas sou cristão), entrei no site para ficar mais por dentro do assunto e aonde eu achei que fosse encontrar nas pessoas mais fé, amor, compaixão e RESPEITO… Não, eu encontrei julgadores!! Vamos orar minha gente, por essa família e pela verdade. Lembrando que estou aqui não para julgar ninguém apenas estou lembrando o real objetivo de ser cristão.
    Que a verdade apareça!

    "Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
    Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?"
    Tiago 4:11,12
    Ou será que minha bíblia e o meu Deus são diferente? fiquem com Deus!

  12. o principal assunto na internet é a questão religiosa, todos falando mal da igreja, dos evangélicos, e dos pastores, por causa desse assunto escancarado de forma infantil e impenssada, depois ainda a Bianca Toledo pediu que parecem de falar, ela jogou merda no ventilador e saiu correndo…

  13. nada! absolutamente nada foi comprovado jurídicamente contra o acusado! nada! não existem provas físicas! nem fotos, nem exames! nem arquivos, nem conversas, nem nada que autentique as acusações que ela afirmou na madrugada através de um vídeo, em que ela aliás estava muito bem maquiada e produzida, perecia mais que ia se apresentar.

  14. é uma mãe, uma pessoa que escapou da morte, fala melosamente, envolve família, criança, mas vamos dar uma chance pra inteligencia e analisar isso menos emocionalmente e parir pro raciocionio para analisar melhor as coisas, antes de permitir que nossas emoções decidam por nós.

  15. Só sei de uma coisa…. ai daquele que escandalizar o nome de Jesus, "Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!". Absurdo ela fazer aqueles vídeos fantasiosos, mentirosos, teatro puro…. afff, que nojo! Poderia pelo menos ter sido mais honesta, se ausentado, e se recolhido em jejum, oração, sei lá, separado um tempo para ouvir o espírito santo, com certeza não seria "enganada" a tanto tempo, mãs não….. ela preferiu ostentar esta imagem hipócrita, e se expor ao máximo nas redes sociais, postando sempre que estava apaixonada, e namorando muuuuito….. Fiquei perplexa com tanta atuação, merecem o Oscar de melhores atores do ano! E viva o Marketing, pois a venda de livros e palestras é muito mais importante que o Reino né minha gente…. aff, absurdo! E como o mesmo ex marido dela postou em 2013, este circo que ela armou com o Felipe não ia durar muito, dito e feito. Só nos resta orar!

  16. Leonilda Paiva Evangelista Alves vai orar minha filha, antes de julgar, e se ele for inocente como ficará suas palavra, esteja certa as consequencias de nossos atos sempre veem, a verdade realmente quem sabe é Deus e eles.

  17. Laudiana Oliveira
    Abuso infantil não é só penetração
    Qualquer ato libidinoso carícia íntima é considerado estupro de vulnerável e não deixa marcas físicas mas marcas psicológicas graves pois é um ser humano ainda em formação
    Não sejam tão ingênuos

  18. Vejo o vídeo dele e não vejo sinais de uma pessoa sofrendo e arrependida. Se o laudo informa que ele é psicopata então estamos diante de uma atuação. Confesso que tudo isso me deixa chocada e sem saber quem está falando a verdade. Oro a Deus que se prove. Agora que ambos vão pagar pelo escândalo vão.

  19. Exatamente!! Tá na cara que é um cínico, zela muito pelo "status social" que conquistou. E nada o inocenta de ter sim abusado da criança, pelo contrário, os relatos da criança sim deveriam ser PROVAS, pois os estragos no menino são para o resto da vida dele, tanto no físico como no PSICOLÓGICO!

  20. Mariah De Fátima Guilherme Vieira , na verdade pelo q li e vi em videos em momento algum o garoto usava fraldas qd eles casaram.
    A questão é só ela fala. Cadê a família, seus pastores, pessoas q a conhecem para defende-la.
    Foi divulgado em grande potencial apenas um lado.
    O vídeo do Felipe explicando seu laado, quase ninguém fala ou divulga.
    Ela decidiu casar, ela decidiu sair muiiiiiiiiiiiiiiito e deixar seu filho na responsabilidade de outros.
    Ela decidiu divulgar a situação aos quatro ventos.
    Toda ação tem uma reação.
    Seja Boa ou ruim.
    O q ele é, está no direito dele.
    Com certeza não concordo com abuso ou algo parecido, pois fui fruto disso, qd criança.
    Mas condenar alguém sem provas também é um crime.
    Não gosto do posicionamento dela em nada!
    Ahh… e o fato dele dormir com o menino, cimo dusse a babá, me parece normal para alguém q "ela colocou como pai da criança", tirando o direito do verdadeiro pai o ser.
    O mais lamentável é ela achar q ela é a pessoa mais sofrida e devastada nessa história.
    Ledo engano!
    O mais sofrido independente do resultado, é essa criança!

DEIXE UMA RESPOSTA