Brasil

Delegada que prendeu Felipe Heiderich diz que “ninguém viu estupro” e admite que só há indícios

Comentários (126)
  1. Marcelo disse:

    Uma coisa eu sei,contra fatos não a argumentos…

    1. Magnus disse:

      Kkkkkkkk verdade Marcelo

  2. ela foi muito irresponsavel…Descobriu que o marido é gay e associou a homossexualidade a pedofilia e surtou com a possbilidade do filho ter sido vitima,acho que foi por aí.

  3. Decerto a criança de 5 anos é uma pervertida sexual e tem mente bastante fértil pra relatar aos psicólogos as coisas que contou
    Indícios…É!carrego no inconsciente até hoje "indícios" de abuso físico
    Ngm sabe o estrago que causa

  4. Irresponsavel? Por que? Porque casou e quis constituir família com alguém que se dizia pastor e heterossexual? Pelo amor de Deus! Ela foi vítima de uma falta de caráter sem igual. E se houve crime de pedofilia, é um criminoso que deve responder como tal.

  5. Jamille Carvalhaes veja,o cara o maior afeminado..
    Mas quando eu disse que ela foi irresponsavel foi ter exposto a criança da forma que expos e nao ter provas da pedofilia…Todas provas circunstanciais.E se ela estiver equivocada e ele for inocente quanto a pedofilia, ja pensou nisso?Se ele for inocente ela destruiu a vida dele.Jamais terá credibilidade novamente.Quanto ao homossexualismo que ela descobriu,que se separasse e denunciasse a Igreja,apenas.E fato:Ela mesmo diz ter desconfiado que ele era gay, uma vez que ficaram 8 meses sem fazer sexo, ele sem desejo…E mesmo assim eles faziam videos como casal super felizes e bem resolvidos.Outra farsa visando lucro.Estou cheia de ver a fé cristã e os evangélicos expostos de forma tao vil e tao usada…Me lembra a passagem da Biblia onde Cristo chicoteia os comerciantes que invadiram o Templo…
    Comerciantes da fe!

  6. Tarsila Xavier Neehh.. achei que só eu pensasse dessa forma.. e aii.. e se ele for realmente inocente! Aff Hoje em dia em to preferindo esperar pra ver do que sair por aii acusando, ainda amais no meio religioso! Ela pra mim ta com treta, tem coisas por baixo disso tudo.

  7. Mazinho Karen tb acho…Muita coisa…

  8. E outra.. agora ela não quer mais falar sobre o assunto publicamente!!!? Aaa vaaaa.. ela que deu iniciativa em expor tudo por se dizer ser transparente para x todos.. agora não quer mais.. seii.. Quem tem a verdade a seu favor que me desculpem. Mas da a cara a tapa.. vai ate o fim.. não teme nada.!

  9. Não podemos negar, muitas obscuridades!

  10. Bruna Tainan disse:

    Mazinho Karen também acho.. desde o inicio acho que Bianca se preciptou com a exposição. Nem exame de corpo e delito fez.. com o relato de Felipe, ela cogitou (Pq o que ela informa é um quado latente de homossexualidade, que de acordo com a psicologia, refere-se aos impulsos inconscientes direcionados a alguém do mesmo sexo. A neurose dele, de acordo com o que ela mesmo infromou, estava justamente reacionada a ele suportar esse fluxo de pensamento.. com isso acredito que tentou conversar com ela e deu na merda que deu) que ele era gay e pior, tinha até abusado da criança.. é complicado!

  11. Muito estranho. Se houvesse qualquer indício ,a Delegada teria tomado as medidas cabíveis, ela que é uma excelente proficional .Muitas duvidas a respeito a esse assunto,agora já imaginou se esse Pastor for inocente?

  12. Bruna Tainan Concordo contigo.. Desde o inicio pra mim essa historia ta mal contada.! Agora mais que nunca, depois dessa de 'não querer mais falar sobre o assunto publicamente', agora que nao to acreditando mesmo. Tudo isso é muito serio, e é bem capaz das proprias palavras dela virar contra ela mesma.. de que nos ultimos dias veremos quem é quem de verdade.! Maass, quem somos nós para julgar.. Então… melhor a gente ficar de escanteio 'orando' claro, mas observando pra ver onde isso vai dar!

  13. Jamille Carvalhaes, sim conheceu no Twitter casou com.menos de um.ano e não existe isso a pessoa usamascara no máximo 2 meses, a mulhereda quer casar a todo custo e tapa o.sol com.a peneira, além disso e muito recorrente isso eu passei com meu avô, conheço dezenas de relatos não se deixa criança sozinha com padrasto e babas, com ninguém alias só se for sua mãe e olhe lá. Isso aí e briga por causa de dinheiro, comércio.

  14. Andrea Eugenio disse:

    Se aconteceu, a culpa e dela, deveria ter viajado e levado o menino com.a babá, loucura, e já tem.relato da família, pastores que disseram a ela sobre a homossexualidade dele, então não casou enganada não, tapou o.sol com.a peneira, e a criança pagou por isso,se é que e verdade, eu não acredito nela não vamos ver

  15. Mazinho Karen Nao vamos esquecer q ela jogou o primeiro marido na desgraça, o q ela seria capaz de fazer pra se desfazer de um casamento infeliz q ela mesmo frizou q foi de Deu?? O q ela seria capaz de fazer pra manter a imagem q ela construiu enganando todo mundo com um casamento fracassado e postando e arrotando a felicidade falsa e mentirosa? Porque ela sabia bem quem ele era qdo se casou… Foi avisada por pessoas como Sara Sheeva, Brum e a familia dele

  16. Como.dizia Pastor Naor quando a mulherada da igreja ia reclamar dos maridos, ele ouvia tudo atentamente, depois dizia,.agora posso escutar seu marido? Ah mas porque? Porque irmã problemas de relacionamento NUNCA é um lado só…kkk até comigo fez isso. E eu enxerguei que é verdade e se ela não enxergar isso vai emplacar igual minha mãe 5 casamentos, e sozinha com 63 anos

  17. 5 casamentos e 5 divórcios e vc conversa com.minha mãe ela nunca fez nada de errado, só meu pai e os outros kkkkkkkkkk

  18. Só para entender. Lamentável esse caso, pois envolve um cidadão que é pastor. Mas lembro que para ser consideraqdo estupro, não precisa haver ato sexual , quando se trarta de crianças. Basta assédio, carícias, toques, etc. Chama-se "estupro de vulnerável". Deus tenha misericórdia.

  19. pastor João Batista Araújo doutor em teologia e filósofia disse:

    Bom; a única coisa a fazer é esperar ; se ele cometeu algum crime deve pagar a justiça humana; quanto a justiça divina haverá perdão para ele, se houver arrependimento sincero e verdadeiro, mas isto não livrar ele das consequências de ato abominavel, caso seja culpado desde ato; vamos orar e esperar que tudo venha a tona, não cabe como cristãos julgar; mas avaliar a situação e deixar o eterno agir.

  20. Lag Godoy disse:

    Ela mentiu,quis levar vantagens…

  21. Tarcila não foi o fato de ter descoberto que ele é homossexual e associado a pedofilia. O garoto relatou a mãe o que ele fazia na hora do banho! O garoto foi avaliado por profissionais psicologos e psiquiatras que afirmam que houve abuso sexual no garoto. A babá falou que sempre encontrava Felipe, o suspeito no quarto do garoto e achava muito estranho ela ter deixado ele com fralda no berço, e o encontrava sem fraldas e o Felipe estava lá. Eu entendo que a justiça me desculpe dizer a palavra mas, merda do nosso país, queria que fosse por exemplo filmado a situação. Mas, uma mãe numa hora dessas não pensa e age com a emoção

  22. Boa noite Fernanda Alfajor, concordo com vc plenamente, pois em outras reportagens sobre este assunto, neste mesmo canal de comunicação, encontrei um monte de gente metendo o pau no cara, chamando o camarada de estuprador,pedófilo,e todos os adjetivos que vc possa imaginar, e quando dei minha opinião sobre o assunto dizendo que alguém só pode ser realmente culpado, quando for julgado e o processo transitar em julgado, caramba! me meterem o pau dizendo que eu estava defendendo o cara, o que eu disse isso: QUERO VER SE O CARA FOR INOCENTE, SE ALGUÉM VAI VIR AQUI DIZER: DESCULPE EU ESTAVA ENGANADA(O) DÚVIDO!

  23. Jamille Carvalhaes se houver crime sim. Porem se nao tiver eledeve ser solto.

  24. Bruna Tainan disse:

    Mazinho Karen exatamente! Bem assim ; Vamos focar em Cristo, que não corremos risco de decepcionarmos.. e mais além, como você mesmo disse: quem somos nós para julgarmos? Então pronto, rs!

  25. Mariah De Fátima Guilherme Vieira pq ela nao deixou a policia fazer exame de corpo delito e tecnico ?Isso é a versao dela.quantas vezes os pais nao vao aos quartos dos filhos ve-los se estao bem?Complicado essas provas e condenar assim.Se a policia tivesse absoluta certeza ele nao estaria solto e sem tornozeleira.Nao estou defendendo o Felipe ,de forma alguma,porem tenho muito receio de culpar um inocente.A verdade virá a tona, vamos esperar.E mesmo que Felipe seja culpado, a atitude da bianca em expor o filho foi irresponsavel.Crimes assim correm em segredos de justiça exatamente para preservar a vítima!

  26. Zé da Silva disse:

    Sabe o que é que eu tô achando? Ela descobriu que o cara é gay (coisa que até um cego ouvindo a voz detecta) e fez essa sujeira. Aqui mesmo na net têm relatos de que ela é vingativa. Eu não afirmo nada, somente estou relatando o que leio.

  27. "Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem…".
    Jeremias 17:5

  28. Bianca Toledo foi uma grande irresponsável ao expor sua família ao crime, se ele perdeu o desejo sexual por ela não quer dizer que ele seja gay, e se fosse ainda assim seria o marido dela, e a midia não teria nada a ver com a intimidade do casal

  29. Minha gente pq não fizeram o exame de corpo delito pra saber de uma vez….

  30. essa ficou estranha… Mas é claro que ninguém viu…

    se tivesse visto, seria FLAGRANTE DELITO…

    como ninguém viu, fica por conta da investigação apurar os fatos… colher PROVAS.. que em casos de estupro sem flagrante, são testemunhos e exames periciais…

  31. Mazinho Karen Concordo plenamente,disse tudo!

  32. fernanda disse:

    A palavra de Deus tem que se cumprir…sem Santidade ninguém verá à Deus….Muitos serão Chamados, mas Poucos Escolhidos.

  33. Tbm penso assim, antes dele casar a família dele avisou ela que ele era homossexual. Mas ela quis continuar mesmo assim…

  34. Ninguém vai ver estupro mesmo não. Até parece que estupradores vão divulgar" venham olhar eu estuprar", apenas os ridiculamente idiotas do caso da menina do RH, porém ainda bem, pois produziram provas contra si. Agora, sobre Felipe caso ele tenha cometido o crime, você acha que com o nome, status, posição que ele carrega sobre si, ele vai mostrar ou demonstrar? Óbvio que não! Vai sustentar a máscara até o fim. Agora os bandidos do RJ, não tinham nada a perder.

  35. Ester disse:

    Em qualquer religião existe o joio e o trigo, não devemos misturar as coisas, na constituição Federal existe os direitos fundamentais dos brasileiros e a religião quanto a opção sexual fazem parte desses direitos que estão no artigo 5º da nossa Constituição Federal, então caros leitores, não deturpem as coisas, quando uma pessoa não presta, independe da religião, opção sexual, raça, etc… isso tem haver com a falta de caráter, quando generalizamos, estamos dizendo que todos aqueles que são gays, evangélicos, etc… são iguais na ilicitude…. então antes de julgar alguém, pense antes e analise para não escrever asneiras ! tudo tem de ser provado, para a lei tem de haver provas, sem provas não existe crime!

  36. Em qualquer religião existe o joio e o trigo, não devemos misturar as coisas, na constituição Federal existe os direitos fundamentais dos brasileiros e a religião quanto a opção sexual fazem parte desses direitos que estão no artigo 5º da nossa Constituição Federal, então caros leitores, não deturpem as coisas, quando uma pessoa não presta, independe da religião, opção sexual, raça, etc… isso tem haver com a falta de caráter, quando generalizamos, estamos dizendo que todos aqueles que são gays, evangélicos, etc… são iguais na ilicitude…. então antes de julgar alguém, pense antes e analise para não escrever asneiras ! tudo tem de ser provado, para a lei tem de haver provas, sem provas não existe crime!

  37. Junior Bahia disse:

    Decerto foram tão veementes já que a delegada coloca as coisas como circunstanciais.

  38. Junior Bahia disse:

    Pois é. Nem isso foi testemunhado. O pai foi ao quarto do filho a noite. O pai ficou no quarto com o filho. Cara, se isso for estupro… Se eu desconfiasse de algo assim, colocaria câmera em todo canto da casa.

  39. Junior Bahia
    Atos libidinosos sem penetração tbm são abusos e só deixam marcas psicológicas
    não deixa de ser uma violência
    Um abuso…

  40. H.S. disse:

    A CASA…
    …OU MELHOR…
    …BARRACO…
    …TA CAINDO HEIM BIBI!!

    ••

    ESSA DA FT E A DELEGADA?

    10 A 0 NA EVANJEGUA ESQUIZOFRENICA!

    E CUNPLICE POR OMISSAO MATERNA PRE CASO!

  41. Maria Vitória disse:

    Eu tenho uma observação: quando se dá banho em uma criança de 5 anos podemos lavar as partes íntimas dela? Podemos puxar a pele do prepúcio para acabar com a fimose? E se foram esses atos que o Felipe praticou? Como um pai? O fato dele ser homossexual não faz dele um pedófilo. Em pesquisas vi que em 2013 ele recebeu uma liminar na justiça para ser transferido de um hospital no sul para uma clínica de dependentes. Ano que eles se casaram? Infelizmente a Bianca Toledo não foi sábia ao jogar na mídia algo tão sério sobre seu filho, pois ele agora está marcado. Assim como ela achincalhou o primeiro marido, que foi o homem de fé que fotografou uma morta com a fé que ela sobreviveria para contar. Se separou por causa de questões financeiras e afastou o filho do pai que o ama, é só ver o histórico passado dele no face…. enfim, casais perfeitos não existem e a farsa acabou. Ela agora vai vender outro produto que mexa com o emocional das pessoas.

  42. Jonas Nascimento disse:

    O lance é o que a delegada bem disse..
    Para quem não sabe, o crime de pedofilia é caracterizado quando o indivíduo possui sobre seu domínio, fotos, filmes de crianças nuas ou eróticos. No caso dele, como disse a delegada, não havia esse tipo de material no seu Smartphone nem no seu computador. Agora em relação ao abuso, é caracterizado crime de estupro de vulnerável, isso que ainda não foi apurado, há apenas relatos de testemunhas, mas nada contundente que comprove o ato ilícito.
    Isso independente de religião é crime, fato é que, a Bianca está se comprometendo com essa denúncia e depois se omitindo de tocar novamente no assunto. Creio que ela se deparou com conclusões precipitadas, misturando a sua “revolta” por ter um marido gay e o acusou (erroneamente) de pedofilia.

  43. Será que essa Delegada continuaria achando que a Bianca não foi negligente se soubesse que o jornalista Lucas Cefas a alertou em 2015 sobre o passado de homossexualidade e Satanismo do Felipe??? No blog desse mesmo jornalista, no dia 9, ele disse que a Bianca lhe ofereceu 80 mil reais para republicar a matéria que revelou tudo sobre o Felipe. Por quê ela pagaria tanto por isso?? Os visitantes do blog até começaram a questionar para quem mais ela ofereceu dinheiro para fazer o que ela pedia.

  44. Juberto Santos eu n boto fé q esse cara fez isso c a criança…ja escrevi la no face dele…essa bianca é chave de cadeia….será q ela ja n ta apaixonada por outro cara….ai tem q arrumar desculpa pra chutar esse….q já é o segundo…mas se realmente aconteceu e ela sabia n entendi pq ela n é cumplice….alguem ja pensou na possibilidade dela ser a pedofila????

  45. Sandra Bender concordo plenamente . aconteceu comigo quando eu tinha 7 anos de idade.deixa marcas pra vida toda na mente da pessoa

  46. Jamille Carvalhaes Ela sabia que ele era homossexual. Ela nao foi enganada, ela teve a familia dele e a Fernanda Brum para alerta-la. O pastor Andre Valadao disse que essa historia se homossexualidade e dela ter falado sobre pedofilia e bem antiga. Ta tudo na rede basta ler.

  47. Jessica De Camargo Lima ou de talvez estar induzindo pessoas e o proprio filho a dizer o que ela quer? Se profissionais nao encontram provas so indicios, tb nao entendi como ela nao foi cumplice, ela foi alertada por babas apos o sexto mes de casamento, ja tem dois anos e meio e essa mulher nunca ficou com a pulga atras da orelha? Ai, ai.

  48. Tarsila Xavier , a Bianca disse que ele foi questionado e confessou que estava estuprando o menino. Alguém precisa de mais provas do que a confissão do agressor? Quem acompanha a vida dela sabe que sectrata de pessoa honesta e sofrida, nao iria inventar uma história dessas. Ela foi muio corajosa e não acobertar um crime desse. Muitas se calariam por vergonha e é errado, precisamos alertar outras familias para que não acobertem esses delitos.

  49. Sandra Bender você tem toda razão; o abuso pode ser psicológic e físico e neste último caso não deixa marcas aparentes.

  50. Jamille Carvalhaes, a bianca n foi vitima, ela sabia q ele era gay, quem n identifica um gay, so sendo llouco e o renato pai do filho dela disse q felipe era gay quer enganar a quem? Quanto a pedofilia agora estou em duvida, ela quer se livrar do felipe como se livrou do renato pimentel. Daqui a pouco o advogado de felipe vai dar declaracoes .

  51. Afinal de contas, o que pretende essa delegada? Se há indícios de crime é porque houve crime. E desde quando crime pra ser crime precisa ser presenciado? Tese nova?

  52. Monte de gente insensata fazendo comentarios desairoisos,como fizeram com Jesus:o mesmo povo que o recebeu em jerusálem na quarta com ramos dizendo"hosana ao filho de Davi",na sexta gritavam:"crucifica,crucifica…." tem uma musica que diz "gente estúpido gente hipócrita" a delegada está fazendo seu melhor temos mais é que respeitar quem ta apto a faze-ló.

  53. Tarsila Xavier é isto mesmo conrcordo em genêro,numero e grau!

  54. Alyny Silva Lima
    Comigo tbm foi com 7 anos
    Creio que minha vida seria diferente sem essa marca

  55. Mazinho Karen Mazinho concordo só aconselho não usar muito o "hoje em dia"não é muito sabio já que não temos nada novo.

  56. Jamille Carvalhaes até o próprio pai da criança disse que tendo a ex mulher que tem ,não vai julgar o Felipe antes de ouvir o relato dele,pois também foi vítima da maldade dela. Foi proibido pela justiça de ver a criança devido as invenções dele,e nem emprego ele consegue arrumar por causa disso,denegria e chamava ele de doente nas redes ,só porque o mesmo avisou que Felipe é homossexual há 3 anos atrás ..se for verdade o abuso que ele pague ,mas que Bianca é sonsa é contraditória e fato

  57. Jessica De Camargo Lima acho que ela desconfiava sim,pois a baba avisou ,mas ela não quis a a ar com a família margarina que estava rendendo milhões

  58. Junior Bahia eu também,jamais iria dormir tranquila de novo com os avisos da baba,eu ia colocar câmeras

  59. Tarsila Xavier concordo viu …..nos evangelicos sabemos que o namoro existe pra conhecer melhor as pessoas ….e aprendi que nao devo passar para as pessoas uma imagem se na verdade vivo outra …..nos videos eles sempre felizes vivendo um perfeito amor …onde na verdade nem dormiam juntos ….como evangelicos ou nao devemos viver a verdade e se nao aprendeu nao ensine …..como podemos libertar alguem se ainda estamos presos ? ….e mais acusar de estrupo e muito serio ……a delegada foi firme em todo tempo …..eu no lugar dela manteria em sigilo ate que a justiça o tivesse como culpado e nao como acusado …..e se realmente ele e culpado espero que pague ninguem merece ser abusada ….como maes temos que protejer nossos filhos …..maes que viajam deixem com as avos …..se for ficar com baba que a criança permaneça sobre a responsabilidade da mesma …ou entao viaje apenas aos fins de semana e carregue os filhos para evitar a pedofilia pais e maes devem se unir e buscar a melhor alternativa visando o melhor para a criança …….que Deus mostre a verdade ……que ninguem seja punido por aquilo que nao fez …..ser homosexual e uma coisa ….mas estrupador e diferente .. .

  60. Cassia Paviote uma pessoa com a situaçao financeira dela …poderia sem duvidas instalar todos os tipos de cameras escondidas pela casa ….e assim ter provas concretas nao apenas suspeita ….porque hj infelismente …nao desmerecendo o que falou a mae e nem tbm acusando o marido nem inocentando o mesmo….mas qualquer criança hj sabe o que e um beijo na boca ou ate mesmo caricias ….esta estampado nas capas de revistas jornais altdoors etc …..ao abrir e entrar na internet se tem acesso a muitas coisas exitem jogos para meninas onde se tem que beijar ou abraçar ….isso e jogo de criança …..Que a verdade venha a tona ….em nome de Jesus

  61. Jany gonzaga disse:

    E conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertara João 8:32

  62. Amaro Francisco De Oliveira Francisco DE Oliveira Verdade Amaro.. vc está certo.. Obrg pelo conselho.. Eu nao sei o porque, mas é que situações desse tipo ainda me surpreende.!

  63. Sueli Rossetto Ele confessou a homossexualidade. E a delegada não está nem aí para isso. O que tinha no celular dele eram imagens de homens. A questão é que ninguém viu o que eu postei. No mesmo momento que ela soube que ele era gay, soube tbm que ele era satanista pelo jornalista da matéria O Lado Oculto de Felipe heiderich. Só procurar. Ela o processou em 2015 para excluir a reportagem. E recentemente parece que ofereceu 80 mil reais para o mesmo jornalista republicar. Segundo denunciado pelo mesmo jornalista Lucas Cefas. Porque ela faria isso?

  64. Jessica De Camargo Lima Bom dia, Só entende o que você está dizendo, o que eu estou dizendo, o que a Fernanda Alfajor está dizendo, e tantos outros… quem realmente é inteligente e sensato, o restante que já sai em defesa de um lado unilateral, pra mim é uma pessoa super,hiper,mega ignorante,pois somente os verdadeiros(as) analisadores entendem como as coisas realmente funcionam,o que vejo nas pessoas,que de imediato saem em defesa dessa Bianca, e dizem que o cara é isso,é aquilo, que deveria ficar preso,age como a Lei de Talião: "Olho por olho,dente,por dente" pois na época medieval muito se usava esse tipo de "Lei" onde alguém dizia que o camarada fez, e pronto e já o crucificavam, o enforcavam, o queimavam e etc… e nós hoje vivemos no século XXI, onde temos acesso a informação, pena que muitos burros de plantão, não sabem entender as coisas e saem por ai defendendo e deturpando o que os verdadeiros analisadores de fatos conscientes dizem: volto a dizer, quero ver se o cara for inocente, se você, vai vir aqui ou a própria acusadora em público dizer que estava enganado(a) pago pra ver!

  65. Deny Ruby disse:

    Estranho o jeito dele bem antes dela o conhcer

  66. VOZ disse:

    “Historia” mal contada, muita comoção e sensacionalismo.
    Muitas pessoas tomando ou no minimo partido sem discernimento ou pelo menos bom senso.
    Toda “historia” tem dois lados.
    Existem muitos fatores contraditorias na atitude desta tal “pastora,missionaria e cantora”, a que mais chama a atenção foi ela fechar a igreja que os dois dirigiam. Como “pastora” pouco se importou com as ovelhas.
    Repito “historia mal contada” e alerto não sentenciem o acusado baseados em emocionalismo, está “historia” parece mais uma “estoria” com muito ego,promoção pessoal,vingança e oportunismo.

    E segundo as proporias palavras desta dita pastora Bianca:

    Os que são espirituais apenas orem sem cessar porque é o que cabe a nós fazer. Vamos aguardar a justiça de Deus e dos homens”, disse.

    Orem sim,não sem cessar, pois isto e uma responsabilidade dela, mas para que a verdade apareça antes da justiça de Deus ser aplicada e que tudo venha a luz, intenções e ações.

    Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. João 7:24

    Infelizmente estamos em tempos onde pessoas desprovidas de bom caráter e totalmente comprometidas com seu egoismo não teme a Deus, digo isto dos ditos ministros deste evangelho hedonista, não possuem nenhuma crise em se valer até de crianças para que venham alcançar seus podres objetivos.

    Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
    Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
    Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
    Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
    Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
    2 Timóteo 3:1-5

    1. Leisa disse:

      Voz: A pura verdade. De fato existem 2 lados e temos que ouvi-los! Com certeza Deus não deixará nada em oculto, pois a VERDADE irá aparecer. Que Ddus tenha misericórdia dessas vidas e que a JUSTIÇA dEle seja feita e que acabe também com a dúvida das pessoas, sejam fãs, admiradores etc.

  67. Mario Junior disse:

    Sueli Rossetto e numa reportagem consta que ele não diz que fez…e agora quem está falando a verdade….
    É importante frizar que toda história tem 3 lados

    Acredito que se tivessem provas, não o teriam solto

    Acredito que tem muita coisa ainda pra vir a tona…Deus não é Deus de confusão

  68. Concordo Plenamente com vc Tarsila Xavier.

  69. Juberto Santos Concordo plenamente com oq disse.! Foi oq eu disse logo acima.. nao podemos sair por aii crucificando nao. Há muitas obscuridades sobre esse assunto. Eu tbm to nessa tese que vc disse: E se ele for inocente.!? Como vc disse acima, as pessoas nao esperam e ja saem julgando, apontando, ja escolhem um lado sem saber da verdade e tacam pedra. Acredito que tem muita coisa ainda pra vir a tona.. Vamos aguardar neh pra ver. Seja verdadeiramente feita a justiça Divina.

  70. maria disse:

    Amaro Francisco disse tudo, e se o cara não for?
    Tem que ter provas ? Quem é pedófilo deixa rastros por ai, lembre-se não ha crime perfeito.
    Não vamos colocar vossos casos, porque cada caso é um caso.
    Eu acredito que ele seja somente homossexual.
    Depois de tanto ler sobre a vida da Bianca agora tenho eu minha dúvidas do caráter dela.
    Pra mim ela só quer separar e para não ficar feio, fez esse circo todo, sei lá mais informações não batem.
    Minha opinião

  71. Walquiria disse:

    Hum, hum, a mãe não tem nada com isso, claro que não! Ela só contou no vídeo, publicado por ela mesma, que a babá alertou-a do fato, nos primeiros seis meses de casório. Ela disse ainda que, passado um ano, a babá foi despedida. Uau! E agora, ela resolveu agir, pois, o marido não cumpria com suas obrigações maritais. Nossa autoridade usa dois pesos e duas medidas!

  72. Walquiria disse:

    Ah, sim! Esqueci de dizer: agora, a pastora Bianca diz que não quer mais falar no assunto. Tá bom, na hora de acusar o marido Henrique, ela não hesitou em fazer uns três vídeos, se não me engano. E, se me engano, não faz mal nenhum, pois, num vídeo que ela fez acusa o homem de pedofilia, sem dó e nem piedade. E, agora, não quer falar no assunto! Quero ser bem clara aqui: pedófilo tem que ser condenado e preso! O que me irrita é a atitude da pastora: falou o quanto quis e, agora, quer que todos calem-se, não quer dar explicações, etc., etc.

  73. Não sei quem está mentindo, mas o que mente pode deixar curriculo na globo, pois os dois estão convensendo bem ?

  74. Mazinho Karen É isso ai meu amigo!

  75. @cassia paviote Juberto Santos Exatamente!
    Eu acho muito difícil uma pessoa não ter consciência do que se passa dentro de sua própria casa,ainda mais quando alertada!
    E principalmente uma pessoa como a Bianca , que de boba não tem nada.

  76. edson marcos disse:

    eu havia comentado isso…cuidado para não julgar…o que vi foi vários pseudo pastores,irmão até senadores que se dizem evangélicos…falando horrores com atitudes até anti cristã..a que ponto chegamos……tudo na vida existe dos lados….ela se fez de coitadinha e eu já tinha alertado isso…
    e vai por mim…existe homem na jogada…DEUS vai desmascarar ela se for totalmente mentira tudo isso…………

  77. Ele é inocente! O único problema é a exposição da vida deles. Mas que ele é inocente, disso eu tenho a certeza! Eu não quero julgar, mas analisem muito bem os vídeos da Pastora Bianca, ela agiu pela emoção e pelos achismos, sendo que, não houve um dialogo! Bom, essa sempre foi a minha opnião! Sempre achei que ela expunhava muito a vida de sua família a ponto que os mesmos fossem atingindos por retaliações ou como dizem o próprio "Mal", mal olhado, etc. Isso tudo existe. :)

  78. Concordo com vcs e esse é o primeiro lugar onde encontrei pessoas sensatas. Obrigada galera pelo respeito.

  79. Ione…dai ela merece um processo por calúnia e difamação…pois ela não deixou fazer exame de corpo de delito…esquisito né?

  80. Sandra Bender vc viu que ela não deixou fazer exame de corpo de delito? Pq ela mentiu que o casório foi cancelado e não foi? Pq ela levou o advogado na clinica que ela mesma internou o marido? Parece que foi tudo premeditado…

  81. Orar pela verdade ninguém quer.. agora apedrejar, julgar… missericórdia, depois as pessoas ficam horrorizadas quando o povo critou para crucificar Jesus e soltar Barrabás!! Ai pensam, eu jamais gritaria para crucificar Jesus!! jamais!!..
    será?? será mesmo?? todos os comentários que eu li vcs estão crucificando alguém, seja a Pastora seja o Pastor..
    Sim, tb desejo a verdade, tb passa várias coisas em minha cabeça, só que tb passa que essa família está manchada para sempre com essa história, essa mãe, esse padastro, a denominação de vcs…
    Não, eu não sou evangélico (mas sou cristão), entrei no site para ficar mais por dentro do assunto e aonde eu achei que fosse encontrar nas pessoas mais fé, amor, compaixão e RESPEITO… Não, eu encontrei julgadores!! Vamos orar minha gente, por essa família e pela verdade.
    "Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
    Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?"
    Tiago 4:11,12
    Já que adoram citar versículos.. ¬¬

  82. É isso aíí.. bem por ai.. disse tudo mesmo!

  83. Orar pela verdade ninguém quer.. agora apedrejar, julgar… misericórdia, depois as pessoas ficam horrorizadas quando o povo gritou para crucificar Jesus e soltar Barrabás!! Ai pensam, eu jamais gritaria para crucificar Jesus!! jamais!!..
    será?? será mesmo?? A maioria dos comentários que eu li vcs estão crucificando alguém, seja a Pastora seja o Pastor..
    Sim, tb desejo a verdade, tb passa várias coisas em minha cabeça, só que tb passa que essa família está manchada para sempre com essa história, essa mãe, esse padrasto, a denominação de vcs…
    Não, eu não sou evangélico (mas sou cristão), entrei no site para ficar mais por dentro do assunto e aonde eu achei que fosse encontrar nas pessoas mais fé, amor, compaixão e RESPEITO… Não, eu encontrei julgadores!! Vamos orar minha gente, por essa família e pela verdade. Lembrando que estou aqui não para julgar ninguém apenas estou lembrando o real objetivo de ser cristão.
    Que a verdade apareça!

    "Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
    Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?"
    Tiago 4:11,12
    Ou será que minha bíblia e o meu Deus são diferente? fiquem com Deus!

  84. olha, pior que desde o início eu achei que essa história estava mal contada

  85. Ela pode estar psicótica, tudo é possível!

  86. Abuso sexual é uma coisa feita dentro de casa, escondido. Normalmente, a pessoa só conta para os outros quando fica adulta. Por isso, a impunidade é tão grande.

  87. Vou deixar uma pergunta…No primeiro casamento, ela saiu como vitíma, o marido antigo afirma que não é como ela conta no testemunho, ele afirma que deu toda assintencia..

  88. o principal assunto na internet é a questão religiosa, todos falando mal da igreja, dos evangélicos, e dos pastores, por causa desse assunto escancarado de forma infantil e impenssada, depois ainda a Bianca Toledo pediu que parecem de falar, ela jogou merda no ventilador e saiu correndo…

  89. o assunto é complexo, mas a questão é… Deus criou esta mulher pra ser vítima de homens? ou ela se faz de vítima pra tirar vantagem da situação?

  90. nada! absolutamente nada foi comprovado jurídicamente contra o acusado! nada! não existem provas físicas! nem fotos, nem exames! nem arquivos, nem conversas, nem nada que autentique as acusações que ela afirmou na madrugada através de um vídeo, em que ela aliás estava muito bem maquiada e produzida, perecia mais que ia se apresentar.

  91. o que um artista é capaz de fazer por mídia e por status, é uma coisa fora do normal! não estou afirmando, mas é algo a ser pensado.

  92. homessexulidade é pecado! porém de acordo com a lei não é crime! podefilia é pecado e é crime, porém não há provas que autentique a acusação deste crime!

  93. é uma mãe, uma pessoa que escapou da morte, fala melosamente, envolve família, criança, mas vamos dar uma chance pra inteligencia e analisar isso menos emocionalmente e parir pro raciocionio para analisar melhor as coisas, antes de permitir que nossas emoções decidam por nós.

  94. Ela agiu mal expondo a vida do filho para todo mundo na internet. Esse tipo de caso corre em segredo de justiça por causa da vítima. Tenho pena da criança, que está sendo exposta a um tabu enorme.

  95. Jamille Carvalhaes gente ignorante! O que homossexuais tem a ver com pedofolia??? Conheço um ex pastor q teve casos de pedofolia e q nunca se mostrou homossexual.

  96. Tá bom e a criança como fica nisso?Ele tem que ser punido sim,como qualquer outra pessoa,ser preso,julgado e condenado,pagando pelo que fez com vida.

  97. Infelizmente no meio cristão tem ainda muita gente inocente acreditando em títulos.

  98. Junior Bahia Ele não é filho do indivíduo,é enteado viu?

  99. Ela agiu certo,o entregou às autoridades competentes,lugar de pedófilo é na cadeia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  100. Pedro disse:

    O pior cedo é aquele que não quer ver.

  101. Elaine Helen disse:

    Só sei de uma coisa…. ai daquele que escandalizar o nome de Jesus, "Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!". Absurdo ela fazer aqueles vídeos fantasiosos, mentirosos, teatro puro…. afff, que nojo! Poderia pelo menos ter sido mais honesta, se ausentado, e se recolhido em jejum, oração, sei lá, separado um tempo para ouvir o espírito santo, com certeza não seria "enganada" a tanto tempo, mãs não….. ela preferiu ostentar esta imagem hipócrita, e se expor ao máximo nas redes sociais, postando sempre que estava apaixonada, e namorando muuuuito….. Fiquei perplexa com tanta atuação, merecem o Oscar de melhores atores do ano! E viva o Marketing, pois a venda de livros e palestras é muito mais importante que o Reino né minha gente…. aff, absurdo! E como o mesmo ex marido dela postou em 2013, este circo que ela armou com o Felipe não ia durar muito, dito e feito. Só nos resta orar!

  102. Porque a Senhora Bianca não deixou. Ou seja, ai tem!!!

  103. Natália Carvalho mais se a polícia exigir ela tem que fazer….

  104. Ele será tachado de pedófilo mesmo sendo inocente. Pois não há indicios e justo agora a ex esposa, não quer falar nada….tem caroço nesse angu.

  105. Leonilda Paiva Evangelista Alves vai orar minha filha, antes de julgar, e se ele for inocente como ficará suas palavra, esteja certa as consequencias de nossos atos sempre veem, a verdade realmente quem sabe é Deus e eles.

  106. Cristiane Medeiros disse:

    De uma coisa eu tenho certeza: NADA fica oculto aos olhos de DEUS.

  107. Laudiana Oliveira
    Abuso infantil não é só penetração
    Qualquer ato libidinoso carícia íntima é considerado estupro de vulnerável e não deixa marcas físicas mas marcas psicológicas graves pois é um ser humano ainda em formação
    Não sejam tão ingênuos

  108. Marcela disse:

    Vejo o vídeo dele e não vejo sinais de uma pessoa sofrendo e arrependida. Se o laudo informa que ele é psicopata então estamos diante de uma atuação. Confesso que tudo isso me deixa chocada e sem saber quem está falando a verdade. Oro a Deus que se prove. Agora que ambos vão pagar pelo escândalo vão.

  109. Joao Souza disse:

    não vamos julgar sem provas tudo mundo é inocente ate que prove ao contrario

  110. Jamille Carvalhaes E se não não houve ? que respara a vida do cara?

  111. Exatamente!! Tá na cara que é um cínico, zela muito pelo "status social" que conquistou. E nada o inocenta de ter sim abusado da criança, pelo contrário, os relatos da criança sim deveriam ser PROVAS, pois os estragos no menino são para o resto da vida dele, tanto no físico como no PSICOLÓGICO!

  112. Gigi Rod disse:

    e a criança fala o que???? uma criança de cinco anos fala bem e conta detalhes de tudo. Muito esquisito!!!!!

  113. Mariah De Fátima Guilherme Vieira , na verdade pelo q li e vi em videos em momento algum o garoto usava fraldas qd eles casaram.
    A questão é só ela fala. Cadê a família, seus pastores, pessoas q a conhecem para defende-la.
    Foi divulgado em grande potencial apenas um lado.
    O vídeo do Felipe explicando seu laado, quase ninguém fala ou divulga.
    Ela decidiu casar, ela decidiu sair muiiiiiiiiiiiiiiito e deixar seu filho na responsabilidade de outros.
    Ela decidiu divulgar a situação aos quatro ventos.
    Toda ação tem uma reação.
    Seja Boa ou ruim.
    O q ele é, está no direito dele.
    Com certeza não concordo com abuso ou algo parecido, pois fui fruto disso, qd criança.
    Mas condenar alguém sem provas também é um crime.
    Não gosto do posicionamento dela em nada!
    Ahh… e o fato dele dormir com o menino, cimo dusse a babá, me parece normal para alguém q "ela colocou como pai da criança", tirando o direito do verdadeiro pai o ser.
    O mais lamentável é ela achar q ela é a pessoa mais sofrida e devastada nessa história.
    Ledo engano!
    O mais sofrido independente do resultado, é essa criança!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO