Política

Deputado evangélico assume em blog participação na Máfia das Sanguessugas

Comments (28)
  1. RODRIGO disse:

    Caro cabo Bruno é com imensa alegria que vos escrevo,reconhecendo seu erro diante dos homens e de Deus,pessoas como vc que reconhece que errou nosso pais é cruel e não nos dá uma segunda chance a não ser por nosso Jesus Cristo,Mas pessoas que tem seu lado podre e não assumem seus erros tem carta branca para se candidatarem e não serem punidos,eu sou filho de pastor musico na igreja e me orgulho de um irmão que de seu testeminho com arrependimento,aquele que se arrepende alcança misericórdia,e pra nós que conhecemos e nos convertemos ao nosso Jesus conhecemos o perdão diante dele,sabemos que muitos estão envolvidos e não vão jamais declarar-se culpados,mas Deus se orgulha de uma atitude como a sua,nunca se esqueça
    Deus tem o melhor pra ti e o que perdido foi não se compara com o que há de vir,
    Louvavel seja a sua atitude precisamos de homens que reconheçam seus erro pra que tornemos uma nação forte.
    Deus te abençõe.

  2. marina disse:

    Ta reclamando do que? Cala a boca meu filho e agradece!!! O inferno deve ser muito pior…
    ” Mas óia”.

  3. Clark disse:

    Que bom que ele se arrependeu. Melhor! Já alcançou a misericordia de Deus. Se bem que não estou aqui para julgar já que pecado por pecado todo mundo peca. Mas quero parabenizá-lo pela atitude que teve.

    Só lamento que os outros não foram condenados. Será que ele foi condenado por ele ser o único evangélico? Ai fica a Pergunta. Pior que a corrupção é a justiça podre que cerca nosso país.

    Abraços.

  4. aluisio disse:

    Saudações;

    Sua condenação reflete o cuidado de DEUS com vc… É disciplina para saúde espiritual sua… Aprenda com isso e seja fiel na política…Você não foi injustiçado e sim disciplinado por DEUS através da Justiça da terra…Veja dessa maneira…
    É o cuidado de DEUS…
    Seja agora um político fiel a DEUS pois a Igreja e o Brasil precisam disso…

  5. Carlos Roberto disse:

    CABO JULIO
    BRILHANTE!!!

    “…Mas também não errei o tanto que me acusaram de errar”

    Que coisa lindinha, o Cabo Julio, um daqueles irmãozinhos que se refestelou no lamaçal das pocilgas da política, corrompeu e foi corrompido agora vem com a conversa de que não “ERROU TANTO ASSIM” para ser massacrado pelos eleitores. O sujeito ainda tem a cara de pau de argüir se ele é pior que os demais que dividiram as propinas com ele, numa mostra clara de que errar pode, mas é preciso que haja condescendência de outros. Se todos os corruptos forem colocados no mesmo nível, não tem problema, segundo ele mesmo afirmou.

    O irmãozinho tem a capacidade de afirmar que o erro dele foi pequeno e que por isto não merecia o castigo que recebeu. Ora, eu não sabia que há erros e erros!!! É vergonhoso ver um cidadão que se diz evangélico falando tamanha besteira na tentativa de justificar as suas mazelas e as suas besteiras, fazer o que? É este o evangelho moderno, uma religião distorcida voltada para interesses e para a vida fácil, pouco importa se os meios para isto são lícitos ou não.

    Como cristão ele deveria ter vergonha de fazer tal afirmação, e por questões de ética cristã e de caráter, ele deveria ter renunciado ao cargo imediatamente, sem ficar tentando justificar o injustificável. Esta banda podre da religião está desmoralizando o cristianismo, pessoas sem nenhum compromisso real com Deus, que aventuram-se no meios sujos e são facilmente dominados pelas propostas de facilitações e de corrupção. Como já afirmei, chiqueiro é para porco e não para crente… Este é mais um porcão que usa o nome de evangélico para sustentar os seus projetos e alcançar os seus objetivos pessoais. Pelo que parece, ele deve ter gostado da pocilga, senão ele nem precisaria usar blogs para se explicar, teria abandonado o chiqueiro procurando algo honesto para fazer na vida.
    Me desculpem, mas não dá pra engolir que estes sujeitos tenham qualquer relação com as coisas do Reino, só se for de outro. Para estes o céu que eles conhecem é o da boca da onça… Alma? Não sabem e não querem saber sobre o assunto… Mansões celestiais? Não, eles têm as suas aqui e não precisam se preocuparem com as do futuro… Não, não engulo esta mediocridade em hipótese alguma, Evangelho, religião, fé e vida cristã para mim é algo sério, vai alem destas pechinchas que andam vendendo por ai a qualquer preço. As Camorras dos milagres estão aí, cuidado para você não se tornar uma vítima destas organizações…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  6. Italus disse:

    Esses evangélicos, sempre dando um bom exemplo, e ainda se dizem o trigo. rs A luz do mundo parece estar bem fraquinha, ou será que essa luz na verdade é a escuridão desfarçada?

  7. Anderson disse:

    Eu não sei o que está acontecendo. Hoje muitos pastores(muitos mesmos) estão envolvidos nesse tipo de escândalos. Corrupção, venda de armas, pedofilia(embora seja um distúrbio sexual, doença), crime organizado entre outros.
    FALSOS PROFETAS!!!

  8. Cristina disse:

    arrepender depois de ser descoberto é fácil… queria ver ele se arrepender antes, e falar a verdade, confessar o erro e deixar o erro, aí sim ele alcançaria misericórdia.. veremos a partir de agora como ele vai agir… confessou o erro (msm depois de ser pego) quero ver deixar o erro…

  9. Leandro disse:

    Arrependei-vos! Arrependei-vos… kkk!

  10. Leandro disse:

    Ihh Italus.. esse negócio de generalizar ñ rola. Não se coloca no mesmo prato joio e trigo. Esse teu comentário não serve nem um pouco pra quem é salvo em Cristo Jesus.

  11. najla disse:

    Que vergonha e pensar que votei nele. ainda tem coragem de dizer que é crente, ou vc muda de nome ou de atitude,Deus não precisa de homens que não sabem de que lado estão, vc precisa converter realmente, palhaço!!!!!!!!!

  12. Anderson disse:

    Que bom que ele se arrependeu nada. Eu quero que ele devolva o que ele roubou. Se ele devolver ai eu credito que ele realmente se arrependeu caso contrário…

    TIREM ESSES POLÍTICOS SAFADOS DO PODER. ESSES MARCENÁRIOS NÃO MERECEM ESTAR NO GOVERNO. NÃO TEM ISSO DE SE ARREPENDER NÃO, BOTE ELE PRA FORA E QUE ELE NUNCA MAIS CONCORRA A CARGO NENHUM.

  13. HELENA PEREIRA disse:

    a cristina está certa é fácil dizer que se arrepende depois de ter sido descoberto o erro dele, arrependimento mesmo eu acreditaría se ele antes de ser pego se arrependesse de verdade e não fizesse o que fez e ainda denuciaría os outros que fizeram aí sim se poderia dizer que se arrependeu de verdade antes de vir a tona, antes de ser descoberto e desmascarado ou seja só fala que se arrependeu porque foi pego com a boca na butija. peço a Deus que ele esteja arrendido mesmo de coração e mude de vida ou seja se converta verdadeiramente a DEUS
    A muitos que pensam que o poder corrompe, mas o poder apena, revela os corrompidos. A corrupção não está no poder mas no coração do corrupto.
    É possível sim ser um crente íntegro no meio de uma geração corrompida. é possível ser íntegro mesmo cruzando os corredores do poder, e Daniel é um exemplo disso.

  14. o passificador disse:

    concordo com a cristina, seria louvável se ele declarace sua culpa antes de ser descoberto, após ser desmascarado, ele está apenas tentando diminuir sua culpa.

  15. JPN disse:

    Mas, só tú cabo Julio ? e os outros ?

  16. Sara Souza disse:

    E somos nós que levamos esse tipo de gente a sério,e são essas pessoas que os outros veem como evangélicos,e todo mundo é generalizado!

  17. levi varela disse:

    Carlos Roberto,

    Não seria hora de você também confessar ser o proprietário deste site, pedir perdaão a Deus?

    Confessar a quem você está servindo? Disconfio, quase certza, de que seja à católica, afinal nunca vejo você sendo sádico com ela, a criticando.

    GNotícias, esse G significa o local de prazer da mulher, nunca de Gospel como quiseram dá a entender.

    Redimam-se bandos de nazistas, descontrolados, por isso que você, seu Roberto Carlos, cantador de araque, só fazia textos denegrindo os seguimentos evangélicos.

  18. Carlos Roberto disse:

    PROCON NELES URGENTE!!!
    CONTRATO DE FÉ AUTENTICADO
    O VERDADEIRO CONTO DO VIGÁRIO

    A sandice dos Pai de Santo da IURD – UNIVERSAL ultrapassa os limites da razão e da honestidade, quando você pensa que a desgraça acabou, o “Filhos do Diabo” aparecem com “MARACUTAIAS” de dar inveja até no Capetão Mor… “Maracutaia” é um plano ilícito, uma tramóia. É uma manobra ilegal e prejudicial para uma pessoa ou várias, com fins lucrativos ou positivos para uma pessoa ou determinado grupo de pessoas. É uma verdadeira sacanagem, uma ação de má fé.

    O mais novo golpe dos salafrários da IURD – UNIVERSAL consiste em fornecer aos sócios um papel com um contrato redigido pelas pilantras induzindo os parceiros, freqüentadores dos terreiros da IURD, a aceitarem que aquele documento tem validade diante de Deus. “Eu peguei o elemento que representa o Sangue do Cordeiro, mandei autenticar o contrato fazendo uma cruz no alto da folha. Os setenta Pastores consagraram este documento e apresentaram ele a Deus” – Palavras do Bispo Pai de Santo que apresenta a novidade aos sócios. Segundo o pilantra, o povo vai fazer uma “SOCIEDADE COM DEUS” na “NOITE DOS IMPOSSÍVEIS”, tudo com o objetivo de alcançarem as conquistas financeiras na vida. Heresia pouca é bobagem.

    É de tirar o sono tamanha molecagem, dá náuseas ver estes vendilhões do templo fazendo perversidades imorais com a fé de pessoas humildes e desprovidas de conhecimento da Palavra de Deus. Só isto já justifica a criação do PROCOM DA FÉ para dar um chega para lá nesta bandalheira religiosa que os mercenários ousam chamar de igreja. Esta IURD nada mais é do que uma “Concessionária do Inferno”, uma agência de roubos e de falcatruas religiosas. Eu não queria ver quando me falaram, mas por curiosidade acessei o tal vídeo, é uma baixaria tão grande que como cristão me sinto envergonhado, é muita trapaça. Se você quiser conferir o endereço é http://www.youtube.com/watch?v=YELajz-SalE.

    O pior é pensar que aparecem os “Farelos” para defender esta hipocrisia e este crime contra o cidadão. E eu, na minha pouca fé achando que só pedindo, e crendo eu receberia de Deus o que preciso. Agora a UNIVERSAL – IURD, lendo a Bíblia de JUDAS descobriu que não é bem assim, é preciso assinar um “CONTRATO” de fé com Deus senão…

    “Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa, não me dês nem a pobreza nem a riqueza, mantém-me do pão da minha porção acostumada” – Provérbios 30:8. Precisa de algum contrato? Porque será que Paulo não deixou um “MODÊLO” deste documento para facilitar a vida dos cristãos? Esta corja da IURD – UNIVERSAL e as demais que usam dos mesmos expedientes precisam ser desmascaradas, isto depende de você…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  19. NILTON SANTOS disse:

    paz paz paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fico me perguntando ao ler noticias como essa: ñ teriamos noticias boas com: palestras, eventos, curas, milagres, assistencia social, um cristao que se destaca na ciencia, politica, meio artistico, testemunhos………. pr que só noticias ruins? sao elas que vendem? se a resposta dessa segunda for afirmativa…… somos mediocres….. mediocres cristaos…. melhor…. evangélicos………..
    ñ ha um pastor que de exemplo, ñ ha um irmão na politica, na ciencia, artes? na policia, na saude, no exercito, no consulado…….
    ou essas noticias ñ vendem…….

  20. Wqueiroz -Lisboa disse:

    O negócio é ganhar dinehiro, nada mais!

  21. WALLACE disse:

    ESSA É UMA PARTE, SERA QUE ELE SE ARREPENDE DE DESISTIR MUITO ESTRANHAMENTE DE DISPUTAR A ELEIÇÃO PARA PREFEITURA DE BH, SENDO QUE ELE ESTAVA MUITO FORTE NAS PESQUISAS, OU A GRANA QUE ELE LEVOU NÃO DEU PARA SE ARREPENDER AINDA.
    SE REALMENTE SE ARREPENDEU DEVOLVA O QUE LEVOU DA SOCIEDADE INJUSTAMENTE,MEU AMIGO QUANTO AO QUE VC ESTA PROCURANDO O CAMINHO DE DEUS OTIMO, MAS LEMBRE QUE O CAMINHO É ESTREITO, DE A CESAR O QUE É DE CESAR.

  22. Wqueiroz -Lisboa disse:

    ENQUANTO ISSO NA SALA DE JUSTIÇA: OS SUPER AMIGOS SE REUNEM PARA TRAÇAR UM PLANO DE TRAVAR OS LIDERES DAS EMPREJAS! MAS ENQUANTO O PLANO NÃO SAI DO PEPEL, OS LÍDERES DAS EMPREJAS GANHAM MAIS DINHEIRO, CADA VEZ MAIS FICAM RICOS, E O POVO CHEIO DE CEGUEIRA SOFRE COM TUDO ISSO, FICAM CADA VEZ MAIS POBRES, SPC, SERASA, CCF… E AINDA DÃO O TRÍZIMO EM DEZEMBRO!
    CORAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!

  23. Luis disse:

    NAO VOTEM EM EVANGELICOS, LIVREM ELES DO MAU !

  24. Bruno disse:

    Que devolva quatro vezes o que roubou!!

  25. Francisco disse:

    Ta tudo bem ja te perdoei , mas tem como vc devolver o que roubou com juros e correções monetarias? E ve se não questiona a decisão da justiça , afinal alguem tem que pagar e que não seja nós contribuintes , chega…. . A Bancada Evangelica é um cancer no congresso nacional .

  26. Lesbica Masculina disse:

    ahsuashausahsuashausahsuashaushasuashaus

    É POR ISSO QUE EU DIGO, CRENTAIAAAAADA!

    ABRE O OOOOOOOOOOOOOOOOOOOLHO!!!!!!!!

    DEUS É MAS, EVANGÉLICOS É MENAAAASSSSSSSSSSS!!!!!

  27. Gumetal disse:

    e o q te digo,politica é mundo,e mundo sujo e podre diga se de passagem,cabo julio,conhecendo o senhor como connheci,desde dos tempos o senhor foi candidado a prefeito em belo horizonte o senhor vem pisando na bola,na epoca o senhor vendeu sua vitoria e candidatura,ao impio e ja falecido,ex prefeito de BH,Célio de castro,por que todos sabemos que aquela epoca a vitória seria sua depois foi descambando pela agua podre e diabolica,que a politica oferece,o senhor que tinha bons projetos pessoais,mantinha casa de recuperação de drogados,distribuição de cestas,etc.depois o senhor foi misturando no chiqueiro do capeta,e foi enfiando os pés pelas mãos,Deus esta te dando chances de vc se consertar,limpe seu nome,volte ao amor de jesus,e largue dessa politica suja e podre,o senhor nao precisa disso nao,o salario como PM Reformado DA PRA VC VIVER TRANQUILO,MAIS E O MAL DO HOMEM,SEMPRE QUER MAIS E MAIS.Infelizmente tudo se planta se colhe,o senhor ficou manjado na politica,largue esse lixo,enquanto jesus ta te dando chance rapaz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *