Brasil

Polêmico deputado Jair Bolsonaro afirma: “Evangélicos não vão votar no pai do kit gay”

Comentários (5)
  1. show disse:

    Esse é cabra macho. Tem que se candidatar presidente.

  2. Bolsonaro para presidente. Com ele, não tem frouxidão.

    1. Felipe Galhardo disse:

      Que porcaria de partido de direita é esse PP, que a apoia a agenta esquerdista e secularista? Simplesmente desanimador.

    2. Acho que o Brasil não tem Ateus, Neo Nazistas e Satanista suficientes para elege-lo presidente da República. Creio ques eu voto seria solitário

  3. Davi Farias disse:

    Olá os amigos da cidade de São Paulo, os cristãos evangélicos, católicos e todos que preza pela pelo o padrão moral da família, fora com esse querem destruir o padrão moral da família, tentando a qualquer custo nos empurra a ditadura gay, não devemos vota em candidatos do PT nem nos candidatos que fizera aliança com o PT, (PT e PSOL tenta implantar a ditadura gay, PV liberação da maconha) PARA ESSES VAMOS DISSER NÃOOOOOOOOOOOO.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vc mesmo Filipe Gioielli pra me fazer rir em meio a tantos absurdos.

    2. PT e PSoL estão atars do PSDB, PMDB, PR e PSC no raking da corrupção

      http://www.eleicoeshoje.com.br/wp-content/uploads/2012/04/tabela-de-cassac3a7c3b5es.jpg

      Se liguem! alienados!

  4. Bispo Davi disse:

    Olá os amigos da cidade de São Paulo, os cristãos evangélicos, católicos e todos que preza pela pelo o padrão moral da família, fora com esse querem destruir o padrão moral da família, tentando a qualquer custo nos empurra a ditadura gay, não devemos vota em candidatos do PT nem nos candidatos que fizera aliança com o PT, (PT e PSOL tenta implantar a ditadura gay, PV liberação da maconha) PARA ESSES VAMOS DISSER NÃOOOOOOOOOOOO.

  5. qualquer um, nem precisa ser cristão basta ter moral, não votará numa quadrilha desta que quer enfiar goela abaixo dos brasileiros todo tipo de imbecilidade possível , coisas que jamais eu teria imaginado acontecer …

    1. Não sei não Elaine. Marco Feliciano e Magno Malta ja foram eleitos uma vez, porque naõ seriam re eleitos denovo ?

    2. não duvido,estes políticos são como vampiros,quando voce pensa que sepultaram eles voltam á cena mias sedentos do que nunca,as vitimas somos nós votando ou não neles.

  6. ires disse:

    O Lula vai ver o que é um fiasco na eleição. Vai ver seu candidato perder. Não queremos um imoral no comando de uma cidade, um homem do mal que não se preocupa em educar mas sim em destruir a infancia das crianças de seu país. Fora Haddad! Fora PT.

  7. jesusv disse:

    Filipe Gioielli , antes um português errado do que uma vida errada e sem vergonha diante de Deus!! Para o português temos o perdão, mas o rejeitar a Deus e aos seus princípios não!

  8. Jessica Wilhelm disse:

    Isso é verdade, não mesmo, eu vou fazer oque todo cidadão deveria fazer, pesquisar tudo sobre os candidatos, para votar na pessoa certa, porque esse pais já está cheio de mais de gente retardada.

  9. Marco Antonio disse:

    Está muito enganado o cidadão, quem disse que não? muitos votarão sim, basta que qualquer "lideréco" de quinta mande lá do palanque da casa de diversão e shows…

  10. Esse PT quer criar um país de sapatas e viados, é a ditadura gay chegando ai. vão começar ensinando o comportamento gay nas escolas para quem não pode se defender as crianças., isso é uma covardia.

  11. JAK disse:

    CONSERTEZA, EU E MINHA FAMILIA JAMAIS VOTARIAMOS NELE.

  12. Era só o que faltava votar nele…

  13. Faço campanha em seu favor , Bolsonaro para PRESIDENTE , FELIZ À NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR JESUS CRISTO !

  14. O que falta para esse cara se tornar um novo Hitler é apenas oportunidade. Esse cara já deveria estar preso há muuuuito tempo, só por ser racísta. Um cara desses como presidente faz o Afeganistão parecer acampamento de férias.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade Guilherme! Por isso que não volto pro Brasil nem tão nunca!

    2. Seria uma briga feia entre ele e o Malafáia pelo melhor cosplay

    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4. Artur Stoppelli Eu colocaria o Marcos Feliciano na disputa hahaha

    5. Guilherme está meio confuso, só vive em site evangélico dando pitaco, esse de ateu não tem nada, é um frustrado que o orgulho não deixa dizer que quer ser crente!!!

    6. Bolsonaro pra presidente e ACM NETO governador da BAHIA.

    7. David Medeiros Barbosa Quem tu pensa que é para saber da minha vida? Eu vivo em site evangélico assim como os crentelhos vivem em sites ateus dando seus pitacos. É um direito de ambus comentarem aonde bem intender, se não está contente me bloqueia! Se eu não sou ateu, então posso dizer que você é um ateu enrustido, que precisa ficar debatendo com ateu para tentar se convencer que acredita num ser imaginário.

    8. Não é "intender" e sim "entender". Não se fala "ambus", mas "ambos". Se quiser saber quem eu sou, vai aí a ficha, advogado de grandes empresas, mas antes de tudo alguém que prefere acreditar em um Deus misericordioso e que criou todas as coisas, do que um bocado de menino mimado frustrado que não sabe o que quer da vida e em vez de buscar ter um conhecimento melhor fica discutindo e postando um besterol de pensamentos filosóficos idiotas que não levam ninguém a nada e nem a lugar nenhum. Já que se declara ateu porque não vai estudar as descobertas da NASA que comprovam a existência de Deus e a de SEU FILHO.

    9. Ou prefere acreditar na grande explosão e que veio de microorgasnismos vivos?

    10. Azar o seu… Pelo menos leia a teoria acertadíssima de Louis Pasteur que comprova a impossibilidade desse acontecimento

    11. Ou pelo menos estude física, onde indica que o mundo caminha para a entropia do universo, ou seja, níveis organizados para níveis desorganizados… A evolução é uma farsa

    12. Ainda mais, procura nos jornais O GLOBO do ano de 2008, a descoberta da NASA que comprova que todos os homens descendem de apenas 1, e que este viveu perto de onde hoje seria ISRAEL

    13. David Medeiros Barbosa Cara besteirol é isso que acabei de ler agora de vc…Se vc prefere acreditar num zumbi, com fetiche por sangue e que este criou o universo problema é seu.Não é porque eu sou ateu que tenho que me tornar astrônomo e outra a NASA está cagando para seu deus. Não prefiro acreditar que na explosão que veio organismos vivos e sim na explosão que surgiu o nosso sistema solar. Os organismos foram se desenvolver depois de alguns bilhões de anos com a terra resfriada. De qualquer forma prefiro conviver com a dúvida do acaso, do que me conformar com respostas idiotas.
      Agora estou cagando para seu deus, ou para quem acredita nele, quer mais que se foda. Mas que em virtude de acreditar na porra de seu amiguinho imaginário não foda com nossa constituição. Você tem o direito de acreditar no que quiser assim como eu tenho direito de não acreditar no que quiser. Só que ao contrário de muitos crentelhos eu luto para que ambus possam acreditar e deixar de acreditar no que bem intender. E é por isso que luto para que seu livro de mitologia não faça parte de nossa constituição!

    14. Ou então a dimistificação da teoria da evolução que comprova ser impossível o homem ter derivado do macaco, e que possui todos os componentes em seu corpoque existem na terra.

    15. David Medeiros Barbosa Cara vai estudar antes de falar asneira…

    16. David Medeiros Barbosa Parabéns tu entrou para o print de hj!

    17. Não há interesse nenhum que a Bíblia faça parte da Constituição, concordo com você quando enfatiza a questão da liberdade de cada um, mas, essa liberdade não deve ser agressiva como a sua ou como a dos muçulmanos que prendem e matam quem acredita naquilo que eles não acreditam. Se você não sabe a religião cristã em momento nenhum prega a agressão física ou psicológica até porque JESUS não é uma mercadoria barata que fica aí disponível pra qualquer um. Se há cristãos que fazem isso é justamente porque não conhecem o Livro que está lendo ou o Deus a quem está servindo. Deus enfatiza o amor ao próximo e o aceita quem quer, não por ameaça nem por troca de dinheiro. Lembro ainda que a nós cristãos ainda sofremos muito lá fora por ainda existir em outros países como por exemplo o IRã a pena de morte por apostasia, e você quer me dizer que nós é que estamos errados. Lutamos pelos nossos direitos. Mas se impor que nos tratem como classe especial, até porque nem Deus quer que seja assim, para eles são todos iguais. Mas o problema com relação ao Movimento Gay é que eles querem exclusividade e tratamento diferenciado e isso nem você deveria aceitar, criticar nós devemos ter esse direito, não tratar mal nem sair por aí esculhambando, mas criticar posso, já pensou se nós cristãos fizéssemos uma lei que também não permitisse mais que vcs nos criticassem? Vc ia ser o 1º a ficar triste e decepcionado

    18. Eduardo Dhein disse:

      David Medeiros Barbosa opa, opa, opa, opa…. Onde Louis Pasteur comprova a impossibilidade de nós virmos de organismos unicelulares???? Tu conhece algo de Biologia? Creio que não, pois se tu conhecesse veria que tu falou uma baita bobagem…

    19. David Medeiros Barbosa Vcs também fazem isso na África, nas tribos no MS.Na bíblia o que mais tem é violência de todos os tipos!I Pedro 4:19 Portanto, também os que padecem segundo a vontade de Deus encomendem-lhe a sua alma, como ao fiel Criador, fazendo o bem.
      Deus quer que algumas pessoas sofram.

      II Pedro 3:10 Mas o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão.
      Quando Jesus voltar, ele queimará a terra inteira e tudo o que nela há.

      Apocalipse 6:10-11 Os favoritos de Deus estão ansiosos para que todo mundo seja morto.

      Lucas 10:10-15 Mas, em qualquer cidade em que entrardes e vos não receberem, saindo por suas ruas, dizei:
      Jesus diz que serão destruídas cidades inteiras por não receberem seus discípulos.

      Marcos 5:12-13 E todos aqueles demônios lhe rogaram, dizendo: Manda-nos para aqueles porcos, para que entremos neles.
      Jesus envia demônios para 2.000 porcos, fazendo-os saltar de um precipício e afogar-se no mar. Quando as pessoas ouviram falar disto, eles pedem para que Jesus saia de suas terras.

      Mateus 25:41 Então, dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
      Jesus nos conta o que ele planeja para aqueles "à sua esquerda." Eles serão lançados no "fogo eterno."

      No caso do movimento gay só querem que as agressões sejam tipificadas como o racismo é. Que a intolerância seja punida. O que passar disso já é errado

      Acredito que o grande problema é que muitos de seus lideres cristãos usem a Bíblia para defender interesses pessoais.
      Cada um tem que ter o direito de viver a sua vida como bem intender, seja negro(coisa que na cabeça desse Bolsonaro deveria viver numa senzala ainda) homossexual,ateu, judeu. Escolhas, estilos de vidas pessoais não tem que ser problema do estado. Se o cara quiser casar com outro cara tem que ser um direito deles e quem não gosta, que respeite. Se um cara quiser casar com 20 mulheres o problema é deles. Tudo isso em nada vai afetar a sua vida. O modo que uma pessoa leva ou deixa de levar a sua vida só cabe a cada pessoa e não ao estado decidir. O problema é que sempre por conta da religião esse tipo de coisa é impedido.
      Agora enquanto a religião estiver fazendo parte da nossa constituição sempre vou continuar metendo o pau, se ela não me respeita, não tem o porquê eu respeitar ela.
      Se os estado brasileiros fossem separados por religião, cada estado estabeleceria sua constituição de acordo com a sua religião, certamente eu estaria num estado ateu( não que gostaria, até detestaria pra falar a verdade, mas seria menos pior)Mas todas as crenças brasileiras e descrenças compartilha a mesma constituição então é mais do que justo que nenhuma crença tenha privilégio na nossa constituição, caso o contrario seria injusto com outras crenças. Por isso o estado tem que garantir a liberdade de culto para todas, mas ser imparcial em suas leis, que não devem ter embasamento religioso algum. A função da igreja no estado deveria ser de apenas garantir que suas liberdades de culto sejam respeitadas(desde que não agrida seres humanos ou animais) e não interferir nas leis que o regem.

    20. Gostei, está lendo a Bíblia, é bom assim que um dia Deus vai tocar em seu coraçao!!!

    21. Pasteur foi quem derrubou definitivamente a ideia da abiogênese, com a utilização de uma vidraria chamada pescoço de cisne. Pasteur colocou um caldo nutritivo em um balão de vidro, de pescoço curvo. Ferveu o caldo existente no balão, o suficiente para matar todos os possíveis microrganismos que poderiam existir nele. Cessado o aquecimento, vapores da água proveniente do caldo condensaram-se no pescoço do balão e se depositaram, sob forma líquida, na sua curvatura inferior.

      Como os frascos ficavam abertos, não se podia falar da impossibilidade da entrada do "princípio ativo" do ar. Com a curvatura do gargalo, os micro-organismos do ar ficavam retidos na superfície interna úmida e não alcançavam o caldo nutritivo. Quando Pasteur quebrou o pescoço do balão, permitindo o contato do caldo existente dentro dele com o ar, constatou que o caldo contaminou-se com os microrganismos provenientes do ar.

      Sendo assim, Louis Pasteur comprova que organismos inferiores não podem gerar organismos superiores!!! Será que o analfabeto aqui sou eu!!!

    22. David Medeiros Barbosa Na verdade me tornei ateu lendo a bíblia…

    23. Eduardo vá estudar mais um pouquinho!

    24. É porque não entendeu nada!!! Nem todos entendem!!! Por isso que existe a teologia!!! Procura um bom livro de teologia que garanto que vc volta atrás e vai pedir perdão a Deus!!!

    25. David Medeiros Barbosa Justamente porque eu entendi mesmo! Li com racionalidade e não com fé. Tenho muitos amigos que fizeram se tornaram ateus fazendo teologia….Jamais pedirei perdão a seres imaginários! E mesmo se deus existisse e ele eu ficasse frente a frente com ele eu mandaria el chupar meu saco e iria com gosto para o inferno!

    26. Eduardo Dhein disse:

      David Medeiros Barbosa quanta desonestidade egar um experimento que ele fez para outro fim e usá-lo para fins pessoais para fazer com que finalmente o amigo imaginário exista…. Bom… tenho uma novidade… Não adianta fazer isso… Copiar e colar experimentos e dizer que ele foi feito para um determinado fim que não foi se chama desonestidade caso tu não saiba…
      Analise bem tua frase ''Sendo assim, Louis Pasteur comprova que organismos inferiores não podem gerar organismos superiores!!!''
      Onde? Eu te pergunto onde está escrito em algumartigo científico que isso é a prova de que microrganismos inferiores não geram superiores?
      Me diz a publicação em que Pasteur ''constata'' isso?
      Não use seus pseudo conhecimentos para enganar os outros, por favor!!!

    27. Eduardo Dhein disse:

      David Medeiros Barbosa A velha falácia do apelo à alguma coisa… Não conhece o assunto não cite ele…Qualkquer coisa eu tenho aqui em casa alguns dos estudos de Pasteur sem precisar copiar e colar da internet… desonesto…

  15. Essa é a realidade da política nacional. Como acabamos de ver, o cara (Bolsonaro) vai contra os seus próprios princípios e convicções pra apoiar seu partido, como se diz, pra ser "politicamente correto", todavia, negando o que acredita ser correto pra apoiar a sujeira do seu partido.

    Bolsonaro, só o que não falta são partidos pra você se filiar, e se não quer bater de frente com a corrupção saia da política. A hora de mostrar que não tem frouxidão era agora (bater de frente com os poderosos e continuar defendendo seus ideais sem abrir mão deles por outros interesses politicamente corretos), e infelizmente o sr. não fez. Apenas mais um, talvez menos corrupto, mas não livre do sistema (do detestável "jeitinho brasileiro").

  16. Silvina Reis disse:

    Bolsonaro, ou pastor Marcos Feliciano..ou Lauriete..qualquer un desses vale a pena..eu voto.

    1. João Hernane disse:

      deus me livre feliciano e lauriete …ja basta incompetente na politica brasileira

  17. Lucia Regina Carreira disse:

    Deixo para meditacao de todos os leitores deste anuncio:I Cor.6.10.e tbém Mt.24.37-39.Qdo uma nacao ou o planeta inteiro estiver em desacordo com as sagradas escrituras Deus se levantara do seu trono e a trombeta tocara e arrebatara o seu povo para morar para sempre com Ele, pois assim tbém sucedeu nos dias de Noé e como foi o fim de sodoma e gomorra assim sera tbem nos dias atuais.Se prepara oh igreja do Senhor o noivo logo vem.Ora vem Senhor Jesus!!Que a paz do nosso unico Senhor e unico Salvador Jesus Cristo esteja nos vossos coracoes.

  18. E ele acha que cristão de verdade votariam nele ?

    Um cara racista, machista, sexista, a favor da pena de morte e da tortura ?

    No ranking de terrorismo esse Jair Bolsonaro & Cia (sua proble tb) só perde para Silas Malacráia!

  19. tõ envergonhada é muita falta de moral, vergonha desses polliticos corruptos que se aproveitam da memória curta do povo besta brasileiro

  20. É… também acho que Bolsonaro seria um ótimo presidente… não é? Povo cristão…

  21. levanta, i e andai, por que não será aqui o nosso descanso; por causa da corrupçao que destroi. Miqueias 2:10.
    quem pensa que vai melhorar, esta se enganando; a tendencia é piorar. o cancer do Brasil é a corrupçâo.
    Os poucos sinceros que existe são massacrados.

  22. Bolsonaro daqui a 100 anos vai ser lembrado como um corajoso homem que teve a coragem de lutar contra o grande mal que está destruindo as famílias brasileiras, ou seja, a ideologia gayzista.

  23. Félix Ivete disse:

    eh Bolsonaro, para presidente…

    1. Félix Ivete disse:

      mas… O ÚNICO, que dará um jeito neste Brasil e no mundo, É O CRIADOR, e o dia ESTÁ CHEGANDO!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO