Brasil

Deputado Marco Feliciano usa tribuna para fazer denúncias contra União Nacional dos Estudantes e contra a UNIMED

Comentários (1)
  1. Thays Fonseca disse:

    ja foi hum grande homem de Deus

    1. Thays Fonseca disse:

      ñ sei tenho minhas duvidas!!!!!

  2. FAZER A DIFERENÇA E A ATITUDE DE UM VERDADEIRO SERVO D DEUS

  3. Ruy disse:

    Paz parabens Pastor Marcos Feliciano, você tem cumprido bem o papel de parlamentar, tem sido exemplo nessa casa. Deus continui te abençoando Ruy Marques

  4. Parabéns, deputado continue assim. Parlamentar evangélico foi eleito para fazer o serviço de parlamentar, de acordo com a ética cristã que a Bíblia ensina, e não ficar exclusivamente defendendo interesses de determinadas Convenções.

  5. PAZ E GRAÇA DA PARTE DE DEUS NOSSO PAI DE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, CONVOCAMOS A IGREJA, EM MEIO A NOSSA CULTURA POS MODERNA E MORIBUNDA, PARA QUE S ARREPENDA DO SEU MUNDANISMO, PARA QUE RECUPERE E CONFESSE A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS COMO FIZERAM OS REFORMADORES E PARA QUE VEJA ESSA VERDADE INCORPORADA NA DOUTRINA NO CULTO E NA VIDA CRISTÃ, DEFESA DO EVANGELHO
    Não é rebelião contra líder nem guerra contra denominação, mas mudança de visão e atitude. É a luta pela prática sincera dos verdadeiros ensinamentos do SENHOR JESUS CRISTO. “…Sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda” (Filipenses 1.17-18)..

  6. Gostei. É isso aí deputado, matérias de interesse nacional, continue assim e certamente será alvo de elogios merecidos e não de críticas merecidas também.

  7. É isso ai…parabéns Marco Feliciano !Excelente trabalho!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO