Brasil

Deputados suspendem votação do projeto apelidado de “cura gay” para abrir para consulta pública

Comentários (27)
  1. vai arrebentar disse:

    e gay tem cura?
    a onde que gay tem cura?

    os gays não tem cura, pois essa pratica e feita por eles estarem possuídos pelos demônios.
    na verdade eles precisão e de libertação, e não de cura.

    demônios tem que ser arrancados ,e não remediados.
    se gays tivessem cura Deus não teria mandado apedrejar os homens que tivessem relação com outros homens no passado.

    porém quando JESUS veio, ele trouxe a libertação.
    pois ele disse: e conhecereis a verdade e a verdade voz libertarás.
    com a vinda do senhor JESUS , os gays ganharam a oportunidade de se libertar do demonios que os oprimem.
    porém poucos querem se libertar desta pratica.
    por isso paulo escreveu: POR ISSO DEUS ENTREGOU TAIS HOMENS À IMUNDÍCIA, PELA CONCUPISCÊNCIA DE SEU PRÓPRIO CORAÇÃO, PARA DESONRAREM SEU CORPO ENTRE SI.

    POR CAUSA DISSO, OS ENTREGOU DEUS A PAIXÕES INFAMES; PORQUE ATÉ AS MULHERES MUDARAM O MODO NATURAL DE SUAS RELAÇÕES INTIMAS, POR OUTRO CONTRARIO A NATUREZA; SEMELHANTEMENTE, OS HOMENS TAMBÉM, DEIXANDO O CONTATO NATURAL COM A MULHER, SE INFLAMARAM MUTUAMENTE EM SUA SENSUALIDADE, COMETENDO TORPEZA, HOMEM COM HOMENS, E RECEBENDO EM SI A MERECIDA PUNIÇÃO PELO TEU ERRO.

    1. PHEDRO disse:

      Vai arrebentar

      Cara para de atribuir tudo a demônios e vai ler um pouco de bíblia.
      Nem tudo é demônio,o pecado habita dentro do homem,quando o homem é escravo dele,esse pecado o domina,estar sob o domínio do pecado é ser escravo e servo dele.
      Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.

      Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o PECADO que HABITA em mim.
      Romanos 7:19-20.

      Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do PECADO para a morte, ou da OBEDIENCIA para a justiça?
      Romanos 6:16

      Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,

      Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,

      Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
      Gálatas 5:19-21

      Obsessão por demônios meu Jesus Cristo rsrs

      1. vai arrebentar disse:

        o phedro eu não atribui tudo aos demônios.
        mas todos sabem que no caso do homossexuais, são demônios, sim.
        eu sei por exemplo que existem doenças que são demoníacas ou causadas por demônios. por exemplo JESUS expulsou o demônio de uma mulher que a 18 anos vivia encurvada,e na hora ela endireitou. e a biblia também diz que elizeu estava enfermo, com uma doença que o levaria a morte, porém isso não era demônio.

        O MILÊNIO BÍBLICO E JUSTAMENTE PARA ISSO, para que DEUS possa provar para o homem que o mal esta dentro dele, pois no periodo do milênio satanás vai estar preso, e mesmo assim os homens vão cometer pecados.

        Essa é uma das finalidades do milenio, mostrar ao homem que nem tudo é culpa dos demônios, pois o homem tem livre arbítrio.

        o homossexualismo é demônio, porém quando a pessoa e liberta desse demônio.
        ela fica livre para escolher, se quer seguir a JESUS ou se quer voltar a desobedece-lo, e ai todo aquele que desobedece a DEUS, ira obedecer aos demônios.

        o homossexualismo e lesbianismo e demonio, e um espirito que age no corpo deles, pois seja no brasil ou em outro pais suas atitudes e comportamentos são os mesmo.

        REPITO HOMOSSEXUALISMO NÃO TEM CURA.

        POIS NÃO SE PODE REMEDIAR DEMÔNIOS,
        O ÚNICO JEITO E A LIBERTAÇÃO.

        Não existe cura para quem esta aprisionado, pois para o aprisionado só existe uma coisa libertação.

      2. Milton Adauton Castro disse:

        Concordo com o Pedro ele falou tudo, porque, o pecado é escolha do homem como diz o texto que Romanos capitulo 1.18-27 e tem outro texto que o pecado jaz a porta cabe nós domina-lo Gênesis 4.7, nós escolhemos, e esta opção foi escolhida pelo homem ser mulher ou mulher ser homem isto é opção.Conhecereis a verdade a verdade vos libertarás João 8.32. E esta verdade é Jesus Cristo sem ele nós estamos fritos.

      3. Vai arrebentar 2 disse:

        O pedrho, vc é teólogo. O vai arrebentar é da fé. Lembre-se pedrho que a biblia diz que a letra mata,o espirito é que vivifica. Homosexualismo não tem cura,tem libertação uma vez que é demônio. O pedrho para de falar asneira rapaz e aceite o que o vai arrebentar esta escrevendo. Que o Espirito Santo abra seus olhos!

  2. clamando disse:

    SE COLOCAREM EM VOTAÇÃO PELO POVO, PERDEM DE LAVADA

    1. João Batista disse:

      Sem dúvida. As pessoas sabem, intuitivamente, ou por pesquisa, o mal intríseco disto tudo.
      FATOS ..que falam por si… e diante dos quais não há argumentos:
      1º FATO – Razões ‘gays’ apresentadas para a orientação homossexual; seg.o próprio relatório Kinsey(declaradamente pró-gay), citado por Cameron e Bell : 22% – Experiência precoce com adultos ou pares; 16% – contato contumaz com ambiente homossexual ; 15% – relacionamento distante com a mãe; 14% – relacionamento distante com o pai; 15% – Desenvolvimento incomum (“bulling” de ‘mariquinha’, ‘bichinha’,etc.); 12% – Parceiros heterossexuais indisponíveis ; 9% – Falta de habilidade social; 9% – “nasceu desse jeito”; ( Bell, Allan; Weinberg, Martin; Hammersmith, S. Sexual Preference Its Development jn Men and Women. Bloomington: Indiana University Press, 1.981. – iden : Cameron, Paul; Camern, Kirk. What is an Homossexual. Journal of the Family Research Institute, 16/06/2.000 ).
      2º FATO – Não existe cromosso G, só X e Y ! É FATO CIENTÍFICO ! Não se nasce gay. Dizer que a pessoa nasce gay ( é uma opção) é inverídico; Se fossemos INTEIRAMENTE dependentes da genética eles teriam razão, mas sabemos que não é assim. A tal “opção” é na verdade subjetiva. Ninguém pode ser obrigado a “opcionar” por ser gay, pedófilo ou tarado sexual. As pessoas se “permitem” ser assim, mesmo sabendo que estão contra a natureza.
      3º FATO – Centenas e centenas de pessoas que buscaram tratamentos psicológicos voltaram à prática heterossexual e constituíram famílias normais. (Se não fosse opção, como explicar este FATO ?)
      4º FATO – Segundo a psicologia e a psiquiatria, gays, lésbicas, bissexuais e transgêneres (como gostam de ser chamados), são pessoas que sofreram trauma emocional ou abuso sexual nos primeiros anos de vida e desenvolveram a atração pelo mesmo sexo como defesa, associando com estimulação erótica inapropriada na adolescência. Os estudos de Freud, o PAI DA PSICANÁLISE, já jogavam alguma luz nas causas da homossexualidade, onde três fatores determinam o homossexualismo: a forte ligação com a mãe, a fixação na fase narcísica e o complexo de castração. No primeiro, o homossexualismo teria início devido a uma forte e incomum fixação com a mãe o que impediria essa pessoa de se ligar a outra mulher. O segundo fator, o narcisismo, faz com que a pessoa tenha menos trabalho em se ligar ao seu igual que em outro sexo. A estagnação na fase narcísica faria com que “o amor fosse para eles sempre condicionado por um orgão genital semelhante ao deles” (Ferenczi). O terceiro fator, aponta problemas relativos à travessia da castração, isto é, sofrimentos relativos as perdas e a idéia de morte que deixariam a pessoa acomodada ou acovardada na sua psicossexualidade.” Essa síntese de Freud sobre o homossexualismo leva a crer que este é um distúrbio psíquico provocado por meios externos. Diante dessa afirmativa seu registro seria cassado pelo CFP, pois, sendo um distúrbio, pode ser tratado.

  3. Nelson Gadi disse:

    Quem precisa de tratamento psicológico é esses nazistas milagreiros de igrejas homofóbicas… a homofobia tem cura; é só criar vergonha na cara e parar de julgar o comportamento alheio como mandou seu mestre.

    1. João Batista disse:

      A leitura mais básica do Novo Testamento revelará que a palavra ‘krino’ no grego (geralmente traduzido como ‘juiz’) é usada de diversas maneiras. Assim lemos na palavra que o ‘Pai a ninguém julga’ (João 5:22), mas (evidentemente em outro sentido), Ele realmente ‘julga’ (João 08:50). Cristo não veio para ‘julgar’ (João 8:15), mas na verdade ele ‘julgou’ (João 5:30; 8:16,26). Não há aqui contradições, é nossa ignorancia que nos afasta da verdade.
      Paulo diz aos da igreja de Corintios para que não ‘julguem’ nada, e logo depois critica-os por ‘não julgar’ o caso (1 Coríntios 4:5. 6:1-3). Krino (julgar) pode significar simplesmente, tomar uma decisão, ou analizar consequências (Atos 20:16; 26:8; 27:11, 1 Coríntios 2:2; 7:37., 2 Coríntios 2:1. ;. Tit 3:12). Por isso, somos encorajados a ‘julgar’ as situações de acordo com a Palavra de Deus e seus princípios, assim ‘julgar’ pode significar ‘formar uma opinião’ com base na interpretação correta da palavra (Jo. 7:24,. 1 Coríntios 10:15; 11:13, 2 Coríntios 5.14
      ‘Não julgueis”….tornou-se um “clichê para censurar a verdade”, mas Deus já julgou o homossexualismo e o condenou como pecado a ser punido no Último Dia.
      “Por amor de Sião não me calarei, e por amor de Jerusalém não me aquietarei,(…)” (Is 62.1)
      “Não nos submetemos a eles nem ainda por uma hora, para que a verdade do evangelho permanecesse entre vós”.(Gl 2.5)
      Devemos sim, aceitar, repetir, proclamar, declarar todo julgamento que Deus já fez na escrituras. O julgamento condenado por Jesus nas escrituras é toda a conclusão ou veredicto, a respeito de qualquer assunto ou pessoa, que não tenha como base a palavra de Deus.
      Portanto, julgar ou formar opinião sobre qualquer outra base, senão a Bíblia, é ‘julgar segundo a carne’, e isso é errado (Lucas 12:57, João 8:15). Julgar com justiça é ser dirigido pela palavra.
      Ao seguir o clichê ‘não julgueis’ qualquer comunidade cristã será tentada a recuar de questões morais e doutrinárias, até chegar ao ponto onde não poderão distinguir o certo do errado. Primeiramente no comportamento e crença dos outros, e, finalmente, em suas próprias vidas.
      Um “evangelho” que não prega arrependimento e não aponta os pecados como condenáveis pode ser qualquer coisa menos cristianismo…
      •…“Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras“ (2 João 10,11)
      “Replicou-lhe Jesus: Julgaste bem”. (Lc 7:43)

      1. João Batista disse:

        O homossexualismo é decorrente da corrupção humana, assim como o adultério. As doenças decorrentes também não podem ser ignoradas, ou de outra forma, os doentes morrerão! Isto não é amor. Alguém disse que o oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença. Por favor, não seja indiferente ao clamor de milhares de vítimas deste desvio de suas almas, não o trate como “natural”! Não aprove o problema, mas trate-o e arranque as suas raízes!

    2. Marcos disse:

      Nazismo é querer lei como a pl122 para criminalizar toda opinião contrária, diferente e divergente e tratar como crime de raça o que é de comportamento sexual. Se alguém quer assumir-se homossexual. Não tem problema. Mas não queiram impor isso às pessoas acusando-as de ódio e preconceito. Sobre o que o mestre Jesus ensinou que fique claro para você entender:
      “Mas desde o princípio da criação Deus os fez homem e mulher, por isso deixará o homem e seu pai e sua mãe e unir-se-á à sua mulher e serão os dois uma só carne. Portanto o que Deus juntou não separe o homem.” Marcos cap 10 ver 6-9

  4. CLARA disse:

    eles representam quem mesmo?

    1. João Batista disse:

      Querem defender os Gays mas, só se aproveitam deles para ganhar dinheiro as custas do Governo e impedem outros Gays de terem tratamento para deixar de sê-lo; Dizem que não querem Pedofilía mas, querem implantar o Kit-Gay para Homossexualizar crianças de 5 a 10 anos de idade; Dizem que suas Paradas Gays chegam a 5 milhões de pessoas, quando a Folha de São Paulo provou matematicamente que só coube na Paulista 270 mil; dizem defenderem a Liberdade de Expressão mas, só para eles pois, quem discordar pegará de 2 a 5 anos de prisão, pela PL 136. Dizem que são vítimas de Preconceito, Agressões e que todos devem respeitá-los, Mas desrespeitam a fé dos Cristãos e ridicularizam seus símbolos, chegando ao ponto de QUEIMAREM BÍBLIAS NA UNB e agredir fisicamente a Cristãos e já falaram em PEGAR EM ARMAS CONTRA OS CRISTÃOS em Reunião com Jean Wyllys; Dizem se preocupar com a saúde mas praticam o Barebacking (Sexo solidário com Aidéticos afim de contrair conscientemente a AIDS e disseminá-la), praticam o Firsting (Introduzindo a mão fechada e o braço no ânus do parceiro. Claro que não são todos. Mas isso é ‘saudável’, segundo os Ativistas.
      É um Movimento que Cultua a Homomentira.

      1. Vai arrebentar 2 disse:

        Perfeito João!

  5. IRENE disse:

    Muitas pessoas focam perturbadas quando apanhadas pelo espírito que é contrário A Palavra de Deus. Isso é próprio desse espirito. Portanto qualquer pessoa dedicada ao pecado tem pertubações interiores que só serão resolvidas espiritualmente. Muitos homossexuais se suicidam, não por rejeição, mas sim por uma guerra interior, porque dentro de cada ser criado por Deus, existe uma “forma”, que só cabe Deus. Se vc colocar outro espirito vai viver uma insatisfação eterna. Isso não só os homossexuais, mas todos nós.

  6. Joana disse:

    Se eu fosse gay, eu desconfiaria e muito de um movimento que quer proibir que os gays busquem ajuda e tentem mudar de opção.

  7. Roberto disse:

    Inicialmente, vocês cristãos se perdem nos próprios argumentos e esquecem que nenhum livro da Bíblia foi escrito por Jesus, esquecem também que os livros passaram por muitas edições e permaneceu por muito tempo nas mãos da Igreja Católica Apostólica Romana que matou muitos acusados de bruxaria e protestantes (como vocês) tembém. Martinho Lutero entre outros fundadores do protestantismo também cometeram muitos assassinatos (a primeira rainha Elisabeth que o diga). Tantas guerras e tantas mortes em nome de um Deus, pessoas apedreijadas e mortas em razão de tanta condanação, onde existe amor em tudo isso?! Na verdade existem pessoas cegas pelo medo de passar eternidades no Inferno, pela gigantesca ambição de ir para o Céu. Afinal, se não fizeres o que mandam as escrituras será condenado a eternidades de sofrimento no inferno, e então só existe um caminho, quem vai arriscar em não seguí-lo? A chantagem é forte! Mas existem muitas pessoas pobres em nosso país, muitas crianças com deficiencias, a educação precisa de novos projetos de investimento financeiro, a saúde está precária nos hospitais públicos e por isso milhares acabam mortos, entre outros males de nossa sociedade capitalista. Onde está a caridade? Onde está o amor? Deixa cada um viver como desejar, se alguém quiser deixar de ser gay automaticamente procura uma igreja em busca de um milagre (conheço muitos que passaram anos esperando que Jesus os curasse de sua homossexualidade e não ocorreu nada, hoje alguns ainda estão na igreja esperando e outros foram ser felizes). A Natureza é o que é e sempre foi assim como sempre será, a Biblia foi um livro escrito por homens de uma época sem intelectualização, limitados em suas vidas isoladas em crenças limitadas a condenar o que não compreendiam. Existe um controle de natalidade na natureza, por isso existem mulheres que não podem gerar filhos, homens que não podem semear a vida e homossexuais. Se todos fossem heterossexuais nosso planeta não suportaria tanta gente, não haveria comida para todos, nem recusos. Vocês se preocupam em aumentar o numero de individuos da terra, mas já existem milhares passando fome, por que não criam ou apoiam financeiramente o Fome Zero ao invéz de contruirem templos monstruosos ou usarem de seu tempo criando projetos de ‘cura gay’? O Brasil é um país LAICO, retirem a representatividade religiosa de vocês da política se realmente desejam paz em nosso estado. Por que um dia vocês podem provocar uma guerra civil em nosso país contra o poder religioso que deseja se misturar com a politica! As outras religiões estão esperando somente o melhor momento para se erguerem, os movimentos ateistas e laicos já estão se preparando, e o que vocês fazem para uma falsa “liberdade religiosa” pode resultar no contrário. Parem com essa burrice de querer o poder politico do nosso país, parem de querer impor as suas doutrinas sobre as nossas leis, por que o livre arbitrio já existe, o resto é só pura tentativa de manipulação. Gasto de dinheiro público com shows gospels (e o povo passando fome), gasto de tempo com projetos que visam manipular a vida dos homossexuais da nação (e os projetos de alimentação pública parados), protestos contra cartilha gay (e pessoas sendo mortas pro preconceitos e homofobia)… Não esqueçam que a Igreja Católica pregava que os negros não tinham alma, agora vocês pregam que os gays estão possuidos por demonios ou pertubados. (risos). Evoluam! Se vocês evoluirem sua religião será respeitada e seguida, se permanecerem assim afundarão junto com a Igreja Católica que perde fiés diariamente a cada inidividuo que lê um verdadeiro livro de história. Mas, a cima de tudo, não esqueçam que nosso país é um estado SEM CREDO ou seja LAICO! A Igreja Católica não conseguiu mudar nada, por que vocês vão?

    1. Marcos disse:

      Pais laico não é um país ateu. Qualquer cidadão pode e deve participar da vida publica e politica de seu país, sendo religioso ou não. Quem ta com burrice de poder politico aqui são pessoas que querem que a população majoritariamente cristã não tenha reperesentatividade no meio publico e pollitico. O estado é sem credo, é laico. Novamente, querer barrar repesentatividade ou participação de cidadãos que professam religiãos na politica é querer um estado ateu e não laico. Se alguém quer assumir-se homossexual publicamente. Não tem problema algum. Só não queiram impor isso às pessoas como fator de crime racial como se todos devessem aceitar, e quem não aceita é tido por preconceituoso. Pois não procede tratar comportamento sexual como raça. Se o povo ta passando fome reclame com a Dilma. Shows gospel são feitos exatamente para ajudar as pessoas, não o contrário. protestos contra kit gey sim Roberto. Não se pode querer ensinar homossexualização às crianças nas escolas. trate-se do respeito ao ser humano homossexual, é o que basta. independente se concorda ou não concorda com algo, seja união, adoção, etc.

  8. show disse:

    solução pra gay é criar um inseticida pra matar essas pragas que não servem pra nada . só servem pra espalhar doenças feito ratos, baratas, mosquitos e tudo que não presta.

    1. Roberto disse:

      Inicialmente, vocês cristãos se perdem nos próprios argumentos e esquecem que nenhum livro da Bíblia foi escrito por Jesus, esquecem também que os livros passaram por muitas edições e permaneceu por muito tempo nas mãos da Igreja Católica Apostólica Romana que matou muitos acusados de bruxaria e protestantes (como vocês) tembém. Martinho Lutero entre outros fundadores do protestantismo também cometeram muitos assassinatos (a primeira rainha Elisabeth que o diga). Tantas guerras e tantas mortes em nome de um Deus, pessoas apedreijadas e mortas em razão de tanta condanação, onde existe amor em tudo isso?! Na verdade existem pessoas cegas pelo medo de passar eternidades no Inferno, pela gigantesca ambição de ir para o Céu. Afinal, se não fizeres o que mandam as escrituras será condenado a eternidades de sofrimento no inferno, e então só existe um caminho, quem vai arriscar em não seguí-lo? A chantagem é forte! Mas existem muitas pessoas pobres em nosso país, muitas crianças com deficiencias, a educação precisa de novos projetos de investimento financeiro, a saúde está precária nos hospitais públicos e por isso milhares acabam mortos, entre outros males de nossa sociedade capitalista. Onde está a caridade? Onde está o amor? Deixa cada um viver como desejar, se alguém quiser deixar de ser gay automaticamente procura uma igreja em busca de um milagre (conheço muitos que passaram anos esperando que Jesus os curasse de sua homossexualidade e não ocorreu nada, hoje alguns ainda estão na igreja esperando e outros foram ser felizes). A Natureza é o que é e sempre foi assim como sempre será, a Biblia foi um livro escrito por homens de uma época sem intelectualização, limitados em suas vidas isoladas em crenças limitadas a condenar o que não compreendiam. Existe um controle de natalidade na natureza, por isso existem mulheres que não podem gerar filhos, homens que não podem semear a vida e homossexuais. Se todos fossem heterossexuais nosso planeta não suportaria tanta gente, não haveria comida para todos, nem recusos. Vocês se preocupam em aumentar o numero de individuos da terra, mas já existem milhares passando fome, por que não criam ou apoiam financeiramente o Fome Zero ao invéz de contruirem templos monstruosos ou usarem de seu tempo criando projetos de ‘cura gay’? O Brasil é um país LAICO, retirem a representatividade religiosa de vocês da política se realmente desejam paz em nosso estado. Por que um dia vocês podem provocar uma guerra civil em nosso país contra o poder religioso que deseja se misturar com a politica! As outras religiões estão esperando somente o melhor momento para se erguerem, os movimentos ateistas e laicos já estão se preparando, e o que vocês fazem para uma falsa “liberdade religiosa” pode resultar no contrário. Parem com essa burrice de querer o poder politico do nosso país, parem de querer impor as suas doutrinas sobre as nossas leis, por que o livre arbitrio já existe, o resto é só pura tentativa de manipulação. Gasto de dinheiro público com shows gospels (e o povo passando fome), gasto de tempo com projetos que visam manipular a vida dos homossexuais da nação (e os projetos de alimentação pública parados), protestos contra cartilha gay (e pessoas sendo mortas pro preconceitos e homofobia)… Não esqueçam que a Igreja Católica pregava que os negros não tinham alma, agora vocês pregam que os gays estão possuidos por demonios ou pertubados. (risos). Evoluam! Se vocês evoluirem sua religião será respeitada e seguida, se permanecerem assim afundarão junto com a Igreja Católica que perde fiés diariamente a cada inidividuo que lê um verdadeiro livro de história. Mas, a cima de tudo, não esqueçam que nosso país é um estado SEM CREDO ou seja LAICO! A Igreja Católica não conseguiu mudar nada, por que vocês vão?

      1. marcia disse:

        ABSURDO VOCE LEVATA DA SUA CAMA TODO DIA PORQUE DEUS PERMITE VOCE VAI SER UMA ETRNO SE VOCE CRE DO COTRARIO SO O ETERNO IFERNO SABERA

    2. João Batista disse:

      Esta sua sugestão já está sendo utilizada nos países mais pobres, que não tem como bancar a saúde pública, diante da proporção da calamidade. Por ex., Uganda :
      A lei que propõe pena de morte e prisão perpétua para homossexuais está para ser aprovada ainda este ano, no mês de dezembro. Organizações ugandenses prometem atender ao “pedido da população” e, “como um presente de Natal”, aprovar a medida.
      A lei deverá dividir a ‘criminalização‘ em duas categorias: crime de homossexualidade e homossexualidade agravada. A primeira inclui pessoas do mesmo sexo em atos sexuais ou em relacionamento gay, que serão condenadas à prisão perpétua.
      Já a “homossexualidade agravada” é definida por atos homossexuais cometidos por pais ou figuras públicas, pessoas soropositvas, pedófilos e criminosos reincidentes. Se condenados, terão que enfrentar a pena de morte.
      Mesmo sofrendo criticas de ONGs internacionais e de países que ameaçaram cortar a ajuda financeira à Uganda, o parlamento ugandense está decido em aprovar a lei.

    3. Maria disse:

      Que Deus tenha pena de você por ter uma mente tão retrográda e preconceituosa, pois a pior praga que existe é a intolerância. Seja um bom cristão não julgues para não seres julgado.

  9. Emanuel disse:

    O mais estranho é que, quando Jesus veio na Terra ensinou o mandamento do amor.
    ‘Amarás teu próximo como a ti mesmo’
    Independente do que forem desde de uma prostituta até um homossexual devemos amar todos como a nós mesmo se não, automaticamente estarem pecando.
    Então parem de julgar as pessoas e olhem pra si mesmo, tentem ao menos concertar seus pecados em vez de querer julgar os outros. Olhe pra si mesmo !
    E Lembra dessa frase que Jesus pregou : ‘Amarás teu próximo como a ti mesmo’

    1. Emanuel disse:

      Sou evangélico e acredito que não devemos julgar as pessoas dessa forma, afinal, quem somos nos pra julgar alguém? Somos todos pecadores, todos. Só Jesus Cristo que era sem pecado e mesmo assim foi julgado e morto na pior forma possível.
      Quanta barbaridade aí em cima, achas mesmo que Jesus ficaria alegre de ver isso que muitos daí escreveram ? Bom acho que não!

  10. Marcos disse:

    Verdade. Querem proibir qualquer atendimento relativo à não satisfação com a condição homossexual. Mas tem muitos psicólogos munidos desse ativismo gay pronto para querer mudar a orientação heterossexual de uma pessoa. Sugerem isso quando alguém se apresenta com problemas de relacionamento amoroso.

  11. Palavra de Deus disse:

    Que diz a Bíblia sobre a homossexualidade? A Bíblia diz em Romanos 1:26-27 “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”
    É a homossexualidade um pecado? A Bíblia diz em Levítico 18:22 “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.”
    Pode uma pessoa que pratica a homossexualidade ir para o céu? A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:9 “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas.”
    Como todos os pecadores, aqueles que praticam a homossexualidade devem se arrepender. A Bíblia diz em 1 Timóteo 1:10-11 “Para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina, segundo o evangelho da glória do Deus bendito, que me foi confiado.”
    Devemos abandonar qualquer ação de pecado e necessitamos o perdão de Deus. A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:11 “E tais fostes alguns de vós; mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.”
    Há esperança para aquele que pratica a homossexualidade. A Bíblia diz em 1 Coríntios 10:13 “Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.”
    Se você estás praticando a homossexualidade, que deve fazer?
    Primeiro, reconhecer o seu pecado. A Bíblia diz em Salmos 51:2-4 “Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.”
    Segundo, pedir que o seu pecado seja perdoado. Deus diz que pode começar uma vida nova. A Bíblia diz em Salmos 51:7-12 “Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve. Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que se regozijem os ossos que esmagaste. Esconde o teu rosto dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável. Não me lances fora da tua presença, e não retire de mim o teu santo Espírito. Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.”
    Terceiro, acreditar que Deus lhe perdoou deveras e parar de se sentir culpado. A Bíblia diz em Salmos 32:1-6 “Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.”

    Não há pecado que não possa ser perdoado, desde que o arrependimento seja de coração. Deus nos ama, acima de tudo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA