[Saiba o que é verdade e mentira] Pastor Marco Feliciano é racista, não tem apoio dos evangélicos e pediu senha do cartão de um fiel?

59

A enxurrada de acusações contra Marco Feliciano incluem denúncias de racismo, homofobia, e até intolerância. De um lado, os ativistas gays e demais manifestantes, do outro, o pastor que fez declarações polêmicas.

Pastor pentecostal renomado no meio evangélico, Feliciano exerce seu primeiro mandato como deputado federal, eleito com mais de 212 mil votos, sendo o terceiro mais bem votado no estado de São Paulo em 2010.

Em sua caminhada política, travou debates e discussões com o colega parlamentar Jean Wyllys, por suas posturas contrárias à prática homossexual, e saiu em defesa do pastor Yousef Nadarkhani, buscando intermediações com a Embaixada do Irã.

Figura controversa e de declarações muitas vezes desmedidas, o pastor tem tentado rebater as acusações feitas contra ele de forma tranquila. Boa parte das declarações atribuídas ao pastor são publicadas numa página no Facebook, que se autointitula oficial, mas que na verdade é falsa. Procurada pelo Gospel+, a equipe do deputado disse que tomara as medidas cabíveis contra a página.


Dias atrás, Feliciano rebateu o princípio de que seria racista divulgando uma foto em sua verdadeira página, abraçado ao padrasto e à sua mãe, ambos negros.

“Feliciano é, pois, enteado de um negro, filho de uma negra e, segundo os critérios que orientam as leis de cotas no Brasil, também é… negro! Não obstante, querem acusá-lo de racismo por uma frase tonta escrita no Twitter”, escreveu o jornalista Reinaldo Azevedo em sua coluna no site da revista Veja.

A acusação contra o pastor foi feita por causa de uma publicação em que ele dizia que um dos descendentes de Noé, seu filho Cão, teria sido amaldiçoado e mudado para a África, citando ainda que isso era uma passagem bíblica.

A frase isolada do contexto foi o suficiente para que a mídia o acusasse de racismo. “Há um monte de branco raivoso apontando o dedo para o negro Feliciano. Já demonstrei aqui que ele apenas citava uma passagem do Gênesis — e ainda errava sobre a origem bíblica dos africanos. Na democracia, as pessoas são livres para falar e escrever tolices”, afirma Azevedo, deixando claro sua discordância a respeito da visão de Feliciano sobre a passagem bíblica, mas ressaltando seu direito à liberdade de expressão sem ser taxado de racista.

O jornalista pontua ainda que a “patrulha”, termo usado por ele para se referir aos manifestantes que acusam Feliciano de racismo, homofobia e intolerância, teve seus argumentos derrubados: “Quando afirmei que aquele seu tuíte não era expressão de racismo, eu o fiz com base apenas no seu conteúdo e na referência bíblica. Agora, diante desse fato [padrasto e mãe negra], a acusação fica ainda mais ridícula. Já tinham quebrado a cara, nesse particular, com Bolsonaro. Ele também seria um racista militante… Até que se descobriu que sua mulher é o que a própria militância chama ‘negra’”, pontua Azevedo.

Em meio à onda de acusações contra Feliciano, um vídeo com pedido de ofertas durante um culto foi usado como forma de ridicularizar o pastor. Na ocasião, um fiel havia colocado seu cartão de débito no meio das ofertas e Marco Feliciano pediu a senha, dizendo que sem ela não adiantaria.

No meio cristão, diversas pessoas ponderaram que embora não concordassem com a prática, aquilo não era motivo de desqualificar Feliciano enquanto deputado. Um dos que argumentaram nesse sentido foi o pastor Rubens Teixeira, que criticou o “tom pejorativo e jocoso” usado pela mídia.

“Como não sou da igreja dele, não tenho nada a ver com o método que ele se utiliza para pedir ofertas. As pessoas têm o direito de fazer o que quiserem com os seus patrimônios, inclusive as daquela igreja. Se o pastor Marco Feliciano e seus membros tivessem vergonha ou achassem que estavam fazendo algo errado ao pedirem e doarem ofertas, eles não o fariam sendo filmados”, ponderou.

Em seu site, o próprio Marco Feliciano posicionou-se sobre o caso através de sua assessoria, e “declarou que apenas estava brincando ao anunciar o nome do irmão Samuel Souza no microfone a fim de devolver o cartão que chegou dentro da salva de ofertas recolhidas na manhã daquele domingo, e poderia ter chegado ali por engano, já que as salvas recolhem somente ofertas em dinheiro”.

A nota continua com um depoimento do proprietário do cartão: “Na ocasião eu não tinha nenhum recurso para ofertar, mas meu desejo era muito grande de colaborar devido à necessidade de nossos missionários e crianças […] Senti vontade de ofertar novamente, porem sem mais recursos disponíveis resolvi fazer um ato profético de consagrar simbolicamente a minha conta corrente, coloquei meu cartão nas salvas de oferta e com fé acreditei que isso abençoaria minhas finanças […]Na época eu nem esperava em casar, nem pretendente tinha (risos), ganhava muito pouco como eletricista. Em um ano minha vida deu uma reviravolta, conheci uma pessoa maravilhosa, nos casamos, tenho uma linda casa toda mobiliada, não pago aluguel e consegui emprego como inspetor de manutenção elétrica”, disse Samuel Souza.

Em meio ao auge da divulgação das acusações, a Rede Fale divulgou um documento manifestando sua opinião contrária a Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). Em resposta, o pastor Silas Malafaia publicou em seu site uma crítica à postura adotada pelo movimento: “Fico de boca aberta de ver pastores a serviço da ideologia da esquerda que nos odeia, e que defendem todos os temas contrários aos princípios da Palavra de Deus. Com todo respeito, não sei se é inocência ou oportunismo”, disse o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Malafaia menciona ainda em seu texto, um dado político da questão: “Durante 16 anos o Partido dos Trabalhadores (PT) presidiu a CDHM. Nesse período, esta comissão foi usada tremendamente para apoiar a causa do ativismo gay. Por motivos inconfessáveis eles não a quiseram mais, e, na partilha política, a comissão ficou com o Partido Social Cristão”.

Silas Malafaia se arriscou ainda a brincar com o visual do pastor Marco Feliciano ao comentar as declarações que serviram de combustível para os protestos: “O Pr. Feliciano fez duas declarações infelizes, mas ele não pode ser julgado como homofóbico ou racista. Primeiro porque nunca bateu ou mandou matar gay, e segundo que ele é de origem negra (mesmo tendo cabelo esticado hahaha), e seu padrasto é negro”, comentou.

Sobre as declarações da apresentadora Xuxa, que o chamou de “monstro”, o pastor Marco Feliciano afirmou através de sua assessoria que irá processá-la: “Já estou com um dossiê pra entregar a polícia federal com dezenas de páginas impressas com ameaças de morte. Me ajudem em oração! E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz”.

Pelo lado espiritual, vídeos com profecias sobre problemas que Feliciano enfrentaria em sua caminhada começaram a ser repercutidos nas redes sociais. No primeiro deles, o pastor Luiz Antônio afirma que seu ministério sofreria ataques, e no segundo, afirma que Deus conhece o coração de Feliciano e que sabe o que ele tem passado. Confira:

Assine o Canal

Em reunião na tarde desta terça-feira, 12 de março, a bancada do PSC na Câmara anunciou que não vai retirar a indicação do Pastor Marco Feliciano à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. O partido reafirmou o apoio ao deputado.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

59 COMENTÁRIOS

  1. Um Pastor petencostal conhecido na midia como Marco Feliciano, seguindo e ensinando a teologia da prosperidade é arrumar confusão pra sí mesmo.

    Tá pensando que é o Bispo Macedo?
    O velhinho tem as costas de aço puro.kkkkk

    • A teoria da prosperidade é a prova de que o tal juzzuiz era só mais destes doidos varridos que vemos pelas ruas pregando.

      Pois mandava seus seguidores venderem tudo, nada de investir em terras e gado, nada de cuidar do futuro dos filhos, simplesmente segui-lo porque era a luz, a salvação e ninguém chegava ao pai a não ser por ele.

      Não era nada exibido o pobre rapaz que na hora da morte gritou “PAI POR QUE ME ABANDONASTES?”

      Morreu para tirar os pecados do mundo, mas se arrependeu e ressuscitou dando um estelionato em seus idólatras.

      NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

  2. Cdê os faladores, cadê os contras, onde estão os persseguidores, estes terão a resposta na sua hora certa. A palavra de Deus não voltará vazia para o nosso Deus eterno. Aguardem os filhos das trevas que terão respostas de Deus, pois o sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado! Paulo, perseguiu, e foi alcançado por misericórdia, será q muitos terão esta oportunidade, quem Sabe! Só a Deus pertence este negócio!

    • Esses pastores da midia tem tomar muito cuidado.Pq tudo que se faz nos dias de hoje nesse seguimento evagelico, é gravado de jogado na internet pra virá escandalo.
      A

      • Felizmente DEUS ama o pecador, mas nunca se esqueça que esse mesmo DEUS abomina o pecado, nunca esqueça que esse mesmo DEUS é AMOR, mas não esqueça que esse mesmo DEUS é justo, sómente a ELE pertence toda justiça, então também não deixe de saber que sómente você é responsável em alcançar, conquistar o AMOR desse DEUS, amando-o de verdade, na forma que ELE expressa na sua palavra, prá ter DEUS não é somente em palavras e sim com atitudes que possa agradá-lo, não queira que DEUS se molde aos seus caprichos, mas conquisti-o com seu amor e ELE fará morada em seu coração, 1João, capítulo 4, versículos de 7 ao 21, leia com amor e receba o AMOR do SENHOR.

      • Experimente viver a PALAVRA de DEUS ao invés de servir o outro que nem coveiro que espera alguém tropeçar para enterrar, tome pé das suas atitudes e analisa pra ver se agrada alguém.

    • Esses pastores da midia tem tomar muito cuidado.
      Pq, tudo que se faz nos dias de hoje nas igrejas, é gravado e depois jogado na internet pra virá escandalo.
      A 30 anos atras não tinhas essa preocupação.
      O que acontecia na igreja, ali ficava.
      Hoje?Misericordiaaaaaaa!

  3. E qual a novidade??? só mais um vagabundo estelionatário da fé, que explora a ignorância alheia para nunca precisar produzir um prego e viver uma nababesca vida bem terrena às custas dos néscios. Ficam em seus lindos templos contemplando seus maravilhosos vitrais, pois qualquer coisa menor que isto seria um insulto ao deus pai.

    Quando surgiu o primeiro espertalhão e o primeiro bobalhão, surgiu a religião.

    NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    • Quanto besteirol, a bíblia e a religião representa um perigo para a saúde mental das pessoas. O contorcionismo intelectual para salvaguarda da crença é impressionante, o deus unge as pessoas, a cobra fala, o jumento conversa e os ossos dos dinossauros foram plantados pelo deus para testar a fé do devoto, uma vez que a terra tem só 6000 anos, nem um minuto a mais e teria sido feita com o clicar de uma varinha mágica.

      Muito mais assustador do que as renas voadoras do Papai Noel. Acorde pobre criança.

      NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

  4. VÊ SÒ:

    valdemiro briga c/ edir macedo que briga c/ r.r soares os dois fundam outras igrejas, o pastor NEGRO ANDRÒGINO QUE FALA BESTEIRA NO TWITTER, feliciano que brigou c/ caio fábio.

  5. E assim a indústria da fé continua a crescer. Pastores corruputos, pastrores homofóbicos, pastores ladrões, pastores racistas. São todos falsos profetas. A casa de Meu Pai não comérico. Dá a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Direitos Humanas é coisa do Estado, e o Estado é César.

    • Ei.. ficou piradão? Daí a Cesar .. que canotação e interpretação ridícula que tem falou isso, no minimo um cristão desviado… mas pra viado … sabe-se que o que Jesus falou foi que nós seres humanos filhos de Deus devemos dar à Deus nosso melhor, o que seria de Deus? Nossa adoração à Ele, humildade e ect…
      Se o Estado for criado por politicos ativistas gays, acabou-se o Brasil.. a familia ja era…
      Então o que Constantino que foi imperador fez quando em SEU GOVERNO oficializou o cristianismo? entenda pra mencionar a biblia deve pelo menos conhecê-la

    • A verdade sobre tudo isso é que os manifestantes antes de tudo querem é que O CRIADOR DE TUDO E DE TODOS, O DEUS TODO PODEROSO aceite a qualquer custo as suas atitudes violentas e contrditórias a sua PALAVRA, você amigo antes de atirar sua pedra veja que o atingido não é quem você míra mas é o seu CRIADOR que te ama muito, que por você deu seu próprio filho João cap.3, vers. 16, DEUS não precisa ser promovido por seus discursos ou atos ELE precisa ser reconhecido e quando alguém O reconhece obedece as sua PALAVRA, mas eu sei que as opiniões infundadas devem ser impostas por falta de conhecimento, João, capítulo 8, versículo 32 e Romanos, Capítulo 1, versiculos de 18 a 32, leia e receba a PALAVRA como tua palavra de vida, A PAZ DE CRISTO para o seu coração.

  6. MUITAS VEZES QUEREMOS CONFUNDIR AS COISAS, MAS A BIBLIA É CLARA EM DIZER QUE AS COISAS ESPIRITUAIS INTERPRETAM-SE ESPIRITUALMENTE.
    AQELE Q NÃO TEM CRISTO POR MAIS Q SE ESFORCE SE NÃO TIVER CRISTO NÃO ENTENDERA NADA.
    DEIXEM O PASTOR FAZER O SEU TRABALHO OK ?

  7. Apoio Marcos Feliciano…
    acredito que como presidente dos direitos humanos, poderá corrigir muitas coisas. principalmente repasses absurdos que somente um grupo é beneficiado

    • Se o PSC ceder às pressões dos terroristas gays, eles darão uma prova cabal de covardia. Espero que isso não aconteça! Porém, o mais estranho em tudo isso é o PT abrir mão da CDHM. Muito estranho!

      • SAbe qm começou este crescimento dos ativistas gay? a Marta Suplicy, deram asas pras cobras agora vao ter q cortar as asinhas senao o mundo vai acabar nw vai nascer mais nenhuma criança, pq homem com homem e mulher com mulher nw gera filhos…e assim o diabo vai tomando conta da humanidade…Pq será q a potencia dos Estados Unidos ta se quebrando? digo, aborto, casamentos entre o mesmo sexo, pena de morte, e tantas outras injustiças q é contrario ao q Deus ensina. E assim vai caminhando a humanidade

    • Será porque alguns crentes se escondem atrás de pseudônimos, fazendo a gente supor que são covardes, que dão o tapa e escondem a mão ou até mesmo, que têm vergonha de defenderem de peito aberto o seu amigo imaginário.

      NDSIMAS@YAHOO.COM.BR Nilson de simas Joinville-SC rua Graciosa,110 CEP 89207-100 FONE 47 3454-9213

  8. È dias dificeis, para os Cristãos, mas DEUS esta no controle pastor Marco, Paulo foi açoitado em Roma sendo cidadão Romano. Pastor Marco ta sendo açoitado por Crentes sendo ele Pastor Evangelico.

  9. Dou total apoio ao pastor Marco Feliciano,porém nós servos de Deus temos que viajar em tudo que façamos,qualquer brecha satanás não pensára duas vezes em nos apontar.Então vijiai servos do Deus altissimo.

  10. “””a palavra de Deus diz: Dt 32 e 39 – Vede que eu sou Deus e nem um outro deus além de mim, eu mato e faço viver, eu firo e eu saro e não há quem possa livrar alguém das minhas mãos…. E ainda diz no livro de Josué -cê forte e corajoso,não temas e nem te espante porque o senhor teu Deus
    eu quero estar de pé no dia que Deus exaltar o pastor Marco Feliciano,,,colocando ele como presidente da república…Você crê? Eu creio….

  11. “””a palavra de Deus diz: Dt 32 e 39 – Vede que eu sou Deus e nem um outro deus além de mim, eu mato e faço viver, eu firo e eu saro e não há quem possa livrar alguém das minhas mãos…. E ainda diz no livro de Josué -cê forte e corajoso,não temas e nem te espante porque o senhor teu Deus
    eu quero estar de pé no dia que Deus exaltar o pastor Marco Feliciano,,,colocando ele como presidente da república…Você crê? Eu creio….

    • Caro Eliezer,
      Não é questão de apoiar…é questão de lógica.
      As respostas de todas as acusações estão bem as CLARAS.
      Foi tudo deturpado e montado pelo ativismo gay.
      Eu posso não gostar do Feliciano mas nem por isso vou inventar fatos para denegri-lo.
      Ele não é racista e muito menos homofobico…O Reinaldo de Azevedo já desmascarou toda essa trama armada pelo ativismo gay.
      Não podemos acusar uma pessoa sem provas contundentes.
      Por incrível que pareça o Feliciano é inocente nessa história toda.
      Esse povo que fez essa baderna e perseguição é o mesmo povo que fez “manifestações” contra a blogueira cubana Yoani Sánchez.
      Precisa dizer mais alguma coisa?

    • A palavra de Deus é clara não toqueis nos meus ungidos, estamos com vc pastor Marco Feliciano …a mídia está aí cada vez mais apoiando a imoralidade dos homoxessuais, agora já se fala em primeiro beijo gay na tv, cada vez mais a mídia apoia isso, e a família como fica?direitos humanos? vc já imaginou a sua filha de 10 anos vendo isso na tv, isso ninguém fala todo mundo apoia, eu sou a favor da família em primeiro lugar, pois Deus criou o homem e a mulher.

  12. A PROFECIA ESTA SE CUMPRINDO:PERSEGUICOES,LEVANTES DO INIMIGO…PASTOR MARCOS ESTOU COM VOCE.NAO SERA UMA CAMBADA DE INCREDULOS QUE VAI TOMAR O QUE DEUS LHE DEU!CRISTO E CONTIGO!NAO BAIXE.A CABECA EM NENHUM MOMEMTO,PORQUE O QUE DEUS PROMETE,ELE CUMPRI. UMA COISA E CERTA;AS AFLICOES VEM,LUTAS TAMBEM,MAS MAIOR E O NOSSO DEUS.QUANTO AOS QUE CRITICAM;PECO QUE DEUS TENHA MISERICORDIA E QUE TODOS POSSAM ACEITAR A CRISTO COMO UNICO E SUFICIENTE SALVADOR..A BIBLIA FALA QUE AONDE A LUZ,AS TREVAS NAO PREVALECEM! TUDO ISSO PORQUE A LUZ QUE HA NO PASTOR ENCOMODA AS TREVAS QUE OS ADVERSARIOS PARTIDARIOS E NOS ATIVISTAS GAYS!QUE DEUS ILUMINE A TODOS E CONVERTA OS QUE PRECISAM!

  13. não entendo muito de politica mais acredito que,acontecendo do psc tirasse o pastor marco seria de uma total fraqueza e dar a esses evangelicofóbicos total poder sobre a nação eu parabenizo a atitude do partido em não voltar atras…
    fica firme pastor marco feliciano,presisamos mesmo de representantes que tenha postura e que defenda a moralidade de nossa familia.

  14. Deus ira fazer este julgamento nao podemos julgar os manifestantes,o fato e racismo esta sendo julgado assim como o fato de pedir dinheiro….ou senha do cartao…
    O fato de ter a mae negra nao significa que nao seja, ha negros tambem racistas,o fato do cartao foi gravado,portanto nao ha o que negar….
    Se fosse apenas o Pr Marcos Feliciano a fazer isso …mas nao …ha muitos pedindo dinheiro nas Igrejas, mas povo cansou e DEUS permtiu isso….se ele optou pela politica….que conviva com a politica….vou orar pela JUSTICA DE DEUS os verdadeiros missionarios e Pastores de ovelhas passam necessidades e a Igreja …nao ve isso??? eu apoio o EVANGELHO DE CRISTO…

    • e o que vc tem com isso eles não tão roubando ninguem todos que estão ajudando sabe muito bem pra que é esse dinheiro gente ignorante que num sabe que a igreja dele arrecada dinheiro pra manter instiuição de caridade que era para o goveno faze isso e não faz e ainda tem coragem de falar que ele ta roubando vc acha que se ele tivesse roubando ia deixar ser filmado num sabe das trinta mil criança que aquela igreja sustenta e tbm dos drogados que tão em recuperaçaõ da mulheres com gravides indesejada das mulheres que são vitima de estupro essas coisa a imprenssa não mostra porque são os gays que manda na imprenssa brasileira e ainda querem mais leis pra protege eles e as crianças abandonadas que as igrejas cuida sem receber um centavo do os drogados os asilos que era pro governo faze isso e num faz e ainda fica manipulando a midia pra falar mal do pastor e ainda enfia milhoes de reais pra ajudar na parada gay isso é uma vergonha o pastor num ta nem ai pra quem ta falando que ele ta roubando ele sabe muito bem que DEUS sabe o que ele faz pro seu proximo deus abençoe vc pastor

  15. O PASTOR QUE NÃO APOIA O MARCOS FELICIANO, ESSE NAÕ É PASTOR. DEUS PRECISA DE HOMENS CORAJOSOS TIPO O MACEDO, ALI SIM É HOMEM DE DEUS, O MARCOS FILICIANO TBM,ESSES SIM,TEM CORAGEM PARA LUTAR.NÃO DESISTA PASTOR,SEJA FORTE E CORAJOSO.NÃO TEMAS DEUS É COM O SENHOR!

  16. Disse o Deus de Israel, a Rocha de Israel a mim me falou: Haverá um justo que domine sobre os homens, que domine no temor de Deus. 2 Samuel 23:3

    Pastor Marco Feliciano enquanto Deus estiver mim dando vida estarei orando e apoiado o senhor,continue firme como sempre por a vitoria é certa em nome de Jesus.

  17. Pastor Marco confio em ti e confio em Deus ele te levantou para fazer a diferença … continue pois os servos de Deus sempre serão perseguidos ..A paz do Senhor estou orando por ti Pastor

  18. O jornalista Azevedo é ignorante, ingênuo e infantil. Eu ser negro não me obriga a gostar de negro. Pode-se puxar toda a árvore genealógica do Marco Feliciano (não o reconheço como pastor) e provar o que for, menos que ele gosta de negro apenas pela ascendência. Existe brasileiro que só gosta do estrangeiro, pobre que só vota em rico, e havia na época da escravidão capitães-de-mato. Negros que não gostavam de negros. Quanto a ter dito uma frase tonta no tweeter, Ele não só disse no tweeter com teve orgulho de “justificar” a sandice. Nem Marco Feliciano é pastor, nem Reinaldo Azevedo é jornalista. Se é, é pior do que eu, que ao menos pesquiso antes de falar

  19. é Marco Feliciano Deus esta contigo.
    ” Bem-aventurados sois quando os homens vos odiarem e quando vos expulsarem da sua companhia, vos injuriarem e rejeitarem o vosso nome como indigno, por causa do filho do homem.
    Regozijai-vos naquele dia e exultai, porque grande é o vosso galardão no céu; pois dessa forma procederam seus pais com os profetas.” (Lucas 06;22 a 23)

  20. Seria muito interessante se Jesus e seus discípulos tivessem tomado partido junto à Cúria Romana para proclamar uma “Nação Santa”. Seria muito interessante se Jesus tivesse se juntado aos que vendiam coisas no templo ao invés de expulsá-los. Mais interessante ainda seria se ele (ou seus discípulos, ditos apóstolos posteriormente) tivesse processado por calúnia todos aqueles judeus que disseram não ser ele o Filho de Deus.

    Acredito que líderes religiosos de qualquer ordem devem permanecer longe do congresso. Querem disseminar a crença de vocês? Façam isso nas igrejas de vocês. Melhor: saiam às ruas e “dê água a quem tem sede e pão a quem tem fome”.

    Querem pregar o Evangelho a toda criatura? Então faça logoff do Facebook, pegue a Bíblia e comece a estudá-la. Faça boas ações, levante a bunda da sua zona de conforto e preocupe-se não com estado Laico ou Teocrático, preocupe-se com aqueles que realmente precisam da sua preocupação.

    Seria interessante se Jesus os fizesse entender isso.

  21. Mas é muito cara de pau esse pastor ai,notaram que ele esta se colocando no lugar de Deus. Seja ele quem for,mas deveria ir para a cadeia.Pregar a palavra de Deus sim,mas se colocar no lugar de Deus é blasfemar.

    • José Ademir, respeito sua opnião, mas não concordo com ela, e não acho que ela se sustente…
      Onde ele está se colocando no lugar de Deus??
      Não consegui evidenciar isso…

  22. Estamos contigo Marco Feliciano!!!! Deus te colocou aí para defender a Palavra Dele a Bíblia, pois muitos hoje não a consideram e nem mesmo a leem, por isso fazem papel de tolo achando que tudo pode.
    Pode ter certeza esta peleja não é sua!

    A Paz!

  23. nao aceito isso que estao falado do pastor marcos feliciano bando de metirosos contie mesma pr marcos feliciano se ele esta nesse cargo e porque DEUS O COLOCO LA E QUEM NAO GOSTOU VAI RECLAMA COM DEU E QUEM GOSTOU ORE PELO PASTOR MARCOS FELICIANO.

DEIXE UMA RESPOSTA