Desmentida por Silas Malafaia na Câmara, deputada petista abandona audiência; Assista

86

O debate entre o pastor Silas Malafaia e a deputada Érica Kokay (PT-DF) durante a audiência pública da Câmara dos Deputados para a discussão do projeto apelidado de Estatuto da Família vem repercutindo nas redes sociais.

A parlamentar abandonou a sessão após ser desmentida publicamente pelo pastor e tentar calá-lo. Como não obteve sucesso, Kokay deixou a reunião sem terminar de ouvir a tréplica do pastor.

O embate começou quando Malafaia fez menção ao projeto de lei 5002/13, que prevê o fornecimento por parte do Estado de cirurgias de mudança de sexo para crianças a partir de 12 anos, com o agravante de que, se os pais não estiverem de acordo, a decisão fica por conta da própria criança, em procedimento “sumaríssimo” através da Justiça.

O pastor, durante sua fala, afirmou que o projeto representava a “interferência do Estado” nas famílias, o que seria um excesso e uma afronta à autoridade dos pais, prevista na Constituição.


A deputada Kokay, que é coautora do projeto ao lado do deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) – que faltou à sessão -, interviu na fala de Malafaia e tentou negar o teor do projeto, alegando que existem procedimentos do Ministério da Saúde para garantir que a cirurgia de mudança de sexo seja acompanhada de um aval psicológico, pois é irreversível.

Malafaia, em sua tréplica, destacou artigos do projeto de lei, contradizendo a deputada, que tentou fazer o pastor ficar quieto à força: “Para tudo, para tudo”, berrou Kokay. Sob o protesto dos espectadores da audiência, o presidente da sessão desautorizou Kokay a falar, dizendo que ela deveria respeitar a fala do pastor.

Contrariada, a parlamentar petista pegou sua bolsa e levantou-se, indo embora. Próxima à ponta da bancada, foi impedida pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que fazia questão que a colega escutasse o que Malafaia tinha a dizer: “Não saio, você vai ficar. Vai ficar”, dizia Bolsonaro.

Assista:

Assine o Canal

86 COMENTÁRIOS

  1. É isso ai Pastor Mafalaia, pessoa assim é porque são covarde, falam em democracia mais não as atende porque sabem que a maioria dos brasileiros são pobres e não se interessam por política porque sabem que nos políticos há sempre indícios de corrupção. Mais eu serei se Deus permitir Deputado Federal onde estarei fazendo um projeto de Lei que seja exercido os mandatos do Poder Legislativo, Executivo e seus Secretários e Ministros Civicamente ou gratuito somente com ajuda de custos e ainda cortar pela metade as despesas de gabinetes, com essa medida se esvaziará tanto interesse pela política ficando sendo um verdadeiro cidadão aquele que der sua contribuição a Nação com seu mandato, isso porque política não é profissão e sim mandato temporário e que o cidadão deve ter sua profissão com isso se dará mais importância ao trabalho privado que paga tão pouco.

  2. Pastor da Assembleia de Deus é preso com droga na capital

    Um pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus foi preso na tarde desta última quarta-feira (25 de junho) em Rio Branco, após uma abordagem policial no bairro Esperança.

    Segundo informações policiais, o pastor identificado pelo nome de Oziel Muniz Conde, 45 anos de idade, estava em seu automóvel com outro homem identificado pelo nome de Pedro Nunes da Costa, 36 anos, quando os policiais decidiram revistar os suspeitos.

    Em posse do pastor evangélico os PM’s encontraram cinco envelopes de cocaína, além de material para manuseio do entorpecente, com o homem que acompanhava o pastor dentro do veículo foi encontrada uma quantidade de maconha.

    Oziel Muniz é filho de uma das maiores lideranças evangélicas no estado, o Pastor Levi Mendes Conde, responsável por um reconhecido trabalho de ampliação de sua congregação religiosa no período em que liderou a Assembleia de Deus no Acre.

    Após o flagrante ambos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Flagrantes onde foram ouvidos pelo Delegado de plantão e realizaram os procedimentos legais provenientes ao caso. A redação do jornal Acreaovivo tentou sem sucesso contato com representantes da Assembleia de Deus em Rio Branco para falar sobre o caso.

    Fonte: Acreaovivo.com

  3. Para debater com o Malafaia, tem de haver regras do tipo: cada um fala, sem ser interrompido, por 20 minutos, e assim sucessivamente. Malafaia, com seus berros e jeito histriônico de falar, tripudia em cima de pessoas educadas. Queria ver ele debater com uma pessoa a exemplo do Caio Fabio. Mas o Malafaia foje do Caião como o diabo foge da cruz. Sujeito insuportável esse Malafaia. A parlamentar deixou a audiência, não porque não tivesse respostas, mas por não suportar as petulâncias e impertinências do indivíduo.

  4. O Malafaia esperou ela falar, depois foi a vez dele, ela ficou interrompendo, deveria ter esperado ele terminar.. e ainda saiu.. ficou feio para ela.. se não tem sangue para um debate, melhor fazer como alguns que nem apareceram.. Tony Reis ficou numa boa.

  5. Eu não tenho a menor dúvida em dizer, falando conforme a visão evangélica e com base nos conhecimentos bíblicos que adquiri como ex-evangélico, que os pentecostais e os neopentecostais constituem a mais poderosa força para afastar os gays de Cristo, e estão conseguindo isso, pois a luta carnal, imunda e satânica que eles travam contra os gays em movimento pelo reconhecimento de direitos civis igualitários, esta levando multidões de homossexuais a sentirem verdadeiro asco pelo cristianismo. Vocês, crentes fanáticos, são de uma perversidade tão grande, que vocês se esquecem de todas as muitas e grandes injustiças sociais que afetam dramaticamente nosso país, para dar destaque exclusivo aos gays em luta por direitos civis igualitários. Vejam esse homem, Silas Malafaia, ele só fala em gay, o tempo todo, ele vive disso, se alimentando dos pecados dessas pessoas. Vocês, crentes, que elegeram os gays como inimigos a serem combatidos, terão de prestar contas ao Eterno por todas as almas que vocês estão levando à perdição pela guerra que vocês resolveram travar contra a comunidade homoafetiva. Se preparem, porque sará grande o castigo que sobre vocês pesará:

    “Ai de vós, escribas e fariseus, que não entram e não deixam entrar!” (Jesus)

    • Você é que tem que temer pelas suas declarações e suas pragas. Tenho visto não de hoje você tecer comentários absurdos contra os evangélicos, será que não tá na hora de você mudar de canal e ir para sites que comportam pessoas como você que partilham os seus ideais estúpidos hein? Quero ver o que é que você vai dizer diante de Cristo naquele grande dia, você vai deseja que os montes caiam sobre você de tamanho castigo que virá sobre aqueles que são contra os desígnios de Deus sua palavra e autoridade e principalmente que lutam contra a sua igreja. Posso afirmar que a luta que você está travando é desigual no final, queira você ou não irá se arrepender amargamente das suas palavras, espero que você deixe ser ex evangélico se arrependa e volte a ser um crente genuíno, pois do contrário você é que vai viver as suas pragas.

      Abraços!

    • Sandro
      Os comentários dos gays é sempre os mesmos, nos chamam de fanáticos, Se querem dizer que somos fãs de Jesus, acertou em cheio, eis me aqui Senhor, sou teu fã mesmo.
      Vc diz que já foi evangélico, parece que não falas a verdade, se desceu as águas tomou apenas um banho, a tua semente, “caiu ao pé do caminho” Mat. 134 Mateus 13:4, porque as igrejas evangélicas estão sempre de portas abertas para receberem a todos, inclusive os gays, o problema é que: jamais o que não aceitamos é um ser dizer que recebeu a Jesus, como seu único Salvador, não mudar de vida e continuar praticando as suas abominações de antes.
      Conselho: rapaz volte para sua igreja, examine a sua consciência, se reconcilie com Jesus. Tu achas que se Jesus voltar hoje para arrebatar a sua igreja, vc estará incluso?
      Receber a Jesus como seu Salvador, exige fidelidade aos seus mandamentos, comparado ao casamento, quando este não existe fidelidade conjugal, tende a se desfazer.
      Jesus tem a solução para tudo…

    • Sandro, postou: “Ai de vós, escribas e fariseus, que não entram e não deixam entrar!”

      Ou melhor, “Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando” Mateus 23:13.
      Com todo respeito, mas esse versículo pega bem na carapuça dos gays, pois sempre que assisto pela TV, um testemunho de um ex-gay convertido a Jesus, o que vejo pelos demais gays não convertidos, um bombardeio de palavras contra o testemunho do convertido, parecendo impedir a todo custo conversão do ex.
      Nós evangélicos devemos imitar a Jesus, amamos os pecadores, mas aborrecemos o pecado. Volte para igreja, aceite a Jesus como seu Salvador, Ele te regenera e assim receberá tb o Espírito Santo e terás a vida eterna, pelo contrário ficará fora do Reino de Deus, diz a bíblia.

    • SANDRO acho que os próprios gays é que se afastaram de cristo , como a própria bíblia diz se entregaram a suas próprias paixões carnais , e afinal você não deveria esta preocupado com isso já que pelos seus comentário, se quer acredita na bíblia que é a que fala desse cristo .

        • Davi conspirou para a morte de Urias para adulterar com sua esposa, o que de fato fez, mas vocês, crentes, não falam disso. Falam? Eis porque que disse que o Malafaia não aguenta 10 minutos com o Caio Fábio:



          Assine o Canal
          • Quem vai dar crédito para um adultero, quem vai dar crédito para um homem que desviou dinheiro, quem vai dar crédito para quem casou o filho gay, este está condenado pela palavra, para ser bispo , tem de ser apto para ensinar, marido de uma só mulher e seus filhos devem viver em sujeição, diante disto este é apenas mais um fracassado.

          • Sandro
            Vc tá dizendo, mas nós os evangélicos crentes em Jesus, sabemos dos erros do Rei Davi, isso é notório, veja porque o Rei Davi, era segundo o coração de Deus. No episódio envolvendo o seu adultério com a esposa de Urias e […], Davi, que viveu aproximadamente mil anos aC, e o Rei Herodes, nos tempos de Jesus aqui na terra. Grande diferença entre ambos, o Herodes, sem temor a Deus, mandou decapitar a João Batista e mandou matar os meninos a baixo de 2 anos na região de Belém e entorno, tentando pegar Jesus, “Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos” Mateus 2:16.
            Herodes, seu fim, morreu comido de bichos, Atos cap. 12.
            O Rei Davi, recebeu o profeta Natã, quer saber o desfecho da história? Leia então 2 Samuel cap. 12 e saberás a verdade.

    • SANDRO, olha minha resposta para o JEAN, DELPHONE e outros ratos pestilentos.
      Até mais, irmão.

      JEAN
      “isso mesmo Manoel, gay e invenção do diabo… ”
      Brilhe, luz da verdade, eternamente…
      Já começou errado, pois não existe “diabo”, não passa de uma tradução canhestra do grego “diabolós”, “adversário, inimigo”.
      O chamado “diabo” é um ser coletivo e imaginário, englobando todos os “adversários”, “inimigos” do caminho do Bem.
      Mas pensemos: se existe, não teve principio como Deus ou foi criação dele?
      No primeiro caso, existem dois “Deus”, o que é um absurdo.
      No segundo, é como tudo no universo, uma criação de Deus, estando também sob o poder d´Ele.
      E nada se faz no universo sem a permissão de Deus.

      “aqui no brasil deveria ser igual nos países evoluídos espiritualmente… onde la são enforcados ou degolados… ”
      Que país é esse evoluído espiritualmente?
      Um lugar onde se condenam pessoas à morte?
      Ah, o país deve ser um daqueles cheios de muçulmanos radicais.
      Esses estão entre os MENOS evoluídos espiritualmente.
      Por que, em vez de dizer asneiras, você não se muda para lá?
      Já vai tarde.

      “Todos os gays já estão condenados… precisamos erradicar essa raça do planeta em nome de jesus…”
      Primeiro, eles não são uma raça.
      Segundo, seu analfa, Jesus é nome próprio, se escreve com inicial maiúscula.
      Terceiro, sabe o que é “erradicar”?
      Então merecem ser “erradicados” todos os fanáticos.
      Se os homos já estão condenados, então aponte o crime.
      Porque sem crime, não há criminoso e, portanto, não há condenação.
      O crime de ser “diferente”?
      Essa conta não fecha, a menos que consideremos as múltiplas vidas e a imortalidade da alma, não depende dessas pessoas sua condição.
      Ninguém escolhe ser hétero ou gay.
      Por algum motivo, eles foram mandados por Deus para uma reencarnação em que serão por toda a vida homossexuais.
      Podem ser várias coisas: uma prova, uma expiação ou um aprendizado.
      Esses que falam em morte, pode algum deles dizer se já em vida terrena anterior não foi também homossexual?
      Pode dizer se um dia não vão ser, experimentando então tudo o que dizem na própria pele?
      Você, Jean, Manoel e o pestilento Delldellphone…e todos os outros.
      Você, machão hétero, um dia vai reencarnar como homossexual, se não mudar o pensamento e o modo de agir.
      Isso mesmo, não há uma só vida e depois o descanso ou o tormento eterno.
      Aí será a sua vez de achar os homens “lindos e desejáveis” e de fazer o sexo que eles fazem.
      A tua boca, da qual sai werda, será usada para outra coisa…sim, é isso mesmo que você pensou.
      Não, não se preocupe, você vai A-D-O-R-A-R fazer isso, como eles.
      Aí você gostaria de ser condenado à morte?
      Vocês são evangélicos (se for verdade isso), mas onde está o princípio “NÃO FAÇA A OUTROS O QUE NÃO GOSTARIA QUE LHE FIZESSEM”?????????????
      Aquela pessoa pode ser uma mulher presa num corpo de homem.
      Daí o comportamento de fêmea.
      O outro continua a ver nesse homem a mulher amada do passado.
      Imagine um caso: no passado, uma mulher tinha intenção de subir na vida a qualquer preço, mas qualquer preço mesmo, então seduziu (ou permitiu que o fosse) homens casados, levando à destruição de famílias.
      Na realidade e na ficção vemos situações de homens seduzidos por uma mulher super-bonita-linda-gostosa-maravilhosa e que são casados, aí começam a maquinar um jeito de chutar pra escanteio a esposa não-tão-linda-maravilhosa e ficar com aquele mulherão.
      Ou ainda de ficar com as duas.
      E aí a família destruida e desestruturada acaba caindo no desespero, no crime ou na prostituição, por falta de meios de sustento, que se resumia no traidor, cego pela paixão.
      Nesse dia, ai do culpado, será entregue ao Supremo Juiz, e a punição não se extinguirá até ser pago o último centavo.
      Depois vemos os dois, novamente encarnados, mas impossibilitados de fazer o mesmo, pois ele e ela agora são homens.

      “Só Deus pode nós salvar e Silas e nosso profeta ungido… Maldito e aquele quer for contra o profeta de Deus… ”
      Na IURD – Inganação Unibanco dos Rio$ de Dinheiro, o profeta é o Pedir Mamoncedo.
      Eu outra é o Waldemiro “chorão” Sandiabo.
      Em outra o $ila$ Malafeia.
      Me avise se um dia souber de um profeta de Deus…porque esses são de Deu$.

      “Deus criou homem e mulher… O que foge da criação de Deus devem queimar no fogo santo. Hemafroditas, assessuados, goticos, enrustidos, homens sexuais e tantos outros devem ser extintos para que nosso senhor seja louvado”
      Deus é quem determinou que a pessoa seja assim, ao menos nesta encarnação.
      Ele é infinitamente justo e sábio.
      Então como pode punir alguém por um comportamento que Ele estabeleceu?
      Deus pode se contradizer?
      Nosso senhor não pode ser louvado sem que este ou aquele seja extinto?
      “O que foge da criação de Deus”…se ele é o único criador, nada pode fugir…
      E o português então…tenebroso.
      Você pede a morte para o gay hoje, mas…
      E se na tua próxima vida terrena (e haverá uma), o gay for você?
      Tá dado o aviso…
      Ah, eu sou hétero 100% XY.
      Brilhe, luz da verdade, eternamente…

  6. NÓS ESTAMOS NUMA SITUAÇÃO COM ESTE GOVERNO DO PT COMPLETAMENTE ABSURDA. COMO É QUE O GOVERNO SE PRONTIFICA A FAZER A OPERAÇÃO DE MUDANÇA DE SEXO A CRIANÇAS DE 12 ANOS QUE O DESEJAREM E NÃO TEM DINHEIRO PARA OPERAR PESSOAS QUE ESTÃO NECESSITANDO DE OUTRAS CIRURGIAS E DE TANTO ESPERAR ACABAM MORRENDO NOS CORREDORES DOS HOSPITAIS DESTE PAÍS. ESTE DESGOVERNO DE LADRÕES ESTÁ CHEGANDO AO LIMITE DA PACIENCIA DESTE POVO. VAMOS ACABAR COM ESSAS URNAS ELETRÓNICAS, QUE SÃO O INICIO DE TODA A ROUBALHEIRA QUE ESTÁ ACONTECENDO.

  7. Assim é o mundo. Quantos países, no passado, já tiveram o seu apogeu e já não são mais. Os EUA, que num passado bem recente, era de maioria cristã evangélica, tiveram o seu período de “glória,” a partir do 11 de setembro 2.001, com a derrubada das torres gêmeas, deu-se o início de uma nova era para eles, com isso, observamos ao longa da história da humanidade, ou seja, o Egito, Babilônia e Itália com sua expansão territorial, outros pela cultura e ciências, como a Grécia e França. Todos esses países desceram do ranking, justamente porque quando as coisas se tornam fáceis, os homens costumam a se orgulharem e esquecem que há um Deus que tá no controle de tudo…
    As 2 cidades antigas, Sodoma e Gomorra, localizadas a sudoeste do mar morto, foram destruídas por 2 anjos, pela corrupção e depravação sexual da época. Como se não bastasse, os países chamados de “primeiro mundo” a despeito dos EUA, estão assinando à união gay, enfim: o mundo marcha a passos largos para se auto-degradar.
    Só Jesus na causa!

    • Tudo balela, tudo delírios religiosos, eventos históricos mal interpretados, teorias da conspiração; nada, absolutamente nada fundamentado em fatos, fundamentado na razão – somente alucinações religiosas! Que falta faz a um crente o estudo, mesmo que superficial, de discíplinas tais como: história, sociologia e antropologia.

      • Sandro
        Do meu ponto de vistas, história resumida e depreciado por vc, “tô nem aí” a bíblia que contém a palavra de Deus, se renova a cada dia e todas as suas profecias estão se cumprindo.
        Vc diz, tudo balela. Agora me responda: será que a opção gay é do agrado de Deus, ou do diabo? Jânio, tb queira responder, de preferência sem rodeio.

        • isso mesmo Manoel, gay e invenção do diabo… aqui no brasil deveria ser igual nos países evoluídos espiritualmente… onde la são enforcados ou degolados… Todos os gays já estão condenados… precisamos erradicar essa raça do planeta em nome de jesus… Só Deus pode nós salvar e Silas e nosso profeta ungido… Maldito e aquele quer for contra o profeta de Deus… Deus criou homem e mulher… O que foge da criação de Deus devem queimar no fogo santo. Hemafroditas, assessuados, goticos, enrustidos, homens sexuais e tantos outros devem ser extintos para que nosso senhor seja louvado

          • JEAN
            “isso mesmo Manoel, gay e invenção do diabo… ”
            Brilhe, luz da verdade, eternamente…
            Já começou errado, pois não existe “diabo”, não passa de uma tradução canhestra do grego “diabolós”, “adversário, inimigo”.
            O chamado “diabo” é um ser coletivo e imaginário, englobando todos os “adversários”, “inimigos” do caminho do Bem.
            Mas pensemos: se existe, não teve principio como Deus ou foi criação dele?
            No primeiro caso, existem dois “Deus”, o que é um absurdo.
            No segundo, é como tudo no universo, uma criação de Deus, estando também sob o poder d´Ele.
            E nada se faz no universo sem a permissão de Deus.

            “aqui no brasil deveria ser igual nos países evoluídos espiritualmente… onde la são enforcados ou degolados… ”
            Que país é esse evoluído espiritualmente?
            Um lugar onde se condenam pessoas à morte?
            Ah, o país deve ser um daqueles cheios de muçulmanos radicais.
            Esses estão entre os MENOS evoluídos espiritualmente.
            Por que, em vez de dizer asneiras, você não se muda para lá?
            Já vai tarde.

            “Todos os gays já estão condenados… precisamos erradicar essa raça do planeta em nome de jesus…”
            Primeiro, eles não são uma raça.
            Segundo, seu analfa, Jesus é nome próprio, se escreve com inicial maiúscula.
            Terceiro, sabe o que é “erradicar”?
            Então merecem ser “erradicados” todos os fanáticos.
            Se os homos já estão condenados, então aponte o crime.
            Porque sem crime, não há criminoso e, portanto, não há condenação.
            O crime de ser “diferente”?
            Essa conta não fecha, a menos que consideremos as múltiplas vidas e a imortalidade da alma, não depende dessas pessoas sua condição.
            Ninguém escolhe ser hétero ou gay.
            Por algum motivo, eles foram mandados por Deus para uma reencarnação em que serão por toda a vida homossexuais.
            Podem ser várias coisas: uma prova, uma expiação ou um aprendizado.
            Esses que falam em morte, pode algum deles dizer se já em vida terrena anterior não foi também homossexual?
            Pode dizer se um dia não vão ser, experimentando então tudo o que dizem na própria pele?
            Você, Jean, Manoel e o pestilento Delldellphone…e todos os outros.
            Você, machão hétero, um dia vai reencarnar como homossexual, se não mudar o pensamento e o modo de agir.
            Isso mesmo, não há uma só vida e depois o descanso ou o tormento eterno.
            Aí será a sua vez de achar os homens “lindos e desejáveis” e de fazer o sexo que eles fazem.
            A tua boca, da qual sai werda, será usada para outra coisa…sim, é isso mesmo que você pensou.
            Não, não se preocupe, você vai A-D-O-R-A-R fazer isso, como eles.
            Aí você gostaria de ser condenado à morte?
            Vocês são evangélicos (se for verdade isso), mas onde está o princípio “NÃO FAÇA A OUTROS O QUE NÃO GOSTARIA QUE LHE FIZESSEM”?????????????
            Aquela pessoa pode ser uma mulher presa num corpo de homem.
            Daí o comportamento de fêmea.
            O outro continua a ver nesse homem a mulher amada do passado.
            Imagine um caso: no passado, uma mulher tinha intenção de subir na vida a qualquer preço, mas qualquer preço mesmo, então seduziu (ou permitiu que o fosse) homens casados, levando à destruição de famílias.
            Na realidade e na ficção vemos situações de homens seduzidos por uma mulher super-bonita-linda-gostosa-maravilhosa e que são casados, aí começam a maquinar um jeito de chutar pra escanteio a esposa não-tão-linda-maravilhosa e ficar com aquele mulherão.
            Ou ainda de ficar com as duas.
            E aí a família destruida e desestruturada acaba caindo no desespero, no crime ou na prostituição, por falta de meios de sustento, que se resumia no traidor, cego pela paixão.
            Nesse dia, ai do culpado, será entregue ao Supremo Juiz, e a punição não se extinguirá até ser pago o último centavo.
            Depois vemos os dois, novamente encarnados, mas impossibilitados de fazer o mesmo, pois ele e ela agora são homens.

            “Só Deus pode nós salvar e Silas e nosso profeta ungido… Maldito e aquele quer for contra o profeta de Deus… ”
            Na IURD – Inganação Unibanco dos Rio$ de Dinheiro, o profeta é o Pedir Mamoncedo.
            Eu outra é o Waldemiro “chorão” Sandiabo.
            Em outra o $ila$ Malafeia.
            Me avise se um dia souber de um profeta de Deus…porque esses são de Deu$.

            “Deus criou homem e mulher… O que foge da criação de Deus devem queimar no fogo santo. Hemafroditas, assessuados, goticos, enrustidos, homens sexuais e tantos outros devem ser extintos para que nosso senhor seja louvado”
            Deus é quem determinou que a pessoa seja assim, ao menos nesta encarnação.
            Ele é infinitamente justo e sábio.
            Então como pode punir alguém por um comportamento que Ele estabeleceu?
            Deus pode se contradizer?
            Nosso senhor não pode ser louvado sem que este ou aquele seja extinto?
            “O que foge da criação de Deus”…se ele é o único criador, nada pode fugir…
            E o português então…tenebroso.
            Você pede a morte para o gay hoje, mas…
            E se na tua próxima vida terrena (e haverá uma), o gay for você?
            Tá dado o aviso…
            Ah, eu sou hétero 100% XY.
            Brilhe, luz da verdade, eternamente…

  8. Deus sabe quem levanta na terra,acredito que no Brasil não tem um como malafaia para debater estes assuntos com os gays e seus asseclas.
    malafaia me representa,RR soares,macedo,valdemiro,bancada evangélica também.
    E se tiver alguma outra bancada evangélica em outro sistema solar essa me representa também.

  9. Meu amigo contra fato não há argumento…Bem feito mesmo! Que Deus possa encaminhar homens nesta terra que defenda a instituição família que foi fundada pelo próprio Deus, ou seja, através de um Homem e uma Mulher… Respeito o direito dos que querem mudar de sexo, todavia, que seja adulto e possam responder pelo seus atos, porque Deus nos dá o livre arbítrio, todavia, alteração em crianças meu amigo é uma vergonha e um tremendo ABSURDO….E tem mais uma classe de pessoas que não herdarão a vida eterna serão os EFEMINADOS….

  10. Todos da mesma laia. Se colocar num saco e jogar no rio o prejuízo é o saco. Discussão e mais discussão, cada um querendo se promover e não perder o seu faturamento financeiro.
    Se um está certo hoje, amanhã estará errado, como muitas vezes estiveram. Sempre querendo puxar a sardinha para a sua brasa. Senão fica sem o PIXALECO.
    Estamos naquela de, seja o que Deus quiser. Porém, no final, o bem e o certo, sempre prevalece.

  11. Estupefato fiquei a o ouvir e ver como pode Deus dar sabedoria aos homens que tem compromisso com a igreja família, admirado registro aqui, Pr. Silas Malafaia certamente respeitando a palavra não haverá , outro salomão. mas o senhor anda perto.

    • Menos ZÉ, bem menos.
      Que o MALANDROFAIA tem razão nessa briga, eu concordo, essa deputada é uma tremenda “vagaba”, mas, por outro lado ele (malafaia) é um baita picareta da fé, disso, não tenho dúvidas, veja abaixo como se comporta o teu quase Salomão, essa foi forte. kkkkkkkkk…

      Malafaia faz NOVO PEDIDO de ofertas individuais de R$ 8.500,00 a seus “seguidores”.
      http://on.fb.me/1fpe7n9

      Malafaia e Lindbergh são denunciados pelo ministério público por propaganda eleitoral antecipada.
      http://bit.ly/1jS3UIn

      Silas Malafaia pede na TV trízimo de desempregado e o dinheiro do aluguel
      http://www.youtube.com/watch?v=ye3jkJNNTRQ

      Malafaia intimida fiéis a não denunciarem “pastores ladrões”
      http://bit.ly/1kN27zu

      “O que tem parte com o ladrão odeia a sua própria alma; ouve maldições, e não o denuncia.” Provérbios 29:24

      Malafaia pede três mil ofertas de mil reais com Mike Murdoch
      http://www.youtube.com/watch?v=iBsL8q4fdRU

      Pastor americano Morris Cerullo pede oferta de R$900,00 ao vivo em programa de Malafaia sob o argumento de que quem doar ganhará algo incrível de deus.
      http://www.youtube.com/watch?v=fpPnXVIsLW8

      Tem muito mais, mas por enquanto creio que isso basta, rsrsrs….
      O seu Malafaia, como pastor, não passa de um mercenário.

  12. Se todos os Pastores se unissem e como O Pastor Silas Malafaia as coisas seriam bem mais deferente isto estou a dizer Pastores com P MAIUSCULO, não os pastorecos meia banda, Esta de Parabens O Pastor Silas Malafaia que com unhas e dentes defende A Familia e os bons costumes, uma mulher nojenta como esta erika cata coco deveria ser expulsa da vida publica, uma gusana sem vergonha uma desgraça para as Familias de Bem deste pais

  13. Aldo Dilma, Manoel e Ademar, não perderei meu tempo respondendo seus comentários repletos de chavões, clichês e frases feitas. Da próxima vez, tentem ser mais originais.

  14. Que o MALANDROFAIA tem razão nessa briga eu concordo, essa deputada é uma tremenda “vagaba” que trabalha para destruir a família, mas, por outro lado, ele (malafaia) é um baita picareta da fé, disso, não tenho dúvidas,

  15. Esta cada vez mais difícil debater com os fanáticos, pois o grau de alienação aumenta dia após dia entre essa gente. Há um desgaste psíquico em ler os comentários deles, refletir sobre os mesmos e responder, pois enfrentar a alienação, o ódio e o delírio com argumentos inteligentes e fundamentados em fatos e perceber, todavia, que, mesmo usando deste recurso tudo o que volta é ainda mais alienação e delírio, sinceramente, é de fazer qualquer um desistir e deixar os fanáticos furiosos em sua loucura entregues a si mesmos, pois estes não têm mais jeito, decorrendo daí a importância de termos um bom sistema educacional, pois só uma educação laica e de boa qualidade preservará da ignorância, do fanatismo e da alienação nossas crianças e nossos adolescentes.

    Estou pensando, não em deixar estes debates, mas em tirar uma folga e, depois de um descanso, diminuir a participação, pois tenho de preservar meu psiquísmo e minha alma do desgaste e do vampirismo espiritual dos fanáticos zumbis devoradores de cérebros.

      • Comédia! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs. ……………
        ….Cara, eu acho que é por isso que eu não fico sem comparecer nesse site, aqui eu me divirto tanto mais tanto que eu não tenho nem palavras meu! É de chorar de rir : )

        • Oh, meu anjo, que bom saber que você consegue rir um pouco aqui, pois sua vida deve ser tão triste no gueto, tão triste…. um lugar onde você só vê a lua refletida na poça d’água porque que se recusa a olhar para o alto e contemplar visões mais amplas, abrangentes, libertadoras e emancipadoras do ser. Ria, alma querida, ria muito, ria para esquecer da vida os tormentos e se sentir livre ainda que por alguns breves momentos.

        • ASSIM COMO A ENTIDADE PRINCIPAL STAR QUEIMOU TODOS OS SEUS CARTUCHOS E PRECISOU DA INTERVENÇÃO E PROTEÇÃO DO SITE, INCLUSIVE EXCLUINDO O CLAMANDO POR UM TEMPO, POIS ESTAVA SENDO MASSACRADO STARDUST TIROU FÉRIAS E COLOCOU O SANDRO NICK FAKE, E ESTE TAMBÉM JÁ PRECISOU DA DEFESA DO THIAGO CHAGAS, JÁ QUEIMOU SEU FILME, O PIOR DELES MESMO É JANIO SEM EXPRESSÃO ALGUMA, NÃO DA CONTA.
          PELO AMOR DE DEUS STARDUST ATÉ QUANDO VAI ACHAR QUE OS PARTICIPANTES OS CRISTÃOS DE VERDADE SÃO TROUXAS, ESTA PATENTE TUA VERGONHA, FAZ COMO FEZ COM O SANDRO COM O MAURO COM O FELIPE COM O BEREANO COM O JEAN COM O PLEBEU, TA NA CARA, VAI LOGO

    • Janio, a gente precisa se preservar contra as perdas psíquicas que esses confrontos causam. O espírito é sensível e se ressente dessas lutas terríves, desses embates horrendos contra pensamentos e ideais que são como verdadeiros monstros, É importante debater, sim, mas precisamos guardar nossas mentes, nossas almas e nossos corações contra os monstros em forma de ideias. As pessoas não são monstros, mas suas ideias podem ser.

      “Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.” (NIETZSCHE)



      Assine o Canal
      • Precisa mesmo,Sandro,pois estes monstros fanáticos envenenados oram,clamam e
        jejuam no sentido de destruir as as pessoas que os criticam(os inimigos na visão deles),mas eles mesmos serão destruídos pelos próprios venenos.Estas víboras de
        setas malígnas não prestam e não valem nada.E mais:Fé em JESUS,rezar
        sem cessar,ajudar e amar o próximo,e não aceitar as palavras mentirosas deles,pois
        palavras tem poder de veneno e,quando vira ódio,apodresse até os ossos.Deixe os
        venenos para eles que são venenosos,você não,é um amor de pessoa.Com eles
        também eu sou venenoso e estou blindado contra as pragas e palavras deles.Mas mesmo assim estou comentando o mínimo,e com poucas palavras.
        Também preciso descansar.Muitos estão comentando só o necessário e com
        brevidade.

    • este SITE gospel noticias , esta uma torre de babel .
      virou paraiso de GAYS e FARISEUS ,nick-names ,apelidos.
      tem até quem se autointitulem a ” VERDADE”
      sem querer xingam até a Jesus , pois só ele é a verdade !
      amém , é prova que são vazios carentes do DEUS vivo .
      JOÃO 3 vers. 11 ” em verdade ,em verdade te digo que nós dizemos o que sabemos e testificamos o que temos visto ;contudo ,não aceitais o nosso testemunho “

    • ASSIM COMO A ENTIDADE PRINCIPAL STAR QUEIMOU TODOS OS SEUS CARTUCHOS E PRECISOU DA INTERVENÇÃO E PROTEÇÃO DO SITE, INCLUSIVE EXCLUINDO O CLAMANDO POR UM TEMPO, POIS ESTAVA SENDO MASSACRADO STARDUST TIROU FÉRIAS E COLOCOU O SANDRO NICK FAKE, E ESTE TAMBÉM JÁ PRECISOU DA DEFESA DO THIAGO CHAGAS, JÁ QUEIMOU SEU FILME, O PIOR DELES MESMO É JANIO SEM EXPRESSÃO ALGUMA, NÃO DA CONTA.
      PELO AMOR DE DEUS STARDUST ATÉ QUANDO VAI ACHAR QUE OS PARTICIPANTES OS CRISTÃOS DE VERDADE SÃO TROUXAS, ESTA PATENTE TUA VERGONHA, FAZ COMO FEZ COM O SANDRO COM O MAURO COM O FELIPE COM O BEREANO COM O JEAN COM O PLEBEU, TA NA CARA, VAI LOGO

    • Só uma dúvida: “educação laica” sob qual ideologia, cristã ou homossexual? Nenhum “educação laica” estará livre de ideologia. A questão está no campo das ideias, sejam elas religiosas ou não. Acho importante que se mantenha o debate. Mas não se deve esquecer que ele caminha por estes dois caminhos. Adultos, donos de seus próprios narizes tomam as suas próprias decisões. Cada um é o que decidiu ser. Eu sou cristão, e concordo que qualquer um tem o direito de livre expressão, seja homossexual ou cristão. Concordar com o direito de livre expressão não quer dizer que concordo com o que é expressado. Descordo veemente com o posicionamento dos lgbt. Sandro, debate é debate. É o campo das ideias. Não fique pensando que vocês são o auge do saber como se fossem a última evolução da raça humana que não são. Isso fragiliza mais ainda sua argumentação.

  16. Os pais inicialmente tem direito, mas o ECA fala que o bem estar da criança sobressai a dos pais, ela não não taria criando uma lei, ela apenas citou uma lei que já existe o Estatuto da criança e Adolescente, ela cita isto no projeto dela.
    Alem do que existe um tramite, psicologos, assistentes sociais. Ela se meteu na fala do pastor,falou: ” para adultos não precisa”(mas não deixaram ela falar) as crianças que sofrem tem a proteção do ECA, mas mesmo entre os adultos a operação não é autorizado de imediato, tem pessoas a anos na fila,

    • ASSIM COMO A ENTIDADE PRINCIPAL STAR QUEIMOU TODOS OS SEUS CARTUCHOS E PRECISOU DA INTERVENÇÃO E PROTEÇÃO DO SITE, INCLUSIVE EXCLUINDO O CLAMANDO POR UM TEMPO, POIS ESTAVA SENDO MASSACRADO STARDUST TIROU FÉRIAS E COLOCOU O SANDRO NICK FAKE, E ESTE TAMBÉM JÁ PRECISOU DA DEFESA DO THIAGO CHAGAS, JÁ QUEIMOU SEU FILME, O PIOR DELES MESMO É JANIO SEM EXPRESSÃO ALGUMA, NÃO DA CONTA.
      PELO AMOR DE DEUS STARDUST ATÉ QUANDO VAI ACHAR QUE OS PARTICIPANTES OS CRISTÃOS DE VERDADE SÃO TROUXAS, ESTA PATENTE TUA VERGONHA, FAZ COMO FEZ COM O SANDRO COM O MAURO COM O FELIPE COM O BEREANO COM O JEAN COM O PLEBEU, TA NA CARA, VAI LOGO

  17. Deixa eu entender. O mesmo partido que critica a redução da maioridade penal por afirmar que, aos 16 anos, um adolescente não tem condições de responder por seus atos e por isso não pode responder como adulto diz que, aos 12, uma criança tem condições de decidir sobre sua sexualidade?
    Como dizia a Xuxa verde, “ajuda eu”.

  18. contra fatos não há argumentos independente de religião !!!! Silas deu uma verdadeira lição isso mostra o quanto o ativismo gay é covarde.mentiroso intolerante…O BRASIL JÁ ESTA DE OLHOS ABERTOS. essa minoria merece sim o respeito mas deve primeiramente respeitar a GRANDE MAIORIA QUE NÃO CONCORDA COM ESSE COMPORTAMENTO PONTO FINAL. ISSO É DEMOCRACIA A MAIORIA SEMPRE VENCERÁ

  19. a piqueteira do BRB de brasilia perdeu a linha kkkkkkkkkkkkkkkkk jumenta sem argumento kkkkkkkkkkkkkkkk boa silas e bolsonaro vcs representam o povo normal desse pais.

  20. SIM, CLARO! Também concordo com o Bolsonaro como candidato e presidente do Brasil. Não por causa disso. Mas, por causa de tanta canalhice e cafajestada por esse Brasil afora e não temos gente de pulso e vergonha na cara para agir. Precisamos de alguém que tem aquilo roxo e não cor de rosa, como esses que estão no poder. Esse não serve nem para ser macho para sua mulher e muito menos homem. São aqueles daquilo cor de rosa, que são bundões, frouxos, patéticos e manipulados pelos lixos superiores em troca de um bom salário.

DEIXE UMA RESPOSTA