Detento é evangelizado após tentar aplicar golpe da “recarga premiada” em pastora; Ouça

6

Um detento que tentou dar um golpe por telefone terminou sendo evangelizado por uma pastora da Paraíba. O episódio, que não tem a data exata revelada, foi gravado e passou a ser compartilhado nas redes sociais como exemplo de reação nessas circunstâncias.

Como em outros golpes que cotidianamente detentos tentam aplicar através de ligações telefônicas, o homem aborda a pastora afirmando que ela havia sido contemplada em uma promoção da operadora Vivo.

“No meio de 10 mil linhas, a senhora veio a ser sorteada veio a ser contemplada na nossa promoção ‘recarga premiada’”, disse, seguindo um script semelhante ao de operadores de telemarketing.

A pastora, que se apresenta como Elizabeth, deixou que o detento fosse adiante em sua tentativa de golpe, e quando achou oportuno, passou a compartilhar a mensagem do Evangelho: “O projeto que Deus tem na tua vida e que o diabo quer tirar é muito maior que os planos que você mesmo tem. É por isso que você ainda está vivo, que ainda não morreu. Jesus te ama. Não faça isso, não!”, disse.


Contando seu testemunho ao detento, a pastora disse ao homem que era possível mudar de vida: “Jesus me tirou das drogas, do crack. A minha casa, que era um ponto de drogas, hoje é uma igreja. Eu não imaginava que Jesus iria fazer isso comigo”.

Ouvindo atentamente, o bandido se identifica como Eder, diz que está preso em Itaitinga (CE) e que já foi “pregador da Palavra”, mas está afastado de sua fé, e pergunta se pode voltar a ligar para ouvir uma mensagem em outra oportunidade: “Posso gravar o seu número aqui e te ligar de novo, quando estiver precisando de uma palavra?”.

Ouça:

Assine o Canal

6 COMENTÁRIOS

  1. ESSE TIPINHO DE PESTE NAO ME ENGANA!

    VAGABUNDO TA QUERENDO COMER A PASTORA QUE, NA MAIORIA DOS CASOS TEM CASO COM O SAFADO!

    BOM PRA ESSE BANDIDO E UMA SURRA BEM DADA, DEPOIS ELE VE SE QUER SE CONVERTER OU NAO!

    UMA BOA LICAO PRA TER VERGONHA!

    • Isso que é pregar o ódio, agora eu entendo porque Jesus se virou pra aquele povo e falou, voçes não me seguem pelo o que eu represento, mais pelo o que eu tenho, (ou seja), pelo imtereçe.

  2. belo exemplo da pregadora .
    só lamento o titulo de ” pastora ”
    apostolo,levita,pastora não existe e ainda esse povo quer jogar pedra na igreja adventista .
    (não sou adventista ) e não guardo o sábado ; pois Jesus aboliu o sábado !
    más “pastora” não existe ; por isto que os gays falam que davi era gay porque amou jonatas , e hoje existe igreja evangélica para gays , e por ai vai……………..

  3. Oh Brazil, Oh Brazil até quando continuarei lamentando por ti. Diante da coragem da senhora em pregar o evangelho e do suposto arrependimento do criminoso, ninguem se levanta para dar GLORIAS a Deus. Porem os seus corações estão cheios de sujidade, abrindo a boca para criticas e palavrões. Dizem-se seguidores de Cristo, mas a mesma boca testifica contra vós. Pois que ela é cheia de acusaçõs, torpes palavras, condenações e julgamentos. Coisas essas que Cristo não fez. Porventura Cristo agiu assim. Irmãos é hora de se achegar a Cruz de Cristo e contempla-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA