Destaque

Deus em Gaza

Comentários (2)
  1. Marx Golgher disse:

    Como brasileiro de origem judaica, estranho o comportamento de alguns cristãos palestinos pela obvia manifestação simpatia ao grupo terrorista do Hamas, ramo do Islã radical que atua no Oriente Médio, liderado pela República Islâmica xiita do Irã, e que pretende “varrer Israel do mapa” na Guerra Santa- Jihad desfechada a partir de Gaza. Se o Hamas radical pretende ao lado do Irã, Siria e Hizbola libanes liquidar Israel precisamente por ser este pais, palco e testemunho vivo da veracidade da narrativa Bíblia Sagrada, como um cristão pode estar a favor desta gente, contra Israel? Se o Hamas quer apagar de todos os meios o judaismo e cristianismo não só geografica e historicamente, com condenação à morte o muçulmano que se converter a estas religiões, para subsistir no mundo apenas o Islã, como algum cristão pode aprovar isso? Estanho que estes cristãos palestinos não tenham enxergado que, na Cisjordania governada pela Fatha, reina plena paz entre judeus e árabes, por que esta entidade respeita a existencia de Israel, e está entabulando conversações dificeis, mas pacificas para a justa criação do Estado palestino. Essa de responsabilizar Israel pelo resultado da Jihad em Gaza, repetindo o discurso do Islã radical, suscita duvidas sobre a conversão destes palestinos ao cristianismo?…Cristão a apoiar a destruição do palco vivo da Bíblia, para prevalecer a narrativa do Corão, para qual Cristo foi mero profeta de quinta categoria que jamais foi crucificado?…Que Igreja Batista é esta?…

  2. Jose disse:

    Marx Golgher
    Nessa guerra suja quem sofre e a populacao, de ambos os lados, melhor nao “falar” de politica porque sao grandes os interesses. Lembre-se que Gaza tem gas e muitos querem.
    No entanto, o estranho e o titulo da materia “Deus em Gaza”, ou seja, prq alguns evangelicos estiveram la entao Deus estve em Gaza!? Deus sempre esteve em Gaza, os mulcumanos tambem acreditam em Deus.
    Os evangelicos adotaram (para nao escrever outra coisa)o nome cristao esquecendo que cristao e toda e qualquer pessoa que acredita em Jesus (catolicos, batistas, presbiterianos e etc).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.