Brasil

“Deus está no controle”, afirma noiva do goleiro Bruno sobre resultado do julgamento do caso Eliza Samudio

Comentários (8)
  1. Nilson de Simas disse:

    O deus cristão é assim mesmo, o assassino estuprador e esquartejador de crianças, vai ao paraíso, basta que para isto, se arrependa de coração.

    Enquanto que o ateu, o muçulmano, o budista e o indu, queimarão da fornalha do inferno, para aquecer os corações destas deturpadas mentes que se auto proclamam especiais e iluminados dentre tantos.

    Este é o verdadeiro horror das religiões, transformar um ser perfeitamente são e decente em um demente.

    Não é pra menos que a China considera o cristianismo uma doença do ocidente.

    NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    1. emiliana disse:

      eu considero vc um demente tambem,meu filho isso é para todos que se arrepender de todo o coraçao esses sim vao esta no ceu com o Senhor Jesus,e o ateu,o muçumano,o budista e etc… tambem se eles se arrependerem e crerem que so Jesus pode salva e que so ele tem poder ele é o dona da vida ai vamos todos juntos em uma so voz dizer que ele é Santo Santo,para todo sempre(e vc entrega seu caminho ao Senhor confia nele e o mas ele fara)sabia que Deus gosta de pessoas iguais a vc que fala mau dos evangelicos,porque quando vc se converte seu testemunho vai ser lindo,oh Jesus te ama.

  2. Isaías (Pernambuco) disse:

    Enquanto a sua conversão do Bruno o tempo dirá se eles está sendo sincero com DEUS.
    Mas no caso do Bruno, que transgrediram o código penal, eles tem que ser julgado e condenado.
    vivemos debaixo de leís terrenas e divinas.

  3. alvaro disse:

    Deus ama qual quer pecador. mas o salario do pecado e a morte. mas o dom de Deus e a vida eterna para aqueles que se arrepende.e converte a Jesus Cristo . e tem ele como unico salvador .vai para os pes de Jesus vc tambem

  4. Igor disse:

    Evangélico é uma mer-da mesmo, cometem as piores atrocidades e mesmo assim, falam sobre Deus.

    1. eduardo disse:

      amigo vc fala como LEIGO, deixa eu te explicar, se o Bruno se arrependeu pra Deus de seu Tirplo assassinato de todo seu coração, eu te te digo com toda certeza… DEUS jamais deixaria de perdoa-lo, por que Deus é AMOR…
      Agora consequente ao pecado dele, se ajustiça sentencia-lo em quarenta anos de prisão, ele nao tem pra onde correr, vai ter que cumprir sua sentença, Pois diante de Deus isso é o correto. de todo o pecado concerteza vem as CONSEQUENCIA… entendeu amigo Deus é Amor, mais sua sua JUSTIÇA é TERRIVEL…

  5. alvaro disse:

    Jesus veio ao mundo para salvar os perdidos. pois quem sabe o caminho nao esta perdido

  6. SELMA DE SOUZA disse:

    E esra mesmo. ele nunca perdeu o controle. quem perdeu foi o bruno e sua trupe.
    e agoara Deus que sempre julgou. ja está no julgaento com certeza. todo sangue derramado passa
    pelas mãos do nosso Deus.

  7. Luz Luz disse:

    Verdade se ele SE ARREPENDEU,DEUS O PERDOOU,MAS VAI TER QUE PADGAR AS CONSEQUENCIAS DO SEU ATO PECAMINOSO.e TEM QUE PEDIR MUITA MISERICORDIA PARA QUE SUA POSTERIDADE CONHEÇA JESUS para que sua maldade não seja mais visitada por gerações seguintes.

  8. elinaldo disse:

    vc esta na mao de dues si vc sai desa lenbre que deus estava no controle de tudo

  9. Mariana disse:

    Se é pra cumprir pena com reduçao é melhor nem condenar.Esse bandido merece é prisão perpetua.

  10. Mariana disse:

    Duvido se a atual mulher ainda vai continuar se deslocando do Rio a Minas para dormir com Bruno.O que ela esperava. é a absolvição para que ele continuasse ganhando muita grana.E outra coisa que não vi ninguem falar para onde foi os r$30.000 que o Bruno deu pra Elisa? segundo li em reportagens ele deu em espécie,será que foi queimado junto com a mala? ou foi roubado antes de sua morte( Latrocinio).Essa de Biblia na mão é só fita agora virou moda quer dar uma de bom moço, usando a palavra de Deus em vão,o que vale para Deus são nossas atitudes,ele mereceu e merece pagar pelo crime cruel que cometeu,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA