“Deus está no controle”, afirma noiva do goleiro Bruno sobre resultado do julgamento do caso Eliza Samudio

8

Ontem, o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, acusado de mandar matar a mãe de seu filho, Eliza Samudio, chorou e permaneceu abatido e de cabeça baixa durante toda a sessão do julgamento em que é réu.

Diferente de Bruno, sua noiva, Ingrid Calheiros, mostrou tranquilidade ao chegar ao Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e afirmou à imprensa que acredita que Deus está no controle do julgamento.

Segundo informações do R7, a jovem chegou ao local do julgamento caminhando em passos rápidos, e disse apenas poucas palavras, colocando o resultado do julgamento de Bruno nas mãos de Deus.

– Deus “tá” no controle – afirmou a noiva do ex-atleta, que chegou a ser flagrada dando risadas enquanto conversava com uma outra mulher, sentada em uma cadeira do lado de fora do salão do júri.


Quem também citou Deus a falar sobre o caso, foi Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio. Nessa terça feira, Sônia chegou ao tribunal e falou rapidamente à imprensa. Duvidando da real intenção por traz do choro de Bruno, que ontem se mostrou emocionado ao ler a Bíblia no Fórum, ela afirmou que o poder de perdoar o suposto mandante do assassinato de sua filha não está em suas mãos, mas nas mãos de Deus,

– O choro dele não é verdadeiro, ele não é verdadeiro. Quem tem que perdoar é Deus, não sou eu – afirmou a mãe de Eliza Samudio.

Nessa terça feira, o julgamento de Bruno foi marcado também pelas palavras de sua prima, Célia Rosa Sales, que é uma das testemunhas do caso e revelou quais teriam sido as últimas palavras do ex-goleiro à sua amante.

Segundo o relato de Célia, Bruno teria dito “vai com Deus” ao se despedir da modelo, que deixou o filho, Bruninho, para trás ao deixar o sítio do ex-jogador com Elenilson Vítor Silva e Jorge Rosa Sales, primo do atleta.

Por Dan Martins, para o Gospel+

8 COMENTÁRIOS

  1. O deus cristão é assim mesmo, o assassino estuprador e esquartejador de crianças, vai ao paraíso, basta que para isto, se arrependa de coração.

    Enquanto que o ateu, o muçulmano, o budista e o indu, queimarão da fornalha do inferno, para aquecer os corações destas deturpadas mentes que se auto proclamam especiais e iluminados dentre tantos.

    Este é o verdadeiro horror das religiões, transformar um ser perfeitamente são e decente em um demente.

    Não é pra menos que a China considera o cristianismo uma doença do ocidente.

    NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    • eu considero vc um demente tambem,meu filho isso é para todos que se arrepender de todo o coraçao esses sim vao esta no ceu com o Senhor Jesus,e o ateu,o muçumano,o budista e etc… tambem se eles se arrependerem e crerem que so Jesus pode salva e que so ele tem poder ele é o dona da vida ai vamos todos juntos em uma so voz dizer que ele é Santo Santo,para todo sempre(e vc entrega seu caminho ao Senhor confia nele e o mas ele fara)sabia que Deus gosta de pessoas iguais a vc que fala mau dos evangelicos,porque quando vc se converte seu testemunho vai ser lindo,oh Jesus te ama.

  2. Enquanto a sua conversão do Bruno o tempo dirá se eles está sendo sincero com DEUS.
    Mas no caso do Bruno, que transgrediram o código penal, eles tem que ser julgado e condenado.
    vivemos debaixo de leís terrenas e divinas.

  3. Deus ama qual quer pecador. mas o salario do pecado e a morte. mas o dom de Deus e a vida eterna para aqueles que se arrepende.e converte a Jesus Cristo . e tem ele como unico salvador .vai para os pes de Jesus vc tambem

    • amigo vc fala como LEIGO, deixa eu te explicar, se o Bruno se arrependeu pra Deus de seu Tirplo assassinato de todo seu coração, eu te te digo com toda certeza… DEUS jamais deixaria de perdoa-lo, por que Deus é AMOR…
      Agora consequente ao pecado dele, se ajustiça sentencia-lo em quarenta anos de prisão, ele nao tem pra onde correr, vai ter que cumprir sua sentença, Pois diante de Deus isso é o correto. de todo o pecado concerteza vem as CONSEQUENCIA… entendeu amigo Deus é Amor, mais sua sua JUSTIÇA é TERRIVEL…

  4. E esra mesmo. ele nunca perdeu o controle. quem perdeu foi o bruno e sua trupe.
    e agoara Deus que sempre julgou. ja está no julgaento com certeza. todo sangue derramado passa
    pelas mãos do nosso Deus.

  5. Verdade se ele SE ARREPENDEU,DEUS O PERDOOU,MAS VAI TER QUE PADGAR AS CONSEQUENCIAS DO SEU ATO PECAMINOSO.e TEM QUE PEDIR MUITA MISERICORDIA PARA QUE SUA POSTERIDADE CONHEÇA JESUS para que sua maldade não seja mais visitada por gerações seguintes.

  6. Duvido se a atual mulher ainda vai continuar se deslocando do Rio a Minas para dormir com Bruno.O que ela esperava. é a absolvição para que ele continuasse ganhando muita grana.E outra coisa que não vi ninguem falar para onde foi os r$30.000 que o Bruno deu pra Elisa? segundo li em reportagens ele deu em espécie,será que foi queimado junto com a mala? ou foi roubado antes de sua morte( Latrocinio).Essa de Biblia na mão é só fita agora virou moda quer dar uma de bom moço, usando a palavra de Deus em vão,o que vale para Deus são nossas atitudes,ele mereceu e merece pagar pelo crime cruel que cometeu,

DEIXE UMA RESPOSTA