Internacional

Justiça confirma condenação a pastor preso por ajudar mãe a afastar sua filha de ex-parceira lésbica

Comentários (16)
  1. PR WAGNER disse:

    O NÍVEL DE DEPRAVAÇÃO, IMORALIDADE, BESTIALIDADE, TORPESAS, SAFADESAS, PEDOFILIA, DESVALORIZAÇÃO DA FAMILIA, DA NATUREZA HUMANA, DOS VALORES MORAIS, ESTÃO PIORANDO E VAI PIORAR, ATÉ CHEGAR A SODOMA E GOMORRA. ESSES PECADOS TOCAM NO CORAÇÃO DE DEUS, E O CÁLICE DO JUÍZO DERRAMA. QUANDO COMEÇAR A CAIR CHUVA DE METEOROS, CIDADES FOREM INUNDADAS, A HUMANIDADE VAI LEMBRAR DE DEUS E QUEM SABE COMEÇAR A SE ARREPENDER DOS SEUS PECADOS. SEMPRE FOI ASSIM NA BIBLIA, ASSIM SERÁ EM BREVE.

    1. Igor disse:

      kkkkkkkkk bíblia um livrinho vaga.bundo e sem graça. Vira homem po-rra pare de ficar parecendo mulherzinha, acreditando em livrinho de Deus.

      1. natanael batista silva disse:

        voce e um pobre coitado

      2. fabricio disse:

        io igor não deixe diabo ficar dentro da sua alma pra falar essas barbaridades, suas serão pesada na balança diante de Deus cuidado…. Não seja Joio ( Espinho) Mas Seja Trigo ( o bem das Pessoas que faz o bem)…..

  2. Isso não é Justiça, e sim InJustiça.

  3. Dionizio disse:

    A AMERICA APOSTATOU! Onde está a tal “Liberdade” Yankees? JUSTIÇA não pode ser aplicada sob preferencia do tribunal. Age (deveria agir) com imparcialidade. Todo individuo deve ter o direito de ser livre. Ser o que bem quiser. Concordar ou discordar. Ser hétero ou gay. A questão porem é que a nova mentalidade dita a nova regra: – Ninguem pode discordar do homossexualismo. Mas discordar de alguém ser hétero pode! Aquela mãe e o pastor discordaram do gaysmo. Os julgadores que o condenaram também cometeram – em tese – o mesmo crime: discriminaram o pastor e a mãe por serem héteros. Em suma: O TRIBUNAL que os condenou é GAY!

  4. Homem Sábio disse:

    Pois bem, para quem acha que o homossexualismo, ateísmo, secularismo, liberação das drogas, sexbook, sexo casual, aborto, individualismo, modernismo, e outras “cositas” mais é o futuro da humanidade e a liberdade, como alguns néscios aqui falaram, dê uma olhada no TRAUMA que o lesbianismo formou não somente na mãe, como na criança.

    É por isso que eu falo:

    A minha maior preocupação nem é o crescimento do ateísmo ou homossexualismo, que andam de mãos dadas, mas sim o nosso silêncio…

  5. levi varela disse:

    Caso estranho esse!

    Primeiro, que a filha não é da que teve o dereito à visita.

    Depois, a própria justiça entende que não era saudável as visitas.

    A matéria não esclarece se as visitaas restaram proibidas, visto não serem saudáveis à menor.

    Parece que o mal aí está no fato da mãe natural ter saído do país fugindo pessoa que usava a criança(não estou desmerecendo o apego dela á criança, pois acompanhou o nascimento e crescimento e hoje que se dá direito ao cônjuge separado de visitar animais de estimação, imagine uma criança) talvez para se aproximar da mãe dela? Outra coisa, a justiça não houvera entendido do desconforto à criança?

    Aí há de se indagar, será que a justiça protegeu mesmo a mãe e a filha? Pergunto em face do gesto extremo de fugir do país.

    Quanto ao pastor, quer dizer que deve ser punido quem, de certa forma, tenta materializar a decisão judicial de afastar pessoa indesejada para filha e a mãe?

    Será que a justiça americana está indo tão longe assim quanto a essa relação de “digamos” madrasta e padrasto a ponto de garantir os mesmos direitos de quem materialmte tem participação na geração filhos?

    Quer dizer que essa criança vai ter que ter uma madrastra a vida toda buscando direitos iguais aos pais naturais?

    Que coisa mais estranha. Não condeno nada, mas acho algo meio incomum, ficando a imaginar aqui no caso de padrastos/madrastas exigir em juízo direitos iguais.

    Chamo de madrasta e padrastro em face da legislaçao que se aplica ao casal heterosexual, pois se não tem participação direta na prole, não pode trazer pra si as prerrogativas dos pais naturais.

    Será que é justo esse pastor passar dois anos na prisão? Não tem outro tipo de penalidade, não? Isso se analisar pelo ângulo que cometeu algum crime.

    É o ajudar dele tão forte e tão decisivo: Ele deu a idéia, ele coagiu a mãe a sair do país?

    Sei não.

  6. Igor disse:

    Bem feito, lugar de pastor é na cadeia, eu fazia piro, eu pegava ele e dava uma surra.

    1. fabricio disse:

      o igor sua revolta gera nojo pra mim, ainda mais ser contra o Pastor…. o Inferno te espera se você não arrepender dos seus pecados diante di Deus. cuidado oque diz.; Guarde bem isso; está na biblia Aí daquele que se levantão contra o Pastor…

      1. Igor disse:

        Quem vai pro inferno, são pessoas como você, que matam e apedrejam, quem não segue a sua maldita religião.

        1. levi varela disse:

          Como é que é?

          Meu caro Igo, gostaria que você mencionasse os casos em que evangélicos está matando os que não seguem o protestantismo.

          Gostei muito dessa tua denúncia, mas falta mencionar os casos, afinal pra mim isso é novidade.

          1. Igor disse:

            É só você pesquisar na internet, ou será que você não tem dedos para isso? Pensam que a sociedade esqueceu o tanto de pessoas que vocês, mataram e apedrejaram nas décadas passadas?

          2. levi varela disse:

            Diga onde foi e em que circunstâncias.

        2. bianca disse:

          Igor, tá viajando, amigo, fumando muito? pára de falar tanta besteira e vai estudar

  7. fabricio disse:

    não vem apoiar esse povo homossexuais…. cria vergonha na cara.. a ignorância está você que apoia os outros inimigos e pensa que está certo… vai Servi a Jesus de verdade na vida.. pra arrepender dos seus pecados… fica a dica…..

    1. Igor disse:

      Não apoio homossexuais, eu apoio os direitos humanos, sou contra qualquer tipo de discriminação. E vou lutar até o fim, contra essa ditadura ”Evangélica” que você e seus comparsas, querem implantar no Brasil.

      1. Marcelo disse:

        . Ditadura???? Sei lá, aprendi sobre familia com meus pais antes de ser Cristão, opinião devemos ter esta liberdade, seja pros dois lados mas desrrespeito tem que ser punidos, sera que por causa disso eu e minha familia vamos ser mortos? Mas respeitos para ambos os lados. Paz a todos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.