Brasil

“Dia D – Dia da Decisão”: Igreja Universal anuncia data do evento que ocorrerá nos templos da denominação e incentiva ao “Jejum das Palavras”

Comentários (11)
  1. EDGARD disse:

    Eu vou nessa fé!

  2. Eu li em algum lugar, que dia D era dia de combate a dengue

  3. "jejum de palavras"…alguém come palavras !!! talvez seja aquele ditado "vc vai engolir cada palavra…"!!!

    1. Nathalia B. Marinho Leite disse:

      ''Jejum de palavras'' tem como intuito fazer a pessoa parar para refletir sobre suas palavras, parar para focar sua atenção em Deus e daí estreitar sua comunhão, relação com Ele. Assim como o jejum de alimentos é uma abstinência para enfraquecer a vontade da carne e fortalecer a do espírito, da mesma forma, deixar de falar futilidades, inutilidades, agressões verbais, comentários da vida alheia, julgamento precipitados como o que vc digitou, também é uma forma de não atentar às vontades carnais e fazer do homem interior (espírito) mais forte. Já estou nessa fé! ;) Deus te abençoe amado!

    2. Flavio Alves disse:

      Minha amada eu não estou ofendendo ninquém só estou dizendo o que e fato e NEM colocando a FÉ de ninquém da IURD a prova mas para e pensa um pouco porque justamente no ano em que o EDIR MACEDO fez as tais acusações contra o valdomiro da mundial do poder de Deus atacou todos os cantores gospel chamando eles de demonios principalmente a ANA PAULA VALADÃO e mais acusações aqui e ali ele não vai permitir que este evento vem ser feito em locais puplicos e muito estranho só isto e que coloquei a prova agora sí eu ti ofendi eu ti peço perdão me desculpa e que Deus ti abençõe também amada AMÉM.

    3. Nathalia B. Marinho Leite disse:

      não, não. Vc não está me ofendendo mesmo! Nem isso eu falei. Apenas está tirando conclusões precipitadas de algo que vc não (provavelmente por suas palavras) está a par. Compareça a algum domingo em alguma sede da IURD por aí e vc poderá ter mais argumentos para tirar suas conclusões, se as igrejas estão vazias ou não…não é bom falarmos do que não temos total domínio dos fatos…só isso que quis explicar…Q Deus seja com vc.

    4. Flavio Alves disse:

      Chega eu não vou fica assim com vc Deus não quer isto so sei que do jeito que esta indo o tempo vai mostrar,Q Deus seja com vc também.

  4. Eu estava lendo até que deparei com a verdadeira intenção deles: CONSAGRAÇÃO DE DIZIMISTAS. Eu sabia, sem o $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ não existe finalidade para evento nenhum. Tá na cara, vão currar seus fiéis evanjegues.

  5. Jorge Vinicius disse:

    Eu estava lendo até que deparei com a verdadeira intenção deles: CONSAGRAÇÃO DE DIZIMISTAS. Eu sabia, sem o $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ não existe finalidade para evento nenhum. Tá na cara, vão currar seus fiéis evanjegues.

  6. cristina disse:

    “MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;” (I Timóteo 4 : 1).

  7. CarriLo Dynho disse:

    Vamos fazer um Jejum para essa galera sair da Iurd… o povo nao le biblia… da nisso… sendo enganados por um evangelho cheio de superticao…. ta Ligado ? – é Coisa de Satanas… ta Amarrado… pare uma hora com um Iurdiano… eles falam + do Deado do q de Jesus… e Deabo eu coloquei com De mesmo ok

  8. o sr bispo deveria fazer um jejum, para os fieis não assistirem a pouca vergonha que a tv dele transmite todos dias, ex a fazenda!!!!

  9. Pitagoras disse:

    Que que é isso ? Gritar a plenos pulmões para Deus ouvir ? Então ele é surdo ?? Isso é só uma desculpa para arrecadar “ofertas expontâneas” . Viva a esperteza!!

  10. Flavio Alves disse:

    Eu sei porque o EDIR MACEDO não vai fazer o evento do dia D em púplico e porque assim não tem como a MIDIA falar guantas pessoas a IURD esta perdendo para outros ministerios assim ele si prezerva do vejame que ele esta sofrendo ai dentro dos templos não tem como a MIDIA entrar e falar, porque la dentro quem controla e ELE O EDIR MACEDO então não vai ser uma dia D fazer um dia ( d ).

  11. tony disse:

    Brunno Vallest vai te converter cara so entra aqui para defamar.

  12. tony disse:

    Brunno Vallest vai te converter cara vc so entra para defamar

  13. vai arrebentar………………….

    1. a cabeça de muitos descerebrados como já está!

  14. Dormans disse:

    Você é burro

  15. Dormans disse:

    Você é burro…
    ,

  16. a ferreira disse:

    deveriam fazer um gejum de pouca vergonha que veicula na tv porca deles,tambem como não tirar dinheiro dos trouxas gananciosos que la vão, e olha que ja fui um troxa mas

  17. eles copiaram bem o Dia do Desafio entre as cidades para criarem esse dia, parece mais o dia da destruição em massa! ja que o que propagam é um grande virus que assola tantas nações! cai bem tambem o dia da dengue!

  18. valdir disse:

    deveriam todos examinarem as escrituras:e verão que estão guerreando todos do mesmo lado;porque 99% dos chamados evangelicos negam a o- SENHOR JESUS CRISTO- e são cegos e dizem em que que negamos;pregam e vivem o mesmo evangelho de sua mãe a grande babilonia ; veja um exemplo muito claro….elas tem o mesmo(batismo) não comprendem as ESCRITURAS,SAGRADAS. por essa razão não pregam o mesmo evangelho da Igreja Primitiva que foi fundada por JESUS CRISTO e seguida e praticada pelos apostolos que ele escolheo; leiam – Atos dos apostolos e entenderão o verdadeiro Evangelho e receberão então a remissão dos seus pecados pelo nome de JESUS CRISTO: atos-4;12 +c;2;38+c;10;42;a 48+ c;19;4;a 6.

  19. deveriam todos examinarem as escrituras:e verão que estão guerreando todos do mesmo lado;porque 99% dos chamados evangelicos negam a o- SENHOR JESUS CRISTO- e são cegos e dizem em que que negamos;pregam e vivem o mesmo evangelho de sua mãe a grande babilonia ; veja um exemplo muito claro….elas tem o mesmo(batismo) não comprendem as ESCRITURAS, SAGRADAS. por essa razão não pregam o mesmo evangelho da Igreja Primitiva que foi fundada por JESUS CRISTO e seguida e praticada pelos apostolos que ele escolheo; leiam – Atos dos apostolos e entenderão o verdadeiro Evangelho e receberão então a remissão dos seus pecados pelo nome de JESUS CRISTO: atos-4;12 +c;2;38+c;10;42;a 48+ c;19;4;a 6.

  20. filho do supremo disse:

    Vão fazer o dia D nos templos porque estão com medo de passar vergonha, vão mentir pra todo mundo que tinha 10 milhoes de pessoas etc..etc…
    Com o desespero que percebemos no blog do bispo edir macedo para estancar a sangria de fiés que saem das iurd’s de todo o país em direção a igreja do valdemiro ,edir macedo que é esperto feito uma raposa , jamais iria expor a sua instituição ao ridiculo, pra ser zoada por todos.

  21. vai terminar com a fogueira santa…que…de santa não tem nada!!! e vai torrar o dinheiro d povo!!!

    1. Marco Antonio disse:

      Mas o povinho "vangelico" adora….

  22. sei so DEUS poder dar um resumo disso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.