Jovem homossexual critica ativistas gays por quererem “mudar tudo” e destruir conceitos de Pai e Mãe: “A família é a base da sociedade”; Assista

71

Um jovem homossexual publicou um vídeo em que protesta contra o “mau-caratismo” dos ativistas gays que querem “desestruturar a sociedade e destruir a família” por causa de um “projeto de poder”.

Smith Hays publicou o vídeo em sua página no YouTube com o título “Gays de Direita”, e afirmou que os projetos de lei que querem acabar com os dias de Pai e Mãe nas escolas são um “absurdo catastrófico”.

O jovem afirma que as propostas contidas no polêmico PLC 122 não é apoiada por todos os homossexuais: “Quer eliminar as expressões pai e mãe da certidão de nascimento. É aquele que quer exterminar o dia dos pais e das mães de dentro das escolas. E sabe por quê? Para algumas pessoas não se sentirem ofendidas. Que pessoa vai se sentir ofendida se todo mundo tem um pai ou tem uma mãe?”, questionou.

Embora o PLC 122 tenha sido banido para que suas propostas sejam discutidas junto ao novo Código Penal, Smith Hays protesta contra as proposições que haviam no texto por que ainda existem ativistas gays lutando para que os dias de Pai e Mãe sejam banidos.


“A mãe e o pai são as pessoas mais importantes que uma pessoa pode ter na vida. A família é a coisa mais importante que uma pessoa pode ter na vida. O que são esses projetos querendo destruir família? Isso ta muito errado”, esbravejou o rapaz.

Na sequência, ele argumenta que nem todos os homossexuais são ativistas e/ou concordam com essas propostas que “querem mudar tudo”.

“Não é por ser gay que é contra família. Dá pra entender? Uma coisa que as pessoas confundem muito hoje em dia – que a maioria ta indo na onda desses esquerdistas psicopatas – é que todo gay é contra família porque eles são. Eles têm problema mental. Mãe é aquela que deita e não consegue dormir enquanto o filho não chega. Isso é mãe e pai. Pai também. É aquele que pode estar passando fome, mas se o filho esta passando fome, ele pega o pão que ele tem e dá para o filho. É um amor incondicional, é um elo de alma”, disse Smith.

Por fim, o rapaz afirma que essa questão não deveria ser tratada da forma como vem sendo, e que bastariam “pequenos ajustes” na legislação atual para que a violência contra os homossexuais seja contida.

“A família é a unidade básica da sociedade. A família é de onde vem a nossa educação, nossa cultura, nossa moral, nossa ética. Eu sei disso porque cresci numa família muito boa, que me passou todos esses conceitos. Graças a Deus eu trabalho, não dependo de ninguém. Acordo cedo todo dia, trabalho, estudo. Porque retidão, honestidade, ética não tem nada a ver com orientação sexual”, disse.

Assista:

Assine o Canal

71 COMENTÁRIOS

    • O cara faz um mingau de ideias, diz que ser gay não é opção, que anda de mãos dadas com o namorado, que quer ter o direito de demonstrar sua afetividade em público, e vocês ainda concordam. Este mundo evangélico está perdido. Maranata, vem senhor Jesus.
      .

      • Ele tem Pai e Mãe?? parabéns para ele, e quem não tem?? foi abandonado??? a identidade vai ficar o nome do pai em branco. já conheci vários assim tem vergonha de mostrar a identidade

        • “já conheci vários assim tem vergonha de mostrar a identidade”

          Mano, eu ( e MUITOS OUTROS) teriamos vergonha de mostrar a identidade se nela tivesse escrito, por exemplo: “cuidadores (as): José Claudio e Paulo Agnostico”

          Preferiria que estivesse em branco!!

      • José Paulo

        Cada um faz da sua vida o que quiser. Se ele quer andar de mãos dada com o namorado isso é problema dele e ninguém tem nada a ver com isso. Em nenhum momento eu apoiei ou apoio o que ele faz. Mas, isso não me dá o direito e nem ninguém nenhum cristão tem o direito de condená-lo por suas opções de vida. Quem julga é Deus. E o Jean Wyllys tem que ver esse vídeo sim, pra ele ver que nem todos os gays apóiam as suas ideologias ridículas.

          • TÁ CERTO…….

            claro que deveria ser opcional no RG, mas não vejo porque as escolas ainda organizarem festa para o dia da mãe e pai hoje em dia, tinha que ser o cuidador, que muitas vezes é avó, o tio, o padrasto, etc

            e que mundo vc vive??? o que mais tem é mulher abandonada com filhos, 1/3 das familias só tem a mulher, a avo e os filhos, os pais sumiram ou são ausentes…. imagina no dia dos pais estas crianças, o constragimento, kd seu pai??? temos que pensar em todas crianças, elas são sensíveis…. como uma criança tb que a mãe ou o pai morreu, ser forçada a fazer presentes para o pai…. triste !!

          • José Cláudio. Em nenhum momento eu disse que ele estaria certo em dizer que homossexualidade não é opção. O que eu disse aqui é que o Jean Wyllys deveria ver esse vídeo pra ele ver que nem todos os homossexuais pensam igual a ele.

            Agora, você que se acha um crente muito justo que gosta de julgar as pessoas, deveria ler na Bíblia que quando se ofende um irmão chamando de imbecil, o Senhor Jesus reprova tal ato (Mt 5.22). É muito fácil nós, os cristãos, condenar os homossexuais ao inferno, mas, esquecemos que uma palavra ofenssiva também condeana ao inferno conforme Jesus disse. Pense nisso.

        • Da mesma forma que nem todos os evangélicos concordam com a ideologia descriminatória do Hamas….Digo, Assembleia de Deus. Que chega ao ponto de querer justificar o injustificável. Uma imposição de dogmas religiosos ao estado, impedindo que ele garanta direitos civis igualitários aos cidadãos, sejam eles o que forem.

          E héteros não cristãos, são entre os héteros. Os que mais reprova essa conduta fundamentalista do evangelismo.

          • Slash

            O que eu vejo nas suas palavras é que você tem algum problema com a Ass. de Deus. Se você foi algum dia da Ass. de Deus e teve alguma decepção, saiba que nem todas as Ass. de Deus são assim. Não generalize, você não é oniciente.

  1. “A mãe e o pai são as pessoas mais importantes que uma pessoa pode ter na vida. A família é a coisa mais importante que uma pessoa pode ter na vida. O que são esses projetos querendo destruir família? Isso ta muito errado”

    Acho bom esse rapaz estar preparado para a perseguição implacável que provavelmente irá sofrer por parte dos “coitadinhos e perseguidos” terroristas gays!

      • Eu não diria isso. Simplesmente diria que ele adota uma postura egoísta, baseada na sua própria experiência de vida. E não venham puxar o tapete por causa da declaração, porque na mentalidade imbecil e hipócrita de vocês ele continua sendo a mesma aberração. Ou será que a bíblia só considera abominação os ativistas gays?
        .

        • Só por que você foi desprezado pelos seus, não significa que todos são ou serão.

          Você e ele são gays, mas a diferença é que você é um idiota, e como sexualidade e inteligência são coisas distintas, então concluo que esse rapaz está anos luz a sua frente no que se refere ao Q.I!

          • Ele tem Pai e Mãe?? parabéns para ele, e quem não tem?? foi abandonado??? a identidade vai ficar o nome do pai em branco. já conheci vários assim tem vergonha de mostrar a identidade

          • Não respondas ao tolo segundo a sua estultícia, para que também não te faças semelhante a ele. Numa coisa ele foi coerente: homossexualidade não é opção. Se você perguntar isso para qualquer homossexual, a resposta será a mesma.

            .

        • “Simplesmente diria que ele adota uma postura egoísta”… mano… se vc foi criado por gazelas e não teve a experiencia de pai e mae, não rebaixe os outros… que feio…

        • josé claudio
          a diferença de vcs. dois, é ele trabalha batalha e tem seu lugar ao sol, tem família
          já vc. é uma aberraçaõ fazendo ativismo e vendendo tua família por uns trocados, causando vergonha e dor para eles.

          • TA SERTO
            Outro dia um destes espertos gays riu-se de mi pois usei esta expressão que viaja pela net, heheheh imagina esta turminha, não querem estar dentro da família tradicional, não querem pai e mãe com filhos, mas querem ser inseridos como papaizes e mamaezes de filhos gerados por héteros, querem criar algo que para eles é impossível, anti-natural, seria tipo assim como uma galinha que nasce com tres pernas, uma vaca com duas cabeças…. claro só para ficar claro as expressões papaizes e mamaezes é uma alusão ao chaves e suas boas piadas.

          • Jose Carvalho, é verdade… querem brincar de bonecos e vesti-los … …torno a dizer: eu teria vergonha de ter “cuidadores” dois… “pais” no RG… preferiria estar em branco. Imagina a vergonha das perguntas “qual deles faz o papel de mamãe?”… e a preocupação deles é tirar o dia dos pais , das maes e natal… fala serio…

        • Não me coloque no mesmo balaio do senso comum. Para mim a homossexualidade é só um dentre tantos problemas oriundos de um coração pecador no qual me incluo. Em nada difere, da inveja, cobiça, ganancia, egoísmo, maledicência, mentira, fofoca, adultério, etc, etc, etc…

          E não é mudando comportamentos, como muitos evangélicos acreditam, que vamos mudar as pessoas, não faltam “crentes” com cabelos compridos, saias longas, sem maquiagem e que possuem corações mais podres de que muitos não cristãos.

          Só Cristo pode mudar o homem que é mau e perverso por natureza, corrompido nas suas paixões, e esta mudança é de dentro para fora e não de fora para dentro, pois, quem nos santifica é Ele e não nós a si mesmos.

          Em suma, tenho minhas mazelas e a cada dia Cristo trabalha em mim me fazendo melhor a cada dia, com isso, jamais terei mérito próprio.

          O grande problema é que nem todas as pessoas, apesar de professarem, se julgam pecadoras, não, se acham verdadeiros exemplos, o que não é verdade, pura hipocrisia. Se cada um pudesse enxergar o seu próprio íntimo teriam mais receio e temor antes de apontar as mazelas alheias.

          Aos que entendem sua condição pecadora, arrependem-se e se entregam ao tratar e agir de Deus, estes sim, são transformados.

          Infelizmente, os homens resistem, não desejam ser a imagem e semelhança de Deus, preferem contextualizar suas mazelas às escrituras distorcendo-as, não aceitam, não querem.

          Você acha que é fácil para um Cristão de FATO olhar para sí mesmo e entender o quão mal e perverso é em sua natureza e ainda se colocar em sujeição às mudanças que Deus deseja operar em seu ser, abrindo mão de seu ego, razão, vontades, etc? Não meu amigo, não é fácil e são poucos o que trilham este caminho mas um dia eu chego lá.

          Meu conselho é, não paute a vontade de Deus no senso comum do meio evangélico mas entregue-se nas mãos daquele que pode promover mudanças profundas de acordo com cada indivíduo e nunca em padrões e regras estabelecidas por homens, mas para que isso ocorra, é preciso entender quem é, arrepender-se disto e sujeitar-se a Cristo e isto vale para todo homem e não só aos homossexuais.

          No amor de Cristo,

  2. Esse tem meu respeito.

    Se buscarem verão um video de um transexual que diz basicamente a mesma coisa, inclusive dizendo que os transexuais querem respeito se prostituindo nas esquinas totalmente nus e fazendo sequestros relâmpago com seus clientes.

    Enfim, são pessoas que a despeito de suas orientações sexuais não entraram na manada que segue rumo ao matadouro sendo conduzidos pelos pastores da esquerda nacional.

  3. Ser homossexual é ser contra os principios de Deus . Deus tem um plano para este rapaz que está agindo coerentemente, ainda que os terroristas gays não concordem. os verdadeiros valores continuarão sempre de pé – a família foi constituída por Deus e deve continuar assim.

  4. essa mrd de PL 122 quer apenas enfia de garganta abaixo um lixo imoral de uma meia duzia de demente insano nada mais, são um bando de desequilibrado que se quer respeita seus pais, quem não valoriza seus proprios pais que deram suas vidas por um doente desse, vai respeita mais alguém,jamais

  5. aqueles que não foram criados por pais e mães,tem a opção como muitos que também não foram ser descente, ou insano também como muitos são,apoiando uma sujeira que devia ser censurada até para pronuncia em praça publica assim como esses doentes acha normal dois nojento se beijando em praça publica achando normal deveria coloca em uma jaula pra quem quiser ver, eu prefiro a cadeia que fingi que essa berração é normal, engraçado por que não vão exigi nas penitenciarias la temmmm mesmo, eles não comem com os héteros são totalmente separado vai,vai hipócritas ,..

  6. Paulo Agnóstico, até no ambiente de trabalho, onde só tem pessoas adultas, eu noto o sofrimento de quem não tem pai ou mãe quando esse dia é comemorado. Imagine o sofrimento por que passa uma criança em formação. Lembro de uma colega, Eliana, que chorava copiosamente porque havia perdido a mãe recentemente. O mesmo fato se observa na comemoração do Natal, festa tipicamente familiar. As pessoas que comemoram o nascimento de Jesus, mas dão mais valor ao peru e aos presentes do que ao aniversariante, não se lembram de que existem pessoas que não tem famílias. Alguns distribuem cestas e outros mimos, como se isso atenuasse a dor dos que não podem compartilhar essa alegria. Dí conslui-se que todos os atos cristãos são atos do homem, mas nem todos os atos do homem são atos cristãos.
    .

    • perfeito, por causa dos gays, vamos parar de comemorar qualquer ocasião.

      Menos parada gay… essa deve ser continuada… afinal, coitadinho dos que nasceram com pipiu e gostaria de ter uma pirikitinha….. (gente nojenta)

      • Não deturpe a questão. Se não tem contra-argumentos, fique calado para não se expor ao ridículo.
        Os ativistas evangélicos reclamam por serem ridicularizados, mas seu comentário demonstra que pessoas como você se ridicularizam por si próprias.

        .

  7. Vou fazer uma série de perguntas, gostaria de um evangélico que goste de refletir para responder minhas perguntas…
    Bom, a respeito do rapaz do vídeo, estar de mãos dadas significa que ele e seu “namorado” provavelmente fazem atos, se não, ele caem mais cedo ou mais tarde na tentação. Agora sobre a questão da opção…
    Quando um homossexual sente por dentro atração física, diferente do homossexual que pratica os atos sexuais, sentindo ou não atração, mas por puro prazer carnal, este primeiro é culpado do estado em que se encontra? Deus inferioriza este(a) homem/mulher categorizando-os num estado “fora de graça”?

    A não ser que Deus, nesta concepção, é o Deus de Lutero, que predestina o homem ao céu e ao inferno, e quem nasce com essa tendencia então, estaria predestinado ao inferno pela simples atração, a não ser que mude, é isso? Mas e para os cristãos que evitavam atos homossexuais, e que morreram em castidade, mas morreram sentindo por dentro a atração física, Deus exclui eles?

    Na bíblia diz que nem sodomitas nem efeminados não entram na gloria dos bem aventurados… mas a leitura bíblica permite dizer essa interpretação?

    Sobre um comentário que li, disseram que ele é um instrumento de Deus, por ser um homossexual denunciando um mal. Esse “deus” é tão utilitarista, usa e abusa dos homens? Assim como abusou de Maria, Agostinho, Aquino, Lutero, Calvino e tantos outros para no fim, descartar-los, como mero produto de seus projetos divinos? Segundo alguns, pondo-se na condição de julgadores, mesmo servindo a Deus, eles fizeram erros a ponto de não chegar a merecer o céu…Esse deus, não proclamou o amor?

    Já ouvi falar também que o “Deus de amor” é fruto da modernidade, e que não existe esse “amor”, senão aquele que Jesus falou, de amar ao próximo, mais nada. Seria correto dizer que Deus não sente nenhuma relação afetiva com quem não é batizado? Nessa visão, parece que Deus só ama seus filhos, e trata outros como animais irracionais, mesmo sendo humanos… assim, se isso é verdade, qual batismo devemos nos impor? de que igreja?

    Se há batismo para apenas receber amor, então esse amor é excludente? porque existe vários batismos de várias igrejas…

    no fim das contas, acabo entendendo porque está surgindo uma onda de evangélicos que deixa de falar do catolicismo pra falar do próprio meio, afinal de contas, ja seria a hora de contestar o próprio meio… Basta Jesus? então porque tenho um pastor? isso não seria um intercessor como um padre católico? entre Jesus e os homens?
    Se eu afirmo que sim, digo que os católicos estão certos nesse ponto, mas como um “bom evangélico” não deve aceitar nada do catolicismo, resta dizer que pastores são desnecessários, uma vez que tenho a bíblia em mãos, não é verdade?

    “-Mas o pastor auxilia na interpretação”
    outro problema, porque existem pastores que pensam diferente em certas interpretações? em quem o Espirito Santo repousa? E se eu me deixar me influenciar pela interpretação errônea?
    Se de fato, eu peço ao Santo Espírito, eu não vou entender a Bíblia? Se eu entender, o pastor realmente é necessário?

    Será que, no final das contas, Igrejas, enquanto instituições, com um intermédio humano, incluindo pastores, não seriam mera invenção, tal como alguns afirmam sobre os padres da ICAR?

    • Leia a Bíblia, e siga os ensinamentos dela, ouça a todos com atenção e retenha so o que for bom! Vc tem muitas dúvidas e fé e certeza. Esta perdido e muito iludido com o mundo e o mundo é do maligno, cuidado! Vc conhece a arvore pelos seus frutos. Seguir Jesus é facil, a gente é que complica tudo, é do ser humano querer fazer o errado, as vezes queremos que uma criança faça o certo e dizemos pra ela o contrario, é ou não é.

      • ok, mas e quanto às minhas perguntas que fiz no meu post? gostaria que alguem desse opinião, compartilhar ideias já leio a bíblia, mas parece q oras tem um sentido e oras tem outro…

        Quero saber de fato, como é a personalidade desse Deus cristão, e sabendo isso, poderia definir interpretações mais precisas.

        Parte da filosofia helenística (relativo aos gregos), a Filosofia Mosaica (relativo à moises por Fílon de Alexandria) e a Filosofia Cristã(relativo à Cristo, pelos primeiros cristãos) pelo que ja estudei está me ajudando a compreender como é Deus, e uma das questões ja apontadas, por exemplo, era sobre a justiça e a misericordia de Deus… qual valor Ele põe em primeiro lugar?

        Isso faz diferença nas interpretações, à medida que não exclua ou deturpe sua Lei, em casos de condenar a pessoa em vida.

        -Uma pessoa assassina. merece uma morte súbita, não dando chance de conversão? ou Deus dá a ela oportunidades, fruto de sua misericordia?
        -Varios fieis vem ao mundo, condenam ele e morrem cedo e na angustia, enquanto muitos ímpios nascem, fazem do mundo um paraíso, e condenam quem é contra o mundo, e saem dele como se rissem por último. Onde há a presença da justiça e misericórdia de Deus, enquanto ambas as pessoas são vivas?

        E esse é um tema bem simples, há outros diversos que ajudam a criar conceitos mais precisos acerca da fé, pelo âmbito da filosofia (que não é sinônimo de ser ateu), afinal de contas, quando Paulo foi anunciar a fé aos gregos, ele não tinha discurso, mas apenas a revelação de sua experiencia pessoal com Deus, fora isso, ele fora considerado uma pessoa sem argumento por falta de palavras e conteúdo na linguagem dos filósofos… Gregos imaginaram ser impossível um deus, eterno, divino, do plano perfeito, incorruptível e infinito, habitar a matéria, perecível, corruptível, finito.

        Qual seria a argumentação racional pra explicar a onipotência de Deus? há explicação, mais precisamente, na filosofia helenistica, onde a característica dele é de ser o Motor Imóvel. Nada intervêm nele, logo ele não se subordina a nenhum Lei que esteja presente no universo. Como todas as coisas tem uma causa, no final das contas, tudo se remete à Deus, a causa última. Logo, poderiamos afirmar que ele rege as leis no universo, ganhando o caracter dito como onipotente.
        Diferente dos deuses gregos que se limitavam às moiras (o destino), Deus não tem limitação, tempo, espaço, matéria… podendo afirmar-se então sua infinitude.

        É isso, uma das várias questões apresentadas, e que poderia iluminar a vela apagada de pessoas fora da igreja, e que veem muito o cristianismo acerca da bíblia, “um conto sem sentido”, mas que seus termos podem sim, serem aceitos pela razão, por aquilo que se chama metafísica.

        São poucos os que fazem filosofia para este fim, infelizmente, por acharem ela um mesclado de paganismo e ateísmo, mas ao mesmo tempo, a pessoa sente um falso medo, como se fosse se contaminar por isso, afinal de contas, o Espirito Santo dá as instruções e as reflexões de que há coisas que não se devem discutir ou se adquirir.
        Obviamente, não vou crer na reencarnação orfista dos gregos, nem mesmo que cristo está morto e que podemos fazer o que quiser, como diz Nietzche. Há coisas que precisamos ler pra conhecer como é a mente do inimigo para combatê-lo.

        Dizer que filosofia é coisa do diabo é ser radical, e faz da pessoa ficar no senso comum. Católicos e protestantes tem nomes na filosofia, vemos até na escola, e muitas coisas, não posso dizer tudo, porque não me aprofundei ainda em todos eles, podem ser úteis, por reafirmar as verdades no evangelho, e também a compreender como é o pensamento cristão é na essência, caso um ateu ou pessoa de outro credo tenha a curiosidade de conhecer pela razão, dando a chance de conversão.

        É isso, quem quiser ler o que escrevi taí.

        • Caro Rubem,

          São muitas indagações e fica complicado respondê-las por aqui. Se de fato há um interesse de sua parte em elucidar estas questões posso assegurar que é até relativamente simples respondê-las e me disponho a lhe ajudar.

          Se quiser pode me mandar um e-mail e vamos trocando ideias – moraes07@uol.com.br.

          Uma coisa lhe asseguro, o Deus crido pela maioria dos Cristãos contemporâneos nada tem a ver com o Deus das escrituras.

  8. até que enfim uma notícia boa. o site de vocês era pra se chamar apocalipse. se eu não fosse se eu não fosse alicerçada na rocha que é o senhor jesus já me transformado em uma pessoa ateu. tudo bem que precisamos saber do que acontece no mundo inteiro em relação ao mundo gospel mas pelo amor de Deus vocês devem falar também das boas novas de hoje q senhor jesus ainda cura ,salva,batiza e leva pro céu.

  9. Renato Paura, eu crente? Tá louco? Ler a bíblia? Já passei da fase de fábulas, lendas e mitos. Hoje só leio livros adultos que, de alguma forma, enriquecem meu intelecto. Os livros da bíblia foram escritos no tempo em que o mar Morto ainda estava doente e seus ensinamentos já não se aplicam à realidade do século XXI. Prefiro ler Paulo Coelho.

    .

        • ” Ler a bíblia? Já passei da fase de fábulas, lendas e mitos.”
          Pra quem cita muito a Biblia, aparenta ser controverso….
          Acredito q vc ia muito à igreja, mas gostava de dar a saida de cocô… chutou o balde e demonstra ódio pelos cristãos, achando que vamos aceitar e tambem fazer o q vc faz…..

          Pode esperar sentado… no seu toco favorito!!!

    • José Cláudio
      Pra uma pessoa que fala: “Maranata, vem Senhor Jesus”, você queria que eu pensasse o quê de você?

      Agora, se você acha que a Bíblia é um livro de fábulas, lendas e mitos, isso é problema e direito seu. Eu acho que é a Palavra de Deus. E isso é problema e direito meu.

    • livro de mitos que é comprovada como história, na maioria das fontes por historiadores que nem sempre são cristãos… é, mesmo assim, livro de mitos. =] mas como você disse, problema seu.

      Eu prefiro confiar na maioria, racionalmente falando, 51% é maior que 49%, então, problema meu dizer que creio.

      Ah, me diga, quais valores que Paulo Coelho te ensina? ou você é uma pessoa racional que não precisa delas, e então pode vir alguem hipoteticamente, injuriar você, matar você, e você apenas sofre calado como na cadeia alimentar? É, a vida sua deve ser bem como a de Nietzche, sem regras morais e sem sentido. =]

  10. Esse jovem está de parabéns em suas colocações, ele tem todo o meu respeito e admiração.
    A partir dessa ótica eu apóio os direitos LGBTs.
    Ativistas gays fundamentalistas aprendam com ele, vocês sim são aberrações e causam um mal tremendo a sociedade, aprendam com esse jovem.

  11. Pessoal, é muito bonito e respeito a colocação de cada um, pra nós sermos corretos e justos perante Deus, é só seguimos os seus mandamentos que esta mas, como nós não conseguimos fazer o que Ele pede, é que passamos por todas estas barbárie que aí se encontra. Sobre o jovem gay Smith Hays parabenizo-o pela sua colocação em defesa da família. Ele é gay mas não está querendo inverter os valores familiares e reconhece como todo gay deveria reconhecer que vieram de um homem e de uma mulher, no mínimo está tendo respeito e consideração pelos seus pais. que o senhor Jean Willys se inspire neste rapaz e como deputado faça projetos que venha trazer para a sociedade família estruturadas e tirar estes jovens que estão sendo destruídos pelas drogas e acabando com o futuro do nosso país. Jean Willys, esqueça este seu lado podre e redima-se das suas besteiras fazendo algo de bom para a maioria ou você esqueceu que tem pai e mãe?

  12. e agora aberrações gays? que vcs vão fazer acusar esse jovem de homofobia? vai lá processa ele. o problema é que a sociedade já identificou quem é o cancer dela. são as aberrações gays que querem destruir a familia, liberar o uso de droga, transformar o mundo em uma verdadeira sodoma e gomorra. nunca vão conseguir por que são minoria, nunca ouvi falar que ratos e baratas vão dominar o mundo.

  13. Esse garoto não sabe de nada, é um inocente – para não dizer ignorante – útil ao sistema opressor de religiosos fundamentalistas dominionistas e supremacistas, vendilhões do Evangelho, e que, cobertos com um manto extremista e repleto de anacronismos de um modelo de cultura que mistura elementos de antigo e superado judaismo com cristianismo medieval, feito sob encomenda para justificar visões abusivas e com pretensões universalistas e ditatoriais de poder, dominação, opressão de consciência e fim das liberdades civis e individuais. Esse piá ainda precisa trocar muita frauda antes de vir falar mal do movimento que luta por direitos civis igualitários.

    • Sim .. ele nao sabe de nada e é inocente… por decretar que não é filho de chocadeira, não ter sido criado por gazelas e… “alces” e ser a favor de ter pai e mae nos documentos… como ele é errado…

    • Sandro
      A sua revolta te levou ao extremismo da ditadura gay que o ativismo gay quer implantar no Brasil. Esse rapaz é um gay assumido, porém, ele não concorda com as ideologias dos radicais gays. Em nenhum momento ele falou de religião e da Bíblia. Usar palavrinhas difíceis só pra se mostrar intelectual só faz de você um hipócrita. Vocês, do ativismo gay, querem que o mundo concorde sem nenhum questionamento. Mês, são intolerantes com os cristãos e, se possível, exterminaria da face da terra para os gays dominá-los.
      Pegue esse teu veneno que você destilou e guarde pra você.

    • Qual é a diferença entre o seu pensamento e um pensamento nazista idealizado por Hitler? “apesar de se chamar Partido Nacional Socialista não tinha nada de socialista era extremamente autoritário. Sinceramente não vejo diferença, o perigo que vejo é um distúrbio social e aproveitadores tomarem o poder, como solução.

DEIXE UMA RESPOSTA