Dilma Rousseff discursa na ONU e condena ataques militares contra extremistas muçulmanos que matam cristãos

67

A presidente Dilma Rousseff (PT) abriu a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York com um discurso que criticou o combate aos extremistas islâmicos em países como Síria e Iraque.

Os militantes muçulmanos nesses países têm sido responsáveis por uma perseguição sem precedentes contra cristãos.

Na Síria, que vive em guerra civil há aproximadamente três anos, os muçulmanos têm cobrado impostos ilegais da minoria cristã, e matado os que se recusam a pagar ou abandonar o país. Já no Iraque, os militantes do Estado Islâmico afirmam que sua meta é erradicar o cristianismo do mundo árabe, e seu plano começou a ser posto em prática com a expulsão ou assassinato de cristãos que viviam em Mosul, principal reduto de cristãos no norte do país.

No discurso feito na ONU, Dilma afirmou que o combate ao terrorismo dos extremistas radicais que reiteradamente perseguem e matam quem não concorda com seus termos deve ser feito a partir do diálogo: “Eu lamento profundamente isso. O Brasil sempre vai acreditar que a melhor forma é o diálogo, o acordo e a intermediação da ONU”, afirmou na última terça-feira, 23 de setembro.


Obama

O presidente norte-americano fez um discurso claramente no sentido contrário ao de Dilma Rousseff e prometeu agir para proteger os cristãos que são vítimas dos extremistas nesses países.

De acordo com Barack Obama, é preciso estabelecer parcerias com países da região que têm compromisso com a liberdade religiosa e “promover a estabilidade” social.

“Nosso objetivo é claro: vamos degradar e, finalmente, destruir o Estado Islâmico através de uma estratégia abrangente e sustentada contra o terrorismo… Eu já deixei claro que vamos caçar terroristas que ameaçam o nosso país, onde quer que estejam”, afirmou o presidente.

Recentemente dois jornalistas norte-americanos que haviam sido sequestrados pelo Estado Islâmico foram decapitados e tiveram suas mortes filmadas e publicadas na internet.

Malafaia

O pastor Silas Malafaia também criticou a postura de Dilma Rousseff sobre a perseguição aos cristãos nesses países.

No Twitter, Malafaia classificou como “vergonhoso” o discurso da presidente na ONU: “Atenção cristãos: Dilma condena ataque americano ao terrível grupo terrorista da Síria, que mutila mulheres cristãs e enterra crianças vivas. Em 2013, Dilma defendeu o islamismo na ONU.  Agora, condena ataque de nações contra o pior grupo terrorista da atualidade, o Estado Islâmico”, protestou.


67 COMENTÁRIOS

  1. Somos contra todo tipo de violência, contudo necessitamos defender os indefesos, utilizando a linguagem que eles entendem! Combater sempre a injustiça, onde estiver no mundo!
    Com isso concordamos com Barack Obama. Alguém tem que promover a justiça neste mundo perverso e cruel.

  2. Olha esses petista tem uma história de terrorismo,sequestro e mortes,espera oque dessa gente expondo o brasil vergonhosamente como disse o pastor silas malafaia,uma pessoa dessa deveria ser banida da politica brasileira e mundial,mas como políticos só atendem seus interesses e coxeiam
    o mesmo sangue de trabalhador,espera o que ainda bem que o presidente americano e outros não dão ouvido a idiotice como essa ai ficou bem claro quem é dona Dilma até hoje como pode elege gente nesse porte ainda fala em nome do Brasil (o brasil)o brasil uma ova ela essa senhora não me representa eu tenho pudor não sou a favor de bandido assassinos covardes por que ela não vai la dialoga,vai que esta esperando que tipo de presidentinho esse povo arruma ..

  3. Está patente aos olhos de todos dilma lula pt trabalham arduamente contra a família a igreja e a civilização como nós a conhecemos hétera, muito cuidado só se aproximam porque precisam dos votos, senão já teriam nos colocado como cidadãos de terceira classe.

    • Ja pensou? A paraiba da Marina minha presidenta? Rasgo meu passaporte brasileiro…E dificil Gerir uma nacao Tao complicado como o Brasil….Aecio? Po, e FHC novamente espoliando com apoio da midia….ruim com Dilma,pior sem ela!

    • Marina e fraca Aecio pior…ruim com Dilma,pior sem ela! Nao existe magicas para solucionar a nacao brasileira,viemos de uma colonizacao pessima,q so melhorou tarde a partir de 1875…considerar o q pensa esse safado do RR Soares,Macedo,Malafaia,….e amostrar o berco pobre de onde Veio Essa gente q sequer um terno e gravata,se assentam com o resto do corpo…e ser muito Cabo eleitoral de religiosos idiotas!

  4. So falta a dilma querer trazer estes terrorista pra cá,que discurso horroroso ela fez.
    Não sei nen oquer comentar com tamanho absurdo,criancinhas sendo enterrada vivas,outras sendo degoladas,milhares de cristãos sendo obrigados a deixar sua fé e aceitar a deles,assasinatos em massa e mulheres virando escravas sexuais e essa dilma discordando dos ataques há esses demônios.
    espero que TRE proiba todos aqueles que recebe o bolsa familia de votar.

  5. Já que nossa Presidente simpatiza tanto por eles deveria ela ir lá conversar um pouco com eles
    para que mudem de ideia, e quem sabe vem ajudar o PT por aqui, tem muitos cristãos e
    e isto não é bom para o partido.
    Meus irmãos em Cristo vamos tirar esse partido do poder, “dar com uma mãe e arranca com
    as duas”.

  6. agora a pouco passei num asfalto onde havia um assentamento do sem terra cheio de cartazes do pt nao duvido que os terroristas tambem nao venham a colocar cartazes do pt depois dessa declaraçao.PT partido dos trambiqueiros!!

  7. A Dilma não pode ganhar! O PT deve sair, não pode se eternizar no poder!
    A Marina é a única que pode conseguir essa façanha; o Aécio tá muito fraquinho… Só Deus para iluminar os eleitores brasileiros!

  8. Em nenhum trecho da matéria eu li que a Dilma apoia os atos terroristas, seja contra quem for. Que mania feia esta de distorcer os fatos.
    Quanto à declaração de Obama, a postura dos Estados Unidos a respeito dos conflito internacionais é muito diferente da do Brasil. Que o diga a invasão do Iraque, sob pretexto de combater armas químicas, quando todos sabem que estavam interessados só no petróleo. Os Estados Unidos tem histórico bélico; o Brasil não.

    PS: Não sou eleitor da Dilma, apenas uma pessoa imparcial que condena essa demonização do PT, impetrada pelos ativistas evangélicos sem escrúpulos.
    .

    • Não dá para entender o que essa mulher diz, pois quando ela abre a boca só sai besteira, coisas de anta mesmo, que me desculpem as antas pelo insulto. Agora distorcer os fatos é piada, o discurso dela é desconexo, sem pé nem cabeça, motivo de chacota internacional.

      PS: vc não toma jeito mesmo, dizer que é imparcial, só trouxa acredita nisso e na DilmaBelzebu.

    • Rapaz!!! Realmente o mundo está chegando ao fim. Precisa ouvir o que mais da Dilma?? Se esqueceu que ele já pegou em arma e derramou sangue por esse Brasil afora?? Se esqueceu que ela sempre deu apoio para Hugo Chavez, Fidel Castro…etc… Esse povo é bem a cara dela e ela nunca será contra. Acorde povo brasileiro. Nós estamos caminhando para o fim se isso continuar por mais tempo. Temos tudo para dar um fim agora na paz, ou vamos dar depois com dor. O QUE MAIS PRECISA SER PROVADO PARA TER UMA ATITUDE DECENTE E POR FIM NISSO??????

      • O fato de pegar em armas não diz nada. O cenário naquela época era outro. Quantos personagens bíblicos também pegaram em armas e nem por isso são demonizados? Se Dilma está aí, é porque votaram nela, aceitando a indicação de Lula, que não deveria ter sido reeleito. Eu me lembro da campanha política para a Dilma, quando recebeu o apoio de várias lideranças evangélicas. Só agora se deram conta de que ela não serve para o cargo. Imagino que o problema dos brasileiros seja falta de caráter mesmo. O povo quer carinha bonita, simpática. Uma amiga me falou que não vota no Serra porque ele é muito feio. O próprio Lula só conseguiu se eleger quando mudou aquela cara de terrorista islâmico. Dilma nunca teve a cara simpática, mas só agora notaram isso? Eu não procuro ver isso. Marina até tem uma carinha simpática e aquele eterno cocó lhe dá um aspecto de vovó boazinha. Mas é muito fraca para o cargo.
        .

  9. Como tem pessoa ingênua. CLARO QUE ELA VAI DEFENDER OS TERRORISTAS. A Dilma é falsa assim como todo o PT, ou se esqueceram que ela já pegou em armas e foi terrorista, como é do conhecimento de todos. Nós estamos lidando com uma tremenda cobra cascavel. Esse PT é tudo mentira e vive de enganação e iludindo o povo ingênuo e menos favorecido pelo raciocínio. Pior de tudo que deu a maior vergonha na ONU, dizendo nada com nada e não deu sequer uma solução. Claro! Não tem solução. Bandidos não se trata com delicadeza, e o melhor argumento para esses marginais é a violência. Decapitam pessoas inocentes e a Dilma quer que faça o quê? Convidá-los para um jantar e conversarem? VAI QUE COLA! Esse povo brasileiro precisa é ter vergonha na cara e parar de dar apoio para esse tipo de gente.

    • Mais uma façanha na conta do governo Dilma

      Rachel Sheherazade, âncora do ‘SBT Brasil’ (Divulgação/Facebook)

      O Ministério Público Federal entrou com uma ação civil pública contra o SBT por declarações que Rachel Sheherazade no SBT Brasil, em 4 de fevereiro. Na ocasião, a âncora afirmou ser ‘compreensível’ que um grupo de pessoas agredisse e amarrasse a um poste um rapaz de 15 anos acusado de cometer furtos no Rio de Janeiro.

      A autora da denuncia é a abortista radical Dep Fed Jandira Feghali candidata a reeleição pelo PC do B/RJ, outro satélite do PT na câmara.

      Infelizmente o MPF se prestou para esse desserviço.

      Querem por que querem amordaçar a liberdade de expressão no país.

  10. A presidente Dilma certamente considerou que o ridículo a que submeteu o país não era o suficiente. Resolveu então dobrar a dose. Como sabem, a nossa governanta censurou em entrevista à imprensa, os EUA e países aliados pelos ataques às bases terroristas do Estado Islâmico.

    Dilma, este gênio da raça, pediu diálogo. Dilma, este portento da política externa, quer conversar com quem estupra, degola, crucifica, massacra. Dilma, este novo umbral das relações internacionais, defende que representantes da ONU se sentem à mesa com mascarados armados com fuzis e lâminas afiadas. É só mais um dos muitos vexames.

    • Vc só esqueceu q isso tudo é no nível interpessoal e não com relação às autoridades.

      A Bíblia é muito clara com relação ao dever das autoridades de se impor pela força qdo necessário. Leia o capítulo 13 do livro de Romanos.

      Um bandido, em último caso, deve ser morto pelo poder constituído e isso não implica em crime de assassinato, mas em estrito cumprimento do dever legal.

      Da mesma forma um grupo TERRORISTA! Só na tua cabeça pra tentar resolver tudo na paz com eles.

      A declaração da Dilma foi vergonhosa.

    • E desde quando, senhor Cesar, Dilma Rousseff defendeu as atrocidades dos terroristas?

      Ela só pediu o diálogo, a paz, a não-violência, e ela não pode ser condenada por isso.

      Lembre-se que Mahatma Gandhi, sem desferir um único tiro sequer, libertou uma nação.

  11. Interessante, Dilma Rousseff faz um discurso em favor da paz, do diálogo, contra as agressões e a guerra, agindo em estrita conformidade com o preceito cristão, budista e hinduísta da não-violência, e, em razão de seu pacifismo, ela recebe, dos assim chamados “evangélicos”, zombarias, insultos, impublicáveis grosserias e agressões verbais! Pelos comentários aqui publicados pode-se dizer que, para muitos evangélicos beligerantes, o pacifismo de Cristo não passaria de um erro, um engodo, uma ilusão.

      • Não são só cristãos que estão morrendo, mas sim qualqr pessoa q não seguir os dogmas islã.

        Qnto aos cristão, eles tbm tem matado mtos, disseminando ódio em nome deus, pq matar não é só pegar uma arma e dar um tiro na testa de algm, mas tbm disparar palavras de humilhação, coisa q esse fundamentalistas religiosos fazem a todo tempo.

        E não venha me dizer q estou justificando os islã pq não estou!
        Estou colocando na roda as atrocidades das “vitimas” contra as demais culturas tbm!

  12. No cristianismo, o pior tipo de ateísmo, o mais insidioso, perigoso e que afronta a soberania de Deus, não é aquele que nega ostensivamente a existência do Ser Supremo, mas aquele que se manifesta no indivíduo que se diz crente (aqui a expressão “crente” tem o sentido mais amplo, ou seja, aquele que inclui todos os cristãos, independentemente de igreja ou denominação), mas que nega a eficácia dos ensinos de Cristo sobre amor, paz, trato com o inimigo, perdão, não-violência, entre outros, fazendo parecer que o ideal pacifista de Cristo não passa de ilusão ou romancismo.

  13. Se você, não importa sua igreja, não consegue crer que devemos amar nossos inimigos, bendizê-los, orar por eles, então você não esta preparado para ser um cristão de fato e tornar-se “loucura” aos olhos dos que perecem. Se você não crê no pacifismo de Cristo, mas crê na eficácia das armas e bombas, das guerras e beligerância dos que vagam nas trevas do desamor, você é qualquer coisa, menos um autêntico seguidor do peregrino poeta e pastor da Galiléia, aquele que dizia, sob as luzes da inspiração, “Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.”

  14. Quem é a favor de guerras e derramamento de sangue, levante as mãos!

    Ok, podem abaixar as mãos, senhores beligerantes.

    Agora,

    Quem é a favor de Cristo e seu pacifismo levante as mãos.

    Ok, podem abaixar as mãos, senhores cristãos.

    • mano a 67 anos a onu tenta relações diplomaticas e nada e vc acha que a dilma pode fazer alguma coisa ? uma mulher que é a favor do aborto ?! a favor da vida ela não é ! ou vc acha que so agora alguem pensou em diplomaçia contra o EL ? na verdade temos que separar as coisas esse grupo não é um grupo mulçumano é um grupo asssassino que usa o alcorão para impor a sua doutrina de odio , a maioria dos mulçumanos praticantes são contra o EL vc não ver eles ate matam se um ao outro como a guerra civil da Siria , nós como igrejas não somos a favor de investidas militares mas não tem jeito so de pronunciar o nome de Jesus é sentença de morte , ai tu vem dizer que nós a igreja somos a favor de derramamento de sangue !? o Deus de Israel ele faz como ele quer e detalhe Israel so existi por causa dos estados unidos que apoiou em 1947 a resolução 186 , trazendo os Judeus mas uma fez a sua terra natal , ore pelos Cristão tbm que estão sendo decaptados ore tbm pelos irmãos que estão sendo queimados vivos ta se esqueçendo desses é ?! ou tu acha que se vc fosse la tbm não morreria ou so se vc nega se o nome de Cristo e confessase a Allá ….

  15. “Amarás a teu próximo como a ti mesmo”, “orarás e bendirás a teus inimigos”, “darás a outra face”, “caminharás duas milhas”, “pagarás o mal com o bem”, “guarda a tua espada, Simão Pedro, porque aquele que lançar mãos dela, por ela será ferido”. Duras palavras para quem não aceita a força e a realidade do amor, para quem duvida do poder do pacifismo e da não-violência, para quem não compreende que se houvesse algo que o amor não pudesse resolver, não seria o mal, o ódio, a vingança que o faria. Essas palavras não são para os carnais; elas foram escritas para os espirituais.

    • Caro Sandro, realmente Cristo deseja que amemos nossos inimigos e que oremos por eles. Isso é fato. Mas o Jesus que pegou em um chicote e atacou os mercadores do templo é o mesmo. O Islamismo prega um deus justo, já o Cristianismo crê em um Deus Justo, mas também amoroso. Vamos supor o seguinte. Um grupo de homens chega a sua casa e tenta abusar de sua família, você tem um telefone na mão, o que você faz, ajoelha e ora ou liga pra polícia? Crer é também pensar. O discurso dessa candidata e chefe de Estado é vergonho porque criticar quem quer fazer o bem e não fazer nada no lugar é mt fácil, o que ela fez de prático nesse tema? nada, só criticou. Ler a Bíblia e entender a mente de Jesus exige uma interpretação integral, não textos isolados. Legítima defesa é amar a si mesmo e também ao próximo.

    • Tudo o que tu postou aí é no nível interpessoal e não no nível das autoridades constituídas. Basta ler o capítulo 13 de Romanos que fica muito claro. Só na tua cabeça devemos dar flores a terroristas.

    • Jasp Pereira , gostaria , que vc ou a “presidente” Dilma, pois esse é o termo correto, peguem um avião e vão até lá dialogar com esses caras, pra ver o que irão fazer com vcs… falar daqui é facil, quero ver se estivessem estuprando sua mãe irmã ou filha e mantando e degolando seu irmão , pai e filho na sua frente. Deus mandava Israel para guerra para defender seu povo. Agora vem um bando de politicamente correto , que n levantam a bunda da cadeira querendo dizer o que é certo ou errado. Esta vão até o Iraque e dialoguem com o EI, e se tiverem sorte de voltar nos contem como foi!

  16. Esta mulher fala como uma louca desvairada, porém, os dias dela e do seu desgoverno ateu e terrorista, estão contados….
    A Dilma e o seu partido são terroristas, antissemitas, inimigos do evangelho e do Senhor Deus, ateus e defensores dos piores assassinos e terroristas da história, tais como Fidel Castro, e vários outros psicopatas da mesma extirpe!
    Defender estes assassinos terroristas psicopatas deformados islâmicos do ISIS, é algo impensável, inacreditável que alguém o faça, porém, vindo do PT, não me surpreende nem um pouco, pois o PT é uma organização terrorista e criminosa, e ponto final PT saudações…

    Veja antes de mais nada, este importante alerta sobre o PT:

    https://www.facebook.com/video.php?v=4535906573139&set=vb.1755356765&type=2&theater

    Vejam ago estes links abaixo(REQUER-SE EXTREMO CUIDADO, PARA NÃO PERMITIR QUE CRIANÇAS Era ADOLESCENTES VEJAM ESTES LINKS E VÍDEOS, POIS AS IMAGENS SÃO TENEBROSAS E CHOCANTES).
    Assim agem os muçulmanos do ISIS, os coitadinhos que a terrorista Dilma tanto defende, os quais são inclusive aliados do grupo terrorista Hamas:

    http://www.wnd.com/2014/03/muslims-conduct-human-sacrifice-on-video/

    http://www.wnd.com/2014/03/christians-throats-slit-in-pagan-slaughterhouse/

    http://bobpowell.blogspot.com.br/2014/08/graphic-isis-terrorists-behead.html

    https://www.youtube.com/watch?v=wGecReA-6WI

    Vídeo importante sobre o ISIS(são aliados do Hamas):

    https://www.youtube.com/watch?v=ovtHveWOFlM&list=UUygmWcrC5gu7JzDu7_aVqkQ

    Site católico mostra fotografias chocantes, onde monstros do ISIS estão assassinando sistematicamente até mesmo crianças:

    http://www.catholic.org/news/international/middle_east/story.php?id=56481&wf=rsscol
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/terroristas-sirios-crucificam-cristaos-papa-chora/

    A Dilma, o Lula, o Genoíno, o Dirceu, o Delúbio, o Mercadante, a Marta Suplicy e todos os demais dirigentes do PT, deveriam ser enviados para a Síria, para morarem junto a estes terroristas, pois certamente se dariam muitíssimo bem, afinal, são farinha do mesmo saco…

  17. O PT apoiou o terrorista italiano dando-lhe asilo político, fecha com CUBA e VENEZUELA, teve treinamento de guerrilha com governos comunistas, está trazendo médicos cubanos , fazendo obra em CUBA com dinheiro do BNDS, negou aslo aos boxeadores para não ficar contra FIDEL, manteve relações com o presidente do IRÃ, MAHMOUD AHMADINEJAD, alguém achou que seria diferente a posição do PT sobre os radicais.

  18. Imagino se essas pessoas que querem dialogar,com esses extremistas se por acaso eles de capitasse seus filhos,se eles manteriam a mesma posição de um diálogo com eles?

  19. E um absurdo isso….e um absurdo maior ningurn fazer nada me pergunto
    o tempo todo prq os lideres o papa ninguem resgata essas pessoas o pior
    sao as criancas….vi videos horriveis q me faz passar mal quando lembro

  20. A mídia sionista ocidental é a grande lavadora de cérebros e todos acham mesmo que Assad é ditador. No YouTube tem uma série de postagens de jovens estudantes sírios que tiveram que fugir da Síria pq os ” rebeldes” que na verdade são terroristas que foram patrocinados primeiramente pelo atual governo americano, e o mais interessante é que todos esses jovens estudantes defendem o governo e o presidente Assad. A Mídia não mostra que o povo está ao lado de Assad. Pesquisam. Procurem. Não sejam bitolados

DEIXE UMA RESPOSTA