O trecho de uma pregação durante o Abala Valinhos 2023 vem repercutindo no Instagram por conta da contundência do pregador em denunciar a doutrina de demônios que se instalaram no meio da igreja evangélica na forma de influências mundanas.
O bispo Breno Igor falou de forma franca sobre a realidade de muitas igrejas, que sucumbiram ao liberalismo teológico para não perder membros:
“E o que é doutrina de demônios? É a Babilônia lá fora entrando dentro da nossa igreja. Um tempo que as pessoas estão vivendo de qualquer maneira. Você está vendo. Hoje é normal uma pessoa que se diz crente fazer tatuagem. Hoje é normal cantar em cima do altar e dançar funk lá fora”, introduziu.
Em seguida, apontou que os desvios não se resumem a práticas individuais ou entretenimento, mas também a questões de caráter que evidenciam que alguns que frequentam as igrejas ainda não se converteram:
“Hoje é normal a pessoa estar dentro da igreja e estar com inveja, querendo puxar o tapete do outro. Hoje é normal a sensualidade dentro de nossas igrejas ‘e se o pastor falar, eu vou para outra igreja’… A primeira coisa: a igreja não te salva”, alertou.
“A placa da igreja não vai te salvar. O que te salva é vida que você tem com Deus. Que vida nós estamos tendo com Deus? Isso daqui, irmãos, é a Palavra de Deus: santidade”, acrescentou o pregador, que segundo sua conta no Instagram, dirige a Igreja Assembleia de Deus Santificai-vos na Verdade, em Goiânia (GO).
Assista:
Ver essa foto no Instagram