Elton John afirma que Jesus Cristo apoiaria o casamento gay se estivesse vivo hoje

26

Essa semana o cantor Elton John deu uma declaração polêmica durante uma entrevista, na qual falava sobre o casamento gay. O cantor afirmou que “Jesus Cristo não só aprovaria o casamento homossexual como também iriar apoiar os padres homossexuais”.

Em conversa com o com Sky News sobre os direitos dos homossexuais e o cristianismo, o cantor, de 67 anos, afirmou acreditar que os clérigos homossexuais deve, absolutamente, ser autorizados a se casarem e a manter relações sexuais.

– Essas são as coisas velhas e estúpidas – afirmou John sobre as restrições que impedem que os padres se casem e mantenham relações sexuais.

– Se Jesus Cristo estivesse vivo hoje eu não consigo vê-lo, como a grande pessoa que ele era, dizendo que isso não poderia acontecer. Para ele, tudo era sobre o amor e compaixão… E isso é sobre isso que a igreja deve ser – completou.


Esta não é a primeira vez que Elton John, que atualmente está planejando seu casamento com parceiro de longa data David Furnish, falou sobre Jesus ao tratar sobre questões relativas aos homossexuais.

Em 2010, o cantor disse à revista Parade que ele acredita que Jesus era um “homem gay compassivo, superinteligente que entendeu os problemas humanos”.

– Na cruz, ele perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus queria que fôssemos amorosos e de perdão. Eu não sei o que torna as pessoas tão cruéis – afirmou na ocasião.


26 COMENTÁRIOS

  1. Tá certíssimo! Jesus seria o primeiro a apoiar os homossexuais! Deus fez o mundo, correto? O mundo e todas suas criaturas. Portanto fez o homem, a mulher, os hemafroditas, os gays e os trans, já que tais dependem de fatores hormonais – naturais! Parabéns Deus, pela sua perfeita criação! E que Deus abençoe a América – com todos os homossexuais incluídos.

  2. Vindo uma afirmação dessas dele, um sujeito pedófilo o qual já foi encontrado fotos de crianças nuas em posição de orgias sexual(vide google…), nem causa é estranho, já é de se esperar…

  3. Só uma pergunta ele é hetero, então sabem a resposta, e quem fala na sua boca. mas que parece o cara aquele parece, é a cara gordinho e tudo.

  4. Se Jesus aprovaria o casamento homossexual com afirmou Elton John, Jesus também aprovaria a prostituição, o que não aconteceu como no caso daquela mulher adultera que levaram até Jesus para ver o que Ele faria. Jesus não condenou a mulher e sim a absolveu, porém condenou a prática da prostituição dizendo: “vai e não peque mais…” Ele ama os homossexuais, as prostitutas, os pedófilos, os bêbedos, os avarentos e toda sorte de pessoas, mas Ele jamais aprovaria o pecado, ainda que o pecador não concordasse com ele ou não o seguisse, como o caso do jovem rico que por causa da avareza não quis seguir a Jesus. Jesus é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por Ele. O Homem é justificado dos seus pecados quando aceita Jesus como Senhor e Salvador, e o amor de Deus que constrange os corações mais duros, leva pecadores a reconhecerem e a abandonarem suas práticas erradas segundo a Palavra e a Vontade de Deus!

  5. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Romanos 1-27

  6. ESSE CARA AQUI ELTON JOHN ELE É UM COMPLETAMENTE ENDEMONIADO, PROFANO, COM PENSAMENTOS E IDEIAS COMPLETAMENTE MALIGNAS! ELE FALA UMA BESTEIRA DESSAS PORQUE TALVEZ ELE AINDA NÃO LEU O CAPITULO 1 E 2 DA CARTA QUE PAULO ESCREVEU AOS IRMÃOS EM ROMA.( SE ELE NÃO SE ARREPENDER DESSA VIDA PROMISCUA E PROFANA QUE ELE VIVE, POSSO ATRAVÉS DAS SAGRADAS ESCRITURAS SAGRADAS FALAR COM CERTEZA, QUE ELE E TODOS QUANTOS PRATICAM ESSA MALIGNIDADE ESTÃO TODOS CONDENADOS AO FOGO DO INFERNO PARA TODA ETERNIDADE) FOI POR CAUSA DESTA PRA TICA MALIGNA QUE DEUS DESTRUIU AS CIDADES DE SODOMA E GOMOARA! E NÃO SERÁ DIFERENTE NESTE SECULO QUE VIVEMOS…….QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPIRITO DIZ AS IGREJAS…… BOA TARDE A TODOS……..

  7. Que Jesus, respeitaria a escolha de cada um, isto tenho certeza, mas que avisaria que no inicio Deus criou Homem e Mulher e que tem que ser deste o principio ate o fim. E que o matrimonio fora das condições naturais é abominável.

    • Marcos, ´só porque eu falo que que batismo de seitas e igrejas hoje em dia não estão
      convertendo,mas servindo para aumentar os currais eleitorais e também sendo fábricas
      de fariseus hipócritas.Quanto ao Elton Jonh,é o melhor cantor do mundo,muito bem casado,
      um bom samaritano,diz não cre em DEUS,mas as suas imtações de JESUS na bondade
      fevela o contrário.No fundo é mais cristão do que você e essa cambada de falsos crentes
      da lavagem cerebral.Você não é falso crente e nem hipócrita porque não quer ser santo e
      não fica julgando os outros.Faz críticas geral.,Nada de fuzanca.Nós precisamos defender
      É de gente esclarecida como você que JESUS precisa para livrar o evangelho dado caminho da corrupção para o evangelho da paz,do amor,da honestidade,da justiça… Não
      ao fanatismo.
      as boas novas de JESUS dos falsos profetas,mercenários da fé,vendilhões dos templos…..

        • Nestas besteiras que Elton jonh fala, é mais besta quem acredita.Ele não é
          nada disso.Fala para criar polêmica.E cria mesmo.Tem crente falso que ora
          dia e noite pedindo a destruição dele.E cente que se diz ungido do Senhor.
          Dia,mas na prática é um icardido do capeta.Elton Jonh é abençoado por DEUS e por JESUS CRISTO.É um grande home que só planta coisas boas, e
          tudo que é bom, vem de DEUS.É meu cantor preferido a nível de mundo.Nada de idolatria como fazem os crentes com os cantores gospel.
          Elton JONH não é divino,é gente e gente gay.Pior é quem quer ser divino sem
          ser nadica de nada e nada como os falsos crentes.

  8. Palavras mortas, frutos de presunçao de um ignorante,doente ,que esta nas trevas,nao sei por que tanta comoçao??”Achismos” nao mudam os fatos.Afinal Jesus veio para os doentes,e obrigaçao de cada cristao estar na luz,SOMENTE deste modo poderao ajudar os doentes.

  9. Prezados Senhores internautas,

    Porque tentam colocar heresias e palavras na boca de Jesus?
    Ele nos deu o livre arbítrio, logo aceitar não é concordar. Você pode ser feliz tendo uma relaxão homossexual, mais seu fim será destruição, trevas. O Cristianismo prega o amor, mas também que Ele, ou seja Jesus, é FOGO CONSUMIDOR. Jesus mesmo disse : -não vim trazer paz e sim espada. Espada significa palavra, e palavra verdadeira e isso fere nosso orgulho, porque sempre queremos anda no caminho largo. Se não aceitam o que a bíblia diz é só aceitar a destruição que virá . Pois você que vai decidir se é ou não é.

    Respeitosamente,

    Continuem divulgando….

  10. ELTON JHON E TODA RAÇA QUE CONCORDA COM A PRATICA DO HOMOSEXUALISMO VAI PARA O INFERNO NAO ADIANTA QUERER MUDAR O QUE DEUS CONDENA ,ELE (ELTON JHON),É UM CEGO,PELO SATANÁS,E ESSES QUER QUEREM CRITICAR QUEM É CONTRA O HOMOSEXUALISMO VAI PELO MEMSMO CAMINHO O INFERNO.-

      • A Escritura é clara, tanto no AT como no NT sobre a condenação de Deus sobre esse pecado assim como outro qualquer.
        Mas também a Escritura é clara sobre o amor de Deus aos homossexuais e qualquer outra pessoa. Ainda que Deus ame o pecador não se agrada da prática do pecado e deseja o seu bem, tendo em vista as consequências destruidoras do pecado.

        E neste caso, a medicina e os fatos documentados mostram quão terríveis são as consequências dessa prática.
        Estes links, detalham de forma reveladora e surpreendente, as graves e horríveis consequências para o corpo, e depois naturalmente para a mente, espírito, emoções e sentimentos dos praticantes dessa conduta contrária a natureza e a vontade de Deus.
        http://brazil.indymedia.org/content/2005/02/307356.shtml
        http://www.salves.com.br/virtua/aidsepidem.htm

  11. Hoje, em nossa sociedade, os mais preconceituosos, discriminadores e intolerantes são os ativistas e militantes gays contra os heterossexuais.

    A Escritura é clara, tanto no AT como no NT sobre a condenação de Deus sobre esse pecado assim como outro qualquer.
    Mas também a Escritura é clara sobre o amor de Deus aos homossexuais e qualquer outra pessoa. Ainda que Deus ame o pecador não se agrada da prática do pecado e deseja o seu bem, tendo em vista as consequências destruidoras do pecado.

    Inclusive a medicina e os fatos documentados mostram quão terríveis são as consequências dessa prática.
    Estes links, detalham de forma reveladora e surpreendente, as graves e horríveis consequências para o corpo, e depois naturalmente para a mente, espírito, emoções e sentimentos dos praticantes dessa conduta contrária a natureza e a vontade de Deus.
    http://brazil.indymedia.org/content/2005/02/307356.shtml
    http://www.salves.com.br/virtua/aidsepidem.htm

  12. Parece que aos 65 anos de vida o cantor Elton John já está caducando, vejam o título da matéria: “Elton John afirma que Jesus Cristo apoiaria o casamento gay se estivesse vivo hoje”.
    Mas Jesus está vivo, pode ser que ele quis dizer,”se Jesus estivesse na terra”, mesmo assim Ele jamais aproaria tal absurdo. Jesus jamais contrariaria a sua palavra já que tal ato é condenado por Deus. Vejamos o que diz lá em Romanos 1:26,27: “Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.”
    Portanto o cantor “gagá” (que por sinal é um bom cantor) não tem respaldo na palavra de Deus. Talvez se ele lesse a bíblia sagrada não falasse tamanha besteira.

DEIXE UMA RESPOSTA