Capa

Elton John, famoso cantor inglês, afirma que Jesus era gay

Comentários (173)
  1. Everson disse:

    Mateus
    11:25
    Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.

    Pergunte a um gay o que é um entendido?

  2. Ane disse:

    É um homem que não conhece a Deus! Afirmar uma coisa dessas sem conhecer nada a respeito de Cristo.

  3. Carlos disse:

    Sou homossexual e respeito os cristãos e acredito muito em Deus, respeito o Elton John e as boas coisas que ele faz, mas essa declaração foi infeliz. Ele não deve saber que o papel de Jesus não foi ser gay ou hetero e constituir família, foi sim, salvar a todos.Mas como todos nós, que ele seja alcançado pela misericórdia de Deus.

  4. JOELINE disse:

    Que Jesus alcançe a sua vida esta é a minha oração.

  5. fred disse:

    Ainda sim aparecem novos pastores aqui em Brasìlia, pastores estes de igrejas tradicionais, que falma em nome de muitos, a apoiar este tipo de posicionamento. É Michael jajcson, Elton Jonn, Casamento gay na argentina, adoção por casal gay… tudo muito normal, afirmando que todos os contrários são homofóbicos. Deixemos então a evolução! Sejamos então todos “modernos”! Quando nossos filhos forem os atuais, iremos ver qual a posição que tomaremos.

  6. Johnata Araujo disse:

    Não estou aqui para criticar ninguém, mas como nosso amigo carlos acima disse: foi uma resposta infeliz de Elton John.

    Eu creio no amor e misericórdia de Deus, que Deus o perdoe e ele alcance graça à tempo.

  7. Marta disse:

    Quem é gay nasce gay, seu filho se for, se o vizinho for, ninguém escolheu, devem ser respeitados, assim como o Elton não devia falar esse absurdo.

  8. fred disse:

    Na vida que nos foi dada por Deus, Sempre haverá opções, caminhos, e decisões a seguir e a serem tomadas . Ninguém nasce bom, mal, ladrão, mesquinho, gay, assassino, tolerante,… Não é algo que vêm num pacote. O pais são sim, responsáveis por seus filhos. Não responsabilize a Deus pela decisão que você venha a tomar ou pelos erros que venha a cometer em sua vida. Isto não é certo. Sempre existirá uma opção. Sempre existirá um outro caminho a ser seguindo.

  9. samuel disse:

    Elton John conhecido e famoso pederasta, perdeu a oportunidade de ficar quieto, é mais um perturbado mental para falar tal asneiras, não tenho nada contra gay e nem tão pouco a favor,porque o problema é deles.
    uma coisa é certo se não arrepemder-se,vai pro imferno, se não creem na palavra de DEUS,não venha dizer besteira,porque eu creio e ela condena o homosexualismo,ela nos orienta sobre o pecado das uniões aboninaveis em que se deixaram levar-se pela senssualidade, e cometeram ato de torpesa homens com homes,e mulher com mulher deixando a forma natural da criação de DEUS, tonando-se abominaveis ãos olhos de DEUS.
    se vc, é gay não adianta achar ruim no que estou falando,porque a palavra de DEUS é vedadeira se vc contesta o que falo,peço desculpa
    afinal vc, não conhece o verdadeiro DEUS mais uma coisa vou lhe dizer
    que esse DEUS que está na biblia ele o ama e quer lhe salvar, e transformar aquele que o aceitar no coração.

  10. marcela disse:

    Colocar gays no mesmo grau de assassinos, só mesmo um homofóbico sem informação mesmo.

    Ninguém acorda um dia e diz quero ser gay, como ninguém acorda e diz Quero ser hétero, as pessoas nascem assim e tenho certeza absoluta que todos já viram crianças gays que todos sabem que são.

    É tão natural, que na natureza mais de 400 espécies tem relacionamentos no mesmo sexo.Tenho certeza que Deus não errou nem na natureza, nem com as crianças.De 3 a 10% da população masculina de qualquer lugar do mundo é gay, seja no Brasil, seja no Iraque, seja na Amazonia.Padrão estabelecido por Ele.

    Mas obviamente a declaração do Elton é absurda e não reflete a opinião da maioria dos gays, vi sites GLS e a absoluta maioria criticou o cantor.

  11. Antonio Claudio disse:

    Discordo do Helton. Náo se pode dizer que Jesus era gay, mas também discordo daqueles que desejariam poder afirmar que Jesus era hétero, para assim tentarem justificar seu preconceito contra os gays. O fato é que fosse ele Gay ou hétero, isso náo acrescentaria nem diminuiria sua importancia. Ao menos para mim. Jesus é o SENHOR e SALVADOR de toda a humanidade. Isto para mim basta.

  12. JuniorRKR7750 disse:

    Quem é esse abominavel sodomita ai pra falar que Jesus era gay como ele??????? Então quer dizer que ele ja era nascido há 2000 anos atras e conheceu Jesus pessoalmente pra falar uma coisa dessas????? Que prova ele tem disso????? Porque ele não passa aqui na minha igreja e pede uma oração em nome de Jesus pra se libertar desses demonio, perturbado veio.

    I CORÍNTIOS 6
    9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os SODOMITAS,
    10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    Levitico Cap:18 Ver:22
    Com homem não te deitaras, como se fosse mulher; é ABOMINAÇÃO.

    Romanos Cap:1
    24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, HOMENS COM HOMENS, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    Não tenho raiva nem odio dos perversos pois tenho um irmão que é homossexual e não o trato mal ele por causa disto, porque é um DEMONIO QUE ESTA NA VIDA DELE, ele precisa de libertação, POIS HOMOSSEXUALISMO É PECADO E É DO DIABO a biblia é clara quanto a isso. E quem não largar e se arrepender dessas praticas vai pro INFERNO.

    Deus abençõe.

  13. agenor pereira mota disse:

    a biblia condena a praatica homosesualista Deus avisou ao povo de israel para não usar a pratica dos amorreus heveus e outras naçãoes
    que usaria homem como mulher tambem destuiu sodoma e gomorra por causa da imoralidade que ali exstia veja que os homens de sodoma queriam usar os anjos que visitara a ló ló oferceu as as filhas e eles não aceitaram quriam era aqueles que eles pensavam ser homem natural se Deus abomina esta pratica iria admitir seu filho ser um gay o que Eltom john devia fazer era se arrepender deixar a pratica aceitar jesus como salvador para que não vá pará no inferno não só pela pratica gay e sim tambem pela critica feita ao nosso senhor e senhor de tudo isso serria a maior blasfemia feita ao nossa Deus
    portanto se vc acha que a biblia é a verdade leia 1 corintios
    capitulo 6 vv 9-10 e lá terei a certeza desta verdade

  14. agenor pereira mota disse:

    alguem dz que pratica gay é doença outros que é falta de vergonha
    mais o apostolo paulo escrevendo aos romanos no capitulo 1 v,1 ao32
    ele diz que é por não conhecerem Deus e se conhece não obdece não tem Deus como Deus a considera como Deus usa a idolos como Deus porisso Deus o abandonou as paixoes imfamia para dessonrarem os seus proprios corpos ente sí
    usando homem como mulher semelhantemente as mulheres deixaram o uso natural do homem potanto LEIAM com atenção estes 32 versiculos biblicos então verás a origem desta maldita pratica

  15. sidney camargo disse:

    Espero que ele se lembre disso que ele falou, quando ele estiver queimando no inferno ao lado de Satanás, ou melhor ao lado de algum demonhio, zé pilintra ou tranca rua, porque esse cara lá no inferno não representa nada, ele não é digno nem de estar ao lado de Lucifér, com certeza vai ficar junto com os exús apenas…

  16. Herbert disse:

    Tenho pena de pessoas como ele. John Lennon disse em uma entrevista que os Beatles eram mais conhecidos que Jesus e faziam mais sucesso. Foi morto por um fã. O construtor do Titanic disse que nem Deus conseguiria afundar o navio. A gente sabe no que deu. Que Deus toque o coração de Elton John, e faça com que ele veja o quanto Jesus é maravilhoso, e pare de dizer coisas idiotas como essa. God Bless…

  17. JOELINE disse:

    Toda a natureza ficou sujeita ao pecado. Por isso mesmo, a Bíblia diz que haverá novo céus e nova terra.

    Romanos 8:19 Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.
    Romanos 8:20 Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou,
    Romanos 8:21 para a liberdade da glória dos filhos de Deus. na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.
    Romanos 8:22 Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.

    MARANATA VEM SENHOR JESUS!!!!

  18. Nilson Correa Gomes disse:

    De todo mandamento o Senhor reduziu para dois “Amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo”. Portanto, se a humanidade com o passar do tempo vem invertendo as coisas a primeira parte diz: “Amar a Deus A c i m a de todas as coisas, ou seja, não importa o que acontece no mundo Deus tem que estar na cabeça de todos nós, em nosso pensamento, em nossas ações, em nossa vida a primazia de tudo deve ser Deus. Quanto a segunda parte “e ao próximo como a ti mesmo” refere-se amar ao outro incondicionalmente da mesma forma que o Senhor nos amou e quanto as pessoas que pensam como o referido John
    essas pessoas precisam ser amadas independente de sua posição e tipo de vida que tem porque para elas o Senhor também veio ao mundo e é nossa a tarefa de mostrar-lhes o caminho através da Bíblia.
    Se houver alguém que discorda do que escrevo e ache que eles não tem solução, então não pode ser considerado um seguidor do Senhor porque não ama o proximo como a si mesmo.

  19. Wqueiroz -Lisboa disse:

    Q NADA!!!! VAMOS FAZER UMA SURUBA SANTA!!! ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!! O MUNDO É GAY!!!! JÁ COMI MTOS IRMÃOS DE FÉ!
    ABRAÇOS POR TRÁS!!!!

  20. Leandro disse:

    Mto infeliz!!!

  21. Leo disse:

    O HOMEM SEM DEUS SÓ SE AFUNDA MAIS E MAIS EM SEUS PRÓPRIOS PRINCÍPIOS…

    Portanto comerão do fruto do seu caminho, e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos.
    Porque o erro dos simples os matará, e o desvario dos insensatos os destruirá.
    Provérbios 1:31,32

    O homossexualismo é abominação, e está bem claro isso na bíblia, não sei se Deus traria Jesus a terra para ser condenado…declarações infelizes como a desse usado pelo satanás não deveriam ser nem lidas ou escutadas.

    Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
    Levítico 18:22
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os *SODOMITAS*, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    1 Coríntios 6:10
    *SODOMITA:Aquele que pratica a sodomia, ou seja sexo anal homossexual ou heterossexual…

  22. lenin disse:

    gay : só se for o namorado da madona , que JESUS filho de DEUS vivo tenha misericórdia de todos os que falam ou escrevem coisas alem do que está escrito na bíblia

  23. Acho q tudo que Elton John tem é sede por Deus e tem achado respostas erradas para seus questionamentos e busca. Em vez de criticarmos e acarbarmos com ele creio que devemos orar para q seus olhos abram e vejam o verdadeiro Deus.
    Mas quanto a fala do porta-voz da igreja anglicana:
    “Mas as reflexões a respeito de aspectos de Jesus como personagem histórico talvez devam ficar restritas aos acadêmicos”, ñ creio q cabia a quem estuda definir quem Jesus é ou era como homem. Jesus ñ muda, ele é mesmo ontem, hoje e sempre. Saber quem é Jesus depende de um relacionamento q se desenvolve tambem com a leitura e estuda da palavra de Deus, n do ponto de vista “científico” e metodológico, mas com a revelação Rhema da palavra de Deus, resultado de um fé baseada em relacionamento e experiência, não só em estudo. Se assim fosse só seria crença. O grande problema e a diferença de muitos cristãos para outros.

  24. Sandro Araujo disse:

    É um endemoniado, digno dse misericórdia!

  25. rogger disse:

    olha sou gay tenho 31 anos e nao sou a favor do que elton john falou mais olha ja fiz do meu tudo para deus mim libarta desta vida de homosexualismo mais eu sou uma pessoa de boa aparecia e tenho uma codiçao finaceira boa so tenho que agradecer a deus por tudo que ele tem mim dado aki nesta terra pq nada e meu tudo e do meu deus em tao nao estou aki para fala oque e certo ou errado nao mais nao vou mais deixa de viver minha vida e ser feliz para fazer pastor fica feliz e irmao de igreja ficarem feliz eu triste detro de mim como ja fiz em tao estou sendo muito claro detro das igreja tem muitas coisas erradas eu creio que jesus e meu advogado perate a deus e deus e meu juiz sei da palavra dele e conheço muitoooooo bem em tao como ele e meu rei ele tem o poder de munda minha vida basta ele quere em tao para os criticos cabe tambem a deus joga nao eu mais uma coisa tenho certeza abisoluta deus e comigo em tudo eu creio nisso agora em vez de ficarem precupado com opiçao sexual comesser a ora para o mundo melhor teus bando de inpocritasssssssssss nao tenho mendo da palavra de deus nao ela nao veio codena veio para salva criticado vcs nao irao ajuda a nei uma pessoa em tao guarde tuas tais sabedoria para vcs e comesse a fala diretamente com rei que e o nosso senhor jesus aquele de deu a vida nao so por mim mais por todos nos que vivemos pecado e quem nao tem pecado que jogue a primeira pedra nei pastor nei apotolo nei bispo nei padre nei um serrumano poder joga nao por nao e deus em tao estes que esta fazedo criticas ou falado oque nao saber ira presta conta a deus mais uma coisa eu tennho certeza este que vivem preucupado com a vida aleia a vida deles deve ser uma bosta devem ser pesssoas que vivem cheia de problema tenho certeza por ja conheço varias pessoas assim e que deus tenho misericodia da vida de todos vcs e fala mais uma vez oque tem na biblia sou a favor sim e sei que deus condena em tao caber a ele mim munda por a minha vida e do meu mestre meu coraçao e do meu mestre e tudo que eu tenho e do meu mestre ………… a todos a paz do senhor.

  26. Missionária Delair disse:

    Tudo que eu posso dizer é que: existe uma influência maligna que atrapalha a natureza do ser humano. Isso não é culpa da criança ou adulto em si.

    Pessoas que já foram em centro de macumba, ou que quando bebês receberam benzeção de benzedeira, ou mexeram com espiritismo, são vítimas da influência desses espíritos que tendem a deixar as pessoas (crianças, bebês, adultos) assim.

    Mesmo que ninguém acredite, mas é assim.

    Geralmente a maioria dos pais de santo são gays por exigência do “bicho”.

    Somente os incrédulos não conseguem enxergar isso. Quem não se lembra do personagem de um humorista famoso chamado “painho” que era um pai de santo gay?

    São coisas pra pensar! Essa verdade sempre esteve na nossa cara na tv por muitos anos.

    MAS O QUE MAIS NOS CONVENCE É QUE ESTÁ ESCRITO QUE DEUS FEZ MACHO E FÊMEA!
    NÃO SE DISCUTE A VERDADE DA PALAVRA!

    O conselho é que cada um faça uma reflexão do passado, da infância, quem os pais serviam (se a Deus mesmo ou a exus), enfim, buscar o histórico de vida que provavelmente mostrará onde tudo começou.

    Depois é ir pra Jesus, se converter a Jesus, pedir libertação a Jesus, deixar Ele libertar dessa influência contrária a natureza de Deus.

    ELE PODE TODAS AS COISAS!!!!

    A Paz, para os que são de paz!!!

  27. Nivaldo disse:

    Este cantozinho faz suas criticas e nos ficamos calados, onde estão os nossos direito, o que fazem as convenções e os conselhos de pastore por que não prosesão este cantozinho gey, faça esta ofença a um deles e veja o que acontese, vamos acabar com estas ofensas ao ser supremo e criador de todas as raças humanas.

  28. Evangelsita Junior disse:

    “Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más. Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.” Mt. 12:34-37.

    Amados, não vos espanteis com tais coisas. Jesus nos disse que quando estas abominações começassem a acontecer, deveríamos nos alegrar porque ESTARIA PRÓXIMA A NOSSA REDENÇÃO.

    Quem é Elton John no evangelho? De que Congregação ele faz parte? Quando foi o batismo dele? Que dom do Espírito santo ele recebeu? Quantas almas ele ganhou para Cristo?

    Como podem ver amados, a declaração dele não tem qualquer peso para aqueles que não andam segundo a carne, mas andam segundo o Espírito de Deus. Para os demais, resta continuarmos pregando e deixar que o Espírito Santo faça a obra, pois é Ele quem convence o pecador.

    No mais, oremos para que a Palavra alcançe o Elton John. Quem sabe a gente o encontra lá no Céu.

    “Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
    Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.” Rm. 8:1-2.

    Evangelista Junior,
    No amor de Jesus.

  29. JuniorRKR7750 disse:

    A biblia condena a pratica do homossexualismo e PRONTO, não tem mais o que argumentar. Porquer isso é do DIABO e PRONTO, a Palavra de Deus é imutavel e PRONTO

  30. ÚLTIMO CRISTÃO disse:

    Este maldito cantor Elton John cometeu um terrrível pecado, blasfemou contra o Filho de Deus.

    Este cantor endemoniado pelos dêmonios do homossexualismo, merece ser castigado, tem que ser queimado, esquartejado, jogado na cova com pitbulls, ser dissecado vivo célula por célula.

    Sofrer até implorar pela morte!Por que? Por ofendeu o Senhor!

    O Senhor e seus suditos(eu e poucos)e povo cristão merecem respeito!

    Enquanto os evangélicos ficam cantando as músicas dele, e os cantores gospel ficam adotando a melodia das canções dele.
    Não estão interessado em honrar ao Senhor, mas sim honrar a cantores como este desgraçado infeliz cantor homossexual.

    Assim como eu, restam poucos cristãos verdadeiros que defendem a honra do Senhor.

    Se um dia este país virar um república gay, reunirei uns poucos cristão para fazermos uma missão suicída contra este maldito imperio gay que está dominando o mundo e tem Elton Jonh como imundo ícone!

  31. marcos disse:

    Meu deus toma conta dessa alma, que não saber o que diz, com tamanhão pegado, deus não ter abundaras já mais ,sei que vc não aceite ele, mais assim mesmo ele que vc do lado dele, e quando vc precisa dele estará presente.

  32. Carlos Leão disse:

    Amados nem percam com isto, deixa A CELEBRIDADE ACHAR QUE JESUS ERA GAY.

    Digno de dô…

  33. LÚCIA disse:

    Quanta heresia,e ainda tem quem dê ouvidos,por favor povo de Deus isso não merece nem que discutamos,pobre miserável é o que ele é digno de pena,Deus que tenha misericódia dele.

  34. Adalberto disse:

    Gênesis
    1:27 – E criou Deus o homem à sua imagem:
    à imagem de Deus o criou; macho e femea os criou.
    Onde está a terceira opção
    ?

  35. fred disse:

    É marcela, Não quiz dizer ou compararar nada, mais a certeza que você tem das coisas realmente é assustadora. crianças gays? Não há solução? Fica tudo desta forma? Não o que fazer? Que pena que seu pensamneto seja este. SEMPRE EXISTE UMA SOLUÇÃO.

  36. fred disse:

    Nós somos sim muitos tolerantes. Tenho que concordar com os mulçumanos (em parte) em seus posicionamentos mais radicais. Se o Sr. Elton disse-se que Maomé teria sido gay, ele, felizmente, não duraria muito tempo mais neste mundo. Não deixem que santo nome de Cristo seja enxovalhado desta forma. Cuidado meu povo, não aceitem o que vem acontecendo (não desta forma). Não se apresentem cegos ou surdos ás blasfêmias. Não achem que seja normal a sodomia.

  37. Paulo servo do DEUS ALTISSIMO disse:

    Que todas as pragas contidas na Santa Escrituras(PALAVRA DE DEUS),sejá lançadas sobre todos aqueles que ousarem falar contrá JESUS CRISTO e seu povo.AMÉM
    E que se cumpra logo a soberana justiça de DEUS,sobre você Elton John espero ancioso por ouvir as noticias do seu fim, se você não se arrepender e aceitar a JESUS como seu Unico e suficiente Salvador e SENHOR e desfazer tudo aquilo que você falou contrá O REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES O SALVADOR DO MUNDO. Gálatas cap.6,ver.7

  38. Paulo disse:

    Um cristão autêntico não pode ser homossexual. Diz o quarto livro de Moisés (Levítico 18:22): “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher: é abominação”. Paulo, no Novo Testamento, afirma que os sodomitas (os que praticam cópula anal) não entrarão no reino de Deus. Quem defende a homossexualidade é de Satanás, o inimigo de Deus.

  39. Fábio José disse:

    Rogger,

    1. Começou se amaldiçoando, não é gay, só existe homem e mulher segundo a Bíblia, seja Deus verdadeiro e mentiroso o homem que inventou termos para rotular e fazer com que as pessoas se acomodassem com o pecado. Você é nova criatura!

    2. Sua libertação total é possível, se já tentou de tudo e ainda não conseguiu, procure o Ministério de Libertação e Cura interior Àgape Reconciliação. Eles agora têm Cursos Online.

    w w w. agapereconciliacao. com . br
    (retire os espaços acima)
    Leia o livro de Neuza Itioka — Restauração Sexual.
    Leia os livros de Steve Gallagher, ele tem uma clínica para viciados sexuais nos EUA.

    3. Elton John assim como muitos outros que morreram quando brincaram com Deus, John Lenon, Raul Seixas, Cazuza, terá um final triste caso não alcançe a misericórdia de Deus.

    Que Deus te abençoe,
    Fábio José.

  40. Evangelista jr disse:

    A biblia Jerusalem e Oxford ve os textos biblicos nao condenando o sexo homoafetivo, mas sim o sexo idolatrico, pois ate heteros faziam sexo entre homens para os deuses, grandes igrejas do mundo tambem nao condenam os gays.
    No v.t. Ser gay é tao errado como comer carne de porco.
    No n.t. Paulo viu a orgia que era Roma e viu homens fazendo sexo para adorar seus deuses, Ele nunca viu um relacionamento de amor verdadeiro entre homens.
    Sodoma nao foi destruida por ser homossexual, mas sim por sua arrogancia com estrangeiros, esta escrito em Ezequiel isso.
    Davi amava mais Jonatas que as mulheres,

    Concluindo, a biblia nao condena os homossexuais, condena o sexo idolatrico e a promiscuidade,
    Texto sem contexto é pretexto.
    Ninguem mata mais adulteros como a biblia manda porque os heteros interpretaram com contexto isso,assim como nao matam criancas desobedientes
    Mais, mas qdo se fala das minorias, eles trazem para 2000 anos depois sem analisar o contexto da epoca e para quem foi escrita.

  41. Ricardo disse:

    como Jesus seria gay, se o seu pai (Deus – O todo poderoso ) abomina esse tipo de relacionamento? Jesus tinha completo entendimento sobre a palavra, e o Espirito Santo caminhava ao lado dele sempre!!! Quem traz esses desejos de homosexualismo sao demonios q só podem entrar em nossas vidas pelas brexas que damos, e todos sabem que Jesus foi totalmente Santo!!! A ignorancia das pessoas é tanta que eles falam essas coisas!!! Já li na internet que o Rei Davi era gay( e o cara tinha umas 300 esposas)…

    Nossas vidas tem que ser Santa sempre, temos que parar de nos esconder pra ñ “magoar” as pessoas e lutar pra levarmos aqueles que amamos para o céu e nos tbm… A arvore que da bom fruto é aquela que agrada a Deus, aquela que ñ da fruto morre!!! (isso é muito serio)

    ESTUDEM AS ESCRITURAS ASTES DE FALAR ALGUMA COISA!!! DEUS É DARDIO EM IRAR-SE, MAIS QUANDO ELE FICA BRAVO SAI DA FRENTE QUE NINGUEM SEGURA ELE!!!

    FIQUEM NA PAZ DO SENHOR!!!

  42. helder disse:

    Amiguinho te amo em cristo ,mas a escitura diz que se torna maldito o homem que se deitar com outro homem.
    Deus não vai proibi-lo de praticar sexo com outro homem mas as maldicoes desta condicao farao com que vc fique escravizado espiritualmente. A bilia também diz em apocalipse que nehum afeminado entrara no reino de Deus ou seja,a pessoa que se traveste ou tem desejo sexual por outro homem sofrera consequencias.

    Eu sou cristao também e passso dificuldades em outras areas e sofro as consequencias se peramanecer nelas.O eavngelho é igual para todos .Procure uma boa igreja enqaunto vc tem tempo – Deus pode e quer transformar seus desejos físicos. Basta vc amar ele mais do que tudo isso.
    Torço por sua vitoria ,creio que vc pode ser muito feliz com uma esposa e cheio da presenca de deua
    e ainda ajudar outras pessoas- só não fale contra a biblia isso pode tirar suas forcas e cauterizar o seu coracao e nunca mais vc entender ela de forma clara.
    Sexo entre pessoas do mesmo sexo é realmente proibido por Deus..

  43. Fábio José disse:

    Noemi e Rute eram lésbicas? Davi e Jônatas eram gays?

    http: / / holofote. net / 2009 /09 /05 / noemi-e-rute-eram-lesbicas-davi-e-jonatas-eram-gays/

    (retire os espaços acima)

    É claro que não. Mas são dois argumentos utilizados pelo desgastado cristianismo gay para defender o homossexualismo na Bíblia. É, no mínimo, curioso ver como os apologistas gays se apegam a qualquer coisa em busca da credibilidade, inclusive na Bíblia, que, em hipótese alguma, apoia esse tipo de relacionamento, como é o caso destes dois exemplos.
    No caso de Davi e Jônatas, os pró-gays usam este versículo:

    “Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; quão amabilíssimo me eras! Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres.” (1 Sm 1.26)

    Eles defendem que nessa passagem a amizade entre Jônatas e Davi não passava de um relacionamento homossexual. Mas, como sempre, o homossexualismo não resiste à Palavra de Deus.

    A palavra hebraica ahaváh não tem apenas um único sentido, mas vários. Vejamos:

    Amor paternal: “E amava Isaque a Esaú, porque a caça era de seu gosto, mas Rebeca amava a Jacó” (Gn 25.28).

    Amizade: “Assim Davi veio a Saul, e esteve perante ele, e o amou muito, e foi seu pajem de armas” (2 Sm 16.21).

    Amor a Deus: “Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças” (Dt 6.5).

    Amor ao próximo: “Não te vingarás nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; mas amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o SENHOR” (Lv 19.18).

    Em todos estes exemplos, o verbo usado na Bíblia é ahaváh. Ao declarar que o amor que sentia por Jônatas ultrapassaria o de mulheres, Davi não quis inserir nenhuma conotação erótica.

    Aliás, o amor das mulheres era algo que Davi conhecia muito bem. Sua poligamia com Mical, Abigail, Ainoã, Maaca, Agita, Abital e Eglá e seu adultério com Bate-Seba são provas cabais da forte atração que Davi sentia pelo sexo oposto.

    No outro caso, o de Rute e Noemi, é praticamente a mesma coisa. Não havia nenhum amor erótico ou identificação do lesbianismo, mas sim uma profunda afinidade espiritual entre as duas, conforme está em Rt 1.16:

    “… porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu…”

    Encontramos, tanto no Antigo Testamento (Lv 18.22) como no Novo Testamento (Rm 1.26), exortações a respeito das práticas homossexuais. Além disso, os textos de 2 Pe 2.7-10 e 1 Tm 1.8-10 listam diversas violações da lei e colocam os gays lado a lado com os roubadores de homens e assassinos de pais e mães.

    Por fim, Deus ama todas as pessoas, e isso inclui os homossexuais, que são convidados a conhecer plenamente o Evangelho. Contudo, o erro é condenado por Deus, e as Escrituras emitem julgamento sobre o pecado – e não nós.

    Não temos preconceito algum, apenas defendemos o que está escrito. Não adianta as leis do país favorecerem os homossexuais se tal prática é abominação aos olhos de Deus. E ainda que soframos repressão por defender a imutável Palavra, Deus continuará rejeitando a prática homossexual. Ainda é e há tempo para uma real conversão de vocês, “cristãos gays”, ao verdadeiro Jesus que vos ama e ao pleno Evangelho que vos regenera.

    EM TEMPO

    Ontem, foi realizado o que a mídia pernambucana chamou de “o casamento do ano”. Sem levar em conta os valores sociais, o Jornal do Commercio – o mais lido do Estado – publicou duas matérias dando destaque à celebração de uma união homossexual (não chamo isso de casamento) de dois jovens ricos.

    O inusitado foi a presença de um pastor “evangélico” dando a bênção dele (e não de Deus) aos noivos. Entre os presentes estavam celebridades como Miguel Falabella, Aracy Balabanian e Romero Britto. O versículo que fala de Jônatas e Davi, que foi abordado aqui, foi usado erroneamente no casório.

    É uma pena ver um jornal de tanta credibilidade dedicar uma página inteira para celebrar uma abominação repugnante enquanto os evangélicos ainda são tratados como seitas e a Palavra de Deus não já é base de vida da humanidade…

    Fonte: Blog Assem-Bereia de Deus

  44. LUCIANO SCHWARTZHUPT RODRIGUES disse:

    AMADOS IRMÃOS eu realmente “fico pasmado¨ os afeminados NÃO HERDARÃO O REINO DO CÉU” cada dia que passa aparece uma nova blasfemia que nosso senhor tenha misericordia ..

  45. salete disse:

    Se fosse para ser assim Deus não teria criado Adão e Eva mas sim Adão e Evo, mas não, ele fez tudo perfeito como deve ser e o homem quer mudar até a própria natureza. Deus abençoe todos vocês.

  46. Ricardo gomes disse:

    Perdoa-os Pai,eles não sabem o que falam

  47. pr nilson disse:

    Jesus é gay na visão dele e interpretação dele no que ele leu em sua biblia,é muito facil ler um texto biblico com o pretesto de sua visão dentro do contexto por ele interpretado,pobre Elton Jonh, que Deus possa olhar para ele com sua misericordia e perdão .

  48. JOELINE disse:

    É Missionária Delair, mas infelizmente, não é todo mundo que tem esta visão.Preferem achar que é natural.Que é o acaso. Preferem seguir no erro do que buscar libertação em Jesus. E quando falamos a verdade, somos arrogante e loucos. Mas a verdade incomoda.Pelo menos estamos falando.Preferimos aceitar as coisas como natural. Os conceitos do mundo invade nossas igrejas e ficam por isso mesmo.Pessoas que falam o que desejamos ouvir, ainda que, sejam profetas de baal, aceitamos porque massageia o nosso ego. Todos nós, assim como Elton John, temos os nossos erros e falhas, mas o que faz a diferença, é o não conformismo com os mesmos.É esmurrar o próprio corpo, como disse Paulo, lutar com auxilio de Deus e não na nossa força contra os desejos da carne de qualquer espécie.Elton Jonh serviu de escandalo ao falar que Jesus é Gay. Mas e nós? Como Igreja Cristã? Não estamos motivando ele e outros a pensarem desta forma ao dizer que os mesmos já nasceram para serem assim? Que não existe mal nenhum? Que o desejo do homossexualismo, adultério, drogas etc…são mais poderosos do que o sacrifício na cruz?

    Fiquem na paz!!!!
    Deus nos abençoe!!!

  49. JOELINE disse:

    Acrescentando: de Jesus na cruz?

  50. Evangelista Junior disse:

    Amados, vendo a infeliz, ignorante, repetitiva e imitativa declaração do meu XARÁ acima, decidi postar um último comentário nesta matéria. Sou chamado para ser luz, então não posso me calar diante de tamanha deturpação do Evangelho que me foi confiado.

    Em primeiro lugar, seguindo a ordem das declarações, gostaria de esclarer o seguinte: Não existe Biblia de Oxford ou Bíblia de Jerusalém. A Biblia é ÚNICA. O fato de alguns integrantes da Universidade de Oxford ou da Sociedade bíblica francesa terem uma opínão diferente de nós, que somos guiados não pelo nosso próprio coração, mas pelo Espírito Santo, não muda oque está escrito.

    Depois quero explicar que há uma grande diferença entre comer carne de porco e ser homosexual aos olhos de Deus.

    Em Lv. 20:13 lemos: “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.” PENA DE MORTE, PORTANTO PECADO.

    Em Lv 11:7 lemos:”Também o porco, porque tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, mas não rumina; este vos será imundo.” MAS, QUAL ERA A PUNIÇÃO PARA QUEM COMESSE? NENHUMA. PORTANTO NÃO ERA PECADO.

    Ainda, elucidando a questão da alimentação vemos em Atos a confirmação. Vejamos Em At. 10:

    10 E tendo fome, quis comer; e, enquanto lho preparavam, sobreveio-lhe um arrebatamento de sentidos,
    11 E viu o céu aberto, e que descia um vaso, como se fosse um grande lençol atado pelas quatro pontas, e vindo para a terra.
    12 No qual havia de todos os animais quadrúpedes e répteis da terra, e aves do céu.
    13 E foi-lhe dirigida uma voz: Levanta-te, Pedro, mata e come.
    14 Mas Pedro disse: De modo nenhum, Senhor, porque nunca comi coisa alguma comum e imunda.
    15 E segunda vez lhe disse a voz: Não faças tu comum ao que Deus purificou.
    PORTANTO, CONFIRMA A SENTENÇA.

    Mas, em que parte no da Bíblia Deus apóia, aprova, incentiva ou despecaminaliza o homesexualismo??? NENHUMA É CLARO! Até porque, Deus não revogou a pecaminosidade de nenuma atitude errada do homem.

    Agora, façamos uma análise do tão citado trecho de Rm. 1.

    21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

    Esta passagem, em momento algum trata de sexo em rituais idolátricos, mas trata de sexo homosexual entre pessoas que não se renderam à vontade de Deus. Analisemos:

    Vs. 24 Por isso também Deus os entregou às CONCUPCIENCIAS DE SEUS CORAÇÕES, À IMUNDÍCIA, para DESONRAREM SEUS CORPOS ENTRE SI;

    Vemos aqui, que eles foram entregues ao desejo que já tinham em seus corações. Vemos que tratava-se de algo imundo. Vemos também, que este tipo de atitude sexual tratava-se de algo desonroso.

    Vs. 25 “…Pois mudaram a verdade de Deus em mentira…”

    O que é a verdade de Deus? Paulo explica que nos vss. 18-21, que todas as coisas criadas por Deus são vistas e entendidas claramente, por isso aqueles que as pervertem ficam INESCUSÁVEIS. Essa é a verdade de Deus.

    Vs. 26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    O que seriam PAIXÕES INFAMES? Em Primeiro lugar, sabemos que todas as paixões da carne são reprovadas por Deus. Sabemos que infame é tudo aquilo de má fama. Qual á a atitude infame abençoada por Deus? Nenhuma é claro!

    Vs.27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    Deus criou a mulher para o homem e não o homem para o homem. Jesus confirma em Mt 19. 4-5: Jesus respondendo disse, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio MACHO E FÊMEA OS FEZ, e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?
    Temos iserida neste trecho a palavra TORPEZA. Sabemos que torpeza trata-se de uma atitude criminosa ou egoísta. Portanto a relação sexual entre dois homens é uma atitude criminosa aos olhos de Deus.

    Vs. 28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm.

    O que é esse sentimento perverso? É tudo contrário à vontade de Deus, haja vista que eles nao se interessaram em conhecer a vontade de Deus. Por isso passaram a fazer coisas que nao convêm.

    “O Espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes.”

    Evangelista Junior,
    No amor de Jesus.

  51. Tharles disse:

    Ao “Fred” – Você pode fazer escolhas, correto? Então tente deixar de ser “héterozinho”. Se vc for realmente não vai conseguir. E sua comparação de ser gay com “assasino, ladrão” foi tão infeliz quanto a colocação do Elton. Se toca rapaz, vá buscar um pouco de repertório que não seja “papagaísse”.

  52. Tharles disse:

    Ah!!! Fred, se vc tem filho cuidado, vc pode sentir na pele o que é ter um filho gay. Não é praga ou algo do tipo o que estou dizendo, apenas para dizer que isso pode acontecer como uma espécie de predestinação. rs

  53. mauricio disse:

    O QUE PODEMOS COMENTAR SOBRE TAL AFIRMAÇAO:
    A BIBLIA SAGRADA NO LIVRO DE ROMANOS DIZ:
    CAP 01 VES.26,27,28
    PELO QUE DEUS OS ABANDONOU ÀS PAIXÕES INFAMES
    POR QUE ATE AS SUAS MULHERES MUDARAM O USO NATURAL,
    NO CONTRARIO A NATURESA.
    E,SEMELHANTEMENTE,TAMBEM OS HOMENS ,DEIXANDO O USO
    DA MULHER SE INFLAMARAM EM SUA SENSUALIDADE UNS PARA COM OS OUTROS
    HOMEM COM HOMEM COMETENDO TORPESA E RECEBENDO EM SE MESMOS A RECOPENSA QUE CONVINHA AO SEU ERRO
    E COMO ELES NAO SE IMPORTARAM DE CONHECER A DEUS,ASSIM DEUS OS
    ENTREGOU A UM SENTIMENTO PERVERSO,PARA FASEREM COISAS QUE NAO CONVEM:
    POR ISSO ESSE CANTOR FAMOSO TEM ESSE COMPORTAMENTO E É CAPAZ DE COMENTAR ATE SOBRE A VIDA DE QUEM ELE NAO CONHECEU!

  54. JuniorRKR7750 disse:

    São muito infelizes os meus argumentos não???? Vou me trancar no meu quartinho e vou chorar por que me trataram assim.

    Apocalipse 22

    11 Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
    12 E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.

  55. Caleb disse:

    Alem de queimar a rosca aqui na terra, esse palhaço vai queimar por inteiro no inferno !!!

  56. Frank disse:

    A bíblia já foi usada para justificar a escravidão com versículos e tudo mais, como o Evangelista Jr usa aqui.
    Agora é usada para perseguir os homossexuais.
    E assim vai, os evangélicos eram perseguidos pela igreja católica, agora ficaram ricos, donos de impérios da mídia, aviões,etc. e para mudar o foco das irregularidades, fazem o povo por os olhos numa minoria que já é perseguida e morta diariamente no país.

    “Navios poderiam navegar por anos no mar de sangue dos inocentes que as religiões mataram”.

  57. Marcos disse:

    A igreja está muito cheia de escândalos e baixarias sexuais para vir julgar qualquer um aqui, devia se limpar antes de querer dar uma de santa, quando está podre.

  58. Maria Aparecida disse:

    Se Deus fez o homem a sua imagem e semelhança, e se deixarmos de julgar, como Deus nos ensinou, vamos perceber que Elton Jonh projeta Deus a sua própria imagem e semelhança, assim como, cada um de nós projetamos Deus segundo nossas expectativas e convenções. Ignorancia é pensar que todos vão olhar para Deus e o ver da mesma forma, meu Deus é único para mim. Por aqui vir muitos donos de suas próprias verdades, que não consegue, nem de longe, entender o que o amor de Deus por nós.
    Que Deus abençoe a todos!

  59. PAULO LIMA disse:

    Jhonn lennon disse que Jesus nao era tão famoso e que o cristianismo acabaria um dia……… isso lhe custou 5 pedras de Davi e simplesmente não se fala dele tanto quanto se fala do carpinteiro de Nazaré.
    Elton jhonn????? só lamento …se nao se arrepender vai lhe custar muito caro.

  60. helder disse:

    Querido ,Frank !!!
    os evangelicos nao sao maioria e nunca foram.No periodo que a biblia foi escrita a coisa mais normal que existia era a relacao sexual entre pessoas do mesmo sexo – até mesmo o imperador tinha sempre contato sexual com um menino mais novo.Os cristaos do periodo pregavam o evangelho de cristo e eram muita das vezes mortos pela maioria.

    Eu terminei minha faculdade esse ano. A maior parte das pessoas da minha classe eram homosexuais e dentro da faculdade eles dominavam e faziam cada barbaridade com quem nao quiseze aceitar a imposicao deles.

    Todo homosexual tem direito de fazer e pregar o que acham e direito legitimo.Agora querer fazer leis para que as pessoas parem de ensinar seu textos religiosos – querer colocar na cadeiia ou processar quem tem outro tipo de ver a vida …Isso sim é perseguição.

    A bíblia é bem clara no que diz a respeito do divorcio,do adulterio,da mentira ,do homicidio e do homosexualismo também .Eu moro em um pais livre e tenho o direito de forma respeitosa sem agredir ou incentivar perseguicao a nehum grupo expor nossos principios culturais.
    Voce sabia que diariamente muitas e muitos homosexuais vem até as igrejas cristas pedir para ter uma mudanca de vida e muitos com muito esforco conseguem essa mudança.

    Nosso foco é para esse grupo de pessoa que querem essa mudança ,agora os que nao querem tem de ser respeitados.

    Agora hoje quer se obrigar a pastores casarem pessoas do mesmo sexo ou seja agradam um grupo de pessoas e os outros tem seus costumes e conduta de fé aniquilados.

    Isso é justo ?????

    O evangelho nao é uma simples religiao é algo transformador so quem recebe essa palavra sabe o poder dela se vc quiser recebe-lá está convidado caso nao queira tudo bem nao vou processar você ou ir até brasilia fazer alguma lei afim de te prejudicar em meu beneficio.

  61. helder disse:

    Finalizando o Elton Jonh tem de ser respeitado mas tem de respeitar mais as pessoas e sua fé..

  62. jânio disse:

    Hoje criaram um novo termo para definir quem é contra a prática demoníaca do homossexualismo, “HOMOFÓBICO”. E como gostaram da definição, pois usam a toda hora. Tem uma tal de Marcela que usou, e não só ela, que na natureza mais de 400 espécies se relacionam entre o mesmo sexo. Quando Deus projetou o homem, Ele disse fassamos segundo a nossa imagem e semelhança. Jesus também disse que só a Deus, (nós seres humanos dotados de raciocínio, não qualquer outra espécie), devemos completa adoração. Todas as mais de 400 espécies, não foram criadas à imagem e semelhança de Deus, Deus não exigiu obediência as mais de 400 espécies, mas Ele disse que o homem dominasse sobre toda e a qualquer espécie criada na natureza. Se hoje os homossexuais são colocados no mesmo nivel das demais espécies de animais, são nivelados pelos apologistas da homossexualidade, não pelos “homofóbicos”. Portanto, se os adéptos destas práticas quiserem ser nivelados e rotulados como animais, a escolha é deles, que se incluam às mais de 400 espécies de animais que se referiu a Marcela e vão se relacionar sexualmente entre si. E se ficar na verdade e defender aquilo que a Bíblia afirma como imoralidade é ser homofóbico, eu, com muito orgulho vou dizer que sou homofóbico sim. Esta é a verdade e nada do que disserem ou fizerem vai mudar isto: “Homossexualismo é uma prática condenada por Deus, e todos os praticantes não terão parte no REINO” e ponto final. E podem ter certeza que com este monte de apologistas e de tantas grandes igrejas aceitando gays e lésbicas até mesmo consagrando-os para fazerem parte de seus ministérios, Elton John jamais se converterá, pois ele não verá nescessidade disto. E até mesmo pela referência que ele fez à Jesus, a menos que mude de mentalidade, é um caso perdido.

  63. Celso disse:

    Existe a lei da semeadura.
    Voce colhe aquilo que planta.
    E se não houver arrependimento por parte desse cantor a sua colheita não será agradável.

  64. Bispo: Jurandir Santos disse:

    Tem pecado que não perdão, blasfemia contra o Espirito Santo não tem perdão nem na terra nem no ceu, Jesus disse o Espirito Santo está sobre mim, blasfemar contra Jesus é blasfemar contra o espirito de Deus, Ele declarou Eu e Pai somos um. pesso a Deus que este “Homem” se arrependa da declação e dos seus pecados, tornesse um hetero sexual e aceite o sacrificio de Jesus na crus do calvario para que Deus o perdoe e lhe conceda a paz eterna, esta declação feita, eu quero crer que foi feita em um momento de insanidade e Deus não leva em conta declarações de doentes mentais, se eu estiver enganado quento a insanidade deste senhor, pesso que ele volte a fazer esta mesma declaração, assim eu deixo de orar pela sua salvação.

    Orar em favor de blasfemia contra o Espirito Santo è pecado e perda de tempo.

  65. Bispo: Jurandir Santos disse:

    Tem pecado que não tem perdão

  66. JuniorRKR7750 disse:

    Ihhhh rapaz acho que o Evangelista Junior tava falando do evangelista jr, me desculpe interpretei mal as coisas, acho que ele nem notou, que bom… :)

  67. Bispo: Jurandir Santos disse:

    Tem pecado, que não tem perdão, blasfemia contra o Espirito Santo não tem perdão na terra nem no céu. Jesus disse: o Espirito Santo, está sobre mim. Blasfemar conta Jesus é blasfemar contra o Espirito de Deus, Ele declarou Eu e o Pai somos um. Rogo a Deus que este “homem”
    se arrependa da declação e dos seus pecados, torne-se um cristão, assim ele será liberto da homosexualidade, só aceitando o sacrificio de Jesus na cruz do calvário para que Deus o perdoe e lhe conceda a paz eterna. A declaração feita pelo cantor, eu quero crer que foi em um momento de insanidade e Deus não leva em conta declarações de doentes mentais, se eu estiver enganado quanto a insanidade deste senhor,pesso que ele repita a mesma declaração para que eu pare de orar por sua salvação.

    ORAR EM FAVOR DE QUEM BLASFEMA CONTRA O ESPIRITO SANTO É PECADO E PERDA DE TEMPO

  68. Bispo: Jurandir Santos disse:

    Filhinhos, quado a Biblia revela que o homem é imagem e semelhança de Deus, não se refere a aparencia fisica nem a preferencias sexuais.
    a Biblia revela que o homem é semelhante a Deus, porque Deus é trino ele è PAI, Filho e Espirito Santo o homem tambem é trino ele é corpo, alma e espirito. A Biblia ainda revela que o corpo volta ao pó como era,o espirito volta a Deus que o deu mas a alma que pecar esta morrerá, o espirito volta para Deus, porque o nosso espirito é o sopro de Deus Já a alma é o nosso intelecto, o homem peca com alma ou seja com sua mente, ele tem o livre arbítero e é responsavel pelos seus erros e acertos.

    Tudo que o homem plantar isto ele vai colher, quem planta o pecado (desobediencia a palavra de Deus) do pecado receberá a perdição porem quem planta no espirito, ( obediencia a palavra de Deus) do espirito colherá a vida eterna.

    Que Deus proteja esta homanidade

  69. caleb disse:

    Gente, o Elton queima rosca brincou com algo que jamais deveria ter brincado.

    Ele blasfemou de Deus, chamando o Senhor Jesus de gay.

    Agora, vamos ver o que Deus tem reservado pra esse gay.

    Coitado.

  70. Maria disse:

    Pelo que eu li aqui, foi dito que se afirma que é anti-natural a relação sexual dentro do mesmo sexo, e a pessoa citou a NATUREZA e suas mais de 400 espécies, por tanto, se tem na natureza é NATURAL.

    A Bíblia já foi usada prá justificar tantos absurdos, hoje não pode ser usada para condenar uma minoria que já é morta diariamente no Brasil.

    O Estado brasileiro é de todos, não deve seguir uma determinada religião, pois religião é escolha e não se deve forçar alguém seguir o que não acredita.

    Se for assim, daqui a pouco todos serão obrigados a se batizarem quando bebês, como ensina a igreja católica.

    Tem tanta sacanagens nessas igrejinhas que moralmente não tem o direito de condenar ninguém.

  71. fred disse:

    É Thales, parece que você realmente ficou ofendido com o meu texto. Importante lembrar que eu disse que: “ninguém nasce bom, mal, ladrão, mesquinho, gay, assassino, tolerante,…” existe ali o “bom, tolerante e o mais importante (…). Concordo com você que ninguém está livre de vir a ter um filho ou uma filha homossexual, mais para que isso venha a ocorrer ou não, vai depender quase que totalmente da base que esta criança tiver em seu lar. Não precisamos impor nada a ninguém, nem mesmo a nossos filhos. Podemos tentar estar um passo a frente, educando, conversando, mostrando opções, pois na vida em tudo que fazemos existe escolha. No seu caso, não posso colocar que você seja ou tenha sido uma praga para seus pais. Você deve apenas não ter tido ninguém para esclarecer suas dúvidas ou há ajudá-lo quando da decisão de ser homossexual tomada por você. Respeito qualquer ser humano independente de seu grau de instrução, cor, religião… Mais creio que existam pessoas sérias e outras doentes. Se minha colocação o ofendeu, peço-lhe desculpas, porém pederastas com o Sr. Elton John que falam as merdas que falam, ou homens que querem casar com outros homens em igrejas (qualquer que seja), ou homens que se apresentam afetados querendo serem vistos e/ou reconhecidos com mulheres, francamente é de muito mau gosto. Como ninguém passa em branco na vida de outra pessoa, irei considerar suas palavras e avisos. Realmente, espero não ter que passar por isso, pois seria muito triste, mais caso aconteça, espero que ele ou ela, seja uma pessoa resolvida, sem traumas e que não culpe o mundo pelos seus atos ou erros. Se você é gay é uma escolha sua. Não me culpe por isso. Abraços

  72. JOELINE disse:

    AGORA , PARA AQUELES QUE NOS CHAMA DE PERSEGUIDORES, HOMOFÓBICOS FICA A PERGUNTA: EU POR EXEMPLO, NUNCA ENTREI EM UM SITE GAY PARA AGREDIR NINGUÉM. AGORA O QUE EU AQUI VEJO É O CONTRÁRIO. SERÁ PORQUE? PORQUE INCOMODAMOS TANTO? BEM EU NUNCA VI NENHUM EVANGÉLICO SINCERO, MATANDO ALGUÉM OU PERSEGUINDO. AGORA SE O ESTADO É LAICO E TODOS TÊM DIREITO DE OPINAR, PORQUE JULIO SEVERO TEVE QUE DEIXAR O PAÍS AS PRESSAS POR SER AMEAÇADO DE MORTE PELOS QUE SE DIZEM VÍTIMAS DOS CRISTÃOS? POR QUE A PSICOLOGA QUE ATENDIA HOMOSSEXUAIS EM SUA CLÍNICA, E OLHEM QUE ERAM ELES QUEM A PROCURAVAM POR ESTAR CANSADO DESTA VIDA DE ORGIAS, FOI AMEAÇADA, E TEVE SEU CRP SUSPENSO? BEM EU ACHO QUE É O CONTRÁRIO NÃO?

  73. jânio disse:

    É Maria, é natural se for entre animais irracionais que não tem discernimento, que mão pensam e só agem por instinto. Não entre seres humanos dotados de inteligência. Se a bíblia já foi usada para justificar absurdos, estão tentando de novo se valerem dela usando alguns textos distorcidos para justificar essa pouca vergonha que está tentando ganhar força e se instalar no meio evangélico que é o homosexualismo. E caso você esteja desinformada, não é só esta “minoria” que morre diariamente no Brasil, mas muitas pessoas moralmente limpas morrem diariamente, muitos bandidos morrem diariamente, muita prostituta morre diariamente, muitos pais de família morrem diariamente, então na venha com estatísticas para defender estes imorais, pois o salário do pecado é a morte. O estado brasileiro pode ser de todos e cada um faz o que bem entender. Mas a verdade é de Deus e Ele é imutável, e ninguém está forçando ninguém a seguir nenhuma religião, até porque a religião é falha, mas se quiser ser salvo tem que seguir a Deus e obedecê-lo, caso contrário é perdição eterna.

  74. Tania disse:

    Evangélico se preocupa tanto com o que os outros fazem na cama.A vida não é só sexo como vocês pensam.

    E Imoral é a falta de vergonha de algumas igrejas e a roubalheira.Tem muitos homossexuais muito mais honestos que crentes, pagam suas contas, estudam, trabalham, creem em Deus e querem realizar seus sonhos.
    Não fale de quem você não conhece, não julgue pessoas que você nunca viu.
    Pouca vergonha é inaugurar uma igreja por minuto e pastor ter avião com o povo na miséria, isso sim que é.

  75. Jack disse:

    Morre pai de família em assaltos, acidentes de carro, etc. como também mulheres e gays.

    Esses dados que você despreza não são referentes a morrer em situações assim. Mas sim morrer por ser gay, porque essas igrejinhas fundo de quintal falam o mesmo discurso diabólico que você: GAYS SÃO IMORAIS, GAYS NÃO SÃO DIGNOS, etc. Aí isso sai do controle e muitos matam os gays, já que eles não valem nada mesmo, se mata.
    Assim como os muçulmanos matam os cristãos porque para eles somos infiéis e não valemos nada ( são ensinados desde criança a desprezar, assim como as crianças evangélicas), outros seguindo o discurso homofóbico, acham que podem matar os gays, já que são criaturas desprezíveis como você mesmo escreveu.

    Pessoas que espalham o ódio e a discriminação como você que não vão pro céu e não pessoas mortas por apenas serem diferentes de você e da sua ignorância e rancor.

  76. Quintanilha disse:

    Essa do sr.Elton sei lá o que,foi a maior,mais fenomenal,mais absurda,mais estapafúrdia,mais herética e mais satânica declaração que já houvi um ser humano falar.será que essa coisa é humana ou é verme.

  77. JOELINE disse:

    E não me venha com choromingo de vítimas. Hitler era Gay. E matou muitos cristãos e Judeus. Vocês são tão baixos a ponto de entrar num site evangélico ,de tão incomodados que são com esta natureza pervertida , e ficar nos agredindo. Dá para notar quem é que perseguem quem aqui seus heteromofóbicos. Tenha pelo menos classe e honre a vocês mesmos.Se entrou aqui vai ter que ouvir a verdade. Esta prática é diabóoooooooooooooooolica mesmo.

  78. JOELINE disse:

    JULIO SEVERO E A PSICOLOGA JULIANA QUEM O DIGA.

  79. Márcio disse:

    Esse propagador de ódio chamado de Julio Severo devia trocar de deus então, se o deus dele não protege nem ele, já que ele fugiu da ‘luta’ igual um rato.

  80. JOELINE disse:

    Daqui a pouco, todos quem têm opinião contrária ao homoxessualismo vão começar a receber telefonemas anônimos de ameaças de mortes. É a ditadura GAY.

  81. Márcio disse:

    Essa Joeline é tão ignorante e mal informada que não sabe que Hitler matou centenas de milhares de homossexuais, ô povinho ignorante.
    Vai estudar um pouco, ler um pouco, sair da ignorãncia antes de escrever esse absurdo.

    Hitler preservou os cristãos sua tonta, pois a Alemanha era cristã e suas igrejas permaneceram funcionando, se fosse matar cristãos não sobraria ninguém.Agora quem tem o pensamento nazista são vocês que se dizem cristãos como ele, mas propagam o ódio e a discriminação.

  82. Carla disse:

    do diabo é o ódio aqui ensinado,

    por isso que aprendi na igreja que no inferno terá uma ala reservada aos cristãos.

  83. Marina de Oliveira disse:

    Nossa, se esse SEVERO fugiu igual um covarde, deve ser porque o deus dele é muito fraquinho.Cristão de verdade enfrenta a luta, não foge igual um rato.

  84. Anônimo disse:

    Joleine, isso mesmo, os homossexuais estão com muita fúria de nós porque somos cristãos e amamos a Jesus. Eles nos acusam de ser covardes, assassinos, perseguidores, etc., mostrando que eles são mais certeiros, santos e bonzinhos que nós, e depois querem nos assassinar, estuprar, queimar, exterminar. Estamos nos últimos dias. Jesus está voltando. Deus vai julgar todos os injustos que se envergonharão dEle.

  85. José Adilson disse:

    O Elton John quis levantar uma polêmica para vender mais cd e dvd, já que o sucesso é algo imprescendível na vida dele. Ele falou de coisas que não conhece. O próprio Senhor Jesus já dizia: Errais por não conhecer as escrituras”. Quanto a Rogger, que diz ter recebido tudo aqui na terra, boa vida financeira, é preciso alcançar a salvação. O mundo passa e toda as concupiiscência da carne, mas os mandamentos de Deus não. Se ele quiser libertação do homossexualismo sugiro que vá para universal, ou Deus é Amor, algumas assembléias de Deus, Paz e Vida, Vida Nova, entre tantas.
    Porem, somente se de coração aberto se pode alcançar a libertação. Quando falo coração aberto, estou falando de obediência, humildade,fé, e determinação com perseverança. Foi assim que eu venci. E você, Rogger também vai vencer.

  86. Carla disse:

    Hitler era gay e matou cristãos ? Quem foi o imbecil que escreveu isso ? Hitler matou centenas de milhares de gays e ele era cristão (a alemanha era e ainda é cristã ), pelo jeito tão cristão quanto os que escrevem aqui, que espalhava ódio e matava o que era diferente.

  87. paulo disse:

    eu ja falei aqui e volto a repeti ninquem nasce gay.

    os medianiras no deserto DEUS casticou eles porque eles pratucavam todo tipo de relacoes sexual exclusive o homosexualismo, se DEUS castico entao essa prastica nao e permitido pra DEUS.

    eu quero dizer para as pessoas que estao bastante tempo nesse email e que eu nao tenho mas 14 anos agora eu tenho 15 entao agorA eu sou o paulo de 15 anos.

    poxa tem gente com o mesmo nome do meu por favor troce esse nome

    roda vez que eu coloca o meu comentario nesse site no final do meu comentario ei vou coloca o meu email pra saberem que e eu.

    LEMBRE-SE NIQUEM NASCE GAY.

    DEUS AMAR TODOS SO QUE NAO VAI SALVA TODOS..
    essa e a pura realidade.

    eltonn jónh nem sabe oque fala,misericodia.

    paullopg@hotmail.com

    paulo83@hotmail.com.br

    a paz DEUS a todos.

  88. DENOVO disse:

    Evangélico se preocupa tanto com o que os outros fazem na cama.A vida não é só sexo como vocês pensam.
    E Imoral é a falta de vergonha de algumas igrejas e a roubalheira.Tem muitos homossexuais muito mais honestos que crentes, pagam suas contas, estudam, trabalham, creem em Deus e querem realizar seus sonhos.
    Não fale de quem você não conhece, não julgue pessoas que você nunca viu.
    Pouca vergonha é inaugurar uma igreja por minuto e pastor ter avião com o povo na miséria, isso sim que é.

  89. Mensageiro disse:

    Amai-vos uns aos outros!

    É fácil perceber quão difícil se torna seguir a sentença acima, quando um simples comentário de um personagem desencadeia tão acirrada contenda.
    Teve quem previu um fim trágico àquele que “ofendeu” o Filho de Deus; mas, o que fez de tão ruim o próprio Jesus, para ser humilhado, torturado e finalmente crucificado?
    A opinião pessoal de alguém idolatrado por uns, e rejeitado por outros, foi suficiente para trazer à tona o ódio que existe em nossos corações; o mesmo ódio que levou Jesus à cruz!
    Os mesmos que defendem o que está escrito na Bíblia, se esquecem do episódio da mulher adúltera, a qual deveria ser apedrejada (de acordo com a palavra), mas que foi perdoada por Jesus, que nos mostrou uma outra maneira de encarar tal situação.
    Amar o próximo não significa fazer sexo com o mesmo. Quem desconhece o Amor de Deus, não consegue compreender que o verdadeiro amor está livre de qualquer conotação física e, portanto, esta polêmica somente aumenta nossa confusão mental.
    O Criador e a Criação não dependem de nossas crenças para serem o que são, para nossa felicidade.

  90. Lucas disse:

    aham, ninguém nasce nay…ninguém nasce negro tbem ?

    A medicina, a psicologia, muitas igrejas, pastores e grandes estudiosos da bíblia dizem A PESSOA NASCE GAY SIM !

    Ninguém escolhe ser gay um dia, assim como ninguém escolhe ser hétero um dia.

    Todo gay que é `curado` vive o resto da vida fingindo ser quem não é, mentindo para si mesmo e para sociedade e infelizmente começando uma família que sofrerá bastante com isso quando a mentira acabar.

    Jesus nunca `curou` nenhum gay na bíblia porque não existe cura para algo que não é doença.

    Ninguém ensina `gayzisse` às pessoas,mas o preconceito é ensinado de geração a geração.Prova disso é um garoto de 15 anos aqui já distribuindo preconceito e discriminação.

  91. JuniorRKR7750 disse:

    Ei paulo não era você que ia falar no dia 17 sobre heresias da universal???

  92. Marcelo disse:

    Nossa, o deus desse Julio Severo é muito fraquinho,nao é o mesmo que o meu, ja enfrentei a morte varias vezes porque sou policial e confio muito no meu Deus para me proteger. Agora esse Julio fugiu como um rato, rato homofobico.

  93. Tania disse:

    Morre pai de família em assaltos, acidentes de carro, etc. como também mulheres e gays.
    Esses dados que você despreza não são referentes a morrer em situações assim. Mas sim morrer por ser gay, porque essas igrejinhas fundo de quintal falam o mesmo discurso diabólico que você: GAYS SÃO IMORAIS, GAYS NÃO SÃO DIGNOS, etc. Aí isso sai do controle e muitos matam os gays, já que eles não valem nada mesmo, se mata.
    Assim como os muçulmanos matam os cristãos porque para eles somos infiéis e não valemos nada ( são ensinados desde criança a desprezar, assim como as crianças evangélicas), outros seguindo o discurso homofóbico, acham que podem matar os gays, já que são criaturas desprezíveis como você mesmo escreveu.
    Pessoas que espalham o ódio e a discriminação como você que não vão pro céu e não pessoas mortas por apenas serem diferentes de você e da sua ignorância e rancor

  94. Tania disse:

    lembrem-se

    A biblia Jerusalem e Oxford ve os textos biblicos nao condenando o sexo homoafetivo, mas sim o sexo idolatrico, pois ate heteros faziam sexo entre homens para os deuses, grandes igrejas do mundo tambem nao condenam os gays.
    No v.t. Ser gay é tao errado como comer carne de porco.

    No n.t. Paulo viu a orgia que era Roma e viu homens fazendo sexo para adorar seus deuses,

    Ele nunca viu um relacionamento de amor verdadeiro entre homens.

    Sodoma nao foi destruida por ser homossexual, mas sim por sua arrogancia com estrangeiros, esta escrito em Ezequiel isso.
    Davi amava mais Jonatas que as mulheres,

    Concluindo, a biblia nao condena os homossexuais, condena o sexo idolatrico e a promiscuidade,
    Texto sem contexto é pretexto.
    Ninguem mata mais adulteros como a biblia manda porque os heteros interpretaram com contexto isso,assim como nao matam criancas desobedientes
    Mais, mas qdo se fala das minorias, eles trazem para 2000 anos depois sem analisar o contexto da epoca e para quem foi escrita.
    Ser gay não é crime, ser homofóbico é !

  95. Tania disse:

    Jesus condena os religiosos arrogantes, por isso que disse AS PROSTITUTAS ENTRARÃO NO CÉU ANTES DE VOCÊS FARISEUS !
    Isso chama-se Compreensão e Tolerância que o próprio Cristo ensinou.

  96. JOELINE disse:

    Para quem gosta de pesquisas:

    ADOLF HITLER era homossexual, afirmou o historiador alemão da universidade de Bremen (Alemanha), Lothar Machtan, em um livro que será lançado, na próxima semana, na Feira do Livro de Frankfurt.

    Sob título “Hitlers Geheimnis – Das Doppelleben eines Diktators” (O segredo de Hitler – a dupla vida de um ditador), a obra apresenta elementos fornecidos por meios ligados a Hitler, que lembram seu comportamento em relação aos homens, especialmente em sua juventude.”Podemos dizer que Hitler manteve até o final da década de 20 uma série de relações amistosas do tipo ‘homo-erótico’. Muitas foram qualificadas de homossexuais por seus contemporâneos”, declarou o historiador.

    Segundo o jornal “Die Welt”. Hitler viveu em uma pensão de jovens em Munique, “um círculo de amizades masculinas muito particular”, acrescentou. “A partir de 1930, se sentiu muito vulnerável devido a esse passado e sempre tratou de repudiá-lo”, adiantou o historiador.

    Segundo este, o “Fuhrer” se ocupou muito particularmente da eliminação em 1934 do chefe das SS, Ernst Roehm, homossexual declarado, porque conhecia elementos comprometedores de seu passado.

  97. JOELINE disse:

    MARCELO ,

    Fraquinho é vc que usa vários nick’s diferentes para dar uma mesma informação. Quem é corajoso dá a cara a tapa e não se esconde.Não fica tumultuando com vários nicks para dizer que são muitos.Tire esta máscara meu caro. Homossexual não é sinonimo de covardia.Honre sua classe. Pare de baixarias.Confie no seu “deus”. Nós não vamos te ameaçar de morte nem ligar para sua casa falando que vai matar sua esposa e seus filhos, se é q vc tem.

  98. JOELINE disse:

    Se Hitler fosse cristão, não falaria isto da pessoa de Jesus:

    Hitler proferiu palavras terríveis de blasfêmia contra Jesus Cristo, a quem a Bíblia chama de Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Por exemplo, ele escreveu, “Portanto, vai-te, Jesus, por está escrito, Adorarás o super-homem, a elite da raça, o Senhor dos reinos do mundo e a da glória deles, e só a ele servirás”. [37]

  99. Thiago disse:

    1o Ele sendo gay ou não matou centenas de milhares de gays, tenho família na Alemanha e sei da história.E não defendeu gays (por ‘ser’ um) e matou pessoas por serem cristãos, igual esse ignorante escreveu aqui e quer fugir da bobagem que escreveu.

    2o Ela acredita em um único livro que nem foi lançado e ignora toda a história.

    3o Os evangélicos colaboram sim com a morte dos homossexuais, se assemelhando ao Hitler, seu discurso homofóbico leva muitos a fazerem crueldades, como aconteceu em Uganda, que os evangélicos perderam o controle da homofobia ensinada aquele povo e vai começar outro massacre de homossexuais, com o apoio do Estado, e DEUS vai cobrar deles esses assassinatos.

    4o Toda religião quando fica rica começa massacrar as minorias, isso foi com o islamismo e catolicismo, os novos IMPERADORES são esses crentes fundamentalistas, que tem tvs, rádios, aviões,etc. Bem longe da simplicidade que Jesus ensinou.São escândalos atrás de escandâlos, pequenas igrejas,grandes negócios.

    5o Como disse Jesus, QUEM DE VOCÊS NÃO TIVER PECADO, QUE JOGUE A 1A PEDRA.

  100. JOELINE disse:

    Bem amado Thiago, agora ficou melhor. Meu querido, eu sei o quanto é difícil para você.Mas não lute na sua força, não com o seus métodos humanos.Lembre-se o desejo bate a porta mas cabe a nós dominá-lo.Não busque justificativas.Seja sincero, mesmo, para com você e para com Deus.Nós não estamos imunes as tentações. Mas cabe a nós deixá-las fluir ou não.É se entregar nos braços do Pai e deixar que ele cure as nossas chagas e feridas.As coisas não acontecem de uma hora para outra. Por amor a Cristo devemos esmurrar a nossa carne.Lançe sobre Cristo toda angustia, pois seu fardo é leve.Não somos nós que nos mudamos, mas Jesus ,deste que, venhamos crer realmente que ele é capaz e isto demanda tempo. Que Deus ainda venha dar a você uma esposa abençoada e filhos para seu louvor.

    Ainda que neste momento você não queira e se irrite comigo!!!!

    FIQUE NA PAZ!!!!

  101. Pr. Mauricio disse:

    Uma aberração dessas só poderia vir mesmo de um roqueiro maluco enviado do diabo,no livro de Deuteronômio 32:35 fala sobre a vingança de Deus.

  102. STX disse:

    Pr.Mauricio, Elton John não é roqueiro!!! O estilo dele é Pop!

  103. Fabio disse:

    Boa noite, sou homossexual e muito feliz e resolvido com minha homossexualidade, vou à Igreja com meu companheiro, louvo a Deus, oro, Deus tem em abençoado sempre.Estudo, trabalho, tenho sonhos e promessas de Deus para mim, muitas Ele já tem me dado.
    Homossexualidade não quer dizer promiscuidade, tem muita gente séria e honesta que é agredida e tem sua dignidade atacada todos os dias em muitos púlpitos de ouro que existem pelo país por pessoas que sequer os conhecem.

    O Estado é laíco ! não tem religião e DEVE proteger as minorias sim, os evangélicos já foram perseguidos e lutaram por leis que os protegessem, até que a Constituição retirou a Igreja Católica como igreja oficial e deu LIBERDADE DE RELIGIÃO. Agora se escondendo atrás dessa Liberdade os evangélicos se acham no DIREITO de ofender a honra e a dignidade dos homossexuais , como lemos claramente aqui.

    Eu sou digno, acredito em Deus e o busco na intimidade e ninguém tem nada com isso, assim como ninguém tem o Direito de ir a público e ofender minha honra, minha honestidade e FIDELIDADE, me chamando de promiscuo, sem vergonha, imoral, etc.

    Pessoas como eu tem sido ofendidas, discriminadas e até mortas, e tudo começa com o ódio e falta de tolerância às diferenças que passa de pai para filho e é ensinada principalmente nas igrejas.COMPLETAMENTE DIFERENTE DO AMOR QUE JESUS PREGOU NA SUA HUMILDADE.
    Eu não vejo pastores televisivos dizerem em ALTO E BOM SOM…OS CATÓLICOS VÃO PARA O INFERNO (porque acham que são idólatras,etc), porque são PASTORES COVARDES QUE NÃO TEM CORAGEM DE IR NA TV enfrentar alguém maior que eles, agora esses ratos pisam numa minoria frequentemente, aí sim dizem, os homossexuais vão para o inferno.
    Se fossem tão machos como dizem, vão a PÚBLICO E DIGAM no maior país católico do mundo A ELES…todos vocês VÃO PRO INFERNO

  104. Carla disse:

    Boa noite, sou homossexual e muito feliz e resolvido com minha homossexualidade, vou à Igreja com meu companheiro, louvo a Deus, oro, Deus tem em abençoado sempre.Estudo, trabalho, tenho sonhos e promessas de Deus para mim, muitas Ele já tem me dado.
    Homossexualidade não quer dizer promiscuidade, tem muita gente séria e honesta que é agredida e tem sua dignidade atacada todos os dias em muitos púlpitos de ouro que existem pelo país por pessoas que sequer os conhecem.

    O Estado é laíco, não tem religião e DEVE proteger as minorias sim, os evangélicos já foram perseguidos e lutaram por leis que os protegessem, até que a Constituição retirou a Igreja Católica como igreja oficial e deu LIBERDADE DE RELIGIÃO. Agora se escondendo atrás dessa Liberdade os evangélicos se acham no DIREITO de ofender a honra e a dignidade dos homossexuais, como lemos claramente aqui.

    Eu sou digno, acredito em Deus e o busco na intimidade e ninguém tem nada com isso, assim como ninguém tem o Direito de ir a público e ofender minha honra, minha honestidade e FIDELIDADE, me chamando de promiscuo, sem vergonha, imoral, etc.

    Pessoas como eu tem sido ofendidas, discriminadas e até mortas, e tudo começa com o ódio e falta de tolerância às diferenças que passa de pai para filho e é ensinada principalmente nas igrejas.COMPLETAMENTE DIFERENTE DO AMOR QUE JESUS PREGOU NA SUA HUMILDADE.
    Eu não vejo pastores televisivos dizerem em ALTO E BOM SOM…OS CATÓLICOS VÃO PARA O INFERNO (porque acham que são idólatras,etc), porque são PASTORES COVARDES QUE NÃO TEM CORAGEM DE IR NA TV enfrentar alguém maior que eles, agora esses ratos pisam numa minoria frequentemente, aí sim dizem, os homossexuais vão para o inferno.
    Se fossem tão machos como dizem, vão a PÚBLICO E DIGAM no maior país católico do mundo A ELES : todos vocês VÃO PRO INFERNO !!!

  105. Felipe disse:

    Olá amados!
    Quero, antes de tudo, deixar bem claro que não desejo ofender nem discriminar ninguém. Na verdade estou buscando orientá-los.
    Peço a atenção de todos os homossexuais e simpatizantes para o que escreverei agora.
    Desde pequeno eu fazia coisas, tinha atitudes homossexuais, como vestir roupas da minha irmã, gostava de brincar de bonecas… e lembro-me (infelizmente) que já até pratiquei sexo oral com um amigo meu quando estava na pré-escola.
    O tempo passou e minha mãe começou ir à igreja e me levava, forçado, com ela. Confesso que não gostava. Não era o que eu queria. Mas houve um dia que foi diferente. Eu estava no culto e realmente senti o toque de Jesus em mim. O grupo de louvor estava cantando a música Minha Bênção gravada pela Cassiane, e naquele momento eu senti o Senhor tocando eu meu coração, ao ponto de não conseguir conter as lágrimas. Mas, mesmo já tendo sentido o toque de Deus e indo aos cultos por livre e espontânea vontade, continuei com meus gostos e desejos. Uma das coisas que mais gostava era ver vídeos gays pela internet, beijos gay, gostava de ficar admirando os garotos, os homens bonitos e com o corpo bem esculpido, me masturbava vendo vídeos de sexo gay… E confesso que não achava nada de errado nisso. Já conhecia um pouco da Palavra, mas continuava da mesma forma. Já até estava pensando quando assumiria que eu era gay.
    Mas conforme fui conhecendo a Palavra, vi que aquilo não era o Deus tinha pra mim. Cada vez que fazia alguma coisa relacionada ao homossexualismo, meu coração pesava, eu era incomodado.
    Talvez vocês digam que isso acontecia por eu me sugestionar, pscicológicamente, por ter visto ou alguém ter dito que o homossexualismo é pecado, mas não. Isso acontecia mesmo por ser um aviso do Espírito Santo (pois sabemos quando é de Deus e quando é da carne: Deus não é Deus de confusão!). E decidi mudar…
    Confesso, foi muito difícil. caí muitas vezes. Pratiquei novamente muitas coisas que fazia antes e, quando fazia, sentia-me distante de Deus (o pecado nos afasta de Deus!). Pedia perdão e, por Ele Ser tão misericordioso, me perdoava. E aí passava um tempinho, buscando a Deus, orando, louvando, indo à igreja, lendo a Bíblia, mas vinha uma tentação e… caía mais uma vez. Pedia perdão e caia, perdão e caía… Nossa, tantas quedas.
    Então tomei uma decisão! Pedi perdão novamente e disse a Ele que não queria mais aquilo pra minha vida, pois o que eu queria era viver Seus planos.
    E hoje sou feliz com Jesus! Tenho certeza que me casarei como uma mulher preparada por Ele, terei uma família abençoada para glória do Nome de Jesus!
    Tenho tentações sim, mas estou resistindo a elas, pois sei que são coisas do inimigo de nossas almas.
    E todas as vezes que Ele me ajuda a vecê-las me sinto realmente feliz!

    Quero dizer a todos vocês que hoje são homossexuais e simpatizantes que querem ou não, que estou conseguindo ou não deixar o homossexualismo, que não desistam de buscar ao Senhor. Pode parecer bom, mas isso na verdade é perdição, pois sei onde isso estava me lavando. Acho que nem todo gay se masturba, ou vê pornografia, ou veste roupas de mulher, mas o homossexualismo, não é o caminho. Jesus disse que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida e não um caminho, uma verdade e uma vida. Ele tem pra vocês algo que nem imaginam, algo muito melhor que basta vocês desejarem para suas vidas e tomar posse.
    Hoje Ele lhes chama para o Caminho, para a Verdade e para a Vida que Ele tem pra vocês. Entrem agora na presença dEle em oração, peçam perdão por terem se contaminado com isso, se vocês creem que Jesus morreu na cruz por nossos pecados e enfermidades e ressucitou ao terceiro dia para nos dar uma nova vida mas ainda não tomaram a decisão de aceitá-lO como Salvador, aceitem-O, digam a Ele o que tem sentido, o que tem acontecido em suas vidas e confiem que Ele é convosco e pode lhes transformar, assim como tem me transformado!
    Agora, não esqueça que virá tentações. Quando vier resistam a elas, fujam do pecado, declarem que são novas criaturas em Cristo Jesus e que estão mortos para o pecado! (2ª aos Coríntios 5.17 e Romanos 6.2)

    Em relação aos animais que são “homossexuais”: quando Adão e Eva desobedeceram a Deus, eles sujeitaram toda a criação ao Diabo. Desde as manifestações da natureza até uma formiguinha. Claro que Deus tem o controle de tudo, mas o Diabo tem essa “autoridade” para agir em nosso mundo. Jesus mesmo disse que Satanás é o principe do mundo (João 14.30). Então, esse negócio de macho com macho e fêmea com fêmea, foi justamente uma desculpa que o inimigo criou para justificar tal prática entre os humanos.

    Bom, esse é meu testemunho. Teria muitas coisas pra contar, mas creio que isso é suficiente.

    A paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo a todos!

    Caso precise conversar, queira conhecer mais de minha história, pedir orações ou conselhos, ligue para mim: 6216-0156 (Oi). Estarei pronto para ouvir e ajudar!

  106. Anônimo disse:

    Parece que Márcio é um ativisita gayista anti-heterossexual e anticristão.

  107. Missionário Jão disse:

    Olha, eu concordo com o ELton John. Não por achar o homossexualismo correto, e nem por eu ser um. Mas bem que Jesus levava jeito. Solteiro até os 33 anos, rodeado ao tempo todo de 12 caras barbudos…Lavando seus pés…hum, aí tem!!

  108. Celso disse:

    A palavra de Deus diz que em nossa vida um dia chega o “dia mau”, vai vir pra todos.
    E temos visto declarações que quando chegar esse “dia”, se não tiver uma verdadeira comunhão com o E.S de Deus, vai ficar “estreito”.
    Ninguém vai estar na glória ou nas trevas por engano !!!

  109. Priscilla disse:

    Sou cristã, mas quando o Senhor diz “amei os pecadores e não os pecados” isso inclui também o homossexualismo e sempre adotei esta Palavra como guia para amar todos, não importando os seus pecados.

    Sem contar também que existe homossexualismo até entre os animais(sim isso mesmo que vocês imaginaram: leões, gnus, alces e afins. Para quem não acredita, é só procurar nos arquivos de matérias e mini-documentários do Discovery Channel que tem esse mini-documentário e a explicação desse fenômeno e pelo que eu entendi essa prática entre os animais não tem nada a ver com aberrações e sim com instinto de sobrevivência), quem sou eu para analisar o homossexualismo humano?

    Da mesma forma que homossexualismo animal está para os biólogos, o homossexualismo humano está para os médicos, autoridades religiosas e sociólogos.

    Deixem estas questões para os especialistas, Deus não deu a capacidade de estudos para eles à toa e eles também não dedicaram-se anos e anos de estudos de graça. Vamos apenas sermos cristãos e orarmos pela alma deles e amá-los, pois o Amor é o maior ensinamento que Jesus deixou para nós, seres humanos.

    Perdão se fui muito “científica”, mas esta é a minha opinião.

  110. Ediran M. Coutinho disse:

    Tudo que Elton Jhon conquistou em sua carreira tem a graça de Cristo,todo o tempo que levou para conquistar a fama ele tem o mesmo em ignorância de suas palavras.

  111. FABIO- disse:

    -Onde se le Carla, leia-se Fabio (dividimos o pc e não tinha alterado o nome)

  112. Edson disse:

    A palavra de Deus é bem clara com respeito a esta discussão!
    Leiam e tiraem suas próprias conclusões.

    Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação.(Levíco 18:22)

    A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça;
    porquanto o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou.
    Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis;
    porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato.
    Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.
    Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém! Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.
    E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes,…(Romanos 1:08)

  113. JOELINE disse:

    No fundo você sabe que não é.Você tem uma necessidade imensa de convencer não a mim ou qualquer outro disto, mas a vc mesmo.À condenação que você lança aos outros, não é outra coisa se não o peso do fardo que vc carrega. Você sabe porque o Espírito Santo de Deus grita em seu coração tentando te trazer para o caminho certo. Mas o desejo da carne fala mais alto, não é mesmo? Volte, Deus tem o melhor para vc. Ele só ele e mais ninguém pode te ajudar. Naõ se esconda atrás de suas forças.Se tentou e não deu certo, não desista. Não é você quem pode operar.Mas Deus. Lembre-se, não somos nós quem vencemos nossos pecados se não Jesus não precisaria vir.Mas é o desejo e amor A CRISTO ACIMA DO NOSSO PRÓPRIO BEM ESTAR , DAS NOSSAS PRÓPRIAS CONVICÇÕES E NOSSA SINCERIDADE DIANTE DELE QUE NOS FARA MAIS QUE VENCEDORES.

  114. FABIO- disse:

    ……………..Onde se le Carla, leia-se Fabio (dividimos o pc e não tinha alterado o nome)

  115. Márcio disse:

    Nossa, disseram tudo aqui, os evangélicos vão a TV condenar os gays ao inferno, mas são covardes de dizer que pensam o mesmo dos católicos, não tem pastor macho nesse país para dizer o que pensa da maioria, só prá humilhar uma minoria.
    Bando de covardes !

  116. Fábio disse:

    outra pessoa usa meu computador, esqueci de mudar o nome, é Fabio, não carla

  117. JOELINE disse:

    Meu amado e querido Márcio,

    Nós sabemos que o catolicismo ainda é a maior religião do país e nós minoria se comparados a eles. Agora, porque vocês nos chamam de covardes e não vão lá em sites católicos condená-los? Eles também não aceitam a prática homossexual.Porque você não entra num site mulçumano islã e fala isto lá para eles? Eles também não aceitam esta prática. Bem, nós somos tão democráticos que o dono deste site poderia simplesmente moderar todos os seus comentários.Mas você continua postando aqui. NO ENTANTO, será que você estaria vivo se entrasse em um site mulçumano para falar o que vc fala aqui? É muito fácil atacar-nos e nos chamar de covardes. Julío Severo e a psicologa da mordaça Gay que o digam.

    Fique na paz!!!! Busque a Deus e para de lutar com Ele.

  118. paulo disse:

    irmao juniorkr7750,eu ainda nao pude coloca mais por causa que era o meu aniversario e ai eu estive oculpado mais e so espea um pouco que eu vou fala a verdade dessa igreja ou melhor dessa empressa.

    eu ainda nao tinha colocado porque eu pensei que ninquem se interessava mais agora eu vou coloca.

    agora vamos ao assunto algumas pessoas acham que uma pessoa nasce gay ne entao se a gente for pensa nos vamos de outra opiniao.

    entao se uma pessoa nasce gay entao um pedofilo tambem nasce pedofilo ne.

    um dia eu estava vendo uma entrevista de um pedofilo e ai ele estava falando que ele nao tinha prazer com mulher so com criança isso mesmo so tinha prazer com criança,existe varios tipos de pedofilo a maioria tem prazer de fazer sexo com qualque pessoa,
    e outros so tem prazer em fazer sexo com criança,entao e ai sera que el nasceu pedofilo hein, se um homem ou(a) nasce gay entao um pedofilo tambem nasce pedofilo a ciencia nunca provou que uma pessoa nasce gay se a ciencia um dia prova que um pessoa nasce gay entao ela vai dè que prova que um pedofilo tambem nasce pedofilo,
    DEUS nao iria cria uma coisa e depois julga entao todas as biblia DEUS nao permite relacoes sexual homem com homem e mulher com mulher.

    se alquem na gostou da minha opiniao entao e so me contexta na biblia.

    lembre-se o meu propesito nao e acrAda o homem o meu proposito e acrada a DEUS, o meu compromisso e com DEUS O JEOVA, e nao com o homem que a natureza do homem e so peça,a biblia diz em (1corintios10:13) que nao vem tentaçao sobre nos que nao podemos suporta.

    paullopg@hotmail.com

    paulo@hotmail.com.br

  119. paulo disse:

    joeline suas opiniao sao fantastica.

    a biblia tambem e fantastica a biblia diz que os homens um dia vao querer muda a verdade em mentira, pra fala a verdade eles ja mudaram.

    paullpg@hotmail.com.br

  120. JuniorRKR7750 disse:

    Admito, quando eu era do mundo eu tive relações sexuais com pessoas do mesmo sexo, hoje, liberto pela Fé em Jesus Cristo, vejo as abominações que cometi, e não sinto mais vontade nenhuma de nada disto, e outra, não é nem de perto a mesma coisa do que a maneira como Deus criou, homem e mulher. Pra pessoa cometer tamanha abominação, tem que estar com o demonio no corpo, e na ora do ato sexual a pessoa está manifestada com o DEMONIO, sei do que estou falando.

  121. quigospel disse:

    Acho que isso já deu o que tinha de dar, vamos embora, comentar outras matérias.

  122. paulo disse:

    fabio jose, vc e um tremento analfabeto na biblia vc fala que rute era gay e jonatas tambem era,preste bem a atencao a biblia diz que jonatas amava o amigo dele mais doque um mulher isso nao quer dizer que ele (a) era GAY.

    LEIA biblia com contexto oseias4:1-6)a biblia diz que DEUS tem uma contendo com os abitantes da terra por falta de conhecimento.

    LEMBRE-SE NAO SOU HOMOFOBICO NEM TENHO PRECONCEITO.

    LEMBRE-SE DEUS AMAR TODOS SO QUE NAO VAI SALVA TODOS…..

    PAULLOPG@@HOTMAIL.COM

  123. paulo disse:

    gloria a DEUS o irmao juniorkr7750 se libertou so JESUS trasnforma.

    paullopg@hotmail.com

  124. paulo disse:

    talvez no proximo mes eu vou coloca a materia da universal ou melhor a heresia da uird esse comentario vai de 3 parte.

    paullopg@hotmail.com

  125. Douglas Sampaio disse:

    Meus amados irmãos,vamos amar mais e odiar menos,menos e menos a cada dia.Devemos deixar O Amor de Jesus nos constranger,nos dominar por compreto,pois O Amor Puro,Perfeito de Jesus,deve ser sempre,24 horas por dia,a nossa Luz,Luz Divina.Vamos ser imitadores do Sr.Jesus,vomos Amar como Ele nos Amou e tem nos Amado e sempre nos Amará.Chega de tanto odio,O Amor de Deus,implantado em nós cobre uma mutidão de pecados.A Maior Expressão do Amor de Deus por nós,esta em João C.3v16,Jesus,ratifica esse Infinito Amor, com Palavras que ecoam em nossos ouvidos,O Meu Mandamento é este:Que vos Ameis uns aos outros,assim como Eu Vos Amei.João C.15v.12,sugiro estudar o cap.todo,sem vendas nos olhos.Segundo a Santa Inspiração na nobre Carta aos Galatas,C.6v.7,cefaremos tudo que aquir plantarmos,quer seja o mau,que seja o bem.Deus é Amor,meus amados irmãos,Deus ama o pecador,mas abomina o pecado,o que devemos entender,Deus compreende o pecado no homem,João c.3v.16.Oremos, pelos que não crem como nós,são no sentido negativo,pobres de espírito,mas que um dia poderam ser cheios da graça de Jesus,Senhor da vida e do perdão.Então,vamos transformar nossas armas em arado,para juntos ararmos a terra,para que semente do Amor de Deus,possa ser semeada.Meus irmãos,essa é a semente que não pode morre.Vamos então plantar a semente da vida.Muita Paz e Amor.

  126. Carla disse:

    Esse Joelina é uma estúpida, quem condena os católicos e os muçulmanos são os evangélicos, que de tão covardes não dizem isso na tv.

  127. Fabio disse:

    Apoio ! Não tem um homem de verdade nessas igrejas ! São covardes mesmo, só batem nos menores grupos.

  128. helder disse:

    Pessoal se os homosexuais assumirem a politica do nosso pais nos evangelicos estaremos extreminados.Eles vao obrigar nossa igrejas a fazerem casamentos entre pessoas do mesmo sexo ,eles vao obrigar adocao de criancas por pessoas do mesmo sexo,eles vao obriagar nos fazermos parte do eucumenismo com outras religioes que particam rituais que nós não praticamos.

    Pense nisso que eu estou falando – eu senti o peso deles na faculadade eles não tem misericordia dos cristaos …no jogo deles nós somos infeiriores e quadrados. Eles nos acusam de fanátismo e vao desrespeitar nossas regras milenares de culto e santidade a Deus.

    PENSE BEM NOS CANDIDATOS QUE VCS VAO ELEGER (HOJE TAO DIFÍCIL ENCONTRAR ALGUÉM QUE VALORIZE A BIBLIA).

    POR PIOR QUE OS EVANGÉLICOS SEJAM E OS ERROS QUE NOS POSSUIMOS ATÉ POR SERMOS SERES HUMANOS FALIVEIS NÓS AINDA SOMOS MISERICORDIOSOS.
    Eu fui anulado dentr da faculdade por gays e simpatizantes e ate por professores.Torna a lembrar nossos valores e regras que tanto amamos sao totalmente despresados.

    Precisamos evitar confrontos e lutar através de leis que nos respeitem – eles tem ido a brasila constantemente busacar leis que os favorecam sem se importarem se vao desfavorecer alguém.

    Acredite nisso nós ao contrario do que dizem somos minorias tanto nas universidades,quanto na midia ,quando nos empregos .
    Vamos buscar leis que respeitem tanto a eles quanto nós …um estado de respeito.

  129. JPN disse:

    A boca desse infeliz, e a parte do corpo que ele usa para fazer sexo, (ânus), é a mesma coisa, só sai m…, comentar o que ?.
    Que um dia ele possa arrepender-se, dessa blasfêmia.

  130. Fabio disse:

    É VERDADE, Vote nos políticos evangélicos, são muito conhecidos por sua honestidade na câmara federal…kkk…roubaram mais que os ímpios.

  131. Marcia disse:

    Engraçado os evangélicos se fazerem de minoria perseguida, não tem poder nenhum neh, só tem rádios, tvs, aviões, templos suntuosos, deputados ladrões, senadores, etc. Enquanto os gays são mortos como reflexo do seu discurso homofóbico todos os dias.

  132. Renata disse:

    Os discípulos são tão covardes quanto os mestres….ninguém responde sobre os católicos e muitas outras questões aqui..só fogem do assunto.

  133. denovo. disse:

    Pobrezinhos dos evangélicos, enquanto são donos de parte da mídia, tem impérios e políticos corruptos, além de templos luxuosos, OS Gays são mortos diariamente como reflexo do discurso antigay.

  134. jânio disse:

    Bem viadedos e simpatizantes, vocês podem ser de qualquer religião, menos evangélicos, podem até se rotular evangélicos por estarem a serviço do pai de vocês que é o diabo, pois ele é o pai da mentira, e tem convencido os seus filhos a acreditarem que estão na verdade pra assim envergonharem os verdadeiros evangélicos. Tem quem usa a passagem da mulher adúltera pra se justificar. Jesus não permitiu que ela fosse apedrejada, mas ordenou que não pecasse mais. E Jesus não veio para os justos, mas sim para os pecadores, porém pecadores arrependidos. Outros mais ignorantes ainda dizem que condenamos o homossexualismo, porque pensamos que a prática só se resuma à cama e sexo. Homossexualismo é sinônimo de quê? Dizem que não são promíscuos, dizem que Deus abençoa e blá,blá,blá…, mas qual é o deus que tem abençoado vocês?, só pode ser o deus deste mundo, satanás. E o relacionamento de vocês é o quê? Dizem que os evangélicos são covardes por não falarem publicamente da idolatria. Mas deixa alguém vir aqui dizer que a prática da idolatria é algo aceitável por Deus e verão se não vamos cair de pau neles. Quanto aos idólatras, vocês concordam que não herdarão o reino, mas e os homossexuais? o mesmo Deus que condena a idolatria, condena também o homossexualismo. Então, se o idólatra não herda o reino, nem o homossexual. Com Jesus aprendemos a amar o pecador, mas não aprendemos a concordar com seus atos, mas sim, a mostrar a consequência deles. Amor é isto, mostrar o caminho da verdade. Concordar com as obras pecaminosas de alguém não é amor. Vocês que tanto apóiam essas pessoas e suas práticas, é que estão dando cordas para que se enforquem. É dever de todo cristão, sim, ensinar para suas crianças as verdades divinas, mesmo que na concepção de vocês isto signifique homofobia. O que os homossexuais fazem em suas intimidades, como dizem acima que nos importamos, não damos a mínima. Só não aceitamos é que se digam evangélicos para nos envergonharem.

  135. CARLA disse:

    A 1a igreja evangélica do mundo, que é a Luterana aceita gays como membros, outra igreja das mais antigas com 77 milhões de membros, que é a Anglicana também aceita gays, a Igreja Metodista Americana tem até bispos gays, então não venha esses homofóbicos de igrejas fundadas ontem e cheias de escândalos dizer bobagens aqui.
    Se esse JANIO fosse macho de verdade ia na mídia afirmar que Os católicos e islâmicos vão pro inferno na sua opinião, bater em minoria é fácil.Seja homem !

  136. Marcela disse:

    O Ap. Paulo sim era macho de verdade, ia em Éfeso, cidade muito ‘aparecida’ com uma que temos em SP, pregar contra a idolatria que assolava a cidade com a deusa diana. Hoje só tem pastores bunda-moles ficando ricos e sem coragem de pregar contra o catolicismo na tv, quanto mais nas ruas. São covardes que só falam mal de uma minoria pois CAGAM DE medo dos católicos e muçulmanos.

  137. jânio disse:

    “Queridinha”, vou repetir,que venham os islâmicos e católicos levantando questões contrárias as verdades da bíblia e eles terão o que merecem. Por horas é só vocês que vão levar pau dos homofóbicos, pois são vocês que estão contrariando as verdades. Quantas as igrejas citadas, não foi por nada que os defensores da verdade saíram do meio delas, pois se apóiam esta práticas provam que vivem no engano e no erro. E você é Carla ou Carlos? Lembre-se, hoje Deus condena o homossexualismo, amanhã pode ser o homossexual. E não sou que preciso provar que sou homem, são este bando de pervertidos e suas viadagens que precisam ser homem. Homem que quer ser mulher é porque não presta pra ser homem, muito menos vai prestar pra fazer o papel de mulher. E não venha me dizer que sou homofóbico, pois já cansei de ouvir que pelo menos uma verdade está na boca de vocês. Sim, pra ser o contrário de vocês, eu sou qualquer coisa.

  138. paulo disse:

    ahhha, muitas pessoas falam mal da igrejas evangelicas ne a igreja assembleia de DEUS e adventista elas aceitam os homossexuais como menbro mais elaz fala a verdade logo els falam que els nao vao entra no reino de DEUS lucas vc e um tremento analfaberto na biblia e o que mais tem nesse site e analfabeto na biblia nao tem a coragem de ler a biblia eu ja fala]ei centenas de vezes que eu falei que nao tenho preconceito se alquem falar que eu tenho preconceito entao esta falando que DEUS tambem tem preconceito ne a minha opiniao e a mesma de DEUS.

    a biblia so mesmo ela que condena a pratica de homosexual so mesmo ela se ela nao aceita entao eu tambem nao aceito entendeu eu respeito o praticante mais nao a pratica do praticante entendeu.

    daqui a pouco eu vou fala sobre a historia da igreja catolica isso mesmo a historia da igreja catolica sera sera que ela tem um passado bom hein todo mundo fala das igrejas evangelicas entao eu vou fala do passado da igreja catolica sera que ela tem um passado perfeito para os catolicos criticarem os evangelicos hein,entao nao perca sabado se DEUS quise eu vou fala sobre isso.

    lembre-se os homens estao serendo muda a verdade em mentira usados por satanas e o apostolo paulo fala de maldito para as pessoas que muda a verdade em mentira leia (galatas1:6-9) e medite.

    lembre-se DEUS tem uma contenda com os moradores da terra por falta de conhecimento,(oseias4:1)e medite.

    DEUS odeia os liberalistas.

    muitos pensam que vao se salvos mais na verdade nao vao.

    quem ler a biblia nunca vai se enganado.

    paullopG@hotmail.com

    a paz a todos.

  139. JOELINE disse:

    FELIPE,

    Parabéns, meu amado por sua coragem e atitude tão nobre. Creia que Deus estará te honrando.Continue neste caminho!!!!! DEUS TE ABENÇOE!!!

  140. JOELINE disse:

    A primeira igreja do mundo foi a luterana? rsrsrs nossa!!! depois…

  141. JOELINE disse:

    A sabe de uma coisa, não vou ficar aqui dando ibope para alguém que NEM identidade tem . Prova disto é a variação de nick”s com o mesmo assunto colado em nomes diferentes provando a falta de personalidade.

    FIQUE COM DEUS E ELE TENHA MISERICÓRDIA DE SUA VIDA. LEMBRANDO:
    VOLTE PARA O CAMINHO, AINDA HÁ TEMPO!!!

  142. paulo disse:

    daqui a pouco eles vao querer fala que um pedofilo nasce pedofilo.

    irmaos vamos para de bringa muito nao e legal vamos fica na paz de cristo.

    todo mundo tem que ler (joao4:20)

    paullopg@hotmail.com

  143. paulo disse:

    igrejas tem idade mais nao tem carater.

    paulop@hotmail.com

  144. helder disse:

    ALERTA GERAL !!!!

    PESSOAL POVO QUE SERVE A DEUS E GUARDAM OS SEU ESTATUTOS CONTINUO A DIZER A MESMA COISA NÓS CRISTAOS EVANGÉLICOS QUE APESAR DE NOSSAS FRAQUEZAS LUTAMOS COM TODO AMOR PARA MANUTENÇÃO DA NOSSA VIDA ESPIRITUAL SOMOS E SEMPRE SEREMOS CONTRA O HOMOSEXUALISMO,LEBIANISMO ,ADULTÉRIO ,ASSSASINATO ,PROSTITUICAO E ETC …
    NÃO ACREDITEM NESSSA MENTIRA ORGANIZADA QUE OS GAYS SAO MINORIAS INDEFESAS. EU RESPEITO O DIREITO DE ELES FAZEREM O QUE QUISEREM COM SUAS VIDAS DESDE QUE NAO CRIEM LEIS QUE FIRAM NOSSOS ESTATUTOS E FAÇAM COM QUE A BIBLIA NAO POSSA SER PREGADA DE FORMA VERDADEIRA .

    O ÚLTIMO LIVRO DA BIBLIA (APOCALIPSE) DIZ QUE OS AFEMINADOS (PESSOAS QUE SE VESTEM DE MULHER OU POSSUE, PRATICAS SEXUAIS COM PESSOA DO MESMO SEXO)NÃO FARAO PARTE DO REINO DOS CÉUS.dEUS JULGARA CADA SER HUMANO -NAO SOMOS NOS QUE VAMOS JULGAR.

    GOSTARIA DE FAZER ALGUMAS QUESTOES PARA QUE OS CRISTAOS REFLITAM :
    DIZEM QUE NOS TEMOS A MIDIA E PERSEGUIMOS OS HOMOSEXUAIS….
    VEJA BEM NA REDE GLOBO EXISTE ALGUMA NOVELA OU DIRETOR DE NOVELA CRISTAO ??QUANTAS VEZES VC JA VIU UMA NOVELA DA GLOBO (MAIOR AUDIENCIA_ PERSEGUIR ALGUM HOMOSEXUAL,OU JORNAL ,OU REVISTA …VEJAM QUAIS SAO OS VEÍCULOS DE INFORMACAO MAIS ANTIGOS E PODEROSOS DO PAIS E VEJAM COMO ELES TRATAM OS EVANGÉLICOS.

    CHAMAR NOSSO POVO DE PERSEGUIDOR E DOINA DA MÍDIA É UMA PIADA….

  145. helder disse:

    FINALIZANDO :
    OREM PARA QUE DEUS NOS PROTEJA.

    POIS OS ÚLTIMOS DIAS SERÃO DIFICEIS PARA QUEM QUER OBEDECER A PALAVRA NÓS SOMOS OS ÚNICOS QUE NAO VAMOS QUERER NOS CURVAR A ESSA NOVA ERA QUE ESTÁ SENDO ESTABELECIDA.

    NÓS NAO FORCAMOS NIGUÉM A PARTICIPAR DOS NOSSOS CULTOS OU PRATICAREM NOSSAS CONDUTAS DE VIDA MAS AO QUE ME PARECE EM BREVE SEREMOS OBRIGADOS A ABANDONA-LÁS FORÇADAMENTE POR LEIS E PUNIÇÕES SEVERAS.

    QUANDO O ESTADO MAIOR SANCIONAR LEIS ESTAREMOS “FRITOS”

    AS PESSOAS QUE NÃO SEREVEM A DEUS DIZEM-SE FELIZES MAS ELAS ESTÃO SEMPRE PREOCUPADAS COMO O NOSSO MEIO DE VIDA É COMO SE FOSSE UM ESPINHO PARA AS PRÁTICAS DELES.

    SINCERAMENTE EU SÓ QUERIA QUE NOS PUDESSEMOS VIVER EM PAZ COMO O NOSSO GRUPO E COM OS QUE QUEIRAM SE AGREGAR …..

  146. ricardo disse:

    Ainda tem tempo desta criatura se converter e pedir perdao do seu pecado, pois o inferno tá cheio de gente como Ele e que concorda com suas praticas pecaminosas, contrárias a bíblia, A Deus e a si mesmos. A bíblia diz que o cálice da ira de Deus está preparado….Jesus está voltando e efeminados,sodomitas e pecadores como o tal john se nao se converter Deus afiará sua espada.Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. (Apocalipse 14 : 10)
    Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, (I Coríntios 6 : 9)
    A Bíblia diz: Eu creio e isso é tudo. e ainda tem mais…..

  147. ricardo disse:

    porque eles tem que se converter e aceitar Jesus de verdade.

  148. paulo disse:

    iramo ricardo.

    e para eles se salvos.

    paullopg@hotmail.com

  149. nilton santos disse:

    a vida deste homem e uma mentira como a de todo homossexual………. devemos orar por ele e por todos, pois assim nos ensina a palavra

  150. adriano disse:

    Não vamos misturar com as coisas desse mundo gente!!
    vamos olhar somente para o nosso mestre’jesus’ e meditar no que ele deixou escrito pra nós!

  151. Marcos disse:

    Os gays tem mania de achar que todo mundo é gay ou deveria ser. Mas dizer uma declaração como essa a respeito de Jesus, é muita coragem. Não me surpreenderei se o destino final de Elton John não for dos melhores. Essa declaração é blasfêmia.

  152. paulo disse:

    lamento mais hoje nao vai da´pra mim coloca a historia da igreja catolica eu eria coloca ontem so que o meu computado deu a louca nele.

    paullopg@hotmail.com

    junior o dia que eu vou fala da heresia da universal esta jegando.

  153. STX disse:

    SODOMITAS

    Assunto: Pecado contra seu próprio corpo: é adultério contra Deus.

    O jovem está cada vez mais sendo destruído pelo engano de Satanás, cativo das drogas, do vício das bebidas, imoralidade, sexualidade, imundícias do mundo de pecado.

    Romanos-1: 25,26,27- Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso, Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    Trocaram o amor de Deus pela criatura…Um adultério espiritual de trocar,o Senhor Deus pelas mentiras do diabo.(Gn-19:5)

    Levítico – 18:22,23,24 – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação. Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; é confusão.Com nenhuma destas coisas vos contaminareis, porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso.Eles rejeitaram o amor de Deus, foram entregues a quem eles servem,”Satanás”, porque sentem prazeres ao mundo de pecado. São homens e mulheres iníquos, porque tem prazer na iniqüidade. Deus não impedirá sua escolha porque tem livre arbítrio. Todos que rejeitam a revelação da Verdade Bíblica e buscam prazeres na iniqüidade que é abominação sexual do homem e da mulher, a evidência máxima da degeneração humana como resultado da imoralidade e do abandono a Deus.

    Qualquer nação que justifica o homossexualismo ou lesbianismo, pedofilia, etc…, como aceitável de vida, estar nas etapas finais da corrupção moral. No mesmo pecado de Sodoma e Gomorra.

    Mais textos desta prática: Gênesis – 19: 4 – Levitíco – 20: 13. Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

    I Romano – 14: 24. Havia também sodomitas na terra; fizeram conforme a todas as abominações dos povos que o SENHOR tinha expulsado de diante dos filhos de Israel.

    I Romanos – 15: 12. Porque tirou da terra os sodomitas, e removeu todos os ídolos que seus pais fizeram. Isaias – 3: 9. O aspecto do seu rosto testifica contra eles; e publicam os seus pecados, como Sodoma; não os dissimulam. Ai da sua alma! Porque fazem mal a si mesmos.

    I Coríntios – 6: 9. Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,

    I Timóteo – 1: 10. Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina,

    II Judas – 1: 7. Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas, por exemplo sofrendo a pena do fogo eterno.

    Não somente estes que praticam, mas aqueles que consente…aceitam esta vida imoral, são condenados a mesma pena de pecado, receberão condenação, a eterna separação de Deus que é, a “segunda morte.” (Romanos – 1: 32.) Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte, os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    Obs: A condenação- são dignos de morte espiritual. Separação eterna de Deus.

    Deus não o reconhecerá como filho, porque seu nome não será registrado no livro da Vida. Apocalipse – 20: 14,15. Então, a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

    Para justificarem sua religiosidade e defenderem tudo de errado que fazem para serem vistos pelos homens e também de seus interesses perante a sociedade, a fama e a luxúria que estão vivendo, aceitam esta vida de destruição. As pessoas que defendem estas coisas que Deus abomina, também receberão as mesmas penas de morte eterna.

    Mas temos uma boa notícia de amor e misericórdia de Deus, para todos os pecadores que se arrependem e se afastam de seus erros, e, aceitam a Jesus Cristo como Salvador e Senhor, Ele é fiel e justo para perdoar todos os pecados. Jesus te ama!!! E eu também!!!

    Que Deus abençoe a todos!!!

    Autora: Ms. Nilza Rangel.

    Fonte: Procure no Google “Estudos biblicos Sodomita”

  154. Karla Mendes disse:

    Ninguém nasce gay, ninguém se torna gay porque apanhopu na infância ou coisas do tipo. Quem é gay é por opção. Mais agora essa declaração que ele fez ele vai se arrepender amargamente, porque um homem cheio de defeitos, um ser humano abrir a boca e proferir palavras que maldizem o nome do senhor vai ser dolorosamente castigado !

  155. fred disse:

    Ninguém será levado ao inferno nem por Deus ou por satanás! Será levado sim, apenas pela própria e individual escolha e/ou pelo caminho a que venhamos optar seguir. O tempo para Deus é diferente do tempo para o homem (importante lembrar). Sempre existe uma opção em nossas escolhas/vidas. Por isso, como somos falhos, devemos sempre estar vigilantes.
    O pecado é perdoado, porém suas consequências são mantidas, de forma que não nos esqueçamos dos atos e/ou escolhas tomadas em todas as esferas de nossas vidas.

  156. cicero disse:

    O Elton John, Esta querendo tampar o sol com a peneira, nao adianta mais todo mundo sabe que é Gay.
    Agora dizer isso de Jesus, ele quer se jsutificar a si proprio,de onde ele tirou isso, quem o revelou so se foi o diabo.

    Amigos se Jesus fosse isso que esse pervertido esta falando nos cristoes ja saberia disso ha muito tempo, a biblia traria citaçoes, porem nada disaponta a conduta de jesus.

    ESSE ELTON E POBRE, CEGO E MISSERAVEL PECADOR precisa de jesus urgente.

    A Biblia Fala que ficara de fora os efeminados ACEITE LOGO A JESUS COMO SALVADOR E ARREPENDA-SE DESSE E OUTROS PECADOS.

  157. Frank disse:

    Deus deu livre arbítrio, então calem-se.

  158. fred disse:

    Obrigado pelo complemento Frank. seu curto comentário coloca de forma suncita e direta a opinião de muitos.
    Como eu disse Deus não quer que tenhamos o inferno como ponto final para nossas almas, e como disse meu pastor, satanás não tem o poder (absoluto) para levar, quem quer que seja a esse (trágico)destino. Cabe essa escolha, apenas a cada um de nós de forma (no final) individualizada. O maldito estará lá, vendendo seu “peixe”, afirmando que o pecado (em qualquer forma apresentada) é uma coisa boa… Caberá porém, a família vigiar, não apenas individualmente (onde sim entra a igreja). Importante é considerar que a família (Pais, filhos…) sempre serão o maior legado em nossas vidas.

  159. rosangela lima disse:

    É tão víl tamanha declaração que chega a dar ânsia de vômito!

    As pessoas querem justificar a todo custo suas práticas pecaminosas e para se respaldarem não temem de usar o nome de ninguém, nem o nome de Jesus!

    ” Se perseguiram o Pai de família, com certeza irão perseguir os filhos!”

    Mas Paulo é tão contundente em sua declaração em Rm. 1:25-32 que nenhuma destas pessoas poderão se esquivar da Palavra. Ela declara quem tais pessoas são inimigos de Deus!

    Cabe a cada um conhecer a verdade para não se deixar levar por pensamentos contrários como este, principalmente de pessoas que em sua maneira de viver não tem testemunho nenhum para declarar o que quer que seja de uma pessoa ilustre e sem mácula, que testemunhou com sua própria vida a toda humanidade pelo seu caráter na sua maneira de viver, obediência a Deus e amor ao próximo- JESUS CRISTO.

    Senhor, tenha misericórdia dessa vida desqualificada de qualquer conhecimento de Ti. Ele não sabe o que diz!Pela mente inchada pelo pecado e desejos da carne pronuncia palavras torpes e más. Mas o Senhor que é cheio de misericórdia sabe perdoar aquele que lhe ofende. Colocamos a vida dele em suas mãos!

    É o mínimo que podemos fazer por esta vida, orar!

  160. fred disse:

    Boa tarde Rosangela.
    Espero que minha colocação não tenha sido (pela forma escrita) mal interpretada. Mas caso tenha sido, gostaria de estar esclarecendo:

    Creio eu, e de acordo com a conversar que tive com meu pastor que:

    – Deus não quer que tenhamos o inferno como ponto final para nossas almas e vidas.
    – E o mais importante, satanás não tem ou terá o poder (absoluto) para levar, quem quer que seja a esse (trágico) destino (ele quer, mais não dependerá nunca exclusivamente dele).

    – Caberá a cada um de nós as escolhas de forma (no final) individualizada esse destino.

    – O maldito estará lá (sempre), vendendo seu “peixe”, afirmando que o pecado (em todas as formas apresentadas e conhecidas) a dizer que isso é uma coisa boa…

    – Cabe, porém, a família vigiar, não apenas individualmente (onde sim entra a igreja) com todos os recursos disponíveis.

    – Importante é considerar que a família (Pais, filhos…) sempre será o maior legado em nossas vidas.

    – Espero não ter (por causa da forma escrita) sido mal interpretado.

  161. LUIZ ALBERTO disse:

    Aquele que blasfemar o nome do SENHOR será morto….Lv24:16 ///Especialmente aqueles que, seguindo a carne andam em imundas paixões e menosprezam qualquer governo. Atrevidos, arrogantes….2Pe2:10///Mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo não tem perdão para sempre,visto que é réu de pecado eterno.Mc3:29/// QUE O SENHOR TENHA PIEDADE E MISERICORDIA DE TI

  162. RENATA disse:

    so lamento,a colocaçao que ele fez,sinto pena,tanto sucesso,tanta ignorancia, ja caiu,,, falou e disse LUIZ ALBERTO.

  163. Marcos disse:

    Vou dizer o que vai acontecer com esse ignorante, se não se arrepender:” Lembram do que aconteceu com o cazuza, Jonh Lenon, etc? Só pra resumir: 10…9…8…7…6…5!!!! Observem!

  164. Marcos disse:

    Ei pessoal! Quando eu disse “ignorante” me referi à Palavra de Deus, está explícito na sua infeliz afirmação, somente neste sentido, se ele tem algum outro tipo de ignorância não vem ao caso, nada pessoal.

  165. alcides henrique disse:

    Eu acho que o Elton foi muito infeliz com esse comentário absurdo ,eu respeito os homossexuais ,agora falar mal de Jesus ,usar o nome de nosso salvador para coisas ilícitas é demais.Minha mãe gosta de suas músicas ,mais isso só me faz ter mais nojo e repudio dele .Aos homossexuais por favor não sou preconceituoso ,só não gosto do tipo de pessoa que usa o nome de Deus para fazer bobagens

  166. Lidio Feix disse:

    Pessoalmente, creio que Elton John poderia ter ficado com sua opinião sobre Jesus para si. Vejo no que ele fez uma dose de exibicionismo semelhante à de John Lennon quando, em 1966, declarou a um jornal londrino que os Beatles eram mais populares do que Jesus Cristo. Menos de quatro anos depois a banda se desfez para nunca mais se reunir, e em 1980 Lennon foi morto a tiros por um admirador. Agora outro exibicionista se atreve a comparar-se com o Senhor.
    O erro de Elton John foi considerar Jesus Cristo como sendo uma pessoa comum, igual a ele ou a qualquer outro; não é, pois Jesus é o resplendor da glória e a expressão exata do Pai, e sustenta todas as coisas pela palavra do Seu poder, conforme Hebreus 1:3. Que Deus o julgue, mas, sinceramente, espero que ele se arrependa.
    Quanto a dizer que as pessoas já nascem homossexuais, concordar com tal afirmativa seria contradizer a Bíblia e transferir o problema para Deus, porque supostamente Ele seria responsável por ter feito a pessoa nascer assim.
    O problema é que a Bíblia diz claramente, tanto no Antigo quanto no Novo Testamentos, que sodomia (que é o nome que ela dá para homossexualismo) é pecado. Não adianta dourar a pílula. Pecado sempre é pecado, e qualquer pecado sempre leva à morte eterna.
    “O Salário do pecado é a morte”. (Romanos 6:23)
    Deus nunca nos deixa no escuro, especialmente nos assuntos dos quais nossa salvação depende.
    Em I Coríntios 6:9-10 a Palavra de Deus nos diz: “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, NEM EFEMINADOS, NEM SODOMITAS(ênfase suprida), nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus”.
    Para não ficar num único texto, podemos citar I Timóteo 1:8-11, que diz: “Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela se utiliza de modo legítimo, tendo em vista que não se promulga lei para quem é justo, mas para transgressores e rebeldes, irreverentes e pecadores, ímpios e profanos, parricidas e matricidas, homicidas, impuros, SODOMITAS (ênfase suprida), raptores de homens, mentirosos, perjuros, e para tudo quanto se opõe à sã doutrina, segundo o evangelho da glória do Deus bendito, do qual fui encarregado”.
    Usar a lei de modo legítimo significa usá-la para o uso que lhe foi dado por Deus, ou seja, definir o que é pecado. Para isto a lei é boa. Mas não é boa para salvar, porque salvar é função do Salvador, e nunca foi da lei.
    Para os que crêem que Jesus tenha substituído os Dez Mandamentos pelos dois de Mateus 22:34-40, e considerando o texto de I João 3:4 que diz que “Todo aquele que pratica o pecado também transgride a lei; porque o pecado é a transgressão da lei”, como se poderia enquadrar como pecados os relacionados em I Coríntios 6:9-10 e em I Timóteo 1:8-11? Note que João usou o verbo no tempo presente: “pratica o pecado”, “transgride a lei”, e não “praticava o pecado”, “transgredia a lei”, porque mesmo perto do ano 100 da nossa Era (quando a carta foi escrita) João sabia que a Lei dos Dez Mandamentos continuava em vigor.
    Na verdade, Jesus não substituiu, mas fez um resumo dos Dez Mandamentos em apenas dois. O primeiro dos dois resume os primeiros quatro dos Dez Mandamentos, que tratam do nosso relacionamento com Deus, e o segundo resume os últimos seis, que organizam o relacionamento entre nós criaturas.
    De outro modo, se usarmos os Dez Mandamentos para identificar os pecados, tudo fica simples e fácil.
    Resumindo, homossexualismo é pecado. Mas Deus não nos pede nada que não nos seja possível cumprir.
    Ao mandar pregar o Evangelho por todo o mundo, Jesus prometeu o poder do Espírito Santo (Atos 1:8).
    Quem quiser livrar-se deste pecado, deve proceder como faria para qualquer outro pecado. Em Filipenses 4:13, o apóstolo Paulo dá a receita: “Tudo posso naquEle que me fortalece”;
    Em Mateus 7:7-8 é Jesus quem garante: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á”.
    Lembre do que Paulo disse em Hebreus 11:6, de que “sem fé é impossível agradar a Deus”. E em Romanos 10:17 o mesmo Paulo ainda explica que “a fé vem pela pregação, e a pregação, pela Palavra de Cristo”.
    Tire um tempo a cada manhã para que, sob a direção do Espírito Santo, estude a Palavra de Deus até que sua fé se torne tão forte que nada mais a consiga abalar.

  167. Gardene disse:

    O Elton jhon foi muito infeliz na sua colocaçao, mais se nós como servos de Deus, ao invés de ficarmos criticando nos unirmos e levantarmos um grande clamor pela vida dele, quem sabe Deus terá misericordia da vida dele. Se Deus teve compaixao da Grande cidade de Ninive, que o profeta Jonas profetizou a destruiçao, e o povo se arrependeu. Vivemos no tempo da graça, o véu do templo se rasgou.
    Portanto queridos vamos orar a Deus pedindo misericordia, porque ele não sabe o que diz.

  168. o seu naris quem eu estou vendo guei aqui e so vc troja morera sedo porque todo mundo q abuxsa de deus e so morte

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO