Destaque

Emissora de TV cristã exclui de sua programação pregadores adeptos à teologia da prosperidade

Comentários (6)
    1. O catolicismo deveria tomar a mesma atitude em ralação aos seus ensinos.

  1. Tiago disse:

    Super apoiado. Como eu sinto falta de líderes espirituais com essa atitude de bom senso tão generosa. O Evangelho é simples e humilde. A verdadeira riquesa é ter Jesus no coração e uma vida dentro da vontade de Deus.

  2. Difícil neste tempo que vivemos ver tal coisa acontecer…..

  3. ta cheio nas radios e televisao pastores pregadores pregando o evangelho falso e paulo disse que e anatema

  4. Mrk Fell Bbr disse:

    issimo issimo, certissimo!!

  5. Arnaldo José disse:

    Espero essa atitude seja tomada pelos canais de tv do Brasil, também, que seja logo!!!! Não aguento mais tanta hipocrisia…Não estou aguentando ver uns certos senhores, pregando prosperidade, desafiando que outros pastores e desconhecidos provem ao contrário, apenas para se manter em evidência e na mídia… Certo pastor da prosperidade, após, falar da recompensa dada aos que acreditam… após término da mensagem, tem a cara de PAU, de pedir que o ajude, pedindo doações… Mostrando total incoerência… Não citarei seu nome, porque acredito que o que se deve fazer é banir, tais sujeitos das Tvs como também das redes sem oportunidades nenhuma! Tais indivíduos, são pastores de si mesmo…! Vamos bani-los d toda mídia..!

  6. Marco Antonio disse:

    Chegando aquí, muito pastoreco vai passar fome, ora se vai…

    1. Lucia Regina DE Souza disse:

      Aqui onde? Nao entendi. Se for o que eu tou pensando é simples. Siga o exemplo do apostolo Paulo, que fazia tendas para vender e sobreviver e nao ser pesado a ninguem.

    2. Lucia Regina DE Souza disse:

      Ah entendi, entendi, vi seu outro comentario acima, vai mesmo.

  7. Marco Antonio disse:

    E aí, adeus aviões, jatinhos, empresas, televisões, radios, carrões…Ah, sonhar é de graça…

  8. Renato Paura disse:

    Para o Brasil ser de Jesus como muitos dizem, tem que começar a tomar atitudes como essa. Pregar o evangelho simples. Não precisamos de mercenários.

  9. Jorge Bay disse:

    Palmas para a Doers TV. O falso evangelho da falsa prosperidade deve ser banido. Lugar de lixo é no lixo.

  10. Edson Souza disse:

    Deveria colocar todos na cadeia aqueles que usam a palavra de Deus pra explorar os coitados dos “pobres” fieis.
    Enfiam na cabeça do fiel que se ele der seu tudo,fogueira santa,vários votos em dinheiro,dando dizimos, vc ficará rico. kkkkk

    Sinceramente onde alguém viu um pobre de periferia que lotam essas igrejas, conquistar mansão, jatinho, casa com piscina em alfavillle,viangens ao redor do mundo,comer nos melhores hoteis,segurança particular, carro importado do ano todo brindado.

    Cadê, tem alguém membro ai dessas igrejas que fico rico assim?kkkkk

    Da pra imaginar quem conquistar todas essas regalias que eu citei.

    Quem pensou em “pastores”,”Bispos”, “apostolos” ACERTOU!!

    Entre 10000000000000000 membros, 1 pode chegar a esse patamar, o resto fica chupando o dedo esperando acontecer o milagre financeiro.

    Enquanto essas igrejas ficam mais ricas os fieis ficam mais pobres alienados.

  11. parabens pra essa iniciativa, voltemos para o Evangelho simples.

  12. Lucia Regina DE Souza disse:

    Espero que os Benny Hinns, Morris Cerullo e outros seja um destes; provavelmente nao, estes ja devem de ter suas proprias emissoras. Mas espero que o exemplo seja seguido a nivel mundial e que inclusive aqui no Brasil, apesar da Record ser uma destas, esta nao tem jeito, o dono faz parte do rol, mas as outras, a rede tv, a band e sei la mais quais, puxem a iniciativa desta americana ai. De graça recebestes, de graça dai. Eu sempre fui favoravel a prover os recursos para a evangelizaçao dos povos e sempre serei, mas esta teologia da prosperidade, da saude plena (Macedo, RRSoares, Valdemiro, e agora tambem Silas Malafaia, fora outros de menor expressao) e nao sei mais que, invencionices neuroticas, destes "neuroticos pregadores ensandecidos" esta destruindo a credibilidade da igreja evangelica no Brasil e mundo afora. Como disse um dos apostolos, é preciso faze-los calar, e bloquear a insensatez desenfreada que se apoderou de muitos ramos do cristianismo brasileiro antes que seja tarde demais.

  13. Esse site gospelmais.com.br está utlilizando esse texto que produzi para o meu blog, publicando-os sem me dar o crédito. Não que seja importante financeiramente para mim pois não ganho dinheiro com o blog, mas eles que ganham dinheiro deveriam pelo menos reconhecer meu trabalho. Vocês não acham? http://wesmo.blogspot.com/2012/06/rede-de-tv-evangelica-expulsa.html

  14. É bom rever a fonte correta. Vi esta informação em primeira mão através do blog do Wesley Moreira. Se foi um mau entendido ou não, é bom sempre honrar a fonte.

    abç.

  15. Concordo Plenamente esta Tal de Teologia da Prosperidade da forma como vêm sendo pregada, deve ser banida de todos os canais de TV, pôs só serve para enriquecer os falsos pregadores, porquê o evangelho que Jesus nos mandou pregar:é aquele que regenera o homem e o prepara para morar no céu, vivendo em novidade de vida conforme estar registrado no Ev.João cap.3.

  16. Lauro Cabral disse:

    Excelente iniciativa. Parabéns!

  17. AdelinoGoiano disse:

    UAU. Quase que não estou acreditando no que li, o brasileiro gosta de imitar tudo dos EUA, vamos ver quem vai ser o primeiro e voltar ao Evangelho tão limpo como as vestes de Jesus. Viva a honra, a gloria e o poder de Deus que ainda trabalho nos corações dos homens.

    Só não quero ver depois que esta foi uma pegadinha, ou exagero da mídia. Tenha dó né…

    Só de ouvir falar da Teologia da Prosperidade me dá enjoo… nossa

  18. Elza Silva disse:

    AFINAL ALGUEM FALA A VERDADE!AFINAL UM DEVER CUMPRIDO!!PARABENS PASTOR DAVID WRIGHT!VALEU.

  19. Prosperidade é promessa bíblica sim! #Fato

    Outro fato: "Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma." (3 João 1:2).

    Devemos priorizar buscar o reino e, no tempo certo, teremos também o que é terreno.

    Problema: este tipo de pregação ensina as pessoas (os ouvintes) a buscarem só o que é terreno … deveria fazer justamente o contrário: buscar só o que é celestial.

    Afinal, Deus faz o impossível. O que é possível pra mim eu posso (e devo) fazer.

  20. esse pastor conhece a palavra, continue assim pastor você vai ser muito abençoado

  21. estamos vivendo um periodo de hipocrisia gospel…temos que erguer a bandeira da salvacao pois JESUS esta voltando e infelismente muitos estao preocupados com essa vida terrena…louvado seja DEUS pela attitude da Doers TV.

  22. Joabe Rios disse:

    Já está mais que na hora de voltarmos ao evangelho! Parabéns.

  23. Parabéns a Doers TV. Pode ter certeza que essa atitude de vocês chegou até Deus como aroma suave e oferta aceitável ao SENHOR, se vos mantiverdes fiéis nas outras áreas também, A Deus seja a glória por essa benção, vai ser um a menos pra enganar a o povo e cegar o entendimento dos incrédulos com um falso evangelho. E pra teologia da prosperidade, como dizia o Godoy: "Pau neles" (Não literalmente. De forma a combater com a Palavra da Verdade).

  24. PARABENS PELA ATITUDE CORRETA, POIS INFELISMENTE MUITAS IGREJAS ESTÃO CHEIAS DE MERCENARIOS, FALSOS PREGADORES QUE NA VERDADE SÓ PENSAM EM LUXO E DINHEIRO;;;;;

  25. Pare disse:

    Caro Chris Allmeida, obrigado pela expcliae7e3o. Sou evange9lico de nascimento, venho de uma famedlia de crentes, mas sempre gostei de acompanhar o seu trabalho pois passei por muitas dificuldades e entrei em depresse3o e o que vocea explicou hoje me ajudou muito a entender esta sua te9cnica de trabalho. Abrae7os. Rodrigo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO