Destaque

Emma Watson, a Hermione de “Harry Potter”, ganhou mais de 20 Bíblias dos fãs da saga

Comments (4)
  1. Joabe Rios disse:

    Sim… mas e ai? O que vamos discutir? rs

    1. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Só tenho medo de como ela vai usar 20 Bíblias xD, parece uma boa moça, mas deve ter sido corrompida um pouco pelo meio onde trabalha. Esta gente arranja qualquer coisa para ser notícia, até parece chocante ganhar de presente Bíblia.

    2. Joabe Rios disse:

      Ela aceitou as bíblias por pura cortesia!
      Admiro-a por isso! Pelo menos não me parece que a mesma pertence a turma dos anti-religiosos.

    3. Marcelo Jobski de Paula disse:

      acho que é da turma da maioria das meninas, do "tanto faz", fica em cima do muro, o que puxar mais para o lado ela vai kkkkk

    4. Joabe Rios disse:

      É mais fácil lidar, conviver com a turma do "tanto faz, como tanto fez" do que anti-religiosos. Os da turma do "tanto faz" são mais abertos a novas ideias. E isso é muito bom! rs

    5. Marcelo Jobski de Paula disse:

      com certeza

  2. Xurupita da Viola disse:

    Mas tá certo, ainda achei pouco 20 kkkkkk so deve parar de chegar quando ela começar a ler X)

  3. Que bom que ela ganhou Biblias, porém se elas ficarem lá juntando puera de nada valerá.
    é necessário ler e viver os ensinamentos do Pai. Vamos orar para que ela seja guiado pelo ESP.SANTO DE DEUS. E que em um momento ela leia e descubra quão linda são as escrituras.

  4. Não vejo nada de mais no fato de ela ter feito um filme não cristão, é muito diferente de ela fazer um filme ANTI-CRISTÃO, se for assim, tem que enfiar bíblias goela abaixo de qualquer artista que tenha feito filme que não louvam o cristianismo.

    O filme é o filme, a vida dela é a vida dela, e ninguém tem nada a ver com isso, e muito menos o direito de tentar converter ela, a religião é escolha.
    As pessoas tem que parar de prestar atenção nas escolhas dos outros e começar a cuidar de suas próprias vidas, ela foi extremamente educada ao guardar estes livros, e fazer um filme com um tema fora da fé cristã não faz dela uma anti-religiosa.
    Se ela não for cristã, ninguém tem direito de criticar, pq se for assim, japoneses, chineses, indianos, africanos e quase 80% do mundo vai pro inferno.
    Vocês precisam aceitar que existem várias estradas que levam ao mesmo caminho!

    O mundo é assim

    1. O único caminho q leva a Deus é Jesus, tem mta gente q vai se surpreender qdo partir deste mundo…mas, ñ poderam dizer q ñ foram avisados.

    2. Gyan Peres disse:

      Vem cá, Arnaldo Lacowicz… Tu já estiveste do outro lado pra falar com tanta propriedade do assunto? Ou tu és mais um daqueles que faz merda a semana toda e no domingo vai a uma missa, culto ou o que for, canta uns hinos e sai achando que tá tudo bem e fica julgando os outros, como se fosse melhor que eles?! Deus nos deu a vida, meu jovem e, além disso, nos deu o livre arbítrio, para acreditarmos Nele ou não, da forma que quisermos!

    3. Eugênio, não entendi essa de farinhou tudo, tem algumas expressões que o pessoal usa que eu sinceramente não entendo

    4. Gyan Peres Falou tudo Gyan, ninguém pode afirmar que o caminho do outro é errado, por isso deus nos criou livres pra escolher nossas vidas.

      Quem escreveu a bíblia foi o homem, com o intuito de controlar o povo, Deus jamais precisaria de um livro pra ensinar, ele usa a vida pra isso!

    5. So depende qual lugar quer chegar…jesus disse: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SE NAO POR MIM….FICA a dica…..

    6. Tu viu ele dizer isso? Não, isso ta escrito na bíblia, que foi escrita por homens, mais precisamente por constantino, muitos anos depois de cristo, e ela só foi escrita como uma ferramenta política, pra evitar um conflito religioso no império.

      Não me entenda mal, não sou contra religião nenhuma, mas também acho ridículo condenar uma fé somente por ela ser diferente(foi isso que originou as cruzadas, o maior massacre ao longo dos séculos), o que quero dizer é que mesmo que se dê nomes diferentes, ou se entenda de formas diferentes a entidade divina, o objetivo da RELIGIÃO em si continua o mesmo, prova disso é que não existem religiões que pregam o mal, pois assim não são religiões, se algumas pessoas precisam de uma forma de entendimento e outras pessoas precisam de outra forma, o importante é fazer o bem.

      Portanto ao meu ver, deixo isso bem claro, AO MEU VER, não importa o nome que se dá ao ser supremo em sua religião, ou se seu CONCEITO é monoteísta ou politeísta, o importante é a evolução espiritual e a prática dos princípios básicos de qualquer religião no mundo, amor, fé, e fazer o bem!

  5. Se o presente fosse "parabéns pelo seu trabalho, admiro você e como sou cristão esse é o melhor presente que eu poderia te dar", ela certamente leria. Mas como creio que infelizmente foi "converta-se sua bruxa desgraçada", provavelmente só vai ler se o Senhor a tocar com Seu amor e graça. Esses crentes e suas boas intenções medievais que lotam o inferno; tsc, tsc…

  6. Diego disse:

    @Jordano

    Nós cristãos não “criticamos” o fato de alguém ser ou não ser cristão. No entanto, nosso Deus nos deixou bem claro que devemos fazer tudo que for necessário, guiados pelo Espírito Santo Dele para exortar as pessoas sobre a necessidade de conhecerem o amor de Deus.

    Inevitávelmente, haverá o dia em que todos ( até você ), se ajoelharão diante Dele, e acredite quando chegar aquele dia é melhor que as pessoas já tenha reconhecido Cristo como seu Deus e salvador. Pois Ele é o pai do amor, mas também é o Senhor da justiça.

  7. Vanessa Pavão disse:

    O filme NÃO é cristão e é satânico, porque bruxaria e feitiçaria não é de Deus, e dar bíblias não é tentar converter, é mostrar que há UM caminho só que leva à vida eterna, que é Jesus, esse filme já deixou várias crianças perturbadas, e os fãs dela também devem ter a mesma preocupação, a verdade tem que ser dita, esse filme é satânico mesmo, não é pra disfarçar a verdade, tomara que ela leia e entenda isso, e converta seu coração pro caminhos de Deus, e não pra religião, Jesus que deve ser pregado e não religiões, todo mundo ta cansado de saber que religião não salva, então , eu que não desejo religião pras pessoas, eu desejo é Deeeus, todos precisam, e ela precisa ter a oportunidade de saber disso, de que Deus é o único digno de ser adorado!

    1. A série "Deixados para Trás" é satânica também, afinal, ensina que existe salvação sem o Espírito Santo e através do auto-sacrifício (martírio). Manda Bíblias pro Tim LaHaye e companhia pra ver se eles se convertem. Ops, esqueci, eles já tem muitas e continuam com essas doutrinas satânicas…

  8. Naum importa o número de Biblias! Com o tanto q ela leia e pratique , isso sim faz a diferença.

    1. Discordo, pelo menos serviu pra mostrar um tipo de assédio que os artistas sofrem que não aparece na mídia, como as pessoas públicas que são, a cobrança sobre eles vem de vários lados, e as pessoas acham que tem o direito de tentar decidir sobre a vida deles.
      Como eu disse antes, o fato de fazer um filme sem um enfoque religioso não faz dela um anticristo, mas sim apenas uma profissional do cinema que tem um contrato com uma produtora e representou uma PERSONAGEM.

  9. Também já ganhei várias bíblias de amigos e parentes que, pelo fato de conhecerem minha descrença e meu ceticismo em relação ao idílio cristão, acreditam que despertarão meu interesse por salvação, vida eterna, inferno, ressurreição de Cristo, vida em santidade, alma e outros sustentáculos míticos do cristianismo.
    Meu versículo bíblico preferido é João 8:32''E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.''Quanto mais eu conhecia e descobria as ''verdades bíblicas'', mais eu desacreditava e me libertava da tirania e da alienação religiosa.Nesse aspecto foi positivo eu ter estudado as sagradas escrituras.

    1. como eu disse, ela foi escrita pelos homens… aí já viu né, como sempre, uma ferramenta pra controlar o povo, como eu disse no post anterior, mas como deve ter gente me crucificando em casa… cada um pensa o que quer.

  10. Pitagoras disse:

    Ganhei diversas bíblias por ter, a alguns anos, ajudado durante incêndio numa empresa de evangélicos (não lembro de qual denominação) Dei-as de presente aos meus familiares, sem medo de que lessem algo no qual não acredito muito. Acho que ela deve fazer o que achar melhor

  11. Nunca vou entender essa arrogância teísta, sempre o deus deles é o melhor, sempre a verdade tá livro deles, como se o livro deles fosse o único "sagrado" do mundo. A arrogância dessa raça não tem fim.

    1. Concordo Edson, esse é um dos motivos pelo qual eu sou da Umbanda, que é uma religião muito mais humilde no sentido de não tentar impor seus preceitos sobre os que não querem, não entendemos que o nosso jeito é o ÚNICO, mas sim um dos vários!

  12. Bruno disse:

    Gostaria de saber, porque as mulheres bonitas, (seja famosas ou não) são afastadas do caminho de JESUS . . .?

    1. Pitagoras disse:

      Puxa Bruno, .Vc. fez uma observação traumatizante. Agora as evangélicas vão se achar feias.

  13. Bruna Lima disse:

    o diabo conhece a palavra melhor do que nós e nem por isso pratica…

  14. bem, estão fazendo a parte deles;ela devia se sentir lisongeada, com certeza a amam e querem o melhor pra ela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *