Brasil

Leão de Judá Cola: Empresário evangélico lançará refrigerante gospel

Comentários (27)
  1. Ana Cleide Menezes disse:

    gostaria de mais informação, do lançamento do refrigerante Gospel, para fazer uma materiA para o jornal Magazine Gospel.

  2. Paulo disse:

    acrescentando…….

    para OUVIR o testemunho dele na igreja, contando como foi que ele saiu “da miséria” e chegou aonde chegou, então o link da matéria é:

    http://www.conteudouniversal.com/2008/11/05/coca-cola-evangelica/

  3. Nana Lima disse:

    Isso é ridículo e vergonhoso.

  4. Cristiano disse:

    É uma atitude valida a desse empresário cristão, afinal ele é nosso irmão em cristo, e como irmãos em cristo devemos prestigiar o comércio dos irmãos de fé, afinal se fosse nosso irmão de sangue estariamos prestigiando, sem pestanejar, mas como é um irmão em cristo, não pode ?? compramos produtos de pessoas que não tem nenhum respeito pela nossa fé e por nosso senhor Jesus Cristo, qual o mal que tem um irmão em Cristo, comercializar um produto voltado para o povo de Deus, povo esse que ele faz parte?

  5. Malandrão da Capital disse:

    Mais uma desses “irmãos” que transforam Cristo no melhor garoto propaganda de seus produtos… Vamos lá… Compre o Refrigerante Gospel pq ao beber ele vc estará mais próximo de Deus… Só falta ele me dizer agora que o refri é uma forma de evangelização… Ele vai fazer o que? Por um salmo ou outro nas latinhas? ¬¬ Por favor… Isso até calendário de borracharia tem… Ao lado da foto de algumas das que pousaram nuas… Cara… Algumas coisas simplesmente não podem ser rotuladas de gospel… Refri é refri e pronto… Agora o cara põem no meio a porcaria do termo “GOSPEL”, que já se popularizou, pq sabe que assim vai ter um bando de “crente” que acha que vai tá sendo mais fiel à Deus pq tá bebendo essa coisa e naum uma coca-cola…

    Tá cada dia mais difícil achar quem quer pregar a palavra de Deus simplesmente por pregar…

  6. ENIO DE OLIVEIRA disse:

    MAIS UM…PARA ESTORQUIR O JÁ CANSADO
    POVO DE DEUS…TENHA VERGONHA…SE É
    QUE AINDA POSSO DIZER!

  7. É incrível ter pessoas que criticam este tipo de iniciativa, com esta iniciativa teremos um produto feito debaixo de benção e não como os produtos da “Procter & Gable” que sabidamente são consagrados ao satanismo como o proprietário da empresa tem declarado, que boa parte da renda é destinado a patrocinar as obras desta Igreja do Diabo, declaradamente!!!!Clique aqui p/ saber mais…
    Eu vou sim prestigiar a ação deste meu irmão em Cristo e incentivar qtos eu puder para isso…

  8. disse:

    È verdade, irmão Cristiano. Admiro muito a sua opinião. Criticar é sempre mais fácil e cômodo. Prestigiar é difícil. Verdadeiramente consumimos coisas as quais não sabemos a procedência. Glória a Deus teremos um produto de um irmão em Cristo!!! E q Deus seja louvado, Graça e Paz a todos…

  9. muint bakana !
    fiko feliz !
    Refr:gospel hsuahaus…
    engraçado isso
    mais gostei da Idea !
    =D
    so falta invetar,cafe,gospel
    biscoito gospel….
    cerveja gospel !
    shaushaus….
    vai ser um sucesso !
    DeUS ti abenç varao !

  10. Lilian Santos disse:

    uahsuhauhsuas;
    Cerveja Gospel naum da neh? rsrs
    Mas, vamos ver se eh bom neh.

    que seja para a Gloria de Deus acima de Tudo.
    Mas tbm espero q seja gostoso..kkkk

  11. Valdeci disse:

    Rídiculo é financiar a igreja de satanás (satanistas) consumindo os produtos fabricados pela empresa Procter e Gamble

  12. Luiz Augusto disse:

    Refrigerante Gospel, essa foi a piada do ano. Vamos acordar, vamos parar com essa bandalheira de aproveitadores de ocasião. Sou evangélico há 30 anos e jamais comprarei um produto como este. Somos todos iguais, nao podemos descriminar.

  13. GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES, POIS GOSTARIA DE DISTRIBUIR O PRODUTO NA REGIÃO DE SOROCABA E CAMPINAS . FAVOR ENTRAR EM CONTATO SE PUDEREM VIA E-MAOL OU PELO CELULAR 15 – 88114911, OBRIGADO! SUCESSO

  14. Débora Godoy Alves disse:

    ….Muito interessante, é bom criar algo diferente eu gostei da ídeia, tomara que seja bom rsrsrs

  15. Caio Cézar disse:

    Ele é da Igreja Universal. Parabéns pra ele e pra IURD que através da fé em Deus levanta Evangélicos milionários país a fora… Isso mesmo.. já passou da hora de termos milionários, presidentes, emissoras de tv, senadores, jogardes de futebol… Gente influente na sociedade.. Parabéns Igreja Universal.. Levando para o povo uma fé grande.e de riqueza… CHEGA DE FÉ BITOLADA… DEUS É GRANDE.. E ESTA CONOSCO..

  16. Alexsandro Vanni disse:

    Concordo Caio. Ñ tem nd de vergonhoso, pelo contrário, vergonha deveriam sentir quem critica essa idéias. Mentes pequenas e medíocres e religiosos. Apoiado!

  17. BOZA disse:

    Paz. eu tambem gostaria de ser um distribuidor representante na região oeste.Cascavel Pr.

  18. BOZA disse:

    Paz. gostaria de ser um distribuidor da regi
    ao oeste do Cascavel Parana.

  19. Claudio disse:

    Alo galera!

    Sem entrar no merito do assunto do refrigerante, essa historia da Procter e Gamble é mais uma hoax (Lenda Urbana) espalhada na internet. Facilmente checada num site como o que segue: http://www.quatrocantos.com/LENDAS/183_procter_gamble.htm

    So mandei o link porque muita gente comentou sobre isso…

    Grande abraço!

    Jesus Cristo é o Senhor para gloria de Deus Pai! Toda gloria, honra e louvor sejam dadas ao Seu nome!

    PS: Paulo uma vez falou sobre essa confusao dos que falavam de Jesus por interesses pessoais (nao estou falando que é o caso, mas mesmo se fosse), o que ele disse? O que importa é que preguem… Filipenses 1.18 (NTLH): “Mas isso não tem importancia. O que importa é que Cristo esta sendo anunciado, seja por maus ou por bons motivos. Por isso estou alegre e vou continuar assim.”

  20. magda maria de araujo disse:

    oh povo ignorante SENHOR!!!

    Gente é apenas uma idéia brilhante de um homem brilhante que já passou debaixo de catraca de onibus sem dinheiro pra nada!!!
    O homem vai tirar o pé da lama com o refri e voces aí Tão com inveja né cambada…é evangélico o guaraná porque o homem é evangelico nada a ver com o liquido do produto ser pra salvar almas naum…oh povo ignorantemeu DEUS!!!

  21. Nelson M. Furtado Junior disse:

    Concordo com vc magda…
    O cara trabalhava com distribuicao de refrigerante e agora ele ta lancsndo a marca dele…
    Cada um coloca o nome que kizer na sua marca se o irmao quer colocar leao de juda deixa ele colocar…
    Ninguem ta dizendo que v6 vao ter que beber isso…
    ao inves de ficar feliz pelo irmao que apos 20 anos vai lancar uma marca, que pode gerar impregos para outros evangelicos v6 ficam criticando, vao orar e ler a Biblia…

  22. Cícero disse:

    Acho d++++ a iniciativa dele.
    E para quem critica, por favor…
    Eu sei que vc deve está se adendo de INVEJA pelo que ele está conquistando e não pelo fato dele ser evangélico da Igreja universal…

    http://www.conteudouniversal.com/2008/11/05/coca-cola-evangelica/

  23. Vera Lúcia disse:

    Eu tb gostaria mto de ser uma distribuidora do refri, me passe um e-imail com mais informação.obrigado

  24. Ariane Nunes disse:

    Meus irmãos, meu nome é Ariane Nunes moro em Teófilo Otoni-MG, congrego na Assembléia de Deus ministério Teófilo Otoni, Pr. Valdivino Eugênio da Silva, amados tenho uma dívida de 8.000 reais, e estou desempregada a 1 mês, eu tenho orado e buscado muito a direção do Senhor e sei que O meu Deus é maior que todos os meus problemas, peço a você meu irmão que ore ao e se Deus tocar em seu coração me ajudar depositando qualquer quantia, eu tenho certeza de que Deus irá abençoa-los grandiosamente, estou lhes enviando meu curriculum para uma possível vaga de emprego, meu email é a nunes22@hotmail.com e o telefone para contato (33) 88462203.

    conta para depósito
    BANCO:BANCO DO BRASIL
    AG: 0061-2
    CONTA: 35907-6

    BANCO: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
    AG: 0939
    CONTA: 3032-9

  25. antoniel disse:

    Acredito na iniciativa do empresario nosso irmao,somente repudio o termo (cola).Melhor atitude seria um empresario evangelico investir no comercio de sucos naturais(suco judaico)…Deus abençoe..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO