Em participação no “Encontro”, jogador evangélico Léo Moura afirma a Fátima Bernardes que deixou “o mundo para trás”

24

O jogador Léo Moura, lateral direito do Flamengo e recém convertido ao evangelho, gravou participação no programa “Encontro”, da apresentadora Fátima Bernardes, e falou sobre sua vida após ter se tornado evangélico.

Segundo o jogador, que se converteu numa igreja batista, a vida de antes faz parte do passado: “Eu deixei para trás o mundo. Hoje eu sou uma pessoa melhor, feliz, mas com princípios de cristão. Tudo o que eu vivi ficou para trás. Agora eu vou viver para o Reino de Deus”, disse.

De acordo com informações do site do programa, o jogador afirmou ter recebido revelações de Deus e que isso o levou a se entregar por completo: “Muitas pessoas aceitam Jesus pela dor, eu aceitei pelo amor. Sempre fui uma pessoa bem-sucedida, mas faltava paz e mais alegria. As revelações que eu tive fizeram com que eu me entregasse de cabeça”, comentou o jogador.

Léo Moura afirma ainda que tem influenciado pessoas à sua volta para que elas encontrem a Jesus: “Essa minha conversão tem ajudado a família inteira. Meus pais nunca foram pessoas habituadas a frequentar a igreja, mas hoje eles vão, assim como a minha irmã. Até a garotada da categoria de base do Flamengo tem ido à igreja”, revelou.

Redação Gospel+

24 COMENTÁRIOS

  1. É isso aí Léo, já era seu fã agora sou mais ainda.
    Deus abençoe seu ministério e que voce seja sempre um vaso de honra nas mãos do SENHOR.

    Pr. José de Carvalho
    Marituba – Pa.

  2. Dessa eu não sabia!! Sempre gostei do Léo Moura, a pesar de não gostar do Flamengo devido ao fanatismo de uma galerinha aí! Fiquei muito feliz pelo Léo , Deus nos muda, não é nossa roupa, adereços ou outras coisas materiais, mas o nosso coração, a nossa fé em Deus, nossas ações é isso que nos define filhos de Deus!!!!
    Que Deus o abençoes sempre e que ele seja canal de salvação para muitas vidas que acham que a fama e o dinheiro são felicidade, enquanto a felicidade só se encontra em Deus!!!!

  3. JESUS é a razão do nosso caminhar, Sem ele nada somos, por isso enquanto ha tempo Glorifique esse nome de poder. Não ha felicidade sem JESUS, podemos ter todo $$$$$$ do mundo mas se não tivermos JESUS A FELICIDADE não é completa. DEUS continue abençoando sua vida Leo Moura.

  4. Esse cara agora joga no time que nunca perdeu e nem empatou, alguém aí se arrisca em falar o nome do time dele? Não meu amigo, não é Flamengo o nome do time dele é JESUS. Quem contratou ele foi o Espírito Santo, o valor foi muito alto e difícil de alguém pagar por outra pessoa, foi um sangue precioso, puro, carmesim, eiita Deus, a camisa dele não tem o número dois, mas sim as vestes brancas como a neve, se cometer faltas não tem árbitro para o repreender, mas um advogado fiel, eiita Deus. Agora o nome dele está escalado na seleção. seleção dos escolhidos por Deus para MORAR NO CÉU, eiita Deus. Continue..é muita glória…

  5. Jesus veio salvar o que se havia perdido.. E o que foi perdido? A alma humana… Todos pecaram e destituídos foram da Glória de Deus… Quem não precisa de salvação? A Bíblia diz que todos pecaram; todos são todos; A única pessoa que existiu e nunca pecou ou houve nele intenção para pecar foi JESUS CRISTO… Todos os outros pecaram e são considerados pecadores… Jesus mesmo disse aos religiosos de sua época: Quem dentre vós me acusa de pecados? Ninguém ousou dizer qualquer coisa…. Amém? Assim, Leo Moura fez a melhor escolha de sua vida: ser alcançado pelo Mestre dos Mestres e Senhor dos Senhores…

  6. Os quatros cantos dessa nação tem que saber que o Brasil e exclusividade do Senhor Jesus e não de uma Senhora pois Deus não da a sua gloria pra ninguem, a melhor coisa e ser uma nova criatura e deixar o mundo e viver pra Deus.

  7. Diga não ao Mundo
    Tiago disse isso claramente quando afirmou: “Infiéis, não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus? aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus” (Tg.4:4). E o Senhor Jesus foi mais enfático quando disse: “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas” (Mt.6:24). Também o apóstolo João escreveu no evangelho que leva o seu nome as palavras do Senhor Jesus: “Vós sois os meus amigos, se fazeis o que eu vos mando” (Jo.15:14). Por todas estas passagens e muitas outras aprendemos que de fato quem quiser ser amigo do mundo torna-se inimigo de Deus.Assim sendo, é bom ficarmos atentos ao ensino bíblico: “Não ameis o mundo nem as cousas que há no mundo. se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele” (1Jo.2:15).

DEIXE UMA RESPOSTA