Brasil

Em entrevista, Katy Perry comenta sobre o começo da carreira como cantora gospel

Comments (58)
  1. Msry disse:

    Imagina o desgosto que ela deve ser pro pai.. desviou pra perdição, que Deus tenha misericórdia! Ainda há tempo de se arrepender e voltar para o caminho de Deus.

    1. bete disse:

      cala boca!!!!

  2. Paulo Robson disse:

    Ela já disse até que vendeu sua alma ao Diabo!! E que foi assim que ela alcançou sucesso!! Confiram o VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=62xXeh3mQh0

    1. Paulo Robson disse:

      Q vc seje curado de sua Idolatria, e que vc possa ser Transformado por Deus !!!! Vejo q vc fala muito do Amor dizendo q Deus ama ela do jeito q ela eh e etc, POREM EU TE DIGO : “O amor separado da verdade não é nada mais que sentimentalismo hipócrita." John MacArthur

  3. Vejam só, mais uma ovelhinha que fugiu do rebanho por não suportar o tédio de viver numa redoma de fundamentalismo pentecostal.Kate traiu sua fé, deu as costas para o maravilhoso presente da salvação, se deixou levar pelo orgulho e pela luxúria do mundo, recusou o sacríficio de Jesus.Deixou de ser levita para se tranformar numa piriguete super pop e sensual, apesar de suas limitadas aptidões musicais.Mas sua simpatia e esforço compensam suas limitações artísticas.Se eu fosse um crente salvo em Cristo Jesus, eu lançaria alguma profetada maldita sobre a vida desta moça na tentativa de fazer com que ela retornasse ao evangelho através do medo e da dor.Essa é a função da igreja batista de westboro.Por que os fanáticos afetados dessa congregação norte-americana ainda não se pronunciaram a respeito dessa alma rebelde que vem se afogando em sua lascívia e prostituição??Seus supostos líderes gostam tanto de bancar o papagaio de celebridades pecadoras.

    1. ADELINO AGNUZ GOMES,
      Um crente salvo e abençoado na pessoa de Jesus Cristo tem o amor de Deus abundante em seu coração. Esses que se aproveitam de profetadas para amaldiçoarem são os alienados e destes não esperamos atitudes louváveis.

  4. Ela é apenas mais uma "filha pródiga" que saiu da CASA DO PAI, e que o inimigo das almas irá coloca-la para apascentar porcos e comer a comida deles. Que DEUS tenha misericórdia dela.

    1. Richard Santos disse:

      Você acredita em Jesus Mizael Borges? Faz bem, até os demônios creem. Os demônios usam pessoas como você para falar palavrões e escandalizar o nome de Cristo.

    2. Mais uma vítima do diabo.Que Deus tenha Misericórdia.

    3. Leon Santos disse:

      ha vi a reportagem dela no fantastico ela trocou a benção pela lentilha , infelizmente, apostatou ,a fama ilude e afasta de DEUS

    4. DEUS ama o pecador, mas aborrece o pecado! te converta enquanto há tempo!

  5. Fellipe Eduardo disse:

    Eu tbem acho que ela era mesmo uma filha de Deus que o diabo tomou …
    Mais que ela se arrependa e volte para csa do Pai Celestial …
    ELA NÃO MERECE AS NOSSAS CRITICAS, SOMENTE VAMOS ABENÇOA-LA !

  6. selma de souza disse:

    Essa cidada nunca teve encontro com Cristo, o Deus dela é money.
    por isto ela esta vendo tudo colorido. até porque o caminho pra o ceu é estreito.
    e a questão do escuro ela é que sempre viveu no escuro .Cristo é a nossa Paz.
    nunca ouvi, não sei quem é e por favor não percam tempo com este tipo de gente. mantenham-nos informados com coisas importantes para o reino de Deus. cansei de ver filho de crente dando escandalos. a palavra de Deus é certa. os filhos das trevas são mais prudentes que os filhos da luz.

    1. jackeline lima disse:

      Concordo! Não sei como tem pessoas que ainda perdem o tempo querendo
      saber da vida desses artistas infelizes que so vivem mesmo de aparencia
      e imoralidade.

  7. Ismael Telmista de Lima disse:

    ela está no caminho de Whitney Wouston, Elvis Presley, e demais que trocaram o Santo pelo profano, simples assim.

    1. Tainara Rocha da Fonseca disse:

      A katy nunca deixou de acreditar em JESUS!

    2. Richard Santos disse:

      Tainara Rocha da Fonseca, nem o diabo.

    3. Katy Ela acredita no senhor nos também parem de dizer isso so por que ,a pessoa famosa nao quer dizer que nao acredita em deus

    4. Ismael Telmista de Lima disse:

      Não somos nós que falamos, ela mesmo quem diz é só ver os comentários dela a respeito, quanto á orar por ela, pode até ser, mas primeiro tem que querer, a whitney, e o elvis sabiam quem era Jesus e as vezes até o mencionavam, mas tbm não queria sair do mar de lama que estavam e morreram da pior forma que existe, não foi Deus quem os castigou, eles se afundaram e se destruiram

    5. Richard Santos disse:

      Mizael Borges Hudson ninguém está "encasquetando" com ela não; seu fakezinho de "mierda". Aqui é conversa de adulto. Quem dera ninguém saísse de dentro do cristianismo para depois voltar nessas condições. Deus é muito humilde.

  8. Ismael disse:

    ela está no caminho de Whitney Wouston, Elvis Presley, e demais que trocaram o Santo pelo profano, simples assim.

    1. elias disse:

      exatamente e essa de preto e branco é a vida dela que iludida pensa que estar no parque de diversão que o fim é o inferno

  9. Prefiro ter minha vida preto e branco e manter minhas convicções do que 'conhecer as cores da vida e mudar minha vida e personalidade, por causa de fama e dinheiro.' Devemos levantar um clamor por essa moça, pois se afastou do caminho do SENHOR, casou e separou-se, vive uma vida desregrada e infeliz acreditando que encontrou a felicidade; Acredito que o ESPÍRITO SANTO reconduzirá sua serva a Casa do PAI novamente, se orarmos e clamarmos por ela.

    1. a vida dela nao e desgradada nao viu a sua deve ser ela tem aos fans ela acredita em cristo nosso senhor

    2. Acreditar em Cristo a palavra de DEUS diz que até os demonios acreditam mas não o serve. Se você leu ou viu a entrevista dela no fantastico ela não se interessa mais por Cristo , nem por sua palavra nem pela propagação do Evangelho.

    3. ela nunca disse isso em ipotese alguma isso

    4. Ela disse com seus atos. Somos o que fazemos e não o que pensamos!!!Bom dia.

  10. Daniel Costa disse:

    a realidade da historia da vida é essa, um sai cheio e volta vazio e outro sai vazio e volta mais vazio ainda. JESUS esta as portas, mais muitos não consegue ver mais com certeza DEUS vai dar moradia pra todos os seres humanos, a pequena parte vai pro céu, e a grande parte vai pro seu seguidor, o administrador desse mundo, satanás. você escolhe!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Pelo que li até agora já estão querendo achar um culpado para justificar o desvio dessa jovem. É muito fácil transferirmos culpas para outros, principalmente o Diabo. Todos os crentes desmantelados que saem da Igreja do Senhor É PORQUE QUEREM. Katy Perry é o exemplo de mais uma crente mundana atraída pela fama e por outros tipos de pecados. Satanás não tem poder de tirar ninguém da presença do Senhor, pelo menos é o que nos ensina Palavra (Conf. Rm 8.35-39; 1Cor 10.12,13; 1Pd 5.8-10), pois o mesmo só avança até onde Deus permite.

    1. Essa é mais um (a) que sai da presença de Deus em busca de fama e dinheiro e culpa fulano e ciclano pelo seu desvio como se Deus não conhecesse o coração do homem. Sepulcro caiado dando uma de tumba de ouro que mesmo sendo de ouro tem podridão em seu interior. Crentes modernos merecem pastores modernos como o pastor do Róbson Moura. É tudo pelo MONEY meu caro!!!

  12. A questão é se ela conheceu a Cristo alguma vez de verdade, ou se ia na igreja nominalmente.

    1. Iris Tavares disse:

      Exatamente! Ser 'filha de crente' não garante que ela realmente teve um encontro com Deus…
      Esperemos que esse encontro realmente aconteça!

  13. Tenho certeza que Ela, vai voltar Ela, esta mergulhando nas imusoes do Mundo, que Deus, liberta-lhe de todas i

    iluzoes mundanas.

  14. acho o contr´raio saiu da vida em cores e foi para a preto e branco, tomara q esta filha pródigo retorne

    1. Aceite ou não é a vdde, não estou criticando, só torcendo q ela volte aLOUVAR A DEUS, MAS´e claro q Deus ama ela

    2. parece q táa bem nervozinho, é só minha opinião, não odeio ninguém, também respeito tua opinião, mas a vdde q acho é essa.

  15. Livia Menezes disse:

    Que DEUS tenha misericórdia dela. Oramos ela!!!

  16. Junior LiMa disse:

    ela estar doente! e precisa ser curada!!!
    ela sendo mais uma fantoche nas mãos do inimigo…coitada! vamos orar gente!

  17. Tainara Rocha da Fonseca disse:

    A Katy nunca deixou de acreditar em Jesus mesmo que ela não frequente a igreja. Independente de qual música estiver cantando que seja "I kissed a Girl" ela sempre será a mesma.

  18. Marcelo Frota disse:

    e ainda bem que ela se livrou desse MAL e virou diva pop!

  19. Parabéns á Katy Perry super talentosa!!!!

  20. Richard Santos disse:

    Virou moda. Apronta e depois volta.

  21. Auri Freire disse:

    Deixem de falar abobrinhas, katy é uma grande artísta e uma grande compositora. Só porque ela decidiu não continuar mais no mercado gospel não significa que ela não acredite em deus, tem até uma música em seu album novo, Who i'm living for, muito vulnerável e a fé dela está toda lá. Dando seu suor e seu trabalho em músicas que toquem as pessoas. Katy perry já fez muitas coisas boas pelos seus fãs e sempre transmitiu uma música honesta e digna. Ter o nome de Jesus tatuado no seu pulso pra te lembrar de onde você veio não é coisa de quem virou as costas para a fé, ela só se transformou. Agora ela pode cantar pra outras pessoas com outro gênero, mas isso não desmerece a fé dela, ninguém convive com ela pra saber. Katy compõe músicas para contar histórias e experiências próprias. Ela não é apenas uma artista meia boca. Se ela está no sucesso foi porque deus lhe entregou um grande talento e ela escolheu a melhor forma de traça-lo. Conhecer toda sua música no íntimo calaria a boca de esses fervorosos de mente quadrada.

  22. Wagner Santos disse:

    Filho de peixe , peixe é , mais filho de crente , crente não é ,é necessario conversão e isso é individual.

  23. lorenzo disse:

    eu acho que cada um tem a sua religião

  24. Leticia Niza disse:

    Discordo totalmente dessa frase dela de "sai de um mundo preto e branco" não precisava ela dizer isso afinal ela não louvava pra DEUS ???

  25. Graziela Melo disse:

    Katy Perry, infelizmente é mais uma filha pródiga que foi criada dentro dos padrões da Igreja Evangélica Pentecostal, com um talento nato dado por Deus, só que ela quis usar esse talento único que Deus lhe deu para o mundo, ou seja, ela decidiu seguir as lúxurias, fama, dinheiro, glamuor, fornicação e outros pecados. Dizem que ela disse que vendeu a alma ao diabo. Eu sou jovem, tenho 19 anos e sei como o mundo, diga-se de passagem: O DIABO, vem te atentar e te chamar toda hora para cair no "engano" dele. Ser filhos de evangélicos não te faz evangélico, não te faz ter um ENCONTRO REAL COM DEUS. Eu falo isso porque sou ex atéia e só me converti aos 15 anos e vinha de familia evangélica. Devemos estar atentos para não cair nas ciladas de Satanás que busca a quem tragar incansavelmente. Acredito que Katy Perry nunca teve um encontro real com Deus apesar de ter frequentado a Igreja e infelizmente, caiu nas astúcia de Satanás. Devemos lutar contra o pecado todos os dias. Prefiro manter minha vida preto e branco do que conhecer "as cores da vida" e no final elas me levarem aonde Jesus Cristo não se encontra, ou seja, ao sofrimento eterno. Jesus Cristo é melhor do que qualquer coisa que o mundo ou Satanás possa nos oferecer. Inclusive, a Katy Perry está sobre o Controle Mental Monarca e é aliada dos Illuminati, nós conhecemos a árvore pelos frutos. Ela pode continuar acreditando em Jesus Cristo sim, só que se ela não se arrepender de coração, conhecer a Deus e lutar contra o diabo dia após dia, lamentavelmente o fim dela será trágico igual a outros famosos que deixaram o Evangelho. Vigiai e orai…

    1. Maíra Lopes disse:

      Concordoo Grazy!! Mas deixa Jéssica Cordeiro ver isso rs

    2. Graziela Melo disse:

      Então Maíra, somos jovens e sabemos quais são as tentações do mundo, quais músicas mais nos sentimos atraídos ao escutar. Eu mesma gosto da Katy Perry e escutava, só que aos poucos com o rumo da Indústria da Música caindo aos pedaços, estou refazendo minha playlist. Nada contra quem escuta ou gosta, a escolha vai de cada um em gostar/ouvir, a pessoa sendo evangélica ou não. Músicas nos influenciam demais, tem um poder sobrenatural. Eu escuto e sou fã da @DulceMaria e tenho dúvidas quanto a ela também, enfim…não quero desrespeitar os fãs da Katy Perry, só que vamos abrir os olhos enquanto temos tempo, mesmo sendo jovens.

    3. Jéssica Cordeiro disse:

      Vc não sabia dessa história?? Tipo, acho nada a ver, nem todas as músicas que vc ouve irão te influenciar, sou muito fã da Rihanna e nem por isso saio por aí fazendo as coisas que estão nas letras das músicas, isso vai de cada um… A Katy fez isso, foi uma escolha dela, isso não significa que os fãs farão o mesmo.

      1. Ana Beatriz disse:

        Affs , você deve ser igual a ela !

    4. Graziela Melo disse:

      Gosto da Jéssica porque ela é uma menina de opinião forte e própria, mesmo sendo ainda bem jovem – 17 anos, né? Eu digo que a música tem o poder de nos influenciar na alma, agora influenciar nos seus atos, eu acredito que isso vai mais de cada um mesmo. Concordo contigo Jéssica Cordeiro.

    5. Jéssica Cordeiro disse:

      Realmente, tenho opiniões fortes, cabeça no lugar… Eu não me deixo levar pelas coisas facilmente, principalmente por músicas… se tem alguém que posso dizer que me influencia é o Luan, das canções dele da para tirar algo como exemplo… Ah, eu tenho 17 aninhos sim, e obg pelos elogios rs. Luv u cow!

    6. Graziela Melo disse:

      Jéssica como sempre nada modesta né, haha, te amo guria. Realmente, sempre vi que você tem a cabeça no lugar e é por isso que gosto de você. Te conheci quando voce tinha 11 e vejo como amadureceu e continua amadurecendo. Se prepare porque ano quivem vou tirar minha carteira e vamos sair muito! Beijos cow

    7. Jéssica Cordeiro disse:

      kkkkkkkk Tenho amor a minha vida!!!

  26. jackelinelima disse:

    Não sei onde que ela íra cantar musicas gospel até com aquele racista e nojento do
    John Mayer ela ja se engraçou e que inclusive estão até namorando affff… Esses artistas
    só pensam em fama e dinheiro assim como acontece com algumas pessoas que só entram
    para o mercado gospel para ganhar dinheiro e fama nas custas do nome de Cristo sendo que
    seu coração está bem longe dele!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *