“Espero o perdão de Deus”, diz mãe que confessou o assassinato do filho de apenas oito meses de idade

11

Josenilde Lopes de Mendonça, de 35 anos, está presa no Centro de Detenção Provisória de Parnamirim, em Natal (RN), acusada pelo assassinato de seu próprio filho, um bebê de apenas oito meses de idade.

De acordo com o G1, o filho de Josenilde foi encontrado morto no sábado de carnaval, dia 9, no apartamento onde morava com a mãe no bairro de Nova Descoberta, na zona Sul de Natal. Afirmando que o filho foi morto durante um surto, ela disse que estava bêbada e drogada quando passou a bater na criança, e diz estar agora esperando pelo perdão de Deus.

– Estou arrependida e espero o perdão de Deus – disse ela.

Presa na última quarta feira (20), Josenilde foi agredida por outra detenta na penitenciária. A mulher que confessou ter espancado e matado o próprio filho foi agredida por outra presa logo que chegou ao centro de detenção. A agressão foi confirmada pela diretora da unidade, a agente penitenciária Hindiane Saiures Araújo de Medeiros.


Antes de confessar o crime, Josenilde chegou a afirmar que jamais agrediria seu filho, e que havia saído para beber e encontrado o filho morto quando voltou para casa, segundo relatou o delegado Sílvio Fernando, responsável pelo caso, que também confirmou que o Tribunal de Justiça do RN decretou a prisão preventiva de Josenilde. Laudos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) atestam que o bebê sofreu traumatismo crânio-encefálico. De acordo com o delegado, a suspeita matou o filho com um soco na cabeça.

Por Dan Martins, para o Gospel+

11 COMENTÁRIOS

  1. Deus do Antigo Testamento é o personagem mas desagradável da ficção : ciumento, e com orgulho, controlador, mesquinho, injusto e intransigente, genocida, étnico e vingativo, sedentor de sangue, perseguidor misógino, homofóbico, racista, INFANTICIDA, FILICIDA, pestilentento, megalomániaco, sadomasoquista, malévolo. Por isso seus seguidores cometem essas, atrocidades. São seus filhos a sua imagem e semelhança, e ainda contam com sua permissividade. Por isso as prisões estão cheias de religiosos.

    • o sangue de Jesus te liberte deste maligno que te usa para blasfemar contra Deus através da sua boca. que Deus através de Jesus Cristo te liberte e abra bem os teus olhos para que você possa enxergar…

    • Prezado Estevão, me responda ,se para salvar a vida do seu filho(ou filhos) você tivesse que matar, enganar, roubar, perseguir… você faria? Deus estava protegendo a linhagem de Israel que daria ao mundo o salvador de bilhões e bilhões de pessoas.

      • Papo furado esse de jesus ter morrido pra salva é a maior piada da historia, o que vem depois da morte é só especulação e não existe nada concreto, jesus um cara lá da palestina de 2000 anos atras, não consegue nem salva o povo dele que vive se matando por um pedaço de deserto, que dirá milhoes de almas…

    • As prisões não estão cheias de religiosos, estão cheias de criminosos que as vezes se escondem atrás de alguma religião pra conseguir os benefícios da lei, é diferente.

DEIXE UMA RESPOSTA