Brasil

João Mensageiro de Deus: “Profeta” uruguaio anda pelas ruas do Brasil pregando a existência de Deus a ateus

Comentários (9)
  1. Estevão disse:

    Ele deveria ir para cadeia, desrespeitar religião dos outros, deveria ser crime.

    1. Nilson de Simas disse:

      ESTEVÃO – Desde quanto divergir virou desrespeito? cérebros com está cinemática é que queimavam em praça pública seus semelhantes por crime de opinião. Não é mesmo SENHOR ESTEVÃO? ………Ai de mim se vós tivestes tais poderes…….

      NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

  2. Pitagoras disse:

    “Magnetismo”, ciência ? . Talvez lhe sirva de consolo, e consiga seu sustento, mais nada. Ele acertou com respeito ao Inri Cristo.

  3. Nilson de Simas disse:

    JUNIOR BIEL – Caricaturas é acreditar em cobra falante, em jumento falante etc. Pobres cérebros, se julgam especiais e iluminados e por conta disto acham que devem viver para todo o sempre ou toda a eternidade (o que durar mais)

    Mas isto não vai acontecer, porque para o universo a sua importância é a mesma que de uma minhoca. Qual seja:

    Um aglomerado de moléculas biodegradáveis cuja decomposição dura menos tempo que um pacote plástico e os entes queridos devem enterrar o quanto antes por causa da catinga.

    Isto é o real, o resto é o delírio daquilo que gostaria que fosse

    ndsimas@yahoo.com.br

  4. ELIEZER disse:

    Tadinho!! Ta gagá!!!

    1. Raimundo disse:

      Vc também é ateu ?

  5. Raimundo disse:

    Deus usa quem quer , como quer e quando quer… Ele é soberano.

  6. joao disse:

    si é verdade ou mentira [[[[[[deixi-o]]]]]]] por que sedo ou mais tarde todos nos iremos comparecer até o tribunal de CRISTO POR BEM E OU POR MAL e tu ADELINO UM DIA VAI ABRI A SUA BOCA E CONFESSA OS TEUS PECADOS A O DEUS DOS CRISTÃO, para saber que DEUS é DEUS e não´é maloque.

  7. Adelino, estou à tua disposição, o meu celular é 0 (op) 98-8171-9370 (tim). Só que, seria por intermédio de sms para marcar conversa de voz posterior. Uma informação, para ti, que dizes ter curso superior completo, uma pessoa formada em ciências contáveis, na frente do Teatro Municipal de São Paulo (centro)
    que não era preconceituoso nem dos que segregam a outros sem ter suficiente informação para julgar, pediu que eu expusesse a Mensagem e quando eu acabei, falou que ele não acreditaVA na existência de DEUS, porém, que agora compreendia que aquilo que eu tinha exposto era científico e que PROVAVA CIENTÍFICAMENTE QUE DEUS EXISTE. Acredites ou não. Eu créio que atirar pedras ao ar e outras de tuas expressões tão folklóricas como podem ser as minhas SÃO QUE AGORA, EU FAÇO AO TE DAR UMA CHANCE DE TE COMUNICAR DIRETAMENTE COMIGO, que não aproveitarás.
    Um abraço carinhoso, de João Mensageiro de DEUS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO