Vídeo – Esposa do pastor Marcos Pereira nega ter sido estuprada: “Estou cansada desta galhofada da mídia”. Assista

52

A esposa do pastor Marcos Pereira, Ana Madureira Silva, gravou um depoimento que foi divulgado no canal da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) no Youtube.

No vídeo, Ana rebate as informações divulgadas pela imprensa de que ela teria se separado do pastor em 1998 e que ela seria uma das seis vítimas de estupro apontadas no inquérito policial que resultou na prisão de Marcos Pereira.

“Eu quero dizer que isto é mentira, e eu já estou cansada desta galhofada da mídia”, disse Ana. O vídeo, de pouco mais de quatro minutos, também traz declarações de Ana sobre o diretor do Afroreggae, José Júnior, desafeto de Marcos Pereira e autor de acusações feitas contra o pastor relacionadas ao tráfico de drogas e manipulação de rebeliões em presídios do Rio de Janeiro.

“Quero dizer a esse Afroreggae, que meu marido tá orando pra Jesus te salvar, e eu to pedindo para ele a justiça de Deus […] Ele disse também, que se ele aparecesse morto ou alguém da família dele, que a primeira suspeita seria meu marido. Eu quero dizer a esse Afroreggae, que a recíproca é a mesma”, esbravejou Ana Madureira Silva, que tem 58 anos.


Ana fala ainda sobre as acusações feitas por uma das vítimas, que alegou ter sido abusada pelo pastor Marcos Pereira da Silva por anos enquanto era membro da ADUD, e afirma que se for verdade o que essa mulher diz, ela se portou como “prostituta”, por não ter feito a denúncia após a primeira vez que supostamente foi abusada.

“Hora, se ela disse que meu marido abusou sexualmente dela, desde que ela entrou e ela saiu, ela esta se declarando uma prostituta, porque eu também sou mulher, eu também já fui jovem e se acontecesse isso comigo uma coisa dessa, eu saia correndo dali, no mínimo”, afirmou.

As informações divulgadas pela imprensa a respeito das supostas acusações de Ana Madureira Silva contra o próprio esposo vem acontecendo desde meados de julho de 2012, quando a Polícia passou a investigar as acusações de José Junior contra Marcos Pereira.

À época, o jornal Extra, do Rio de Janeiro, publicou a suposta acusação de Ana contra Marcos referindo-se a ela como ex-esposa do pastor, mencionando que o casal estaria separado desde 1998. Desde que Marcos Pereira foi preso, a informação de que Ana o acusou de estupro e que eles estariam separados vem sendo rebatida pela família, advogados e membros da ADUD.

Em julho de 2012, a advogada responsável pelo caso, Valéria Aragão, investigava as denúncias de José Júnior, e disse que encaminharia as queixas de estupro para a Delegacia de Atendimento à Mulher, e relatou que nenhuma das supostas vítimas se queixou de agressão: “Em nenhum dos depoimentos, as testemunhas falam em violência, ameaça, coação, apenas em sedução. Todos há cerca de oito anos atrás”, declarou a delegada.

Assista ao depoimento de Ana Madureira Silva:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

52 COMENTÁRIOS

  1. Realmente não quero acreditar que um homem que faz um trabalho evangelístico tão bonito, ainda mais sendo pessoas que são a escoria da sociedade, buscando através de Cristo mudar a conduta dessas pessoas. O pastor Venha agir pior que os bandidos encarcerados.

    Ta ai a resposta de uma pessoa que convive com ele.
    A esposa já esta provando a mentira que ela tinha dito que foi estrupada pelo próprio marido.

    Certeza que isso tudo é obra de satanás para impedir a obra de Deus no ministério do pastor.

    Que a verdade venha a tona.

    • Sabemos que Jesus nos previniu quanto aos fallsos pastores, lobos vestidos de ovelhas. Ele disse que muitos virão no grande Dia e vão dizer: “Senhor, em teu nome curei enfermos, expulsei demônios, fiz isso e aquilo e o Senhor dirá: “Não vos conheço, afaste-se de mim…” Não sabemos até onde as acusações são verdadeiras ou mentirosas com referência ao pastor Marcos Pereira. Até que fique tudo esclarecido não podemos acusá-lo e nem defendê-lo. Há o depoimento da esposa dele, se ele for mesmo inocente, outras mentiras serão desmascaradas. Vamos aguardar.

  2. Que a Globo seja manipuladora, pode até ser, mas duvido muito que a Justiça fique 1 ano investigando e tenha inventado histórias e possa ser “comprada” por um dos dois lados envolvidos.A Justiça é imparcial

  3. Estou chocado com tudo isso. Sei lá, se o pastor for culpado dos estupros de duas outras mulheres que inclusive deram entrevista ao RJTV, é muito nojento. É difícil acreditar que ele seja inocente, e é isso que deixa mais chocado, pois tínhamos um falso profeta que ninguém desconfiava. Agora se por uma hipótese ele for inocente e tudo for armação — o que é muito difícil de acreditar, também seria muito nojento uma armação dessa natureza.
    Mas acredito na Justiça Divina, pois esta não falha.

  4. Esses estupros, tá meio estranho, porque nenhuma dessas mulheres que foram estupradas não denunciou no dia do estupro.Estupro é pegar a força, machuca uma pessoa, deixa marcas seja no estuprador ou a vítima. Se teve relação sexual é uma coisa estruprar vai muito além dos relatos que foram passados.

    • concondo com vc ele tem ke pagar por ter tido relaçoes com eles dizendo ser pastor,mas nao foi estupro ,elas ficavam pq dependiam financeiramente e pq fingiam acreditar ke seriam libertas de espiritos ruim,essa nao cola nos dias de hoje,mulheres ignorantes assim..

      • É VERDADE DANI
        A LEI PARA UM HOMEM QUE DIS QUE É PASTOR DEVERIA SER 10 VEZES MAIS PESADA DO QUE PARA UMA PESSOA COMUM, POIS SOBRE ELE SÃO DEPOSITADAS AS ESPERANÇAS DAS PESSOAS, NELE É DEPÓSITADA, A CERTEZA DE QUE DEUS EXISTE E REALMENTE EXISTE UM SALVADOR, CADEIA NELE E JOGUEM FORA A CHAVE

      • Concordo com você Dani, mas lembrando que se ele traiu a esposa, ou seja, cometeu adultério deve pagar pelo seu erro, e em nosso pais isso não leva a cadeia, muito pelo contrário, isso já vem se tornando normal. Acho que se houve mesmo o adultério ele deve se entender com a esposa, confessar diante da igreja, passar o período que for necessário afastado do pastoreio refletindo e se consagrando mais. Ele já fez tanto pelo “homem” e sei que pode fazer mais. Esse vídeo da esposa dele dizendo que é mentira já mostra muita coisa. Vamos esperar o fim desse assunta, que infelizmente em nosso pais a mídia vai fazer durar um bom tempo. Oremos.

      • concordo que ele é criminoso ,,mas nao concordo dizer que essas mulheres foram estupradas,,,pode ser ke elas se sentissem obrigadas pela circunstancias de depender dele financeiramente,mas nao é estupro,,mas o considero criminoso por se dizer pastor ,usar a palavra de,Deus pra manter relaçoes com mulheres …eu nao conheço bem a Palavra de Deus e nem tenho religiao,por isso digo msmo ke fossem ignorantes dizer ke tinham relaçao pq pastor ,padre sei la kem falou ke fikariam livres de espirito ruim nao cola..

        • Eu não estou defendendo o pastor, se ele cometeu relações sexuais com as fiéis da igreja ele cometeu adultério, e não estupro como a mídia tem falado.
          Tem que pagar do mesmo jeito. Não é possível acreditar que pela quantidade de estrupo que estão dizendo ninguém teve coragem de denunciá-lo. Davi pecou em adultério mandou matar o marido de Batseba e mesmo assim Deus o perduou, sofreu todas as consequências dos atos, mas Deus o perdoou. Quem somos nós mortais para julgar alguém, principalmente sem ter provas concretas. Volto a dizer se for provado ele cometeu adultério tem que ser punido. Agora para os homens julgadores, porque antes de julgar, não se investiga também quantas pessoas ele tirou do crime e das drogas, quantas pessoas ele mostrou o caminho da verdade e da salvação, a televisão até passou algumas reportagens sobre Ele, mas no momento em que se faz o bem neste país quase ninguém mostra, mas quando rouba, mata, namorada por ciumes,coisa ruim passa o tempo todo na televisão, mas o bem que muitos fazem poucos divulgam. Aquele que nunca pecou, atire a primeira pedra. Aquele que nunca adulterou e desejou a mulher do próximo atire a primeira pedra.

          • realmente ele mostrou o caminho da salvaçao a muitas almas,e perderam se tb muitas por essa conduta dele,pior ke muitos que sao ignorantes na Palavra julgarao todos evangélicos pela conduta dele..

  5. O problema disso tudo é a falta de caráter de algumas pessoas que se valem da bíblia para acoitar seus crimes. Eu acredito que esse pastor tenha cometido esses crimes sim. E com toda certeza o diabo está agindo mas muitos crentes não percebem que agem por eles mesmos com esses barbarismos infundados e absurdos. Tenho pena dessas mulheres que se submeteram tanto tempo ha abusos psicológicos e físicos em prol de uma crença usada contra elas já que ele dizia que estava purificando. Ele devia sim ser preso e pegar prisão perpétua embora eu seja completamente a favor da pena de morte pra esse tipo de bandido.

  6. Primeiro a mídia chama Ana Madureira da Silva de EX MULHER do pastor, e depois a “mesma” mulher aparece em um vídeo revoltada com a divulgação que a mídia está fazendo e dizendo ser ESPOSA ATUAL do Marcos Pereira… Afinal, quem está falando a verdade? Será que a mídia foi engana foi uma outra mulher se passando por ex do Marcos Pereira? Quem está mascarando as coisas? Quem está enganando quem? Sinceramente, até eu estou confuso agora, pois está difícil saber quem é quem nessa história do Marcos Pereira…

  7. OS PLOBLEMAS DA IGREJA TRATAMOS ENTRE NOS SE ELE EM ALGUM MOMENTO ERROU ELE VAI SE LEVANTAR PORQUE SE DEPENDER DE NOS NENHUM QUE CAIR ENTRE NOS FICARÁ CAIDO !!!
    VCS NUNCA VÃO PARAR A FORÇA DA IGREJA SOMOS UM POVO FORTE E UNIDO SE UM IRMÃO CAIR NOS DAMOS A MÃO E ELE NÃO FICA PROSTRADO!!!! AVISE AOS DESAVISADOS ESTAMOS BEM ORGANIZADOS, NÃO SOMOS UM SOMOS MILHÕES ESTAMOS ESPALHADOS POR TODAS AS NAÇOES. ESSA PERSEGUIÇÃO ESSE ANTI CRISTIANISMO SÓ NOS UNE E NOS FORTALECE, FOI ASSIM COM O PASTOR SILAS, PASTOR MARCOS FELICIANO, E AGORA COM A PASTOR MARCOS PERREIRA, A PERSEGUIÇÃO NOS UNE E NOS FORTALECE!!!!

  8. E quem pode te dizer que nunca errou?
    Que andou por essa estrada, e jamais tropeçou
    É tão triste ver algum irmão cair, sem levantar
    Ele espera para ver a reação
    De quem viu a sua queda e caído ao chão
    Ele chora arrependido quando alguém, estende a mão

    Estende a tua mão pra teu irmão se levantar
    O que será que teu Jesus faria em teu lugar?
    É tão triste ver algum irmão cair, sem levantar

  9. o que mas me doi e ver um bando de crente fofogueiro falando mal de seus irmaos em cristo, em vez disso vamos ora pela vida desse vaso que ja tirou tantas vidas das drogas e da morte, gentye vc,s ainda tem duvida que DEUS usa esse vaso. é impresionante é só o vaso propera que é ladrao. gente niguem é obrigado a da dizimo. sou dizimista e pronto, vc nao gasta seu dinheiro dando pra satanas , com drogas, bebidas, mulheres .. por que eu nao posso dar meu dizimo, te garanto que

    • Eu gostaria de ver mais crentes abrindo os olhos para esses lobos devoradores…

      Gostaria que mais crentes despertassem suas mentes e passassem a pensar por si mesmos e começassem a ver a palavra de Deus verdadeiramente ao invés de dar atenção a bandidos que a usam para vender bençãos de deus.

      Ai sim, poderiamos dizer que somos um país Cristão.

  10. NENHUM RELIGIOSO ESTÀ HABILITADO A SEPARAR O JOIO DO TRIGO
    SOMENTE DEUS TEM TOTAL CAPACIDADE,AUTONOMIA,E AUTORIDADE
    PARA FAZER ISSO. O REINO DOS CEUS SERÀ UM LUGAR DE GRANDES SURPRESAS.
    ENTRETANTO PARA QUE NAO FIQUEMOS CONFUNDIDOS AS ESCRITURAS
    NOS ENSINA A CONHECER AS ARVORES PELOS SEUS FRUTOS.
    OS DONS SAO PROVEITOSOS MAS, O QUE REALMENTE REVELA O CARATER
    DE UM CRENTE SAO OS FRUTOS DO ESPIRITO.

    • o que realmente revela o carater de um crente é sua conduta pessoal.. não “os frutos do espirito”.. esses podem ser encenados, tramados… mas a conduta pessoal e pública de um crente deve ser ilibada… reta… ai sim podemos ver o carater de um crente…

      Os frutos do espirito devem ser realizados e de preferencia aquietados pois o próprio Cristo operava milagres e pedia para que não se fizesse estardalhaço com o fato…

      Lembre-se conduta ILIBADA… tanto na vida pessoal como na pública… ao vemos o carater do Cristão.

      • reinaldo meu caro, se vc nao sabe de acordo com paulo em galatas 5;22
        os frutos do espirito sao amor ,paz ,mansidao dominio propio temperança e dsde que me conheço como gente isso faz parte sim do carater de um cristao
        mas se voce me disser que o que revela o carater de um crente è a conduta,
        eu quero te dizer que iso è uma bobagem,pois para se ter uma boa conduta
        nao necessariamente precisa ser crente posso te afirmar isso sem medo de errar
        pois tenho colegas ubandidas,catolicos,budidas,ateus,etc.. nunca entraram
        em uma igreja no entanto sao pessoas de caracter de boa conduta
        pessoas que nao traem ,nao roubam,nem andam falando besteiras.entao
        nao venha confundir frutos do espirito que manifesta um carater apresentavel
        com dons espirituais.existem milhares de crentes que receberam os dons espirituais tais como o de lingua autonomia pra poder para expulsar demonios e vao dizer naquele dia _senhor em teu nome expulsamos demonios falamos lingua e vao ouvir apartai-vos de mim. sabe porque? nao possuiam o carater de cristo.
        ter uma boa conduta è o dever de todo cidadao e nao so pra crente alias tem muito crente precisando tomar vergonha na cara e aprender ser homem de carater.
        um abraço.

  11. RESPOSTA PARA CLARITA SOUZA…………E o que você me diz da igreja católica vendendo indugências ou seja estava vendendo a salvação e vendia aos pobres. Agora o pastor estava tirando gente das drogas, salvando pessoas do vicio e você vem me falar que o pastor tava explorando dos pobres?? Vai ler um pouco da historia da igreja católica e aprender mais sobre sua religião que só trouxe desgraça pra humanidade queimando pessoas em fogueiras. Estude a historia.Nós evangélicos somos uma coisa e o pastor Marcos Pereira é outra coisa. Se aconteceu mesmo vai pagar.

    • DUARTE, sou ateia de nascimento não tenho mais nenhuma caracterisitca primitiva, religião é tudo a mesma porcaria,mas venho observando voces evangelicos tem que alfinetar os católicos, toda essa intriga é por dinheiro nada mais que isso, tudo farinha do mesmo saco, tem tanta coisa que se pode fazer o bem e os religiosos fazendo intriga, não acredito em deus mas faço caridade e, inclusive distribuição de sopa e agasalhos a moradores de rua e me sinto muito feliz.
      Fico horrorizada em ver como o povo em 2013 ainda acredita em tudo o que um pastorzinho de meia tigela fala, esse comentário em que fala que o catolicismo e uma religião morta e fajuta, (gostaria que fosse verdade com toda as religiões, mas vamos chegar lá, mas a intenção dele é outra) e outros comentários homofóbicos e racistas. Se a maioria das pessoas conseguissem raciocinar com um pouco mais de inteligência, veriam que ele está jogando justamente com o emocional do povo, o jogo é: Muitos católicos vão achar que o catolicismo está morto mesmo e migram para a igreja dele, e o que gera??? Muito mais dízimos e doações ao pastorzinho. As pessoas precisam parar de acreditar no que esses líderes religiosos colocam em suas cabeças, eles fazem uso de uma linguagem assustadora justamente para assustar e controlar pessoas primitivas de que existe um homem invisível que vive no céu, (que céu??? Tudo é espaço) olhando a cada segundo tudo o que fazemos, e que ele tem uma lista com 10 coisas que não podemos fazer de maneira nenhuma (só os líderes religiosos podem fazer, pois são ateus vestidos de santos pra enrolar o povo, eles sabem que isso que ensinam não é verdadeiro) e que se você fizer vai cair direto no inferno, lá você vai ser torturado, vai sufocar, gemer e chorar sem trégua para toda a eternidade! MAS ELE TE AMA!!! mas precisa de dinheiro!!! Ele é todo poderoso, todo perfeito mas por alguma razão não sabe administrar! Nesta lista citada acima tem 10 itens, o 5º o 6º e 8º qualquer criança acima de cinco anos tem consciência de que não podemos fazer, pois não temos o direito e se fizermos somos punidos pelas leis jurídicas, o 1º 2º 3º 4º não tem sentido algum, o 7º atire a 1ª pedra quem não praticou! O 9º e 10º acontece a cada segundo milhões de casos, nas igrejas é onde mais acontece. Apesar de comentarem tanto sobre o 6º item da lista, a religião nunca viu problema em matar pessoas. Mas gente morre em nome de deus do que por outros motivos, a Caxemira, o Oriente Médio a Irlanda do Norte a Inquisição, as Cruzadas o 11 de Setembro e etc…, provam que a religião não liga para o “NÃO MATARÁS”. Quanto mais devotos, mas veem o assassinato como algo negociável. A grande campeã de falsas promessas e declarações exageradas sem sombra de dúvida é a religião, é onde se encontra o maior papo furado já dito na história. os fiéis percebem que algo está errado, está tudo as claras, guerras, doenças, mortes destruição, fome, poluição, crime, corrupção. Isso não é um trabalho bem feito, se isso é o melhor que deus pode fazer, não me impressiona, esses resultados não fazem parte de um curriculum de um ser supremo, porcarias como essas você espera de um empregado inconsequente em qualquer empresa administrada decentemente, esse cara todo poderoso que a religião ensina já estaria no olho da rua há muito tempo se existisse mesmo um deus. E quanto a bíblia não acho que contenham palavras confortadoras pra se ter do lado de sua cama, ela tem que ficar longe de crianças e das pessoas que amamos, pois é muito obscena e pornográfica.
      TODO ESSE DESESPERO DOS LÍDERES RELIGIOSOS É PORQUE O FIM DA RELIGIÃO ESTÁ PRÓXIMO!

      • Oi Vera, vi que vc falou que os religiosos estão com medo que a religião estar próxima de acabar, bom pra falar verdade religião não sava niguém, oq salva é o sangue de JESUS. E n´guém estar com medo de nada. A cada dia as pessoas precisam de algo para se apegar, elas querem algo sobrenatural para ajuda-las na sua vida!!
        Infelizmente a vida é isso e tem pessoas que se aproveitam da religião para ganhar dinheiro!! MAIS NÃO SE PREOCUPE NÃO O JUIZO DE DEUS ESTARÁ PROXIMO!! E SEUS OLHOS VERÁ!! guarde isso que vc ainda vai se lembrar desse comentaário naquele GRANDE DIA!! Deus te abençoe!!

      • Vera.
        Em uma determinada época os olhos não queriam ver o povo evangélico, consideravam pessoas sem instrução, tachavam de ignorantes, alienados em fim tudo de ruim, hoje a mídia, a indústria todos os setores da sociedade olham pra o povo evangélico como consumista e é este o olhar que esta realmente importando, o povo evangélico é um filão a ser explorado seja pela mídia correta ou inescrupulosa, a noticia vende, nos acostumamos a viver com síndrome do URUBU, queremos ver carniça, é impossível que pessoas sejam honestas é impossível não haver o que desconfiar é impossível que pastores sejam íntegros é impossível porque guando vejo estas coisas eu vejo com o prisma de meus olhos que já esta contaminado, vejo o pastor Marcos e digo este cara esta enganando, porque na verdade não quero pagar preço de santidade, não quero pagar preço pra ser consagrado, quero ser como os muitos milhares que come os embutidos sem ler a reação colateral sem observar a data de validade, estamos sofrendo de botulismo de consciência não aceito porque estou sujo porque não tenho a decência de fazer o que o Senhor Jesus ensinou, quais foram as acusações que imputaram a Jesus, em um dado momento Jesus disse, “Quem me convence de pecado,” se estas palavras fossem ditas sem que o Espírito Santo estivesse convencendo os homens do pecado e da justiça com certeza o desfecho seria outro, não defendo nem acuso, oro pra Deus fazer o melhor, nem sempre o melhor de Deus é o que quero, “E SEREIS MINHAS TESTEMUNHAS “, gostaria de não entender porque tantas pessoas odeiam tanto o Sr. Jesus. Mas como vc disse o fim das religiões esta perto pois o governo do Inimigo de nossas almas esta se implantando, quero te dizer que se realmente vc quisesse ser consolada, incentivada, confortada com certeza vc encontraria na Bíblia mas é mais fácil ter vida vazia e acusar e por falar em acusar saiba que um dia alguém que vc também não vê ira e está desde já te acusando, mas, vc é muito orgulhosa pra perceber o quanto vc precisa de Jesus, saiba Jesus te Ama e não importa o que vc pense Ele a respeito Ele está te chamando, esqueça a igreja e confie no Deus que pode te Salvar.
        Grande Abraço

    • Eu estudei tudo isso e sei disso,só que não vejo muita diferença no que eles faziam e no fazem hj,.não mudou quase nada.E nessa epoca as pessoas não tinham a informação que tem hj,se hj caem nessa é pq são burros mesmo!

  12. Srª Ana Madureira, quem está cansada de galhofadas somos nós que não temos religião e temos que aturar essas galhofadas dos evangélicos onde quer que vamos, a cada quatro passos tem uma igreja evangelica, e os fiéis ainda os defendem achando que estão defendendo pessoas santas, não conseguem raciocinar que são humanos como qualquer um de nós, com todos os defeitos, as vezes acrescidos de mais alguns.
    Não tenham medo! o medo paralisa! As pessoas precisam parar de acreditar no que esses líderes religiosos, colocam em suas cabeças, eles fazem uso de uma linguagem assustadora justamente para assustar e controlar pessoas primitivas de que existe um homem invisível que vive no céu, (que céu??? Tudo é espaço) olhando a cada segundo tudo o que fazemos, e que ele tem uma lista com 10 coisas que não podemos fazer de maneira nenhuma (só os líderes religiosos podem fazer, pois são ateus vestidos de santos pra enrolar o povo, eles sabem que isso que ensinam não é verdadeiro) e que se você fizer vai cair direto no inferno, lá você vai ser torturado, vai sufocar, gemer e chorar sem trégua para toda a eternidade! MAS ELE TE AMA!!! MAS PRECISA DE DINHEIRO!!! Ele é todo poderoso, todo perfeito mas por alguma razão não sabe administrar! Nesta lista citada acima tem 10 itens, o 5º o 6º e 8º qualquer criança acima de cinco anos tem consciência de que não podemos fazer, pois não temos o direito e se fizermos somos punidos pelas leis jurídicas, o 1º 2º 3º 4º não tem sentido algum, o 7º atire a 1ª pedra quem não praticou! O 9º e 10º acontece a cada segundo milhões de casos, nas igrejas é onde mais acontece. E apesar de comentarem tanto sobre o 6º item da lista, a religião nunca viu problema em matar pessoas. Mas gente morre em nome de deus do que por outros motivos, a Caxemira, o Oriente Médio a Irlanda do Norte a Inquisição, as Cruzadas o 11 de Setembro e etc…, provam que a religião não liga para o “NÃO MATARÁS”. Quanto mais devotos, mas veem o assassinato como algo negociável. A grande campeã de falsas promessas e declarações exageradas sem sombra de dúvida é a religião, é onde se encontra o maior papo furado já dito na história. os fiéis percebem que algo está errado (mas tem medo do homem invisível), está tudo as claras, guerras, doenças, mortes destruição, fome, poluição, crime, corrupção, estupros. Isso não é um trabalho bem feito, se isso é o melhor que deus pode fazer, não me impressiona, esses resultados não fazem parte de um curriculum de um ser supremo, porcarias como essas você espera de um empregado inconsequente em qualquer empresa administrada decentemente, esse cara todo poderoso que a religião ensina já estaria no olho da rua há muito tempo se existisse mesmo um deus. E quanto a bíblia!!! Não acho que contenham palavras confortadoras pra se ter do lado de sua cama, ela tem que ficar longe de crianças e das pessoas que amamos, pois é muito obscena e pornográfica.
    TODO ESSE DESESPERO DOS LÍDERES RELIGIOSOS É PORQUE O FIM DA RELIGIÃO ESTÁ PRÓXIMO!

    • Boa noite, Vera!
      Que triste sua condição espiritual. Jesus morreu por mim e você. Ele te ama demais sendo você criatura dele. Vivemos muito pouco nessa terra e será desapontador quando você estiver diante de Deus para prestar contas do que viveu aqui.Pois, com certeza, todo joelho se dobrará perante Ele e quando chegar a sua vez não vai poder falar que não ouvir falar de Jesus. Aliás, crendo você ou não, você lembrará de tudo que ouviu acerca de Deus aqui na terra. Somos pecadores, e temos natureza voltada para o mal. Ai de nós se não fosse Jesus. Peça para Ele se revelar para você, não tenha medo. Que seja sua ultima tentativa. Valará a pena! A eternidade é longa demais Vera, não arrisque sua eternidade sem Deus. Deus te abençoe, te dê muita saúde e que vocês seja muito feliz e conheça o Jesus que eu conheço.

  13. ESTAMOS VIVENDO OS ULTIMOS DIAS DO SENHOR AQUI NA TERRA! PORQUE QUE VAMOS NOS PREOCUPAR COM A VIDA DOS OUTROS , SE CADA UM VAI PRESTAR CONTA DOS SEUS ATOS A DEUS! ELE É QUEM VAI JULGAR ! JA PENSOU SE ENGUANTO VC CRITICA , JULGA E PROFANA O SEU IRMAO E JESUS VOLTA ! O QUE SERA DA SUA VIDA !Q JA PAROU P PENSAR?

  14. Muito triste, francamente é lamentável pois não consigo entender como crentes em Cristo Jesus possam ainda ter seus olhos vendados e consigam usar a sabedoria que o Senhor lhe deu para espalhar, divulgar e incentivar a outros que persigam, falem e julguém quem quer que seja.

    Me desculpe meus irmãos, nenhum de nós tem a certeza sobre o caso, se de um lado temos vários casos de pecados sexuais na igreja por outro temos uma mídia completamente tedenciosa, cheia de acusações que na realidade só estão caindo por terra com o passar do tempo.

    Acho que ser crente é entender que: primeiro Jesus está voltando, segundo o mundo jaz no maligno, terceiro não fomos constituidos juizes, quarto o tempo que perdemos aqui julgando é o mesmo que poderiamos usar para estar orando para que ele se estiver errado se converta e se estiver certo seja libertado e toda verdade esclarecida.

    Em Cristo um irmão que está muito triste com tudo que está acontecendo pois tudo isso só tem mostrado aqueles que verdadeiramente são crentes ou não, e o quanto a igreja está dividida, mais alegre pois aqui vejo a palavra se cumprir mais uma vez ao vermos o amor de tantos esfriarem. Maranata, ora vem Senhor Jesus!!!

  15. Cuidado com o que falam dos que servem a Deus!!!!
    Deus é Amor mas tbém é fogo devorador.Em vez de falarem mal
    entreguem suas vidas a Jesus e vao orar.
    Jesus disse: amai-vos uns aus outros assim como Eu vos amei.

  16. eu tb concordo com o pastor, q Deus tenha missericordia, nunca vi um justo perde uma questão tudo isso e elevante do inimigo p acaba com a obra linda q o senhor Jesus tem feito atravéis da sua vida.

  17. eu concordo com o pr. sei que isso e elevante do inimigo p acabar com o seu ministerio, a unica pessoa q ñ quer q pregue a palavra de Deus é ele, mais continui crendo q Deus ñ dorme estavendo tudo e vai entra c providencia, eu creio q Jesus já entrou em ação

DEIXE UMA RESPOSTA