O pastor que perdeu a esposa após ela tirar a própria vida agora está sendo investigado por conta dos problemas de relacionamento. O FBI investiga se houve abuso emocional e fez uma busca na casa onde eles viviam.
O pastor John-Paul Miller é acusado pelos familiares da esposa de ser o responsável pelo desequilíbrio emocional que a levou ao suicídio. Não há participação direta dele no ato, já que houve comprovação de que Mica Miller atirou contra si mesma.
O FBI realizou uma busca na casa do pastor John-Paul Miller, em Coldwater Circle, em Myrtle Beach, na Carolina do Sul (EUA). A investigação está ligada ao caso da morte de Mica, há pouco mais de seis meses.
Os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão, e a operação levou várias horas. O pastor não estava no local e seu paradeiro não é conhecido.
Nos últimos meses, familiares e amigos têm feito protestos na frente da Igreja Solid Rock, onde John-Paul Miller era pastor na ocasião do suicídio. Eles alegam que Mica sofreu abuso emocional em seu casamento e que isso contribuiu para seus problemas de saúde mental.
O Gabinete do Xerife do Condado de Robeson declarou que está em contato com o Ministério Público dos EUA e o FBI na Carolina do Sul desde os estágios iniciais da investigação sobre a morte de Mica, de acordo com informações do portal The Christian Post.