Estátua de soldado orando será removida de cidade nos EUA após ação movida por grupo ateísta

4

A prefeitura da cidade de King, na Carolina do Norte, anunciou recentemente que desistiu de sua batalha legal para manter a estátua de um soldado orando diante de uma cruz, depois de uma disputa de quatro anos desencadeada pela queixa de um ateu.

De acordo com o The Daily Caller, a prefeitura cedeu à remoção da estátua após ter gasto cerca 50 mil dólares foram gastos com processos e para manter a estátua de forma legal. A decisão foi anunciada após as autoridades municipais calcularem que teriam que desembolsar mais de 2 milhões de dólares para manter a estátua.

– A decisão não foi tomada até que ficou claro que os custos do processo para julgamento seriam muito maiores que os limites da política segura da cidade – afirmou a prefeitura em um comunicado, ressaltando que a decisão de desistir da luta para manter a estátua foi uma “decisão difícil para o conselho da cidade”.

Ação contra prefeitura pedindo a remoção da estátua foi movido pelo grupo “Americanos Unidos pela Separação entre Igreja e Estado”, que alegou que o monumento viola a Constituição americana, e é uma aparente promoção ao cristianismo e uma “bandeira cristã” em um parque municipal.


O prefeito de King, Dillard Brunette, comentou o caso afirmando que “não há nenhuma vitória nesta situação”.


4 COMENTÁRIOS

  1. Os ateus gusanaticos e suas artimanhas, podem fazerem ou falar berrrar latir cantarolar grunhir relinchar gritar borrar chifrar que alias e o que eles mais tem e chifre, podem balir urrar xingar com x ou chingar com ch rosnar arreganhar as escavadeiras em suas bocarras modos que podem fazer o que quiserem fazer que- ponto, nada de nada vai adiantar, pois os verdadeiros Cristãos ou seja os verdadeiros Filhos de Deus ou ainda os verdadeiros Crentes de sobre a face da terra jamais eu disse jamais vão se abalar com suas artimanhas que lias artimanhas estas que vem diretamente a mando do sem vergonha do satanás que lhes incute em suas pionhentas cabeças estes comportamentos e atos, pois a cabeça dos tais fica na bunda e a bunda em cima do cospeço rasão pelas quais os mesmos tem miolo de pote em suas pionhentas cabeças, modos que os insubordinados como tem miolo de pote fazem exatamente as vontades putrefas do sem vergonha do satanás, que por sua vez fica a soltar faisca de alegria de suas fumegantes ventas, ao ver seus asseclas ateusados na terra fazer suas vontades, ateus otarios não enxergam um palmo a frente de suas ventas são pobres cegos e nus isso e o que eles são, são uns pobres escalafobeticos, quão grandes surpresas tem os tais ao chegarem do outro lado. pois os que os aguarda são os mesmos que os dominaram para DIZEREM NÁO HÁ DEUS,

  2. oNDE VAMOS PARAR COM estas discussão bobas e agora vai ter que remover todas as estatuas do mundo a da Liberdade o Cristo redentor logo logo e a sim vai, So uma coisa este ATEU não remove e O AMOR DE CRISTO JESUS o sangue que Cristo no purificou na Cruz. que Jesus possa tirar a cegueira deste ateu e libertar suas vida desta mentira em que eles vivem.

  3. PERGUNTA ONDE ESTAVAM OS VIADOS DOS ATEUS QUANDO SE DEU ESTA GUERRA? RESPONDO ESCONDIDO ESPERANDO ACABAR, POIS ELES VAGABUNDOS NUNCA CONSTRUIRAM NADA OU LUTARAM POR NADA, É SÓ ROUBO

  4. Witnere DV H você apóia tudo o que aparece contra o cristianismo. Vou te dar um conselho: Procura te arrepender dos teus pecados e incredulidade e confessa a Jesus como o teu Salvador e Senhor, enquanto é tempo. Depois não diz que ninguém não te avisou viu.

DEIXE UMA RESPOSTA