Malafaia acusa imprensa de parcialidade sobre o Estatuto da Família: “Defendem o ativismo gay”

160

O pastor Silas Malafaia comentou de forma bastante crítica a postura da imprensa ao noticiar a aprovação do projeto apelidado de Estatuto da Família pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados. De acordo com o líder evangélico, o tom adotado foi tendencioso.

“A imprensa, de maneira quase que absoluta, negou a verdade dos fatos. Eu creio que a imprensa está aí para dar notícia, como ela é. A imprensa não está aí para defender esse ou aquele. Mas, eu lamento que a imprensa brasileira, na sua grande maioria, defende sim o ativismo gay e as causas gay”, observou.

Ressaltando ser um defensor da imprensa livre, o pastor chamou atenção para o que entendeu ser um excesso, já que a aprovação do Estatuto da Família na Comissão Especial foi uma reafirmação do que prega a carta magna do país.

“Qual é a questão do estatuto da família? A imprensa acusou ‘os deputados foram contra a decisão do STF’. Que papo é esse? O que está na Constituição brasileira, que é a lei máxima do país? Artigo 226, parágrafo 3º: a Constituição brasileira reconhece de família homem e mulher […] Isso está na Constituição. Quem te falou que o Supremo Tribunal Federal está acima da Constituição?”, afirmou, lembrando a concessão do direito à união civil dos homossexuais pela corte máxima do Poder Judiciário.


Malafaia aproveitou para desafiar os ativistas gays a buscarem as vias legais para o reconhecimento das uniões homossexuais como família: “Eu falei pro líder do ativismo gay, o Toni Reis, na audiência pública da Comissão [Especial] do Estatuto da Família o seguinte: ‘Se vocês querem que a Constituição considere família dois homens ou duas mulheres, reúna 308 deputados, faça uma PEC (Projeto de Emenda Constitucional) e mude. Se não, meu querido, isso é vergonhoso’”, afirmou o pastor.

A ideia de que é necessário mudar leis para atender determinados grupos foi ironizada pelo pastor: “Então, é uma desmoralização da Constituição para atender a um grupo. Vamos fazer o seguinte: libera tudo que é droga, porque só no estado do Rio de Janeiro tem mais de um milhão de dependentes. Vamos contra as leis porque tem um grupo que está praticando. Que conversa é essa?”, questionou.

“Vamos falar a verdade: a Comissão [Especial] do Estatuto da Família concordou com o que está escrito na Constituição, que reconhece como entidade familiar [um núcleo] constituído por homem e mulher”, pontuou, acrescentando: “A imprensa não pode estar a favor de A ou B. Vamos dar a notícia como ela é”. Assista:

Assine o Canal

160 COMENTÁRIOS

  1. Como dizia Renato Russo……”Ninguém respeita a constituição,mas todos acreditam no futuro da nação”.
    Que porcaria de países é esse?Que passa por cima da constituição só para agradar uma minoria .Que imprensa é essa?Que passa por cima da verdade só para levar à frente uma agenda diabólica da ONU,que inclui aprovar só o que não presta como o aborto,ensinar a tal da ideologia de gênero para crianças e por aí vai.Gente,infelizmente as coisas não vão melhorar,pois os governos são obrigados a aceitar essa agenda,são poucos os países que batem de frente com essa organização chamada ONU,que na minha opinião não faz nada que presta,além de interferir na soberania dos países,e nas leis dos mesmos!
    Que Deus nos livre do caos social !

    • VANESSA

      Oi, amiga!
      Pode até considerarem legal, mas nunca será moral e menos ainda natural.
      Homem casando com homem, a vaca já foi pro brejo.
      Fico até com medo de pensar como fica uma criança adotada por dois homens.
      Eu, se fosse criança, queria ficar no orfanato mesmo a ser criada por dois “pais”.
      Já pensou, um homem é o “pai” e o outro é a “mãe” ou seriam dois “pais”?
      E se um dia a criança vê um “papai” fazendo sexo com o outro “papai”?
      Dá até medo…
      Cristo!
      Volta logo… senão arrisca não achar o que salvar.
      Me lembra a foto da capa de um DVD na seção de eróticos, com dois homens se beijando e pela foto parecia a coisa mais maravilhosa do mundo (para eles).
      Senti até Â-N-S-I-A naquela hora, saí da seção, saí da locadora, saí do shopping, queria sair até da cidade, do planeta, colocar o máximo de distância possível daquela figura horripilante.
      Então, deixa eles com sua gloríola, que casem, porque a nós em nada nos afetará.
      A legalidade do ato não transforma o errado em certo, nem o macho em fêmea.
      E o tipo de “contato físico” que fazem (recuso-me a chamar aquilo de sexo) é inadequado biologicamente até para mulheres héteros e nem citei a Bíblia, agora imagine (ou melhor, nem imagine) essa “coisa” sendo feita por dois homens…
      EU JAMAIS SEREI AVILTADA DESSA MANEIRA!!!!
      ISSO SERIA NEGAR MINHA FEMINILIDADE!!!!
      Agora eu quero ver casarem na igreja, aí nem a justiça pode obrigar, o governo não pode interferir na religião, a menos que aqui fosse uma teocracia tipo Irã.
      O único a permitir será o pEDIR MAmonCEDO, mas ele também não vai aceitar o casamento de gays, apenas gay$, gay$$$ e gay$$$$$.
      Sendo dizimista fiel e ofertista ainda mais fiel e participando de todas as campanhas e de todas as anti-bíblicas Fogueira Santa-nás de Israel, ele estende até o tapete vermelho.
      Ali só falta os fiéis abrirem a carteira na entrada e a placa “Templo de Mamon”, só a placa porque lá dentro já é de Mamon, e faz é tempo.
      Então o que ele estará aceitando não serão os gays, mas o $$$ que trazem, para a reunião e não culto como em todas as igrejas, pois ali não se cultua nada.
      Se eu desembolso dinheiro esperando algo em troca, não é oferta, mas investimento, pensam que Deus é banqueiro, que recebe $$$ e devolve depois com juros.
      Eu se estiver numa igreja qualquer e vir isso acontecendo, um barbado com vestido de noiva casando com outro, quero acordar e ver que era só um pesadelo.
      Se não for, nessa igreja eu não piso nunca mais…mas como não sou evangélica esse medo eu não preciso ter, a menos que o Vaticano permita, o que vai levar uns 500 anos e com sorte uns 5.000 anos.
      Se todas aceitarem, viro atéia…pois verei que a Criação está errada quando dividiu a humanidade em machos e fêmeas.
      Mas sempre me restará meu grupo de amigas, todas mulheres reais verdadeiras héteros com cromossomos XX e equipamentos originais de fábrica, sem usar sequer um órgão com finalidade diversa da qual deve ser.
      O homem não evoluiu do macaco, pois o macaco macho não faz “uma certa coisa” com outro macho e o homo sapiens faz, então foi o macaco que des-evoluiu e virou o homem.
      Por que foi criado primeiro o homem e depois a mulher?
      Porque primeiro as experiências são feitas com animais…
      Qual foi o primeiro hom0ssexual do mundo?
      Foi o HOMO ERECTUS…
      HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

      Podem espernear o quanto quiserem, aqui há liberdade de expressão.

    • VAnessa

      Como pode alguem achar que a ONU esta errada e o Malafaia esta certo ??

      Se o Malafaia fosse tão sábio assim, ele seria hoje um dos secretários principais da ONU .

      O Malafaia quer trocar a constituição pela Bíblia.
      Isso pode parecer correto pra voce, porque é evangélica, mas voces tem que pensar que não é todo mundo que pensa como voces, que seguem a sua religião

      • Malafaia vendeu-se a Mamom, e hoje vive em guerra quixotesca contra os gays. Esse homem não é levado a sério nem mesmo no meio evangélico, a não ser por meia dúzia de alienados que o seguem e idolatram. Pedante e histriônico, Malafaia é uma caricatura gospel cercada de lacaios que o louvam e invejam por acumular para si, em desafio frontal às palavras de Cristo, tesouros na terra.

      • SANDRO
        ENTÃO ISTO JÁ É FEITO QUANDO AS LEIS EXISTENTES CONTEMPLAM A TODOS DA MESMA FORMA, CRIANÇAS MULHERES E IDOSOS, NEGROS E ATÉ CIDADÃOS SÃO TODOS IGUAIS PERANTE A LEI
        TEM TEM COMO FAZER LEIS PARA ATENDER DEMANDAS DE MINORIAS, QUANDO ESTAS SE SOBREPÕE AOS DIREITOS DE OUTROS.
        ENTÃO ASSIM COMO OS OUTROS INCLUSIVE CRISTÃOS ESTÃO DISPOSTOS NAS MESMAS REGRAS, BENEFICIAR DIREITOS GAYS ACIMA DOS OUTROS É INVIAVEL

        • esta se sobrepondo aos direitos dos outros aonde ???

          o que uma familia homoafetiva afeta na sua vida ???

          não serão voces, os evanjegues, que estão sobrepondo os direitos dos outros ???

          • EXATAMENTE QUANDO QUEREM QUE NÓS MAIORIA QUE CONSTRUIMOS ESTE PAIS, MUDEMOS A CONSTITUIÇÃO QUE DIZ QUE A FAMÍLIA É FORMADA DE FORMA NATURAL ENTRE HOMEM MULHER E SEUS REBENTOS, PARA DAR LUGAR A ALGO QUE NÃO ACEITAMOS
            OU SEJA QUEREM EMPURRAR GUELA ABAIXO AQUILO QUE REPUDIAMOS, NAZISMO GAY

          • Dennis, estamos atras de alguma lei que sobreponha qualquer direito,regalias oportunidades,ou qualquer tipo de vantagens,sobre os gays,como já morta PL 122,leia o projeto de lei e verá quem pretende sobrepor o outro,como sempre vocês se fazem de vitimas e mal entendidos. E saiba mais,nos não brotamos do nada,você que são parasitas,porque dependem de aliciar outros,para que não acabem,acham que todos devem aceitar as suas insanidades.O que diz os seus pais biológicos ouvido vocês dizerem isto? Saiba que nem um pai ou uma mãe,e satisfeito,por ter um filho ou filha homossexual,e sim um desgosto,perguntam a si o tempo todo onde foi que erraram,por amos as filhos,são obrigados a conviver com a vergonha,sentido-se culpados pelas atitudes de seus filhos,mas nenhum aceita,por eles se calarem vocês acham que é porque eles aceitam estão muito enganados,mesmos que os pai venham a se tornar homossexuais,um dia eles jamais,vão aceitar que este mal atinga os seus filhos,pelo contrário vai defender,porque é seu sangue,uma dupla ou uma parelha de gays,,vai querer livrar a criança que eles adotaram deste,é certo que não,ao contrário vai até incentivá-los,porque jamais foi ou será seu sangue,para eles um importante é dizer aos outros,que criam com amos e carinho,esquecendo-se que a maior prova de amor,por quem quer que seja,é conduzir no bom caminho e não no caminho da perdição,sabendo que não terá salvação,que é isto que os filhos do diabo fazem,aliciando incautos,para engrossar as fileiras de satanás,mas não pensem que DEUS não cobrará.

          • Antonio Henrique, a PL 122 já esta enterrada. Me diga alguma lei que de alguma vantagem aos gays .

            SÓ PRA FINALIZAR, NÃO FALE SOBRE O QUE VOCE NÃO SABE
            QUEM VOCE PENSA QUE É PRA AFIRMAR O QUE MEUS PAIS PENSAM DE MIM ??
            VOCE NÃO PASSA DE UM CRENTE IMUNDO,
            QUERO QUE VOCE PROVE O QUE FALOU SOBRE MEUS PAIS . . . VOCE NÃO SABE DE NADA, NÃO SABE QUE LEVO MINHA FAMILIA NAS COSTAS, NÃO PODE AFIRMAR O QUE ELES PENSAM DE MIM . . . .

            ahh, os gays adotam os filhos, que VOCES, OS HETEROS , jogam no lixo, sabia ???

          • Dennis, esta faz parte das duas extratégia gays,para tentar sensibilizar as pessoas com relação,a vocês,dizerem que a mãe e a vida deles,porque a mãe,sempre apaziguar a situação,o pai já da uma resposta diferente, se fazem de caridosos,sustentando casa,dando presentes,para comprar as pessoas,e deixarem de falar a verdade porque ganhou presentes ou é sustentado,desde o começo do mundo sempre teve órfãos,desamparados,só agora que descobriu as crianças desamparadas,porque chama a atenção e serve como meio de defesa,para qualquer efeito ele adotou,um pobre criança,fazendo aquele drama,para acobertar a sua real intenção.

          • ANTONIO HENRIQUE

            Voce é um idiota completo, não estou falando de dinheiro NÃO, seu crente imundo. Eu to falando de quem CUIDA de pai e mãe doente. To falando de limpar muita bunda suja de bosta, sabe o que é isso ? garanto que voce não sabe . . . .

            REPITO – VOCE NÃO SABE DE NADA

            No mesmo lugar que tá escrito que gays não entram no céu, tá escrito que idiotas maldizentes como voce tbm não entram.

            Voce se acha o intermediário de Deus na terra, sabe da vida de todo mundo, tem o poder de julgar todo mundo , e ainda fala verdadeiros absurdos das pessoas . . . . Um cristão perfeito
            Vai direto pro INFERNO

            Voce não passa de um lixo gospel. Vai procurar sua turma de parasitas vai . . . .

          • Obrigado Sandro, esses idiotas não sabem o que falam.

            Ai quando a gente pergunta – Como que os gays querem destruir as familias, quais são as leis que dão regalias aos gays . . . .

            ai eles se calam . . . .

          • Dennis, vou lhe mostra a sua postagem e da Criatura Abominável;

            Dennis disse: 30 de setembro de 2015 ás 6:20 pm
            ANTONIO HENRIQUE

            Voce é um idiota completo, não estou falando de dinheiro NÃO, seu crente imundo. Eu to falando de quem CUIDA de pai e mãe doente. To falando de limpar muita bunda suja de bosta, sabe o que é isso ? garanto que voce não sabe . . . .

            REPITO – VOCE NÃO SABE DE NADA

            No mesmo lugar que tá escrito que gays não entram no céu, tá escrito que idiotas maldizentes como voce tbm não entram.

            Voce se acha o intermediário de Deus na terra, sabe da vida de todo mundo, tem o poder de julgar todo mundo , e ainda fala verdadeiros absurdos das pessoas . . . . Um cristão perfeito
            Vai direto pro INFERNO

            Voce não passa de um lixo gospel. Vai procurar sua turma de parasitas vai . . . .
            Comentar
            Sandro disse: 30 de setembro de 2015 ás 9:34 pm
            Perfeito, Dennis. Com sua resposta, não preciso acrescentar mais nada ao reclamando.
            Comentar
            Você já nasceu neste tamanho? Você nunca adoeceu? Quem limpou a seu traseiro cagado? Quem cuidou de você até a idade que você dar desgosto,e envergonha-los? É uma relação bastante grande dos que não entrarão no reino dos céus,mas tem uma condição,se não for pecado contra o Espirito Santo ,tem uma condição,arrependermos dos nossos pecados, de aceitarmos há Jesus Cristo como nosso único e suficiente salvador,E NÃO PRATICAR MAIS O PECADO,só isto,mantendo-se uma vida reta de acordo com a vontade do Senhor ele,salvara todo pecados,mas é reta, Você disse: Você se acha intermediário de DEUS na terra, É claro absolutamente que não só temos um intercessor que é Jesus Cristo, ao qual se manifesta através do Espirito Santo. Nos somos chamados a levar a sua palavra,conforme o que nos dado,através das Sagradas Escrituras,nem a mais ,nem a menos.

            Sandro disse: 30 de setembro de 2015 ás 9:35 pm
            Parabéns, Dennis, você colocou essa fariseu chamado Antonio Henrique no lugar que ele merece, que é o dos crentes Caifás.
            Comentar
            Criatura Abominável,se tiver condição explique-se melhor,existi alguma verdade nas suas palavras e do Dennis?

            Dennis disse: 1 de outubro de 2015 ás 10:51 am
            Obrigado Sandro, esses idiotas não sabem o que falam.

            Ai quando a gente pergunta – Como que os gays querem destruir as familias, quais são as leis que dão regalias aos gays . . . .

            ai eles se calam . . . .
            Esta é a expressão dos dissimulados,^ ouuuu, nãooooo,olha só eu nem sabia,e foi,que surpresa!,
            Criatura abominável,esta palavras são para você também.

          • Mais uma vez, voce é um idiota completo e absoluto . ..
            Me mostre aonde nos meus comentários eu falei que meus pais não merecem que eu cuide deles ??

            Leia o seu próprio comentário e veja que voce afirma que eu dava presentes para meus pais em troca de aceitação, e mais uma vez voce esta errado.
            Voce deveria ter vergonha de escrever esse monte de besteira, querendo ser o senhor das verdades, quando na verdade voce NÃO SABE DE NADA.. Quem é voce pra dizer que meus pais se envergonham de mim ?? Me prove essa sua afirmação – por A +B

            Não é todo mundo que tem uma cabeça tão limitada como a sua, não pense que todo mundo é como seus amigos fundamentalistas da sua seita doente ,

            Voce disse que se arrepende dos seus pecados, pois não é o parece, afinal voce continua arrogante, maldizente e julgando … querendo enfiar a sua verdade goela abaixo dos outros, sendo que voce NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA , mesmo assim afirma um monte de MENTIRAS .

            Voce é o típico cristão hipócrita, adora apontar os supostos “pecados’ dos outros, mas sequer percebe , que VOCê é o verdadeiro PECADOR.

      • SANDRO

        “A democracia não é apenas a lei da maioria, é a lei da maioria respeitando o direito das minorias” (Clement Attlee )”

        Saudações de Sua Alteza a princesa Mariana I…rs

        Então por que vocês não praticam o que falam, já que colocou essa citação acima?
        Sou contra a vi0lência e a favor da igualdade entre mai0ria e min0ria.
        O problema é:
        Quando a min0ria “esquece” que a mai0ria também têm direit0s.
        Quando a min0ria quer vinganç@ pela discriminaçã0 do passad0 e do presente.
        Exemplos: racism0 e h0m0fobia.
        Quando a min0ria “igual” quer ser mais “igual” que a mai0ria.
        Quando o p0liticamente corret0 passa dos limites (e eles existem…)

        O teu direit0 acaba onde começa o meu; o meu direit0 acaba onde começa o teu.
        Nenhum dos d0is pode avançar sobre o outr0, o que infelizmente ac0ntece quando abusam do “politicamente c0rret0”.

        Exemplos:
        Discrimin@r branc0s também é racism0 e pouca gente sabe…
        Um sujeit0 negr0 que trabalh0u comig0, certa vez ele falou publicamente assim: nenhuma das filhas dele ia namorar branc0s, assim, com toda a desfaçatez.
        E se um h0mem branc0 falar que nenhuma das filhas dele vai nam0rar negr0s?
        Qual dos casos é racism0?
        A resposta é OS DOIS…

        Discriminar héter0s também é discriminaçã0, “heter0fobia”.
        É o caso da pr0fess0ra lésbic@ que não permitiu às crianç@s assistir ao conhecidíssim0 desenh0 da Branca de Neve, alegando que era “agressiv@mente heter0ssexual”, por ter como pers0nagens um príncipe e uma princesa.
        Queriam o que, d0is príncipes?
        E tem uns ativistas que queriam exatamente isso: “tesourar” os contos de fadas, para incluir em todos uma dupla / par gay.

        (Comentári0: se eu tenho dois filhOs “OU” duas filhas, não posso dizer que tenho um casal de filh0s, isso é p0ssível apenas se tiver um filhO “E” uma filha.).

        E só passar no cinema e na TV o que VOCÊS aprovarem, uma ditadura gay.
        Se existisse uma “Gaystap0”, ela faria exatamente isso, perseguir, discriminar e silenciar os não-gays ou qualquer um que fosse contra o h0m0ssexualism0.
        Veja lá o que ocorre na Coreia do Norte, discordou do governo, é punid0, vai para uns lugares confinad0s, vigiad0s por cruéis e sádic0s guardas, sem ter feito nada para merecer isso, às vezes a família inteira pelo “crime” de um só.

        E eles NÃO são nazist@s, apesar dos mesmos métodos.
        Que consistem em perseguir, discriminar e calar qualquer um que discorde.
        Veja lá o inteligentíssim0 amigo seu Jean, até aviã0 caind0 é h0m0f0bia…
        Quando as torres gêmeas do WTC foram alvo do terr0rism0, teve gente que falou assim: elas foram atacad@s para mat@r gays que estavam lá dentro.
        Dá pra levar a séri0 essas pess0as?

        • É Mariana,essa do avião foi inesquecível,tinha que ser o ídolo de coisa nenhuma chamado Wyllys,o grande sábio na visão de uns e outros que tem por aqui,chega ser cômico de tão ridículo que é!
          Quanto aos direitos que essa gente quer,na verdade são imposições absurdas,como querer influenciar os nossos filhos a aceitação da homossexualidade com naturalidade,eles querem tomar o lugar dos pais na educação dos mesmos.Você sabe que tem um país(que eu não lembro no momento)que levou para cadeia os pais que não quiseram permitir que os seus filhos assistissem as aulas de “ideologia de gênero”,pois continha cenas de sexo explícito de casais do mesmo sexo,imagine que absurdo!É isso que eles querem fazer aqui também,só não conseguem porque graças a Deus temos pessoas de bom senso no congresso que lutam para evitar esses e outros absurdos!
          ♡Bom dia amiga♡

          • VANESSA

            Não sou mais a princesa?
            Desde que revelei meu nome, é só ele que usam.
            Princesa de Arendelle é mais bonito…
            Que tal “princesa de Arendelle Mariana II”?

        • Mariana,

          seus comentários são longos, prolixos, cansativos. Mas o pior de tudo não é isso, mas o fato que você parece uma metrelhadora giratória atirando para todos os lados, misturando um monte de assuntos o que torna muito extenuante responder tudo, além do que diz tantas puerilidades, faz analogias absurdas e impertinentes, toma a exceção pela regra e a parte pelo todo, distorce conceitos e fatos, falsifica a realidade, entre outra peripécias que, francamente, me perdoe, mas não dá paciência para responder. Seja mais concisa, por favor.

          • “Não sou mais a princesa?
            Desde que revelei meu nome, é só ele que usam.
            Princesa de Arendelle é mais bonito…
            Que tal “princesa de Arendelle Mariana II”?”

            Definitivamente, Mariana, você não é uma pessoa séria.

  2. Silas Maracutaia está tentando fazer com a constituição o que sempre faz com a Bíblia, adotando a interpretação que lhe convém para enganar fiéis incautos. A constituição não diz que família é a união apenas entre homem e mulher, o artigo 226, parágrafo terceiro não define família, ele apenas inclui a união estável, uma vez que antes só era reconhecido o casamento. Isso não quer dizer que a constituiçao veda outros arranjos familiares. O STF decidiu que casais homossexuais tbm são família baeado no princípio maior da carta magna que é a igualdade. Não faz sentido, em pleno século XXI, o estado dar tratamento diferenciado a pessoas com base na orientação sexual.
    Ah, segundo à interpretação que o falso profeta Malafaia dá ao art. 226, parágrafo 3 da CF, só é família união estável entre homem e mulher, e aí estaria de fora o casamento tbm. entao quem casais casados não constituem família. Percebeu o absurdo???!!!

  3. conceitos mudam.
    o de familia sempre mudou.
    nas tribos, as familias eram as proprias tribos, por exemplo.
    em diversas civilizacoes, familia tinha um conceito diferente do descrito a partir do fim da idade media.
    familias jah foram clas, grupos, povos.
    hoje, familia eh constituida por aqueles unidos por afeto.
    a constituicao estah apenas atrasada.
    mas leis sao assim mesmo, elas mudam depois da mudanca na sociedade.
    essa guerra, Silas jah perdeu.
    a lei, constituicao, nao tem poder de definir nada, nao tem essa forca.
    ela apenas demonstra como o estado enxerga as coisas.
    as familias homoafetivas estao ai, existindo, independentes de qualquer coisa.

      • Dennis é verdade né, onde é que está a mordaça gay,pra falar a verdade Deus tem sido bom e nos ajudado muito por exemplo a vitória sobre o PL122 desmotivou um pouco os ativistas arco-íris, ai depois veio uma nova derrota pra vocês à do kit gay, agora recente a de ideologia de gênero, o recuo também do MEC no projetinho do comitê de gênero…
        Agora nossa vitória do ESTATUTO DA FAMILIA está deixando muita gente de cabelos em pé porque a possibilidade da união homo-afetiva pode sim ser revogada no Brasil, temos chances reais de retificar um erro gravíssimo do STF junto à sociedade brasileira.
        Ok mordaça gay não é um bicho de sete cabeças para entender; maioria dos meios de comunicação,Tv,jornal,revistas,radios foram bem discretos a noticiar a vitória do evangélicos e católicos à frente da bancada da familia.
        São muitos amiguinhos dos ativistas arco-íris.

        • Pois é Samuel, voce mesmo comprovou que evangélicos são mentirosos.
          A mordaça e a ditatura é gospel, esta partindo de voces.

          Ahh, só um detalhe, voces ainda não venceram sobre o Estatuto, muita coisa ainda vai acontecer e isso não será aprovado – AFINAL SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A CONSTITUIÇÃO

          Se a imprensa não escreve o que voces querem , o problema é de voces. Isso não tem nada a ver com mordaça gay .

          • DENNIS

            Somos todos iguais, você diz.
            O problema é que querem ser mais “iguais” que nós.
            Direitos especiais, privilégios e tratamento diferenciado.
            Não vou escrever tudo de novo.
            Eu sou contra essa história de estender o conceito de família, para incluir um par / dupla de homens.
            HOMEM + MULHER = CASAL (sem aspas)
            HOMEM + HOMEM = “CASAL” (com aspas)
            Pode até dar abrigo a crianças que casais hétero abandonaram.
            Mas como vai ficar a criança criada por esses “casais” (com aspas)?
            E quando vir o “papai” transando com a “mamãe” ou com o outro “papai”?
            Se eu fosse criança, ficaria mais um pouco no orfanato, afinal alguns dias ou semanas depois, apareceria um casal sem aspas (homem + mulher).

  4. Caio Fábio falou a respeito de Julio Severo e seu ódio pelos homoafetivos, mas muito do que o Reverendo falou se aplica com muita propriedade a homens como Malafaia e outros.



    Assine o Canal
  5. TENHO UMA SOBRINHA HOMOSSEXUAL ASSUMIDA, E ELA DIZ QUE O ESTATUTO DA FAMÍLIA ESTÁ CORRETO, QUE TAMBEM É MINHA OPINIÃO, FAMILIA COM PESSOAS DO MESMO SEXO COMO PAI E MÃE É CONFUSÃO, E IRA GERAR PROBLEMAS SÉRIOS AOS INTEGRANTES (FILHOS), PERCEBO COM ISSO QUE O BOM CENSO VENCEU

    • Vai ver sua sobrinha é uma pessoa amarga por causa da repressão. Ontem eu dei carona para uma colega lésbica que, pela primeira vez na vida, soube o que é uma família quando passou a viver com outra mulher. Digo pela primeira vez na vida, porque o inferno em que viveu por causa do preconceito e da discriminação por ser lésbica não pode ser qualificado como família.
      Eu mesmo tive pais e irmãos, mas família nunca tive por causa da discriminação por ser gay.
      Passarei a ter uma família quando eu encontrar um cara que tenha as mesmas afinidades que eu. Por enquanto só encontrei pessoas que estão de olho no meu padrão de vida.
      Mas não tenho pressa. Um dia eu encontro um cara legal.
      .

      • Cláudio.que decepção dos seus pais parentes e de todos aqueles que quando você nasceu,pensavam que você seria homem,o seu pai sua mãe,e seus parentes,que esperavam,que você tivesse,uma família sendo homem da casa,que vergonha passando por mulher,certamente não sabendo nem com quantos e quem tem relacionamentos,esta é a sua forma de demonstrar,amor e carinho,pelos seus pais e o demais familiares ,eles certamente dispensariam o seu amor e carinho,e que você fosse aquilo que foi gerado por eles sem defeito,que nasceu só para envergonha-los.Se depender de você a geração dos seus pais esta morta,acabou a história deles,quantas gerações até chegar em você,e tudo se acabar,é muito difícil.

        • Verdade,coitado dos pais dele.na frente dele até disfarçam fingindo que ô amam e aceita sua opção homossexual mais quando o claudio vai embora logo os pais choram de tanta tristeza e amargura.
          quantos pais hoje choram pelo filho que não vai le dá netos e bisnetos.

          • Luciano,esta é a verdade dos dias atuais,e tem que viver fingindo,para não serem maltratados,apanharem,como é uma pratica comum, eles apanham nas ruas de seus parceiros,e descontam em casa nos pais,irmãos,e quem mais tiver, e agem como vitimas na maior simplicidade, os pais cedem para não serem expulsos de suas casa,chantageados principalmente em que sejam expostos casos internos da casa,e a tristeza o sentimento de culpa por ter colocado no mundo, algo que é contrário a vontade de DEUS. e certos que aquilo que foi gerado por eles,é maldição e não entrará no reino dos céus.

          • Que decepção para sua mãe esperar nove meses para gerar um ser tão imbecil, burro e sem estudo, demonstrado com tantos erros sintáticos num breve comentário.
            A mãe da colega lésbica morreu de câncer há poucos anos. Dou um docinho se você adivinhar quem a acompanhou no sofrimento: a mesma filha que ela maltratou por ser lésbica. Os “normais” não estavam lá quando ela deu o último suspiro.
            Quanto ao carinho, demonstro para quem tem por mim, da maneira que eu sou. A propósito, criei aversão a parentes, porque sei que no fundo eles queriam que eu fosse “normal”, inclusive minha mãe, que nem sei se está viva. O preconceito e a discriminação me tornaram uma pessoa fria de sentimentos.
            Longe de mim me apresentar como o exemplo de filho. Meu pai morreu quando eu era adolescente e, aos 19 anos, já me vi responsável pelo sustento da casa (devido à inteligência natural, é sempre os gays que conseguem os melhores empregos). Se não fosse isso, garanto que teria sido expulso de casa, pra não fazer vergonha pra família, conforme você bem lembrou, típico de pessoas imbecis.
            Hoje minha mãe deve ter reconhecido o quanto errou em me maltratar, mas não a perdoo. Quando mais precisei de apoio dela, não tive. Desde cedo aprendi a lutar pelos meus objetivos sozinho. Por isso ela vai morrer sem nunca mais me ver.
            E ainda tem canalha evangélico que prega que os gays destroem famílias, quando ocorre exatamente o contrário. Tudo por causa do preconceito baseado nesse livro maldito que vocês qualificam como sagrado.
            Quanto à perpetuação da linhagem, vocês se comportam como animais irracionais que se preocupam com a perpetuação da espécie, sendo que muitos casais heteros optam por não terem filhos (eu mesmo trabalho com 3 casais assim, sendo dois casais evangélicos).
            Portanto, imagino que seja hora de vocês reverem seus conceitos com respeito à procriação e parem de falar besteiras.
            Com mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, vocês, analfabetos ambientais, ainda se mostram preocupados em mais habitantes para o Planeta? Sejam racionais e busquem argumentos mais inteligentes para tentar justificar seu preconceito imbecil contra os gays, que prosperam sem precisar pagar um centavo de dízimo, apesar de toda a sociedade conspirar pelo seu fracasso.

        • É verdade. Meu pai, que supria o lar, morreu quando eu era adolescente e, como sempre consegui os melhores empregos, aos 19 anos eu já sustentava a casa. Não pude ser médico, como era o sonho meu e do meu pai, mas consegui fazer minha parte e cumpri minha responsabilidade que muitos que se declaram machos não fazem. Se não fosse assim, eu seria o mais discriminado da família. Mas, como eu fiquei encarregado pelo sustento, tiveram que me engolir. Conheço vários casos como o meu, o que demonstra de forma clara a hipocrisia cristã.
          Depois que todos estavam bem de vida, saí de casa e nunca mais voltei para não lembrar do inferno que vivi. Aliás, não quero nem notícias e nem sei se a mulher que me pariu ainda está viva.
          Tá vendo a destruição que vocês causam às famílias por causa dos tabus religiosos?
          Pessoas como você não deveriam ter filhos, porque não conheço nenhuma família que não tenha sido agraciada com um gay, nem que seja um parente distante.
          A pessoa traz essa tendência no sangue, geram gays para depois maltratá-los.

          • Cláudio. eu havia feito uma postagem pouco antes ,e não havia lido a sua postagem,eu falei justamente,justamente a respeito disto,esta forma de ajuda,que é pratica de vocês fazerem para serem vistos,,dizerem ser vitimas, esta questão de tentarem se passar,por caridosos, simples e humildes,injustiçados,é um pano de fundo para não serem reprendidos por suas praticas,mas chega-se um tempo que muitos destes que recebem os benefícios,saem fora,muitos por não precisarem mais,outros,por não suportar mais o sentimento de culpa,omitindo um erro em troca de benefícios humanos,e que muitos que não tem um trabalho digno,se alimenta da prostituição que é condenada por DEUS. Deuteronômio 23:18 Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do Senhor teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao Senhor teu Deus. Então as pessoas chegam a um ponto servir a DEUS ou o diabo! Você escreveu;Aliás, não quero nem notícias e nem sei se a mulher que me pariu ainda está viva.Certamente que esta sua atitude, é de quem realmente é filho do diabo,um filho de DEUS jamais falaria tal coisa de seus pais; Êxodo 24:12 Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.Este é o primeiro mandamento com promessa que o Senhor Nosso DEUS nos dá,mas você o rejeita como poderia ser chamado de filho de DEUS? João 8:44 Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. Pense nisto só vale enquanto estiver vivo,pós a morte,se não morreu no caminhos do Senhor,é inferno garantido,conforme a palavra do Senhor.

          • Antonio, voce é completamente retardado
            Me responda , quem voce pensa que é ??

            Voce tem uma procuração de Deus que te autoriza a ficar julgando e condenando os outros ??

            já que voce gosta tanto de citar as leis da Bíblia, por que voce não as segue ??

            Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.

            Irmãos, não falem mal uns dos outros. Quem fala contra o seu irmão ou julga o seu irmão fala contra a Lei e a julga. Quando você julga a Lei, não a está cumprindo, mas está agindo como juiz. Há apenas um Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e destruir. Mas quem é você para julgar o seu próximo?

        • Longe de mim passar a imagem de coitadinho. O mal está feito e não pode ser revertido por causa da mágoa que não tem tamanho. O que vocês classificam como ativismo gay,, na verdade são mecanismos para que outras pessoas não passem por isso e famílias não sejam destruídas por tabus religiosos. Tenho um amigo policial civil. Cara trabalhador, honesto, inteligente. O pai não fala com ele há mais de 20 anos pelo simples fato de ser gay. E ele é assim desde que o conheço, portanto, não virou gay, como vocês tentam passar a ideia para os ignorantes. Vocês destroem famílias, os gays sofrem as consequências desta destruição.

  6. Breve o STF irá julgar a inconstitucionalidade desta horrenda lei, visto que fere o principio da igualdade de direitos e marginaliza e exclui direitos de milhões de crianças cuidados por avós, tias tios, mulheres solteiras, casais homoafetivos ou seja uma gama enorme de brasileiros, os fundamentalistas tentaram atingir somente os homoafetivos e seus filhos mas, o tiro foi em toda a sociedade, povo do cão que se diz falar em nome de DEUS. Acham que podem milhões que pagam impostos e contribuem para o crecimento da nação, só porque dentro da casa a receita homem mulher ao é seguida, pobre das viúvas e mães solteiras, iram junto com os casais homoafetivos ficarem sem amparo do INSS e muitos outros beneficos seus por direito. Se criou um monstro não uma lei.

  7. Estamos vendo tantos comentários que não tem noção só querem acusar os cristãos. a família é composta de pai masculino e mãe feminina, e filhos, o que passa disso é pecado contra a vontade de Deus, e por muito menos do que está acontecendo, foi destruído Sodoma e Gomôrra e o brasil ainda não foi destruída porque ainda tem cristão orando por essa nação que Deus tenha misericórdia dessa nação e nos Abençoe.

    • De acordo com o profeta Ezequiel: o maior pecado de Sodoma foi “a soberba, a fartura de pão e abundância de ociosidade sem nunca fortalecer a mão do pobre e do necessitado.” (Ezequiel 16, 49).
      Vá estudar, seu imbecil.

      • CLAUDIO

        Então por que a cidade foi destruída logo após os habitantes tentarem “conhecer” os dois forasteiros?
        Até ali, Lot estava tentando argumentar com os dois, perguntando se Deus destruiria a cidade, se houvesse 30, 20, 10, 5 justos.
        Depois de cegarem os gays sodomistas, a família de Lot foi retirada da cidade.
        E então choveu fogo sobre a cidade do pecado, Sodoma.
        Até hoje, o ato entre dois homens (que não é sexo) é chamado SODOMIA.
        E repare que a mulher de Lot foi castigada (só por olhar para trás) e nada aconteceu com as duas filhas, que fizeram sexo com o próprio pai. YKES!
        E a Bíblia permite o incesto, pois elas fizeram aquilo e ficou por isso mesmo…
        Há quem credite o feio ato das filhas de Lot aos anos que passaram morando em Sodoma, onde a depravação rolava solta.
        Foi destruída pelo horrível ato de lesa-natureza, isso sim!
        Vá estudar, seu retardado!

        • Na boa, você é louca ou se faz? Já se esqueceu do que escreveu sobre o deus hebreu do Velho Testamento? Agora invoca a destruição de duas cidades por este mesmo deus para tentar justificar seu preconceito. Vá se tratar, doente! De onde vem tanta mágoa? Algum gay tomou teu macho, ou descobriu que algum macho teu era fêmea? Algum trauma você guarda de experiências negativas com gays. Relaxa, boba! Tem viad… que não vale nada, mas tem muita gente boa no meio gay.
          .

        • Que pessoa patética. Primeiro se auto-intitula Princesa (kkkk – só se for princesa do lodo )

          Agora ainda vai achar bonito o incesto e querer condenar os gays.
          Retardada é pouco pra voce.

  8. Trechos da entrevista concedidada por Jean Wyllys em que em ele fala, entre outros temas, sobre o Estatuto da Família e a questão de gênero:

    “O que pioraria com a aprovação do Estatuto da Família?

    Pioraria muita coisa. O Estatuto da Família é uma afronta ao STF que reconheceu a união estável homoafetiva como entidades familiares, por unanimidade em 2011.

    A partir dessa decisão, o Conselho Nacional de Justiça, provocado pelo meu mandato, entendeu que as uniões estáveis homoafetivas devem ser convertidas em casamento civis.

    Isso dá aos casais homoafetivos não só o reconhecimento como entidade familiar, mas toda proteção que o estado oferece às famílias heterossexuais. Então o Estatuto foi criado para atacar esse modelo de família, as uniões homoafetivas, e contrariar a decisão do STF. Mas ao fazer isso ele jogou em insegurança jurídica outros arranjos de família, que não são formadas por pais biológicos e filhos. Famílias entendidas, famílias que surgiram do divórcio, famílias formadas por netos e avós, as famílias singles, porque se a pessoa viver sozinha ou com seus cachorros, ela é uma família, enfim…

    Mas de fato ele consegue esse efeito? Se o STF já julgou a questão…

    Vamos por partes. Esse projeto deveria ser conclusivo nessa comissão especial que foi montada por Eduardo Cunha para aprovar o projeto. Eu digo montado para aprovar porque o relator é um fundamentalista religioso, o autor é um fundamentalista religioso e a comissão é majoritariamente composta por evangélicos e católicos conservadores.

    Aprovado nessa comissão, o Estatuto não iria ao plenário da Câmara, e sim encaminhado diretamente ao Senado. Diante disso, como sabíamos que nós éramos minoria na comissão e não impediríamos a aprovação, nos antecipamos e recolhemos as 51 assinaturas necessárias para apresentar recurso para que ele seja levado para votação no Plenário.

    Na hipótese absurda de o plenário aprovar, a gente pode recorrer ao veto da presidenta e a gente pode recorrer ao STF, e o STF vai dizer que é inconstitucional.

    Na verdade ele já disse, já julgou a matéria e o parágrafo 226 da Constituição tem que ser interpretado de modo a incluir as famílias homoafetivas. O problema é que esse projeto causa uma apreensão nas pessoas, você reacende um discurso de que algumas famílias não são famílias.

    O que tem de nefasto nesse projeto é que ele ajuda a despertar preconceitos, a disseminar preconceitos. E se ele fosse posto em vigor, os casamentos homoafetivos seriam todos revogados.

    As chances de isso acontecer então são muitíssimo remotas…

    Muitíssimo, não tem como, mas a bancada fundamentalista acredita que há chances. Eles não prezam pela inteligência, pelo discernimento.

    E a questão da chamada “ideologia de gênero”?

    É uma expressão cunhada pela direita católica e abraçada pelos fundamentalistas evangélicos pra rotular negativamente as reivindicações do movimento feminista e do movimento LGBT.

    Quando a gente demanda por uma equidade de gênero, ou seja, que homens e mulheres devem ter as mesmas oportunidades na vida – e essa sociedade machista, misógina, patriarcal não quer essa igualdade – eles, os fundamentalistas evangélicos, batizam essas reivindicações como ideologia de gênero.

    Ideologia de gênero não passa de uma cantilena diabólica repetida sem reflexão, e reproduz apenas argumentos falsos proferidos por pessoas ignorantes sobre o tema: falar em gênero não é falar em ideologia, as pessoas não nascem sabendo seu papel de gênero no mundo, os papéis sociais que caberão a cada sexo biológico.

    Estes papeis variam, inclusive, conforme as culturas, e discutir estes papeis é de grande importância na redução de uma cultura sexista, machista e homofóbica.

    Sem falar que eles chamam de ideologia, como se eles não tivessem ideologia, como se só o que a esquerda ou os movimentos sociais reivindicam fosse ideologia, e eles estivessem do lado da natureza, do que é natural.

    A igreja nunca trata o que ela prega como ideologia, o seu conjunto de ideias como ideológico, mas ela tem uma ideologia. E nesse sentido, essa nossa ideologia de gênero vai contra a ideologia fascista de muitos e muitas.

    A filósofa Judith Butler defende a ideia do gênero como uma performance…

    Sim, Judith Butler é a grande teórica, grande intelectual desse movimento que questiona os papeis de gênero e questiona essa sociedade sexista. Uma sociedade sexista divide e hierarquiza os sexos, atribui a um sexo um conjunto de valores, uma performance e um lugar especial, que é o sexo masculino.

    E atribui ao sexo feminino outra performance e um lugar subalterno, excluídas do direito, da liberdade sobre o seu corpo. Mas sim, todo gênero é uma performance. O sexo é biológico. E é tanto performance, que eu vou te dar um exemplo: um homem que fizer uma cirurgia para retirada do pênis por causa de câncer, por exemplo, não deixa de ser homem.

    Ele não deixa de ter identidade de gênero masculino, não abre mão da performance masculina. Ao mesmo tempo em que é performance, o gênero é sentido muito profundamente. Não se troca de gênero como se troca de roupa, como os fundamentalistas tentam tratar a questão.

    Tanto é que as pessoas transexuais sofrem bastante enquanto são obrigadas a viver um gênero que não é o delas.”

    Leia a entrevista completa, onde ele fala também de Eduardo Cunha, financiamento de campanha, lava jato, impeachment, presidenta Dilma, governo federal, etc.

    Fonte: diariodocentrodomundo#.com#.br/uma-conversa-franca-com-jean-wyllys-em-seu-apartamento-no-rio-por-leonardo-mendes/

      • VANESSA
        Só vou comentar com pessoas com que valem a pena conversar.
        Esse cara até hoje me surpreende, cada dia eu acho que falou a maior das asneiras e cada dia vem uma nova e ainda pior.
        É o fim do mundo, defender Jean Willis, o ativista gayzista, que vê homo fobia até em queda de avião.
        E os ataques terroristas ao WTC foram para matar gays que estavam lá dentro…
        Dá pra levar a sério um sujeito cujo único “mérito” foi vencer o Big Bost@ Brasil?
        Programa lixo da Globolixo, que é um verdadeiro cano de esgoto que desemboca na sala…e às 9 da noite é a hora que fica mais forte o odor pútrido do enxofre infernal.
        A hora em que passa a podridão das mais podres, a novela que só tem drogados, hom0ssexualismo, adultério, filho manda o pai calar a boca, ninguém é de ninguém, tem sempre um personagem masculino (burro e sem camisa) que pega todos os personagens femininos e vice-versa…
        Só safadeza, bandido tratado como herói, pessoa amoral e perversa que faz as piores maldades e tudo dá certo, só vai ser punido no último capítulo ou nem isso.
        Ah, antes que eu esqueça…
        Boa noite pra vc tb, Sandro, que lê todos os meus posts, fala que nunca mais vai responder nada, mas não consegue ficar longe.
        Me chama de “princesa de nada”, mas eu estou muito mais perto do conceito de princesa que você, que nem é mulher, não conseguiria nem se fosse filho de rei…
        Vanessa, deixa essa turma com sua gloríola, comemorando o casamento gay como se fosse uma vitória, para nós nada significa.
        Deixa os idiotas achando que venceram.
        A legalidade do ato não transforma o errado em certo, nem o macho em fêmea.
        E um casamento sem a igreja não passa dum pedaço de papel, o qual aceita tudo.

        um boa noite de Sua Alteza Real a princesa Mariana II…

        HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

        • E pensar que os nojentos políticos fundamentalistas, querem destruir os casais homoafetivos, destroem os direitos sociais e de família daquela pobre avó, que viúva cuida dos netos, pois a filha junto ao varão valoroso fugiu no mundo, deixando o filho aos cuidados de sua mãe, está pobre avó que cuida de netos, não é mais família e neste cenário esdrúxulo está avó não conseguirá creche, não conseguira, não conseguira nenhum benefício social que seja direcionado a família,m caso está vó venha a falecer, está crinaça não terá direito a nada que está mãe avó pois não eram uma família de fato, um casal que venha a ficar víuvo ou viúva, não é mais família e com isto, perde também estes direitos.

          É a lei mais idiota que já foi votado por estes babacas com coração cheio de ódio por quem é minoria. só rindo.

    • Tem alguma dúvida de que o plenário da câmera vai aprovar este projeto maravilhoso que enaltece e protege a união matrimonial entre um homem e uma mulher que sabiamente já é estabelecido por lei na nossa contituição nacional?

      A familia nuclear é uma criação divina, uma provisão milagrosa que permite a sobrevivência da raça humana.

      O ex-BBB é um ser desprezível um mal amado hospedeiro de vírus nervoso que visa a destruição daquilo que é bom!
      Quer ter uma idéia do que estou falando? Ele é à favor do aborto,legalização das drogas,prostituição,troca de sexo Na adolescência etc.

      • samuel jose

        Li que o ex-BBB (Burro, Besta, Babaca) disse assim: ele não vê nada errado que um menino tenha sua iniciação sexual com um homem adulto.
        Menino com adulto?
        Isso é pedofilia legítima.
        Dá pra levar a sério um tipo desses?
        Um abismo chama outro abismo.
        Esse cara é um idiota, só o S defende ele…
        Mal virou de-pu-ta-do e já começou a trair o eleitor, já que milhares de héteros votaram nele e ele só defende os gays.
        Parecem morcegos, vivem nas trevas e acham maravilhoso.
        Homem casando com homem…triste época.
        É a ressurreição de Sodoma.
        ECA!

      • Ahhh, e o Eduardo Cunha só é a favor de roubar dinheiro publico pra suas contas na
        Suiça, e depois ficar arrotando moralismo na cara dos outros.

        ME MOSTRE QUANTOS PROCESSOS O JEAN TEM POR CORRUPÇÃO
        ME MOSTRE QUANTAS CONTAS O JEAN TEM NA SUIÇA

        • DENNIS

          “ME MOSTRE QUANTOS PROCESSOS O JEAN TEM POR CORRUPÇÃO
          ME MOSTRE QUANTAS CONTAS O JEAN TEM NA SUIÇA”

          Isso se chama Falácia do Avião, é falar algo diferente do assunto em foco, para mudar de assunto.
          (“OLHA O AVIÃO!!!”)

          Alguém falou que ele tem processos por corrupção e contas na Suiça?
          Ser honesto, veraz e probo é dever de todo homem público, incluindo o ex-BBB.
          Não faz mais que a obrigação dele.
          BBBosta, o pior lixo da fedorenta Globo, podre, pútrida e putrefata, um verdadeiro cano de esgoto que desemboca na tua sala.
          Não gosto desse cara, pelos absurdos que vive falando em público, não tem senso do ridículo.
          Caiu um avião na Malaysia, é claro, foi derrubado porque havia gays dentro.
          As torres gêmeas do World Trade Center teriam sido derrubadas no atentado de 11 de setembro para matar homossexuais que estavam lá dentro.
          Se numa empresa qualquer um funcionário é demitido, e essa pessoa é homo sexual, foi demitido por homo fobia.
          Funcionário que não trabalha direito tem de mandar embora mesmo, não importa com quem ele faz sex0.

          • NÃO, NINGUÉM FALOU QUE ELE TEM PROCESSOS , MAS SE VOCÊ DEFENDE O CUNHA ( QUE É UM LADRÃO ) E ATACA O JEAN ( QUE NUNCA FOI ACUSADO DE NENHUMA IRREGULARIDADE ), PODEMOS CONCLUIR QUE VOCÊ E SUA AMIGA IMAGINÁRIA SÃO DUAS RETARDADAS.

            Você prefere um falso moralista ladrão, que vem roubando desde a década de 90, do que um político honesto, simplesmente porque ele é gay e pensa diferente de você e essa sua corja evanjegue.

    • Hehehe olha só a estratégia dessa trajédia chamada Jean wyllys, se nós perdermos na democracia agente corre pros pés da Dilama ou pros nossos amiguinhos do STF,que se diga de passagem tá parecendo mais uma força tarefa dos esquerdopatas comunistas!!!!

      • Desdenhar da Suprema Corte como você assintosamente o faz, Samuel Jose, revela bem seu analfabetismo político e intelectual. A Suprema Corte existe, inclusive, para desfazer as impertinências e nulidades que tua bancada evangélica faz em Brasilia.

        • SANDRO falastrão.

          Falando em Suprema Corte, lá nos EUA no começo do século XX, sabe o que esse STF americano julgou legal?

          A SEGREGAÇÃO RACIAL NAS ESCOLAS !!!

          Escola só para brancos, escola só para negros…
          Os juízes todos homens, todos brancos, todos racistas…
          Deu no que deu…

          Foram tantos protestos no país inteiro que tiveram de recuar.
          Pra você ver como a justiça às vezes julga legal coisas absurdas.
          É o caso do “casamento” gay (com aspas).

          E aqui mesmo, o STF declarou constitucional a cobrança de contribuição previdenciária…DOS APOSENTADOS !!!
          A pessoa contribui para o INSS mais de 30 anos e depois continuam descontando do pouco que a pessoa recebe.
          É como comprar um carro, pagar todas as parcelas e saber que terá de continuar pagando o resto da vida…
          Ou seja, a justiça cometeu uma injustiça, Sr. Sandro…até mesmo o STF.

          E pela primeira metade do século, em lugares como o estado de Alabama, brancos e negros tinham lugares separados nos ônibus, sendo que todo negro devia se levantar e ceder lugar a um branco que entrasse.

          E nesse caso dos ônibus, tudo estava previsto em lei.
          Houve uma corajosa mulher negra chamada Rosa Parks, que se recusou a dar seu lugar a um branco, então o motorista chamou a polícia, que chegou e levou Rosa presa por desrespeitar a “lei”.
          Veja que às vezes deputados aprovam leis ridículas como essa da segregação racial, alguém votou e aprovou…

          Era absurdo, era injusto?
          Era.
          A legalidade de um ato não transforma o errado em certo.
          Mas era lei…e como você mesmo diz, lei não se discute, cumpre-se.
          Se você estivesse lá, naquele momento, o que faria?
          Daria o lugar ao branco ou protestaria por seus direitos?
          Caiu em contradição outra vez, tá virando hábito…

        • Falando em Suprema C0rte, lá nos EUA no c0meç0 do sécul0 XX, sabe o que esse STF americano julg0u legal?

          A SEGREGAÇÃ0 NAS ESC0LAS por RAÇA !!!

          Esc0la só para branc0s, esc0la só para negr0s…
          0s juízes t0dos h0mens, t0dos branc0s, t0dos racistas…
          Deu no que deu…

          F0ram tant0s pr0test0s no país inteir0 que tiveram de recuar.
          Pra v0cê ver c0m0 a justiça às vezes julga legal c0isas absurdas.
          É o cas0 do “casament0” gay (c0m aspas).

          E aqui mesm0, o STF declar0u c0nstituci0nal a c0brança de c0ntribuiçã0 previdenciária…dos AP0SENTADOS !!!
          A pess0a c0ntribui para o INSS mais de 30 anos e dep0is c0ntinuam desc0ntando do p0uc0 que a pess0a recebe.
          É c0m0 c0mprar um carr0, pagar t0das as parcelas e saber que terá de c0ntinuar pagando o rest0 da vida…
          0u seja, a justiça c0meteu uma injustiça, Sr. Sandr0…até mesm0 o STF.

          E pela primeira metade do sécul0, em lugares c0m0 o estado de Alabama, branc0s e negr0s tinham lugares separados nos ônibus, sendo que t0do negr0 devia se levantar e ceder lugar a um branc0 que entrasse.

          E nesse cas0 dos ônibus, tudo estava previst0 em lei.
          H0uve uma c0raj0sa mulher negra chamada R0sa Parks, que se recus0u a dar seu lugar a um branc0, entã0 o m0t0rista cham0u a p0lícia, que cheg0u e lev0u R0sa presa por desrespeitar a “lei”.
          Veja que às vezes deputados apr0vam leis ridículas c0m0 essa da segregaçã0 racial, alguém v0t0u e apr0v0u…

          Era absurdo, era injust0?
          Era.
          A legalidade de um at0 nã0 transf0rma o errado em cert0.
          Mas a segreg@çã0 racial nos 0nibus era lei…e c0m0 v0cê mesm0 diz, lei nã0 se discute, cumpre-se.
          Se v0cê estivesse lá, naquele m0ment0, o que faria?
          Defenderia o cumpriment0 da lei ou não?
          Caiu em c0ntradiçã0 0utra vez, tá virando hábit0…

  9. Há um grande problema a igreja romana é contra o controle da natalidade, isso favorece aquela pessoas acreditarem que é a vontade de Deus se encherem de filhos, e perdem o controle sobre seus filhos, porém isso não faz com que o conceito de família mude, no jardim do Eden o homem estava só e Deus criou a mulher, porque Deus não deu um outro homem a Adão, advinhem!

    • A família constituída por deus não deu certo. A mulher enganou o marido e o convenceu a comer do fruto proibido, e um irmão matou o outro por inveja. Na atuak conjuntura sicial, inclusive no hipócrta meio evangelico, a familia tradicional é composta de pensão alimenticia, mãe e filhos. Por que, então, não permitir outro tipo de família?

      • Cláudio, desde que que surgiu o pecado somos todos pecadores,queira sim queira não,sempre ouve problemas,desajustes,mas todos porque saíram da vontade de DEUS,ele não falou em momento nenhum para que mudassem o tipo de casamento,os relacionamentos homem e mulher,tudo o que tem surgido são erros dos homens e não por vontade de DEUS,como todo homem tem tendência ao pecado,ele tem que lutar constantemente para não ser derrotado pelo pecado,ou então é um homem caído,é o que acontece com o homossexualismo são homens caídos que saíram da presença de DEUS>

        • Antônio, tudo bem. Mas, para não se expor ao ridículo, não invoque mais a família constituída por deus, porque, como todos sabem, não deu certo, conforme eu provei com passagens bíblicas.

          • Cláudio, mim responda com toda a sinceridade ao menos esta única vez,você se encontra recolhido em algum sanatório? Vocês tem esta aberração como solução? aguardo resposta o mais breve.

          • Quem deve estar num sanatório é voce Antonio Henrique. Voce é uma pessoa insana . . .

            E aprenda de uma vez por todas
            o certo é ME RESPONDA e não MIM RESPONDA

  10. Eduardo Cunha o corrupto evangélico fundamentalista herói de Silas, está a um passo de ser preso, até o ministério público da Suíca está a sua caça, por lavagem de dinheiro e evasão de divisas tudo dinheiro de propina, Este é o aclamado por fundamentalistas aqui um verme já na lista da interpol, todas as provas estão na mesa inclusive provas vindas do exterior. E vocês vão continuar se enganando, ou são realmente hipócritas e apoiam a corrupção deste que o cara seja crente???
    A igreja fundamentalista é um esgoto.

    • André, com toda certeza os evanjecas vão continuar defendendo os ladrões evangélicos.
      São hipócritas até o último fio de cabelo . . . Depois ainda vão continuar repetindo que o problema do mundo são os gays.

  11. E pensar que os nojentos políticos fundamentalistas, querem destruir os casais homoafetivos, destroem os direitos sociais e de família daquela pobre avó, que viúva cuida dos netos, pois a filha junto ao varão valoroso fugiu no mundo, deixando o filho aos cuidados de sua mãe, está pobre avó que cuida de netos, não é mais família e neste cenário esdrúxulo está avó não conseguirá creche, não conseguira, não conseguira nenhum benefício social que seja direcionado a família,m caso está vó venha a falecer, está crinaça não terá direito a nada que está mãe avó pois não eram uma família de fato, um casal que venha a ficar víuvo ou viúva, não é mais família e com isto, perde também estes direitos.

    É a lei mais idiota que já foi votado por estes babacas com coração cheio de ódio por quem é minoria. só rindo, fariseus sepulcros caiados.

  12. Sou evangélica, admiro Silas Malafaia como Pastor, respeito os homossexuais em geral como toda forma de família biológica e afetiva, acho que o que falta aqui é o RESPEITO mútuo entre cada comentarista pq tá feio viu…

  13. Eu dei meu testemunho de vida e esse demônio tratou de tentar distorcer os fatos. A minha colega lésbica pra quem dei carona, acompanhou a mãe que morreu de câncer até o ultimo momento. Já eu não tenho a mesma devoção. Como poderia amar uma pessoa que me maltratou por eu ser gay, sendo que não pedi para nascer assim? Eu tratei da destruição familiar que os tabus religiosos causam e esse canalha tentou jogar a responsabilidade pela desagregação familiar sobre mim. Se eu tivesse nascido nas ilhas Samoa, onde o cristianismo ainda não chegou, não estaria enfrentando este drama.

    • Dennis, a resposta é para você, referindo-me ao Antônio Henrique, que tentou distorcer os fatos, citando trechos bíblicos. Faz tempo que a biblia não representa nada pra mim, por causa do ódio que ela fomenta contra quem não segue seus princípios.

    • Cláudio, saiba que li inteiramente o que você escreveu,e quanto a você e o Dennis,querem apenas se colocar na condição de vitimas,mas não procuraram ser sinceros com vocês mesmos,já se procuraram examinar a si próprio,porque tal situação? É porque não gosta de mim ou do que faço? Querem apenas decidir a vontade de vocês e obrigar que os outros simplesmente aceite,sem falar nada,como se fosse perfeitamente normal,fechar os olhos e acabou,certo,mas porque vocês também não aceitam as opiniões contrárias e aceitam também? Se queremos justiça,temos que ser justos também,não posso querer que alguém aceite a minha opinião se também não aceito a dele. Você falhou-me de você,certo,se quero ser justo com você,tenho que mostrar a você a justiça de DEUS,e não a minha,(ESTA RESPOSTA SERVE TAMBÉM PARA O DENNIS),POR ESTA RAZÃO TENHO SEMPRE MOSTRADO O QUE DEUS FALA A RESPEITO DE CADA COISA, senão diria de mim, ai eu estaria julgando vocês conforme a minha visão,ao que mim agradar,mas se vocês acharam duras estas palavras,isto é comparado nada diante do sofrimento eterno, como fui procurado se tinha procuração de DEUS,para julgar,digo que não tenho,mas o julgamento é feito mediante a palavra ,porque como saberia separa o certo do errado,o bom do ruim,mas para sua surpresa ,a palavra de DEUS, nos manda julgar João 7:24 Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. 1 Coríntios 5:9-13.
      Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.
      Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.
      Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?
      Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai pois dentre vós a esse iníquo.
      Se lhes mostrei na Bíblia os julgamentos então quem julgou vocês não fui eu mas sim a palavra DEUS,querer culpar os outros pelos nossos desconhecimentos,também é pecado.

      OBS: Aguardo as suas respostas dentro das escrituras,fora nada,e mim diga se é eu,ou as
      escrituras que julga vocês?
      OBS: Cláudio,Se a bíblia não lhe representa nada,então não tem com o que se preocupar,isto fica para mim,e milhões que a palavra de DEUS,representa o tudo em nossas vidas,você tem que preocupar com quem você acredita e não com quem você não acredita, certo. Só não pode querer que ela não represente a nos,por causa de vocês.

      • Quando Jesus disse para “orar e vigiar”, não se referia à vida dos outros, mas a de vocês próprios. Em nenhuma parte da bíblia Jesus condena a homossexualidade, mas vocês sim. Quem lhes deu esse poder? Se eu tiver que prestar contas, será unicamente com deus, não com os tais ungidos, perto dos quais eu sou santo, pelo tanto de pecados que cometeram e cometem. Vocês fazem tudo o que não presta na vida, mas depois se veem no direito de definir as regras de conduta dos outros.
        .

        • Cláudio, neste momento,não cabe a minha resposta a você,porque você não pensou no que postou,releia o que você escreveu,vou copiar somente uma parte para que você veja a tamanha incoerência de suas palavras:

          Quem lhes deu esse poder? Se eu tiver que prestar contas, será unicamente com deus, não com os tais ungidos, perto dos quais eu sou santo, pelo tanto de pecados que cometeram e cometem. Vocês fazem tudo o que não presta na vida, mas depois se veem no direito de definir as regras de conduta dos outros.
          . Depois mim responda,se você ao menos sabe o que falou.

          • Depois “mim” responda. Parei aqui. Não estudei e estudo tanto pra discutir com semianalfabetos, leitores de um livro só.
            Repito: “vigiai e orai” serve para vocês, não para quem não é obrigado a seguir seus princípios bíblicos, princípios estes que nem vocês, túmulos caiados, seguem. Seu deus tá vendo.

        • Cláudio,este dois versículos estão postados da forma correta que foram dito,basta ler e o Espirito Santo lhe der o entendimento,e bastante simples,caso contrário com a cegueira espiritual,poderá centenas e centenas de vezes,e não entenderá nada,assim com você falou acima,basta só ver o que esta escrito,e comparar,com o que você disse,e verá que não tem nada haver com o que você disse.Nenhum de nos devemos procurar acobertar os nossos erros usando a palavra de DEUS,porque seremos expostos a vergonha diante de todos,porque DEUS,jamais omitirá a mentira,com DEUS,é sim sim,não não,o passar disto é procedência do maligno.

          Mateus 26:41 Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.

          Marcos 13:33 Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.

      • HAHAHA
        QUE MANÉ VITIMAS

        não somos nós que vamos destruir as familias ??
        como podemos ser vítimas ?
        voce é tão contraditório
        DESDE QUANDO VOCE ACEITA A MINHA OPINIÃO ? por que eu teria de aceitar a sua ???
        não posso aceitar que voce fale da minha vida, sendo que voce nem me conhece

        não achei suas palavras duras, achei suas palavras RIDICULAS

        Voce não passa de um crente lunático, acha que é Deus, acha que tem poderes .
        resumindo, voce deveria estar num hospício ,

        A biblia manda NÃO julgar , diversas vezes meu caro,
        Acerto minhas contas diretamente com Deus , não preciso de intermedíários retardados como voce . . .

        Fique ai com seus pensamentos confusos, com suas contrariedades e toda a sua ignorancia . . .

        escreve um monte de bobagens, só bobagens
        Cara, toda essa sua teoria é furada
        O E

        • Dennis ,a resposta é para você,e o Cláudio,posso ser leitor de um livro só,que não mim envergonha onde quer que eu esteja,mas vocês não podem dizer o mesmo porque são uma vergonha onde quer que esteja. E mais, pegue um livro, pode ser um dicionário, ou um jornal pode ser o Estadão ser São Paulo, junte com um punhado de capim,ou milho, e dê a um cavalo,ou burro ou jumento,ou bode,após eles comerem pergunte algo para ver se vão lhes dar alguma resposta,ou se aprenderam alguma coisa,certamente que não,porque para eles não faz diferença o que esta escrito,ou o capim,ou o milho,e desta forma que inúmeras pessoas agem, por não saberem nada a respeito das Sagradas Escrituras,não valorizam,acham que tudo é a mesma coisa. Aprenda a ler a bíblia, só assim vocês poderão falar a respeito da bíblia,caso contrário fiquem calados para errar menos.

          • “não mim envergonha ??”
            Pois deveria se envergonhar sim . . .

            hahahahahaha, não vamos ficar calados, pra voce ficar falando esse monte de asneiras sobre a gente . . .
            Se voce sente orgulho de ser ignorante, o problema é seu . . .
            Eu vou continuar lendo e estudando – O QUE EU BEM ENTENDER , E A BÍBLIA NÃO ESTA NOS MEUS PLANOS – simplesmente pra não me transformar numa pessoa medíocre como voce .

          • Antonio Henrique, me diga, aonde foi que nos colocamos como vítimas ??

            Eu não gosto de você , simplesmente porque voce esta se metendo na minha vida, sendo que nem me conhece e nem te dei intimidade pra isso.

            Obrigar que os outros nos aceite ?? Quando eu quis te obrigar a alguma coisa ??
            Cara, voce não entende que é a MINHA VIDA ? pra mim pouco importa se voce me aceite ou não. Lembre-se , eu nem te conheço e o que vc pensa de mim pouco importa – mas não venha querer dizer o que eu posso e não posso fazer da MINHA VIDA.
            Por acaso eu estou me intrometendo na sua privacidade ?

            A justiça de Deus é você quem acredita , não eu . Em algum momento vocÊ perguntou qual é a MINHA religião ?? o que faz você pensar que eu tenho a obrigação de seguir os preceitos da SUA religião ??
            Se eu for da umbanda, voce vai seguir os preceitos da MINHA religião ?
            Não queira me impor as suas crenças, porque ninguem aqui esta sequer sugerindo isso pra você.

            A mesma Bíblia que voce segue, também fala pra não julgar, mas essas passagens voce finge que não existem né ?? Afinal, voce adora ficar se metendo na vida dos outros e opinando sobre relacionamentos familiares de pessoas que voce nunca viu na vida, e ainda se julgar o DONO DA VERDADE )
            “”Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados;” O texto de Lucas continua e fala da condenação. Se porventura julgamos os nossos irmãos, pelos menos depois disto não os condenemos. Não temos autoridade para isto

            Eu não sou uma vergonha, repito, a minha vida pessoal só diz respeito a mim. Não estou obrigando ninguém a conmpartilhar da minha vida intima, muito pelo contrário, eu quero apenas DISTANCIA de pessoas como vocês . . ..
            Me mostre aonde eu fiquei me metendo na sua vida pessoal ?? Quer que eu te diga com quem voce pode se deitar ? o que voce pode ou nao pode fazer, segundo A MINHA religião ?

          • Antonio Henrique, me diga, aonde foi que nos colocamos como vítimas ??

            Eu não gosto de voce , simplesmente porque voce esta se metendo na minha vida, sendo que voce nem me conhece e nem te dei intimidade pra isso.

            Obrigar que os outros nos aceite ?? Quando eu quis te obrigar a alguma coisa ??
            Cara, voce não entende que é a MINHA VIDA ? pra mim pouco importa se voce me aceite ou não. Lembre-se , eu nem te conheço e o que vc pensa de mim pouco importa – mas não venha querer dizer o que eu posso e não posso fazer da MINHA VIDA.
            Por acaso eu estou me intrometendo na sua privacidade ? estou falando que voce não pode fazer isso ou aquilo ?

            A justiça de Deus é voce quem acredita , não eu . Em algum momento voce perguntou qual é a MINHA religião ?? o que faz voce pensar que eu tenho a obrigação de seguir os preceitos da SUA religião ??
            Se eu for da umbanda, voce vai seguir os preceitos da MINHA religião ?
            Não queira me impor as suas crenças.

            A mesma Bíblia que voce segue, também fala pra não julgar, mas essas passagens voce finge que não existem né ?? Afinal, voce adora ficar se metendo na vida dos outros e opinando sobre relacionamentos familiares de pessoas que voce nunca viu na vida, e ainda se julgar o DONO DA VERDADE )
            “”Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados;” O texto de Lucas continua e fala da condenação. Se porventura julgamos os nossos irmãos, pelos menos depois disto não os condenemos. Não temos autoridade para isto

            Eu não sou uma vergonha, repito, a minha vida pessoal só diz respeito a mim. Não estou obrigando ninguém a conmpartilhar da minha vida intima, muito pelo contrário, eu quero apenas DISTANCIA de pessoas como vocês . . ..
            Me mostre aonde eu fiquei me metendo na sua vida pessoal ?? Quer que eu te diga com quem voce pode se deitar ? o que voce pode ou nao pode fazer, segundo A MINHA religião ?

          • ANTONIO HENRIQUE

            Esses caras se acham o máximo, só falam asneiras e se acham inteligentes.
            Só eles são inteligentes, os não-gays são idiotas, crentes do…quente, fariseus, como se houvesse relação entre o homo sexualismo e a inteligência.
            Jean ex-BBB para eles é um deus.
            Inteligente, um homem que faz sex0 com outro homem?
            Só na cabeça deles e lá no País do Arco-Íris.

        • Dennis,chegou cantando de galo,agora virou pintinho,piu piu piu, tão rápido correu para a defensiva,uma dica, se junte a Criatura Abominável,porque de dois quem sabe,quando alguém corre assim para a defensiva,nos costumamos dizer,que o fulano afrouxou,será que aconteceu o mesmo contigo? Se aconteceu, você é mesmo uma vergonha. Se você não quer que venhamos a ser contrários a vocês faça como milhares de gaus fazem eles de lá nos de cá,não nos metemos na vida deles,nem eles na nossa.

          • Nâo virei pintinho não, você que tá arregando . . .
            COVARDÃO, PORQUE NÃO RESPONDEU MINHA MENSSAGEM E AINDA QUER ENCERRAR O ASSUNTO DIZENDO QUE EU VIREI PINTINHO ?? TÁ FUGINDO ??

            por que não respondeu minhas perguntas ?? será que você não tem respostas ?

            Me diga quando me fiz de vítima ??

            Obrigar que os outros nos aceite ?? Quando eu quis te obrigar a alguma coisa ??
            Cara, voce não entende que é a MINHA VIDA ?
            Por acaso eu estou me intrometendo na sua privacidade ? estou falando que voce não pode fazer isso ou aquilo ?

            A justiça de Deus é você quem acredita , não eu . Em algum momento você perguntou qual é a MINHA religião ?? o que faz você pensar que eu tenho a obrigação de seguir os preceitos da SUA religião ??
            Se eu for da umbanda, voce vai seguir os preceitos da MINHA religião ?
            Não queira me impor as suas crenças.

            A mesma Bíblia que voce segue, também fala pra não julgar, mas essas passagens voce finge que não existem né ??

            Eu não sou uma vergonha, repito, a minha vida pessoal só diz respeito a mim. Não estou obrigando ninguém a conmpartilhar da minha vida intima, muito pelo contrário, eu quero apenas DISTANCIA de pessoas como vocês . . ..
            Me mostre aonde eu fiquei me metendo na sua vida pessoal ?? Quer que eu te diga com quem você pode se deitar ? o que você pode ou ao pode fazer, segundo A MINHA religião ?

        • PRINCESA DO LODO

          Eu já te perguntei em outro post, MAS PRA VARIAR, VOCE NÃO RESPONDEU

          Por favor, nos mostre quantas vezes o Jean Willys foi delatado ?
          Nos mostre, quantos processos ele tem na carreira política dele ??
          quantas irregularidades ele já cometeu ??
          e por fim, QUANTAS CONTAS ELE TEM NA SUIÇA ???

          VocÊ devia lavar essa sua boca imunda antes de falar do Jean. Se ele pensa diferente de voce, ( que é uma fanática religiosa retardada, que cria até uma “AMIGA IMAGINÁRIA” pra conversar )
          Mas de longe ele é muito mais honesto ( e inteligente ) que toda a sua bancada evangélica reunida.

  14. A imp0rensa não pode falar o que pensa ??
    Todo mundo tem que pensar igual a ele ?
    Cadê a liberdade de expressão que ele tanto defende ??

    Sera que ele acha que liberdade de expressão só serve pra ele na hora de espinafrar os outros ???
    Hipocrisia sem limites

  15. Malafaia está correto,essa mídia é realmente bastante tendenciosa,ainda mais quando se trata de falar mal dos evangélicos.
    Por um acaso todos se esqueceram da menina que tomou uma pedrada na cabeça,supostamente lançada por um evangélico?Cadê essas pessoas que fizeram isso?Ninguém sabe ninguém viu!Mas a mídia caiu de pau em cima dos crentes,sem nem mesmo ter alguma prova.
    A mesma mídia puxa saco de gays!

    • E cade a prova de que NÃO foram evangélicos que apedrejaram a menina ??

      Se fomos examinar o comportamento de alguns, enlouquecidos pra invadir e destruir templos de outras religiões, como se estivessem seguindo uma ordem divina, ( se voce não acredita, procure no youtube ) é muito provável sim que tenha sido evangélicos que jogaram a pedra na pobre menina. Afinal , pra vocês, alguém da umbanda é a mesma coisa que o demônio .

      • Dennis, não temos nenhuma prova, mas independente de qualquer prova.se alguém o fez pela crença esta errado(a) a palavra do Senhor é para ser levada,falada e exemplificada,, para que os demais,saiba da vontade de DEUS,para as pessoas,se este não aceitar.
        Tito 3:10-11 – Ao homem hereje, depois de uma e outra admoestação, evita-o,
        Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.
        É assim que somos ensinados se fizermos contrário estaremos errados.

          • Dennis, a mesma resposta que por mim foi ao Cláudio é a mesma para você,OBS: Ao final.

            Antonio Henrique disse: 1 de outubro de 2015 ás 9:46 pm
            Cláudio,fico contente em saber, que mesmo com os meus inúmeros erros gramaticais, não diremos de um semianalfabeto,mas sim de um alfabetizado, mesmo com este pequeno recurso,a mensagem foi entendida, pode não ser cumprida, mas atingiu o objetivo,pois o importante em uma comunicação, não é o tanto que fala,com erros gramaticais,ou não,mas que as pessoas que ouvirem possa entender a mensagem que elas receberam,sem ter que recorrer a dicionários,ou outras pessoas para que lhes explique,escrevo de forma simples,de forma a ser entendido por pessoas alfabetizadas,e também catedráticos assim como você,a prova disto é que muitos comentam dentro do que foi dito, é porque certamente entenderam,assim como você tem comentado, se você não tivesse entendido você não teria comentado certo,e desde já sei quem a procurar,quando houver a necessidade,de uma correção gramatical,na edição de texto,é bom saber do seu dote gramatical,já não posso dizer que você é inútil tem uma utilidade. DE que adiantaria eu falar e ser entendido somente por alguns,se posso falar de forma que todos entendam!
            OBS: Sei que não é do seu conhecimento mas a bíblia tem uma linguagem simples para todos aqueles,que quiserem aprender,basta ler e pedir ao Espirito Santo,para que dê o entendimento, que é o principio de sabedoria do homem sem isto,o homem é apenas um morto em pé. De nada mim adiantaria,ter conhecimento de todas as regras gramaticais,do mundo,e o que eu fala-se,não corresponde-se com a verdade, não seria ouvido.Dennis disse: 1 de outubro de 2015 ás 12:50 pm
            Mais uma vez, voce é um idiota completo e absoluto . ..
            Me mostre aonde nos meus comentários eu falei que meus pais não merecem que eu cuide deles ??

            Leia o seu próprio comentário e veja que voce afirma que eu dava presentes para meus pais em troca de aceitação, e mais uma vez voce esta errado.
            Voce deveria ter vergonha de escrever esse monte de besteira, querendo ser o senhor das verdades, quando na verdade voce NÃO SABE DE NADA.. Quem é voce pra dizer que meus pais se envergonham de mim ?? Me prove essa sua afirmação – por A +B

            Isto foi o que falei, você mentiu distorcendo o assunto se colocando de vitima,certo. E aproveitando confira a suas postagens e verifique se há alguma necessidade de se fazer uma correção gramatical,porque no meu caso alfabetizado,sós procuro ser entendido,mas para você,que é um catedratico não pega bem determinados erros praticados,ora criticados por você. Dennis disse: 1 de outubro de 2015 ás 3:49 pm
            ??????????????????

            volta pra escola, juro, por mais que eu me esforce, não consigo entender o que voce escreve . . . .
            além de idiota ainda é analfabeto

            Antonio Henrique disse: 30 de setembro de 2015 ás 6:05 pm
            Dennis, esta faz parte das duas extratégia gays,para tentar sensibilizar as pessoas com relação,a vocês,dizerem que a mãe e a vida deles,porque a mãe,sempre apaziguar a situação,o pai já da uma resposta diferente, se fazem de caridosos,sustentando casa,dando presentes,para comprar as pessoas,e deixarem de falar a verdade porque ganhou presentes ou é sustentado,desde o começo do mundo sempre teve órfãos,desamparados,só agora que descobriu as crianças desamparadas,porque chama a atenção e serve como meio de defesa,para qualquer efeito ele adotou,um pobre criança,fazendo aquele drama,para acobertar a sua real intenção.
            Dennis,quando digo que alguém é mentiroso e dissimulado,eu tenho que provar porque senão é calunia,e calunia é pecado,veja o que você diz sobre julgar,e em seguida,julga o Cunha,por uma conversa que ainda depende de provas,Você esta sendo justo? Quer ser julgado como esta sendo julgado?

            Dennis disse: 1 de outubro de 2015 ás 11:52 am
            Antonio, voce é completamente retardado
            Me responda , quem voce pensa que é ??

            Voce tem uma procuração de Deus que te autoriza a ficar julgando e condenando os outros ??

            já que voce gosta tanto de citar as leis da Bíblia, por que voce não as segue ??

            Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.

            Irmãos, não falem mal uns dos outros. Quem fala contra o seu irmão ou julga o seu irmão fala contra a Lei e a julga. Quando você julga a Lei, não a está cumprindo, mas está agindo como juiz. Há apenas um Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e destruir. Mas quem é você para julgar o seu próximo?

            Dennis disse: 1 de outubro de 2015 ás 7:40 pm
            ser inteligente é acreditar no Eduardo Cunha

            ladrão profissional, com 4 contas na Suiça

            vc é realmente muito inteligente Vanessa

            Dennis disse: 1 de outubro de 2015 ás 7:38 pm
            vai Vanessa, quero ver voce defender o Cunha

            o ladrão gospel procurado pela polícia da Suiça

            OBS: Como sempre não é digno de credito as suas palavras:

      • DENNIS
        —————————————————————————————————–
        “E cade a prova de que NÃO foram evangélicos que apedrejaram a menina ??”

        Como assim, provas?
        Os evangélicos não tem que provar nada…
        Quem acusa é que tem de provar o que diz.
        Como dizem os advogados, “o ônus da prova”.
        —————————————————————————————————–
        “Se fomos examinar o comportamento de alguns, enlouquecidos pra invadir e destruir templos de outras religiões, como se estivessem seguindo uma ordem divina, ( se voce não acredita, procure no youtube ) é muito provável sim que tenha sido evangélicos que jogaram a pedra na pobre menina. Afinal , pra vocês, alguém da umbanda é a mesma coisa que o demônio .”

        É o erro de tomar a parte pelo todo.
        E “é muito provável que tenham sido evangélicos”?
        Isso é suposição, é “achismo”, o uso da palavra “provável” indica que você não tem certeza do que fala.
        É ódio contra os evangélicos, eu sei que você não gosta deles.
        Você presenciou o fato?
        Se não viu o acontecido, cala a boca, achólogo!
        Você parece que é juiz, já bateu o martelo e disse; “condenado”, até que apareçam os autores do fato você não pode ir julgando, sem saber o que aconteceu.
        E além do juiz, você é o promotor e o corpo de jurados.
        E sem dar ao réu o direito de defesa…
        Só que em nenhum lugar do mundo o réu pode ser julgado por um amigo ou um inimigo.
        E você claramente é inimigo deles.
        Tua condenação contra os evangélicos não vale nada…é nula.
        Muito justo…

        • Eu que pareço o juiz ??
          Quem é que grita aos sete ventos que GAYS SAO ABERRAÇÃO.

          SIM, EU ACHO que foram evangélicos, não estava lá pra ter certeza. NEM VOCE ESTAVA LÁ, PRA DIZER QUE NÃO FORAM EVANGÉLICOS, certo ???
          SABE O QUE SÃO EVIDENCIAS ?? as pessoas que apedrejaram a menina, gritaram: ‘Sai Satanás, queima! Vocês vão para o inferno’ e ainda carregavam bíblias na mão.
          A avó , tbm do candomble, foi categórica e disse que eram evangélicos . . .

          Eu não gosto de evangélicos, e voce ?? gosta de gays ???

          NEM QUERO SER AMIGO DE EVANGÉLICOS
          mas é isso que voces fazem, a bancada evanjeca é amiga dos gays ??
          Porque somos julgados por eles diariamente. Somos lezados pelos seus politicos safados diariamente, e voce ainda quer que eu goste deles ????

          • DENNIS

            Essa história é bem estranha.
            Tem de ser muito burro para agredir alguém gritando “Satanás” e ainda carregando Bíblia.
            Facilita sobremaneira o trabalho da polícia para chegar aos autores.
            Pode ser alguém com intenção de difamar os evangélicos, tudo armação, a pessoa grita umas coisas de religião, Bíblia na mão e aí todos vão pensar que foram evangélicos.
            Obs: EU NÃO SOU EVANGÉLICA, Ô ALUNO DO MOBRAL !!
            É como numa campanha eleitoral onde um candidato manda pessoas picharem um monte de muros e jogarem nas ruas folhetos com o nome de um adversário, assim ele é que será punido pelo TRE.

          • Assim fica fácil né Princesa do Lodo.

            Então quando algum gay fizer alguma merd* , vou usar o mesmo argumento, vou dizer – Ah não, isso é mentira, é algum evangélico que fez isso só pra colocar a culpa nos gays.
            Tem coisa mais ridícula do que usar um argumento desses ?
            Alias, os evangélicos são mestres nesse tipo de desculpa.
            Isso quando não mentem descaradamente, usando fotos de protestos nos EUA e dizendo que aconteceram na Parada Gay de SP.
            Vocês são todos uns mentirosos imundos e hipócritas.
            E você segue a mesma cartilha. Até as falácias sobre o Jean Willys você espalha aqui.
            Você é uma crente imunda, mentirosa, e ainda quer falar dos outros.
            É MUITA HIPOCRISIA !

            Só pra completar, a avó da menina estava junto e GARANTE que foram evanjecas malditos que jogaram a pedra.
            Que motivo eu teria pra não acreditar nessa senhora e acreditar em evanjecas nojentos , assim como você, que mentem e espalham falácias, na maior cara de pau ??

          • haahahahahahahah
            A amiga imaginária chegou pra apoiar . . .

            A sua “amiga” nem respondeu meu comentário . . . deve estar cheia de argumentos mesmo . . . .

  16. Não seguem os princípios bíblicos com o velho pretexto de “todos somos pecadores”. Se todos somos pecadores, por que um pecador se vê no direito de apontar o pecado dos outros? Isso é típico dos fariseus, a classe que Jesus condenou abertamente. Eu não admito que ninguém me aponte com o dedo sujo. A pessoa, para apontar meus supostos erros, tem que ser no mínimo perfeita. Como sei que gente assim não existe, o melhor é cada um ficar na sua. Né não?

    • Cláudio,fico contente em saber, que mesmo com os meus inúmeros erros gramaticais, não diremos de um semianalfabeto,mas sim de um alfabetizado, mesmo com este pequeno recurso,a mensagem foi entendida, pode não ser cumprida, mas atingiu o objetivo,pois o importante em uma comunicação, não é o tanto que fala,com erros gramaticais,ou não,mas que as pessoas que ouvirem possa entender a mensagem que elas receberam,sem ter que recorrer a dicionários,ou outras pessoas para que lhes explique,escrevo de forma simples,de forma a ser entendido por pessoas alfabetizadas,e também catedráticos assim como você,a prova disto é que muitos comentam dentro do que foi dito, é porque certamente entenderam,assim como você tem comentado, se você não tivesse entendido você não teria comentado certo,e desde já sei quem a procurar,quando houver a necessidade,de uma correção gramatical,na edição de texto,é bom saber do seu dote gramatical,já não posso dizer que você é inútil tem uma utilidade. DE que adiantaria eu falar e ser entendido somente por alguns,se posso falar de forma que todos entendam!
      OBS: Sei que não é do seu conhecimento mas a bíblia tem uma linguagem simples para todos aqueles,que quiserem aprender,basta ler e pedir ao Espirito Santo,para que dê o entendimento, que é o principio de sabedoria do homem sem isto,o homem é apenas um morto em pé. De nada mim adiantaria,ter conhecimento de todas as regras gramaticais,do mundo,e o que eu fala-se,não corresponde-se com a verdade, não seria ouvido

  17. Malafaia, por que voce não reclama da imprensa GOSPEL que finge que o Eduardo Cunha é um santo ???
    o cara já foi denunciado diversas vezes, e voces aqui , fingem que não ta acontecendo nada. Agora a polícia da Suiça tá atras dele, e voces continuam fingindo que não esta acontecendo nada.

    è desse tipo de mprensa que o Malafaia gosta. Imprensa gospel, que esconde dos evanjecas as podridões de seus líderes , que roubam o suficiente pra ter QUATRO contas na
    Suiça e depois vem arrotar moralismo na cara da gente .

    Assim são os evangélicos !!!

  18. Malafaia vendeu-se a Mamon, deus do dinheiro, e hoje vive em guerra quixotesca contra os gays. Esse homem não é mais levado a sério no meio protestante, a não ser por meia dúzia de alienados que o seguem, louvam e idolatram. Pedante, vaidoso, profundamente contraditório ao longo de sua vida cristã, o histriônico Malafaia é hoje uma hilária caricatura gospel cercada de crentes lacaios que o incensam e até mesmo o invejam por acumular para si, em desafio frontal às palavras do Cristo de Deus, fortunas e tesouros na terra.

  19. Desdenhar da Suprema Corte como você assintosamente o faz, Samuel Jose, revela bem seu analfabetismo político e intelectual. A Suprema Corte existe, inclusive, para desfazer as impertinências e nulidades que tua bancada fundamentalista faz em Brasília.

    • Sandro, que eu saiba até então o papel do STF é proteger e assegurar a validatde da constituição nacional,no momento em que eles estrapolam essa suas funções de guardião e passa a ser legislador que é papel de deputados.senadores e vereadores, O STF começa a causar estranhesa na população e é inevitavél que será alvo de críticas como a minha e de outras pessoas” ineteligentes” como eu.

      Se vocês querem mudar a constituição assegurem-se de 304 deputados e façam uma emenda constitucional! Simples!

    • Sandro, que eu saiba até então o papel do STF é proteger e assegurar a validatde da constituição nacional,no momento em que eles estrapolam essa suas funções de guardião e passa a ser legislador que é papel de de-pu-ta-dos.senadores e vereadores, O STF começa a causar estranhesa na população e é inevitavél que será alvo de críticas como a minha e de outras pessoas” ineteligentes” como eu.

      Se vocês querem mudar a constituição assegurem-se de 304 de-pu-ta-dos e façam uma emenda constitucional! Simples

    • SANDRO

      Como o STF aceita esses “casamentos” entre dois homens, você comem0ra.
      Se ele decidisse pela família verdadeira (pai e mãe), já reclamariam que é homofóbico.
      Casuísmo puro.
      Lá nos EUA, no começo do século passado, a Suprema Corte (o STF de lá) decidiu que era legal você sabe o que?

      A SEGREGAÇÃ0 RACIAL NAS ESCOLAS !!

      Então, às vezes a justiça não faz justiça e aprova coisas absurdas.

      E em alguns lugares, na 1ª metade do século passado, como o Alabama, havia uma lei de segregaçã0 racial nos ônibus, negr0s e branc0s se sentavam em lados diferentes e ainda todo negro sentad0 era obrigado a ceder o lugar a um branco em pé.
      E um dia, em 1955, uma corajosa mulher negra chamada Rosa Parks resolveu dar um basta naquele absurdo e se negou a ficar em pé por um branco, aí o motorista chamou a polícia, que levou presa a moça.

      Era injusto, era absurdo?
      Era, mas era lei.
      Você mesmo disse “lei não se discute, cumpre-se”
      Você na mesma situação de Rosa cumpriria a lei, seu hipócrita?
      Só defende a justiça quando ela o favorece…
      Fariseu não tinha só no tempo de Jesus, não.

  20. DENNIS

    O que tem a ver uma coisa com a outra?
    Teu amigo Jean não tem processos por corrupção, nem tem contas na Suiça.
    Acontece que todo homem público tem o dever da honestidade, da verdade e da probidade.
    E ele não é exceção.
    Ele não faz mais que a obrigação.
    Essa agora, a retidão dos políticos parece que é um favor que eles fazem ao povo.
    Só está lá por causa dos idi0tas que assistiam ao BBB – Burr0, Besta, Babac@.
    Não tem condição nenhuma de ser deputado, é pior que o Tiririca, pois este tem boa intenção, não é como seu amigo, que tentou aprovar a lei da mordaça, para impor suas ideias tenebr0sas à sociedade e que vê homofobia em tudo, até queda de avião.

    Pega ele e vão os dois visitar a Coréia do Norte, des-governada pelo moleque psicopata imbecil louco e besta Kim Jong Pum, onde não há liberdade de expressão, de opinião, nem de nada.
    Só tem na TV, rádio e cinema o que ELE aprovar.
    A internet é proibida.
    As escolas só ensinam o que ELE aprovar.
    Ele fala as maiores asneiras e todo mundo exclama: “Ooooohhh, que líder, é um deus!!!”
    No congresso só tem amigos dele.
    Nas eleições o único candidato é ELE e quem não votar nELE vai preso, em campos de concentração idênticos aos dos nazist@s, às vezes a família inteira.
    Ninguém pode ter o mesmo nome dELE.
    É pior que o nazism0 o moleque Kim Jong Pum, pois exige ser tratado como um deus…
    Disse certa vez que seu pai é quem criou o mund0…e ai de quem discordar.
    Vocês vão gostar tanto que vão pedir a cidadania norte-coreana, pois ali é um paraíso para vocês todos.
    Bem que gostariam implantar no Brasil uma ditadura igual à de Kim Jong Pum.
    Mas aqui não tem chance nenhuma, mas lá…quem sabe?

  21. DENNIS
    ———————————————————————————————————–
    “haahahahahahahah”

    Tá rindo de que, palhaço?
    Parece uma hiena, comendo coisa podre e rindo…
    Parece um morcego, vive nas trevas e acha maravilhoso.
    E teu amigão Sandro parece um dragão, é um idiota que se acha o máximo e solta fogo em quem discorda.
    Soube que ele trabalhou no filme O Hobbit, fazendo o papel do Smaug.
    ———————————————————————————————————–
    “A amiga imaginária chegou pra apoiar . . .”

    É você que não passou no vestibular para o MOBRAL?
    Ô sua besta, eu não sou a Vanessa!
    ———————————————————————————————————–
    “A sua “amiga” nem respondeu meu comentário . . . deve estar cheia de argumentos mesmo . . . .”

    É porque não quis, pois coragem não falta a ela…
    Certo, Sandro Dennis Mauro Janio Starbust da silva?

    • Querida, eu vou RIR sim, a hora que eu bem entender, ok ?

      Você não quis me responder ??
      até parece, você não tem é argumento.
      Crente Imunda, mobral quem frequenta é vocÊ

      Você é patética, e ainda quer ser chamada de Princesa
      hahahahahah
      coloque-se no seu devido lugar, princesa do LODO

        • Deixa essa idiota ficar ai falando as asneiras dela.
          Eu me divirto.
          Ela defende o CUnha LADRÃO e quer xingar o Jean, que não tem nenhuma pendenga com a justiça.

          E somos nós os errados, né ?
          Essa Princesa do Lixo é uma piada . . . .
          ela e a amiga imaginária dela . . . .

  22. CLAUDIO

    “(devido à inteligência natural, é sempre os gays que conseguem os melhores empregos”

    Cuméquié???
    Inteligência natural?
    Vai mentir assim no infern0…
    O que tem a ver inteligência com h0m0 sexualism0?
    NADA, nenhuma tem relação com a outra.
    Eu sou mais inteligente que todos vocês aqui do G+, somados e multiplicados.
    E a inteligência é classificada como “natural”?
    Como, se hom0 sexualism0 NÃO É NATURAL?
    Apenas mulheres têm atração por homens, vocês não são mulheres, logo, não há atração de homem por homem, quem acha o contrári0 está iludind0 a si mesmo.
    Então os héteros são todos burr0s?
    Mentiras e mentiras.
    E não é sempre que conseguem os melhores empregos.
    Não tem nada a ver.
    Coloca sua opinião como a verdade.
    Vocês estão certos sobre a hom0 sexualidade, Deus é que errou quando criou a espécie humana dividida entre mach0s e fême@s.
    Deveria ter criado a humanidade toda como bissexual, assim qualquer um poderia transar com qualquer um.
    Como ele não fez isso, é porque o mach0 tem de fazer sex0 com a fêmea e esta com o mach0.
    O que eu tenho no mei0 das pernas é o que define o que a natureza quer de mim, qual é o meu papel no mundo…namorad@, espos@ e mãe.
    E assim é com todos…
    Não existe amor entre dois homens.
    Pra que então existem pênis e v@ginas?
    Simples assim…

DEIXE UMA RESPOSTA