Menina surpreende e emociona ao cantar “Aleluia” de improviso no The Voice Kids; Assista

0

A jovem cantora Letícia Corrêa protagonizou uma cena emocionante durante a fase semifinal do reality show musical The Voice Kids, na TV Globo, no último domingo, 26 de março.

Letícia surpreendeu o apresentador André Marques enquanto fazia seus agradecimentos por ter conseguido chegar longe na disputa e levou os técnicos e o público ao delírio com uma interpretação belíssima da versão em português da música “Hallelujah”, de Leonardo Cohen.

“Eu quero agradecer a Deus por essa oportunidade muito linda e única. Porque eu nunca imaginei que eu chegaria até aqui, na semifinal do The Voice Kids, e eu tenho que honrar muito o nome d’Ele. Quero agradecer a minha família, que veio, que está assistindo”, disse.

Momentos antes, Marques havia comentado uma observação feita nas redes sociais, pelos telespectadores, sobre o discurso comum da maioria das crianças, em gratidão a Deus. “Eu queria fazer uma observação muito importante. Eu vi muita gente nas redes sociais, dizendo que parece ensaio pronto… todas as crianças agradecem a Deus. Eu queria fala para vocês: Que bom que todas agradecem a Deus, que á força maior que toma conta da gente. É bacana ouvir todos agradecendo a Deus”, comentou, ao vivo.


Antes de cantar no improviso, Letícia Corrêa pediu a permissão ao apresentador: “Eu posso cantar um trechinho de um hino?”. Com a autorização, ela soltou a voz, e foi aplaudida de pé pelos técnicos e plateia.

Assista:

Assine o Canal

Sam Alves

A música “Hallelujah” já foi o “tema da vitória” para o cantor Sam Alves, que venceu a versão adulta do reality show em 2013 com 43% dos votos do público.

Antes do programa, o cantor publicou uma foto no Instagram de um pingente em formato da Estrela de Davi, como uma representação de sua fé: “Hoje estarei com esse colar no pescoço. Não é amuleto da sorte, mas sim um símbolo da minha união com Deus (estrela de Davi). Aconteça o que acontecer, estou feliz em poder estar aonde estou! Obrigado Claudia Leitte pelo lindo presente de Natal! God bless You!”, escreveu.

Sam Alves é um cantor oriundo da igreja, que decidiu tentar a carreira musical através do reality show. Sua primeira tentativa foi na versão norte-americana do The Voice, onde foi eliminado. Na versão brasileira, Sam chamou a atenção de todos os técnicos, e optou por representar o time de Claudia Leitte, e venceu a disputa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA