Brasil

Vereador evangélico distribui cartilhas para alertar pais sobre “o perigo da ideologia de gênero”

Comentários (1)
  1. Elaine oliveira disse:

    Deus fez homem e mulher e só
    Ele não fez homem mulher e gay
    Vejam na bíblia isso é bem claro
    Vão se converter

  2. Estas pessoas deveriam assumir esta situação para si proprio, mais no entanto elês falam de possições homofobicas dos setores cristã, eles deveriam buscar dentro de si a verdade e não tentarem induzirem a sociedade menos esclarecida, a aceitar que"DEUS", criou as pessoas segundo suas proprias convicções vaidosas e libertinosas, quando tentam impor através dos meios de comunicações de massa que DEUS, não tem o póder de controlar e ou afirmar através de seus representantes que foi criado o homem e a mulher com dois sexos distintos e com papel social definido. O resto é pura improcrisia e libestinagem humano.

  3. Romualdo Hipólito de Araújo disse:

    Estas pessoas deveriam assumir esta situação para si proprio, mais no entanto elês falavam de possições homofobicas dos setores cristã, deveriam buscar dentro de si averdade e não tentarem induzirem a sociedade menos esclarecida, a aceitar que”DEUS”, criou as pessoas segundo suas proprias convicções vaidosas e libertinosas, quando tentam impor através dos meios de comunicações de massa que DEUS, não tem o póder de controlar e ou afirmar através de seus representantes que foi criado o homem e a mulher dois sexos distintos e com papel social definido. O resto é pura improcrisia e libestinagem humano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.