Dois tiros no lado direito da cabeça tiraram a vida do servidor público estadual, Rubens Fernandes Santana, de 30 anos, na noite do último sábado (28). O crime aconteceu em um dos travessões da linha Itapirema, setor rural de Ji-Paraná, próximo das 20h. O assassino esperou a vítima, de moto, pela porteira do sítio onde morava com os pais. Segundo a família, no meio da tarde, Rubens Santana teria recebido um telefonema que o deixou preocupado.
Segundo o pai, Sebastião Santana o filho trabalhava em uma escola do Bairro Parque São Pedro, era evangélico e estava indo de moto, modelo XTZ, participar do culto da igreja que freqüentava. “Ouvimos dois tiros, não seguidos, corremos e ainda encontramos ele dando os últimos suspiros. Não temos idéia de quem possa ter feito essa maldade com o meu filho”, disse o pai desolado.
Segundo a Polícia Técnica, os dois tiros disparados contra a vítima acertaram a região da cabeça, sendo um deles próximo do ouvido. Perto do corpo, nenhuma cápsula foi encontrada, e segundo a família, nenhum barulho de moto ou carro foi observado. O cabo PM F Souza após anotar todos os dados, preencheu o boletim de ocorrências, registrando o mesmo na 1ª delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Fonte: Correio Popular /Gospel+
Via: O Verbo