Brasil

Evangélico espanca filha porque ela fazia chapinha no cabelo

Comments (53)
  1. Missionária Delair disse:

    A Bíblia diz que as mulheres devem andar em traje honesto.(1º Timóteo 2:9)

    Agora, bater em alguém por estar cuidando do cabelo é falta de entendimento!

    Temos que andar na doutrina de Deus!!!

    A transformação que Ele faz na nossa vida tem que começar de dentro pra fora e em cada pessoa ele renova setores diferentes.

    Infeliz:mente é mais um escândalo de quem se diz servo de Deus!

    Mateus 18:7
    Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!

    Lamentável!!!!

    QUE DEUS NOS ABENÇOE E NOS DÊ ENTENDIMENTO DA SUA PALAVRA!!!

    PAZ A TODOS!!!

    http://libertadordeisrael.blogspot.com

  2. JOELINE EU SO QUERO TE ADORAR SENHOR JESUS AMADO MEU disse:

    COITADO, DEUS TENHA MISERICORDIA DELE. PROVAVELMENTE, ELE ESTA DOMINADO PELAS TRDICÕES HUMANAS. O TEU AMOR QUEBRA TODAS AS CORRENTES , O TEU AMOR TOCA QUEM NIGUEM QUER MAIS TOCAR, O TEU AMOR DERRAMADO NO CALVARIO, VAI MAIS ALÉM DO QUE EU POSSA IMAGINAR. O TEU AMOR SENHOR JESUS NÃO TEM LIMITES É INEXPLICÁVEL, INRESISTÍVEL, NINGUÉM É MAIS O MESMO AO SE ENCONTRAR CONTIGO. QUE O TEU AMOR JESUS POSSA PENETRAR TODOS OS LUGARES ONDE IMPERAM A VIOLENCIA , A FALTA DE TOLERANCIA, A TODAS AS CASAS DO NOSSO BRASIL E MUNDO. AMÉM.

  3. kika disse:

    Que absurdo! Esse homem tem que ser preso mesmo…
    Gente, vaidade (no bom sentido), se arrumar, ficar bonita, se vestir bem (descente) não é pecado! ACORDA.

  4. MPS disse:

    É Falta do verdadeiro, entendimento da palavra de Deus.uma pessoa dessa não ama a ele e mem om proximo.

  5. Carlos Roberto disse:

    OLHA A POMBA GIRIA AI, GENTE!!!

    O interessante nesta história é que omitem o nome da igreja do camarada!!! Porque será?

    Pelas interpretações de alguns, tal procedimento é uma possessão demoníaca. E eu pergunto, será? Este é o EVANGELHOSSAURO que andam ressuscitando e pregando em nossas igrejas, são os legalistas dos rituais mosaicos achando que tais atitudes procedem de Deus. Em me pergunto quem foi que evangelizou este sujeito? Que doutrina é ensinada a sua igreja? Onde fica a liberdade que Jesus nos outorgou na Cruz? O Evangelho nos liberta ou nos escraviza? É mais um fato lamentável nesta carreira ladeira abaixo da religião no Brasil, onde absurdos religiosos são coisas comuns.

    Que tal uma sessão de DESCARREGO? Quem sabe é um ENCOSTO? Desculpe o meu senso de humor, mas não dá para não criticar esta religiosidade pobre e medíocre pregada em muitas igrejas hoje. Talvez este pai esteja pensando que a salvação ainda é pelas obras e pela aparência? É provável que não ensinaram a ele que não é o que está no exterior que salva, mas o que vai no coração. Mas como tem gente pregando os rituais mosaicos como praticas de purificação… São as religiões que valorizam e muito o velho homem e as suas práticas e costumes que foram cravadas na cruz, portanto, não deveriam fazer parte de nosso culto e de nossa adoração a Deus. São as doutrinas PENTECOSATAIS e os seus ridículos, as suas ideologias vazias e sem qualquer sustentação Bíblica. Quem pecou mais, ela por fazer a chapinha ou o pai por tê-la espancada? Qual foi o pecado cometido pela filha em relação a religião?

    A liberdade que nos foi concedida na cruz precisa ser melhor trabalhada nas nossa igrejas, precisamos abandonar as HERESIAS e voltarmos os nossos olhos e os nossos corações para o trono da graça.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  6. Kênia Azevedo disse:

    A bíblia nos diz: erreis por não conhecer as escrituras…E na minha opinião esse cidadão nao conhece muito bem a palavra de Deus.Isso é uma tremenda ignorância…Que exemplo de pai,de crente e de esposo esse homem está demonstrando ter diante da sociedade?Esse comportamento dele tá bem fora do padrão cristão…

  7. Filipe disse:

    Como gostam de manchar o nomes do evangelicos o cara nao tem nada a ver com nos e eles postam de cara Evangelico Espanca menina…
    Ele era tudo menos evangelico pois nos Evangelicos somos mansos de coração (pelo menos eu so) hehhe…

    olha ai o nosso grande acusador ops teologo Carlos Roberto… nao perde uma gostei do que da otra menina da outra noticia disse o Profeta de Internet hahahhaa

  8. Marco Antonio disse:

    Normal, pessoas alienadas agem desta maneira, algumas com uma boa formação em relação a estudos que deixam de viver porque na biblia ta assim ta assado, estas acham que o criador nos colocou aqui simplesmente para servir a ele, somos suas marionetes, brincadeira.

  9. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Marco Antônio, expliquesse melhor meu querido. Ficou um pouco estranho este seu comentário.

    A Paz do Senhor, queridos.

  10. Eudes -Olinda - Pe disse:

    Marcos, você poderia citar algum relato biblico nesse seu comentário, se não crer na biblia esta no lugar errado.

    Deus te dê entendimento

  11. Pr. Júnior disse:

    Lamentável o acontecimento fanático.
    Só não entendi o por que do título da matéria:
    “Evangélico espanca filha”… Se fosse um católico, espírita ou budista seria dada ênfase à religião do indivíduo também?
    Imagine: “Ateu espanca filha”…
    Curioso isso, não?

  12. cicero disse:

    olá amdos, a paz do Senhor a todos,no meu ver foi um caso lamentável o que aconteceu com este pai, espancando a propria amilia nãoa acha, disse Jesus aprendei de mim que souuuuuuuuu manso e humilde de coração,roupas ou chapinha não vai condenar alguem,quantos engravatado que estão faznedo coisas erradas..o nosso interior(coração) que precisa de mudança a cada minuto, o Senhor disse que precisamos abrir a porta(coração) para que Jesus possa operar maravilhas.
    fica com Deus
    vamos orar uns pelos outros.

  13. Raimundo Campos disse:

    Só para contribuir:
    Tenho acompanhado as manchetes deste site e observo que a maioria vem com erros gramaticais elementares para a compreensão dos textos. Na matéria acima temos um exemplo: O primeiro parágrafo é antecedido de uma frase não definida, pois diz que o “pai provocou dentro da própria residência, com a filha, que estava fazendo chapinha”. Provocou o quê? O texto prosegue dizendo que o pai “depois de bater na menina acabou espancando também a esposa”, como se tivesse dito ao leitor na primeira sentença a natureza do delito.
    Já na matéria “Pr Marco Feliciano entra para a política e quer ser Senador, confira a entrevista completa”, as perguntas separadas das respostas causam dificuldades na leitura, além das perguntas estarem mal elaboradas, com pontuações que não definem a intenção das perguntas.
    Considero este site um dos mais atualizados em matéria de informação ao público gospel, porém, precisa melhorar neste aspecto.

    Do amigo, leitor assíduo,

    Pr. Raimundo Campos

  14. Evangelista Junior disse:

    Disse o Senhor: “O meu povo foi destruído porque lhe faltou conhecimento” Os. 4:6.
    Um homem como esses, não deve sequer ler a bíblia, e se lê, não tem a humildade de perguntar às pessoas mais experientes, oq significam determinadas expressões. Não entende que o Reino de Deus é fundamentado sobre as bases do amor. Não entende a expressão “Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito”. Afinal de contas o próprio Jesus disse que quem convence o homem o homem do pecado é o Espírito Santo de Deus. Isso é coisa dos muçulmanos, nós, servos do Deus vivo, oramos, jejuamos e exortamos através da Palavra de Deus, claro, quando existe pecado evidente. Desde quando cuidar dos cabelos é pecado? Satanás deve estar fazendo a festa agora.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  15. Cleudson de Souza disse:

    Aonde nós vamos parar?

    Não é de se admirar que tais atitudes acontecem.Esse indivíduo só é mais uma vítima do que a religião formatou em sua cabeça.Nesse caso ele é capaz de até matar,bater,escandalizar para defender aquilo que acha certo.Para ele isso será sempre pecado e na prisão dirá que o diabo o aprisionou.Há pouco tempo um irmão de uma determinada congregação foi advertido porque estava olhando ao espelho para fazer a barba,porque segundo a instituição ele estava em Vaidade.E não se limita aí….Não tenho nada a ver com costume de ninguém,mas creio que o evangelho de Cristo traz libertação e não aprisionamento,traz vida e não morte,paz e não guerra,boa comunicação e não bate-boca!
    Nós precisamos refletir se estamos vivendo apenas um ritual como norma da religião sem auto-relexão,entendimento,racional ou estamos sendo mais um radical que faz tanta besteira em nome de Deus(prostitui,mata,rouba…).Aonde nós vamos parar?

  16. jorge figueiredo disse:

    Os amados irmãos sabem qual é a diferença, muito grande, por sinal, que há em ser evangélico e cristão?
    Duvido que a maioria de quem comentou a matéria saiba. Uma dica: A Bíblia explica, tá bom?
    Graça e Paz.

  17. Missionária Delair disse:

    Ser cristão é ter a natureza de Cristo!!!

    É pra gente pensar…

    PAZ A TODOS OS QUE SÃO DE PAZ!!!!

  18. Marcia Palma disse:

    É lamentável pessoas que não saibam interpretar a bíblia e agem de forma errônea, achando que estão agradando a DEUS. Esse homem precisa de libertação espiritual e frequentar a escola bíblica para adquirir conhecimento correto.Também é lamentável o que a impressa faz em divulgar como se todos os evangélicos falassem pelos atos de uma só pessoa.

  19. Sem comentários ,esse criatura quer viver na LEI então cana nele e jogue fora a chave da cela dele…… e para terminar VAI SE CONVERTER .

  20. Carlos Roberto disse:

    ESCRAVOS DO SÉCULO XXI
    OS FARAÓS DA FÉ

    O “CATIVEIRO BABILÔNICO” foi o período em que os Judeus passaram lá por DESOBEDIÊNCIA a Deus no reinado de Nabucodonosor que foi vencido por Ciro do reino MEDO PERSA. O reinado do rei Zedequias – rei de Judá – terminou quando Nabucodonozor cercou e invadiu Jerusalém, levando os cativos para a Babilônia. O cativeiro durou 70 anos, depois os judeus foram libertados e voltaram para reconstruir Jerusalém. Judá caiu em cativeiro por causa do PECADO DA IDOLATRIA.

    Com a morte do Rei, o conselho se reuniu e decidiu escravizar o povo, oprimi-lo antes que se tornasse muito poderoso. O Faraó lançou uma política que limitava a liberdade pessoal dos hebreus, impondo pesados impostos sobre eles, e recrutando os homens para trabalhos forçados, sob a supervisão de severos capatazes. Um dos atos mais atrozes foi a tortura das crianças judias. O Faraó mandava embuti-las vivas entre as paredes das construções e tomava banho com seu sangue.

    O povo de Israel foi retirado com mão forte da terra do Egito. O Poder de Deus foi notório no Êxodo dos que antes eram escravos, humilhados e desprezados pela nação egípcia. Eles foram libertos pelo poder de Deus na vida de Moisés. Entretanto, o povo, em diversas ocasiões, esqueceu-se do propósito de estarem no deserto – QUE É LUGAR DE PROVAÇÃO E MUITAS DIFICULDADES – e murmuraram contra Deus e seu servo Moisés, desejando novamente, retornarem a condição de escravos, humilhados e desprezados.

    Esqueceram-se de que os escravos comiam precariamente as sobras, todos eram subjugados a trabalhos forçados, mulheres, crianças e velhos, com a fabricação de tijolos para as construções de Faraó. O povo de Deus, enquanto na condição de escravos, não tinham respeito, sua alto estima era a mais baixa possível e clamavam ao Senhor por sua libertação. Até que Deus resolveu enviar Moisés para libertá-los. Quando, enfim, o povo estava livre e caminhando para a terra que o Senhor prometera a Abraão, o povo esqueceu-se de toda humilhação que havia passado no Egito e deseja, então, retornar à escravidão.

    Este pequeno relato acima me trás á memória a repetição deste mesmo quadro em pleno século XXI, onde, de forma mais sutil e traiçoeira, o povo está se tornando escravo de religiões, denominações e de líderes corruptos e sanguinários. O EVANGELHOSSAURO praticado nos nossos dias, restabeleceu de forma astuta os reinados dos FARAÓS MODERNOS, assim tem-se o reinado do Faraó Edir Macedo – UNIVERSAL – IURD; o reinado do Romildo Rodrigues Soares – RR SOARES – IIGD; o reinado do Valdemiro Santiago – IMPD; o reinado do Estevan Hernandes – RENASCER; o reinado do Marco Feliciano – MINISTÉRIO TEMPO DE AVIVAMENTO, entre tantos outros, cada um com os seus PALÁCIOS onde o povo, escravizado pela ignorância religiosa, presta serviços não a Deus, mas aos Faraós Modernos. O pior é que os SUDITOS estão satisfeitos com a escravidão, a BABILÔNIA religiosa não lhes mete medo, mesmo que as práticas ali adotadas e cultivadas não tenham nenhuma relação com as leis de Deus. Vivem se alimentando de RITUAIS MACABROS, depositando a fé em reuniões onde predomina a ação direta do Diabo, onde se oferecem amuletos como forma de exaltar a fé e a confiança em Deus, sendo enganados por toda sorte de magia negra, mas como cativos e escravos, estão felizes. De escravos no Egito a escravos em TEMPLOS e CATEDRAIS, das sobras de alimento às sobras de uma religiosidade mesquinha e perversa, que visa levar o homem a conquistar bens neste mundo, mas não o leva a ENTESOURAR e a AJUNTAR verdadeiros tesouros espirituais nos céus.

    O cativeiro só mudou de época, mas as suas práticas e os seus algozes – carrasco, verdugo, pessoa cruel, pessoa cruel, fria, desumana – continuam agindo livremente e fazendo o povo escravo de suas fanfarrices religiosas. A BABILÔNIA é uma realidade insofismável no meio religioso hoje, os FARAÓS também, milhões de escravos estão prestando serviço ao príncipe deste mundo – DIABO – sem se darem conta de que estão sendo passados para trás, que por pura falta de ética e de respeito às leis estabelecidas por Deus por parte de homens inescrupulosos, as suas vidas e os seus futuros com Deus estão em risco eminente. Deus mandou Jesus para quebrar a correntes e libertar os cativos, mas ao que parece tem gente esperando que ele levante novamente Moisés para redimi-los da Babilônia espiritual.

    Infelizmente, às vezes agimos como o povo de Israel, nos esquecemos de como éramos infelizes sendo escravizados pelo inimigo das nossas almas. Éramos humilhados, escravos do pecado e não conseguíamos nos livrar do poder do inimigo, até que o Senhor no libertou através de Nosso Senhor e Salvador Jesus colocando-nos rumo a terra prometida, a fim de herdarmos a cidade santa a Nova Jerusalém, que Jesus preparou para nós. Porém, infelizmente, na caminhada, muitas vezes somos incitados a pecar contra o Senhor e nos lembramos dos temperos – das cebolas – das hortaliças – os pepinos – e da comida – as carnes – que são sobras do inimigo e queremos deixar todas as bênçãos do Senhor, a sua presença, seu alimento cotidiano “o maná”, a nuvem e a coluna de fogo que é a presença e a proteção de Deus em todas as horas. Esquecendo-nos do nosso destino, a terra que mana leite e mel, a cidade santa A NOVA JERUSALÉM.

    Que nós tenhamos em mente de onde o Senhor nos tirou – o que éramos e o que somos – por que ele nos tirou de lá – por que nos libertou – e, valorizemos a presença do Senhor em nossa vida, e nunca nos esquecermos para aonde vamos, para a cidade santa. Assim as lutas do deserto não irão conseguir nos vencer. Lembre-se que o inimigo tentou até o Senhor no deserto. E o Senhor disse: “no mundo tereis aflição, mas tende bom ânimo eu venci o mundo e vós vencereis”.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  21. agenor pereira mota disse:

    o pai não é rsponsavel pela salvação da filha portanto mesmo ela estando fazendo algo qeu ele desaprova não seria causa para espancamento ela com 26 anos sabia bem o que faz ele tem que cuidar da sua vida com cristo

  22. givanildo disse:

    esse homem errou com certeza. quiz ser perfeito nesse ponto. mas e em oputros de sua propria vida? oremos uns pelos outros e por ele tbm.

  23. eder lopes disse:

    uma certa vez Jesus disse, hipocrita tire primeiro a trave que está em seu olho e então poderá ajudar a seu irmão.
    não temos o direito de julgar essa pessoa, temos é que nos entristecer e orar por ele para que o Senhor Jesus o abençoe e trnsforme as suas atitudes.
    o maior mandamento do Senhor é amarmos uns aos outros e quem ama seu irmão não o critica mas se entristece por ele.
    Jesus disse a mulher adultera: ” mulher onde estão os seus acusadores?, ninguem a condenou? e ela disse: ninguem Senhor. e Jesus na sua infinita misericordia disse: “nem eu a condeno vá e não peques mais”.

    que o Senhor Jesus nos dê o Amor verdadeiro que só ele tem .
    abraços a todos de Eder Lopes ( Jundiai s/p)

  24. Olá , esse pai que espancou a filha Rberval Olivera dos Santos que tem o titulo de Evangélico , só que ele precisa de se converter ee pedir perdão dos pecados cometido poruqe ele é muito agressivo e agressivo e violento , ele tem que ser punido prante a lei , e ecluido da igreja ,porque isso é um escandolo muito grande. Efésios 6 V.1 a 9 .

    email- pastorvaldeirsouza@hotmail.com

  25. Ruttyson Edgor disse:

    Gostaria de deixar minha opinião com uma frase biblica.

    Filipenses 2:13
    “porque DEUS é o que OPERA em vós(nós) tanto o querer como o efetuar, segundo a SUA BOA VONTADE.”

    Amados não devemos obrigar a ninguém a seguir a DOUTRINA, pois nosso SENHOR nos deu o livre e arbítrio. Vamos orar por esse camarada ai, pois ele não é convertido e sim convencido…

    Nosso adversário, é astuto, sagaz, ignorante e BURRO, entretanto pesistênte… Então vamos ter cuidado para não deixar brechas para o mesmo operar e quebrar nosso altar.

    Orem por todos nossos irmão evangélicos….

  26. zelia disse:

    POR ISSO ´E QUE A BIBLIA DIZ QUE A PALAVRA DE DEUS ‘E DE DOIS GUMES;PORQUE SE FOR ENTENDIDA COM A INTELIGENCIA HUMANA FAZ LOUCURA, NAO ‘E ATOA QUE A MAIOR ARMA DO DIABO E A PALAVRA DE DEUS DISTORCIDA!

  27. celia disse:

    Fico espantada com tanta grosseria, se esse um é evangélico com certeza precisa nascer de novo.

  28. A paz do Senhor Jesus a todos !

    Analiso esse acontecimento da seguinte forma: O pai deve ser de uma igreja que prega uma doutrina mais severa, mas isso não dá o direito dele interferir na vida da filha dele, que por sinal já tem 26 anos e já é uma pessoa adulta e dona do seu nariz, a culpa é de muitas igrejas e muitos pastores que vivem pregando uma doutrina de homens, se esquecendo do verdadeiro amor de Cristo.

  29. SIDNEY OLIVEIRA disse:

    sou pastor e achei que este caso é consequencia de doutrinas estúpidas de homens que se preocupa muito com o exterior pois DEUS olha para o interior quando a pessoa se converte o próprio ESPÍRITO SANTO convense o que é certo e o que é errado, inclusive nas vestimentas.
    para estes verdadeiros fanáticos eu pergunto;
    JESUS usava calça comprida ?
    os escoceses vai pro inferno por que la é costume os homens usarem saia ?
    Paulo fala na sua epistola sobre o cabelo das mulheres em I corintios 11 : 16 e ele é categórico dizendo que as igrejas de cristo não tem este COSTUME.
    Veja que ele fala de costume e não de obrigações doutrinárias humanas e ridículas !!!

    última pergunta :
    o cabelo vai pro céu ?
    DEUS ABENÇOE A TODOS

  30. thalis disse:

    Bom, isso é mais um reflexo do país em que vivemos do que propriamente culpa da religiao! Pessoas com o minimo de educação conseguem discernir entre as coisas que lhes sao ensinadas. É fato que muitas igrejas pentencostais exageram ao levarem coisas biblicas ao pé da letra PROIBINDO seus membros de assistirem tv, usarem tal roupa, escovarem o cabelo…como se a vontade de fazer (que aumenta com as proibições) não fosse pecado igual ao fato consumado…
    o resto eh falta de sabedoria…

    ah, outra coisa, esse “irmão” deve ser do time dos que queriam pegar a espingarda pra matar os gays neh? rsrsrs…dando um otimo exemplode amoooor!

    misericordia!!!

  31. Raimunda disse:

    Boa noite!
    O pastor precisa estar preparado com conhecimento profundo do que está escrito na biblia chegam na igreja pessoas com inumeros problemas(drogas licitas e ilicitas,transtorno mental é uma problematica)existem pessoas na igreja necessitando do profissional da area de saude! o pastor precisa ter essa percepcão para conhecimento das necessidades de cada um a palavra diz vigiar e depois orar na biblia não está escrito que se adornar cuidar do cabelo do corpo é abominável aos olhos de Deus por isso a palavra precisar ser falada na verdade, as pessoas precisam estudar se cercar de informações ler bastante para não cometer essas barbaridades, por falta de conhecimento o ser humano é destruido e pratica as maiores injustiças.Teme a Deus e guarda os seus mandamentos.Porque Deus há de trazer a juízo todas as obras,até as que estão escondidas,quer sejam boas,quer sejam más.(ECLESIASTES 13,14)AMÉM?

  32. Rodrigo disse:

    BOm noosso amigo CARLOS ROBERTO nao perde uma!
    E ja ta ele ai dinovo com o que ele diz conhecimento julgando a moça de possesao demoniaca vaidade é um sentimento amigo carlos possesao é um estado de espirito!

    Abraços paz do senhor!

  33. Weslley ANS disse:

    E se o protagonista dessa história fosse ATEU?
    Qual seria o título da matéria?
    Sei não…

    A qualquer custo o mundo quer crucificar, de certa forma, o evangelho novamente. Acorda! Ele ressuscitou ao amanhecer, nem a morte tem poder e nem o inferno, quanto mais o mundo!

    Paz e Graça!

  34. Carlos Roberto disse:

    EVANGELHO MEDIEVAL OU PÓS-MODERNO?

    Porque os crentes invocam o velho testamento somente quando é favorável? Sempre que citamos as chacinas, escravidão e várias passagens que são condenadas atualmente eles alegam que isso era coisa do antigo testamento, mas quando é para classificar pecados ou explicar certos fenômenos nunca se preocupam se é NOVO ou VELHO o tal do TESTAMENTO, e aí, esse testamento foi revogado ou não foi?

    A evolução da igreja neste século dispensa comentários. Desde sua arquitetura, que aos poucos foi deixando o estilo simples e assumindo um design moderno, onde os GRANDES PALÁCIOS dominam, até a influência da tecnologia, evidenciada nos “CULTOS SHOWS”, que tem provocado uma liturgia mais futurista, dando a idéia de dinamismo. Parece até que estão numa aventura de “CAÇA À ARCA PERDIDA”… Com relação à administração, não tem sido diferente, o uso de consultoria empresariais e palavras como “EMPREENDORISMO”, “SUCESSO”, “RETORNO FINANCEIRO”, “EMPOWERMENT”, “FEEDBACK”, já se tornaram comuns no meio eclesiástico. Com toda essa evolução estamos vendo emergir das profundezas das trevas uma igreja com uma visão sócio-cultural e estética proveniente do capitalismo secular, onde o reino deste mundo tem tentado se passar por “REINO DE DEUS”. De IGREJA – hospital publico da fé – ela foi à “FEIRA LIVRE DA RELIGIÃO”, onde as coisas de Deus se transformaram em coisas dos homens, onde todas as bênçãos invariavelmente tem o seu preço. Ah, alguns são salgados de mais, custam até a chave da casa ou do veiculo da família… Isto sem contar nos vidrinhos de óleo benzido que os fiéis são incitados a adquirir como agentes de poder e de unção de Deus.

    Infelizmente, em alguns casos as vendas de “BÊNÇÃOS” continuam as garantias de propriedades celestes antes adquiridas, hoje são terrenas. Lideranças substituíveis apenas com a morte, inacreditavelmente ainda são vistas hoje. O pior de tudo é o veto ao direito de CONHECER AS ESCRITURAS, o qual é disseminado de forma sutil, “AFINAL DE CONTAS A LETRA MATA”. Questionar, por incrível que pareça, é sinônimo de PECADO com direito a inquisição, e se conformar é a única opção, caso contrário, corre-se o risco de tocar no sagrado, ou melhor, nos “UNGIDOS DE DEUS”.

    Infortúnio não ver na igreja a democracia, a prestação de contas e o direito de deixar o estado ao laicismo evoluírem com a mesma profusão que a tecnologia evoluiu na igreja. Alguns ainda ESPERAM UM REI que venha nos libertar da inflação, da desigualdade social, do desemprego, da corrupção e da República, “AH SE TIVÉSSEMOS UM PRESIDENTE EVANGÉLICO, TUDO SERIA DIFERENTE”…

    A igreja deste século esta mais pra PÓS-MODERNA capitalista ou MEDIEVAL MANIPULADORA da fé? Não seria talvez uma junção das duas coisas? Pois é, algumas igrejas têm usado uma roupagem pós-moderna, mantendo um caráter medieval. Precisamos, quem sabe, não de uma reforma, mas de um renascimento, não que apóie o HEDONISMO ou ANTROPOCENTRISMo, mas que despreze a escuridão. Neste caso sou a favor de uma rebeldia religiosa, acho que só ela poderá desmascarar a indústria da fé que se instalou no meio cristão. Precisamos banir do cristianismo os homens corruptos que fizerem da igreja um MERCADO LIVRE para os seus negócios escusos, assim os “Marco Feliciano da Vida, os Edir Macedo, os Valdemiro Santiago, os RR Soares, os Hernandes” e mais uma carroçada de exploradores precisam com urgência urgentíssima serem EXTIRPADOS DE NOSSO MEIO, senão a imoralidade religiosa irá nos derrotar. Aliás, em alguns casos, a derrota já é evidente e irreversível… Deram asas para o Diabo e agora até nas igrejas ele deita, rola, dá entrevistas, domina e faz um sucesso sem precedentes!!!

    Judas Iscariotes trocou Jesus por míseras trinta moedas de prata, achou aquilo um excelente negócio, afinal, ele negociou com a CORTE e ganhou deles a confiança. Traiu Jesus com BEIJO na face!!! Hoje, o preço é menor, tem muitos vendendo a preço de banana o sacrifício de Jesus na cruz, o beijo foi trocado por tapinha nas costas, abraços e apertos de mão… Jesus está sendo negociado até pelas moedas correntes na política, corrupção, mentiras, enganos, sujeiras, trapaças, etc. E ainda tem os sujeitos “CARA DE PAU”, que se dizem “PASTORES” correndo atrás de tudo isto com a maior naturalidade e incentivando o povo a apoiá-los nas suas desventuras de fé. Chega de molecagem no nosso meio, vamos dar um basta nisto, vamos fazer valer a nossa Constituição, a nossa Carta Magna da Fé, a “BÍBLIA SAGRADA”. Examinai as Escrituras porque cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de MIM testificam!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  35. Divan disse:

    (OBS: Carlos Roberto… eu me pergunto o que vc ganha com isso, mas na verdade nem quero saber, a quem você quer provar alguma coisa, quem realmente tem fé em Deus isso ai bla bla bla que vc digita num dá nem pra rir!)

    Realmente tem Cristão que ainda mora no século passado… olha violência pode ocorrer em todo lugar, principalmente quando a boca fala que a criatura é de Deus, mas o que a gente vê realmente é que esse homem ana longe do coração de Deus!

    é um fato triste mas ele vai pagar pelo que fez…

  36. PAULINO disse:

    A PAZ DO SENHOR
    I PEDRO (cap. 3)·4 “mas seja o do íntimo do coração, no incorruptível traje de um espírito manso e tranqüilo, que és, para que permaneçam as coisas”.

    VAMOS ANALISAR A MATÉRIA TRANSCRITA NESTE SITE;
    O PAI A QUE SE REFERE O TRECHO JORNALÍSTICO É CRISTÃO HÁ QUANTO TEMPO? 1 DIA, 1 MÊS, 1 ANO?
    POR QUE O QUESTIONAMENTO ACIMA?
    O CRISTIANISMO COM RELAÇÃO A CONVERSÃO BUSCA UM PERÍODO DE ADEQUAÇÃO A VONTADE DO SENHOR E NESTE CASO EXISTEM FASES ESPIRITUAIS A SABER:
    RECÉM NASCIDO
    CRIANÇA
    ADOLESCENTE
    JOVEM
    ANCIÃO

    QUAL A FASE ESPIRITUAL EM QUE O PAPAI MENCIONADO SE ENCONTRA?
    SABEMOS QUE NO ESPAÇO ENTRE ESTAS FASES PODE ACONTECER COISAS INCRÍVEIS, MAS SINCERAMENTE UMA PESSOA FREQUENTADORA ASSÍDUA DE UMA ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL, UM CULTO DE DOUTRINA, UM ESTUDO SOBRE ÉTICA CRISTÃ, NÃO PROCEDERIA DESTA MANEIRA POIS JÁ TERIA APRENDIDO QUE O TEMOR DO SENHOR É O PRINCÍPIO DA SABEDORIA. LOGO, NÃO HÁ POSSIBILIDADES DE SE TIRAR UMA CONCLUSÃO ESPIRITUAL DE UMA ATITUDE CARNAL BASEADO SIMPLESMENTE EM UM TRECHO SENSACIONALISTA.
    E TENHO DITO.

    LEMBREM-SE; BÍBLIA, HISTÓRIA E GRAÇA.. A DE JESUS!!

  37. Su... disse:

    P/ Marco Antônio: Quer dizer que devemos viver segundo a nossa vontade? Lamentável seu comentário…
    Como cristãos devemos andar segundo a vontade de Deus para nós.
    “Não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim”, diz a Palavra de Deus.
    Talvez por esse pai ter feito a sua vontade, o inimigo de nossa alma, agiu atravez dele.
    Fiquem todos na paz do Senhor, e que possamos ser conduzidos pelo Espírito Santo de Deus.

  38. Carlos Roberto disse:

    QUEM É EDIR MACEDO

    SUAS FRASES PREFERIDAS

    “Na vida tudo é passageiro, Jesus é o motorista e Edir Macedo o TROCADOR”
    “Templo é dinheiro”
    “O dinheiro é um necessidade do homem. Na Bíblia, ele aparece como uma ferramenta (…) Achar que o dinheiro é um mal não faz sentido”
    “O céu é o paraíso, Edir Macedo é o pedágio”
    “Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe a carteira e Empurre o dinheiro no gasofilácio”

    Há pouco tempo eu afirmei, e provei Biblicamente, que a Igreja Universal do Reino de Deus definitivamente não é uma igreja evangélica. Hoje eu escrevo outro afirmando que o seu fundador, Edir Macedo é um falso profeta, um usurpador da fé, um impostor, um mercenário, um ladrão. Veja a história do picareta, o “Rei dos Encostos”…

    Edir Macedo Bezerra é carioca, tendo nascido em 1945. Seu pai era comerciante, sua mãe dona de casa, ambos CATÓLICOS PRATICANTES, cultivou esta fé e, posteriormente, freqüentou terreiros de umbanda antes de se tornar evangélico Edir é o quarto de uma série de 33 filhos, dos quais 10 morreram e 16 foram abortados por terem nascido “FORA DE ÉPOCA”.

    Em 1975, Edir Macedo foi consagrado PASTOR na CASA DA BENÇÃO pelo missionário Cecílio Carvalho Fernandes. Dois anos depois, juntamente com Carlos Rodrigues, fundou a Igreja Universal do Reino de Deus – popularmente conhecida como IURD, onde tem ensinado e pregado um evangelho diferente do evangelho de Cristo. O principal foco de Edir Macedo e seu bando é a “LUTA” contra os demônios da pobreza, além obviamente, da espúria teologia da prosperidade. Em todos seus templos enfatiza-se a libertação dos espíritos, e a prosperidade financeira, usando para isso métodos onde o sincretismo e a mistura de crenças e fé se fazem presentes.

    As doutrinas ensinadas por Macedo e seus comparsas são repugnantes. Para curar ou operar milagres em uma pessoa, os “MACEDIANOS” fazem qualquer negócio. Em outras palavras, isso significa vender “PEDRAS DA TUMBA DE JESUS”, comercializar a “ÁGUA BENTA DO RIO JORDÃO”, distribuir “A ROSA MILAGROSA”, empurrar goela abaixo “SAL ABENÇOADO PELO ESPÍRITO SANTO”, além de se vender “ÓLEO UNGIDO PARA ARRUMAR NAMORADO”. Se não bastasse isso, Edir Macedo DEFENDE O ABORTO, relativiza a ética, e sincretiza o evangelho expulsando dos fiéis “ENCOSTOS” em “SESSÕES DE DESCARREGO.”

    Para que você tenha idéia do que estou falando, a IURD promove o banho do descarrego com sete elementos sagrados: “sal, arruda, enxofre, nardo, óleo, água do rio Jordão e sangue do cordeiro”. Caro leitor, por favor, pare, pense e responda: QUAL É A BASE BÍBLICA PARA ESTE TIPO DE PRÁTICA? Aí o Bispo responde: “Eu achei uma solução, agora só falta descobrir qual é o problema!!!!”

    Ora, vamos combinar uma coisa? Isso é uma verdadeira loucura, uma aberração teológica, uma enorme sandice! Caro leitor, como já afirmei, a Igreja Universal do Reino de Deus não é uma Igreja protestante ou evangélica, assim também como seu fundador não pode ser considerado crente em Jesus.

    Para você exercitar – exercitar e não exorcizar – a sua inteligência e divertir um pouco. Rir faz bem, ajuda a rejuvenescer!!! Vamos nos abstrair um pouco, somos todos mortais e estamos no Juízo Final, e o Macedão é o primeiro da fila de julgamento. Divirta-se…

    Imaginemos a existência do inferno e do céu, respectivamente, reinos do Diabo e de Deus. Imaginemos ainda a possibilidade do pós morte ser a realização da infinitude no tormento ou na plenitude do prazer. Imaginemos agora a morte do BISPO EDIR MACEDO – essa benção ainda não é realidade – e sua alma diante do tribunal que define a direção do seu espírito para a eternidade. Só lembrando, é apenas imaginação.

    O BISPÃO MAISCEDO vai para o inferno ou para o céu? Os fiéis da Igreja Universal – IURD dirão que ele tem lugar reservado no céu, talvez até destituindo Deus do trono principal. Juram de pé junto!!! A oposição dirá que o destino será na ponta do tridente, condenado ao fogo do inferno que é, segundo o “LIVRO SAGRADO”, sete vezes mais quente que o fogo comum.

    Penso que é preciso ter muita imaginação para acreditar em qualquer uma das duas possibilidades. Tanto o Diabo como Deus merecem um pouco mais de respeito, por mais perversos que os dois possam ser nesta história de ficção. Estamos abstraídos…

    O Diabo se sentiria humilhado, porque o seu lar não tem MALDADE o suficiente para dispensar ao ilustre hóspede, o Dr. MACEDÃO O magnata da fé. Do lado superior, Deus ficaria confuso demais para admitir alguém com imaginação superior àquela verificada em seus ensinamentos – sua onipotência se curvaria à iminência da perda do cargo de único CRIADOR e JULGADOR de todas as coisas.

    A fila não anda, a dúvida é cruel, afinal o Macedão supera todas as expectativas em termos de esperteza. Nó em pingo d`água é coisa do passado, ele consegue amarrar o vento, já que o Diabo é amarrado todos os dias nos terreiros da UNIVERSAL – IURD.

    Eu também me rendo ao paradoxo, minha imaginação não pode ir mais longe. Talvez só a imaginação perversa do próprio Bispão Maiscedo saiba definir o seu devido lugar. Afinal, ele é um sábio no que diz respeito à estupidez. O Macedão não tem IMAGEM no exterior, tem RETRATO FALADO!!!

    Me perdoem a sátira, mas é exatamente isto que consigo, ele é tão esperto, mas tão esperto que ele abre cinema em terra de cego e tem lucro…

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  39. JOELINE disse:

    QUERIDOS E AMADOS IRMÃOS, TEMOS FERIDO E SIDO FERIDOS, TEMOS CRÍTICADO E SOFRIDO CRÍTICAS, MAS DEVERIAMOS, AO INVÉS DISTO, NOS UNIRMOS EM PROL DO REINO DO SENHOR POR UMA CAUSA MAIS NOBRE, E CREIO EU, QUE ESTÁ É A VERDADEIRA FUNÇÃO DO CORPO DE CRISTO: PREGAR O EVANGELHO AOS QUATRO CANTOS DA TERRA E CUMPRIRMOS O NOSSO CHAMADO, COMO IGREJA. COMPARTILHO COM VOCÊS A LETRA DE UMA MÚSICA QUE TEM FALADO MUITO AO MEU CORAÇÃO, NESTES ÚLTIMOS DIAS, DA CANTORA ALESSANDRA SAMADELLO, QUE DENTRE OUTRAS, APRECIO MUITO:

    SÚPLICA
    Alessandra samadello

    Longe vai o tempo em que devíamos pregar ,
    Mais do que depressa deve nossa voz falar
    Mas, sem Deus no coração, nossos atos nada são.
    Precisamos receber o poder do Salvador,
    Para que a nossa vida fale em seu favor.

    Pelo mundo há milhares que jamais quiseram crer,
    São pessoas tão carentes e não sabem o que é fé.
    Cabe a nós falar de Cristo, revelar o Seu amor,
    Mas nos falta conhecer a beleza desde amor ,
    E por isso nós oramos ao Senhor:

    Vem derramar seu poder sobre nós,
    Vem nos falar através de sua voz,
    Pois só assim Senhor teremos a certeza do amanhã,
    Vem guiar teus filhos com tua santa mão.

    Hoje é o tempo de preparo especial,
    Uma nova vida deve ser nosso ideal,
    Precisamos confessar nossas falhas ao Senhor,
    E, em sincera comunhão, suplicar o seu perdão,
    E pedir a ele um novo coração.

    Só então nós poderemos responder ao seu chamar,
    Levaremos sua palavra aos que o buscam aceitar,
    Mensageiros do evangelho nós seremos ao falar,
    Nossa vida irá mostrar a beleza de sua luz,
    Pois fomos salvos pelo sangue de Jesus.

    Vem derramar seu poder sobre nós,
    Vem nos falar através de sua voz,
    Pois só assim Senhor teremos a certeza do amanhã,
    Vem guiar teus filhos com tua santa mão.

    Vem derramar seu poder sobre nós,
    Vem nos falar através de Tua voz,
    Nós precisamos receber a Tua bênção de amor,
    Teu Espírito envia-nos, Senhor.

    QUE DEUS ABENÇOE A CADA UM DE NÓS.

  40. PAULINO disse:

    A PAZ QUERIDOS.

    QUAL A FINALIDADE DE TANTOS ATAQUES AOS CRISTÃOS? PORQUE AO INVÉS DE DIGLADIAR-NOS UNS COM OS OUTROS NÃO UTILIZAMOS ESTE CANAL PARA PROMOVER O EVANGELHO E CONSCIENTIZAR A MUITOS QUE JESUS ESTÁ PRÓXIMO DE SEU RETORNO? POR QUE MUITAS PESSOAS CULTIVAM EM SEUS POSTS A ÉTICA HEDONISTA? PRECISAMOS NOS ATER A PREGAÇÃO DO EVANGELHO, POIS COM TANTAS POLÊMICAS, O EVANGELHO TEM FICADO DE LADO (SALVO ALGUMAS PESSOAS NESTE SITE),E O REAL INTUITO DE SATANÁS QUE É O NOSSO REAL ADVERSÁRIO É JUSTAMENTE OCUPAR A NOSSA MENTE COM PICUINHAS SEM SENTIDO PELO QUAL O APÓSTOLO PAULO DIZ; FUJAM DE DISCUSSÕES QUE PARA NADA APROVEITAM, NÃO EDIFICAM, NÃO ENSINAM E NÃO PROMOVEM O EVANGELHO. FICO COM O VERSÍCULO MENCIONADO NA MENSAGEM DA MISSIONÁRIA DELAIR;
    ” DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER POIS TUDO AQUILO QUE O HOMEM SEMEAR….” PENSEM NISSO COM ZELO APOSTÓLICO.

  41. Edson Cesar da sILVA disse:

    Estimada Camila paz e bem em tempo de Ação de Graças.

    Lí essa matéria e fiquei por um tempo refletindo sobre a contribuição que ela pode oferece. Já vivemos um tempo onde a violência cresce assustadoramente. Trazer esse tema para esse veiculo tão importante e feito com muito carinho, penso ser irrelevante, não contribui em nada. Mesmo assim sou grato pelo seu ministério, parabéns pela inovação e por sua dedicação. Entendo que a matéria é fruto de sua busca constante para tornar esse veiculo ainda mais útil e interessante.

    Fique com Deus e meu abraço,

    pr. edson

  42. ancelmo Jorge disse:

    Que disparate, nisto esta o infundido fundamentalismo religioso, onde ainda vagam no pensamento do homem a ira de Deus no AT. Que atrocidades cometem em nome da religião. ainda se cultua a idéia de um Deus punidor que quer cabelo comprido nas mulheres, sem maquiagem, sem televisão e algo mais, fruto de uma inepta incompreensão biblica. espancar a própria filha por causa de uma chapinha? que ignorancia. e o que podemos dizer da pessoa deste ser que fez isto, lógico, merece perdão, como pede a biblia. mas ele, fez este processo com ele, quando espancou a filha? por acaso sua religião explicou que isto de “espancar” é correto, ou a biblia, na sua lógica textual, o disse? Quando a razão foge do homem, ele comete verdadeiras discrepancias, sem o uso racional, onde predomina uma fé vaga, sem consistência, somente em nome do Credo. Meu Deus, onde esta a humanidade deste homem? Sera que esta ligada em Deus? ou nas suas pseudas convicções?.

  43. JOELINE disse:

    O QUE TEM ACONTECIDO COM NOSSO CORAÇÃO QUE QUEIMAVA POR ALMAS PERDIDAS, POR MISSÕES, E AGORA QUEIMA POR CONTENDAS?

  44. paulo disse:

    eu concordo com vc joeline temos que ser unidos. lembrando que ser unidos nao significa pratica as mesmas praticas.mais unidos espiritualmente

  45. JOELINE disse:

    MILHARES DE PESSOAS TÊM MORRIDO SEM OUVIR AS BOAS NOVAS DO EVANGELHO. NEM SE QUER SABEM QUE JESUS EXISTE.E NÓS, O QUE TEMOS FEITO? TEMOS PERDIDO TEMPO COM COISAS QUE NÃO LEVAM A NADA.É TEMPO DE NOS LEVANTARMOS, DEIXAR AS CONTENDAS , PARTIDARÍSMOS E LEVANTARMOS A NOSSA VOZ.HÁ GRUPOS INDÍGENAS QUE NUNCA OUVIRAM FALAR DE JESUS AQUI NO BRASIL. ENQUANTO ESTAMOS AQUI NO CONFORTO DE NOSSA CASA, MUITOS TÊM MORRIDO SEM CONHECER A PALAVRA DO DEUS ETERNO.A JANELA 10/40 , OU CINTURÃO DE FERRO, TAMBÉM ESTÁ A NOSSA ESPERA. A EUROPA , QUE DANTES FOI O BERÇO DO PROTESTANTISMO,HOJE ESTÁ EM DECADÊNCIA E PRECISA NOVAMENTE SER EVANGELIZADO.DESPERTA IGREJA! O SENHOR JESUS ESTÁ VOLTANDO E O MESMO COBRARÁ DE NOSSAS MÃOS O SANGUE DE CADA UM DESTES. CONF: JEREMIAS 33. ENQUANTO ESTAMOS DESCULTINDO, EU SOU DE PAULO, DE APOLO, DE CEFAS E OUTROS EU SOU DE CRISTO, O DIABO AVANÇA CONQUISTANDO, A CADA DIA , MAIS E MAIS PESSOAS PARA O INFERNO, QUE TALVEZ PODEM ESTAR, ATÉ MESMO, DENTRO DE NOSSAS CASAS.

    -SENHOR JESUS ACOMEÇAR EM MIM USA-ME , LEVA-ME AS NAÇÕES!!!!

  46. Mateus Nogueira daSilva disse:

    Tem pastor senador que usa batom, maquiagem e chapinha… que mal tem a varoa se arrumar?

  47. eduardo... disse:

    Como o um pulha desses faz uma coisa dessas?
    A gente pensa que essas coisas acabaram mais sempre voltam…
    kra..enquanto os “evangélicos” não passarem a ser tratados comos pessoas comuns essas coisas sempre vão acontecer..se esse bosta fosse ,pelo menos meu vizinho, a gente ía ter uma “reunião de oração” qualquer hora.

  48. Lopes disse:

    O que da vontade é de mostrar a esse cidadão, partindo do que a matéria afirma, COMO SE ESPANCA DE VERDADE !

    Hipócritas ! Estar bem vestido e cuidar do corpo é muito diferente de seguir as “regras” legalistas de certas denominações. Aliás a saia é muito mais rápida e fácil de se levantar “quando precisa” do que a calça…rssss…

    ou não é !

    sem essa e abaixo a hipocresia !

  49. RODRIGO disse:

    SOU EVANGÉLICO SIM,COM MUITO ORGULHO MAS ME DA UMA VERGONHA DESSAS NOTICIAS POQUE ESSES CIDADÃO TROGLODITAS NÃO APRENDERAM NADA DE AMOR NAS NOSSAS IGREJAS NOS PRINCIPAIS CULTOS ELES NÃO VÃO ,ISSO É INTOLERAVEL.

    É ISSO QUE EU DIGO ESSES SANTARRÕES INDO PARA O INFERNO DE JOELHO,
    E LEVANDO SUA FAMILIA.
    DE VAIDADE EM VAIDADE TUDO É VAIDADE.
    MEU QUERIDO ME PERDOE O QUE VOU LHE DIZER MESMO SE ELA FOSSE UMA
    QUALQUER NÃO JUSTIFICA ESSA ATROCIDADE.MULHERES NÃO FORAM FEITAS DÓ PARA IR PARA A CAMA E NO NOS SATISFAZERMOS, PRECISAM DE CARINHO E COOPREEMSÃO Á ME DESCULPE VC NÃO SABE O QUE É ISSO, SEU CAVALO.ESPOSAS E FILHOS SÃO DADIVAS DO CÉU PARA NÓS CUIDARMOS E AMARMOS.
    MEU QUERIDO DEIXA ELAS EM PAZ,TALVEZ NÃO LHE ENSINARAM BONS MODOS
    E COMO SER CAVALHEIRO COM ELAS.
    PRESTE ATENÇÃO MELJOR QUE ELA SEJA ASSIM NA IGREJA DO QUE VC PERDER PRA SATANAS
    VC NÃO CONSEGUE ASSIMILAR QUE UMA MULHER TEM SEUS CAPRICHOS,E PRECISAM SIM SE ARRUMAR. POR ISSO EU DIGO CUIDADOS COM LOBOS VESTIDOS DE OVELHAS QUANDO CASAM SÃO UNS AMORES DEPOIS ESPANCAM PORQUE NUNCA AMARAM SUAS MULHERES ACHANDO QUE SÃO SUAS ESCRAVAS.
    MULHERES QUE ESTÃO LENDO DENUNCIE ESSES ENDEMONIADOS QUE ACHAM QUE SÃO DONOS DA RAZÃO PRINCIPALMENTE ESSES SANTARRÕES “OS CRENTES”QUE NA IGREJA AS MULHERES DOS OUTROS ELES TRATAM BEM E AS DELES SO PANCADA E ETC
    LEMBRA DAQUELA PASSADEM AMAI AS VASSAS MULHERES E NÃO ESPANCAI.

    VC SIMPLESMENTE RIDICULARIZOU O EVANGELHO DE CRISTO.

  50. quem é esse debio mental fazer isso com a filha e a esposa é inadimicivel

    usar a religião para fazer o mal

    cadeia nele agora temos que sustentar esse vagabundo

  51. leticia disse:

    Bom isso pra min e ridiculo .fazer isso so pessoas que nao sao de Deus. tem pessoas por ai que estao em cima do altar e fazem coisas oriveis la fora mas espanca uma menina por que fes chapinha no cabelo e ridiculo eu faso mais isso nao que dizer que eu nao sou crente tem pastor ai que ate aduterio fas e esta no altar isso pra min e poca vergonha. que Deus tenha mizericordia dessas pessoas.

  52. carol disse:

    se ele é Deus ele não devia espancar sua filha
    espancar uma menina por nada quem faz isso não é de Deus

  53. carol disse:

    quem faz isso não é de deus espancar uma menina por nada isso não se faz

  54. jones disse:

    LAMENTO EM DIZER ,NAÕ SOU EVANGELICO ,MAS CREIO MUITO EM DEUS,E ACHO QUE ESTE EVANGELICO ,NAÕ FEZ CONFORME JESUS PEDE NA BIBLIA .ORAI E VIGIAI ,E NÃO COLOQUEIS A OBRA DE DEUS EM VERGONHAS.POR FALTA DE VIGIAR ,O INIMIGO ENTROU EM SUA VIDA ,PARA ENVERGONHAR A PALAVRA DE DEUS ,COMO ESTA FAZENDO,MAS DEVE EU LEMBRAR A TODOS ,QUE NAÕ JULGUEM A OBRA DE DEUS SIM O EVANGELICO DESOBEDIENTE ,E NAÕ CAUTELOSO COM A OBRA DE DEUS,ISSO PROVA O QUANTO ALGUMAS PESSOAS QUE SE DIZEM EVANGELICAS ,OU MESMO EVANGELICOS ,ESTAÕ FALTANDO COM DEUS ,E DANDO LUGAR A CARNE ,SERIA MUITO MAIS JUSTO ELE,SE AJOELHAR A CRISTO JESUS ,E PEDIR PRA QUE AS SUAS FILHAS FOSSEM PARA A CASA DE DEUS BUSCA A DEUS E ABENÇOADAS COM O SANGUE DE CRISTO ,E TRATA LAS BEM ,TUDO SAIRIA A MIL MARAVILHAS E DEUS ASSIM GOSTARIA ,JA QUE AS MENINAS AOS OLHOS DE DEUS NADA ESTAVAM FAZENDO DE ERRADO ,QUE NAÕ MERECESSEM UMA ORAÇAÕ ,PEDINDO A DEUS PARA ABENÇOA LÁS .PASTOR ,ORE MAIS A DEUS .O SENHOR FALHOU MUITO E DENEGRIU A PALAVRA DE DEUS ,O SENHOIR ESTA NO LIVRO DA VIDA.QUE DEUS O PERDOE,E O PROTEJAS ,E DEIXE A IREZIA DE LADO ,E A VIOLENCIA ,PARA OS NAÕ SABIOS.O SENHOR É UM HOMEM QUE DEUS ,A TI CONFIOU A PALAVRA E A HUMILDADE ,SIGAS COMO DEUS QUER OK E Dê O ENCINAMENTO ,E SAIA A PROCURA DOS DOENTE NA FÉ ,E ORE POR TODOS ,MENOS VIOLENCIA CARNAL .QUE DEUS RESOLVA O SEU CASO ..MAS IGUAL A ESTE MOÇO TEM MUITOS NAS IGREJAS ,QUE SE PASSAM COMo EVANGELICOS,QUERENDO ENGANAR A DEUS ,AI DAÕ O LUGAR AO SATANAZ,QUE SÓ QUER DESTRUIR A TODOS .FIQUEM COM DEUS .NAÕ COM A VIOLENCIA ,DEUS NOS QUER HUMILDE E CALMOS .digam a todos a[ paz do senhor irmaõs ].

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *