“Evangélico”, funkeiro MC Bin Laden diz ser dizimista e ficar à vontade na igreja: “Casa do Pai”

11

O funkeiro MC Bin Laden, intérprete do mantra “Tá tranquilo, tá favorável”, revelou ser evangélico e dizimista, e que se sente bem indo aos cultos.

A revelação do artista instantâneo foi feita em uma entrevista recente, à revista masculina Sexy, que traz na capa outra figura polêmica: Geisy Arruda.

“Sou evangélico a ponto de gostar de ir pra igreja, né? Não sou ‘crente, crente’, porque canto funk. Eu sou uma pessoa que gosta de estar na igreja e muita gente confunde, né? Na igreja me sinto muito à vontade, é como se você estivesse na verdadeira casa de seu pai. Pode chorar, gritar, conversar, ouvir, escutar a verdade. Já pisei muito em falso, tomei muito na cara, mas também já dei cabeçada na nuca. Não fui sempre certo, nem santo. Todo mundo tem seu lado ruim”, afirmou o funkeiro.

A explicação de Bin Laden para contribuir com a igreja que frequenta expõe uma certa preocupação de motivações supersticiosas: “Além disso, gosto de ler a Bíblia e lá fala que você tem que dar os 10%. E eu sou dizimista e gosto disso. Lá fala que, se você não der essa parte, que é de Deus, você pode se amaldiçoar”, explicou.


Acostumado ao assédio feminino por causa da fama e dinheiro que ganha, Bin Laden afirma que sabe identificar quando uma mulher se aproxima por interesse: “Tá estampado na lata! Ela chega na sua frente e faz assim com o vestido (puxa a camisa, mostrando o busto). Aí faz uma massagem e fala: ‘Nossa… que saudade que eu tava de você. Está malhando? Pô, empresta aí seu WhatsApp. Deixa eu anotar meu número’. Não é uma ideia normal, você vê que rola um interesse”, explica.

Parte da atenção que a mídia tem dado ao MC Bin Laden se explica pela publicidade gratuita oferecida por outro evangélico polêmico: Neymar. O jogador do Barcelona fez a coreografia na comemoração de um de seus gols pelo time catalão e catapultou o funkeiro do litoral paulista à fama instantânea nacional. “Tenho conhecido muita gente do futebol. Sou fã do Neymar, quando meu filho nascer vai se chamar Neymar”, disse, em entrevista ao jornal O Dia.


11 COMENTÁRIOS

    • Penso eu que temos escolhas na nossa vida, e temos que respeitar a escolha de cada um..
      Uns escolhe ser pagodeiros outros forrozeiro, ele escolheu ser fankeiro que gosta de ir a igreja, menos mau quem faz a obra é Deus o único que pode julgar e não ser julgado, então deixa de preconceito se preocupa com a sua vida e deixa de criticar para lá na frente vc não tropeçar nos seus próprios eros, vivemos numa democracia onde fazemos as nossas escolhas independente da escolha, de vês perder o tempo cuidando da vida dos outros pensa em fazer o bem para ser lembrado….

  1. Esse sujeito coitado não tem culpa de nada, ele está sendo usado nessa onda de marxicismo cultural e desconstrucionismo que a esquerda está aplicando na sociedade para reduzir a cultura à animalidade.

  2. Do jeito que um lado do Brasil tem simpatia pelo demônio, logo terá MC Hitler, MC Stalin, MC Kim Jong-un, MC Fidel, MC Lula, MC Dilma e tudo o que será da ala VIP do inferno!

  3. amado esse assunto de dizimo parece k ainda estamos a voltar na lei d moises. A estamos no tempo d graca e pra quem serve os dizimos? Malaquias 3:10 que fala sobre os dizimos nao era o povo que devia trazer os dizimos. Era os sacerdote. K roubavam os celeiros, n casa d senhor. E os pastor mente sempre em cada culto ,dizendo trazei a casa d senhr os dizimos se nao estariamos a roubar pra Deus.

  4. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

    Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve. 1 João 4:5

    Parece que os versículos acima não constam da bíblia de alguns “lideres” não e mesmo?

    Ora, pois, já que Cristo padeceu por nós na carne, armai-vos também vós com este mesmo pensamento, que aquele que padeceu na carne já cessou do pecado;
    Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus.
    Porque é bastante que no tempo passado da vida fizéssemos a vontade dos gentios, andando em dissoluções, concupiscências, borrachices, glutonarias, bebedices e abomináveis idolatrias;
    E acham estranho não correrdes com eles no mesmo desenfreamento de dissolução, blasfemando de vós.
    Os quais hão de dar conta ao que está preparado para julgar os vivos e os mortos.
    1 Pedro 4:1-5

    Frutos e mais frutos da carne gerados nas igrejas comerciais institucionais.
    O lucro e o poder politico são os novos ídolos.
    Qualquer lixo e agregado a estes currais de gado gordo com a mentirosa finalidade da evangelização.

    Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?
    1 Pedro 4:17

    Podem ignorar o quanto quiserem e multiplicarem a iniquidade mas as palavras do Senhor permanecem para sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA