10 COMENTÁRIOS

  1. Esse partido ai é um “cavalo de troia”, se diz evangelico mas esta aliado aos petralhas comunistalhas que odeiam religiosos, esse partido é uma farsa é um lixo igual ao PT.

  2. Estes evangélicos não tem vergonha nenhuma na cara. Estão tentando tornar o Brasil um país fundamentalista evangélico. Se eles se apanham no poder, coitados dos não evangélicos. Cada vez tenho menos respeito por essa gente! São uma cambada de hipócritas.

  3. bem,eu penso q n e bem assim n e q nos vemos tds os dias mts coisas erradas tem gente mal caráter em tdas as religiões todas,graças a deus q tem políticos evangélicos la imaginem si n tivesse estaria mt mt pior a situação do povo em especial das famílias descentes vou dar um exemplo minha filha trabalhava n banco desde mt nova sempre dedicada aos estudos cm mt sacrifício fez facu,o candidato a prefeito já (falecido) ficou sabendo q a minha filha era uma jovem mt esforçada e mt comunicativa tinha mts amigos e é uma jovem evangélica bem por coincidência numa noite ele m parou n rua e m perguntou si eu a conhecia e disse q sim sou a mãe dela n outro dia ele voltou a procura la e a convidou p si candidatar por mt pouco ela perdeu então ele ganhou e a convidou p trabalhar cm chefe de gabinete e elegeram a cm tbm cm presidente do fundo social desde então essa jovem passou a si dedicar a ação social a ir em reuniões representando o prefeito foi varias vezes a sp encontro cm os governador etc foi a brasilia encontro cm senadores e deputados sempre buscando ajuda p a cidade o prefeito faleceu e logo n inicio e ela continuou cm a trabalhar p o novo prefeito e n segunda eleição ela concorreu cm 42 mulheres fortes n politicas MAS SOMENTE ELA DE MULHER GANHOU E EM QUARTO LUGAR PQ ELA E UMA MOÇA Q SEMPRE TRABALHOU MT FEZ 2 FACUL E AGORA FAZ POS GRA…SEI Q MTS PESSOAS MESMO AS Q N PODE VOTAR NELA GOSTAM MT DELA PELA PESSOA DELA E TBM PELO TRABALHO EU JA VI ELA DEIXAR DE FAZER VIAGEM PESSOAL FIM DE SEMANA P AJUDAR RESOLVER PROBLEMAS DE URGENCIA N PREFEITURA INQUANTO TDS ESTÃO DESCANÇANDO CM A FAMILIA E PRINCIPALMENTE PESSOAS MT HUMILDES ELA FAZ O Q PODE P AJUDA LAS ELA COMPRA REMEDIOS P SALVAR CRIANÇAS E IDOSOS VEJO O QNTO ELA CORRE ATRAZ ELA TEM REUNIÃO A NOITE ATE 10HS QND E 4 DA MANHA VAI VIAJAR P SP NOS MORAMOS N INTERIOR TUDO PQ ELA AMA AS PESSOAS A CIDADE ELA VAI BUSCAR BENEFICIO P CIDADE E MTS VEZES CONSEGUE POR ISSO EU N POSSO ME CALAR QND ALGUEM FALA Q POLITICOS N PRESTAM N PODEMOS GENERLIZAR PQ LA TEM PESSOAS BOAS SIM QUE SI DEDICAM A MINHA FILHA E EVANGELICA CRE NUM DEUS Q CRIOU O CEU E A TERRA E TUDO Q NELA HÁ INCLUSIVE A NOSSA VIDA ELE TEM PODER P SALVAR E P DESTRUIR ENTÃO VC Q FAZ CRITICAS COMEÇE A PENSAR TD NO MUNDO FOI FEITO PELA MÃO DE UM HOMEM MAS E AS COISAS Q O HOMEM N FOI CAPAZ AI SIM ENTRA O NOSSO DEUS TD PODEROSO MINHA FILHA ENTROU LA N PREFEITURA PQ ERA P AJUDAR O POVO E DEUS QUIZ ASSIM E QUER ASSIM MAS P AQUELES Q N CRE EM DEUS ENTÃO PENSE BEM Q BOM Q AINDA TEM PESSOAS LA DENTRO CM A MINHA FILHA P IMPEDIR Q O Q E DE RUIM PIORE PELO MENOS POR INQUANTO PQ DEUS DISSE Q VAI CHEGAR UMA HORA Q DEUS VEM BUSCAR OS Q SÃO DELE E O RESTO AQUELES Q N ACEITARAM JESUS CRISTO CM SEU SALVADOR SERA DESTRUIDO E A SUA ALMA NUNCA MORRERA SERA CASTIGADA ETERNAMENTE DESCULPA MAS EU PRECISAVA LHES FALAR PEÇO Q DEUS ABENÇÕE VCS E Q VCS TENHAM TEMPO DE MUDAREM DE OPINIÃO AMEM

  4. sabe quando um evangélico irá ser predidente o dia que fazer um pacto com o diabo,pois a palavra de DEUS diz que o mundo inteiro jaz do maligno, isso mesmo seguem usando e abusando do nome do senhor jesus,pois no dia do juízo vamos ver quem vai prevalecer .

DEIXE UMA RESPOSTA