Destaque

Evangélicos roubam a cena no jogo Brasil 3 x 1 Costa do Marfim

Comments (70)
  1. Victor disse:

    Eu em momento algum vi chingamentos feitos por Kaká! (e olha que eu DETESTO futebol)

    Redação Gospel+: Procure mais na internet que muitas pessoas comentaram o fato, no Youtube também deve ter o vídeo da briga e da entrada criminosa que gerou o primeiro cartão amarelo pra ele. Kaká é humano e num momento de pressão como esse é o mais normal possível erramos uma vez. Kaká só errou nisso, mesmo assim saiu de campo com a cabeça erguida porque sabia que estava certo.

    Até charges foram feitas logo após o jogo: http://twitpic.com/1yknqm

    Fique com Deus.

  2. alex disse:

    Ele em nenhum momento xingou, muito pelo contrário, teve muito DOMINIO PRÓPRIO e foi INJUSTAMENTE expulso pelo péssimo juiz…

  3. Dil disse:

    Foi apresentado muita injustiça com Kaká, e quem assitiu do começo ao fim do jogo, pode realmente confirmar isso.Mas Deus conhece e sondas o coração de Kaká.

  4. Tancredo disse:

    O kaka não vi xingar. Mas o Luiz Fabiano, toda entrada que ele levava saía um PQP, FDP e outras coisas feias de sua boca.

  5. Geisi disse:

    O kaká se irritou (com razão) e acabou soltando sim alguns palavrões, o que não acho justificável apesar de ter sido claramente provocado.
    Acho que ele poderia ter demonstrado mais maturidade no ocorrido e ter procurado se livrar e fugir da confusão, assim como fez o Elano quando um jogado da Costa do Marfim quis provocá-lo chegando a colocar o dedo na cara dele.
    Por mais difícil, irritante e estressante que seja a situação causada pelo adversário, não adianta nada se deixar exaltar pelos ânimos, a situação só vai piorar e deixar o clima mais tenso entre os jogadores, que muito provavelmente vai resultar em algo mais grave como uma expulsão de campo, que é a última coisa que todos esperam que aconteça, princialmente por se tratar de um jogador de fundamental importância pra seleção.

    Vamos exercer os frutos do Espírito Santo minha gente! Paciência, mansidão, temperança…
    É nos momentos difíceis e em situações como essas em que mais somos testados por Deus e julgados pelos homens, então, vamos dar exemplo!

  6. FRANK disse:

    O Kaká sofreu uma perseguição em campo absurda, até mereceu o cartão amarelo por ficar nervoso e empurrar o outro jogador, mas o vermelho todos viram que não mereceu.O Kaká é homem e não Deus, ou seja, erra e falha como qualquer outro ser humano em sua profissão.

  7. Fernanda disse:

    Eu não vi nada de palavrões pelo Kaka! pelo contrário acho até que ele foi bem paciente com todas as coisas que lhe aconteceram, pq os jogadores da costa do marfim estavamderrubando ele o tempo todo! E como disse o cantor Adré Valadão, Deus o livrou do jogo contra Portugal!E afinal tudo tem um propósito!

  8. mary disse:

    Que Deus abençõe a todos e livrem os de todo mal
    e que a copa seja momento de unirmos e seja feita a vontade de Deus
    Amem

  9. Soneca disse:

    Dunga tambem e evangelico. E eu so vi ele xingar!!

  10. Paulo disse:

    Vamos ser profissionais, ter maturidade e fazer jornalismo ´serio e não sem vergonha como vcs estão fazendo. É um absurdo, duvido que vcs nunca falaram ou pensaram em um palavrão ou palavras duras em momento de raiva.

    Se vocês nunca fizeram, então estão liberados para falar de alguém. Tomem vergonha

  11. sandy disse:

    muito ridiculo o comentario sobre chingamentos ou atitudes que os evangelicos reprovam a respeito do jogador kaka, nao existe Deus nessas palavras, mas sim parecem com os fariseus que foram sempre reprovados por Jesus na sua vinda na terra como homem para nos dar a salvacao. Jesus salva a religiosidade distroi. se liga galeraaa!!

  12. Danillo disse:

    Kaká até soltou um xingamento no momento em q estava bem barriado com as entradas do adversário, porém em nenhuma momento eu vi: “o camisa 10 acabou fazendo alguns gestos obscenos”. Isso realmente não teve.. qdo ele levou o cartão amarelo foi pela retrucada q deu no jogador q tinha feito falta nele e depois ele saiu aplaudindo ironicamente os zagueiros (lutadores) da Costa do Marfim…

    Fiquem com Deus…

  13. Paulo disse:

    O dunga não é evangélico, é o jorginho. O dunga tem um gurú e antes da copa ele foi visita-lo

    Como vocês apagaram meu comentário postarei aqui novamente. Esta matéria só está aqui e escrita com esses erros grotescos afirmando que o Kaká levou amarelo porque fez gestos obscenos o que é leviano dizer pois ele levou amarelo por tirar a bola a força do adversário e que em momento algum houve gestos obscenos.

    Essa matéria só foi publicada depois que o líder da Renascer pegou no pé do dono deste site, após o mesmo ficar criticando os evangélicos em seu twitter e acomodado em sua cadeira não fazer nada para melhorar, ainda sem mostrar a cara.

    Lamentável este site que poderia sair do ar por não acrescentar nada de útil a população cristã.

  14. Bruno Dias disse:

    O Kaká hoje, jogou bola, fez dois passes pra gols, meteu a porrada, xingou e foi expulso…
    Ou seja,
    Kaká hoje foi o cara! Nunca tive tanto orgulho dele!!!

  15. Arthur disse:

    Não se preocupo, Kaká vai voltar… Jogador Kaká é melhor e homem de Deus!
    vencedores em Jesus Cristo!
    Respeita sempre.. paz!

  16. Bruno Dias disse:

    Ah, e crente é tudo chato! Povinho CHATO!

  17. Arthur disse:

    Foi jogador marfinese caiu (igual a palhaço) então mentira.
    Juiz falha, tá cego? então
    INJUSTICA!!
    é normal!
    ==========================================================
    ei pessoal, Vingiam muito fofocas contra Deus.

    q triste.
    ==========================================================
    Pense Brasil vai ganhar …
    quem foi? HOMEM DE DEUS!

    entende.

    respeita sempre… PAZ!

  18. cleide santana disse:

    assistir um programa de televisão sexta passada,vi uma reportagem do então EVANGÉLICO FELIPE MELO,fazendo festa com mulheres conhecidas como gaiola das popozudas,e ai será que é evangélico mesmo?só não me fale a igreja quero passar bem longe,envergonhando os evangélicos.

  19. cleide santana disse:

    o Kaká e Luiz Fabiano esageraram nos palavrões nesse jogo,acho que é as más companhias,não podemos culpa-los,mas na hora do estress sai muitas coisas,ou pensam que depois da expulsão do Kaká ele olharia para aquele rapaz que fingiu a cutuvelada,e diria a ele:estarei agora orando por vc amado,fica com Deus?
    gente vamos pegar leve,somos crentes mas não santos…
    HEXA BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  20. haroldo disse:

    Tenho muitos amigos realmente evangelicos. Hoje e moda dizer que e evangelico. Quem realmente esta gostando. Algumas igrejas que levam os 10%. Por falar nisso, onde anda aquela Atletas de Cristo.

  21. Emerson Castanho disse:

    Arvore que não dá fruto ninguem atira
    PEDRA!! Kaká é umservo de Deus mais tambm é um homem.. como todos nós, isso lhe dá o direito de tmbm ter seus momentos de nervosismo!

    qual o cristão que tmbm nunca perdeu a cabeça e falow algo pelo impulso!! quem nunca tenha feito isso que atire a primeira pedra!

  22. Sergio Murilo disse:

    Texto da reportagem:

    “foi uma mão involuntária, a mão de Deus. Mas como é involuntária, acho que valeu a pintura do gol”.

    Usar a mão de Deus para validar algo errado, e duas vezes no mesmo lance, ta brincando!!! e ainda mentir para o juiz!!! não só Deus viu como também todo o mundo, é nesta hora que percebemos que muitos são filhos do pai da mentira Jo:8:44 Ap: 21:8, no futebol há regras e devemos como cristãos sermos fieis o que adianta dizermos que temos a verdade mas não a praticamos.

    “um bando de cavalos” veja a expressão de um líder que se diz apóstolo, que independente de qualquer circunstância (principalmente se tratando de um evento mundano como é o futebol)deveria ter mais sabedoria e amor para com as almas.

    Por estes e muitos motivos vemos que o KaKa tem em quem se espelhar e ele mostrou muito bem isto com sua falta de preparo espiritual agredindo os jogadores, pois lhe faltou sabedoria como cristão independente das circunstâncias, pois Jesus disse que devemos ser: como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas. Mt:10:16

  23. Vera Lúcia disse:

    O Kaká é jovem, bonito, educado, um profissional excelente, bom filho, bom marido, exemplo para todos os jogadores.
    O mundo secular o admira,e, os irmãos em Cristo tem inveja.

    Alguns me lembram os irmãos de José(filho de Jacó), invejosos.

    Foi a inveja que fez Caim matar Abel.

    Geração invejosa, até quando vão ficar falando mal uns dos outros?

  24. Luis disse:

    hahahahaha;…. e quem nao da uma chingadinha de vez em quando ?

    bem-vindos às nossas salas de julgamento !!!!

    Legalismo, puritanismo, ai ai…isso fede !

  25. Marcia disse:

    tá certíssimo Luis, todos falham.

  26. Samila disse:

    Ninguém viu ele falando palavrão, mas eu vi e foi a palavra po***!!!

    Ele é cristão, mas também é humano, quem é que no lugar dele não falaria palavrões piores????

  27. MARCELO M12 disse:

    Se xingou ou não, para mim não vem ao caso … o que quero ressaltar aqui é que muitos homens de DEUS na bíblia que servem de exemplo para nós hoje, caíram e caíram feio.

    Se KK xingou, é natural do humano, porém, ele não deixa de ser exemplo no mundo do futebol onde a depravação impera em todos os times e seleções.

    Tá na cara que KK foi perseguido, não saiam do pé dele desde o início do jogo.

    Agora para mim, o que importa é que sei quem é o KK … Servo, Dizimista, Ofertante, sempre teve a fama de “bom menino”, sendo assim, concluímos como bom filho, bom pai, bom marido.

    Que DEUS o abençoe e continue a jogar o futebol lindo que joga.

    A todos os jogadores evangélicos, que DEUS os honre nesta COPA.

    Marcelo

  28. Marcos Velten disse:

    kra eu fiquei mais uma vez irritado com o resultado da falácia da globo! Quem viu o jogo na band, viu e enchergou mt bem o que aconteceu, no caso do kaka, agora quem vi na telinha esgoto saiu ridicularizando o kaka, mas por qual motivo mesmo senao a tal cotovelada q nao existiu? Evangelico né? A globo fez a parte dela em dizer q nao precisava, q ele errou, exagerou e o povo mais uma vez acreeeediitoooouuuu!!! JESUS! Que ódio q dá dessa encapetada!! Vieram ainda depois me chatear pq sou um dos evangelicos da família! eu mereço? Tudo por causa de quem? esgoto! ecaa!! rsrs

  29. JUCILENE disse:

    Como disse kaká pro Luiz Fabiano Gloria a Deus….numa das comemorações.. mas pra mim o q vale é que Depois de muito criticado depois do Jogo ele foi honrado mesmo depois da expulsão, pq Deus é Fiel… até ontem dia do jogo , como KK foi criticado , edepois do jogo só o que se ouve são cristãos e ñ cristãos em defesa do Servo de Deus….Olha só o que o Milton Neves colocou em seu Twitter “@miltonNeves Faço justiça ao Kaká q tanto venho criticando.Seu passe p Luis Fabiano lembrou – só lembrou – a deixadinha d Zico para Sócrates no Sarriá-82”.. acho que ñ preciso falar mais nanda né???…
    Só que Deus Grandioso Deus… Poderoso DEUSS!!!!!

  30. Fábio disse:

    O Felipe Melo é evangélico e dá uma festa pra maiores de 18 anos, quanto ao Luís Fabiano faz comerciais de cerveja.
    Já o Elano fez o sinal da cruz no primeiro jogo, portanto acho que ele é católico.

  31. Benedito Dias disse:

    Acho que se o Dunga fosse mais inteligente teria livrado o Kaká dessa expulsão. Todo mundo viu que kaká estava estressado em face das entradas fortes dos adversários e que por conseguinte poderia ser expulso a qualquer momento visto que já portava cartão amarelo. Mas o nosso técnico se mantinha surdo, cego e mudo. Infelizmente, apesar de todos os seres humanos possuirem capacidade de desenvolverem inteligência, mas nem todos conseguem raciocinar rapidamente, logiccamente e devidamente. O Kaká, mesmo não jogando nada como aconteceu no jogo contra a Correia do Norte, mas a sua presença em campo é essencial porque atrai jogadores pra cima dele, deixando espaços para os demais atacantes. No bolo, um passo do Kaká já representa meio gol. Vamos ter que enfrentar Portugal sem Kaká. Dunga, Dunga!

  32. theo felix disse:

    A respeito da Igreja de Kaká e cia, não sou obrigado a concordar com nada que seus líderes falam. Entretanto a respeito do jogo, de fato foi uma atrocidade o que eles fizeram com nossos jogadores, aquele timeco da Costa do Marfim não jogam nada, so sabem bater. Depois de terem ficado 10 anos fora das copas por causa do feitiço que os bruxos fizeram e não foram pagos pelo governo de então, agora o atual presidente desse pais acertou as contas com os tais feitiçeiros e o bando de perna de pau vão a Copa, bater impiedosamente nos outros. Com relação aos nossos Jogadores, jogaram muito bem, apesar de Dunga. E por falar nele, porque não tirou o Kaká enqunto pode daquela arena de gladiadores?

  33. Celso disse:

    A palavra de Deus diz que “Elias era homem, sujeito as mesmas paixões”

    Perfeito só teve um !!

    Justo só um !!

    Devemos vigiar e orar mais para que o nosso testemunho seja exemplo para alcançar as vidas.

  34. vanessa disse:

    TALVEZ TODOS ESTÃO OLHANDO APENAS UM ATO DO JOGADOR KAKÁ, MAS ELE É MUITO MAIS QUE ISTO, QUEM NÃO XINGOU ALGUMA VEZ ALGUEM? ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, SEI QUE O KAKÁ TEM ATITUDES MUITO BOAS E ADMIRAVEIS,
    TALVEZ O MESMO ESTA PASSANDO POR UMA PROVA ENTÃO ACHO QUE É A HORA DE NÓS ORARMOS POR ELE PARA QUE ELE POSSA CONTINUAR SENDO EXEMPLO DE PESSOA E DE ATLETA.

  35. Audinei Lopes Bonfanti disse:

    O querido irmão Kaka tem que ser lembrado pelas suas virtudes e qualidades. Seus pecados ( e os nossos ) já foram perdoados.
    Isso vai servir de exemploa p/ todos nós que devemos vigiar e orar
    para não cairmos em tentação.
    Deus abençoe ele e toda a seleção.

  36. Cassio disse:

    O Elano é evangélico? Ele se converteu? De qual Igeja? Pelo que eu sei ele é devoto de Aparecida. Isso era bem visto quando ele jogava no Santos….

  37. petrafan disse:

    os que se colocam ou são colocados em posição de evidência têm que redobrar seus esforços em manter o testemunho.

    sim, os pecados estão perdoados, mas que não sirvam de pedra de tropeço para os pequeninos.

  38. hadassa disse:

    Amo e respeito o Kaká mas não gostei da atitude dele. Perdeu o controle,soltou palavrões,sorriu sinicamente,…infelizmente.
    Outra coisa,Carol Celico gravou um CD,mas ser considerada cantora,aí não né gente!

  39. Luis disse:

    o que é ” dar testemunho ” ?

  40. Oliveira disse:

    O Elano não é evangélico ele é católico, pois teve varias vezes na época em q ele jogava pelo Santos em q ele ao marcar o gol, levantava a camisa em homenagem a alguma santa q ñ me recordo qual era (e não devemos critica-lo pois se os evangélicos podem levantar a camisa com um “Deus é fiel”, ele tem todo o direito de expressar a sua fé)

    Ps – Akeles bando de “cavalos” da costa do marfim quase quebrarm o coitado do Elano, a arbitragem foi péssima

  41. Marciana disse:

    Acho que o KAKÁ foi muito tolerante. O juiz só viu a cena do jogador da Costa do Marfim, e para que servem os árbitros laterais. Será que eles não viram o que estavam fazendo com o BRASIL. E acho que o KAKÁ ficou nervoso com o que aconteceu com amigo e jogador Elano. E quem aguenta, minha vontade era de bater no JUIZ… Ele também me deixou irritada.

  42. GUMETAL disse:

    Kaka,agiu num,momento num calor do jogo,daquela forma nao culpo a figura do jogador em campo,apesar de nao gostar de copa do mundo,por diversos motivos obvios,claros,nada tenho contra pessoa de nenhum,exceto,esse dito irmão felipe melo,antes da copa de um show de pessimo testemunho,se esbaldando em festinhas vazias e sem valor,nada contra o mesmo,mais ele nunca deu testemunho de cristão,talvez os problemas vividos pelo kaka atualmente a pressão que ele sofre por ser um jogador referencia,tenham influenciado,em ele se alterar,do estado natural dele,o resto essa copa do mundo e um lixo,que pra mim nao tem valor algum,EU OBSERVANDO UM RECENTE VIDEO DO JOGADOR KLOSE,AQUELE ALEMÃO ELE COMEMORA FAZENDO O NUMERO 6,O NUMERO DA BESTA,DE ACORDO COM A ELITE GLOBAL,REPRESENTANDO DE FORMA SIMBOLICA,aquilo que esta por tras de toda estrutura mundial.

  43. Kassio disse:

    Realmente eles erraram, mas so cabe a Deus julga-los.
    Torço muito para a melhora do kaka e dos outros irmãos que estão na seleção.
    Essa seleçao, realmente tem vários evangelicos, por isso devemos orar para que esses jogadores possam ser instrumentos de Deus nessa copa.Que Deus seja honrado, como aconteceu na copa do mundo de 2002 e na copa das confederaçoes.
    E que o mundo possa ver que o Brasil e de Jesus!

    Graça e Paz

  44. Marciana disse:

    Testemunho não é dado em só um dia. Testemunhar deve ser uma constância em nossa vida. Testemunho é o que os outros falam de nós, através de nosso quotidiano. Bom ou ruim, vai depende de mim e de você. É uma questão de convivência, só assim poderemos testemunhar e falar bem ou mal do Kaká que está aqui em questão.

  45. Elizeu Almeida disse:

    Em momento algum eu vi o Kaká falando palavrão ou fazendo gestos….eu vi ele dizendo “Glória a Deus”

    Mas se ele errou, Jesus morreu para nos salvar e perdoar, e Deus nesta Copa ainda vai honrar muito o servo dele!!

    Vai Kaká! Deus é contigo!

  46. paulo disse:

    NÃO FOI O JOGADOR LUIZ FABIANO QUE PEDIU UMA MUSICA DO EXALTASAMBA NO FANTASTICO COMO FORMA DE COMEMORAR SEUS GOLS….KKKKKKKKRSRSRS HÁAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE É SERVO DE DEUS???? POXA VIDA!!!!!!UM TANTO SURPREENDENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  47. Neto disse:

    Desde quando estes jogadores Luis Fabiano, Lúcio, Elano, Daniel Alves e Felipe Melo são evangélicos? De qual igreja?
    ou são apenas “cristãos nominais”. e ainda tem Site dizendo que eles são evangélicos, eles dão entrevistas, mas nunca falam de Jesus, falam de tudo, menos de Jesus.
    Quem souber de qual igrejas eles congregam, favor publicarem!

  48. Se o Kaká errou como jogador de futebol, será julgado pela Fifa e pronto. A carreira dele não vai acabar por causa disso. Se errou como cristão, o negócio é entre ele e Deus. Quem é que nunca sequer pensou em dizer um palavrão? Quem nunca perdeu o controle numa situação tensa? Acho que estão fazendo alarde demais por uma coisa comum, tanto no futebol como entre os cristãos. Todo jogador de futebol leva cartão. Todo cristão erra.

  49. Micaela disse:

    Kaká xingou sim.
    Mais não podemos julgar sua atitude.
    Acredito que essa expulsão foi bem melhor, assim ele terá mais tempo de se recuperar , e ter oportunidade de jogar o proximo jogo sem nenhum cartão.
    Sendo que podemos avilar que o Kaká é muito amigo de Cristiano Ronaldo.

  50. Torquato da Silva disse:

    Viu só, que prá ganhar o jogo tem que ter preparo, oportunidades e uma ajudinha do juiz e dos bandeirinhas?
    Não vamos reclamar tanto, pois o Luiz Fabiano deu uma ajeitada com os braços e depois fez o gol, o juiz deixou passar, e agora vocês estão chamando o juiz de incompetente?
    Êle, o juiz é ótimo!

  51. Vera Lúcia disse:

    Torquato,

    Agora o Maradona está perdoado…….

  52. luciane disse:

    Olha eu não vi o kaká falar palavrão em nenhum momento do jogo, e eu assistir o jogo do começo ao fim… o kaká foi expulso injustamente, e tadinho dos nossos jogadores néh? panharam muiiiiiiiiiiiitooo e em nenhum momento os jogadores brasileiros perderam o foco q era vencer… e se o kaká xingou problema dele ele n é criança, e todos nós estamos sujeito a errar!!! pq todos nós somos humanos!!!! é isso aí q DEUS abençoe muito o kaká e toda a selesão Brasileira!!!!!

  53. IAGO disse:

    NÃO SABIA QUE O L. FABIANO ERA EVANGÉLICO!!!

    ESTÃO JULGANDO O KAKÁ D+, MAS PERAI…ALGUEM É PERFEITO? NÃO NÉ?

    SE ELE ERRO, DEIXA ELE SE ACERTA COM DEUS! NÃO TEMOS QUE JULGA-LO

    ELE É HOMEM FALHO COMO TODOS NÓS…

    ESTOU CONTIGO KAKÁ!!!!

  54. Kaka disse:

    ESTOU CONTIGO KAKÁ!!!![2]
    O cara joga, e por isso falam um monte dele….qualqer falha os cara cai em cima deles…..

  55. maluco beleza disse:

    ha!que esta acontecendo? onde eu estou? que lugar é este?…não entendo nada…deixa eu sair….fui…

  56. danica pm disse:

    Todos que estão criticando o KaKá são santos ne não chingam não pecam só critica os irmãos né!isso não tem problema né!E A BANDEIRA DE JESUS!O AMORRRRRRRRRRRRR!

  57. Vitoriosos disse:

    Achei deplorável a atuação de evangélicos em campo falando palavrões. Que testemunho é esse minha gente? Ah, mais errar é humano… e onde fica os frutos do Espírito Santo: mansidão, domínio próprio. È vergonhoso ver um Kaká que já brilhou por seus testemunhos, falar palavrões em um jogo, imagine o que deve ser fora de cena… mas o que se pode esperar de um irmão que posa de cueca para ganhar mais dinheiro… Vergonhoso, testemunho zero, independente do time da Costa do Marfim, do juíz, Deus é prioridade e somos o sal e a luz do mundo e é no mundo que temos que mostrar que somos a diferença. Infelizmente não foi o que foi visto e espero que os ilustres irmãos peçam desculpas, pois devem respeito à sociedade evangélica.

  58. Roberta disse:

    Concordo com as palavras da Geise. O Kaká deixou escapar alguns palavrões, sim e não se justifica pelo calor da situação. Porém o nosso Deus é um Deus que perdoa, que ama o pecador, mas não o pecado. Não é fácil assumir publicamente que somos cristãos e ser alvo de apontamentos, principalmente sendo alguém famoso. Sendo estrela ou não, quem nunca errou que atire a primeira pedra. Crente ou não, palavras chulas são horríveis de se dizer e de se ouvir. Mas antes de tudo, não devemos julgar. Deus conhece o coração de cada um e Ele sabe o que se passou no coração do Kaká e dos demais jogadores. Não é porque Deus perdoa que vamos sempre errar contando com isso. Todos nós vimos que o Kaká não fez nada para levar a expulsão, mas com certeza Deus está no controle. Se o craque não conseguia sequer tocar na bola sem ser derrubado e agredido pelos adversários, é porque vai ser melhor para ele ficar de fora deste próximo jogo, tanto para o próprio Kaká pensar em tudo o que aconteceu, quanto ser livrado de outras agressões.

  59. VALERIO disse:

    Eu como evangelico fico um pouco triste por ver essa deturbacao
    para onde esta indo os rumos religiosos .
    Todos os jogadores de selecao sao os melhores na opiniao do tecnico em seus Paises , independentes de suas religioes e dentro de campos sao profissionais que dao o melhos de si pela suas selecoes , o fato de jogar bem ou mau depende de muitos fatores , tecnicos , atleticos , fisicos ,piscologicos ,e religiosamente falando e claro que o atleta que esta bem com Deus tambem esta melhor preparado para enfrentar as dificuldade de uma conpeticao esportiva .
    os jogadores evangelicos citados ,Deus lhes deu esse dom por serem merecedores , como a grandes craques Catolicos ,Muculmanos ,Budistas ,e ate sem religiao .
    Dentro de campo sao todos atletas de auto nivel que Deus lhes deu esse dom por serem merecedores ,e por trabalharem e buscarem isso.
    Como religioso fico triste , pois esta se iniciando uma discursao inutil ,se esta bem e porque e de determinada religiao ,se esta mau e porque e de outra determinada religiao ,daqui a pouco estaremos torcendo pelo sucesso do jogador , pela sua religiao ,esquecendo que o futebol e um esporte praticado por equipes formada pelos melhores jogadores do pais , e unico pre-requisito necessario para jogar na selecao e ser Brasileiro e craque , e para vencer e preciso competencia ,uniao e trabalho em equipe .
    e que todo filho de Deus , independente de sua religiao ,tem seu meritos , quando acontece a vitoria , e nos da essas alegria , e que mesmo nas derrotas .temos que respeita-los , pois como justos que tentamos ser , sempre acreditamos que deram o melhos de si , independentes da religiao a qual pertencem .

  60. Alfeu disse:

    O fato de uma seleção ser composta ou não por evangélicos, não faz diferença alguma.
    a maioria dos grandes jogadores ou atletas, se quer conhecem a Jesus como os evangélicos conhecem. Pelé, Romário, Maradona, Os dois Ronaldos, Messi, Zidani e tantos outros, conquistaram este estatus, primeiro por terem sido privilegiados pela natureza que os deu esta abilidade, e depois por terem se esforçado ao extremo para aperfeiçoá-la.

    Deus tem coisa mais importante para se ocupar do que com o desempenho de uma seleção. Isto êle deixa para nós cuidarmos.

    Se o fato de uma seleção ter em seu quadro jogadores evangélicos ganhasse o campeonato, bastaria me convocar para fazer parte deste time, eu e mais dez crentes, e tudo estaria resolvido.

  61. Fernando disse:

    Q palhaçada agora so pq ele e crente ele ñ pode xinga sera que quem xinga e so os espiritas, os católicos os ateus e outros parem de palhaçada bando de trouxa…

  62. Nessa hora aparece um monte de “puritanos” acusando o kaka de ter dado palavras e gesto obceno, coisa que não aconteceu e a propria impressa séria mostrou. Kaka continua sendo um exemplo para todos nós, para os jovens. Quando aparece jogador faltando treino, involvido com quadrilha falam que estar passando por depressão e precisam de ajuda. Vamos apoiar o nosso irmão e ajuda-lo em oração, todos nós estamos sujeitos as mesma coisas. Ser crente dentro da igreja parece ser muito fácil. Pedro deu muito trabalho a Jesus nem por isso ele o abadonou. kaka é um homem de Deus.

  63. Não concordo com sua opinião, o jogador Kaka não deve desculpa a “sociedade evangelica” dizer que Kaka dar palavrão as escondida chegar até ser ridícula, isso é atitude de fariseu, de sepulcos caiado. Se voce se acha perfeito deveria não fazer oração de pecado todo dia e partir logo da terra ou se preferir partir pro outro lado. o Kaka não deu cotovelada no jogador apenas se protegeu do choque e isso é natural no futebole tambem não fez gesto obceno e sim aplaudio mesmo de forma ironica no momento em que o jogo estava acerrado depois de ter sido cassado em campo. Procure outro pra acusar e faça a vontade “DELE”….

  64. Natália disse:

    Dunga evangélico??Daonde?Hj em dia mtooooos se dizem evangelicos,pq ser evangelico hj em dia parece que virou status!a Carol(esposa do Kaká) disse que não gostava de ser chamada de evangelica,e sim de cristã,que é aquela pessoa que quer ser como Cristo!Dunga é evangelico coisa nenhuma!

  65. angela almeida disse:

    acho que estâo pegando muito no pé dos nossos jogadores cristão…
    Feio isso nè

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *