Brasil

Evangélicos são proibidos de subir o monte para orar

Comentários (32)
  1. Lauro Riker disse:

    “Nós só fazemos o que está escrito na Bíblia. O Senhor Jesus subia no monte. E eu tenho que subir para as pessoas receberem os milagres”

    “O que dá a vitória é subir com a mala pesada nas costas e descer com os milagres cumpridos, mas os caras não querem deixar”

    Só por essas duas declarações já deu pra entender que tipo de “bispo” esse senhor é.

    Quanto ao simples ato de adorar em um monte, recorro à Bíblia.

    Uma mulher perguntou a Jesus onde ela deveria adorar a Deus, em Jerusalém ou em cima do monte.

    “Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai.(…) Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.” (João 4:21)

    A hora já veio. Jesus procura adoradores verdadeiros, estejam eles em cima do monte, na igreja ou nos seus quartos.

    Quer adorar a Deus no monte? Adore. Mas respeite as leis do local e, de preferência, leve uma sacolinha de lixo.

    Paz.

  2. rose disse:

    o monte e verdadeiro lugar para mos desabafarmos com deus ,ax vc esta em casa nao pode orar alto para nao imcomodar seu vizinho ,vc começa a orar chega um filho te chamando e dificil ficar varias horas na sua casa orando sem alguem te chamar ,la no monte e diferente ,vc recebe poder para suportar as provas deste mundo que nao ta sendo façil , eu mesmo amo orar no monte la eu fui curada de uma depressao ,e tive um encontro com meu deus renovo espiritual se fosse vcs iria e muito bom,e nao levamos nada para comer la pois estamos fazendo um sacrifio e nao para saciar nossa fome carnal e sim espiritual

  3. Vilo Tome disse:

    Concordo com Lauro Riker, em realaçao ao adorar a Deus.
    Orar necessario, e bom, faze’lo mesmo no monte. Jesus o Yeshua varias vezes, subiu ao monte. Porque Ele fazia isso?
    Nao confundamos, o bebes da fe em Deus.

  4. ANA PAULA disse:

    Concordo com os dois. Mas tenho algo mais a dizer:
    Eu particularmente gosto de orar no monte (uma vez por outra vou), mas uma coisa que o cristão precisa aprender é OBEDECER ÀS LEIS HUMANAS.
    Caramba… como é dificil obedecer hein?
    Se fala q após às 17h30min precisa de AUTORIZAÇÃO, pq não buscar essa autorização??? Fica retrucando e resistindo autoridade, que, segundo a própria Palavra do Mestre, foi constituída por Ele.

    Santa paciência viu?!

    Graça e paz

  5. DEUS manda sermos obedientes as leis,não vejo a exigência como uma proibição, e sim com comprimento da lei.

    O próprio Sr Jesus pagou impostos, quem somos nos cristãos atuais para querermos estar acima da lei.

  6. Hugo Lopes disse:

    Ora ora.
    Vcs gostam de nós perseguir e quando são proibidos de algo ficam ai com carinha de coitadinhos.
    Vcs acham que tenho pena de vcs, quanto mais eu ver vcs proibidos de fazerem qualquer coisa mais a minha felicidade aumenta.
    Lembro que vcs me perseguem, tentam censurar os de nóis, querem que nos sejamos como vcs, e a nossa liberdade.

    Se algum de vcs ai que opinou lesse a biblia veria que Jesus não tinha casa por isso subia ao monte.
    E aqui não é satanista e sim ex-evangelico e agora no lado Negro da Força.

    1. fernando disse:

      TENHO PENA DE VC E QUE JESUS TAMBEM TENHA SÓ ISSO

  7. mello disse:

    não concordo com esse negocio de subir em monte, até porque Jesus não nos ensinou assim, Ele disse quando fordes orar, entra no teu quarto fecha a porta…acho q orar em monte é hipocrisia, p mostrar p os fieis q são tremeeeeeeeeendo, isso é simplismente ridiculo.

  8. Rhafael Abdala disse:

    É Verdade,nós temos quer ser submissos as nossas
    autoridades,mesmo quando o assunto é buscar a Deus como vamos a
    Ele em rebeldia com as nossas autoridades,sei que é
    muito diferente a autoridade de Deus da dos homens,
    mas se Deus moveu no nosso coração a nos guardarmos num monte
    para Busca-lo acho que não tem impedimento algum que nos faça não ir ao monte.
    Amados as coisas que Deus fazem em nossas vidas são perfeitas,se realmente Ele nos chamou ao monte,tenho certeza que ninguém vai pedir a sua autorização para que fique lá quanto tempo quiser.
    Tenho 18 anos e sei disso.
    Deus o que Deus faz é perfeito.E se for preciso autorização de não sei quem,eu tenho que ir e ser obediente e submisso.
    Amém!!!

  9. william disse:

    Sabe nós evangélicos estamos ficando cada vez mais insurpotáveis,oramos para o brasil ser um paiz descente,mais quando vem as leis de tentar arrumar a casa nós dizemos que é persiguição religiosa,é obra do diábo…Só que Deus está ouvindo nossa orações pela nação!O que pressisamos é nôs adequarmos as regras(autoridades)Lá não é uma reserva?Logo é presciso regras para o bom andamento do parque ou reserva.Em fim precisamos também separar as coisas pois também temos o direito de ir e vir!Que D’us esteja no controle das leis civís pois só ele é justo!Amém.

  10. william disse:

    Outra coisa,aqui onde moro(Vicente de Carvalho,RJ)ten um monte onde costumavamos subir para orar(monte Jacó).Só que agora virou uma favela com tráfico e tudo!Quando subimos temos que ter autorizações dos bandidos,sem falar que se eles sirmarem podem nos fazerem mal!E aí?

  11. ANDRÉ disse:

    Rose,lugar propício a orar,clamar e buscar a Deus é na igreja…mas é claro que subir ao monte é uma questão de FÉ das pessoas que fazem isso…ainda tem a questão da LEI ( ser obedecida )…agora se tiver como provarem que não irão destruir o meio ambiente…cabe recurso…

  12. Inalva disse:

    Eu já subi ao monte algumas vezes.Vi coisas maravilhosas. Para mim independendo de estar no monte ou não, não faz diferença.Esteja onde estiver o importante é a nossa sintonia com Deus.A santificação deve estar dentro de nós a cada dia, é um processo, não um momento de euforia.Quanto a essa questão de estar sujeita às autoridades, isso é bíblico, elas foram constituidas por Deus, não devemos afrontá-las. “Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação”. Romanos 13:2

  13. VINICIUS disse:

    TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECEDO É O COMPRIMENTO DA PALAVRA DIAS DE PROVAÇAO .MAS TUDO ISSO É PLANO DE SATANAIS PR IGREJA PARA DE ADORAR O SENHOR JESUS.MAS NÃO DEVEMOS PARA TEMOS QUE ADORAR TEMOS QUE BUSCA MAS E MAIS.POR QUE JESUS ESTA VOUTANO PREPARA IGREJA.

  14. Quest disse:

    Meu Deus, cada coisa que tenho que ler!
    Não tem problema nenhum subir no monte, mas tem pastor que leva kilos de papel com oração e envelopes de dízimos para QUEIMAR no monte. Será que eles não pensam no grau de risco que isso pode levar? Isso é burrice, não pensam!!!
    Se a área for APP (Área de preservação permanente), eles não deveriam nem ter autorização pra subir!!!

  15. Maely disse:

    Sou pentecostal, e tenho certeza que melhor que estar em monte é estar na igreja e não existe lugar específico para se santificar, devemos estar nos santificando sempre!seja santo meu filho nao espere subir o monte, vai que Jesus volte quando vc tiver escalando…rsrs

  16. fatima disse:

    eu acho que e pura inveja por que hoje so se fala nas curas que tem acontecido nos templos da IMPD,e so bencao ,mesmo eu sendo de outro ministerio eu acho um abencao esse ministerio…

  17. Pikike disse:

    DEUS PODE SER ADORADO EM QUALQUER LUGAR !
    SOU SERVA DO SENHOR, AAAAAMO SUBIIR O MONTE PARA ORAR, ALIÁS FAÇO ISSO COM FREQUÊNCIA… MAS DESCORDO DE UMA AFIRMAÇÃO: SUBIR O MONTE NÃO DEVE SER ENCARADO COMO SACRIFÍCIO , E SIM , UM PRAZER, UMA HONRA …
    E PARA OS MILAGRES ACONTECEREM, NÃO DEPENDE SE VAMOS AO MONTE OU NÃO, DEPENDE DO ATO DE FÉ DE CADA UM… DEUS NUNCA DISSE: SUBAM O MONTE QUE VCS TERÃO MILAGRESSSS, EMBORAAAA MUITAS COISAS EXTRAORDINÁRIAS ACONTECIAM NO MONTE, COMO POR EXEMPLO, MOISEÉS NO MONTE, QUANTAS EXPERIÊNCIAS ELE TEVE COM DEUS… MAS SÓ TEVE POR CAUSA DA FÉ … ENTENDAM O QUE EU QUERO DIZER, NÃO QUE EU SEJA CONTRA, PELO CONTRÁRIO, SOU MUUUITO A FAVORR, SÓ QUE MONTE NÃO É TUDO, É APENAS MAIS UM MEIO DE BUSCARMOS A FACE DO NOSSO SENHORR …
    DEUS QUER ACIMA DE TUDO, A NOSSA FÉ, A NOSSA OBEDIÊNCIA A ELE …
    EM FIM, QUE VIVAMOS DE ACORDO COM A VONTADE DELE, E QUE GANHEMOS MUITAS ALMAS PRA JESUS …
    A PAZ A TODOS …

  18. Chris disse:

    Dizer que o monte é o lugar onde vc pode desabafar com Deus pq em casa não dá não é desculpa!!!

    Não precisamos subir a monte nenhum para falar com Deus,visto que ele é Onipresente e está em todos os lugares(não somente nos montes,alpes e por ai vai).

    A única coisa que devemos fazer é ir ao Pai em nome do seu filho Jesus Cristo.
    E a outra coisa que nos faz separados de Deus,fazendo com que as nossas orações não sejam ouvidas são os pecados.

    Eu falo com Deus no metrô,na escada,tomando banho,tomando café,estudando,fazendo as tarefas do lar e sei que ele me ouve!
    O Pai está em todo o lugar.
    Vamos parar com essa religiosidade e ler mais a Bíblia!
    Ta faltando conehcimento para o povo de Deus!

  19. ane disse:

    eu creio que a questão é fácil de ser resolvida.o pastor assim como ele sabe que seus membros devem obedecer as ordens por ele constituídas como autoridade espiritual ele tambem deve obedecer as autoridades legais, ele cumpre com seu dever e quem gosta de subir ao monte com ele continuará subindo sem impedimento algum.quanto a subir ao monte, cada irmão em cristo procure respeitar a forma como cada um tem de sentir a presença de Deus,se eu ñ gosto fico orando em casa , na igreja e quem gosta do monte ore no monte, vamos deixar essas preocupações de lado e vamos adorar ao Senhor porque ele é o único digno de ser adorado e é merecedor de toda adoração.independente se vc gosta ou ñ do monte Jesus nos ama da mesma forma.amém

  20. haroldo silva disse:

    amigos! adorar no monte é muito bom vc se desliga de tudo e ver a natureza tão bela que Deus criou para nós apreciarmos,como Ele é grande e maravilhoso!o que custa pedir uma autorização para fazer tal?isso é obediência,o Senhor manda ser obediente.
    agora não podemos dizer que la é o unico lugar onde podemos adora-lo
    essa questão de levar sacos de pedidos etc.e dizer que é sacrificio,Jesus ja fez sacrificio por nós,ele foi machucado e muito,ja levou o nosso fardo não precisa fazer penitência p Deus te ouvir,ele está pertinho de todo aquele que aceitar o seu filho como salvador p ouvir as suas preces, tenha um coração quebrantado e contrito vc verá as bençãos dele na sua vida, estamos na Graça(Jesus)ele te ama.

  21. Carlos Roberto disse:

    ORAR NO MONTE
    HÁ O FUNDAMENTO BÍBLICO?

    Agradeço a Deus todos os dias por cada momento que passo em Sua presença. Sei que independente do local, das circunstâncias, de eu querer ou não, ele estará ali pronto para me socorrer. “Amo ao Senhor, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica, porque inclinou para mim os seus ouvidos; portanto, invocá-lo-ei enquanto viver” – Salmos 115 : 1 e 2.

    Vi esta semana uma notícia sobre um grupo evangélico no Rio de Janeiro que subiu ao monte para orar e um dos integrantes, num momento de descuido, despencou ribanceira abaixo e faleceu. Fiquei preocupado, pois tenho amigos que recorrem a este expediente com o argumento de estarem mais perto de Deus e por ter Jesus agido da mesma forma em alguns momentos de sua curta passagem por este mundo. Falam de um tipo de experiência que inclui arrepios, fogo ao redor, milagres, revelação, gritaria e falar em línguas, por esta razão decidi me debruçar sobre o tema, não com a intenção de esgotar o assunto até porque sou leigo, mas para me munir de argumentos que possam me amparar na minha defesa. Infelizmente o cristianismo esta inchado de artifícios que em nada contribuem para a pregação do Evangelho ou para a sustentação da fé que anda míope em meio a um emaranhado de práticas que ofuscam as verdades contidas na Bíblia.

    POR QUE JESUS SUBIU AO MONTE?

    A Bíblia, “Carta Magna” do cristão, oferece alguns textos auto-explicativos que vou usá-los na minha dissertação, vejamos:

    1 – “E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só” – Mateus 14 : 23, citado também em Marcos 6 : 46 e 47.

    2 – “E aconteceu que naqueles dias subiu ao monte a orar, e passou a noite em oração a Deus” – Lucas 6 : 12.

    3 – “E aconteceu que, quase oito dias depois destas palavras, tomou consigo a Pedro, a João e a Tiago, e subiu ao monte a orar” – Lucas 9 : 28, o mesmo evento ocorre em Marcos 9 : 2.

    Diante do exposto podemos concluir sem medo de errar que Jesus subia ao monte para orar e, geralmente o fazia sozinho. Quando decidiu chamar mais alguém, Pedro, João e Tiago, ele tomou tal atitude por saber que era o momento da transfiguração, um marco histórico de sua vida que precisava ser testemunhado por alguém, ou seja, ele não havia subido apenas para orar. A presença daqueles homens fazia parte do projeto de Deus para a redenção, pois eles seriam testemunhas da dor e da aflição que afligiriam o mestre nos momentos que antecediam a sua crucificação.

    Então devemos subir ao monte para orar também? Para responder a esta pergunta precisamos ver o que o próprio Jesus Cristo havia recomendado no início de seu ministério.

    “E, quando orares, não sejas como os hipócritas, pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e as esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que te vê em secreto, te recompensará publicamente” – Mateus 6 : 5 : 6.

    Você pode estar dizendo, mas esse texto diz uma coisa e Jesus Cristo fazia outra. Porque Ele também não se trancava em seu quarto para orar ao invés de subir no monte? Esse é um detalhe que faz toda a diferença e que a maioria das pessoas deixa passar despercebido, Jesus Cristo não tinha um quarto. Isso é comprovado no livro de Mateus que diz: “E disse Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça” – Mateus 8 : 20, relatado também em Lucas 9 : 58.

    O texto mostra o porque de Jesus ir ao monte, ele subia lá para orar sozinho porque não tinha um quarto ou um aposento que pudesse chamar de seu, trancar-se e, lá dentro, orar sem ser incomodado.

    O problema crônico da atualidade é que as pessoas, guiadas por líderes despreparados, não sabem mais compreender o que estão lendo e criam doutrinas absurdas, muitas heréticas, baseadas em pequenos trechos da Bíblia completamente fora de contexto. Distorcem o sentido para justificarem suas práticas religiosas, mesmo contrariando o que recomendam as Escrituras Sagradas. Se subir ao monte fosse uma doutrina Bíblica, certamente haveria referência e recomendação para que isso fosse feito nos textos Sagrados posteriores aos evangelhos, os apóstolos teriam usado como forma de agregar pessoas, porém tal atitude deixa de ocorrer no restante do Novo Testamento, nenhum dos outros autores sequer menciona “subir ao monte” como método válido ou de aprimoramento espiritual.

    Se examinarmos a Bíblia veremos que anteriormente a isso, o único que subiu ao monte para fazer algo de importante foi Moisés, mas isso ocorreu sob ordem direta do próprio Deus, não há referência alguma a oração e, pior ainda, depois dos eventos ali ocorridos o monte foi “proibido” para o acesso público. Aliás, a subida ao monte por Moisés resultou em desastre para o povo, que sentindo a ausência do líder, edificou um bezerro de ouro para prestar culto a ele. Alguns então alegarão, querendo justificar a subida ao monte, que se Jesus fez algo, então nós podemos, como discípulos, fazê-lo para seguir seus passos.

    Ora, tal afirmação não é errada, porém Jesus também cuspiu na terra para fazer lodo e curar um cego, Jesus andou sobre as águas, Jesus ressuscitou pessoas mortas, acalmou tempestades, etc. Neste ponto eu peço que se lembrem que isto também deveria ser objeto de atenção, afinal não podemos viver uma fé dividida em partes, precisamos exercitá-la num todo. Vale lembrar que enquanto muitos estão no monte, outros tantos estão nos vale dos ossos secos esperando alguém que possa socorrê-los restaurando-lhes a vida. Para os líderes o monte é um argumento de santificação e de aproximação do homem com Deus, para mim é mais uma jogada de marketing no comércio da fé, e como há uma multidão de desesperados querendo encontrar um caminho para as suas frustrações, subir ao monte, psicologicamente pode trazer algum alento.

    Por favor, deixemos de ser crianças espirituais e passemos a ler a Bíblia mais seriamente. Esses que ficam buscando sinais e milagres se dizem seguidores de Jesus Cristo, mas não se dão sequer ao trabalho de ler as recomendações sobre o final dos tempos, feitas pelo próprio Filho de Deus.

    “Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos” – Mateus 24 : 23 e 24.

    Deixo com você a tarefa de ler II Tessalonicenses 2 : 1 a 12 e ver que após a retirada do Espírito Santo quem fará sinais grandiosos será o próprio Satanás. O texto diz que ele se assentará, e como Deus, no templo de Deus, vai querer parecer Deus.

    Finalmente entendo que Jesus Cristo orava no monte, não por uma metodologia de purificação, mas por uma característica extremamente particular e não recomendou que ninguém mais assim o fizesse. Aliás, nenhum dos seus discípulos adotaram tal prática. A Bíblia, como um todo, também não faz tal recomendação, portanto, se você deseja seguir a palavra de Deus de forma correta, sugiro que guarde os únicos conselhos explícitos sobre locais adequados para oração: “E, quando orares, não sejas como os hipócritas, pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e as esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que te vê em secreto, te recompensará publicamente” – Mateus 6 : 5 e 6.

    “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” – Mateus 18 : 20.

    Portanto, quer seja no monte se você estiver lá por uma razão qualquer, no quarto, em uma sala reservada ou até mesmo, de forma inesperada, porém discreta, em um canto da rua, sua oração terá exatamente o mesmíssimo efeito, pois não é o local que faz a oração ser bem sucedida, mas sim a fé expressa no sentimento de busca e de intimidade com Deus. E que Deus nos proteja, guie e abençoe, dando fé para que possamos permanecer fiéis à sua Palavra nestes tempos difíceis.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms1casa@hotmail.com

  22. maryanna disse:

    minha vó maria da conceição ferreira pedi oração para ela e sua falimia
    os nomes:
    meu vô beneditos doa santos, moacir ferreira dos santos, marizeth ferreira dos santos, emerson ferreira dos santos, elton ferreira dos santos, edno ferreira dos santos, para meus netos. maryanna ferreira santos da cruz, stefany ferreira de arruda, maycon douglas batista dos santos, pedro henrique silva fernades santos,
    por que nãoaguentos nas com esse dois netos maycon é pedro
    eles são iperrativos

  23. Lalado disse:

    deveriam proibir é o aumento dos deputados e tanta outras coisa errado q o ser humano tem praticado, agora de subir ao monte para não orar? rsrsr é brincadeira nã? isto prova q a nossa sociedade e autoridades estão afastados realmente de Deus…. depois ficam chorando as enchentes, as violencias, os crimes, claro o povo não pode ocupar a mente nas coisa de Deus……

  24. valdenir disse:

    pessoal na minha opinião eu acho que o pastor da igreja o poder de DEUS É UM POBRE IGNORANTE(SEM CONHECIMENTO)POIS A BIBLIA DIZ QUE DEVEMOS NOS SUBMETER AS LEIS DA TERRA AQUELE QUE DESRESPEITA AS LEIS DESRESPEITA O PROPRIO DEUS,A BIBLIA DIZ DAI TRIBUTO AQUEM SE DEVE TRIBUTO,HONRA A QUEM SE DEVE HONRA E SEJA SUJEITO A TODO PRINCIPADO POSTO NA TERRA.
    JESUS DISSE MISERICORDIA QUERO E NÃO SACRIFICO NÃO ADIANTA SUBIR NO MONTE E CARREGAR SACOS DE PEDIDOS E DESOBESCER AS LEIS POIS A BIBLIA DIZ QUE DEVEMOS FAZER AS COISAS COM ORDEM E DESCENCIA.
    ESSE PASTOR DEVERIA PELO MENOS PEDIR AUTORIZAÇÃO E RESPEITAR AS LEIS POIS NÃO ADIANTA FAZER SACRIFICIOS E SE SACRIFICAR E DESOBESCER A PALAVRA DE DEUS E AS AUTORIDADES…
    ECLESIATES DIZ QUE A UM TEMPO PARA TUDO DEBAIXO DA TERRA.
    NÃO SE DEVE SUBIR UM MONTE FORA DE HORA OU DESRESPEITAR AS AUTORIDADES POIS O MAIOR SACRIFIO É UM CORAÇÃO AQUEBRANTADO E CONTRITO.
    QUER SUBIR O MONTE SUBA MAS RESPEITE AS LEIS E A BIBLIA
    E FAVOR NÉ FUNDADOR DA PODER DE DEUS VAI FAZER UM CURSO DE TEOLOGIA PRA NÃO ESCANDALIZAR O NOME DE CRISTO POR FAVOR…..

    1. fernando disse:

      NAO CONHEÇO ESSE PASTOR CLARO QUE ELE ERROU MAIS ACREDITO QUE NAO FEZ DE PROPOSITO AS PESSOAS QUE FALAM DELE FALAM COM RAIVA DELE QUENDO A BIBLIA DIZ QUE DEVEMOS AMAR NOSSO PROCIMO E TAMBEM NOSSOS INIMIGOS NAO SEI SE ESSE É OCASO AQUI MAIS QUEM NUNCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. NAO JUGUEIS PARA NAO SERMOS JULGADOS OREM PELOS VOSSOS INIMIGOS MUITO MAIS QUE PELOS VOSSOS AMIGOS JESUS NOS AMA C ERRANDO OU NAO É CLARO QUE ELE QUER DEIXAMOS NOSSOS ERROS E VIVAMOS SEGUNDO A SUA PALAVRA MAIS NEM POR ISSO DEIXAMOS DE ERRAR TODOS OS DIAS OU VC VAI ME DIZER QUE É PERFEITO Q

  25. valdenir disse:

    CARLOS ROBERTO MARTINS CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO PRUDENTE SUA COLOCAÇÃOP PENSO O MESMO QUE TU….

  26. valdenir disse:

    LALADO ENTENDA UMA COISA JESUS EM NENHUMA MANEIRA NOS AUTORIZOU DESRESPEITAR A ORDEM E AS LEIS COM EXCESSAÕ DOS PAISES QUE NÃO DEIXAM PREGAR O EVAMGELHO QUE DEVEMOS ENTRAR LÁ E PREGAR O REINO DEVEMOS RESPEITAR A LEGISLAÇÃO E ESSES EVANGELICOS IGNORANTES ACHAM SÓ POR QUE SEGUEM A JESUS PODEM FAZER TUDO COMO QUEREM SEM ORDEM E DESCENDIA DEVEMOS DAR EXEMPLOS AO MUNDO SER A LUZ DO MUNDO E NÃO FAZER AS COISAS FORA DOS PRINCIPIOS DA LEI DESCULPA TE BARRAR MAS TU TAH ERRADO E NA BOA COMO DISSE PAULO DEVEMOS NOS SBMETER AS POTESTADES….
    TEM CRENTE QUE ATÉ CD PIRATA VENDE E ACHA NORMAL….
    JESUS DISSE QUE DEVEMOS SER HUMILDE COMO AS POMBAS E PRUDENTES COMO AS SERPENTES..
    PRUDENTE SIGNIFICA CAUTELOSO ,ESPERTO
    NÃO PODEMOS CAUSAR ESCANDALO SE NUM PAIS NÃO DEIXAM ENTRAR O EVANGELHO AI SIM SE ENTRA ESCONDIDO POIS NÃO DEVEMOS DEIXAR DE PREGAR A PALAVRA MAS AGORA NO CASO DO PASTOR ELE NÃO RESPEITOU AS NORMAS E AINDA ESCANDALIZOU PURA FALTA DE SABEDORIA!

    1. fernando disse:

      concordo que devemos obdecer as leis constituida pelas atoridades desse , ou qualquer pais imclusive pelas autoridade que nao as cumpre eo que menos a gente ver é autoridades cumprido as proprias leis que criaram só ai ja nao vejo escandalo quer mais lixo que nossos governates só vou citar um tal de paulo salim malufe que tem uma comdenaçao nos EUA por lavangem de dinheiro se for para la ele sera preso no ato sem contar a imterpol pode prendelo ha qualquer momento e para o BRASIL esta tudo bm ele nao deve nada por aqui aomde foi codenado ha alguns anos só nao foi preso porque tinha imunidade parlamentar isso sim é escandalo serm contar mensalao dinheiro na cueca , mais recentemente na calcinha e isso é a vergonha do nosso pais mais mesmo assim o CRISTAO TEM O DEVER D DAR BOM TESTEMUNHO SE VENDE DVD PIRATA ESTA EM DESCORDO COM DEUS , EMBORA TAMBEM OGOVERNO BRASILEIRO EXPLORA TANTO O POVO COM UMA CARGA TRIBUTARIA CONSIDERA UMA DAS MAIS PESADA E IMJUSTA DO MUNDO QUE MUITOS CHEGAM A VIVER PELA LEI OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE E VOSSAA SANTIDADE PODE ATÉ DIZER QUE NAO COMPRA DVDS PIRATA MAIS EU DOVIDO SE NAO COMPRA DEVE SER RICO OU MUITO SANTO A SABER ATÉ OS POLITICOS QUE FIZERAM A LEI FORAM PEGO A UM ANO ATRAS COMPRANDO É SÓ BUSCAR NO YUOTUB REPORTAGEM DA BANDE O VENDEDOR ESPERANDO O DEPUTADO PARA VENDER OS SEUS DVDS PIRATA POLICIA MILITAR TAMBEM JA VI REPORTAGEM DE PMS COM DVD PIRATAS OU SEJA LEIS DESRRESPEITADAS PELOS LEGISLADORES E POR QUEM DEVERIA REPRIMIR A PRATICA DE VIOLAÇOES DOS DIREITOS ATORAIS .AINDA SIM NAO DA DIREITO AO CRISTAO DE VENDER OU COMPRAR EMBORA EU REPITO DIFICILMENTO UM CRISTAO HOJE NAO TER UM DVD PIRATAS NA SUA CASA DEVEMOS ANDAR EM SANTIFICAÇAO E JESUS DISSE TAMBEM QUE COM MESMO PESO QUE JULGAR TAMBEM SERA JULGADO E QUE SÓ TEM UM JUIZ O QUAL É DEUS A QUEM DEVO OBDCER E DEVO TAMBEM SATISFAÇAO E É QUE ME COMDENARA NO DIA DO JUIZO OU NAO.EMTAO SE O BISPO OU PASTOR DO QUAL ERRO OU NAO CITA PELA VOSSA SINHORIA ACIMA É PROBLEMA DELE COM DEUS NAO SEU O QUAL TAMBEM NAO CONHEÇO E NEN FAÇO PARTE DE SUA DENOMINAÇAO IGNORANTE É O QUE MAIS TEM NO MUNDO POR EXEMPLO IGNORANCIA É QUANDO UM CRENTE BATISTA FALA MAL DO PEMTECOSTAL OU VICE E VERÇA IGNORACIA É QUANDO UM HOMOXEXUAL FALA MAL DE IGREJA EVANGÉLICA E COM MUITO PRECONCEITO NOS PROGRAMS DE TELEVISAO E RECLAMA QUE HA MUITO PRECOMCEITO COM ELES ISSO É IGNORANCIA , É QUANDO A PESSOA LE A PALAVRA DE DEUS E EM VEZ DE SEGLA FICA FALANDO MAL DAS OUTRAS PESSOAS QUANDO A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ QUE NAO DEVEMOS SER MAL DIZENTE E PARA COMPLETAR MEU RACIOCINIO JESUS NOS AMA ,QUER UM POVO SANTO UM POVO QUE ANDA NA VERDADE DO EVANGELHO O REINO DE CONSISTE NAO EM FORÇA MAIS EM PODER QUER DIZER QUE DEVEMOS VIVER EM PODER DO EVANGELHO EM TUDO QUE CRISTO DEIXOU PARA NÓS NOS EVANGELHO JESUS TE AMA E QUER O BM DE TODOS E NAO PORQUE A PESSOA SE DIZ EVANGÉLICA QUE É SANTINHA POIS O CRISTO MESMO DISSE MUITOS SERAO CHAMADOS MAIS POUCOS ESCOÇLIDOS

      OBEDECER

  27. adriano hermes soares disse:

    os montes são para quem tem compromisso com deus vc que fica em casa nas madrugadas estar com 2 morte uma fisica outra espirituaal. a paz do senhor. busque o senhor, e não atrapalhe quem está buscando.

  28. Dilas Maunze disse:

    milagres sim temos vistos nós que aacreditamos, quem nao acredita acha tudo loucura, mas bíblias diz que: eis vos dei autoridade para pisar serpente e escorpioes e nada absolutamente vos causará dano, em nome de Jesus vimos milagres este nome é poder Luc 10:19

  29. Carlos José Milla Rabanaque disse:

    Sou de São José dos Campos interior de São Paulo, e gostaria de dizer que isso e absurdo, tantas coisas que a Secretaria de Estado de Meio Ambiente deveria e rever estas situações pela qual estão querendo impedir do Bispo Furlan, a subir no monte olha preocupem-se em olhar outras situações tenho certeza que não fariam sujeira no monte, pois, tambem subu no monte e com varias pessoas aqui em São José dos Campos. Pois procurem amar ao Senhor e ai vocês entenderam porque nos subimos.

  30. Jorge reis disse:

    Possuo uma área no bairro de Campo grande Rio de Janeiro onde tenho tido todos os aborrecimentos do mundo,sao milhares de pessoas que alegam que lá é um desses “montes de oracao” .Sempre que estou no bairro chamo a policia e coloco todo mundo para fora,pois tenho uma casa na propriedade e se caracteriza invasão a domicilio . Comprar ou alugar ninguém deseja agora usar de forma indevida vários pilantras querem.

  31. TODA MACUMBA FEITA PARA EU SOFRER COMO UM CACHORRO AGONIZANDO, IGUAL O CACHORRO DA SONJA MORREU, TÁ QUEIMANDO EM NOME DE JESUS…………TODOS OS CâES AMARRADOS, AMORDAÇADOS E LANÇADOS NO CALABOUÇO DO INFERNO ME NOME DE JESUS, TODOS OS CâES, FEITICEIROS, AGOURENTOS E PRAGUEJANTES.,,,,,EU ACEITEI JESUS COMO SENHOR E SALVADOR, SUA MÃO ESTÁ SOBRE MINHA CABEÇA…… MINHA FAMILIA É SOMENTE A IGREJA COMO UM TODO, SOU CORPO , MEMBRO E CRISTO É A CABEÇA, IGREJAS E PASTORES CONFIÁVEIS…………….MINHA FAMILIA SÃO OS SEGUIDORES DE CRISTO JESUS,. QUE NUNCA ROUBARAM VITORIA MINHA, MEUS PROJETOS E SONHOS EM QUALQUER VITORIA…..MEU PAI E MINHA MÃE ´´E DEUS É IGREJA…… MEU AVOZINHO SEBASTIAO É ABENÇOADO E PROFETIZOU SOBRE MINHA CABEÇA BENÇÃOS E HONRA ACIMA DE TUDO EM NOME DE JESUS………….OS OUTROS SÃO BASTARDOS E NUNCA REPRESENTARAM NADA A NÃO SER O QUE EU SOU,,,,,,,,,,, BATISMO NO ESPIRITO SANTO, SALVAÇÃO E GRAÇA NO MEU VENTRE, SENTIDOS, SENSAÇÃOS…..EMOÇÕES…….CORAÇÃO CURADO EM NOME DE JESUS……….REJEITO SER TRATADA COMO SEGUNDA OPÇÃO, COM POUCO CASO, PILHÉRIA, OPRÓBRIO, RISOS DOS INCRÉDULOS, NÃO SOU LIA, NÃO SOU ESAÚ…….. EM NOME DE JESUS

  32. EU NÃO ACEITO SER SEGUNDA OPÇÃO, DEUS FEZ ISSO COLOCANDO MEUS INIMIGOS E ADVERSARIOS COMO PRIMEIRA OPÇÃO NO PASSADO E EU DESPREZO TODOS OS MEUS INIMIGOS….. MEU ÚNICO PAI É DEUS QUE PÔE AS MÃOS SOBRE A MINHA CABEÇA E ESTÁ NO MEU BARCO, NÃO TENHO OUTRO PAI E REJEITO EM NOME DE JESUS….. A NÃO SER MEU PAI: SEBASTIAO MENDONÇA, QUE PROFETIZOU A BENÇÃO DE JACÓ QUE MUDOU DE NOME: ISRAEL E FOI GRANDE E MAIOR E MUITO PRÓSPERO, RECEBENDO A BENÇÃO SENTIMENTAL….. QUERO NO MONTE TAMBEM SER COBERTA TOTALMENTE E BLINDADA CONTRA AS HOSTES DAS TREVAS, PRINCIPADOS, POTESTADES, DOMINADORES, FORÇAS DO MAL E UNÇÃO…. MINHA ÚNICA FAMILIA É A IGREJA DE CRISTO NUM TOTAL QUE SEJAM CONFIÁVEIS. MINHA ÚNICA INFLUENCIA É A IGREJA, DEUS E PALAVRA DE DEUS, ONDE NÃO SOU TRATADA COMO SEGUNDA OPÇÃO, ULTIMA NA LISTA OU PRETERIDA, DESPREZADA OU TOSCA…DOENTE, MEUS SONHOS, PROJETOS DE VIDA QUE ESCREVI PARA MIM, PEÇO PARA MIM, EU RECEBO MEUS PROJETOS DE VIDA E SONHOS. NÃO SOU RESTO, NEM TRATADA COM POUCO CASO E NÃO SOU OBRIGADA A SERVIR NINGUÉM DA MINHA FAMILIA, NÃO SOU ESCRAVA DELES E NÃO ACEITO TER FICADO PARA TRÁS, MEUS INIMIGOS NUM CALABOUÇO NO ABISMO DO INFERNO, NÃO DIVIDI MEUS SONHOS E PROJETOS DE VIDA E NENHUMA BASTARDA TEM NADA , NEM UM POUCO PARECIDO COMIGO, NADA DE MIM NA MINHA POSTERIDADE E GERAÇÃO…………EU REJEITEI ESSA GERAÇÃO E JOGUEI NO LIXO…… EU RECEBO A MINHA VITORIA, MILAGRE EM NOME DE JESUS, NENHUM DEMONIO DA LOUCURA OU MAL PARA FORA, OPRÓBRIO NO INFERNO EM NOME DE JESUS……..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO