Destaque

Evangelista tem garganta cortada por intolerantes enquanto pregava na Nigéria

Comments (0)
  1. Os filhos das trevas perseguindo e matando os filhos da luz. Pois quem está em Cristo está em luz e quem não está em Cristo está em densas trevas.

  2. Bem aventurados sois vos quando vos perseguirem por causa do meu nome, pois assim fizeram com os profetas no passado, aquele que perder a vida por Cristo acha la a. maranata ora vem Senhor Jesus.

  3. que maranata cara nao seja idiota e tao quanto o que a matou, se fosse sua mae ou irma nao estava ai a dar maranata a toa

  4. Olodumarè me livre de desejar a morte a alguém, mas que vocês evangélicos não deveriam tentar exterminar culturas milenares, não deveriam mesmo!!!!
    Que Olodumarè, Oyá e Obaluayè a tenha em um bom lugar…

  5. Așé, irmã! Șangô lhe abençoe!

  6. Hélio DeLacerda QUE MACUMBA É ESSA QUE ESSA SHIRLEY DISSE.

  7. Orlando Torres, esse é o idioma iorubá, praticado há milhares de ano na Nigéria. Há milhares de anos, Javé pedia sacrifícios animal e essa prática ainda é praticada por religiões africanas.
    Deus é 1 só. E no idioma iorubá, chamamos Deus de Olodumare. Assim como Deus em inglês é God e assim por diante.
    Não há como culpar religiões pela mente doentia e ignorante do homem.
    Assim como há pedófilos na igreja católica, pastores de alma imunda, nas religioes africanas há os doentes mentais e ignorantes.
    Não culpe os Deuses pelos erros humanos… :)

  8. Carolaine disse:

    tentar exterminar? oi ? ela pregar o evangelho na rua não esta colocando outras culturas em risco. Ela só estava fazendo o que sentia de fazer.

  9. tentar exterminar culturas milenares? Pelo que li ela somente estava pregando o que ela acredita em seu coração. Não coloca em risco nenhuma cultura a não ser que a propria pessoa fique em duvida sobre si mesmo e suas crenças!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *